Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
01
Abr/19

Venha para Microlins

A Microlins desenvolveu este curso com o objetivo de formar profissionais que saibam atuar em todos os departamentos que compõe o setor administrativo de uma organização.

👉Tenha acesso ao que existe de mais completo em termos de conhecimento, e se torne um profissional pronto para se destacar no mercado.

#VemPraMicrolins


Microlins Luís Eduardo Magalhães
Faça agora mesmo a sua matrícula:
📞77 3628-0909
📲 77 99830-7198

#Microlins #ConhecimentoQueTransforma #Curso #Adm


Fonte:Informe publicitário
()
01
Abr/19

Base Comunitária de Segurança Pública no Santa Luzia inaugura Infocentro









A Base Comunitária de Segurança Pública da Santa Luzia realizou hoje, segunda-feira (1º), a inauguração do Infocentro, bem como a aula inaugural do 1° Curso de Informática Básica.

Na ocasião, o TC PM Camilo Otávio Alonso Uzêda, Subcomandante do CPRO, presidiu a aula, com a presença do Maj PM Fábio Cruz e Silva de Santana, comandante da 83ª CIPM, do 1° Ten PM Eder de Sousa Santos, comandante da BCS/Santa Luzia, e do Vereador Hipólito, representando o Prefeito Municipal de Barreiras.

A BCS/Santa Luzia tem como principal objetivo prevenir os altos índices de criminalidade através de ações voltadas à comunidade e promover uma maior aproximação e integração do cidadão "cliente" com a Polícia Militar (PM).

O curso dispõe de 80 vagas divididas em oito turmas no período matutino e vespertino e terá duração aproximada de dois meses, as quais foram preenchidas por adolescentes e jovens carentes, moradores das comunidades dos bairros Santa Luzia e Sombra da Tarde.

Fonte:Redação do Blog do Sigi Vilares
()
01
Abr/19

Farmácia Avenida - Cuidando de sua Saúde

Fonte:Informe publicitário
()
01
Abr/19

WF Veículos venha conhecer e comprar o seu carro aqui









Carros semi novos e usados com procedência, revisados e com garantia.

A WF Veículos recebe o seu carro ou moto e você ainda sai de tanque cheio. Taxas especiais, trabalhando com os bancos Santander, Bradesco, BV e Itaú.
Venha até a nossa loja e tenha a melhor avaliação do mercado!

Lembre-se pensou comprar ou trocar seu carro venha para WF Veículos e saia com a certeza de um ótimo negócio.

Rua Paraná 249 em frente ao antigo Bradesco centro. Fones (77) 3628-2281 ou 99923-9409

Fonte:Informe publicitário
()
01
Abr/19

A Mimoso Magazine está em novo endereço e o que era bom ficou melhor


















Agora com a sua mais nova loja e com ambiente climatizado, amplo, e confortável. Venha conferir o que há de melhor na Mimoso Magazine com roupas adultos e infantil.

Estamos localizados na Rua Rondônia, entre os bancos Santander e Bradesco, na antiga Nissan Veículos.

Fonte:Informe publicitário
()
01
Abr/19

A festa acabou, a hora agora é de trabalhar













As comemorações dos 19 anos de Luís Eduardo Magalhães já passaram e já é hora de retornarmos a realidade que a cidade vive. Uma delas é o comprometimento com a limpeza das ruas São Francisco e Pernambuco, no bairro Mimoso I, onde ninguém sabe o que é rua e o que é asfalto

"É isso aí, parabéns. Isso mostra a vergonha que está a nossa cidade," protestou um morador.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
01
Abr/19

Presidente do SINPROLEM participa hoje do Programa do Sigi

Lurdes Hoff Presidente, presidente do Sindicato dos Professores de LEM (SINPROLEM), será a entrevistada desta segunda-feira, 1, do Programa do Sigi na Rádio Mundial FM 91,3,

A sindicalista trará informações e motivos da greve na rede municipal de ensino que começa amanhã no município.

Não perca! O programa do Sigi vai ao ar das 18h as 19h30 na Rádio Mundial FM 91,3. Você também pode ouvir pelo site: www.mundial91.com.br

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
01
Abr/19

Oferta de emprego

A Marfim Agroindustrial contrata Assistente Administrativo, com experiencia na área financeira, balança, rotinas administrativas e almoxarifado.

Sexo: Masculino
Disponibilidade para trabalhar e residir em fazenda.

Interessados deverão enviar seu currículo para: [email protected]

Fonte:Informe publicitário
()
01
Abr/19

Programa Fidelidade MOBIL

Fonte:Publicidade
()
01
Abr/19

BALCÃO DE EMPREGOS

Vagas para esta segunda-feira, 1

01 Vaga de Auxiliar Administrativo, que tenha experiência com o setor financeiro.
01 vaga de Recepcionista com para trabalhar em clinica estética, que tenha transporte próprio ou more próximo ao Jardim das Acácias.
01 Vaga de Recepcionista em clinica odontológica, necessário ter mais de 18 anos de idade.
01 Vagas de Vendedora em uma ótica.
01 Vaga de Massoterapeuta que tenha o curso de Massoterapia.
01 Vaga de Garçom, necessário morar próximo do Florais Léa, ou ter transporte próprio. Preciso disponibilidade para trabalhar a noite.

Para realização do cadastro é necessário comparecer no balcão de empregos com 01 kg de alimento não perecível e o currículo impresso. Rua Pernambuco, n°401, em frente a Caixa Econômica – Centro, em Luís Eduardo Magalhães. Tel. 3628-5545 - 9.9868-1544.

Fonte:Informe Publicitário
()
01
Abr/19

Laboratório Carlos Chagas. A gente cuida de você!

Fonte:Publicidade
()
01
Abr/19

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!















Na CASTSEG você encontra as melhores soluções em segurança eletrônica para protejer seu patrimônio como câmeras de vídeo monitoramento, cerca elétrica, automatizadores de portões, alarme e muito mais!

Venha nos fazer uma visita ou ligue agendando um orçamento sem compromisso.

A CASTSEG se encontra na Avenida BRASÍLIA, 441, no centro de LEM. Telefones: 77 9.9870-5555 ou 3639-0667.

Fonte:Informe Publicitário
()
01
Abr/19

Professores da Rede Municipal de Ensino entram em greve amanhã em LEM

Os professores da rede municipal de ensino de Luís Eduardo Magalhães entram em greve amanhã, terça-feira, 2. Os professores lutam para garantir uma melhor educação para os alunos, melhorias em salas de aula e condições de trabalho.



No sábado, 29, os professores protestaram, ao lado de moradores vizinhos ao lixão, em frente ao gabinete do prefeito Oziel Oliveira. Na ocasião, os educadores pedim mais respeito a categoria, salas climatizadas, cumprimento do plano municipal de educação é pediram o fim do sofrimento da educação na gestão atual, além de menos propaganda enganosa.

Fonte:Redação do Blog do Sigi Vilares
()
01
Abr/19

Esgoto jorra em rua de Barreiras

Nossa equipe flagrou na tarde de ontem, domingo, 31, um vazamento de esgoto na Rua Luís Eduardo Magalhães, no bairro Serra do Mimo, em Barreiras.

O vazamento tem deixado um grande acúmulo de esgoto na rua, atingindo cerca de mais de um quilômetro chegando até próximo da BR 242.


A Embasa foi comunicada e um fiscal ficou de ir no local para ver a situação e responsabilidade, mas não tem previsão da manutenção.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
01
Abr/19

Colisão entre carro e moto deixa uma mulher ferida no centro de LEM







Na manhã desta segunda-feira, 1, por volta das 7h40, foi registrado um acidente de trânsito no cruzamento da Avenida Brasília com a Rua Rui Barbosa, no centro de LEM.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, a colisão envolveu um Fiat Pálio e uma moto Honda Biz 125. Ambos os veículos trafegavam na Avenida Brasília quando o condutor do Fiat Pálio sinalizou que iria adentrar à esquerda na Rua Rui Barbosa e a condutora da motocicleta que ultrapassava pela esquerda veio a colidir na lateral.

A motociclista sofreu escoriações pelo corpo, sendo atendida pelo SAMU. Agentes da SUTRANS controlaram o trânsito até a chegada da PM.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
01
Abr/19

Faça um dos nossos cursos... Todos credenciados pelo DETRAN. Nosso Whats: 77 9.9948-6317

Fonte:Publicidade
()
01
Abr/19

Inaugurada a placa do futuro aterro sanitário de Luís Eduardo Magalhães


Prefeito Oziel durante a solenidade de inauguração da placa

Na última sexta-feira, 29, o prefeito Oziel Oliveira, juntamente com a deputada Jusmari Oliveira, secretários, e alguns vereadores 'inauguraram' a placa do futuro aterro sanitário do município.

No release enviado à imprensa, a assessoria de comunicação da prefeitura de LEM, não informou quando o aterro irá de fato funcionar e nem de quando o lixão será retirado da região central da cidade. O que frustou alguns moradores do lixão que protestaram no dia seguinte em frente ao gabinete do prefeito. "Colocar uma placa e dizer que naquele local funcionará um aterro sanitário é fácil, queremos data, queremos alto de concreto", protestou uma moradora vizinha ao lixão.


Os moradores vizinhos ao lixão protestaram um dia após a inauguração da placa. Eles querem uma data

Ainda segundo a nota da prefeitura, a área do futuro aterro fica a 17 km da cidade, em uma área de 20 hectares. A aquisição foi feita com recursos próprios no valor R$ 280 mil.

Fonte:Redação do Blog do Sigi Vilares
()
01
Abr/19

Clínica Oeste Visão. Um novo espaço em um novo endereço

Fonte:Publicidade
()
01
Abr/19

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

Fonte:Publicidade
()
01
Abr/19

LEM: Moradores improvisam sinalização para buraco em rua do M2







Na Rua Bráulio Severino Fracaro, nas proximidades da Rua São Francisco, no bairro Mimoso II, em LEM, moradores tiveram que colocar pneus e uma estaca para sinalizar um buraco.

Além do local está servindo para proliferação do mosquito transmissor da dengue, o alvo pode ser pequenas crianças de uma creche que fica em frente e moradores em torno.

"Caiu um carro dentro desse buraco nos últimos dias, daí tivemos que improvisar isso aí, sabemos que não é a sinalização correta, mas pior se um motociclista cair aí dentro e se machucar", alertou um morador.

"O que os outros bairros tem que o nosso não tem?! Pegam tantos empréstimos em uma cidade tão rica e nós não vemos nenhuma melhoria para o nosso bairro", protestou outro morador.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
01
Abr/19

Essa semana tem rodízio oriental no West Burguer

Fonte:Informe publicitário
()
01
Abr/19

TUKA´S BURGER... Venha almoçar com a gente!

Fonte:Publicidade
()
01
Abr/19

Inaugurada a placa do futuro aterro sanitário de Luís Eduardo Magalhães


Prefeito Oziel durante a solenidade de inauguração da placa

Na última sexta-feira, 29, o prefeito Oziel Oliveira, juntamente com a deputada Jusmari Oliveira, secretários, e alguns vereadores 'inauguraram' a placa do futuro aterro sanitário do município.

No release enviado à imprensa, a assessoria de comunicação da prefeitura de LEM, não informou quando o aterro irá de fato funcionar e nem de quando o lixão será retirado da região central da cidade. O que frustou alguns moradores do lixão que protestaram no dia seguinte em frente ao gabinete do prefeito. "Colocar uma placa e dizer que naquele local funcionará um aterro sanitário é fácil, queremos data, queremos alto de concreto", protestou uma moradora vizinha ao lixão.


Os moradores vizinhos ao lixão protestaram um dia após a inauguração da placa. Eles querem uma data

Ainda segundo a nota da prefeitura, a área do futuro aterro fica a 17 km da cidade, em uma área de 20 hectares. A aquisição foi feita com recursos próprios no valor R$ 280 mil.

Fonte:Redação do Blog do Sigi Vilares
()
01
Abr/19

Hoje é dia da "Segunda da Carne" no Grupo Santo Antonio!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
01
Abr/19

Caminhonete furtada no aniversário de LEM



F1000 furtada na praça dos Três Poderes, neste final de semana, durante as festividades do aniversário da cidade de LEM. Se você tiver informações sobre esse veículo ligar para o fone: 77 9.9904-6684.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()