Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
05
Mai/19

LEM: Carro capota, cai dentro de canal e deixa um morto na BR 020











No início da noite deste domingo, 5, pouco depois das 18h30, um homem identificado como Charles Gomes Oliveira, de 28 anos, morreu após o carro em que estava, um veículo Ford Fiesta, capotar na BR 020, em frente ao Posto São Gonçalo (antigo posto Imperador), na cidade de LEM.

O veículo caiu dentro de um canal de esgoto às margens da rodovia. No carro havia quatro pessoas, os demais não se feriram. Algumas pessoas que estavam no posto ajudaram a retirar os ocupantes do canal.

Por mais de uma hora a equipe do SAMU e do corpo de bombeiros tentaram reanimar a vítima, mas sem sucesso. O corpo de Charles foi removido para o IML de Barreiras. A Polícia Militar registrou o acidente.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
05
Mai/19

Vida Farma Delivery. Precisou ligou!

Fonte:Publicidade
()
05
Mai/19

LEM: Criança de 4 anos morre à caminho da UPA após passar mal em casa







Na noite deste domingo, 5, o pequeno Samuel Novais Araújo, de 4 anos, morreu após passar mal em sua residência localizada na Vila III do Assentamento Rio de Ondas, na zona rural de LEM.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, o menino sentiu uma dor ao lado do peito e falou para sua mãe. Logo depois a criança foi socorrida por familiares sendo atendida por uma equipe do SAMU (que estava em deslocamento para prestar socorro ao garoto), entre as vilas II e III, porém a criança não resistiu e veio a óbito.

O corpo foi levado para o necrotério da UPA e de acordo com informações da polícia civil, o corpo será liberado para sepultamento por se tratar de morte não violenta.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
05
Mai/19

Seguro DPVAT é com a RC Seguros

Agora em novo endereço para melhor lhe atender. Rua das Turbinas, 1040, ao lado do SENAI, em Barreiras

Fonte:Publicidade
()
05
Mai/19

Mãe procura por filha desaparecida em LEM

Olá Sigi,

Sou uma mãe desesperada, por favor me ajude. Meu nome é Lucivania de Araújo Silva conhecida como (GALEGA)... Minha filha se chama Suziele Silva Reis conhecida como (Suzy) tem 14 anos.

Ela saiu de casa na cidade de LEM, na sexta-feira com um conjunto de saia e blusa branco) saiu para o curso e até então já tem 3 dias e ainda não voltou.

Se alguém souber do paradeiro dela por favor me ligue no fone: 77 9.9930-4902, obrigado.

Att. Lucivania de Araújo Silva, a Galega

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande a sua mensagem para o Whatsapp 77 9.9810-9920.
()
05
Mai/19

Barreiras: Motorista capota carro na BA 827













Na tarde deste domingo, 5, por volta das 15h40, um motorista capotou o seu veículo Fiat Uno na BA 827, KM 04, quando trafegava para o povoado do Cantinho, em Barreiras.

O carro acabou caindo em uma ribanceira.
Segundo informações, no carro estava um casal e uma criança. O motorista e a mulher tiveram ferimentos leves, sendo socorridos pelo SAMU no local, a criança não se feriu.

Apenas o condutor foi foi encaminhado para o Hospital do Oeste, a mulher recebeu alta no local.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
05
Mai/19

Acidente de trânsito deixa um ferido no centro de LEM











Na noite deste sábado, 4, pouco depois das 21h, um acidente envolvendo um veículo Fiat Uno deixou o condutor identificado como Ivan Silva, de 37 anos, ferido.

O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Mato Grosso e Rui Barbosa, no centro de LEM. De acordo com informações, o acidente envolveu um segundo veículo que deixou o local do acidente antes da chegada da PM.

Uma equipe do SAMU foi até o local e socorreu Ivan para a UPA com uma fratura na perna direita.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
04
Mai/19

Havia um monte de terra no meio do caminho...







Na noite de ontem sexta-feira, 3, por volta das 20h40, um motorista tombou sua caminhonete tombou próximo a Avenida Brasília, na altura do Loteamento Nova Brasilia, após colidir contra um monte de terra que havia no meio da via.

Uma equipe da SUTRANS registrou a ocorrência. Felizmente ninguém se feriu.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi vilares
()
04
Mai/19

O Vanderlei precisa de ajuda...













No início da tarde deste sábado, 4, por volta das 13h, um homem identificado como Vanderlei Kmecz, de 54 anos, passou mal na Avenida Barreiras, em frente ao Cinema Premier, na cidade de LEM.

Um cidadão que passava pelo local foi quem acionou uma equipe do SAMU.

Vanderlei já é conhecido dos enfermeiros do SAMU, que devido a falta de alimentação e o alcoolismo, é sempre encontrado caído nas ruas da cidade.

"Esse rapaz tem que ter uma atenção e assistencialismo por parte da secretaria de assistência social ou outros órgãos da prefeitura de LEM, pois ele fica vários dias sem se alimentar", comentou um morador.

Quem passava pelo local, no momento do atendimento, providenciou lanches, água, suco, e almoço para Vanderlei que teve a ajuda da equipe do SAMU para se alimentar, e ali mesmo em uma sombra ele foi deixado.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
04
Mai/19

Mês das mães de preços baixos no Marabá




Fonte: Publicidade
()
04
Mai/19

Caminhão derruba poste e mata vendedor de redes em Barreiras







Na madrugada deste sábado, 4, por volta da meia noite e vinte, no pátio do Posto de Combustível Carne Assada, na saída para Salvador na BR 242, na altura do KM 785, em Barreiras, um caminhão baú de câmara fria fazia uma manobra de estacionamento, quando colidiu contra um poste de iluminação que acabou caindo na cabeça de um vendedor de redes identificado por Nivaldo Neves Alves, de 51 anos. Ele dormia em uma rede próximo ao local. Seu cunhado, que estava com ele na hora do acidente, contou que acordou com o barulho e viu o poste balançando quando rapidamente pulou da rede, gritando para acordar Nivaldo acordar, mas não deu tempo.

Uma equipe da Polícia Técnica esteve no local, onde realizou a perícia e a remoção do corpo para o IML.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
04
Mai/19

Colisão entre carro e moto deixa uma mulher ferida no Santa Cruz









Na manhã deste sábado, 4, um acidente envolvendo uma motociclista e um veículo Fiat Strada deixou uma mulher ferida. O acidente ocorreu na Rua Irecê, na altura da Rua Porto Seguro, no bairro Santa Cruz em LEM.

De acordo com informações, antes mesmo da chegada do SAMU, que socorreu a vítima para a UPA, o motorista deixou o local do acidente que foi registrado pela polícia militar.

Fonte: Reportagem de Ednei Ferreira e Weslei Santos/Blog do SigiVilares
()
04
Mai/19

Buraco mal tapado pela Embasa faz duas vítimas em Barreiras











Na manhã deste sábado, 4, dois veículos caíram em buraco mal tapado pela Embasa na Avenida Antônio Carlos Magalhães, próximo a rotatória, bem em frente ao Hotel Morubixaba, na altura do bairro Novo Horizonte, em Barreiras.

Primeiro foi um veículo VW Santana e depois foi um caminhão. A equipe do Blog do Sigi Vilares esteve no local acompanhando parte do serviço de um caminhão pipa da Embasa que estava retirando a água acumulada após os dois acidentes, para posteriormente poder retirar o caminhão do buraco.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
04
Mai/19

ÔMEGA Fábrica de Telas e Alambrados. Qualidade e rapidez na entrega


Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM


Tela Moeda


Tela artística


Chapa expandida


Tela soldada de 1,00 a 2,00 mts


Tela artística


Tela artística


Telas soldadas galvanizadas, revestidas e em alumínio

Melhore a segurança na sua propriedade e evite visitas indesejadas, pois segurança nunca é demais. A ÔMEGA FÁBRICA DE TELAS oferece a você uma opção de prática, segura e de baixo custo.

Cerque sua propriedade rural, condomínios, campo de futebol e quadra poliesportiva com as telas e alambrados da ÔMEGA.

A ÔMEGA atende seus clientes com o melhor arame galvanizado GERDAU. Material de qualidade comprovada e com grande rapidez de produção e entrega rápida.

A ÔMEGA LOCAÇÕES & FÁBRICA DE TELAS E ALAMBRADOS fica na Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM. Fones: 77 3628-2197 e 9-9971-5148.

Fonte:Informe Publicitário
()
04
Mai/19

Will Carvalho ao vivo com ofertas do Supermercado Catarinense

Fonte: Informe Publicitário
()
04
Mai/19

Situação complicada essa do Jardim das Acácias









Quem reside em Luís Eduardo Magalhães sabe que a infraestrutura da cidade não é uma das melhores. Já a secretaria responsável pela manutenção das ruas finge não ver o caos que há no município.

Na Rua do Ângico, na altura da Rua da Mutamba, no bairro Jardim das Acácias, os moradores tiveram que sinalizar com uma vassoura um enorme buraco junto a uma poça de água, ainda da chuva passada.

"Uma situação complicada é essa nossa. A infraestrutura não chega, mas o IPTU já está chegando em nossas residências. Para onde vai esse valor arrecadado?, indagou um morador.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
04
Mai/19

Barreiras: Colisão entre carro e moto deixa um ferido no Ribeirão









Na manhã deste sábado, 4, por volta das 9h40, ocorreu uma colisão entre uma moto Honda Bros e um veículo GM Corsa na BR 135, próximo a ponte do bairro Ribeirão, em Barreiras.

O condutor da moto teve ferimentos leves, sendo socorrido por uma equipe do SAMU e liberado ainda no local.

O condutor do carro nada sofreu e deu total assistência à vítima.

O acidente foi registrado por uma equipe da COOTRANS.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
04
Mai/19

É amanhã no Barreiras Sul, participe!

Fonte:Informe publicitário
()
04
Mai/19

Compre sua galinha caipira na Chácara Belém

Atendemos Barreiras e região

Fonte:Informe publicitário
()
04
Mai/19

Mês das mães de preços baixos no Marabá




Fonte: Publicidade
()
04
Mai/19

Venha fazer seu curso de robótica na Microlins



Através de aulas teóricas e práticas, no curso de Robótica da Microlins, você aprenderá os conceitos essenciais de mecânica, elétrica, eletrônica e programação e estará à frente no mercado de Robótica, que está se tornando cada vez mais promissor!
Aproveite esta oportunidade!

👉Fique ligado que estaremos levando mais informações sobre o curso para você através, também, do rádio e nas escolas!

Microlins Luís Eduardo Magalhães
Faça agora mesmo a sua matrícula:
📞77 3628-0909
📲 77 99830-7198

#Microlins #Curso
#Robotica
#ConhecimentoQueTransforma

Fonte: Publicidade
()
04
Mai/19

Ofertas do Fim de Semana da Economia no Verdurão


Fonte: Publicidade
()
04
Mai/19

RONDESP faz apreensão de drogas no Vale do amanhecer, em Barreiras

Na noite de ontem, sexta-feira, 3, por volta das 19h35, a RONDESP Oeste recebeu uma denúncia de tráfico de drogas no Vale do amanhecer e logo em seguida os policiais se deslocaram em comboio para verificar a informação.

Ao chegar no local foi proferida a abordagem em Ricardo do Santos Carvalho, de 21 anos, e ao realizar a busca pessoal conforme previsto, foram encontrado drogas e uma quantidade de dinheiro. O mesmo havia dispensado a droga ao perceber a presença policial, mas ao realizar a busca de perímetro a droga foi recolhida. O abordado afirmou que pegava o ilícito com outro indivíduo naquela mesma localidade, de imediato as guarnições realizaram incursão policial, mas ao perceber a presença o indivíduo evadiu deixando R$ 525 no chão. A guarnição recolheu e após finalizar a abordagem realizou a condução do Ricardo com todo o material apreendido para a delegacia de polícia.

Fonte:RONDESP Oeste
()
04
Mai/19

Festa de Nossa Senhora de Fátima!

Fonte:Publicidade
()
04
Mai/19

No Oeste Shopping Popular você encontra o Outlet da Armação de Óculos

Venha conferir!

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()