Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
Não há Publicidade
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
11
Dez/13

Reveillon Quatro Estaes Hall

reveillon_quatro_estacoes

quinta_boliche

Fonte:www.uaumais.com.br
()
11
Dez/13

Chico Rey & Paran na Estao G

Fonte:Publicidade
()
11
Dez/13

Resumo da sesso de ontem, 10, da Cmara de Vereadores de LEM

Sonolenta, assim se define a última sessão do ano de 2013 da Câmara de Vereadores de Luís Eduardo Magalhães.

Com a ausência apenas do vereador Alaídio Castilho, a última sessão foi na maioria do seu tempo, sonolenta.

Após um ano de trabalho, na noite de ontem, 10, a câmara recebeu a última sessão. Para alguns vereadores foi o primeiro ano de experiência, para outros mais um ano lidando com os problemas do município.


Sidnei Giachini quer informações do executivo sobre as valas do Jardim das Acácias. Para a base, o vereador que é se aparecer

Mas nem só de sonolência se resumiu a sessão de ontem, o vereador Sidnei Giachini fez um requerimento solicitando do executivo a documentação sobre as valas abertas no Jardim das Acácias. Aparentemente, a intenção de Sidnei era apenas saber como e onde foi gasto o dinheiro da obra.


Para Vôga, o Giachini quer apenas se aparecer

Mas, para Vôga Pelissare, Giachini quer apenas aparecer, criar IBOPE: "Esse vereador foi líder do prefeito na época em que essa obra foi aprovada. Ele fazia parte da legislatura atual e estava do lado do prefeito como seu líder. Como ele não sabe sobre essas valas? Ele sabe sim, esta querendo se aparecer agora em cima dos outros vereadores, está querendo IBOPE".

Sidnei rebateu: "Eu não busco IBOPE, não preciso. Tive votação expressiva nas últimas eleições e se a eleição fosse hoje, novamente eu mostraria que não preciso de IBOPE".


Jarbas acha que o colega é preguiçoso

Jarbas Rocha definiu Giachini como preguiçoso: "Vereador preguiçoso que não busca estudar o que fala o que pede. Por que não vai ao tribunal de contas? A câmara paga a diária para o vereador ir ao TCM, mas ele quer é ficar aqui querendo se promover em cima dos outros".


Eric Café, o apaziguador

O vereador Eric Café propôs que todos os vereadores, base e oposição, se reúnam com o prefeito e busque saber, em que pé anda as obras. Quando vai concluir, qual o parecer para a comunidade: "Na minha opinião, a união faz a força. Enquanto ficarmos aqui buscando interesses próprios, não vamos resolver os problemas do povo. Vamos buscar solução junto ao prefeito Humberto Santa Cruz, e não ficar aqui de conversa".

No mais, os vereadores desejaram a todos Feliz Natal, próspero ano novo e convidaram para a sessão solene que se dará às 9h da próxima sexta-feira, 13, com a presença de autoridades do município e os trabalhos se encerrarão, oficialmente, nesta data.

Fonte:Reprter Nei Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
11
Dez/13

Participe voc tambm!!



Interessados em participa da Campanha de Natal 2013 entre em contato com a ACELEM: 3628-3548 OU 9976-4714

Fonte:Informe Publicitrio
()
11
Dez/13

Promoo Natal Feliz da Nova Viso

A Auto Escola nova visão lança a promoção “Natal Mais Feliz”. A categoria AB com desconto de 20% à vista ou a prazo. Faça-nos uma visita e conheça a nossa equipe que está pronta pra lhe atender.

Procure a melhor! Quem realmente entende de trânsito.

Auto Escola Nova Visão - Referência em educação no trânsito.
Temo turmas semanais e nos finais de semana.

Promoção Valda até do dia 25.

Fonte:Informe Publicitrio
()
11
Dez/13

Acusado de homicdio, baleado ontem, morre em Irec

Elielson Pereira, 22 anos, que teve seu corpo crivado de balas na noite de ontem, segunda-feira, 09, em Irecê, não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde de hoje, 10, no Hospital Regional onde estava internado.

Fato ainda sem explicação: Curioso é que consta nos arquivos da DEPOL de Irecê, que Elielson foi encaminhado
para Penitenciária em Salvador para cumprir pena por acusação de crime de assassinato.

A Polícia não sabe se ele foi posto em liberdade, se fugiu, ou se estava cumprindo indulto de natal.

Seu corpo foi necropsiado no IML de Irecê.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares na regio de Irec, reprter Luciano Castro
()
11
Dez/13

Uma doce magia pra voc!




Venha montar sua cesta de Natal!

Fonte:Publicidade
()
10
Dez/13

PM recupera moto roubada no centro e prende acusado no Florais La


A guarnição do soldado Chacal Alves foi quem efetuou a prisão do acusado e recuperou a moto roubada


Allison confessou o roubo da moto


A moto recuperada pela PM

Allison Silva de Souza, de 18 anos, foi preso por policiais militares da 5ª CIA de LEM, na manhã desta terça-feira, 10, no bairro Florais Léa, a bordo de uma moto Honda CG 150, de cor preta, tomada de assalto na noite de ontem, 09, no centro da cidade.

O dono da moto reconheceu Allison com o autor do roubo. Ele usava a mesma roupa da noite de ontem, quando roubou a motocicleta.

Allison contou na delegacia que venderia a moto na cidade de Xique-Xique. Ele foi autuado em flagrante.

Além da moto, os policiais militares encontraram em poder do rapaz, um cheque roubado do Posto Mimosão, no valor de R$ 1 mil.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
10
Dez/13

Motorista preso pela CIPE/Cerrado com armas de fogo na estrada do Ouro

Por volta das 16h35 desta terça-feira, 10, no município de Formosa do Rio Preto, uma guarnição da CIPE/Cerrado estava fazendo rondas na estrada do Povoado do Ouro, a alguns quilômetros da cidade, quando ao avistar um veículo de marca Gol, placa JTV 8203, em atitude suspeita efetuou a abordagem.

Na abordagem, os policiais encontraram no veículo uma espingarda calibre 12, com três cartuchos e uma espingarda de pressão com duas caixas de chumbinho.

De imediato o condutor do veículo, Jair Alves de Carvalho, 23 anos, foi conduzido à delegacia de polícia de Formosa do Rio Preto onde foi autuado em flagrante delito por porte ilegal de armas de fogo.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com informaes da CIPE/Cerrado
()
10
Dez/13

Aguarde!!

Fonte:Publicidade
()
10
Dez/13

Irec: Homem acusado de homicdio baleado

No dia de ontem, segunda-feira, 09, por volta  das 21h, nas proximidades do bairro Bradesco, foi encontrado caído e com diversos tiros, Elielson Pereira Carquejo, de 22 anos.

Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU e em seguida encaminhado para o Hospital Regional, onde passou por procedimento cirúrgico.

Segundo a polícia, no passado este rapaz assassinou uma pessoa na cidade de Irecê. Há poucos dias, Elielson tinha chegado de Salvador.

De acordo com boletim médico, o estado de saúde dele é delicado devido aos vários tiros que levou.

Até então, a Polícia Civil não tem pistas de quem tentou matar Elielson.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares na regio de Irec, reprter Luciano Castro
()
10
Dez/13

Irec: Motocicleta furtada em pleno a luz do dia

Hoje terça-feira, 10, por volta das 11h,Luis Gonzaga de Souza Filho, estacionou sua moto Yamaha,ano 2008,cor prata, placa não anotada, em frente a Ciretran para ajeitar a documentação.

No entanto, minutos depois quando saiu, nada da moto.

O que assusta é que o furto foi em frente a um órgão como a Ciretran. E se o furto fosse defronte a delegacia de polícia de Irecê?

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares na regio de Irec, reprter Luciano Castro
()
10
Dez/13

Chico Rey & Paran na Estao G

Fonte:Publicidade
()
10
Dez/13

Reclamao de uma moradora do Jardim das Accias



Bom dia;

No ano passado divulguei algumas fotos do desmoronamento na praça do Jardim das Acácias, comentei até sobre a segurança que estava em falta e sobre os banheiros da praça.
A questão do buraco foi resolvida no outro dia, mandaram máquinas e arrumaram rapidinho, ou melhor, adiaram o problema, mas as outras coisas que citei nem comentários ouvi.

Agora mal começou a chuva e a situação está pior... Já desmoronou um bom pedaço e como os carros tentam passar lá por traz para chegar nos quiosques a situação está piorando.

Como já disse, essa praça e muito boa para os moradores do bairro, mas infelizmente está esquecida, esta muito suja e não temos segurança alguma. Todos já sabem a fama que essa praça tem. Fora que as gramas estão morrendo por falta de cuidado só agora com a chuva que elas estão melhor.

Gostaria de saber pra que serve, e se tem algum projeto, pra esse buraco... Porque já vai fazer mais ou menos dois anos que ele foi feito e nunca mais mexeram nele. Em frete a minha casa também tem e está sujo e com água acumulada.

Já que não vão fazer nada porque não enterram de volta? Melhor do que deixar desse jeito mão acham?



Pois, só estão acumulando água e sujeira. Porque não fecham esse buraco e fazem uma pista de caminhada? Tenho certeza q como eu muitos pessoas vão adorar essa ideia.

Só colocar terra lá não vai resolver nada, pois já fizeram isso é só foi ameaçar chover e já desmoronou de novo. Essa água e sujeira acumulada não vai nos trazer bichos e doenças?

Tenho certeza que o projeto que iria ser feito era muito bom, mas se fosse começado e terminado e não deixado pela metade.

Pelo amor de Deus gente!! Tenham consciência e fecham logo esse buraco antes que algo pior aconteça ou um desses quiosques desmoronam lá dentro.

Há! esqueci de comentar que muitas crianças quando saem da escola vão brincar dentro desse buraco com água acumulada e suja.

Att.. Izabel Gimenes Barreto

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do Internauta
()
10
Dez/13

Conte sempre com a TERRAMAC LOC

Fonte:Publicidade
()
10
Dez/13

S quem Lder tem o melhor pra voc!

Fonte:Publicidade
()
10
Dez/13

Prefeitura de Barreiras investe recursos do tesouro municipal para regularizar salrios

A Prefeitura de Barreiras investiu cerca de 2 milhões e 400 mil reais para finalizar os pagamentos dos servidores da educação neste fim de ano. Oitocentos mil correspondem ao repasse do FUNDEB, o restante corresponde aos recursos do tesouro municipal.  Com a ação, todos os débitos referentes aos salários do mês de novembro estão quitados.

“Fomos atingidos pela queda de receita sofrida por todos os municípios, mas nosso interesse é garantir o pagamento dos professores e servidores, agora conseguimos encerrar integralmente nossos débitos com a educação”, destacou o secretário de finanças Pedro Antônio de Oliveira Neto.

O Prefeito Antonio Henrique autorizou o depósito dos valores que estarão disponíveis para saque nessa quarta-feira, 11. “Estaremos trabalhando a partir de agora na folha do 13º salário”, disse o prefeito Antonio Henrique.

Fonte:DIRCOM, prefeitura de Barreiras, Yonara Alves
()
10
Dez/13

Prefeitura organiza encontro para debater Alvar de Construo


O secretário Carlos Augusto, solicitou que os profissionais indicassem propostas para diminuir as obras de regularização. A próxima reunião será 14 de janeiro de 2014

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães por meio da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão, promoveu um encontro no último dia 3 de dezembro no Centro Administrativo com profissionais de Engenharia Civil, Técnicos em Edificações e Arquitetura que atuam no município. Na pauta, as obras que são iniciadas sem alvará de construção.

Para o secretário Carlos Augusto esses encontros são necessários “pois precisamos alinhar diferentes assuntos e a prefeitura percebe que muitas obras são iniciadas sem o alvará e os responsáveis não apresentam, na obra, placa de alvará com a aprovação”. Além do secretário, participaram do encontro os analistas de processos da prefeitura e outros 17 profissionais que atuam diretamente na área da construção civil no município.

De acordo com o artigo 12 da lei orgânica 249 de 30 de maio de 2007, as obras, ainda que em andamento, sejam elas de reforma, construção ou demolição, serão embargadas, caso seja verificada falta de licença (Alvará de Construção), ou caso não seja atendida notificação para saneamento de irregularidade detectada pela fiscalização.


Os profissionais levantaram questões sobre a mudança no código de obras e sugeriram realização de decreto quando houver mudanças

A Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão comunica que está sendo reforçada a fiscalização nas obras em todo o município sem distinção e serão realizadas autuações e punições conforme detalhamento na Tabela de Infração, Anexo Único da Lei 249\07.  “Nenhum tipo de obra no município está isenta de autuações e multas”, pontua o secretário.

O prefeito Humberto Santa Cruz reforça a importância de nenhuma obra ser iniciada sem a devida autorização da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão, bem como, após o recebimento do Alvará de Construção, de o responsável pela obra mantê-lo no local, com a autorização visível do período inicial até o final da Obra.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
10
Dez/13

Os melhores negcios do mercado

Fonte:Publicidade
()
10
Dez/13

Reveillon Quatro Estaes

reveillon_quatro_estacoes

Fonte:www.uaumais.com.br
()
10
Dez/13

No respeitou, multa!!



Agente de trânsito multa, na manhã desta terça-feira, 10, veículos estacionados em ponto de coletivo no centro de LEM.

Os motoristas estão aprendendo no bolso que devem respeitar as leis de trânsito.

Não respeitou, é multa!

Fonte:Reprter Agnaldo Silva/Blog do Sigi Vilares
()
10
Dez/13

Atendimento ao Cliente tema de curso em Barreiras

Empresários e colaboradores vão poder entender e planejar ações para satisfação de seus públicos.

Estão abertas as inscrições para o curso de Atendimento ao Cliente em Barreiras. Elas podem ser feitas na sede do Sebrae, no Centro, na Avenida Benedita Silveira, n 132, Ed. Portinari. O curso acontece de 10 a 13 e dezembro, das 19h às 22h45, no auditório do Sebrae e o investimento é de R$ 100 e de R$ 85 para associados CDL/CIEB(Centro das Indústrias do Estado da Bahia), Negócio a Negócio e ALI – Agentes Locais de Inovação.

O conteúdo do curso é voltado para empresários e profissionais que tenham contato direto com clientes. Nele serão abordados assuntos como tratar ou atender bem o cliente, a importância da satisfação do cliente, o perfil do profissional de atendimento, os sete pecados no atendimento, os segredos para acalmar um cliente insatisfeito e clientes bem atendidos compram mais.

O objetivo do curso é fazer com que o participante identifique, reflita e planeje ações e procedimentos de atendimento na empresa que garantam a satisfação do cliente e possam gerar um impacto positivo nos resultados.

Segundo o coordenador do Sebrae em Barreiras, Emerson Cardoso, “o curso é muito bem recomendado para o profissional que lida com cliente compreender melhor a diferença entre tratar bem e atender bem, poder superar as expectativas do cliente e definir diretrizes para o tratamento de reclamações”.

 Informações podem ser obtidas no Sebrae, no 77-3611-3013 ou email:[email protected]

Fonte:Agncia de Notcias do Sebrae
()
10
Dez/13

Vai viajar? No esquea da reviso!

Fonte:Publicidade
()
10
Dez/13

Atleta de LEM 3 Colocado na final do Campeonato Baiano de Handebol

Acabou! O Campeonato Baiano de Clubes 2013 – adulto masculino, chegou ao fim neste domingo (08).

Após uma disputa emocionante pelo 3º lugar, o Clube Olímpico (time do atleta Rafael Queiroz) venceu a A.D. UFBA pelo placar de 31 x 30, foi a vez das equipes do Fhanc e A.D. Isba/E.C. Vitória/FSBA entrarem em quadra pela disputa do título.

Apesar do placar final de 29 x 23 para a A.D. Isba/E.C. Vitória/FSBA, na maior parte do jogo a diferença entre as equipes não superou dois gols de vantagem, inclusive tendo a equipe do Fhanc à frente do placar até o final do 1º tempo.

A FBHb parabeniza todas as equipes participantes (A.D. Isba/E.C. Vitória/FSBA, Fhanc, Clube Olímpico, A.D. UFBA, A.D. Fênix e A.D. Camaçari),  acreditando que a retomada do Campeonato Baiano de Clubes trará “novos horizontes” para o Handebol Baiano.

CLASSIFICAÇÃO FINAL

1° AD ISBA/EC VITÓRIA/FSBA
2° FHANC (Feira Handebol Clube)
3° COHb (Clube Olímpico de Handebol)

Fonte:Da assessoria de imprensa do jogador
()
10
Dez/13

Lavrador morre no Hospital do Oeste

O lavrador José Fernandes de Souza, 52 anos, morreu por volta das 8h30 na manhã de segunda-feira, 09, após ficar internado mais de um mês no Hospital do Oeste, em Barreiras.

José Fernandes foi internado no dia 07 de novembro, sendo readmitido na UTI dias depois por choque séptico, onde apresentou parada cardíaca em assitolia.

Houve a ausência de pulsos centrais, pupilas mediáticas e sem fotorreação, ausência de reflexos corneopalpebral e oculocefálico, onde na manhã de ontem não resistiu e veio a óbito.

O corpo foi encaminhado para o IML de Barreiras para ser necropsiado.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()