Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
23
Dez/13

Agora os planos controle da VIVO tem mais benefcios! Aproveite.

Fonte:Publicidade
()
23
Dez/13

Planto do Hospital Regional de Irec

Itaguaçú - Hoje segunda-feira, 23, pela manhã, deu entrada na emergência do Hospital Regional, Rafaela da Silva, de 21 anos, procedente do povoado de Rio Verde de Itaguaçú-BA.

Ela foi vítima de acidente de carro, uma colisão entre um Fiat e um caminhão que ocorreu na localidade de Várzea Grande, zona rural daquele município.

De acordo com boletim médico, o seu estado de saúde é grave.

Ainda neste acidente, Robenilson Brito Souza, que era o condutor do caminhão, teve escoriações e já recebeu alta do hospital.

Irecê – Ontem, 21, pela manhã, aconteceu um acidente no contorno da Avenida  Santos Lopes, envolvendo um corsa, licença de Jacobina e uma Fiat licenciado em Palmeiras- BA.

Josiane Souza Araújo, natural de Seabra, teve ferimentos leves e o motorista do Corsa - que é taxista em Irecê, fraturou a perna.

O motorista do Fiat Germano Souza Guimarães teve apenas escoriações, e que inclusive estava em visível estado de embriaguês alcoólica. O outro ocupante, Marcelo Oliveira Almeida ficou com alguns hematomas.

As vítimas foram socorridas por uma equipe do SAMU.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares na regio de Irec, reprter Luciano Castro
()
23
Dez/13

Lapo: Aposentado foi brutalmente assassinado

Noite de ontem domingo, 22  na localidade de Lagoa do Galdêncio, no município de Lapão,foi encontrado por familiares por volta das 22h, o corpo de um homem de prenome Arlindo, 63 anos.

Segundo informações de testemunhas, o aposentado foi morto com vários golpes de pedra e de pau, sendo atingido principalmente na cabeça. A autoria do crime até o momento é desconhecida.

O corpo do idoso foi encaminhado ao IML de Irecê e a polícia civil já investiga o caso.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares na regio de Irec, reprter Luciano Castro
()
23
Dez/13

Acidente de trnsito?

Fonte:Publicidade
()
23
Dez/13

Enfermeiro em Casa

Fonte:Publicidade
()
23
Dez/13

Morre no Hospital do Oeste mulher que estava em carro que saiu da pista na BR 135


O carro que Odineia estava

A senhora Odineia de Oliveira Soares Silva, de 57 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira, 23, no Hospital do Oeste, após sofrer um acidente de trânsito, próximo a cidade de Riachão das Neves.

O acidente foi publicado aqui no blog na tarde deste domingo, 22. Na ocasião, três vítimas ficaram feridas após o carro Kia Picanto perder o controle e bater bruscamente em árvore as margens da BR 135.

Odinéia era a única vítima em estado grave. Ela foi socorrida pelo SAMU para o Hospital do Oeste, onde na madrugada de hoje, após ter um TCE - Trauma Crânio Encefálico, não resistiu e veio a óbito.

O corpo foi encaminhado para o IML de Barreiras, onde será necropsiado.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
23
Dez/13

Preso pela PM aps assaltar trailer no centro de Barreiras


A arma e as munições apreendidas com Alex

Alex Ribeiro Correia, de 21 anos, foi preso por policiais militares, por volta da 1h30 da madrugada deste domingo, 22, após assaltar um trailer de lanches, localizado na Avenida Clériston Andrade, no centro de Barreiras.

De acordo com informações, dois indivíduos armados chegaram ao local anunciando o assalto, roubando R$ 133.

Alex estava em companhia de outro indivíduo, ambos evadiram-se do local, abandonando uma motocicleta Honda CG, cor vermelha.

Uma viatura da polícia militar passava próximo a entrada do bairro Santa Luzia foi comunicada do ocorrido e conseguiu deter um dos assaltantes, no caso, Alex, visto que o segundo indivíduo acabou fugindo.

O rapaz estava de posse de um revolver calibre 22 com seis cartuchos intactos. Ele e a moto foram conduzidos para o complexo policial.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
23
Dez/13

Comunicado do Grupo Esprito Santo

Fonte:Publicidade
()
23
Dez/13

Outlet Lingerie, vai perder?

Fonte:Publicidade
()
23
Dez/13

Secretaria de Infraestrutura continuar trabalho preventivo durante recesso


Secretaria de Infraestrutura ficará de prontidão no período de final de ano para atender demandas

Em setembro, antes mesmo do início do período chuvoso em Luís Eduardo Magalhães a Secretaria de Infraestrutura iniciou, a pedido do prefeito Humberto Santa Cruz, um amplo trabalho preventivo de manutenção e limpeza das manilhas do canal dos bairros Mimoso I, II e Santa Cruz, bem como, o cascalhamento das ruas e a recuperação das vias pavimentadas com maior incidência de buracos na cidade.

Com o início das chuvas, da metade de novembro pra cá, o trabalho foi intensificado. “Estamos limpando as manilhas duas vezes por semana, a fim, de evitar maiores transtornos à população. A chegada do período chuvoso exige atenção redobrada e um cuidado especial”, diz o secretário Waldemar Leite Lobo, destacando que nesse ínterim a secretaria de Infraestrutura ainda gramou os canteiros das Avenidas Kichiro Murata e JK e manteve uma agenda fixa de patrolamento das ruas dos bairros mais afastados da cidade.

Na Rua Paraná, no bairro Mimoso I, a capacidade de vazão da água foi aumentada em quase três vezes com a substituição das antigas manilhas por novas e de maior envergadura. Em outubro, em uma das medidas de maior impacto realizada pelo Governo Municipal foi construída no canal da Rua Ilhéus, no bairro Santa Cruz uma obra de contenção para auxiliar no escoamento da água da chuva. “Precisávamos minimizar os estragos ocasionados todos os anos naquele local. Tínhamos uma grande demanda de reclamações dos moradores da vizinhança”, lembra o secretário.


Limpeza do canteiros na avenida Kishiro Murata, antes do plantio de grama no mês de novembro

Médio prazo - O caso mais próximo de uma solução definitiva é mesmo o do canal da Rua Ilhéus, no bairro Santa Cruz, para o qual já existe um projeto pronto, aguardando análise e atualização de documentação junto ao Desenbahia. A situação do canal dos bairros Mimoso I e II é um pouco mais delicada. Segundo o secretário, existe a previsão de uma ação em médio prazo para solucionar o problema nestas localidades. Esse projeto de revitalização está no Plano Plurianual (PPA) previsto para os próximos quatro anos, mas pelo alto custo carece da liberação de recursos federais.

“Só vamos ter uma solução definitiva com um projeto sólido, com apoio da comunidade e através de recursos dos Governos Estadual e federal”, explica o prefeito Humberto Santa Cruz, lembrando que continuará a busca por recursos, tanto em Brasília quanto em Salvador. “A elaboração dos projetos e a construção das obras serão feitas da mesma forma como todas as obras na minha gestão: com planejamento e parcerias”, diz, antes de participar de mais uma audiência na Capital Federal em busca de recursos para construção de casas populares.


A obra de contenção feita na Rua Ilhéus no mês de outubro.JPG    A obra de contenção feita na Rua Ilhéus no mês de outubro

Prontidão
- O secretário avisa ainda que uma equipe da Secretaria de Infraestrutura ficará de prontidão no período das festas de final de ano. O objetivo é atacar os pontos mais críticos da cidade nessa época de chuvas intensas. O planejamento todo está sendo feito para o trabalho recomece tão logo a chuva dê uma trégua.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
23
Dez/13

CIPE/Cerrado prende homem armado no Florais La

Na noite de ontem, domingo, por volta das 22h40, em Luís Eduardo Magalhães, uma guarnição da CIPE/Cerrado estava fazendo rondas no Bairro Florais Léa quando abordou dois jovens em uma moto Yamaha Fazer.

Na abordagem foi encontrado com Adriano Rodrigues de Sousa, de 27 anos, um revólver calibre 22, marca Taurus de numeração raspada, quatro munições intactas e um pino de cocaína.

O menor D. D.S, que estava na garupa, também foi conduzido para a delegacia de policia, onde ambos foram apresentados.

Adriano foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. O menor foi ouvido e liberado.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
23
Dez/13

Oferta de Emprego

Empresa agrícola precisa de Secretária para trabalhar em período integral em escritório de fazenda localizado em Barreiras. Preferência que esteja concluindo o Ensino Médio ou esteja ingressando na faculdade de Administração ou Ciências Contábeis.

Interessadas deverão enviar curriculum para [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pblica
()
23
Dez/13

Reveillon Quatro Estaes Hall

reveillon_quatro_estacoes

Fonte:www.uaumais.com.br
()
22
Dez/13

Sada de pista deixa trs feridos na BR 135


Trecho onde o acidente ocorreu



Na tarde deste domingo, 22, por volta das 13h30, ocorreu um grave acidente na BR 135, no município de Riachão das Neves, deixando três vítimas, uma em estado grave.

De acordo informações, o condutor de um Kia Picanto, com placa de Brasília, seguia pela rodovia, quando perdeu o controle na pista que estava molhada, adentrando ao matagal e capotando em seguida, só parando após bater em uma árvore, deixando três pessoas feridas.


O carro ficou parcialmente destruído



Das três vítimas feridas, uma ficou em estado grave. Todos foram socorridos rapidamente por três equipes do SAMU de Barreiras, recebendo o primeiro atendimento médico ainda no local. Depois, todos os feridos foram encaminhados para o Hospital do Oeste.

A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
22
Dez/13

Um site para quem quer investir em imveis

Fonte:Publicidade
()
22
Dez/13

Desaparecidos em Barreiras

Fonte:Publicidade
()
22
Dez/13

Pizza e Futebol, duas paixes do brasileiro!



Fonte:Publicidade
()
22
Dez/13

A imprudncia pelo mundo

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
22
Dez/13

Pobre Stadtbus!





As fotos acima enviadas por nosso internauta Márcio Dias revelam mais uma vez que a nova empresa de coletivo da cidade de LEM, a Stadtbus, não está tendo vida fácil.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
21
Dez/13

Barreiras: Carro capota na BR 242, deixando quatro ocupantes feridos


Apesar do estrago, quatro dos cinco ocupantes tiveram apenas ferimentos leves


Corpo de Bombeiros e SAMU no local do acidente




Ocupante do veículo sendo atendido pela SAMU


Onde o carro foi parar

A Polícia Rodoviária Federal registrou um capotamento, na madrugada deste sábado, 21, por volta das 2h50, nas proximidades da entrada do aeroporto de Barreiras, na BR 242, deixando quatro pessoas feridas.

De acordo com informações, o carro VW Golf seguia sentido Luís Eduardo/Barreiras quando perdeu o controle no final da pista dupla. O veículo entrou na contramão e saiu da pista entrando mato a dentro.

No carro havia cinco pessoas, onde quatro ficaram levemente feridas, havendo dificuldade para a retirada de parte delas que ficaram presas às ferragens, sendo rapidamente atendidas por duas equipes do SAMU no local e posteriormente encaminhadas para o Hospital do Oeste.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local, mas quando chegou as vítimas já haviam sido retiradas do veículo, pelo SAMU.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
21
Dez/13

Neste natal seja voc o papai Noel

Fonte:Publicidade
()
21
Dez/13

Motociclista morre em coliso na BR 242

O jovem João Paulo Cordeiro Santos, de 21 anos, morreu vítima de acidente de trânsito na BR 242, na altura da serra da Pirajiba no município de Muquém do São Francisco, na sexta-feira, 20.

Segundo informações, houve uma colisão frontal entre um Van e uma moto Honda Twister, que era pilotada por João Paulo, que acabou vindo a óbito no local.

O corpo foi encaminhado para o IML de Barreiras.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
21
Dez/13

Comunicado da ACELEM

A ACELEM – Associação comercial de Luís Eduardo Magalhães comunica aos amigos e associados que estará em recesso do dia 24 de dezembro ao dia 1 de janeiro. O plantão estará sendo feito pelo telefone (77) 99764712.



A ACELEM deseja a todos um Feliz Natal e um próspero ano novo.

Fonte:ACELEM
()
21
Dez/13

Ao Social de Natal do Consulado do Grmio





O Consulado do Grêmio encerrou as ações sociais do ano doando presentes para 93 crianças da Creche Municipal do Jardim das Oliveiras na última quarta-feira.

Foi uma tarde especial, onde as crianças preparam uma apresentação linda!!

O Consulado do Grêmio agradece a todos que ajudaram e participaram do seu Jantar anual, que este ano contou com a a presença do Ônibus Tricolor " ARENA BUS", e ainda a musa do Grêmio, exposição de taças e a loja Grêmio Mania, onde todo o lucro da festa foi revertido em presentes e doações de alimentos para entidades da nossa
cidade durante 2013.





Esse ano o consulado distribui presentas para a Casa de Passagem e a Casa dos Meninos dos Olhos de Deus durante as comemorações do dia da criança, ajudou também o abrigo São Francisco com doação de alimentos, e agora encerra suas atividades sociais em 2013 distribuindo presentes de natal para as crianças do bairro Jardim das Oliveiras.

Em 2014 o consulado do Grêmio vai continuar marcando gols de solidariedade, amor e respeito ao próximo.

Feliz Natal e um ótimo Ano Novo a todos!!!!

Fonte:Juliano Cavalheiro/Cnsul do Grmio
()
21
Dez/13

Ex-prefeito de Barreiras e filho do presidente do sindicato dos servidores so condenados

O ex-prefeito de Barreiras, Saulo Pedrosa (PSDB), e o filho da presidente do Sindicato dos Servidores Municipais (Sindsemb) Onildo de Souza, foram condenados e terão de devolver aos cofres públicos quase R$ 2 milhões. A ação de improbidade administrativa foi proposta pelo Ministério Público do Estado (MP-BA), e inclui a suspensão dos direitos políticos do ex-prefeito por seis anos.

Entre as irregularidades detectadas estão despesas não comprovadas e fraudes nas contratações municipais de alugueis de automóveis, em 2005, além de pagamento de comissões para formalização e manutenção de contratos.

Além de Saulo Pedrosa e de Onildo de Souza, também estão José Roberto Araújo, candidato à prefeitura em 2012 pelo PSDB; e a própria presidente do Sindsemb, Carmélia da Mata, que “exercia a época forte influência junto ao ex-prefeito, canalizando para o filho “Pingo” o negócio de locação de veículos”, diz o MP.

Fonte:Do Ministrio Pblico
()