Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
26
Mar/19

FASB forma turma com 55 profissionais de Ciências Contábeis

Uma turma de profissionais com a capacidade de criar, interpretar e exercer o conhecimento, de forma ampla, na área contábil. Esse é o perfil dos 55 novos profissionais que foram entregues ao mercado, pela Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB), na cerimônia de colação de grau, realizada na noite da última quarta-feira (20). O ato solene foi presidido pela diretora acadêmica da instituição, professora Marilissa Maineri Dobrachinski, ao lado da patronesse da turma, Sara Gusmão Franca; da secretária acadêmica, Julianne Brandão e dos diretores André Henrique Bergamo e Tadeu Sérgio Bergamo. O ambiente marcado pela emoção tornou-se completo com a participação animada do público, composto por parentes e amigos dos graduados.

“Foram duas turmas que começaram em 2015. Hoje eles saem para o mercado de trabalho e nós ficamos tranquilos, afinal, a proposta pedagógica foi bem aplicada entre acadêmicos, professores e diretores, por isso eles carregam uma boa bagagem adquirida ao longo desses quatro anos. Nosso egresso sai daqui diferenciado, pois além do empenho no ensino do dia-a-dia na sala de aula, foram dadas a eles muitas oportunidades com cursos de extensão e pesquisa. Sei que eles estão ávidos para empregar o que aprenderam na graduação, e o mercado é amplo, com possibilidades para cada um encontrar um espaço”, declarou Ginda Vilas Boas, coordenadora do curso de Ciência Contábeis.

A graduada Andressa Crislaine Pinto da Silva, natural de Ibotirama, falou sobre o ciclo vivido na FASB. “Me sinto realizada. Foram quatro anos de muito esforço, muito estudo, e hoje me sinto preparada para a jornada que se inicia. Pretendo exercer minha função com muito profissionalismo, porque um dos maiores bens do contador é a credibilidade. Sem isso não é possível ter sucesso em uma área em que o profissional cuida do patrimônio alheio”, afirmou.

“A experiência que a FASB nos proporciona é muito mais que uma profissão, significa a evolução como pessoa, com uma visão madura e responsável diante da sociedade. A instituição insiste muito na ideia de formar profissionais mais completos, e isso tem um grande peso na nossa formação. A base teórico-prática e o ensino da ética fazem parte do nosso alicerce, que é sólido e nos faz entender a dimensão da responsabilidade que teremos a partir de agora”, disse o jovem Geovan Souza de Santana, novo contador oriundo da cidade de Muquém do São Francisco.

Fonte:ARATICUM
()
26
Mar/19

UNIASSELVI - Os cursos que vão mudar sua vida!

Oportunidade única de fazer os cursos de Biomedicina, fisioterapia e Engenharia Civil. 👍🏻😃 Faça hoje mesmo sua inscrição com matricula grátis, livros grátis, Jaleco grátis e mensalidade de R$ 382, as aulas iniciam nos próximo dias - Faça sua inscrição no site www.uniasselvi.com.br, maiores informaçoes pelo watts 99848-6336.

Fonte:Informe Publicitário
()
26
Mar/19

MBA executivo em economia e gestão de negócio é na FAAHF

Aproveite o último prazo para ingressar na turma de MBA Executivo em Economia e Gestão do Agronegócio! 🌱📈

As aulas começam em abril! Não perca tempo!

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (77) 3628-9909 ou 9 9839-0241!

Fonte:Informe publicitário
()
26
Mar/19

Oferta de emprego

Fonte:Informe publicitário
()
26
Mar/19

Nino Auto Peças tem nova frota de sucatas e abre filial em Barreiras


Nova loja Nino em Barreiras










Nova sucata















A NINO AUTO PEÇAS informa que está com uma nova frota de sucatas para melhor atender você cliente amigo.

Disponibilizamos peças originais seminovas de todas as marcas com garantia.

NINO AUTO PEÇAS - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480.

Agora também em Barreiras: Avenida Cleriston Andrade, 3077, Loteamento Rio Grande, as margens da BR 242.

Fonte:Informe Publicitário
()
26
Mar/19

O bairro Florais Léa III agora tem Para Todos Gás e Água









A entrega de gás mais rápida cidade, agora mais perto de Você!! Para Todos Gás e Água. Toda qualidade da Nacional Gás aliado a rapidez e eficiência na entrega em mais um endereço para melhor lhe atender!

Rua 31 de Março, quadra 81, lote 01, esquina com a rua tom Jobim, Florais Léa III, LEM.

Seu gás ou água acabaram? Ligue pra gente! 0800 071 1665. Gás para casas, empresas, fazendas, industrias, para tudo que precisar! Seja nosso conveniado!

Para todos Gás e água. 0800 071 1665.

Para Todos Gás e Água no Florais Leia III. É o Para Todos cada vez mais perto de você! Conte com a gente!

Fonte:Informe Publicitário
()
26
Mar/19

West Burguer. Churrascaria com Buffet por quilo

Fonte:Publicidade
()
26
Mar/19

Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz

Supermercado Barateiro - Pioneiro no Santa Cruz















Na hora de fazer suas compras vá ao Supermercado Barateiro. Tudo em gêneros alimentícios, materiais de higiene & limpeza e utilidades doméstica. 

Dona de casa que sabe economizar compra aqui. No Supermercado Barateiro você encontra a cesta básica mais barata da cidade. Venha conferir! Aproveite e faça também o Cartão Barateiro. Com ele você tem até 40 dias para pagar, dependendo da data da compra. Trabalhamos no atacado e varejo e entregamos sua compra na sua casa em qualquer bairro da cidade.

Supermercado Barateiro - Vendendo barato sempre. Rua Itabuna, esquina com a Rua América Dourada, em frente a praça do Onero Costa, no bairro Santa Cruz - LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
26
Mar/19

LEM Agoniza - A triste situação da Capital do Agronegócio

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
26
Mar/19

Hoje é dia da "Terça da Verdura" no Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
26
Mar/19

Oferta de emprego

Empresa de Luis Eduardo Magalhães contrata Assistente Fiscal com experiência em tributação (calculos). Ambos os sexos. Interessados deverão enviar o currículo para: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Utilidade pública
()
26
Mar/19

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!

 

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
26
Mar/19

Roberto & Junior. Vivendo e Adorando!

Fonte:Publicidade
()
26
Mar/19

Novas ofertas do Grupo Marabá!




Fonte: Publicidade
()
26
Mar/19

É trabalho que o povo quer prefeito Oziel

E2r 33

234

325 2

Sem t%c3%adtulo 1

Uma enorme cratera se formou na Rua 31 de Março na altura da Rua Getúlio Vargas, depois do temporal que caiu no final da tarde de domingo, 24, em LEM.

Não é a primeira vez que os moradores do bairro Jardim Paraíso passam por transtornos em período chuvoso na cidade.

"Sempre acontece a mesma coisa nesse local todos os anos e não vemos nada de solução definitiva por parte da prefeitura", lamentou uma moradora.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
26
Mar/19

LEM Agoniza - A triste situação da Capital do Agronegócio

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
25
Mar/19

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar











Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óeo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Informe Publicitário
()
25
Mar/19

LEM Agoniza - A triste situação da Capital do Agronegócio

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
25
Mar/19

Magazine G&G - As Melhores Promoções!

Fonte:Publicidade
()
25
Mar/19

Governador Rui Costa estará em Barreiras na sexta, 29

Conforme o Blog Sigi Vilares publicou na semana passada, o governador Rui Costa, estará visitando a cidade de Barreiras na próxima sexta-feira, 29. A agenda oficial do governador não foi divulgada ainda, no entanto, fontes ligadas ao palácio de Ondina, informaram a este blog que o gestor deve assinar a ordem de serviço para ampliação do Hospital do Oeste e se reunir com profissionais da educação da rede estadual.

A vinda do governador na maior cidade do oeste, foi confirmado pelo próprio Rui Costa, na noite desta segunda-feira, durante o programa Papo Correria.

Fonte: Reportagem de Thiago Vilas Boas/Blog do Sigi Vilares
()
25
Mar/19

Atenção prefeito Oziel, olha pela cidade de LEM

Sem t%c3%adtulo 2

Na tarde desta segunda-feira, 25, por volta das 17h, uma mulher caiu com seu veículo Honda Fit dentro de um buraco na Avenida Tancredo Neves, na altura da Rua 31 de Março, no bairro Jardim Paraíso, em LEM.

Por pouco o prejuízo da condutora não foi maior. Populares ajudaram a retirar o veículo. "Esse prefeito está deixando a desejar com a administração da cidade. LEM já passou da hora de mudança", comentou um morador indgnado.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
25
Mar/19

Animais pastam em pleno centro de Barreiras

Jssdj

Hjds f fe

Na tarde desta segunda-feira, 25, o Blog di Sigi Vilares flagrou vários animais pastando em no centro de Barreiras. O local onde foram registradas as imagens fica há 50 metros da Avenida Clériston Andrade, uma das mais importantes da cidade.

Fonte: Reportagem de Thiago Vilas Boas/Blog do Sigi Vilares
()
25
Mar/19

Farmácia Avenida - Cuidando de sua Saúde

Fonte: Publicidade
()
25
Mar/19

REISCAP - SOM E ACESSÓRIOS

Fonte: Publicidade
()
25
Mar/19

McLaren Auto Center com preços especiais

Fonte: Publicidade
()