Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
18
Mar/19

Rastreador Náutico SATELITAL Global System

Com o Rastreador Global System, você deixa sua embarcação mais segura e aumenta a segurança dos usuários. O sistema de rastreamento é uma ferramenta indispensável para o controle e segurança de embarcações. Este serviço possibilita a localização da embarcação, demarcação de limites para navegação, controle de velocidades, acesso à relatórios gerenciais, obter importantes dados de telemetria e ajuda na redução de custos com combustível e manutenção. Ligue e saiba mais: 77 99949.6660

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
18
Mar/19

LEM 19 anos...

Sdf3

Sd f3

Asdf3

Asd3

Afsdf

Está é a Rua do Oitizeiro, no cruzamento com a Rua do Jambo, no bairro Jardim das Acácias, em LEM. Os moradores tiveram que interditar o tráfego de veículos no local devido a uma enorme poça d'água que se formou nos últimos dias.

"Se tivéssemos asfalto de qualidade, galeria pluvial e uma gestão responsável não aconteceria isso. Tem um cano quebrado bem no meio da poça também", contou um morador.

"Foi o jeito a gente interditar a passagem de veículos por esse trecho por que todas a vezes que uma carreta ou carro pequeno passava jogava água para dentro de casa", contou outra moradora.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
18
Mar/19

Isso é Luís Eduardo Magalhães

Sadf3

Sadf3

Asdf3

Asd3

Esta cena se repete todos os anos na cidade "que mais cresce ou crescia no país", LEM. As fotos acima são da Avenida Jatobá, no bairro Jardim Imperial.

O local fica a poucos metros da secretaria de infraestrutura do município, um dos órgãos mais criticados pela população e alguns vereadores da cidade.

Próximo também está a Praça dos Três Poderes onde no final do mês o cantor Leo Santana comandará a festa dos 19 anos da cidade.

"Triste, não vejo motivo para comemorarmos. Para mim, o prefeito deveria pegar esse dinheiro em investir na infraestrutura da cidade que está péssima", criticou um morador.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
18
Mar/19

Passe suas férias de Junho em Fortaleza

Whatsapp image 2019 03 18 at 13.50.06

Fonte: Publicidade
()
18
Mar/19

A Associação Comunitária Cidade Nova entregou solicitação do Título de Utilidade Pública Municipal

A concessão do título de Utilidade Pública a entidades, fundações ou associações civis significa o reconhecimento do poder público de que as instituições, em consonância com o seu objetivo social, são sem fins lucrativos e prestadoras de serviços à coletividade.

Com este documento, as organizações também podem inscrever-se em editais e estarão aptas a obter recursos públicos.

Foi protocolado no dia de hoje 18-03-2019 na presidência da Câmara Municipal de Vereadores a solicitação do Título de Utilidade Pública Municipal, já que a associação tem serviço prestado e cumpre com todos seus objetivos estatutários.

Para o presidente da entidade Sr Adriano Ferreira "Este título de utilidade pública vem engrandecer e dar força para continuar lutando em prol de melhorias para o Residencial".

Para o coordenador jurídico Sr Onivaldo " com a entidade declarada de utilidade pública podemos fazer projetos sociais e educacionais voltados as famílias do residencial".

Fonte: Ascom ACCN
()
18
Mar/19

LEM: Fornecimento de água será interrompido amanhã para reparo em reservatório

Para reparo em um reservatório elevado, a Embasa informa que o fornecimento de água será temporariamente interrompido nesta terça-feira (19), a partir das 7h, nos seguintes bairros da sede de Luís Eduardo Magalhães: Cidade Universitária, Central Park, Jardim Primavera, Mimoso 1 e 2, Residencial 90 e Setor M3.

Os serviços deverão ser concluídos até o início da tarde, quando será gradativamente retomado o fornecimento. Embora aqueles que tenham reservação suficiente não sintam os efeitos da falta d´água, recomenda-se uso racional da água durante o período. Informações: 0800 0555 195/ (77) 3628-9488.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Embasa
()
18
Mar/19

Vem treinar com a gente!!😉

Sem t%c3%adtulo 1

Bairro Santa Cruz:
Rua Irará 456

Bairro Jardim das Acácias: Av ACM

Fonte: Publicidade
()
18
Mar/19

Programa Som e Adoração das 19h30 às 21h

Fonte: Publicidade
()
18
Mar/19

Para minha amada esposa...

Minha amada, minha esposa Simone... Hoje o dia é todo seu! Que seu aniversário traga boas vibrações e que você se encante com a beleza da vida.

Nosso amor é o que tenho de mais especial e por isso farei de tudo para que você seja sempre a mulher mais feliz do mundo. Que seu dia seja incrível, pois você merece.

Estarei sempre aqui para lhe desejar um feliz aniversário e para encher seu dia de alegria e amor!

Parabéns!

De seu esposo Elinaldo

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande a sua mensagem para o Whatsapp 77 9.9810-9920.
()
18
Mar/19

LEM forma conselho municipal de defesa dos direitos da mulher



Aconteceu nos dias 14 e 15 de março, no Centro Cultural de Luís Eduardo Magalhães, o I Fórum do Conselho Municipal de Defensa dos Direitos da Mulher (CMDDM). O evento promovido pela Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, objetivou discutir políticas públicas voltadas para as mulheres e realizar a solenidade de posse das conselheiras para o quadriênio 2019-2022.

No primeiro dia de evento, a promotora de Justiça, Stella Athanázio, ministrou a palestra "Lugar de Mulher é onde ela quiser", onde falou sobre as principais conquistas do público feminino nas últimas décadas, enfatizando o papel de destaque das mulheres na sociedade. Em seguida, a diretora de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, Sônia Portella explicou aos presentes o que é e qual o objetivo da criação do CMDDM. Na oportunidade, também foram apresentadas as candidatas a conselheiras e as entidades que as indicaram.



Já no segundo dia de evento, a deputada estadual e primeira dama do município, Jusmari Oliveira, palestrou sobre a importância das mulheres na política, dizendo que as mulheres tem um papel fundamental para a melhoria da sociedade em virtude da sua sensibilidade e olhar diferenciado principalmente para as causas sociais, para lutar por aqueles que mais precisam e para tornar o nosso país mais justo para todos.

“Eu cresci com a convicção de que eu precisava conscientizar as outras pessoas. Essa responsabilidade como cidadã, me levou a entender que eu precisava estar na política. Como mulher, enfrentei muitos obstáculos e sofri muito preconceito. Entretanto, eu lutei! Eu disse: eu quero, eu posso, eu mereço e eu também tenho o direito de ter acesso ao poder”, disse Jusmari Oliveira.



Para o prefeito Oziel Oliveira a formação deste Conselho Municipal é de suma importância para o avanço das garantias de direitos das mulheres luiseduardenses. “Quando fui deputado federal, tive a honra de poder votar a favor da criação da lei Maria da Penha e hoje, nesta tarde memorável, tenho a satisfação em participar da formação do nosso conselho de defesa da mulher em nossa cidade. Parabenizo todas as conselheiras, que aceitaram esse desafio de ser a voz de centenas de mulheres!”.

Integram o conselho, representantes das secretarias municipais de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, de Trabalho e Assistência Social e de Educação; das Associações Clube Rio de Ondas, Comércio de Insumos Agrícolas (ACIAGRI) e Amigos de Arte de Luís Eduardo Magalhães; além de representante do Lions Clube; Igreja Adventista do Sétimo Dia; OAB; Sindicato dos Produtores Rurais; AVOSLEM e Conselho de Segurança (CONSEG).

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
18
Mar/19

LEM: Moradores pedem melhorias ao bairro Bosque dos Girassóis

D f42 2

Sdaf 4

Sem t%c3%adtulo 2

Sdf3

Fdasf 4

Dsf3

Quem reside no bairro Bosque dos Girassóis, em LEM, enfrenta todos os dias dificuldades para trafegar na Rua Acre, único acesso do bairro.

"Não tem carro que suporte tantos buracos, já basta as ruas que não tem asfalto na cidade. Queremos que providências sejam tomadas, pois ja tem vários meses que esses buracos estão aí e ninguém faz nada", protestou um morador.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
18
Mar/19

Nino Auto Peças tem nova frota de sucatas e abre filial em Barreiras


Nova loja Nino em Barreiras










Nova sucata















A NINO AUTO PEÇAS informa que está com uma nova frota de sucatas para melhor atender você cliente amigo.

Disponibilizamos peças originais seminovas de todas as marcas com garantia.

NINO AUTO PEÇAS - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480.

Agora também em Barreiras: Avenida Cleriston Andrade, 3077, Loteamento Rio Grande, as margens da BR 242.

Fonte: Publicidade
()
18
Mar/19

Promoção Imperdível para você Produtor Rural na Oeste Recuperadora

Fonte: Publicidade
()
18
Mar/19

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

Fonte: Publicidade
()
18
Mar/19

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar











Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óeo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
18
Mar/19

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!















Na CASTSEG você encontra as melhores soluções em segurança eletrônica para protejer seu patrimônio como câmeras de vídeo monitoramento, cerca elétrica, automatizadores de portões, alarme e muito mais!

Venha nos fazer uma visita ou ligue agendando um orçamento sem compromisso.

A CASTSEG se encontra na Avenida BRASÍLIA, 441, no centro de LEM. Telefones: 77 9.9870-5555 ou 3639-0667.

Fonte: Publicidade
()
18
Mar/19

Farmácia Avenida. Medicamentos com até 80% de desconto

Fonte: Publicidade
()
18
Mar/19

Achei Imóveis agora também no Santa Cruz

Atendemos Barreiras e região

Para melhor lhe atender a Achei Imóveis abriu um novo ponto de venda no bairro Santa Cruz, na Rua Ibitiba, 50 metros depois do Mercado Compre Bem.

Fonte: Publicidade
()
18
Mar/19

McLaren Auto Center com preços especiais

Fonte: Publicidade
()
18
Mar/19

“É preciso independência na política', afirma Dr. José Barbosa

Com pouco mais de dois anos atuando como vereador em Barreiras pelo Partido Social Cristão (PSC), Dr. José Barbosa faz um balanço dos principais desafios que enfrenta para ter sua voz atendida estando numa posição independente ao Executivo Municipal.

Antes de ser convidado a se filiar no PSC o vereador, que é médico e se dedicava exclusivamente à profissão, não tinha vontade de se envolver na política devido a visão negativa do meio. Porém, ao perceber que esse quadro só teria uma real mudança quando pessoas de bem e honestas ingressassem, decidiu concorrer ao cargo de vereador em 2016. Foi o quarto mais bem votado em Barreiras com 1699 votos.

“Defendo a renovação com qualidade. Podemos chamar a atenção das pessoas para a importância de acompanhar os processos relacionados ao dinheiro público, pois, é a partir daí que teremos um serviço eficiente. Entendo que a política ainda precisa de mais representantes que lutem de fato por uma causa acima dos seus interesses. Creio que posso contribuir enquanto vereador para obtermos uma cidade mais digna”, explica Dr. José Barbosa.

INDICAÇÕES E PROJETOS DE LEI - Em dois anos de mandato já foram protocoladas mais de 400 indicações para melhorias nos Bairros e Zona Rural do Município e 41 Projetos de Lei. Dentre os projetos que foram sancionados em Lei, o vereador destaca:

Lei 1246/17 - “Setembro Amarelo” - mês para conscientização e prevenção ao suicídio;

Lei Nº 1261/17 - Institui a “Semana de Ação de Graças” no calendário oficial de eventos da cidade na primeira semana de agosto;

Lei Nº 1245/17 - Cria o Programa “Criança Saudável”, visando propiciar o acompanhamento médico, nutricional e psicológico para crianças nas creches do município;

Lei Nº 1264/17 - Proíbe e multa quem realizar queimadas nos lotes urbanos da cidade.

“Ainda temos muito que fazer com ética, transparência, respeito pela população e acima de tudo independência do Executivo. Somos empregados do povo e assim agiremos em defesa dos interesses da população até o fim do nosso mandato”, finaliza o vereador.

Fonte: Rosane Ferreira/Assessoria de imprensa
()
18
Mar/19

NOTA DO CARTÓRIO ELEITORAL

O Cartório Eleitoral da 205° Zona - Luís Eduardo Magalhães, informa:

Os eleitores que não votaram nas três últimas eleições, ou seja, 2016 e 2018, deverão comparecer ao cartório eleitoral, localizado na Rua Piauí, 590, Centro, até o dia 3 de maio de 2019, para regularizar sua situação eleitoral. Quem não regularizar terá o título cancelado. São 1.182 eleitores enquadrados nessa situação.

Fonte: Assessoria de Comunicação
()
18
Mar/19

Atenção secretaria de educação de São Desidério...

Bom dia Sigi,

Hoje deu início às aulas nas escolas da rede pública de Roda Velha, porém bem atrasado, e além disso não tem professores para todas as turmas, não tem faxineira, não tem merendeira, nem munitora para os ônibus.

Do colégio Waldeck Ornelas onde estuda os alunos primários, só tem duas professoras, muitos alunos teve que voltar para casa depois de tanta espera e tanta ansiedade para a volta das aulas. E Já no primeiro dia, deparamos com ônibus quebrado.

Queremos resposta da secretaria de educação do município de São Desidério.

Att. Cidadão Indignado

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP para 77 9.9810-9920
()
18
Mar/19

LEM: Miss Juvenil 2017 pede ajuda para realizar sonho

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
18
Mar/19

Estude Educação Física na UNIASSELVI

Últimas vagas para o curso Educação Física Pessoal - As aulas começam dia 22, inscrições no site www.uniasselvi.com.br / watts 77 9.9848-6336.

Garantimos menor preço e bolsa de 20% do vereador WGS Guinho

Fonte:Informe Publicitário
()
18
Mar/19

Embasa sensibiliza estudantes para o combate a perdas de água na zona rural de Barreiras

Ação marca início das atividades da Semana da Água e integra o projeto de combate a perdas da empresa

Para iniciar os trabalhos da Semana da Água em Barreiras, a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) promoveu, na última quinta-feira (14), a sensibilização de cerca de 30 estudantes da Escola Pedro Cavalcante da Silva, na localidade de Barreiras Sul, na zona rural de Barreiras. Ao final da ação, eles receberam o título simbólico de “Agentes Mirins de Combate a Perdas”, com a missão de conscientizar a comunidade em relação ao consumo racional e de ajudar a Embasa a identificar perdas de água na localidade.

A vice-diretora da escola, Francileide Oliveira, acredita que a palestra vai contribuir para a redução do consumo de água dentro da escola e na comunidade. “Com os ensinamentos aprendidos, tenho certeza de que eles vão conseguir sensibilizar os pais, a família e os próprios colegas para evitar o desperdício”, relata. Na oportunidade, a área social da empresa distribuiu cartilha educativa, além de camisetas, bonés e “squeezes” para as crianças do ensino fundamental, da faixa etária de seis a dez anos.

Também na última quinta-feira (14), a área social da Embasa promoveu uma reunião com os agentes comunitários de saúde do Barreiras Sul, abordando os processos de tratamento e as análises que atestam a qualidade da água fornecida pela empresa. Na terça-feira (12), foi realizado um encontro com os moradores da comunidade, alertando para a importância do consumo racional e para os altos índices de perda de água existentes na localidade. Esta ação da Embasa integra o projeto “De Olho nas Perdas”, que visa trabalhar, de maneira integrada e estratégica, uma série de ações das áreas operacionais, comerciais e sociais para reduzir os índices de perdas nos sistemas de abastecimento em toda a Bahia.

A assistente social Geisa Mendes, da Embasa, destaca que é fundamental a mobilização social e o apoio da comunidade, no sentido de comunicar a empresa sobre possíveis vazamentos na rede, ligações clandestinas ou by pass, que prejudicam a distribuição da água para a população. Essa mobilização irá se intensificar nesta semana, quando se comemora a Semana da Água (18 a 22 de março), que trará o tema “Entre no clima do uso responsável”. Durante a semana, a Embasa promoverá atividades como palestras, reuniões, blitz educativas, passeios ciclísticos, caminhadas, dentre outras.

Fonte:Assessoria de Comunicação da Embasa
()