Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
06
Mar/14

Vende-se uma loja no centro de LEM





VENDE-SE A LOJA EVOLUÇÃO MODAS, UMA LOJA COMPLETA, EXCELENTE LOCALIZAÇÃO NA RUA PARAÍBA, 436 - CENTRO, ÓTIMA CLIENTELA CONQUISTADA AO LONGO DE 12 ANOS, OPORTUNIDADE ÚNICA.           

CONTATO (77) 9900 1034.

Fonte:Informe Publicitrio
()
06
Mar/14

LEM: Precisa reconhecer firma? Ou autenticar um documento? Boa viagem para Barreiras

O cartório de notas de LEM há uma semana não tem selo. Quem precisar reconhecer firma ou autenticar um documento precisa ir até a cidade de Barreiras.

Simplesmente uma vergonha!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
06
Mar/14

Barreiras: Buracos e mais buracos; isso trabalho para Antonio Henrique


Rua Minas Gerais, na Vila Rica


Continuação da Rua Minas Gerais


Rua do Sandra Regina

O prefeito Antonio Henrique vai ter que arregassar as mangas se quiser recuperar a cidade de Barreiras. Por todos os lados há buracos.

As reclamações de moradores e motoristas são constantes (e com razão).

Fonte:Reprter Nei Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
06
Mar/14

A sua vida comea pela boca

Fonte:Publicidade
()
06
Mar/14

Preso pela Polcia Militar de Barreiras com maconha e cocana


A droga, o dinheiro e Cleristone

No início da madrugada desta quinta-feira, 06, a guarnição 1003 da 1ª CIA do 10º BPM prendeu um rapaz com drogas e dinheiro, nas proximidades da rodoviária, em Barreiras.
 
Após rondas nas proximidades do terminal rodoviário, a Polícia Militar encontrou Cleristone Novais Oliveira, de 25 anos, natural de Iraquara- BA, em atitude suspeita.
 
Em posse dele, os policiais militares encontraram quatro trouxas de maconha e seis de cocaína, além da quantia de RS 285,00, em espécie.

Cleristone foi conduzido, com a droga e o dinheiro, para o complexo policial.

Nota do Blog: Pedimos aos nobres colegas de imprensa, que não retirem as nossas logomarcas das fotos, por favor.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
06
Mar/14

Prefeitura de Barreiras realiza obras de sinalizao nas principais vias da cidade



A prefeitura de Barreiras iniciou a construção de faixas de sinalização e segurança nas principais vias do centro urbano. Os trabalhos foram iniciados nos dias de carnaval, nas avenidas Cleriston Andrade e Antonio Carlos Magalhães para garantir a circulação de pedestres com tranqüilidade e maior agilidade no tráfego de veículos. 



De acordo com o secretário municipal de serviços públicos e transporte, a interdição das vias para o carnaval permitiu à prefeitura atuar de forma mais eficiente e com menores problemas para a população.  “Estas mudanças que acontecem durante o período da festa visam reduzir os transtornos aos cidadãos, os serviços vão continuar com maior intensidade, incluindo outras vias”, conclui João Muniz.



A Assessoria de Comunicação Social do município informa que após a conclusão dos serviços de pintura de todas as faixas, irá desenvolver uma campanha publicitária para educação no trânsito, voltada para motoristas e pedestres.

Fonte:DIRCOM, prefeitura de Barreiras
()
06
Mar/14

Animlia, a sua clnica veterinria na cidade de LEM

Fonte:Publicidade
()
06
Mar/14

VIVO conectados vivemos melhor!

Fonte:Publicidade
()
06
Mar/14

Chuva e folia marcam o encerramento do CARNAOESTE



Durante os cinco dias de festa, o circuito contou com a presença de pessoas de diversos municípios da região e de outros estados, que saíram do seu cotidiano para prestigiar com animação, o melhor carnaval do interior da Bahia. 

A cidade estava lotada. E a decoração, espalhada em todos os circuitos chamavam a atenção das pessoas para o clima de carnaval.   A curtição começava pela manhã no rio de Ondas, à tarde com blocos culturais e infantis, e durante a noite a folia ficava por conta das atrações dos trios da prefeitura e dos blocos, além do carnaval cultural no centro histórico.



Os túneis sonorizados se transformaram em uma boate democrática para todas as idades, e o público dos camarotes empresariais, platinum e oficial, eram espaços alternativos de diversão. 

O encerramento do CARNAOESTE aconteceu em grande estilo com a atração que já é sucesso em todo o Brasil e, principalmente, no estado da Bahia. Pablo que é considerado o idealizador do Arrocha arrastou uma multidão no circuito. Suas canções apaixonadas fizeram seus fãs e foliões vibrarem cantando em uma só sintonia.



Este ritmo que balançou a galera, já é um dos gêneros mais tocados no mundo, e os foliões cantaram o repertório com muita animação. A festa foi até raiar o dia, e a chuva que caiu no amanhecer fez mais belo o encerramento do carnaval de Barreiras.

Fonte:DIRCOM, prefeitura de Barreiras
()
06
Mar/14

O seu momento com classe e estilo

Fonte:Publicidade
()
05
Mar/14

Reclamao de um morador da Rua Pareci, no Mimoso II



Olá, boa noite Sigi!

Venho aqui mostrar uma das muitas reclamações dos moradores da Rua Pareci, Quadra 23, Mimoso II, em LEM.
 
Veja como está a real situação da rua onde moramos, sempre que chove a rua fica alagada, impossibilitando a passagem de nós moradores em nossas casas devido a tanta lama. 
 
Isso sem contar que na mesma rua, há também muito lixo podendo prejudicar a saúde de muitas crianças que moram na mesma rua.

Nessa rua existem grandes buracos, a rua é desnivelada e não tem saneamento básico. Assim não tem como a agua sair quando chove.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do Internauta. Mande seu e-mail: [email protected]
()
05
Mar/14

Barreiras: Corpo de Jovem desaparecido no Rio Grande encontrado no Mucambo‏

No início da tarde desta quarta-feira, 05, foi encontrado o corpo do estudante desaparecido nas águas do Rio Grande, mais precisamente no povoado do Mucambo, em Barreiras.

Trata-se do mineiro Lucas Araújo, 18 anos. Ele havia desaparecido na última segunda-feira, 03, quando foi tomar banho e ao atravessar o rio, com alguns amigos.

Os bombeiros foram acionados e através de informações, começaram as buscas pelo suposto corpo do rapaz, pois ainda se suspeitava da morte do estudante. Mas nada foi encontrado.

Na tarde de hoje, o corpo foi encontrado no povoado do Mucambo, quando emergiu nas águas do Rio Grande, já próximo da localidade do Barrocão.

A causa provável da morte é afogamento, mas somente a necropsia para revelar.

O corpo de Lucas, que era morador em Barreiras, foi encontrado em estado de gigantismo e foi encaminhado para o IML de Barreiras para ser necropsiado.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
05
Mar/14

Empresrio baleado durante assalto no centro de LEM

Um empresário foi baleado no braço durante uma tentativa de assalto em sua empresa no centro da cidade de LEM, na tarde desta quarta-feira, 05.

O empresário não deu entrada na UPA, ele teria sido socorrido para uma clínica particular.

A polícia civil aguarda o empresário registrar o boletim de ocorrência para começar a investigação.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
05
Mar/14

Futebol, paixo do brasileiro

Fonte:Publicidade
()
05
Mar/14

Reclamao de uma moradora da Rua Piau







Boa tarde Sigi.

Moro na Rua Piauí e como pode ver nas fotos, a rua andou sendo mexida, no dia 31/01, e parecia que iriam arrumá-la. Porem arrumaram até a Igreja e a frente da Casa do Flay, e pararam ali.

Como pode ver o condomínio ao lado nada foi feito naquela parte da rua. Nunca voltaram para arrumar o restante da rua.

A valeta que existe na frente do condomínio sequer foi colocada terra para ficar igual.

Nos moradores do condomínio já atolamos diversas vezes nossos carros, danificando os mesmos. Quando não deixamos do lado de fora porque em dia de chuva não tem como entrar em nossas casas.

Não gostaria de me identificar.
Apenas moradora do LEM.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do Internauta. Mande seu e-mail: [email protected]
()
05
Mar/14

Reclamao de um morador do Florais La



Olá Sigi.
 
Esta preocupante onde moro a RUA ESTÁ PARTIDA, QUEBROU (SOCORRO!). Minha casa fica na rua, nesse local, e tenho que passar todos os dias nesse trajeto. Já não consigo mais...

Secretário da Infraestrutura, Prefeito, alguma autoridade. Lembrem-se que aqui moram pessoas, idosos, crianças, famílias... Pelo amor de Deus!

Na Rua 31 de março, colocaram uma terra que com as chuvas não consigo passar. Coloquem algo de novo, ao menos para nos chegar nas nossas casas. Será nem isso, não temos direto?

A rua atrás, veja as fotos, isso é um revoltante! Alguém nos ajude! Vai acontecer uma tragédia! Casas correm risco de cair, se ninguém não fizer nada, fora os atoleiros.

Vai ter uma tragédia já esta anunciada, com as constantes chuvas só vem aumentado os buracos. Na rua abaixo da 31de marco é uma VERGONHA! Só vão fazer algo quando alguém morrer nesse local.

É uma falta de respeito com quem mora nesse local, no Florais Léa II, na rua 31 de março, sentido divisa do bairro Paraíso.

Estou vendo que daqui uns dias vou ter que deixar minha moto na rua acima, e ir a pé pra casa, será? Cadê a infraestrutura desse local? Dessa cidade?

Se eu atrasar meu IPTU na hora acham minha casa, meu nome vai pro SPC, com tantos tributos, impostos que eu pago, você paga, a população paga e não temos direito de ao menos chegar em casa com segurança?

Segue as fotos novamente, peço que alguém faça algo. Não é possível que ninguém esteja vendo isso. SOCORRO PREFEITO!
 
Grato.
Leo Moura.
Moradores do Floraes Lea II
, LEM.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do Internauta. Mande seu e-mail: [email protected]
()
05
Mar/14

Centro Avanado de Esttica e Acupuntura

Fonte:Publicidade
()
05
Mar/14

Com um golpe de faca na perna, homem morre em Iraquara

Foi examinado na terça-feira, 04, no IML de Irecê, o corpo de Marcelo Ferreira da Silva, 33 anos procedente da cidade de Iraquara, região da Chapada Diamantina.

De acordo com informações da Polícia, o mesmo foi assassinado com um golpe de faca na perna, onde veio a atingir a veia femoral.

Segundo familiares, tudo começou após uma discussão quando um homem contumaz na vida do crime portando uma arma branca matou Marcelo.

A Polícia de Iraquara ainda está no encalço no sentido de prender o criminoso.

Fonte:Reprter Luciano Castro/Blog do Sigi Vilares
()
05
Mar/14

Jovem morre eletrocutado em Canarana

Na tarde de ontem, terça-feira, 04, por volta das 15h, o jovem Ricardo Bruno Baraúna, de 26 anos, estava em companhia de amigos em uma fazenda nas proximidades da Vereda Romão Gramacho, na zona rural do município de Canarana, região de Irecê, quando o mesmo foi eletrocutado.

De acordo com testemunhas, Ricardo, que estava molhado, foi pegar em um fio de uma tomada que estava ligado a um aparelho de som, quando acabou sendo eletrocutado e morrendo no local. Seu corpo foi examinado no IML (Instituto Médico Legal) de Irecê.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares na regio de Irec, reprter Luciano Castro
()
05
Mar/14

Conhea a Bartzen e deixe sua casa mais bonita

Fonte:Publicidade
()
05
Mar/14

Sua confiana nosso melhor resultado

Fonte:Publicidade
()
05
Mar/14

Um sonho destrudo por um acidente


Uma família destruída por um acidente

O corpo de Marques Roberto Miranda de Oliveira, de 43, está sendo velado na casa de familiares em Barreiras, onde também deverá ser sepultado.

O corpo da esposa, Cláudia Maria Machado de Oliveira, de 41 anos, foi levado na noite de ontem, 03, para a cidade de Batalha, no estado do Piauí, onde será velado por parentes e amigos e depois sepultado.

De acordo, com um parente do casal, Marques morava há muito anos em Brasília, mas estava reformando sua casa na cidade de Batalha, para onde pretendia se mudar e montar uma pizzaria.

Ramon Miranda de Oliveira, 16 anos, está em observação no Hospital do Oeste, e sua irmã Yasmim Miranda de Oliveira, de 13 anos, já recebeu alta.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
05
Mar/14

Vagas de emprego para engenheiro civil e comprador de gros

ENGENHEIRO CIVIL
LEM – BA


AMAGGI & LD COMMODITIES S/A
SALARIO A COMBINAR

 
Dados da vaga
 
Responsável técnico pela orientação e planejamento das atividades de engenharia civil para construção e/ou manutenção de obras em geral, ligadas as áreas de armazéns, edificações e portos, definindo sistemas e programas de atuação. Coordenar os processos de normatização, racionalização, avaliando os padrões técnicos adequados, somado ao custo e benefício dos programas de engenharia civil adotados pela Amaggi & LD Commodities.
Ensino Superior em Engenharia Civil.

Benefícios: Assistência Médica/Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Celular e Carro fornecido pela empresa, Convênio com farmácia, Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de vida em grupo e Vale Alimentação.
Informações adicionais: Ter disponibilidade para viagens.
 
Enviar currículos para: [email protected]
 
COMPRADOR DE GRÃOS
GURUPI - TO


AMAGGI & LD COMMODITIES S/A
SALARIO A COMBINAR

 
Dados da vaga
 
Responsável pela comercialização de grãos da região sul do Tocantins.
Experiência 02 (dois) anos comprovado, preferencialmente no ramo de commodities, venda de implementos ou fertilizantes.
Ensino Superior completo.

Benefícios: Assistência Médica/Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Celular e Carro fornecido pela empresa, Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de vida em grupo e Vale Alimentação.
Informações adicionais: Ter disponibilidade para viagens.
 
Enviar currículos para: [email protected]

Fonte:Informe Publicitrio
()
05
Mar/14

Sobe para trs o nmero de mortos no acidente do Novo Paran

O motorista do Fiat/Doblô Marques Roberto Miranda de Oliveira, de 43, morreu por volta das 14h 00 desta terça-feira, 04, no Hospital do Oeste em Barreiras. Este veículo havia colidiu com um Ford/Ranger com placa de Brasília, próximo ao posto Novo Paraná, no Km 192, da BR 020, aproximadamente às 20h 00 de ontem, 03.

Marques, sua esposa Cláudia Maria Machado de Oliveira, de 41 anos, a qual morreu durante o socorro para a UPA de Luis Eduardo Magalhães, e o casal de filhos Ramon Miranda de Oliveira, 16 anos, e Yasmim Miranda de Oliveira, 13 anos retornavam para Brasília-DF onde moravam na cidade de Val Paraíso. A garota fraturou um dos braços e já recebeu alta, mas seu irmão ainda está no setor de observação do HO.

Segundo um dos familiares de nome João Heides Guedes Moreno, os corpos do casal estão sendo velados na rua Landulfo Alves, no bairro Jardim Ouro Branco em Barreiras – BA, mas serão transladados nas próximas horas para sepultamento no Distrito Federal.

O mecânico Antonio Ferreira da Mota, 67 anos ocupante do Ford/Ranger, ainda recebeu socorro do SAMU, mas faleceu a caminho do hospital do Oeste. No mesmo veículo estavam Roseni Ferreira da Mota, 34 anos, Rafael Ferreira da Mota, 14 anos e Queila da Silva Santos 27 anos, os quais não sofreram graves lesões.

Fonte:Texto e Foto do Blog Al Al Salomo
()
05
Mar/14

Motorista erra o percurso e morre em acidente em Cotegipe

O goiano José Sérgio Honorato de Souza, de 34 anos morreu ao capotar o seu veículo Fiat/Siena na tarde desta terça-feira, 04, no município de Cotegipe-BA.

Ele saiu da cidade de Alexânia – GO com destino a cidade de Jussara, próxima ao município de Irecê – BA, em companhia da esposa e um cunhado de nomes não identificados, no entanto, erraram o percurso e seguiram em direção à cidade de Cotegipe pela BA – 449, onde sofreram o acidente.

José Sérgio pretendia visitar sua mãe Edilza Araujo de Souza, que está fazendo tratamento médico em consequência de uma depressão. Ele morreu no local do acidente e foi encaminhado para o IML regional de Barreiras e os outros dois ocupantes do Fiat, foram encaminhados para o Hospital do Oeste na mesma cidade.

Fonte:Texto e fofo do Blog Al Al Salomo
()