Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
Não há Publicidade
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
16
Mai/14

A TOPVEL SUCESSO!

Fonte:Publicidade
()
16
Mai/14

CIPE/Cerrado prende acusado de assalto a Cya Byte e Polcia Civil entrou no caso

Genivaldo da Silva Santos


Parte dos produtos apreendidos






Dois bancos e dois tanques de motos estão entre os objetos apreendidos


Também foram recuperados todo o equipamento furtado de uma igreja

Genivaldo da Silva Santos foi presos por policiais militares CIPE/Cerrado na noite de anteontem, quarta-feira, 14, acusado de assaltar na segunda-feira, 12, a loja Cia Byte, localizada na Rua Castro Alves, centro de Luís Eduardo Magalhães.

Genivaldo, juntamente com um comparsa, teria roubado cerca de R$ 50 mil em celulares e notebooks.

Após sua prisão, a polícia civil começou uma investigação que desencadeou na apreensão de diversos produtos furtados de residências e igreja.

Foram recuperados notebooks, caixas de som, guitarra, três televisores, dois bancos e dois tanques de motocicletas entre outros objetos.

A polícia civil trabalha agora para prender o segundo acusado de participação no assalto, além de recuperar pelo menos parte dos aparelhos roubados da Cia Byte.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
16
Mai/14

Prato do dia no Tukas Burger

Fonte:Publicidade
()
16
Mai/14

HortiFruti: Comprar aqui mais gostoso!

Fonte:Publicidade
()
15
Mai/14

Motociclista tem corpo esmagado em coliso na BR 020, perto de Roda Velha


O corpo do motociclista

to
O carona sendo socorrido pelo SAMU

O motociclista Luiz Alves de Assis morreu na tarde desta quinta-feira, 15, após uma colisão frontal entre sua motocicleta e um carro, Fiat Tempra de placa GTD 1700/Belo Horizonte,  na BR 020, cerca de 20 quilômetros depois do distrito de Roda Velha, sentido Brasília.

O motociclista estava acompanhado de um carona que ficou ferido, sendo socorrido pelo SAMU de Luís Eduardo Magalhães.

Já o condutor da moto, não teve a mesma sorte e teve o corpo esmagado e uma das pernas arrancadas. O motorista do Fiat Tempra teria se evadido do local.

A polícia militar de Roda Velha foi ao local fazer a segurança e ordenar o trânsito até a chegada da polícia rodoviária federal (PRF) para registrar o acidente.

O corpo de Assis, que era morador de Roda Velha, foi removido agora a noite para o IML de Barreiras.

A PRF ainda não divulgou as informações do acidente por estar ainda finalizando a ocorrência.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
15
Mai/14

Presos fogem do Complexo Policial de Irec

Na madrugada desta quinta-feira, 15, mais uma fuga de presos de presos ocorreu no presídio de Irecê. No entanto, a fuga só foi percebida por volta das 11 horas da manhã, quando era realizada a revista rotineira das celas.

Dessa vez, cinco detentos conseguiram empreender fuga: Edézio Ribeiro Neto,Domingos Ribeiro Lopes,Vanildo Guedes de Morais, o "Amado Batista", Fábio Pessoa Araújo e Bruno Rosendo Coelho.

Segundo a polícia, os presos conseguiram quebrar os cadeados das celas, e a coluna de proteção do teto da área de sol também foi rompida e com a utilização de uma corda feita de lençóis (Tereza), eles conseguiram escapar.

Até o fechamento desta matéria, nenhum detento havia sido recapturado. Os foragidos respondem por homicídio, tráfico de entorpecentes e roubo.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Irec, reprter Luciano Castro
()
15
Mai/14

Nova proposta que permite a criao de novos municpios aprovada no Senado Federal

Depois do veto total da presidente Dilma Rousseff ao projeto que criava novos municípios. O Senado Federal aprovou, nesta quarta-feira, Projeto de Lei Complementar 104/14, de autoria do senador Mozarildo Cavalcanti (RR), que estabelece novas normas para a criação, incorporação, fusão e desmembramento de municípios. A proposta foi aprovada graças há um grande entendimento entre Poder Legislativo e Executivo para não haver vetos.

Para o deputado federal Oziel Oliveira (PDT-BA), um dos parlamentares que mais trabalhou pela criação de novos municípios, o Congresso Nacional precisa responder aos anseios dessas regiões que sonham em ser emancipadas.

"O Congresso correu para aprovar outro projeto similar. Precisamos dar uma resposta, com agilidade, às comunidades que aguardam uma posição de nós parlamentares. O que não podemos é admitir Distritos que ficam a 200 quilômetros de suas sedes, e com potencial de ser um grande município, onde poderá crescer e se desenvolver, gerando emprego e renda para toda a população. Vamos votar esse projeto aqui na Câmara com toda a celeridade que o assunto merece", garantiu Oziel Oliveira.

O projeto aprovado pelos senadores agora precisa ser votado pela Câmara dos Deputados, antes de seguir para sanção presidencial. Porém, como já houve acordo em relação ao novo projeto, o risco de ser vetado é muito pequeno.

Fonte: Fonte: Assessoria de Imprensa
()
15
Mai/14

Aproveite as promoes da NORDESTE CONSTRUO

Fonte:Publicidade
()
15
Mai/14

Em Barreiras conte com o Posto Vital

Fonte:Publicidade
()
15
Mai/14

TERRAMAC LOC, LEM TEM!

Fonte:Publicidade
()
15
Mai/14

Louis Dreyfus Commodities Brasil, contrata:

A Louis Dreyfus Commodities Brasil S/A, uma das maiores empresas do agronegócios mundial, abre vaga para:

Operador de Empilhadeira


Requisitos para a vaga:
Experiência mínima: 12 meses na área de operação ( Preferência seguimento de algodão)
Carteira de habilitação categoria C ou D.
Escolaridade: 1ª grau completo

Auxiliar de Pátio Pluma ( Emblocador/Movimentador)

Requisitos para a vaga:
Experiência mínima: 6 meses no seguimento de Algodão (Carga, descarga e organização de fardos de algodão).
Escolaridade: 1ª grau completo

Conferente

Requisitos para a vaga:

Experiência mínima: 6 meses no seguimento de Algodão (Conferencia de algodão e organização de fardos de algodão).
Escolaridade: 1ª grau completo

Interessados devem enviar o currículo para: [email protected]
ou entre em contato pelo telefone:  (77) 3628- 8486.

Para mais informações sobre a empresa, acesse o site: www.ldcom.com.br

Fonte:Informe publicitrio
()
15
Mai/14

Dupla presa pela Polcia Militar com rplica de pistola na Vila Nova


A réplica da arma apreendida pela PM


Comparativo: Qual das duas é a réplica?

Por volta do meio dia desta quinta-feira, 15, nas proximidades da Sky Pizzaria, no bairro Vila Nova, em Barreiras, dois indivíduos foram presos pela guarnição 1037 da Polícia Militar da 1ª CIA do 10º BPM. Eles tocavam o terror no bairro.

Foi apreendido um menor de 16 anos e detido o maior Antonio Limeira da Silva, de 26 anos. Eles estavam intimidando as pessoas com uma réplica de uma pistola ponto 40.

A dupla e a réplica da arma de fogo foram conduzidas para o complexo policial.

A polícia militar fez o comparativo (conforme foto acima), da pistola ponto 40 verdadeira com a falsa e são muito parecidas, o que facilitava a ação da dupla.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
15
Mai/14

Reclamao de Internauta


Praça da Avenida Brasília, Mimoso I

Assim não pode, né Sigi? Estacionar em cima da praça?

Att. Morador

Fonte:Blog do Sigi Vilares participao do internauta. Mande o seu e-mail: [email protected]
()
15
Mai/14

Dona de casa roubada e agredida no centro de Barreiras

Na tarde de ontem, quarta-feira, 14, uma dona de casa de 39 anos foi agredida fisicamente e assaltada, em via plena via pública, na Rua do Estádio, no centro de Barreiras.

A vítima contou que após ter efetuado um saque numa agência bancária do Banco do Brasil, no bairro Sandra Regina, e quando caminhava próximo ao Estádio Geraldão, foi abordada por um indivíduo desconhecido, que anunciou o assalto, mandando que a mesma lhe passasse o dinheiro.

A mulher contou ainda que se negou a passar o dinheiro e acabou agredida com um instrumento, causando-lhe escoriações no antebraço esquerdo. O marginal fugiu logo depois com R$ 900 e um aparelho de celular da dona de casa.

A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
15
Mai/14

Jovem com obesidade mrbida se emociona ao receber notcia de cirurgia baritrica


Francineide, Marileide, Renata e Alequissandra
 

A triste história de Francineide já foi relatada pela mídia local, mas ainda é uma realidade que está próxima de mudar. A jovem de 22 anos, passa a maioria do tempo deitada ou sentada; na cama ou sofá. Pesando mais de 150 kg, ela está reclusa sem oportunidade de trabalho e com vida social limitada, além de enfrentar as morbidades da obesidade, como pressão alta, diabetes, freqüentes pneumonias e dificuldade de mobilidade.

Esse cotidiano vem sendo acompanhado pela vereadora Marileide Carvalho, que conheceu a jovem através de amigos em comum e da matéria veiculada na TV Oeste. O compromisso de ajudar no tratamento foi encaminhado e na noite de ontem, na sessão legislativa, a vereadora anunciou o início de tratamento da paciente que ficou emocionada no Plenário e foi aplaudida por todos os presentes.

“Nesta noite, em que recebemos Francineide e outras mulheres que lutam para mudar de vida, através da cirurgia bariátrica, quero informar que recebi a ligação hoje pela manhã do prefeito Demir Barbosa, garantindo que na próxima semana Francineide estará sendo encaminhada, ao núcleo de obesidade e bariátrica do Hospital da Bahia para iniciar o tratamento. Somente com parcerias e com pessoas sensatas poderemos com seguir alcançar bons resultados e contribuir na melhor qualidade de vida das pessoas”, disse a vereadora Marileide.

A notícia foi aclamada e a jovem Francineide, juntamente com Renata e Alequissandra, que também buscam tratamento para obesidade, receberam os cumprimentos dos vereadores e público presente. Durante toda a sessão, a vereadora Marileide recebeu os cumprimentos dos legisladores, que ressaltaram o trabalho social e o empenho da vereadora em buscar ações conjuntas.

“Eu quero agradecer a Deus pela oportunidade, e depois a ajuda da vereadora Marileide, que conheceu minha vida, minha casa e me disse que iria conseguir a cirurgia. Ela cumpriu o compromisso, e serei grata eternamente. Só eu e minha família, sabemos como esse dia é feliz, essa noticia mudou minha vida”, disse emocionada Francineide.

Fonte:Por: Michela Rodriguez
()
15
Mai/14

Parabns ao casal






Basta um sorriso teu para me fazer feliz.
Basta um só olhar para eu poder descansar e viver para sempre ao seu lado teu.
Seremos felizes, Deus prometeu...
Parabéns por nosso primeiro ano de casamento..
Que Deus no abençoe hoje e sempre...

Bruna e Robson

 

Fonte:Blog do Sigi Vilares participao do internauta. Mande o seu e-mail: [email protected]
()
15
Mai/14

Sua confiana nosso melhor resultado

Fonte:Publicidade
()
15
Mai/14

S10 colide em traseira de carreta na BR 020


Local do acidente


A S10 ficou parcialmente destruída






A carreta que a caminhonete bateu



O acidente foi pouco antes das 13h, quando o condutor de uma caminhonete S10 colidiu na traseira de uma carreta na BR 020, nas proximidades do Rio de Pedras, na cidade de LEM.

A carreta que estava parcialmente carregada de milho, seguia sentido Roda Velha. O motorista, Ronaldo Ribeiro, contou que estava indo para o acostamento para depois adentrar a esquerda para carregar, quando percebeu o choque. “Estava devagar, dando seta, indicando que eu estava indo para o acostamento. O motorista da caminhonete foi tentar fazer uma ultrapassagem que acabou não dando certo, pois havia alguns veículos trafegando no sentido contrário. Ao voltar para sua mão, ele acabou batendo. Mas, graças a Deus ele está bem”, contou Ronaldo.

O motorista da S10, não se feriu gravemente e foi levado por parentes para receber atendimento médico.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
15
Mai/14

Apimente sua Relao

Fonte:Publicidade
()
15
Mai/14

ORION Sistemas de Gesto

Fonte:Publicidade
()
15
Mai/14

Teen Malhas Malwee

Fonte:Publicidade
()
15
Mai/14

Rosrio: Pedestre atropelado na BR 020, motorista fugiu sem prestar socorro


O pedestre no meio aguardando o socorro médico vir do ESTADO DE GOIÁS




A vítima recebendo o atendimento médico do SAMU goiano


O pedestre foi socorrido para um hospital do ESTADO DE GOIÁS

No início da manhã desta quinta-feira, 14, por volta das 07h, o pernambucano Wedson Santos da Silva, de 37 anos, foi atropelado na BR 020, em frente ao Terminal Rodoviário Alto da Serra, no distrito do Rosário, no município de Correntina.

Wedson foi atropelado ao tentar atravessar a rodovia. O motorista do veículo envolvido fugiu do local, sem prestar socorro.

O carro não foi identificado, e também não se sabe dizer qual destino o mesmo seguiu.

Wedson foi socorrido por uma equipe do SAMU de Posse, estado de Goiás, e levado para o hospital municipal daquela cidade.

Segundo informações do hospital ele sofreu lesões leves e passa bem.

Até quando?

No local onde o pernambucano foi atropelado não há nenhum redutor de velocidade. A movimentação de veículos é grande, mas as autoridades não têm se preocupado com o problema.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares na regio do Rosrio, reprter Magnum Favretto
()
15
Mai/14

Parabns pra voc!

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!

Elys, hoje é um dia especial!!!

É seu aniversário!!

Eu quero desejar à Você...

Muita saúde e muitas felicidades!!!

Que cada instante da sua Vida seja vivido com alegria!!!!

Para que eu possa sempre ver brilhar no teu rosto os seus lindos olhos e esse sorriso encantador!!!

Que este dia seja tão maravilhoso

quanto tem sido estar ao seu lado!!!

Que você continue sendo sempre esta mulher maravilhosa!!!

E acima de tudo meu único e verdadeiro Amor!!!

Te amo !!

Ass.: Andeson Lima

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
15
Mai/14

Venha para o novo centro de LEM

Fonte:Publicidade
()
15
Mai/14

Acidente de trnsito?

Fonte:Publicidade
()