Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
27
Mai/19

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar











Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Informe Publicitário
()
27
Mai/19

Tratorista morre eletrocutado em LEM















No final da tarde desta segunda-feira, 27, por volta das 16h50, um operador de máquinas identificado como Jovenildo Cardoso da Silva e Silva, de 48 anos, natural de Amargosa/BA, morreu eletrocutado após uma fiaçao elétrica enroscar na roçadeira em que trabalhava.

O caso aconteceu ao lado da subestação de energia da Coelba, na área onde está sendo construído o Shopping Parque Oeste, as margens da BR 242, entre os bairros Jardim Imperial e Jardim Paraíso, em LEM.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, houve uma explosão na afiação eléctrica e o operador desceu para resolver o problema e acabou sendo eletrocutado.

Funcionários da Coelba desligaram a rede elétrica para que profissionais da Unidade Avançada do SAMU (USA) irem até o local verificar os sinais vitais da vitima, mas não puderam fazer nada a não ser constatar o seu óbito.

O Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, GCM e SUTRANS estiveram no local, além de muitos curiosos. O corpo será removido para o IML de Barreiras para ser submetido a exames de necropsia.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
27
Mai/19

Moradores da Vila dos Funcionários comemoram com festa a ordem de serviço para requalificação asfáltica



O final de tarde da segunda-feira (20) foi de festa no bairro Vila dos Funcionários, em Barreiras. Com a animação de Teixeira Som e apresentações culturais das quadrilhas Remelexo Cearense e Luar do Sertão, centenas de moradores e estudantes do Centro de Promoção Humana Eugênia Ravasco, recepcionaram com alegria na quadra de esporte, o prefeito Zito Barbosa no ato da assinatura que deu a ordem de serviço para a requalificação das ruas e travessas do bairro, com início imediato.

Em meados da década de 70, a pequena Vila se tornou um pedacinho do Ceará na Bahia, com a chegada dos cearenses em Barreiras, juntamente com o 4º Batalhão de Engenharia de Construção do Exército Brasileiro, contribuindo positivamente com o desenvolvimento do município. O tão sonhado asfalto só chegou em 1989, na gestão do então prefeito Paulo Braga, e agora, após três décadas, o bairro irá receber pela primeira vez a requalificação asfáltica na semana em que a Capital do Oeste comemora 128 anos de emancipação política. A requalificação de 100% das ruas será realizada por meio do Projeto Pavimenta Barreiras, dentro do maior programa de obras já realizado por uma prefeitura em todo estado.

Aos 78 anos, dona Aldenora Cândido não escondeu a emoção ao ver o bairro novamente lembrado, dessa vez, pela atual gestão. “Moro há 47 anos aqui na rua A, e esperava por esse momento há 30 anos, hoje graças à Deus o nosso prefeito lembrou do nosso bairro e tenho certeza que ele fará muito mais”, relatou.

Da mesma alegria compartilha a professora Maria Helena, que aproveitou o momento para entregar ao prefeito Zito Barbosa, uma placa de agradecimento pela assinatura da ordem de serviço na requalificação das ruas da Vila dos Funcionários “Depois de três décadas um prefeito lembrou da nossa comunidade. A gente se sentia abandonado e agora é só agradecer por esse momento, estou muito feliz e acredito que essa alegria contagiou todos os moradores”, disse.

Emocionado com a receptividade, o prefeito Zito Barbosa, ao lado da primeira dama Marisete Bastos, da vice-prefeita Karlúcia Macêdo, do presidente da Câmara, Eurico Queiroz, garantiu a requalificação de todas as ruas e travessas do bairro, bem como a pavimentação asfáltica em ruas que há 30 anos estão sem manutenção.

“Quero agradecer imensamente a Deus por esse momento emocionante e marcante na minha vida. Estou extremamente feliz por assinar hoje a ordem de serviço para a requalificação asfáltica de todas as ruas e travessas desse importante bairro para nosso município. Já fizemos mais de 200 mil metros de requalificação asfáltica no município, vários bairros já foram contemplados, e nessa semana em que Barreiras comemora os seus 128 anos, estamos iniciando mais essa requalificação asfáltica. Agradeço aos moradores por essa festa e as homenagens culturais, ressalto ainda, que nesses próximos meses o bairro também receberá uma Unidade de Saúde com toda equipe qualificada. Tudo isso, que estamos fazendo em toda cidade, é pensando principalmente na melhoria da qualidade de vida da população e construindo um futuro promissor para Barreiras”, frisou Zito Barbosa.

Comemoraram também desse dia histórico junto aos moradores da comunidade Vila dos Funcionários, o vice-presidente da Câmara João Felipe, os vereadores Otoniel Teixeira, Alcione Rodrigues e Sobrinho, a diretora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), Dicíola Baqueiro, além do secretário de infraestrutura e obras, João Sá Teles, demais secretários, ex-prefeito Paulo Braga e lideranças políticas.

Fonte: DIRCOM/PMB
()
27
Mai/19

Tudo pronto no stand da TOPVEL na Bahia Farma Show para você comprar o seu 0km

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
27
Mai/19

Na Sulamérica Faculdade você encontra a melhor equipe de professores



Com o corpo docente de destaque, formado por doutores, mestres e especialistas, a Faculdade Sulamérica preza pelos melhores profissionais nas suas respectivas áreas de atuação. Os professores são escolhidos criteriosamente através de bancas de seleção, onde são avaliados um conjunto de fatores como: titulação, produção acadêmica e competência didática.

Nas aulas são abordados os temos mais relevantes de forma atualizada e dinâmica.
Sulamérica Faculdade - Excelência em Ensino.

Fonte:Informe publicitário
()
27
Mai/19

Arabe&Pizza com Promoções Especiais para Você!!!

Fonte:Publicidade
()
27
Mai/19

Global System Rastreamento 24h. Gestão de Maquinários Agrícolas.

Fonte:Publicidade
()
27
Mai/19

Promoção de aniversário do Grupo Marabá!!!




Fonte: Publicidade
()
27
Mai/19

Loteamento Florais Léa IV - Realize o sonho de construir sua casa no melhor loteamento da cidade

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
27
Mai/19

No Oeste Shopping Popular você encontra a AME - Escola Musical

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
27
Mai/19

Oportunidade - Traga sua loja para o Oeste Shopping Popular

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
27
Mai/19

Vaga de emprego para engenheiro civil residente em LEM

VAGA: Engenheiro Civil
Sexo Masculino
Experiência com mais de 2 anos comprovada em CTPS ou contrato de prestação de serviços

E-mail [email protected]

Residentes em Luis Eduardo Magalhães BA.

Fonte:Informe publicitário
()
27
Mai/19

Prefeitura de LEM destrói quebra-molas ilegal no centro da cidade







Na manhã desta segunda-feira, 27, depois de divulgarmos AQUI no Blog do Sigi Vilares que um quebra-molas irregular estava sendo construído Rua José Cardoso de Lima, mesma rua da Secretaria de Segurança Ordem Pública e Trânsito, o órgão mandou uma máquina para o local e demolir o quebra-molas que tinha feito por um empresário, em LEM.

A legislação prevê multa para quem colocar lombadas sem permissão. O responsável pelo quebramolas irregular, se identificado, ainda poderá ser punido criminalmente por danos materiais e até por homicídio, caso ocorresse um acidente com morte no local.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
27
Mai/19

LEM: Mulher comete suicídio no Santa Cruz. Ela sofria de depressão

No início da tarde desta segunda-feira, 27, pouco depois do meio dia, a dona de casa Sandra Pereira da Silva, de 31 anos, foi encontrada dependurada em uma área de uma quitinete após cometer suicídio por enforcamento. O imóvel fica na Rua Ilhéus, na altura da Rua Lapão, no bairro Santa Cruz, em LEM.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, a vítima vinha sofrendo de depressão e fazia tratamentos no CAPs III para drogas e alcoolismo. Uma Unidade de Suporte Avançada do SAMU (USA) ainda foi até o local, porém a mulher já estava morta.

Sandra deixou oito filhos. O corpo será removido para o IML de Barreiras para ser submetido a exames de necropsia.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
27
Mai/19

Governador cumpre agenda de inaugurações e visita feira do agronegócio no oeste baiano



O governador Rui Costa desembarca em Luís Eduardo Magalhães, no oeste baiano, na manhã da próxima sexta-feira (31), para cumprir uma intensa agenda de trabalho, com inaugurações, assinatura de ordens de serviço e visita a uma importante feira agrícola.

No primeiro compromisso, o governador vai inaugurar um prédio escolar com dez salas de aula, construído com a finalidade de sediar os colégios estaduais Marlei Teresinha Pretto e Maria Otília Lutz. Ainda no âmbito da Secretaria Estadual de Educação e Cultura, Rui Costa faz entrega da manutenção civil e elétrica, ampliação – com bloco de duas salas multifuncionais - e reforço estrutural do Colégio Estadual Constantino Catarino de Souza.

O loteamento Mimoso do Oeste será contemplado com a inauguração da pavimentação asfáltica, em CBUQ, com drenagem profunda, viabilizada por um convênio entre a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) e a Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães. Outra importante obra a ser inaugurada pelo governador é o Mercado Municipal da feira livre do Bairro Mimoso II, que foi construído por meio da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional – CAR, para fomentar a ampliação do comércio e a geração de emprego e renda.

Mais obras autorizadas

Mais duas reivindicações da comunidade serão atendidas: assinatura da ordem de serviço para início das obras da 1ª etapa da ampliação do Sistema de Abastecimento de água de Luís Eduardo Magalhães, sob a responsabilidade da Embasa e a Secretaria Estadual de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (Sihs), e autorização para o início das obras de iluminação pública da BR-020/242, uma obra com recursos do Estado da Bahia e do Programa Luz Para Todos, que vai gerar impacto positivo na segurança pública e contribuir para a redução dos acidentes na via.

Encontro com produtores

A agenda de Rui Costa será concluída com a visita ao parque da Bahia Farm Show, uma das maiores feiras do agronegócio no Brasil, que completa 15 anos em 2019. O governador já esteve em outras edições do evento, que é considerado um momento propício para a apresentação de novas tecnologias no setor agropecuário, debate de assuntos do interesse de grandes e pequenos produtores e a efetivação de negócios. O governo do Estado da Bahia marca presença, com o financiamento de máquinas e implementos, que podem ser contratados no estande do Agência de Fomento do Estado da Bahia S.A. (Desembahia).

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
27
Mai/19

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!















Na CASTSEG você encontra as melhores soluções em segurança eletrônica para proteger seu patrimônio como câmeras de vídeo monitoramento, cerca elétrica, automatizadores de portões, alarme e muito mais!

Venha nos fazer uma visita ou ligue agendando um orçamento sem compromisso.

A CASTSEG se encontra na Avenida BRASÍLIA, 441, no centro de LEM. Telefones: 77 9.9870-5555 ou 3639-06t67.

Fonte:Informe publicitário
()
27
Mai/19

Farmácia Avenida - Cuidando de sua Saúde

Fonte:Informe publicitário
()
27
Mai/19

Ryd Brasil já está em LEM

Fonte:Informe publicitário
()
27
Mai/19

LEM: Enciumada mulher bota fogo no carro do marido no Santa Cruz

Na madrugada desta segunda-feira, 27, pouco depois da meia noite, policiais militares faziam rondas pela Rua Seabra, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães, quando foram avisados pelo cidadão João Avelino dos Santos de que sua companheira identificada como Geneliza Soares dos Santos, de 46 anos, havia botado fogo em seu carro, um VW Gol.

Aos polícias o marido contou que sua mulher botou fogo no carro por ciúmes. A PM fez rondas pelas imediações, mas a mulher não foi localizada.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
27
Mai/19

O GARUPA CHEGOU EM LEM

Fonte: Publicidade
()
27
Mai/19

Dr. José Barbosa confirma: Sou pré-candidato a prefeito de Barreiras

Na noite dessa última quarta-feira, 22, após a sessão solene de entrega da Comenda 26 de Maio, a reportagem do Blog do Sigi Vilares procurou o vereador Dr. José Barbosa (PSC) para saber do mesmo se confirma sua pré-candidatura à prefeitura de Barreiras em 2020.

"Em respeito as pessoas e as lideranças políticas que têm me dado total apoio para enfrentar o pleito para o executivo na nossa cidade, confirmo minha pré-candidatura com total aval do meu partido. Quero fazer mais pela minha cidade e pelo povo, que mesmo passando o vem passando, acredita que a mudança pode chegar", confirmou o vereador.

Dr. José Barbosa é médico Ortopedista na cidade de Barreiras e vem se destacando pela sua postura firme na Câmara de Vereadores. Líder da bancada de oposição, vem crescendo na opinião pública com seus discursos bem elaborados e completamente a favor do povo.

Fonte: Informe Publicitário
()
27
Mai/19

STF valida aplicativos de transporte individual de passageiros em todo país

Garupa fica livre para rodar sob argumento de respeito à livre iniciativa e concorrência

Por unanimidade, o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta quarta-feira, 08/05, validar aplicativos de transporte individual de passageiros, como o Garupa. “A proibição ou restrição desproporcional da atividade de transporte por motoristas cadastrados em aplicativos é INSCONSTITUCIONAL por violação aos princípios da livre iniciativa e livre concorrência”, disse o relator, ministro Luís Roberto Barroso.

Portanto qualquer lei municipal ou estadual que proíbem esse serviço é inconstitucional e não terá validade. Todos os aplicativos de transporte podem sim atuar em quaisquer municípios.

Em Barreiras o Garupa já vem fazendo sucesso para quem depende desse tipo transporte: “Eu sou muito bem atendido, tem balinha, chocolate tem vez que até agua o motorista oferece, sem contar o preço muito mais acessível”, disse Bruno Lopes, usuário do Garupa.

Agora o aplicativo Garupa estará atendendo também a cidade de Luís Eduardo Magalhães – BA recrutando motoristas para cadastro através do aplicativo (Link abaixo), vamos ver se administração do município vai fazer cumprir a determinação do STF.

Baixa o app no Google Play https://goo.gl/PUeF3u ou no App Store https://goo.gl/vNWCKD

Fonte: Informe Publicitário
()
27
Mai/19

Em Luís Eduardo hospede-se na Pousada Benedicta Fiorelli

Temos planos especiais para grupos, empresas e Bahia Farm Show





































Venha se hospedar na Benedicta Fiorelli, uma pousada arborizada e acolhedora, com ambiente seguro, serviço de quarto e café da manhã com um toque caseiro.

Atendemos eventos em geral, grupos, empresas, e Bahia Farm show. Venha cotar nossos planos mensais. Telefones: 77 9.9849-2652 - 77 9.9855-3386 - 77 9.9983-3005 - 11 98134-5828 (todos com Whatsapp)

E-mail: [email protected]

Endereço: Rua Espírito Santo, 1311
Mimoso II
LEM/BA


Fonte: Publicidade
()
27
Mai/19

Reserve seu Chopp Brahma

Fonte: Publicidade
()
27
Mai/19

Promoção MOBIL West Center

Fonte:Publicidade
()