Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
Não há Publicidade
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
07
Mai/14

Venha conhecer a Digital Informtica

Fonte:Publicidade
()
07
Mai/14

ANIMLIA a sua clnica veterinria

Fonte:Publicidade
()
07
Mai/14

Em Barreiras conte com a Vidraaria Glria

Fonte:Publicidade
()
07
Mai/14

ABANDONO DE EMPREGO

MARFIM AGROPECUÁRIA LTDA.
CNPJ: 16.465.683/000-92
RUA: RUI BARBOSA Nº780 SALA 05, CENTRO.
FONE: 77-36390570

ABANDONO DE EMPREGO


Solicitamos o comparecimento dos funcionários à baixo relacionado no prazo de 48 horas, a contar desta data. O seu não comparecimento caracterizará, o ABANDONO DE EMPREGO, conforme o artigo 482, Letra I da CLT.

1.    ERIVALDO DOS SANTOS SANTANA. Portador da CTPS Nº 6761006/00010 BA.

2.    REINILSON OLIVEIRA DE SOUZA. Portador da CTPS N° 0036251/00068 BA.

3.    SANDRO DA SILVA LIMA. Portador da CTPS N° 7084370/00030 BA.

4.    VALDINO GONÇALVES RIBEIRO. Portador da CTPS N° 8943827 / 00030 BA.

5.    WELTON SANTOS SILVA. Portador da CTPS N° 0059642/00074 BA.

Luís Eduardo Magalhães, Bahia, 07 de Maio de 2014.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pblica
()
07
Mai/14

Carreta com placa de LEM est sendo depenada em Petrolina





Um internauta, morador de LEM, em viagem pelo estado do Pernambuco flagrou uma carreta com placa de LEM, que segundo ele, está abandonada na cidade de Petrolina, em frente da empresa Petisco (que industrializa  água de coco) na saída para Picos/PI.

Ainda de acordo com o internauta, a carreta está sendo depenada.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do internauta: [email protected]
()
07
Mai/14

Voc de casa nova na Casa Campos

Fonte:Publicidade
()
07
Mai/14

Deputada repudia declarao ofensiva de vereador de LEM

Indignada com as palavras proferidas pelo vereador de Luís Eduardo Magalhães Jarbas Rocha, durante sessão ordinária na Câmara Municipal na noite desta terça-feira (6), a deputada Kelly Magalhães (PCdoB) utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) e fez duras críticas ao parlamentar.

Jarbas Rocha afirmou que a prefeitura na época do ex-prefeito Oziel Oliveira era um "prostíbulo". Para a deputada, a declaração fere gravemente a honra e dignidade de todas as mulheres que trabalharam no governo de Oziel, no qual se inclui sua mulher, a professora Alcione, que ocupava cargo de confiança, e duas irmãs.

"Nos estarrece ver que um vereador, cuja esposa também era funcionária daquele governo, possa tratar as mulheres dessa forma. Com o intuito de atacar a gestão de Oziel, responsável pelo grande crescimento deste município do oeste da Bahia, o vereador se refere às mulheres dessa forma", critica Kelly, repudiando as palavras caluniosas e ofensivas do edil.

Para a parlamentar, as declarações atingem a honra e a dignidade das trabalhadoras que fizeram parte dos oito anos do governo de Oziel e que, muitas, hoje estão também no governo do prefeito Humberto Santa Cruz.

"O vereador Jarbas perdeu uma grande oportunidade de ficar em silêncio e de não falar uma ofensa tão grande que com certeza repercutirá muito na sua história, mostrando que não está à altura do cargo que exerce como vereador do município de Luís Eduardo Magalhães. Ao contrário, ele denigre, deprime e joga para baixo o poder legislativo daquela cidade, uma cidade tão grande e tão briosa quanto é Luís Eduardo", finalizou.

Fonte:Da assessoria de imprensa da deputada
()
07
Mai/14

Situao complicada em Barreiras



Fotos enviadas por um morador do bairro Serra do Mimo, em Barreiras. Os moradores já não suportam mais o descaso do poder público para com a rua na qual eles chamam de "A Rua do Restaurante Los Pampas".

Nesta mesma rua, já noticiamos diversos veículos atolados. Está na hora da prefeitura agir. Ou melhor, já passou da hora.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do internauta: [email protected]
()
07
Mai/14

Hoje tem Chopp dobrado na Antonietta

Fonte:Publicidade
()
07
Mai/14

Churrascaria e Lanchonete Rio de Ondas

Fonte:Publicidade
()
07
Mai/14

PARABNS ARTHUR!!!!!

Hoje é um dia especial em nossas vidas. Há DOIS anos atrás nascia você, o meu nenenzinho tão esperado e amado.

Eram 9:40 hrs quando vi nascer o amor maior do mundo, ouvi um chorinho mais gostoso que existe e me tornei mãe do menininho mais lindo.Durante esses 12 meses vimos você crescer diante dos nossos olhos orgulhosos e festejamos assistindo você aprender a se locomover sozinho, no nascimento dos seus primeiros dentinhos e nas primeiras palavras que disse.

Em dois anos a vida da gente muda tanto!

No começo eu não sabia direito o que fazer, se seria boa mãe, se daria conta sozinha. Senti muita insegurança. E se eu te machucasse, deixasse você cair ou se você chorasse forte e eu não conseguisse decifrar o motivo!

! Foi um grande aprendizado e eu cresci junto com você filho, me tornei uma pessoa melhor e descobri que mães tem super poderes. Sim, porque me vi fazendo coisas das quais nem sabia que era capaz.

Como você cresceu nesse 2 anos filho! E mudou de fisionomia, faz charme, graça, tem personalidade. Brinca de carrinho e faz “bruuuuuum, bruuuuuuuuuuum”. Tem tanta energia que parece movido a bateria!

Impressionante como enche nossos corações de alegria ouvir uma gargalhadinha sua logo pela manhã.

Eu sofri cada vez que vi uma agulha entrar na sua perninha para vacinar e ouvi seu choro de dor. Sofri com seu primeiro tombo ao tentar andar sozinho. Depois que eu te acalmei e você voltou a brincar, quem chorou foi eu, por entender que faz parte do aprendizado as quedas e que nem sempre eu poderei evitá-las.

Filho lindo que é a nossa alegria de viver, que veio para mostrar que a felicidade pode ser enorme e que nos deu o ano mais feliz da vida da gente. Me sinto honrada em ser sua mãe, meu querido.

Deus te proteja e ilumine a cada segundo e tenha a certeza que jamais você estará só, eu papai, vovô e vovó estaremos SEMPRE aqui por você e te amamos incondicionalmente e infinitamente.

PARABÉNS TE AMOOO MUITOOOO FILHOO. COM AMOR PROFUNDO E MAIOR DO MUNDO: TE AMOO

ARTHUR ROSSA!!

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do internauta: [email protected]
()
07
Mai/14

Presidente Dutra: jovem que fugiu de casa encontrada em Lus Eduardo Magalhes

Uma adolescente de 17 anos que sumiu desde o último sábado, 03, da localidade de Baixa Verde, município de Presidente Dutra, foi encontrada na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

A jovem identificada como sendo Iolâine dos Santos Rodrigues foi encontrada pela mãe no oeste baiano, onde moram alguns parentes.

Segundo informações, a mãe ficou sabendo do paradeiro da filha, depois que um membro da família ligou avisando que a mesma estava em Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com a polícia, a jovem saiu dizendo que ia até São Gabriel visitar uma amiga, sendo que não voltou mais, causando preocupação e desespero para a família.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Irec, reprter Luciano Castro
()
07
Mai/14

Polo de LEM da UNOPAR abre inscries para o vestibular com oferta de cursos com aulas no

O Grupo de Assessoria e Consultoria Educacional Aplicada – GACEA, gestor do polo da Unopar em Luís Eduardo Magalhães anunciou o inicio das inscrições do vestibular de inverno 2014.2 com uma grande novidade. Além de oferecer 24 cursos de graduação, entre bacharelados, licenciaturas e superiores de tecnologia com aulas noturnas, o polo de LEM terá cursos com aulas no sábado de manhã.

A Unopar é referência internacional em Ensino a Distância, oferecendo sempre qualidade e credibilidade nos seus cursos e procurando atender às necessidades educacionais do País. Fundada em Londrina, a Unopar oferece cursos de graduação e pós-graduação em ensino presencial e a distância, sendo que é pioneira e líder no Brasil no ensino a distância. Através do Sistema de Ensino Presencial Conectado possui aulas diferenciadas, ao vivo, o que permite interatividade entre professores, alunos e tutores eletrônicos de forma online. Todos os cursos são reconhecidos pelo MEC e o diploma é igualzinho ao do ensino presencial. As aulas presenciais acontecem uma vez por semana.

Os cursos oferecidos pela Unopar são: administração, análise e desenvolvimento de sistemas, artes visuais, ciências biológicas, ciências contábeis, ciências econômicas, educação física, estética e imagem pessoal, geografia, gestão ambiental, gestão de recursos humanos, gestão financeira, gestão hospitalar, gestão pública, história, letras, logística, marketing, matemática, pedagogia, processos gerenciais, segurança do trabalho, serviço social e sociologia.

As inscrições para o vestibular já estão abertas e vão até o dia 24 de maio. A prova acontece às 09h do domingo, dia 25 de maio, no Gacea, polo da Unopar, localizado na Rua Regina Gomes Bergamini, nº 129, bairro Jardim Imperial (próximo à Câmara dos Vereadores). Maiores informações pelo telefone(77) 3628.5370 ou pelo site www.unoparead.com.br

Fonte:Agncia Immagine ASCOM Gacea
()
07
Mai/14

Aqui tem Proteo!

Fonte:Publicidade
()
07
Mai/14

FRIOMAX Solues em Climatizao

Fonte:Publicidade
()
07
Mai/14

Acidente na Enedino Alves da Paixo


A caminhonete envolvida no acidente






A Saveiro só parou ao bater numa pedra

O acidente aconteceu na Avenida Enedino Alves da Paixão, na altura do bairro Florais Lea, em Luís Eduardo Magalhães, após uma VW Saveiro ser atingida na traseira por uma caminhonete Toyota Hilux.

De acordo com informações, o condutor da VW Saveiro reduziu a velocidade para passar no quebra molas, quando foi atingido pela caminhonete.

A Saveiro saiu da pista e só parou ao bater em uma pedra.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
07
Mai/14

Presenteie sua Me com a Destak Interiores


Rua Paraíba, 546, em frente a Praça da Matriz, Centro de LEM. Fones: 77 3628-4316




Móveis com requinte e qualidade





Mãe, o dia das mães é só uma vez por ano, mais eu amo você todos os dias do ano.

Por isso presenteie sua mãe com presentes da Destack Interiores e foi pensando em vocês mamães, que estamos com uma promoção de 20% em toda a loja.

Promoção vai até sábado dia 10/05/2014.

Rua Paraíba, 546, em frente a Praça Sérgio Alvim Mota, Centro de LEM. Fones: 77 3628-4316 e 9918-7632.

Fonte:Informe publicitrio
()
07
Mai/14

Vereadora Marileide Carvalho critica atendimento plantonista do IML Barreiras

Na noite dessa terça-feira (6) ao fazer seu pronunciamento na Câmara de Vereadores de Barreiras, a vereadora relatou que foi procurada por familiares do aposentado João Jacinto Cunha que faleceu na tarde de sábado, para denunciar a falta de atendimento plantonista do Instituto Medico Legal de Barreiras.

Segundo familiares, o aposentado foi levado para autopsia no sábado e no local não havia médico legista para liberar o corpo para o funeral. Muitas denúncias estão sendo realizadas, devido a dificuldade de encontrar profissional no IML para executar as funções. “ Nossa família está revoltada com essa situação. Temos consciência que é um direito nosso e estamos apenas exigindo que seja cumprido o atendimento, para que possamos velar o corpo do meu tio”, disse um dos familiares.

A vereadora Marileide informou ainda que essa negligência é corriqueira e já está sendo considerada “normal”. Outra denúncia feita sobre o local se diz respeito a  infra estrutura, pois as salas de autópsia não possuem iluminação correta para os procedimentos e os dejetos estão sendo lançados no esgoto a céu aberto.

“Precisamos saber até quando vamos enfrentar esse problema. Não é justo que a população seja penalizada, porque além da dor da perda de um ente querido, os familiares precisam de ajuda política, do delegado ou de qualquer pessoa influente, para que os médicos legistas façam seu trabalho. Isso é inadmissível”, disse a vereadora.

Fonte:Por: Michela Rodriguez
()
07
Mai/14

Aps tentativa de assalto e acidente, motorista de caminho baleado por assaltante


O motorista capotou o caminhão ao se assustar com assaltante dependurado na janela do veículo


O motorista ainda foi baleado pelo assaltante




Na noite de ontem, terça-feira, 06, por volta das 20h, quase acabou na morte de um motorista de caminhão, na BR 020, nas proximidades do distrito de Roda Velha, no município de São Desidério.

Ari Hartwing Brocco conduzia um caminhão 1513, transportando em sua carroceria uma máquina retroescavadeira.

O motorista percebe que estava sendo seguido por um veículo de cor escura, numa subida, o motorista foi surpreendido por um dos assaltantes dependurado na cabine do caminhão mandando o mesmo parar.

A polícia rodoviária federal acredita que Ari tenha se assustado e puxado o caminhão bruscamente para o acostamento, vindo a tombar o veículo. O assaltante provavelmente se feriu e irritado atirou pelo menos duas vezes contra o motorista que acabou atingido no abdome.

Ari foi socorrido por usuários da via para a UPA de LEM onde recebeu os primeiros cuidados médicos e depois transferido pelo SAMU para o Hospital do Oeste, em Barreiras, onde continua internado.

Investigação


A polícia rodoviária federal informou ainda que o motorista iria pernoitar no Posto Macaubense, porém foi encorajado a prosseguir viagem por dois elementos, pois segundo eles a rodovia era boa e segura.

A polícia civil acredita que a dupla faça parte de quadrilha de roubos de caminhões e cargas que atuam na região.

O delegado Carlos Cruz Ferro, mesmo a polícia civil estando paralisada, mandou um preposto para a delegacia de cidade para atender o proprietário do caminhão e da carga. O delegado comunicou ainda que já está investigado o caso no intuito de prender os assaltantes.

Fonte:Reprteres Naldo Vilares e Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
07
Mai/14

Super Promoo na Ambiental Mveis para escritrio

Fonte:Publicidade
()
07
Mai/14

O que isso companheiro?





Sigi Vilares, bom dia.

Veja nas fotos em anexo aonde este coitado resolveu estacionar. Deve ser que onde ele mora a rua não seja tão largas como as daqui de LEM e ele também não foi capaz de perceber isto.

Ainda é um veiculo de um órgão como a ADAB, MAU EXEMPLO mesmo!

Isso ocorreu na Rua Rui Barbosa, quadra 59, lote 05, no centro da cidade na data de 07/05/2014 as 07h30min.

Att. SDS

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do internauta: [email protected]
()
07
Mai/14

Av pede ajuda para tratamento mdico de neto em LEM

Estou indignada com secretaria de saúde de Luís Eduardo Magalhães... Meu neto nasceu com um problema de saúde seriíssimo! Ele precisa de cuidados médicos... Ele tem uma válvula na cabeça e tem um ano que a mãe dele corre atrás para conseguir um tratamento.

Ela está desesperada por não saber o que fazer eu estou em Porto Seguro. Será que eu vou ter que ir buscar ele aí? Para fazer o tratamento aqui? A família dela e toda daí... Votaram todos aí e quando precisa tem que pedir socorro em outra cidade?

Isso é uma vergonha para a prefeitura de LEM. Peça que você divulgue isso pra ver se alguém pode tomar alguma providência.

Att. Lanee Silva

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do internauta: [email protected]
()
07
Mai/14

FORR DAS ANTIGAS!

forrodasantigas

Fonte:www.uaumais.com.br
()
07
Mai/14

Super Marab, preo baiximm... baiximm!

Fonte:Publicidade
()
07
Mai/14

Confira as ofertas da Quarta Legal do Grupo Espirito Santo

Fonte:Publicidade
()