Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
Não há Publicidade
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
13
Ago/13

Todo o requinte e bom gosto em um s lugar!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
13
Ago/13

Ofertas arrasadoras na TOPVEL!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
13
Ago/13

Bugueloss Bijouterias

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
13
Ago/13

"Cai mais no Cai" agradece...

A Quadrilha “Cai mais não Cai” agradece a Jacó Lauck por sua boa intenção em ajudar a quadrilha. Nosso grupo está muito feliz por sua boa vontade. Jacó obrigada mesmo!!

Att. Rosynha

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
13
Ago/13

Casal de LEM quer bno de Ozzy Osbourne para casar durante show

Os noivos estarão na apresentação do Black Sabbath em Porto Alegre. Cerimônia na apresentação terá troca de alianças e trajes finos.


Casal iniciou campanha por casamento no Dia Mundial do Rock (Fotos: Arquivo Pessoal)

Ozzy Osbourne, vocalista da banda de heavy metal Black Sabbath, já fez quase tudo na vida: mordeu a cabeça de um morcego no palco, viajou o mundo, vendeu milhões de discos, ficou rico, perdeu toda a fortuna, enriqueceu novamente, arrancou a cabeça de um pombo com uma mordida, se afundou nas drogas, ficou limpo, teve recaídas, ficou limpo de novo, sofreu acidentes sérios e até já foi preso. Entretanto há algo que Ozzy nunca fez: celebrar um casamento.

Se depender de Thiony Trentin e Gloria Akemi, esta “falha” no currículo do "Madman" está com os dias contados. O casal, que reside no município de Luís Eduardo Magalhães, no extremo oeste baiano, iniciou uma campanha para que Ozzy dê a bênção à união dos dois, durante o show do Black Sabbath em Porto Alegre, em 9 de outubro deste ano.

“Queríamos fazer um casamento rock n’ roll, e pensamos em organizar uma festa, chamar nossos amigos músicos e fazer um casamento com várias bandas“, conta Gloria. “Tivemos a ideia de nos casar no show do Sabbath depois. Quando a gente fechou a compra dos ingressos, nos olhamos e decidimos ali”, completa.

No último dia 13 de julho, data em que se comemora o Dia Mundial do Rock, Gloria e Thiony reuniram cerca de 70 pessoas em Luís Eduardo Magalhães e iniciaram a campanha pelas redes sociais, com direito a um enorme cartaz que dizia em inglês: "Ozzy, nos case durante seu show em Porto Alegre, Brasil, por favor!".

A noiva, que possui 23 anos, e o noivo, com 26, começaram a namorar há um ano e sete meses, e desde então, segundo eles, nunca passaram um só dia sem se ver. “É até meio inexplicável, mas a gente sabe que somos as pessoas certas um para o outro”, afirma Gloria.

De acordo com Thiony, eles vão se casar no cartório e farão a cerimônia simbólica, com troca de alianças, no show do Black Sabbath. “Tudo que nós queremos é que ele fale alguma coisa para nós lá do palco”, explica o noivo. “A gente quer que o Ozzy dê a bênção para nós, mas independente dele falar alguma coisa ou não, já estamos super felizes em casar lá”, exclama Gloria.

Segundo eles, 15 pessoas já confirmaram presença no casamento/show e, como em toda celebração de matrimônio, noivos e convidados estarão em traje fino. “Gloria escolheu um vestido branco com detalhes em preto, eu estou com a ideia de ir de blazer branco e calça e blusa preta, enquanto os padrinhos estarão de colete branco e as madrinhas com vestidos vermelhos”, destaca Thiony.

Gloria faz questão de dizer que eles não pretendem incomodar o público do show com a celebração. “Não queremos atrapalhar ninguém. Vamos curtir o show e no final da apresentação, quando eles acabarem, vamos fazer a cerimônia. Não queremos atrapalhar o show de ninguém. Vamos curtir a festa”, avisa.

Fonte:Do G1.com
()
13
Ago/13

Reclamao de Internauta

Sigi,

Venho acompanhando por várias semanas seguidas o descaso da Prefeitura de Luís Eduardo em relação ao Bolsa Família. Conversei com várias Mães e Pais de baixa renda que são cadastradas no benefício, mas não conseguem fazer o recadastramento.

Eles saem dos bairros longes, às vezes a pé, para ficarem de molho na porta do Sine desde as 5 horas da manhã ou até mais cedo só para ouvirem uma única frase... ESTÁ SEM SISTEMA...

Então me responda Sigi: Porque às vésperas da Eleição não faltava Sistema, nem horário ou dia disponível para cadastrar ou recadastrar?
 
Sigi, por favor, faça um chamado no Jornal em nome da população carente. A maioria dos cadastrados está correndo o risco de perder o benefício por falta de atualização cadastral.

Fico indignado com essa falta de consideração ou incompetência da gestão atual.

Att. Joaquim Santos Silva

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
13
Ago/13

Em LEM voc pode contar com a Eltrica Cerrado

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
13
Ago/13

gua tem que ter qualidade!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
13
Ago/13

O novo endereo de sua empresa

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
13
Ago/13

O Baile mais esperado do ano!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
13
Ago/13

Realizada em Barreiras a Conferncia Territorial de Cultura da Bacia do Rio Grande


Banda 26 de maio abrilhantou o evento


O evento contou com um bom público


Tiago Lira


Cléber Eduão

Aconteceu na noite de ontem, segunda-feira, 13, no Palácio das Artes, na praça Castro Alves, no centro de Barreiras, a Conferência Territorial de Cultura da Bacia do Rio Grande 2013.

O evento é uma das etapas para a V Conferência Estadual de Cultura da Bahia a ser promovida em outubro visando levar as propostas e necessidades da área da cultura ao governo estadual, conforme prevê a Lei Orgânica da Cultura (12.365 de 30 de novembro de 2011), como um dos componentes do Sistema Estadual da Cultura.

Em entrevista ao Blog do Sigi Vilares, Tiago Lira, o organizador do evento, falou dos objetivos da conferência. "O objetivo do evento é de discutir as ações, projetos e principais necessidades da cultura, para que o governo do estado através destas propostas faça investimentos. A discussão está agregando neste evento, vários municípios do oeste da Bahia, Barreiras, Baianópolis, Cotegipe, Cristópolis, Formosa do Rio Preto, Luís Eduardo Magalhães, Santa Rita de Cássia, São Desidério e Wanderley".

Para abrilhantar o evento, a Banda 26 de Maio deu o seu toque musical. Vários foram os representantes na área da cultura, além do Coordenador Territorial da Bacia do Rio Grande, Cléber Eduão.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
13
Ago/13

Pedreiro vtima de tentativa de homicdio em Barreiras

O pedreiro Osvaldo Francisco Alves, de 54 anos, foi vítima de tentativa de homicídio, por volta das 22h40, do domingo, dia 04, rua Minas Gerais, bairro São Sebastião em Barreiras.

Mas, o caso só foi registrado na tarde desta segunda-feira, 12.

O pedreiro contou que estava no interior da sua residência quando dois indivíduos derrubaram a porta da frente da casa e lhe inquiriram por seu filho de nome Girlan Ferreira Alves. O pedreiro disse não saber do filho. Não satisfeito, um dos indivíduos deu um tiro no ombro esquerdo do mesmo.

Osvaldo foi socorrido pela Polícia Militar para o Hospital do Oeste e só foi liberado nesta segunda-feira, 12, onde registrou o fato.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
12
Ago/13

Homem executado dentro de bar no Jardim das Accias


Bar onde o rapaz foi morto


O corpo do rapaz estendido no chão


Marcas de bala na parede e na mesa de bilhar



Reno Barros Ferreira, de 33 anos, foi morto no início da noite desta segunda-feira, 12, por volta de 18h50, enquanto jogava sinuca com amigos dentro de uma bar na rua Umburana, próximo da feira livre do bairro Jardim das Acácias, na cidade de LEM.

O rapaz foi atingido cerca de três tiros, sendo dois nas costas e um no rosto. No local ficaram ainda as marcas de bala na parede e na mesa de bilhar.

testemunhas contaram a polícia civil que uma dupla em uma motocicleta chegou ao local e abriu fogo contra a vítima. Ainda de acordo com informações, Reno Barros, residia na cidade há pouco tempo. Reno seria da cidade de Jacobina.

O corpo da vítima foi removido para o IML de Barreiras.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
12
Ago/13

OdontoCompany LEM

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
12
Ago/13

Auto Posto Frmula 1, uma volta frente

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
12
Ago/13

SABADO - SPA SUNSET

spa_sunset

Fonte:www.uaumais.com.br
()
12
Ago/13

Por melhorias, alunos do curso de engenharia civil tomam campus da UFBA em Barreiras


Os alunos do curso de engenharia da UFBA



Acadêmicos do curso de engenharia civil da Universidade Federal da Bahia (UFBA), fecharam na manhã desta segunda-feira, 12, todas as entradas do Campus Reitor Edgard Santos, em Barreiras.

Em entrevista ao Blog do Sigi Vilares, o líder e representante do movimento, Videnicio Reis Batista, falou das reivindicações dos alunos: "As principais reivindicações do movimento são as melhorias para o curso, como contratação de novos professores. Há disciplinas que ficam sem aulas devido à falta de professor e infra-estrutura que dê condições para formação de engenheiros civis, bem como laboratórios. O curso tem a carência ainda de sete laboratórios, hoje o campus só possue dois. Há matérias na grade do curso que são dadas apenas a teoria, ficando comprometida a prática. Precisamos também de melhorias no acervo didático”.


Que situação!


Os estudantes acampados dentro do campus

Vildenicio disse que o movimento foi encabeçado pelos acadêmicos do Curso de Engenharia Civil, mas que outros alunos de outros cursos também têm carências e provavelmente poderão aderir ao movimento que “não é contra a direção ou reitoria da UFBA, nem contra os professores, mas simplesmente uma reivindicação de soluções para o curso”.

A UFBA ficará sem aula por tempo indeterminado. O bloqueio só será liberado quando os acadêmicos tiverem uma resposta da reitoria após uma reunião ainda a ser agendada.

Enquanto isso, os integrantes do movimento estão acampados na sede do campus em barracas e colchões. Eles prometem ficar o tempo necessário até obterem respostas paras suas as reivindicações.


Os alunos prometem ficar acampados até terem uma resposta concreta de suas reivindicações


Videnicio Reis Batista, líder do movimento

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
12
Ago/13

Hospital do Oeste recebe prmio ouro no III PGPID

O Hospital do Oeste está em festa! É que o Serviço de Atenção Domiciliar conquistou o prêmio ouro na terceira edição do PGPID – Prêmio Gestão de Processos Irmã Dulce. O destaque deve-se à iniciativa da equipe em implantar o processo de Sinalizações práticas de horário de medicamentos.

O surgimento do projeto deu-se após a equipe de atenção domiciliar observar que devido principalmente à baixa escolaridade, muitos cuidadores acabavam administrando as medicações dos pacientes de maneira incorreta. A partir daí, surgiu a ideia de fazer ilustrações alusivas ao horário dos remédios prescritos, possibilitando assim, uma maior compreensão dos acompanhantes.

De acordo com a coordenadora do programa, Maria Marta Amorim, os efeitos do programa já são percebidos, além da eficácia para o paciente que poderia ter o tratamento prejudicado por conta do uso inadequado das medicações, o baixo custo do projeto também é um ponto positivo.

Além desse, o Hospital do Oeste participou com outros dois projetos: Implantação do método Bobath e a Visita dos irmãos na UTI neonatal.

Agora é aguardar o próximo PGPID e que novos projetos surjam para garantir a melhoria dos serviços oferecidos na unidade.

Fonte:Thianne Lira
()
12
Ago/13

O que voc precisa est no Comercial Toledo

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
12
Ago/13

Soldado 10 BPM destaque XVI Corrida do Fogo, em Salvador


SD/PM Linaldo no pódio. Ele conquistou a terceira colocação


SD/PM Linaldo na chegada


Comandante Geral da PMBA Cel PM Alfredo Castro e Sd PM Linaldo

O SD/PM Linaldo, lotado no 10º BPM, pertecendo a CETO/GUARDA, participou neste domingo, 11, com êxito, da XVI Corrida do Fogo 2013 do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar da Bahia, realizada em Salvador.

O atleta fez o percurso de 8.5 Km em 34 minutos e 9 segundos, chegando na terceira colocação em sua faixa etária que é de 50 a 60 anos. O SD/PM Linaldo também foi premiado com a medalha de Mérito por completar a prova.

O Atleta tem um ritmo de treino forte, de 8 a 18 Km diários. O mesmo já se prepara para as duas próximas corridas, que serão:  a Corrida Duque de Caxias que dia 25 de Agosto de na cidade de Jacobina - Ba, e a Corrida do Servidor que será realizada dia 08 de Setembro no CAB em Salvador.

Fonte:Blog do Sigi Vilares - Corpo de Bombeiros da Polcia Militar da Bahia -
()
12
Ago/13

Jovem teria sido morto por discusso no trnsito

De acordo com informações da polícia civil, Luis Augusto Arruda Teles, de 22 anos, teria sido morto após uma discussão no trânsito.

Luis estava acompanhado de João Paulo e de outro amigo, quando na avenida Ayrton Senna, nas proximidades da Microlins, passou uma dupla em uma motocicleta Honda Biz azul. Os amigos, que estavam atravessando a avenida, quase foram atropelados pelo motociclista. Houve uma discussão entre eles.

Após essa discussão, os amigos, que residiam no Mimoso I e voltavam de uma festa, continuaram o seu caminho. Nas proximidades do Posto Formula 1, cruzamento da rua Ibitiba, com a avenida Enedino Alves da Paixão, o motociclista apareceu novamente. O carona teria sacado uma arma e atirado em dois dos três amigos.

Luis Augusto não resistiu e veio a óbito. João Paulo sobreviveu e foi socorrido pelo SAMU para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

O amigo sobrevivente é a única testemunha do caso que já está sendo investigado pela polícia civil.

Relembre o caso

Luis Augusto Arruda Teles, de 22 anos, foi morto a tiros na madrugada na madrugada deste domingo, 11, por volta de 03h, nas proximidades do Posto Formula 1, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Houve ainda um segundo ferido, João Paulo Cardoso dos Santos que foi socorrido pelo SAMU para o Hospital do Oeste, em Barreiras. (Notícia dada ontem no Blog do Sigi Vilares).

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
12
Ago/13

A segurana e o conforto que voc merece!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
12
Ago/13

Compre na Real Calados e pague em 10x sem juros e sem entrada!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
12
Ago/13

LEM estria com vitria no Intermunicipal


Seleção de LEM

A seleção de Luís Eduardo Magalhães venceu por 3 a 1 o selecionado de Bom Jesus da Lapa na abertura do Intermunicipal de Seleções da Bahia 2013, em jogo realizado no domingo, 11, no Estádio Municipal Coronel Aroldo. A equipe luiseduardense chegou a estar perdendo, mas conseguiu a virada e mesmo com um jogador a menos na etapa final, segurou o resultado positivo.

Os gols da partida foram anotados por Tarcisio, aos 8 do primeiro tempo, para Bom Jesus da Lapa. Os gols da seleção de Luís Eduardo Magalhães foram de Alan, aos 22 da etapa inicial e do centroavante Erivento aos 45 do primeiro e 7 minutos do segundo tempo.

No próximo final de semana, a seleção local viaja até Paratinga para seu segundo compromisso no campeonato. O meia Alan expulso no final da primeira etapa após receber o segundo cartão amarelo é o desfalque para o confronto.

Com o resultado, Luís Eduardo Magalhães assume provisoriamente a liderança da chave. Das três equipes classificam-se duas para a segunda fase. Luís Eduardo Magalhães ainda recebe Paratinga no Coronel Aroldo e viaja até Bom Jesus da Lapa na última rodada.

A seleção de Luís Eduardo Magalhães comandada pelo técnico Rosimar entrou em campo com: Zaroi, Junior, Edson, Gino , e Georgethon, Juninho, Bimbo, Nen e Alan, Erivelton e Rafael. 

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
12
Ago/13

Vai faltar energia amanh na Vila II do Povoado Rio de Ondas, informa Coelba

A Coelba informa que o fornecimento de energia no Povoado Vila II e Povoado Assentamento Rio de Ondas, zona rural, no Município de Luis Eduardo Magalhães, será temporariamente interrompido no dia 13 de Agosto de 2013, (terça-feira) das 09h00minh às 17h00minh, para realização de
melhoramentos na rede de distribuição.

Para que a energia continue chegando com qualidade em suas casas e pontos comerciais, a Coelba está ampliando a rede de distribuição do bairro, com a troca e instalação de novos transformadores.

Ligue para o 0800 071 0800 ou consulte o site www.coelba.com.br e obtenha maiores informações.
Os serviços programados podem terminar antes do horário previsto. Para segurança dos consumidores, a Coelba alerta que qualquer conserto em aparelho elétrico deve ser feito com a tomada desligada. Se o conserto for nas instalações elétricas, não esqueça de desligar a chave geral, mesmo que a energia
não esteja chegando no local.

A COELBA AGRADECE A COMPREENSÃO DE TODOS.
 

Fonte:Blog do Sigi Vilares - Utilidade Pblica
()