Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
17
Jun/15

Prefeito recebe comandante da Companhia Independente de Polcia Militar de LEM

Prefeito recebeu comandante da Companhia Independente de Luís Eduardo Magalhães

Capitão PM Pessoa toma posse na sexta-feira, 19, como comandante da 85ª Companhia Independente de PM de LEM

Major PM Amâncio da CIPE Cerrado entregou troféu comemorativo do segundo Carcara Night Run ao prefeito Humberto Santa Cruz

O prefeito Humberto Santa Cruz recebeu, na manhã desta quarta-feira, 17, na sala de reuniões do gabinete, o Capitão PM João Antônio Pessoa Silva Neto, que assumiu o comando da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). A solenidade de posse acontece na próxima sexta-feira, 19, no plenário da Câmara de Vereadores a partir das 10h. 

Tornar independente da Companhia de Polícia Militar do município é um pleito antigo do prefeito Humberto Santa Cruz e do vice-prefeito Marcos Alecrim, quando ainda respondia como secretário de Segurança, Ordem Pública e Trânsito.

Também participou da visita o Major PM Jailson Santos Amâncio, comandante da CIPE Cerrado que na ocasião entregou ao prefeito troféu comemorativo da segunda edição do Carcará Night Run. O secretário de Governo, Renato Faedo e o vereador Jarbas Rocha também participaram do encontro.

 

 

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
17
Jun/15

Comandantes das polcias militar e CIPE/Cerrado visitam DP de LEM

Eles foram recebidos pelo delegado Leonardo Almeida


Dr. Leonardo Almeida e o novo comandante da PM de LEM, capitão Silva Neto


Dr. Leonardo, major Amâncio, comandante da CIPE/Cerrado e capitão Silva Neto

Tenente Carvalo continua na cidade de LEM para ser o braço direito do novo comandante


Os comandantes militares fizeram uma visita a carceragem da DP

Tenente Carvalho, atual comandante da 85ª CIPM, juntamente com o novo comandante da companhia, o capitão e futuro Major Silva Neto, acompanhado ainda do comandante da CIPE/Cerrado, major Amâncio, fizeram uma visita a delegacia de polícia de LEM onde foram recebidos pelo delegado Leonardo Almeida.

O novo comandante da antiga 5ª CIA, hoje 85ª CIPM, capitão Silva Neto concedeu entrevista para as rádios Mundial e Cultura e ainda para o Blog do Sigi Vilares, ele disse estar pronto para o novo desafio e disser estar surpreso com a receptividade.

Logo em seguida, Dr. Leonardo Almeida levou os ‘visitantes’ para conhecer a carceragem da delegacia de polícia que passava por revista no momento.

Capitão Silva Neto assume oficialmente o comando da PM de LEM nesta sexta-feira.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
17
Jun/15

Faculdade Dom Pedro II - Agora com crdito educativo prprio!

Fonte: Publicidade
()
17
Jun/15

SPA da COLUNA

Fonte: Publicidade
()
17
Jun/15

Em nota prefeitura de LEM lamenta discriminao do bairro Santa Cruz pela empresa IHARA

Preocupada com os desdobramentos que o evento Concertos IHARA, marcado para o próximo domingo, 21 de junho de 2015, tomou nos últimos dias, a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães vem a público esclarecer que desde o primeiro contato com a empresa responsável pelo evento, Iharabras S/A Indústrias Químicas, posicionou-se contrária à realização do evento em local fechado, pois entende que assim, restringe o acesso do público e dificulta a manutenção da segurança em caso de uma procura maior do que a capacidade suportada pelo local escolhido, no caso a casa de shows Quatro Estações Hall, com capacidade limitada a um público máximo de 5 mil pessoas.

Em visita a sede da empresa em São Paulo, no início do último mês de maio, o prefeito Humberto Santa Cruz colocou toda estrutura montada para o São João do Santa Cruz, que se realizará entre os dias 22 e 23 de junho, a disposição do evento. Infelizmente, no entanto, foi desconsiderado pela empresa a proposta do município em realizar o evento na Praça de Eventos do Bairro Santa Cruz sob alegação - conforme contato posterior, via e-mail - de que o local proposto seria inviável ao patrocinador, uma vez o bairro concentrar o “maior índice de criminalidade” do município.

A Praça de Eventos do Santa Cruz, em muitas ocasiões, sediou os shows comemorativos do aniversários da cidade e há anos é palco do São João do Santa Cruz, sempre com índices baixíssimos de ocorrências, não havendo portanto, razão para se insistir em realizar o concerto na Praça dos Três Poderes, como sugerido pela empresa. Cabe ainda salientar, a título de exemplificação, que a empresa fez o requerimento do uso do espaço utilizando-se da Lei Rouanet que não permite a realização de eventos desta magnitude e com financiamento público em espaço limitado, privado e fechado.

Em tempo, o prefeito encaminhará ofício ao presidente da Iharabras S/A Indústrias Químicas a fim de esclarecer todos esses pontos e advertir sobre os riscos da realização de um evento de tal magnitude em uma área privada e com restrição de público, bem como sua preocupação para com a integridade e o bem estar dos munícipes de Luís Eduardo Magalhães.

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães lamenta a distorção dos fatos e toda e qualquer tentativa rasa de deturpar informações e promover o fomento de um sentimento de discriminação em relação ao bairro Santa Cruz, bem como uma divisão social inexistente entre os bairros da cidade.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
17
Jun/15

Empresa IHARA chama o bairro Santa Cruz de Iraque e no aceita levar dupla sertaneja para se apresentar no bairro

Márcio Rogério defende uma moção de repúdio contra a empresa IHARA

A discriminação da empresa IHARA que não aceitou o espaço cedido pela prefeitura de LEM para a realização de show de Zezé Di Camargo e Luciano foi combatida na noite de ontem, terça-feira, 16, pelo vereador Márcio Rogério. A empresa alegou ao prefeito Humberto Santa Cruz que os patrocinadores não teriam aceito que show fosse realizado na estrutura do São João do Santa Cruz, pelo fato do bairro ser conhecido por “Iraque” e ser um reduto de marginais.

O vereador defende uma moção de repúdio contra a empresa que preferia realizar o show na Praça dos Três Poderes, longe do que eles “chamam de periferia”.

O prefeito não aceitou fazer duas estruturas de evento na cidade, em repúdio o preconceito da empresa que procurou uma casa de shows para realizar o evento.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
17
Jun/15

Um modelo para cada necessidade. Esse voc encontra na Ponto Certo Informtica

Fonte: Publicidade
()
17
Jun/15

Apesar de reforo de ontem, presos da cadeia de LEM no desistem de fuga

Presos sob o olhar atento de um soldado da CIPE/Cerrado



Celulares, carregador e uma pequena quantidade de maconha foram encontrados escondidos nas paredes das celas


Dr. Leonardo Almeida: Não podemos vacilar

Um dia após a polícia civil, com a ajuda da empresa JUSTIMIX, reforçar o teto da carceragem da cadeia da delegacia de LEM, as polícias militar e CIPE/Cerrado voltaram a auxiliar a polícia civil em uma nova vistoria nas celas.

Durante toda a noite um forte barulho vindo das celas alertava os agentes de plantão de que os presos estivessem ainda tentando fugir. Na manhã desta quarta-feira, 17, os presos foram novamente retirados da celas para que novas obras de reforço fossem realizadas.

Durante a obra, os agentes encontraram celulares e uma pequena quantidade de maconha. “As vistorias serão rotineiras. Embora estejamos fazendo todo esse reforço, não podemos vacilar”, disse o delegado Leonardo Almeida.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
17
Jun/15

Olha a DNIT a falta que um retorno faz

Cadê o retorno que era para ter aqui? O DNIT comeu!


A jovem e sua moto no chão

O acidente foi por volta das 09h20 desta quarta-feira, 17, no final do trecho duplicado da BR 020, onde não há retorno. Uma moto Honda CG, conduzida por Joelma Silva da Paixão, de 21 anos, colidiu contra uma caminhonete S10 que buscava fazer o ‘retorno’ sentido centro da cidade.

Na colisão, a jovem ficou ferida principalmente no maxilar. Ela foi socorrida por uma equipe do SAMU para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

Menos um - Recentemente, para piorar a situação, o DNIT fechou o principal retorno que dava acesso ao bairro Santa Cruz pela BR 242, aumentando o tráfego de veículo para a BR 020.



Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
17
Jun/15

Disk Gesso Lacerda

Fonte: Publicidade
()
17
Jun/15

Seja o profissional que o mercado de trabalho procura

Fonte: Publicidade
()
17
Jun/15

Coluna Mais Direito: Namoro ou Amizade? J unio estvel?

“Dr., estou namorando há 02 ano e meio. Durmo muito na casa dela e ela na minha, e meus amigos já me disseram que a gente já era considerado união estável. É verdade isso? Não precisa ter pelo menos 03 anos? Estou preocupado pois me disseram que metade do que tenho é dela. É assim mesmo?”

Ao leitor (que permitiu a resposta pública, e pediu que escrevesse sobre o tema) e aos demais interessados, respondo: pode ser que sim, pode ser que não!

Antes de qualquer coisa é preciso reforçar que o tempo é o menos importante para que seja reconhecida uma união estável. Às vezes, um relacionamento dura 8, 9, 10 anos, mas é só um simples namoro. Outras vezes, dura 08, 09, 10 meses, e ser configurada a união estável.

O que realmente importa é que exista relação de afeto entre duas pessoas, de forma duradoura, pública e com o objetivo de constituir família. Mas, entenda o “duradouro” como a intenção de que dure, e não como muito tempo. Pública é a relação onde os amigos, familiares, colegas tenham conhecimento da sua existência, e não como mera exposição conjunta em ambientes ou redes sociais. E o requisito mais importante, a intenção de constituir família.

Constituir família não é necessariamente ter filhos. É perfeitamente possível uma união estável onde o casal não possa ter filhos, ou opte por não os ter. Constituir família vai além. Significa companheirismo, fidelidade, construção de ideais em comum, amor e tudo o mais que se espera de uma relação saudável.



Importante também lembrar que não é preciso coabitação, ou seja, que morem no mesmo lar. Cada um pode morar em sua casa e ainda assim existir união estável. Mas, nesses casos, outras provas deverão se fazer presentes, como a conta em banco conjunta, divisão de despesas, roupas e objetos pessoais na casa do outro...Enfim, tudo aquilo que demonstre que existe algo além do mero namoro.

Agora, pelo visto, a grande preocupação do leitor é em relação aos seus bens. Amigo, se você se enquadra na situação exposta, todos os bens adquiridos ao tempo da relação é presumido como esforço em comum. Assim, aquele carro, ou a televisão nova, e até mesmo o micro-ondas adquiridos no período, são considerados bens do casal.

Mas, calma, nem tudo está perdido! Um simples contrato entre o casal pode estabelecer uma exata divisão dos bens e a participação de cada envolvido na aquisição deles. E, claro, quanto antes seja feito, menor a dor de cabeça no futuro.

E você, leitor, está vivendo uma situação parecida? Procure um advogado de sua confiança e coloque os pingos nos “is”.

Marcos Souza Filho é advogado, sócio do escritório do Brito & Souza Advogados, colunista Mais Direito e professor.

Ficou alguma dúvida? Entre no nosso blog e nos encaminhe: www.maisdireito.blog.br. Não deixe de curtir nossa página no Facebook: www.facebook.com/maisdireitoecidadania

 

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
17
Jun/15

Muqum: Caminhonete tomba na BR 242 e deixa duas pessoas feridas



Duas pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito nesta quarta-feira (17), na BR 242, Reforma do Manoel Dias, trecho no Município de Muquém do São Francisco. O condutor perdeu o controle do veículo causando o acidente. A Polícia Militar registrou a ocorrência. Uma equipe do SAMU prestou socorro às duas vítimas.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz e Redao de Cristiano Fdel/Blog do Sigi Vilares
()
17
Jun/15

Global System tem a soluo

Fonte: Publicidade
()
17
Jun/15

Resumo da Sesso de ontem, 16, da Cmara de Vereadores de LEM

Presidente Elton Alves de Almeida

Na noite de ontem, terça-feira, 16, ocorreu a 16ª Sessão Ordinária do 5º período Legislativo da 4ª Legislatura na câmara de vereadores de Luís Eduardo Magalhães.

A sessão foi presidida pelo Presidente “Eltinho”. Os Vereadores Reinildo Nery e Katerine Rios não compareceram a sessão por motivos de força maior e o vereador Zezé da Farmácia, estando de luto pelo falecimento do seu pai no último sábado.

09 indicações foram apresentadas ao plenário, duas do vereador Erick Café, uma do vereador Claudionor Machado cobrando melhoria no acesso da BR 242/020 à Avenida Brasília, três indicações do vereador Deusdete Petronílio sendo todas buscando melhorias no trânsito para a cidade de Luís Eduardo Magalhães-BA e três indicações do Presidente Elton Alves pedindo iluminação da Avenida JK desde o Tropical Ville ao Jardim das Oliveiras, instalação de redutores de velocidade na BR 020 no perímetro que compreende o Novo Paraná e iluminação e pavimentação asfáltica da Rua 20 que dá acesso ao Jardim Alvorada.

Na ordem do dia - Em primeira votação o Projeto de Lei Nº 0026/2015 de autoria do vereador Guinho, que: “institui o Auto de licença de Funcionamento Condicionado no Município de Luís Eduardo Magalhães, e dá outras providências”.
Projeto de Lei Nº 030/2015 de autoria do Vereador Erik Café, que: “Torna obrigatória a instalação de porta eletrônica de segurança nas agências dos correios com Banco Postal no Município de Luís Eduardo Magalhães, e dá outras providências”.
Em única votação emenda ao projeto de Lei Nº 007/2015 de autoria do Vereador Vôga Pelissari, que: “Torna obrigatória a instalação de banheiros e equipamentos sanitários adaptados para deficientes físicos (paraplégicos e hemiplégicos), em casas de shows e eventos públicos e/ou privados, na forma que menciona”.

Na Redação Final os Projetos de lei Nº 0021/2015 de autoria do Vereador Zezé, que: “Institui o Dia municipal da Paz no Trânsito no âmbito do munícipio de Luís Eduardo Magalhães e dá outras providências”. E o projeto de Lei Nº 0027/2015 de autoria do vereador Sidnei Giachini, que: “Dispõe sobre a obrigatoriedade de todos os loteamentos que forem criados na cidade de Luís Eduardo Magalhães terem em seu projeto previsto e posteriormente executado a construção de ciclovias nos perímetros dos respectivos bairros, e dá outras providências”.

Os projetos foram aprovados com unanimidade, exceto o Projeto de Lei Nº 0026/2015 de autoria do Vereador Guinho, que foi aprovado com 06 votos, pois houve 02 contrários e 03 abstenções.

Segundo os vereadores que votaram contra ou se abstiveram o projeto trás grandes benefícios para o Comércio local, porém o projeto contem vícios e é de competência do Executivo.

Vereador Erik Café

Em sua fala o Vereador Erik Café falou de suas indicações que solicita a construção de uma Rodoviária Municipal na Cidade, solicitou também aos órgãos competentes que providenciem informações que esclareçam o “não funcionamento da Agência do INSS”, no nosso Município.

Vereador Vôga Pelissari

O vereador Vôga Pelissari cobrou melhorias para os demais bairros da cidade, pois segundo Ele o Prefeito está fazendo muito pelo Santa Cruz se esquecendo dos outros bairros, inclusive o vereador não concordou com a ideia de a Policlínica se mudar para o Bairro Santa Cruz pois segundo ele tem que ser em um local bem localizado, de fácil acesso às pessoas de outros bairros mais distantes.

A maioria dos Vereadores pedem diversas melhorias para o loteamento Sol do cerrado, pois os moradores clamam por iluminação, segurança, entre outros.

Fonte: ASCOM Cmara Municipal de LEM
()
17
Jun/15

Ofertas especiais do VERDURO

Fonte: Publicidade
()
17
Jun/15

Sara Brando: Tratamento para queda de cabelo

 

A intensificação da queda de cabelos pode ter diversas causas e intensidades.
1 - Quais as principais causas da queda de cabelo?
Resposta: O cabelo pode perder seu aspecto saudável por diversos motivos. Para simplificarmos, vamos nos limitar a dois Grupos: causas internas, tais como alterações nutricionais, manifestações genéticas, irregularidades hormonais e inflamações no couro cabeludo ou causas externas, que têm como agentes influenciadores a poluição, exposição excessiva ao sol ou mesmo a fumaça dos cigarros e genética ,que são de caráter cumulativo.

O cabelo que vemos e tocamos é basicamente um fio constituído pela proteína queratina, formado por camadas lamelares (escamas) superpostas e com cortex (canal) central. A parte viva encontra-se dentro do couro cabeludo. A parte externa, a haste capilar, é o que chamamos normalmente de cabelo. Ele pode sofrer agressões no dia-a-dia, como o sol, a água do mar, a química das piscinas, vento, poluição, ar-condicionado e variações de umidade no ar.

Mas as maiores agressões são causadas por nós mesmos, ao pentearmos os cabelos, passar as mãos com resíduos nos fios, sejam cremes ou mesmo suor, além de tratamentos químicos, como colorações, relaxamentos, escovas dos mais variados tipos, dentre outros tratamentos. Não chega a ser surpresa que o cabelo sofra com isso tudo, e quanto mais comprido, com crescimento mais lento e mais fino, maior será o dano.

2- Quais os sinais da calvície?
Resposta: Para saber quais os principais indícios da perda capilar, temos que observar o grau de intensidade.
Grau I - O primeiro sinal é um afinamento do cabelo, em geral na parte anterior e superior da cabeça. No começo parece que a risca do penteado vai ficando mais alargada, até que se percebe a redução do volume e um crescimento lento do cabelo;
Grau II - Depois, uma rarefação acentuada, cria-se uma espécie de transparência, permitindo que se veja o couro cabeludo através do cabelo.
Grau III - Os fios ficam finíssimos, frágeis, quebradiços e mais claros. Nesse estágio, a calvície já está instalada. A linha de cabelo rente à testa é geralmente poupada, assim como o cabelo da região posterior, acima da nuca, por serem menos suscetíveis à ação hormonal. Na linha anterior, a enzima aromatase ajuda a proteger o cabelo da ação hormonal.

3 – Quais os motivos que influenciam no surgimento da alopecia androgenética em mulheres jovens?
Resposta: Temos fatores diretos como influencia hormonal e a genética e outros fatores que podem ajudar a agravar, como inflamações no couro cabeludo e dietas com baixa proteína.

4 - Pessoas de determinadas raças estão mais propensas a isso?
Resposta: A calvície pode atingir qualquer indivíduo, independente de sua etnia. Mas, as pessoas de origem caucasiana e árabe são mais afetadas, enquanto as orientais são geralmente menos atingidas. Não sabemos o motivo. Isso é apenas observado. É o que chamamos de dado epidemiológico. Porém, pode estar relacionado à sensibilidade ao hormônio masculino: povos mediterrâneos têm mais pelos e orientais menos pelos.

5 - Existe um consenso que as pessoas perdem cerca de 100 fios de cabelos por dia. Isso é mito ou é verdade?
Resposta: Esse numero é normal, desde que haja reposição dos fios. Temos fase que caem mais e outras que caem menos. Na calvície, além da queda ocorre um afinamento dos fios e atrofia e fibrose dos folículos.

6 – Quais os tratamentos indicados na perda capilar?
Resposta: Evitar a oleosidade e a dermatite seborreica ajuda. Existem variados tratamentos, associados a utilização aparelhos modernos .


AGENDE SUA AVALIAÇÃO

DEBORAH ASSIS
( TERAPEUTA ACUPUNTURISTA E PSICANALISTA CLÍNICA, DERMATICISTA)
CRTH -BR 1120 ,ONP : 318/2014
FORMADA EM MEDICINA ORIENTAL CHINESA
ESPECIALIZAÇÃO EM TRATAMENTO FACIAL.

Para maiores informações:
Ligue : 36281215/99073076/99074976
Rua Castro Alves n° 1249 QD 69 lt 08 Centro (Rua da Lotérica)
FACE: SARA BRANDAO LUIS EDUARDO MAGALHÃES
Site: www.sarabrandao.com.br
FACE: sara Brandão Luís Eduardo Magalhães

 

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
17
Jun/15

Confira as ofertas da quarta legal do Grupo Esprito Santo

Fonte: Publicidade
()
17
Jun/15

Clnica Popular Vitria - Sade com qualidade e respeito!

Fonte: Publicidade
()
17
Jun/15

CIPE/Cerrado apreende carga de adubo adulterada e prende autores do delito

Dupla trocou parte da carga por areia. Caso ocorreu em fazenda na regio de Roda Velha


O motorista e o ajudante foram presos


A carga de adubo foi trocada por areia

No final da manhã de ontem, terça-feira, 16, a base da CIPE/Cerrado na cidade de LEM recebeu o contato de um fazendeiro da região de Roda Velha, município ainda de São Desidério, informando que se encontravam na sua localidade, dois caminhões que fariam a descarga de FERTILIZANTE CLORETO DE POTÁSSIO 60% K2O MINERAL SIMPLES.

Porém, no momento da descarga, foi constatado que o produto havia sido substituído por AREIA LAVADA.

A guarnição do Coordenador de Área, sargento Rosemberg, se deslocou até a fazenda e constatou juntamente com o proprietário e o supervisor da Empresa MOSAIC FERTILIZANTES DO BRASIL, que de fato o produto havia sido adulterado, como também os lacres.


A carreta que transportava a carga



ANTHONY DE BRITO SANTOS e JÚLIO CÉSAR DE SOUZA BISPO, motoristas das carretas, confessaram que haviam vendido grande parte da carga na cidade de Ibotirama e substituído por areia.

Conforme notas fiscais a carga está avaliada em R$ 92 mil, em um total de 73.590 quilos de adubo. Todo o material, veículos e os meliantes foram conduzidos e apresentados no complexo policial de Barreiras.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
17
Jun/15

Supermercado Imperial - No h outro lugar melhor para comprar

Fonte: Publicidade
()
17
Jun/15

REDE FARMA - A Receita da Economia

Fonte: Publicidade
()
17
Jun/15

Confira as Ofertas do Atacado Baicho!!!

Fonte:Publicidade
()
16
Jun/15

JUSTMIX atende apelo da polcia civil e concreta teto de carceragem da DP de LEM

Parte das chapas de ferro utilizadas para reforçar o teto da carceragem














As chapas de ferro sendo transportadas para cima do teto da carceragem






O concreto sendo jogado para cima do teto


A operação durou cerca de três horas

Valdivino Alvim, gerente da JUSTMIX



Concreto reforçado

Atendendo um pedido do delegado Rivaldo Luz, a empresa JUSTMIX, especializada em concreto, esteve na tarde e noite desta terça-feira, 16, fazendo um serviço especial no teto da cadeia da delegacia de LEM.

Usando chapas de ferro e concreto usinado, preparado especialmente para este fim. Os profissionais da empresa usaram um caminhão de concreto para reforçar o teto da carceragem.

“Esse concreto é altamente resistente. Ele foi desenvolvido especialmente para atender a necessidade da polícia civil que é a de manter segura a cadeia da delegacia”, contou Valdivino Alvim da Silva, gerente da JUSTMIX.

“O teto foi todo reforçado. Colocamos chapas de ferro e logo depois uma super camada de concreto. Tenho certeza que pelo teto nenhum preso foge mais dessa delegacia”, disse o delegado Rivaldo Luz em entrevista exclusiva ao Blog do Sigi Vilares.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
16
Jun/15

Polcia Civil prende suspeito de participao em assalto a taxista em Roda Velha


O carro utilizado no assalto ao taxista. Abaixo, um dos suspeitos preso

Na madrugada de domingo, 14, por volta das 3h40, o taxista Márcio L. da Silva viajava com a família da cidade de Barretos, no interior de São Paulo, para o estado do Ceará. Para descansar da longa viagem, o mesmo parou na noite de sábado, 13, para pernoitar em um hotel no distrito de Roda Velha, no município de São Desidério. Na madrugada de ontem, domingo, 14, ele deixou o hotel para continuar a viagem.

O taxista parou no posto Roda Velha para abastecer, quando deixava o posto, por volta das 3h40, foi fechado por um veículo VW Gol, de cor branca, modelo quadrado. De dentro do veículo, saíram elementos armados que anunciaram o assalto. Rendido, o taxista foi levado juntamente com a família e abandonado na entrada da cidade de São Domingos/GO, onde foi amparado pela polícia civil.

Viajam com o taxista, sua esposa, sua filha e uma irmã. O carro roubado pelos bandidos é um GM Prisma, de cor prata, ano 2014, de placa vermelha BPR 4359/Barretos-SP.

O taxista foi levado de volta com sua família para o mesmo hotel em que estava hospedado antes, pela polícia civil de São Domingos. Na segunda-feira, 15, juntamente com familiares que vieram do estado de São Paulo, o taxista procurou a delegacia de polícia de São Desidério, onde foi atendido pelo delegado Carlos Cruz Ferro.

Após ouvir o taxista, o delegado Carlos Ferro e sua equipe começaram a investigar o caso. Na tarde desta terça-feira, 16, por volta das 16h, os assaltantes foram presos por policiais civis da 11ª Coorpin, juntamente com Carlos Ferro.

Preso: Tharlys Patrick Silva Cavalcante, acabou preso. Foi ele que, ao lado de Mário Júnior e Yasmim, tomou de assalto o táxi de Márcio L. da Silva. Patrick estava a bordo do veículo utilizado no assalto.

Já o táxi roubado pelo trio, foi mandado pelos assaltantes para Brasília. A polícia civil já informou as autoridades candangas.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()