Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
06
Out/14

Venha festejar com a gente

Fonte:Publicidade
()
06
Out/14

A primeira Galeteria de LEM

Fonte:Publicidade
()
06
Out/14

Carona de moto fica ferido em coliso entre carro e moto na BR 242 em Barreiras

O carona da moto sendo socorrido

O veículo sendo socorrido

Um homem saiu ferido em um acidente na BR 242 na noite de ontem, domingo, 5, por volta das 22h30, em frente a Pérola Distribuidora, saída pra Salvador em Barreiras.

No momento do acidente estava tendo uma carreata política, quando o condutor de um veículo GM Ágile saia do bairro Novo Horizonte para pegar a rodovia sentido centro. Qiando o motorista fazia a conversão na BR 242, uma moto acabou colidindo na lateral esquerda do carro. O carona acabou caindo, já o condutor, saiu ileso.

No local, o condutor do veículo relatou que os carros da carreata tinham parado para ele atravessar a rodovia, quando o carona da moto, inesperadamente, não parou e acabou colidindo contra o seu carro, ficando ferido levemente.

Uma equipe do SAMU, socorreu a vítima para o Hospital do Oeste.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
06
Out/14

Promoo na FORD BURITI

Fonte:Publicidade
()
06
Out/14

Seu prximo imvel pode estar aqui!

Fonte:Publicidade
()
06
Out/14

Fazenda assaltada no anel da soja, funcionrio ferido e perseguio da polcia

Polícia Civil e CIPE/Cerrado usam até avião na perseguição, bandidos fogem e abandonam armamento no Tocantins

Todo o armamento apreendido pela polícia militar do Tocantins

Veículo apreendido pela políci militar do Tocantins

Hilux da fazenda recuperada pela CIPE/Cerrado

Na noite de sábado, 4, a Fazenda Austrália, localizada na zona rural de Formosa do Rio Preto, foi invadida por cerca de 15 homens fortemente armados.

Eles renderam todos os funcionários, com exceção de um que conseguiu fugir e acionar a polícia civil de Luís Eduardo Magalhães que repassou a informação para a CIPE/Cerrado e juntas foram a fazenda.

“Quando recebemos a informação repassamos para a CIPE/Cerrado e fomos juntos para a fazenda. Quando chegamos lá eles já haviam fugido e ferido um funcionário. Intensificamos a busca, inclusive com avião, mas eles conseguiram fugir”, revelou Dr. Rivaldo Luz, delegado titular da DP de LEM.

Na fuga, os bandidos abandonaram uma caminhonete Toyota Hilux, de propriedade da fazenda. No estado do Tocantins, eles abandonaram mais dois veículos, com forte armamento, e fugiram para o mato. Todo o armamento foi apreendido pela polícia militar do Tocantins.

O funcionário ferido foi socorrido pelo SAMU e está internado no Hospital do Oeste, em Barreiras, mas não corre risco de morte. 

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
06
Out/14

Oportunidade de negcio

Vende-se um Chevrolet Cruze LTZ 1.8, edição especial manual. Ano 2012/13, com 35 mil km rodados.

Valor R$ 55 mil.

Interessados ligar para 77 9973-3098.

Fonte:Informe publicitrio
()
06
Out/14

Oportunidade de negcio

Fonte:Publicidade
()
06
Out/14

EMBASA informa que vai faltar gua quarta-feira, 8, na cidade de LEM

Para a instalação de equipamentos de medição de pressão na rede de abastecimento de água, a Embasa informa que o abastecimento ficará interrompido temporariamente nesta quarta-feira (8), das 7h às 15h, nos seguintes bairros de Luís Eduardo Magalhães: Jardim Paraíso, Vereda Tropical, Jardim das Acácias, Jardim Imperial, Loteamento Ipê, Tropical Ville, Florais Léa e Santa Cruz.

Os imóveis que possuem reservatório com capacidade para atender as necessidades diárias dos seus moradores não sentirão os efeitos da falta de água. A Embasa recomenda ainda que, até a normalização do sistema em todos os bairros, previsto para quinta-feira (9) os habitantes de Luís Eduardo Magalhães consumam o mínimo necessário de água e evitem o desperdício. Mais esclarecimentos podem ser obtidos pelo teleatendimento 0800 0555 195. 

Fonte:Assessoria de Comunicao da Embasa
()
06
Out/14

Ferro e Ao tem nome: TOLEDO

Fonte:Publicidade
()
06
Out/14

O que no visto, no alugado

Fonte:Publicidade
()
06
Out/14

Sara Brando - Centro Avanado de Esttica e Acupuntura

Fonte:Publicidade
()
06
Out/14

Prefeito vistoria obras de pavimentao asfltica na cidade

A Avenida Brasília, no entorno da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), será toda asfaltada, melhorando também o acesso a unidade de saúde

O prefeito Humberto Santa Cruz vistoriou, na sexta-feira, 03, as obras de pavimentação asfáltica das Avenidas Brasília e JK, no bairro Santa Cruz e da duplicação da BR 020/242. Os secretários de Infraestrutura, Waldemar Lobo e Segurança, Ordem Pública e Trânsito, Gilmar Rocha, acompanharam o prefeito.

Este trecho melhorará o fluxo de veicúlos que transitarão para os bairros Mmoso I, II e III

A Avenida Brasília, para o prefeito, auxiliará no acesso aos bairros Mimoso I, II e III, em especial, para os condutores de veículos do bairro Santa Cruz. “Acredito que muito em breve a população notará a diferença nesses acessos. O trecho ainda está em obras, porém, já é visível as melhorias desses locais”, comentou o prefeito Humberto Santa Cruz.

Na rua Ibititá, no bairro Santa Cruz está sendo melhorado o asfalto e sinalização, tanto na vertical como na horizontal

O prefeito e os secretários aproveitaram para conferir a finalização do trecho da Avenida JK entre a Câmara de Vereadores até o bairro Jardim das Acácias próximo a Escola Municipal Cezer Pelissari. “Estamos usando asfalto Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), um material de ótima qualidade em toda cidade”, destacou o secretário de Infraestrutura Waldemar Lobo.

Para o prefeito é importante que as duas Secretarias, Infraestrutura e Segurança, Ordem Pública e Trânsito, estejam alinhadas para a execução destas

O asfalto da Avenida JK foi feito com recurso do próprio município e os 65mil m² de pavimentação asfáltica do bairro Santa Cruz através da captação de recursos da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER).

Uma das principais ruas de acesso ao bairro Santa Cruz está sendo recuperada

Para o prefeito Humberto Santa Cruz é importante que as duas secretarias estejam alinhadas para a execução destas obras. A pasta de Segurança, Ordem Pública e Trânsito está responsável pela sinalização horizontal e vertical e pelo reordenamento das vias de tráfego, principalmente em torno no trecho de duplicação da BR na área central da cidade.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
06
Out/14

IBPP divulga ganhadores do Destaque empresarial e Profissional em LEM

Contém Contabilidade

Blog do Sigi Vilares

Disk LEM

Jujuba’s Festas Criativas 

Asa Motos

Eventos Produções

Panificadora JJ

Pantanal Caça e Pesca

MJ Celulares

Aquacorss Tintas

Top Agricultura de Precisão

Informtivo Cultura, programa jornalístico

Torneaadora Horizonte

Associação dos Moradores do Aracruz, AMA

Empresário Wangles Glicerio

Empresário Marcos Alecrim

Empresário Tadeu Muterle

Jornal Classe A

Referência Cursos

Virtual PP

Diogo Splenger representou a esposa Scheilla Bernardes que foi destaque na categoria locutora de rádio

Fonte:IBPP
()
06
Out/14

Dr Lidyane Santana: Acupuntura x Lombalgia

A lombalgia é causada por diversos fatores, como o fator postural, isto é, causado por uma má posição para sentar, se deitar, se abaixar no chão ou carregar algum objeto pesado. Outras vezes, a lombalgia pode ser causada por inflamação, hérnia de disco, escorregamento de vértebra, artrose (processo degenerativo de uma articulação) e até problemas emocionais como excesso de medo e insegurança.

A acupuntura tem um efeito altamente positivo em relação à lombalgia, pois além da diminuição das dores, ainda atua como anti-inflamatório e relaxante muscular!

Pense positivo e esteja em equilíbrio! 

Acupuntura e Psicologia: Qualidade de Vida!

 

Psicóloga e Acupunturista
Drª Lidyane Santana

Telefones: 77 9975-7113 e 9100-6343.

Fonte:Blog do Sigi Vilares - paricipao do internauta - mande seu email: [email protected]
()
06
Out/14

IBPP divulga ganhadores do Destaque empresarial e Profissional em LEM

Santo Antonio Gás e água

Rádio Cultura FM

Barreiras Cartuchos

Hiper Santo Antonio

WR Gesso

Churrascaria Boi na Brasa

Aldo Lanches

Ar Condicionado & Cia

Gráfica Corujinha

Santo Antonio Atacadista

Beto Arigony Dedetização

Bentec

Oeste Segurança

Fonte:IBPP
()
06
Out/14

Embasa inicia entrega imediata de contas em Barreiras

Inicialmente o novo procedimento ocorreu nos povoados do Mucambo, Serra Talhada e Prata, e posteriormente vai abranger toda a sede municipal

A Embasa iniciou a emissão e entrega das contas de água e esgoto no momento da leitura do consumo mensal em Barreiras. Na última semana, como ação piloto para testes e treinamento das equipes, o novo procedimento foi realizado nos povoados do Mucambo, Serra Talhada e, posteriormente, deverá abranger toda a sede do município.

Cerca de 10 profissionais participaram de uma capacitação no dia 30 de setembro, quando as primeiras leituras e entregas foram realizadas utilizando o micro coletor portátil, equipamento que permite a leitura e a impressão imediata das contas de água e esgoto. O leiturista Itamar Francisco de Sousa, 41, gostou da novidade. “Vai ser melhor. Antes tínhamos que ir até três vezes ao mês em cada imóvel, quando era necessária revisão da leitura. Com a máquina, ficou muito mais fácil”, elogia.

Marcos Rogério Moreira, gerente da Embasa em Barreiras, acredita que o novo sistema garante maior agilidade e eficiência no processo de leitura e entrega das contas o que evita atrasos ou extravios. “A entrega imediata traz uma maior transparência e segurança ao consumidor”. Com a inovação, os usuários podem acompanhar de perto o trabalho do leiturista e fiscalizar a leitura e a entrega da conta ao mesmo tempo. O que facilita e agiliza quaisquer questionamentos na inconsistência ou dúvidas no valor da conta de água e esgoto.

Outra vantagem, segundo ele, é uma comunicação mais rápida com os usuários, principalmente, em casos cujo consumo seja maior que a média. “Nesta situação, a máquina não imprime a conta e o leiturista entrega um comunicado informando ao usuário para checar a rede interna na busca por vazamentos e entrar em contato com a empresa. No outro dia, enviamos uma equipe para verificar a ocorrência”, explica.

Depois da leitura das 416 ligações dos povoados do Mucambo, Serra Talhada e Prata, nesta primeira fase, a leitura passará a ser realizada também nas cidades de São Desidério e Luís Eduardo Magalhães, bem como na sede municipal de Barreiras.

Fonte:Assessoria de Comunicao da Embasa Unidade Regional de Barreiras (UNB)
()
06
Out/14

Vai faltar energia na quarta-feira, 8, na cidade de LEM, avisa Coelba

A Coelba informa que o fornecimento de energia elétrica será temporariamente interrompido na Quarta-Feira, dia 08 de Outubro de 2014, das 09h15min às 11h15min, nos seguintes logradouros:

Rua Rondônia do bairro Mimoso/Centro/Loteamento Mimoso, Rua Rio Grande do Sul do bairro Mimoso, Rua Itabuna do bairro Santa Cruz, Avenida Salvador, Rua Bom Jesus da Lapa, Rua Manoel Novaes, Rua Rio de Janeiro, Rua Rio Grande do Norte, Rua São Francisco do bairro Mimoso/Centro, do município de Luís Eduardo Magalhães. O desligamento será necessário para que os técnicos da empresa realizem os serviços de melhoramento na rede elétrica com segurança.

A interrupção programada, excepcionalmente, poderá ser cancelada sem aviso prévio, caso as condições atmosféricas não permitam a realização dos trabalhos ou ocorra alguma situação de contingência que impossibilite as manobras para desligar a rede elétrica.

Para evitar acidentes, a Coelba recomenda que eventuais reparos nas instalações elétricas internas ou em equipamento sejam feitos com a chave geral desligada e os aparelhos retirados das tomadas mesmo durante o período da interrupção de energia, pois o fornecimento pode ser restabelecido antes do horário previsto.

Ligue para o 0800 071 0800 ou consulte o site www.coelba.com.br e obtenha maiores informações.

Fonte:Da Assessoria de Comunicao da Coelba
()
06
Out/14

MOTA BIKE tudo para sua bicicleta

Fonte:Publicidade
()
06
Out/14

JL Informtica, montagem e manuteno de computadores e notbooks

Fonte:Publicidade
()
06
Out/14

Lus Eduardo Magalhes realiza I Frum de combate ao crack e outras drogas

Embora considere a problemática do combate às drogas como um desafio, o prefeito Humberto Santa Cruz acredita que a grande maioria dos usuários querem sair do mundo das drogas

O município de Luís Eduardo Magalhães realizou durante toda última sexta-feira, 03, o I Fórum de Combate ao Crack e outras drogas, uma iniciativa da prefeitura municipal por meio da Secretaria de Trabalho e Assistência Social. O evento foi realizado nas futuras instalações do Centro de Atenção Psicossocial de Álcool e Outras Drogas 24h (CAPS AD III), na Avenida Kichiro Murata, próximo ao Almoxarifado Municipal e Câmara de Vereadores.

O Fórum reuniu autoridades e representantes de entidades governamentais e não governamentais, com objetivo de oportunizar o debate sobre as políticas públicas de combate às drogas e a apresentação de propostas e soluções para redução do consumo de drogas no município. A ideia, segundo a titular da pasta de Trabalho e Assistência Social, Maira de Andrada, é que depois do fórum, “tenhamos uma cidade mais responsável, mais livre e mais feliz”.

Para o prefeito Humberto Santa Cruz o problema precisa ser encarado por toda sociedade. “Cada setor tem sua importância, o prefeito sozinho não consegue resolver, o delegado, o Conselho Comunitário de Segurança, a Câmara de Vereadores não conseguem resolver o problema sozinhos. Precisamos da união de todos os setores da sociedade para enfrentar esse problema”, disse na abertura do Fórum.

A ideia, segundo a titular da pasta de Trabalho e Assistência Social, Maira de Andrada, é que depois do fórum, “tenhamos uma cidade mais responsável, mais livre e mais feliz”

Embora considere a problemática do combate às drogas como um desafio, o prefeito Humberto Santa Cruz acredita que a grande maioria dos usuários querem sair do mundo das drogas. “Tenho certeza que os resultados desse encontro serão bastante positivos. Precisamos ter em mente que para banir a droga do nosso convívio precisamos trabalhar a inclusão desses usuários novamente na sociedade”, continuou Humberto.

O prefeito lembrou ainda que o enfretamento das drogas é atualmente um problema de nível nacional. “Não é mais exclusividade de uma classe social, mas de todas as classes sociais. Toda população sofre com isso”, comentou. O presidente da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Luís Eduardo Magalhães, Carlos Cesar Cabrini complementou a fala do chefe do executivo. “A desgraça que a droga causa não é só para o usuário, mas principalmente para as famílias e a sociedade de modo geral”.

Segundo o delegado de Polícia Civil, Rivaldo Luz as drogas são o principal catalizador da violência e do crime no município. A programação do Fórum contou com debate de seis eixos temáticos: diagnóstico das situações de vulnerabilidade que levam ao uso de drogas; prevenção; apoio às famílias; tratamento; reinserção social e segurança e coibição, além da participação da assistente social Rosangela da Silva Ribeiro, Coordenadora de Pesquisa do Observatório do Crack e da Confederação Nacional dos Municípios (CNM).

Fotos - Ascom Lem

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
06
Out/14

Assistente Social do Observatrio do Crack destaca importncia da rede de assistncia

Segundo Rosangela a rede de assistência ao usuário não é um ente imaginário mas parte da união de todos em prol do bem comum

Para o efetivo combate ao crack e outras drogas é necessário fortalecer a rede de assistência ao usuário. A afirmação é da Assistente Social e Coordenadora de Pesquisas do Observatório do Crack, Rosangela da Silva Ribeiro, em palestra proferida durante o I Fórum de Combate ao Crack e outras drogas de Luís Eduardo Magalhães, realizado na última sexta-feira, 03.

“O forte aqui em Luís Eduardo Magalhães pelo que pude sentir é a prevenção, mas, ninguém trabalha sozinho. Precisamos entender que a rede de assistência ao usuário de drogas não é um ente imaginário, mas parte da união do CRAS, lideranças comunitárias, lideranças religiosas e associações em geral”, disse Rosangela.

A coordenadora de pesquisas do Observatório do Crack, entidade ligada à Confederação Nacional dos Municípios (CNM) apresentou dados relevantes sobre o consumo de crack no estado da Bahia. Segundo ela, 93% dos municípios pesquisados afirmam enfrentar problemas com a circulação de drogas.

Para Rosangela, Luís Eduardo Magalhães pode ser considerado como “vanguarda” no enfrentamento ao crack. “O município está de parabéns pelo nível de organização e participação social”, disse.

Ela também destacou o fato do fórum ser realizado nas futuras instalações do CAPS AD III no município e lembrou que em toda Brasília existem apenas três centros de atenção psicossocial deste porte em atividade.

No país, segundo dados da CNM, as áreas que mais sofrem com o crack são: saúde, 63%; assistência social, 60%; segurança, 43%; educação, 39%. “Os principais problemas apresentados pelos municípios vêm da fragilidade da rede de atenção básica ao usuário de drogas, da falta de leitos para internação, do espaço físico inadequado, da carência na disponibilidade de remédios e da ausência de profissionais especializados na área da dependência química”, observou, ressaltando ainda mais a iniciativa do município em implantar uma unidade do CAPS AD III.

O CAPS AD III oferece tratamento ambulatorial, em meio aberto, com Plano Terapêutico Individualizado, de acordo com as necessidades avaliadas para cada indivíduo. O tratamento intensivo no CAPS AD III pode incluir a utilização de leitos de hospitalidade noturna, como opção terapêutica. Conforme as políticas públicas de saúde vigentes, o serviço utiliza a estratégia de redução de danos (não é exigida abstinência para inserção no tratamento, com diferentes meios para trabalhar prejuízos decorrentes da drogadição), ofertando também assistência aos familiares de usuários de drogas, com orientação e apoio especializados.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
06
Out/14

Promoo na Digital Informtica

Fonte:Publicidade
()
06
Out/14

Oportunidade de negcio

Uma grande OPORTUNIDADE DE NEGOCIO um Imóvel comercial com 7 salas de aluguel, com estrutura para tres pisos, com projeto para 5 apts em cada piso,totalizando 15 apts,e aréa 437m2 ,junto com uma Distribuidora de bebidas com uma grande clientela o ponto mas movimentado da cidade, ao lado do KRAKATOA,negoçiamos so a DISTRIBUIDORA.

Localizado na Rua Sao Francisco QD 123 LT 17, esquina com a Minas gerais.

Contatos para mais informaçoes:77 3628-2939 9842-7416 - 3628-2917.

Fonte:Informe publicitrio
()
06
Out/14

Super Marab, preo baiximm... baiximm!

Fonte:Publicidade
()