Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
08
Mar/19

Laboratório Carlos Chagas. A gente cuida de você!

Fonte:Informe publicitário
()
08
Mar/19

Agora em LEM: PICNIC Rações e Acessórios

Fonte:Informe publicitário
()
08
Mar/19

Clínica Oeste Visão. Um novo espaço em um novo endereço

Fonte:Informe publicitário
()
08
Mar/19

Pensando em iluminar seu ambiente? A JAÚ está com muitas novidades. Venha conferir!

Fonte:Informe publicitário
()
08
Mar/19

Atividades na Policlinica marcaram o Dia da Mulher em LEM







A Policlínica Municipal recebeu um grande número de mulheres para um dia especial de atendimento. A iniciativa fez parte das comemorações do Dia Internacional da Mulher e contou com diversas ações, como palestras educativas sobre planejamento familiar e a importância da higiene bucal das gestantes, atendimentos médicos, realização de testes rápidos para o diagnóstico do HIV e doenças como a sífilis e hepatites B e C, além de coleta de preventivo, vacinação e ações educativas para o combate à dengue.

Dona Márcia Santos esteve no local e ficou satisfeita com a programação. Para ela, iniciativas dessa natureza são fundamentais para a população. Ao falar da dengue, a dona de casa disse que ações educativas são muito importantes e que o apoio da população é indispensável para vencer a guerra contra o mosquito transmissor da doença.





“Se todo mundo fizer a sua parte os resultados logo aparecerão. Não custa nada tampar as vasilhas, não jogar pneus em locais inadequados e colocar o lixo na porta de casa momentos antes da passagem do caminhão”, salientou.

O evento contou com a presença do secretário de Saúde, Felipe Melhem; da secretária de Meio Ambiente e Economia Solidária, Izabel de Paula; da Chefe de Gabinete, Pollyane Klauck; do vereador Kelmuth Maclarem, além de diretores e funcionários da Secretaria Municipal de Saúde.

O prefeito Oziel Oliveira também compareceu. Ele parabenizou as mulheres pelo dia 8 de Março e falou sobre o esforço em melhorar cada vez mais o sistema de saúde de Luís Eduardo Magalhães. Durante o discurso, Oziel falou sobre a aquisição de um novo mamógrafo e a adaptação de uma sala especial para a utilização do equipamento. O prefeito destacou ainda a aquisição de um aparelho de ultrassom morfológico que já está sendo utilizado na Policlínica, a recuperação de todas as salas odontológicas do município e a aquisição de novos equipamentos, um investimento que gira em torno de R$ 1 milhão.

O gestor também reafirmou o empenho de todos para garantir um atendimento de qualidade e a permanente preocupação em prestar um serviço de qualidade para toda a população.



“Não estamos medindo esforços para atender as demandas da saúde que são muito importantes. E não tenho dúvidas que o nosso planejamento vai apresentar resultados ainda melhores. Para encerrar, quero parabenizar as mulheres por esta data tão especial e dizer que todo dia é dia da mulher, pois todos os dias elas precisam ser respeitadas e cuidadas.”, finalizou o chefe do executivo municipal.

Em seguida, os idosos atendidos pelo Programa Municipal de Atendimento à Terceira Idade (PROMATI), entregaram lembrancinhas confeccionadas por eles mesmos durante as oficinas de artesanato realizadas no programa e todos os presentes desfrutaram de um delicioso café da manhã.

Fonte: ASCOM/PMLEM
()
08
Mar/19

85ª CIPM recupera defensivos roubados

G9

F42t

Na tarde de ontem, quinta-feira, 7, por volta das 15h, após o acionamento da Central de Operações da 85ª CIPM, foi deslocada uma guarnição para averiguar a informação de um veículo da empresa Agrosul que havia sido roubado em uma estrada vicinal próximo a Luís Eduardo Magalhães ("Linha Barata"), por três indivíduos armados a pé que haviam saído de dentro do mato.

Diante da informação, foi acionada a guarnição de Roda-Velha, vez que o proprietário informou que o veículo possuía rastreador e estava seguindo para aquela direção e foi deslocada uma guarnição da sede para sede para ir ao encontro da situação.

77878

F4 a

Durante o deslocamento, chegou a informação de que uma F4000 também havia sido roubada por indivíduos com as mesmas características na vicinal da linha Timbaúba, carregada de defensivos agrícolas que estavam levando de LEM para a Fazenda Califórnia.

Dando continuidade à diligencia, foi encontrado o veículo Pálio que fora tomado minutos antes do funcionário da Agrosul, com várias caixas de defensivos agrícolas em seu interior, na marginal da BR 020, há aproximadamente 38 KM de LEM, na sequencias foram feitas buscas pelas vicinais próximas, localizando a F4000 com o restante dos defensivos roubados.

4 t43

Segundo o funcionário da Agrosul que foi roubado, foi visto um uno modelo novo, cor branca, que deu suporte para fuga dos bandidos juntamente com o Pálio.

Após o término da diligência, foi apresentado na delegacia, os dois veículo recuperados bem como 34 caixas de defensivos URGE, 25 caixas de defensivos CAPATAZ e 13 caixas de defensivos BOLD.

Fonte: 85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
08
Mar/19

Fim de Semana de preços baixos no Verdurão




Fonte: Publicidade
()
08
Mar/19

Uma homenagem da Global System Rastreamento 24H a todas Mulheres!

Fonte:Publicidade
()
08
Mar/19

Larápios roubaram carreta em Fazenda no município de Barreiras







Bom dia,

Na noite de ontem, quinta-feira, 7, roubaram peças de um caminhão em uma fazenda próximo ao KM 30, no município de Barreiras, levaram 200 litros de diesel, compressor de ar do caminhão, bomba do hidráulico, estepe, saída de descarga cromada, mais de R$ 5 mil em prejuízo.

Os indivíduos estavam em uma caminhonete.

Att. Caminhoneiro indignado

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP: 77 9.98109-9920
()
08
Mar/19

West Burguer. Churrascaria com Buffet por quilo

Fonte:Publicidade
()
08
Mar/19

Carnaval de Barreiras foi tranquilo, revela coronel da PM

A operação no carnaval 2019 em Barreiras, realizada pela Polícia Militar, foi bastante positiva e teve redução nas ocorrências registradas no município neste período festivo.

Em entrevista ao Blog do Sigi Vilares, o PM Coronel Osival disse: “Considero o balanço de Carnaval bastante positivo, tendo em vista a consolidação do maior Carnaval paralelo do Interior do Estado; face a grade de programação que trouxe cantores de repercussão nacional e que atraiu um grande público, bem maior do que o Carnaval passado. Registramos poucas ocorrência de vias de fatos e nenhum registro de violência policial, a integração de todos os órgãos envolvidos no Carnaval aliado a estrutura foi fator preponderante para o saldo positivo. Acredito que atingimos o nosso objetivo alimentando a sensação de segurança proporcionando um Carnaval mais tranquilo.”

O balanço do Carnaval de Barreiras deste ano da Polícia Militar teve os seguintes resultados: 1 caso de agressão física; 4 casos de porte ilegal de arma branca, uma prestação de socorro, duas tentativas de furtos, uma tentativa de homicídio e 26 pessoas conduzidas para a delegacia.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
08
Mar/19

Feliz dia Internacional da Mulher. Nosso reconhecimento e gratidão!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
08
Mar/19

Hoje é dia da "Sexta do Peixe" no Grupo Santo Antonio!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
08
Mar/19

Gervásio Lima: Pare!

Emitir parecer, opinar e sugerir são manifestações comuns e corriqueiras, principalmente quando quem as realizam tem convicção e conhecimento daquilo que está defendendo ou propondo. Não adianta querer expressar e discutir sobre o que não possui conhecimento suficiente para tal, pois correrá o risco de ser chacoteado e acabar como um arrogante e soberba.

Além de improvável, chega ser hilária a conversa entre dois profissionais de atividades distintas como o engenheiro e um dentista discutindo sobre a quantidade de concreto para preenchimentos de uma coluna e a quantidade de massa para obturar um dente. Um dando pitaco na profissão do outro. Provavelmente este momento não acontecerá, pois são ofícios completamente diferentes.

Como em qualquer situação, o improvável acontece. Não é difícil encontrar, principalmente em barzinhos, os chamados ‘sabe tudo’ que como um bom jogador de futebol, “amortece o assunto na caixa do peito, bate algumas embaixadas, chuta e faz o gol”. Figuras que se dizem ser muito bom em português, mas possui certa ‘dificulidade’ em matemática. Até mesmo assuntos como futebol e religião exigem conhecimento para que ocorra uma boa prosa. Como dizem os cristãos, não adianta discutir religião com quem não tem conhecimento da Palavra; assim como falar de posicionamento tático para quem não sabe distinguir a posição do atleta que joga no ataque com a do meio de campo.

Até pouco tempo atrás se utilizava a expressão ‘variando’ para as pessoas que falavam coisa sem nexo; atualmente estranhos comportamentos são denominados das mais variadas maneiras como, ao se referir a uma pessoa que fala bobagens diz que a mesma ‘parece que tá vendo Jesus em pé de goiabeira’. As frases pronunciadas por quem não possui conhecimento de causa geralmente se tornam bordões satíricos, algo muito comum na política brasileira. Indivíduos sem capacidade, competência e sabedoria sobre determinadas temáticas se acham na condição de abordar, discutir e debater com quem sabe.

Vários são os exemplos de discórdias, muitas vezes graves, por conta de discussões sobre assuntos que não necessariamente competem ou interessam os envolvidos. O sentimento de ódio está se enraizando e afetando todas as classes sociais, a partir de discursos raivosos e, principalmente, sem noção.

“Pare! Até quando você quer mandar
E mudar minha vida?
Pare! Meus desejos e suas vontades
Estão divididas” - Pare – Zezé de Camargo e Luciano.

Por Gervásio Lima
Jornalista e historiador
Colunista do Blog do Sigi Vilares

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
08
Mar/19

Como falar de alguém tão especial?

De Abevaldo para Luciana

Como falar de alguém tão especial? Quero falar dessa mulher guerreira humilde exemplo de mãe e cidadã. Tudo começou em uma Van saindo de Luís Eduardo Magalhães para Barreiras, foi meu primeiro contato com a mulher que eu amo.

Eu ali, naquela Van, a porta meia que aberta, foi onde ela olhou para mim e falou... Nesse momento não consegui parar de olhar para ela. De imediato pedi seu face, depois de três dias começamos a conversar.

Depois de alguns dias passamos a namorar. Estou com ela há 9 meses. Durante esse tempo consegui aprender com ela coisas que não aprendi a tempos. Sei que temos problemas, assim como todo casal tem, mas estarei pronto para estar dando o melhor de mim para essa mulher que está sempre me apoiando.

Por isso que nesse 8 de março - Dia da Mulher - venho através desse veículo de comunicação lhe desejar um ótimo dia, que você possa estar sempre forte para os obstáculos da vida. Quero agradecer ao Sigi Vilares por me dar esta oportunidade de expressar todo o meu amor.

De Abevaldo para Luciana

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP para 77 9.9810-9920
()
08
Mar/19

A Microlins te convida!

Fonte: Publicidade
()
08
Mar/19

Feliz dia da mulher

Fonte: Publicidade
()
08
Mar/19

BALCÃO DE EMPREGOS

Vagas a serem preenchidas nesta sexta-feira, 8

01 Vaga de Recepcionista, necessário informática básica, maior de 18 anos e muita pro atividade,
01 Vaga de Auxiliar administrativo, candidato deve morar no bairro do Santa Cruz ou proximidades,
07 Vagas de vendas para o setor de eletrodomésticos,
01 Vaga de secretária do lar com experiência e referência,
01 Vaga de cabeleireira e uma vaga de manicure com experiência

Para se candidatar é necessário comparecer ao endereço abaixo com o currículo impresso e 01 kg de alimento não perecível (o alimento será doado a AMA - Associação de Moradores do Aracruz).

Rua Pernambuco, n°401, em frente a Caixa Econômica - Centro em Luis Eduardo Magalhães.
Tel. 36285545/998681544

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
08
Mar/19

Venha conferir as novas ofertas do Grupo Marabá




Fonte: Publicidade
()
08
Mar/19

TUKA´S BURGER... Venha almoçar com a gente!

Fonte:Informe publicitário
()
08
Mar/19

Nino Auto Peças tem nova frota de sucatas e abre filial em Barreiras


Nova loja Nino em Barreiras










Nova sucata















A NINO AUTO PEÇAS informa que está com uma nova frota de sucatas para melhor atender você cliente amigo.

Disponibilizamos peças originais seminovas de todas as marcas com garantia.

NINO AUTO PEÇAS - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480.

Agora também em Barreiras: Avenida Cleriston Andrade, 3077, Loteamento Rio Grande, as margens da BR 242.

Fonte:Informe publicitário
()
08
Mar/19

Igacenter - A Cesta Básica mais barata do Oeste


Fonte:Informe publicitário
()
07
Mar/19

Reclamação de um morador de Angical















Olá Sigi,

Estou te mandando uma fotos das ruas de Angical, do centro da cidade. Como andar nessas ruas cheias de mato?

Att. Cidadão indignado

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande a sua mensagem para o Whatsapp 77 9.9810-9920.
()
07
Mar/19

LEM: Bombeiros retiram abelhas após ataque à moradores e morte de cachorros



No final da tarde desta quinta-feira, 7, o Corpo de Bombeiros de LEM foi acionado para retirar uma colmeia que estava em uma fossa desativada em um lote baldio. As abelhas já haviam matado dois cachorros e atacar vários moradores na Rua 5, entre os bairros Verde Vida e Cidade Universitária.

De acordocom informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, um cidadão foi roçar o lote e se deparou com as abelhas que lhe atacaram.

Depois de muito trabalho a colmeia foi retirada e depositada em uma área de mata longe do perímetro urbano.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
07
Mar/19

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar











Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óeo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Publicidade
()