Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
13
Set/15

Homem morto a tiros por primo na zona rural de Cristpolis

No início da madrugada deste domingo, 13, um homem foi morto na localidade de Sítio do Hermenegildo, no município de Cristópolis.

Segundo informações, o suspeito Antonio José da Cruz, de 48 anos, teria atirado cinco vezes, com um revolver calibre 38, contra seu primo e vizinho João da Cruz Câmara, de 35 anos.

A motivação teria sido uma discussão que começou com agressões verbais, posteriormente agressão física e culminou no homicídio.

O homicida fugiu do local e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Barreiras.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
13
Set/15

Em Barreiras perturbar a paz e o sossego alheios ainda crime

Um bom exemplo a ser seguido na cidade de LEM





Operação foi realizada com a SEMMA, PM de Barreirinhas e Vila Brasil, juntamente com a Guarda Municipal de Barreiras. A operação começou as 15h de ontem, sábado, 12, e foi até às 02h da madrugada deste domingo, 13.

Foram apreendidos cinco equipamento de som, sendo feitas quatro advertências nos comércios para a regularização do Alvará de sonorização.

É bom saber - Lembrando que a utilização de som no Cais, portas de escolas e hospitais é proibida. Para utilizar sonorização em lojas, bares, carros de publicidade, casas de eventos, o interessado deve procurar a secretaria de meio ambiente para providencia o Alvará.

Quem abusa é passível de responder processo criminal por perturbação de sossego e infração ambiental, além de ganhar multas e pena de detenção que pode chegar até cinco anos.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
13
Set/15

Parabns pra Voc!

Você é como um espelho na minha vida
Quando eu acordo pela a manhã
Sinto o reflexo da sua imagem brilhando na água pela a manhã
Como você é tão especial que confio a tal ponto que esqueço sentidos da minha vida.

Tem momentos que a solidão me afoga
Que eu me perco dentro de você
E como se fosse a natureza em silêncio pairando em voce
As vezes a solidão é tão injusta que só os seus abraços me conforta.

Lembro me quando criança
Dos momentos de alegria
Me sentindo uma pessoa feliz e com grande alegria
Por lembrar do momento que você Marcelo nasceu que gerou a nós uma aliança.

Feliz aniversário hoje e eternamente
Que irá se repetir a cada ano
Te admiro e te amo
E que seja com uma grande renovação repentinamente.

Meu amor feliz aniversário te amo!

Sua esposa que te ama klleya Conegundes!

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
13
Set/15

Donna Magazine - pra voc!

Fonte: Publicidade
()
13
Set/15

Toda linha de portas e janelas voc encontra na Casa das Portas

Toda linha de portas e janelas voc encontra na Casa das Portas

Fonte: Publicidade
()
13
Set/15

TOP PARK apresenta o loteamento mais TOP da cidade de LEM

Fonte: Publicidade
()
13
Set/15

Capotamento deixa um morto na BA 172, em So Flix do Coribe



O acidente foi no final da tarde de ontem, sábado, 12, na BA 172, no município de São Félix do Coribe. Segundo informações, o veículo GM Montana estava sendo conduzindo por Ronaldo Matos Bonfim. O trecho onde a picape capotou fica acerca de 9 km de São Félix e é conhecido por haver um número elevado de acidentes. A vítima morava na cidade de Jaborandi teve a cabeça esmagada.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
13
Set/15

Barreiras: Moradora de rua sofre espancada ao lado de cemitrio

Uma moradora de rua foi agredida na noite de ontem, sábado, 12, possivelmente por seu ex-companheiro. O fato ocorreu ao lado do cemitério de Barreirinhas.

Agentes da Guarda Civil Municipal passavam pelo local e acionaram uma equipe do SAMU que encaminhou a vítima ao Hospital do Oeste.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
13
Set/15

Observatrio Social de Barreiras ocupa Tribuna Popular da Cmara


Na sessão da última quarta-feira (09/09), o Observatório Social de Barreiras – OSB, representado por seu presidente Dr. Carlos André da Silva Prado, ocupou a Tribuna Popular da Câmara de Barreiras 

Durante o tempo regimental de 30 minutos, o presidente Carlos Prado detalhou sobre o Observatório Social recém criado em Barreiras, cujas características se dão pela sua organização em rede, coordenado pelo Observatório Social do Brasil (OSB), que garante a disseminação da metodologia padronizada para atuação dos observadores, promovendo a capacitação e oferecendo o suporte técnico aos OS, além de estabelecer as parcerias estaduais e nacionais para o melhor desempenho das ações locais.

Com uma rede presente em mais de 100 cidades, em 18 Estados brasileiros, e cerca de 2 mil voluntários trabalhando pela causa da justiça social nos Observatórios Sociais pelo Brasil afora. Estima-se que nos últimos três anos, com a contribuição desses voluntários, houve uma economia de mais de R$ 1 bilhão para os cofres municipais. E a cada ano mais de R$ 300 milhões do dinheiro público deixam de ser gastos desnecessariamente. E o mais importante não são os números! É a nova cultura que se formará: da participação do cidadão de olho no dinheiro público.

Com a missão de despertar o espírito de Cidadania Fiscal na sociedade organizada, tornando-a proativa, através do seu próprio Observatório Social, exercendo a vigilância social na sua comunidade, integrando a Rede de Controle Social, o Observatório tem como valores o apartidarismo, a visão de longo prazo e o comprometimento com a justiça social.

O Observatório Social de Barreiras estará funcionando na sede da OAB Subseção Barreiras na Rua Prof. Orlando Gomes, n. 557, Bairro Aratu. Após sua explanação o presidente que ocupou a mesa de honra respondeu as dúvidas dos vereadores e vereadoras.



Passados ao Grande Expediente, usou da palavra o vereador Lúcio Carlos (SD), que destacou a importância do Observatório Social, ele relatou ainda as dificuldades vivenciadas pelas comunidades da zona rural de Barreiras por falta de assistência do poder público.

Em destaque, o Presidente Tito ressaltou a importância do projeto de lei aprovado pela unanimidade dos vereadores que determina o encaminhamento das contas do Poder Executivo para disposição a consulta pública na Câmara Municipal durante 60 dias, com facilitação de acesso.

Em seguida o vereador Alcione Rodrigues (PHS), falou da grande contribuição que dará o Observatório para corrigir discrepâncias nos gastos públicos, especialmente ajudando a denunciar pagamentos em desconformidade com a moral e a prioridade das necessidades da população.

Aguinaldo Júnior (PT do B), redeu homenagens ao dia do médico veterinário e cobrou mais ações do governo do Estado em substituição aos órgãos DERBA e EBDA, que deixou uma lacuna na prestação de serviços realizados anteriormente por estes órgãos.

Já o vereador Vivi Barbosa (PC do B), disse que é preciso reagir a doação do Hospital Municipalizado Eurico Dutra para instituição federal, “temos que convocar a sociedade e reagir a essa doação” afirmou.

Em seu pronunciamento o vereador Otoniel Teixeira (PC do B), aplaudiu o Observatório Social registrando o quanto este organismo auxiliará a sociedade barreirense no combate a licitações em suspeição e outros desvios de recursos. O vereador denunciou ainda as dificuldades vivenciadas pelos moradores do bairro Novo Horizonte.

Em fala conclusiva dos trabalhos, o presidente Tito agradeceu a presença do Observatório Social na Tribuna, comprometendo-se enquanto Poder Legislativo em propiciar todas as condições necessárias e ao alcance da Câmara para que o trabalho do Observatório seja exitoso em benefício da população. “Sei das limitações da legislação em possibilitar que o cidadão comum tenha acesso aos meios de fiscalização adequados, por isso coloco a disposição do Observatório Social minha senha pessoal dos sistemas do TCM, para que este órgão possa acessar integralmente os registros e ações do Legislativo e do Executivo, possibilitando uma fiscalização eficaz”. Afirmou Tito. Atitude que foi aplaudida por todos.

 

Fonte: Ascom Cmara Municipal de Barreiras
()
13
Set/15

PROJETO JP FOTOS

Fonte: Publicidade
()
13
Set/15

SEGURO DPVAT COM A RC SEGUROS

Fonte: Publicidade
()
13
Set/15

VIII Jantar Dourado do Rotary

Fonte: Publicidade
()
12
Set/15

Riacho das Neves: Duas pessoas morrem em acidente na noite deste sbado


O corpo de Evandro


O corpo de Joaquim Burina


A moto que as vítimas estavam






A PM no local


A PRF no local

Duas pessoas morreram em um grave acidente no KM 144 da BR 135, em frente ao Bar da Gaúcha, no Projeto Riacho Grande, Município de Riachão das Neves. O acidente foi na noite deste sábado, 12, por volta das 19h30.

Conforme informações colhidas por nossa reportagem no local do acidente, as vítimas morreram provavelmente, após a motocicleta em que viajavam ter colidido com uma carreta que foi vista saindo do local sem prestar socorro.

A moto modelo Honda CG, de cor preta, arrastou-se por vários metros, conforme marcas visíveis na pista. Ao lado de um dos corpos foi encontrado o pedaço de um para-choque de carreta da marca Iveco. Uma das vítimas teve a cabeça decepada parcialmente.

Uma equipe do SAMU de Riachão das Neves esteve no local e constatou as mortes. Os dois homens foram identificados como Evandro de Jesus Santos, de 46 anos, natural de Lagarto/SE, e Joaquim de Brito Leite, conhecido por Joaquim Burina.

Soldados da PM de Barreiras foram ao local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal, controlaram o trânsito e registraram o acidente.

Após a perícia, os corpos foram liberados para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, para serem necropsiados.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz e Redao de Cristiano Fdel/Blog do Sigi Vilares
()
12
Set/15

Domingos Soares, presidente do NOVOCENTRO, entrega pedido de passarela a deputados

Antonio Henrique JR, Domingos Soares e Cacá Leão

Domingos Soares, presidente do NOVOCENTRO, Centro Comunitário de Moradores da VILA NOVA, em Barreiras, entregou aos deputados Antônio Henrique JR e Cacá Leão, uma solicitação para a construção de um passarela na BR 242, em frente ao CETEP e a UNEB.

Parabéns a Domingos Soares por estar atento as necessidades dos moradores do seu bairro.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
12
Set/15

LEM: Mulher agredida por colega no Jardim das Oliveiras


A PM e o SAMU no local do ocorrido






A mulher foi socorrida pelo SAMU



Cláudia Ana dos Santos, de 30 anos, foi agredida com golpes na cabeça na noite deste sábado, 12, por volta de 21h30, no setor W3, no bairro Jardim das Oliveiras, na cidade de LEM.

A agressão partiu de outra mulher, colega da vítima, que evadiu-se do local, antes da chegada da polícia militar. Cláudia, que sofreu um corte no supercílio e uma pancada na nuca, foi socorrida pelo SAMU para a UPA.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
12
Set/15

Pensou em pizza, pensou Veneza!

Fonte: Publicidade
()
12
Set/15

SANAVE A GOSTO DO FREGUS

Fonte: Publicidade
()
12
Set/15

Galego Lanches - Qualidade que d gosto!

Fonte: Publicidade
()
12
Set/15

PM de Roda Velha recupera cavalo mecnico de carreta roubada


A PM no local onde o cavalo mecânico estava



A Polícia Militar de Roda Velha recuperou hoje, sábado, 12, um cavalo mecânico de uma carreta roubada na noite de ontem, sexta-feira, 11. A carreta ainda está desaparecida. A carga roubada era de pluma de algodão.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
12
Set/15

Preso, durante perseguio policial, com 21 quilos de maconha ganha liberdade da justia


Na ocasião, Otoniel ficou preso nas ferragens do carro após bater em um caminhão, durante a fuga

No final da tarde do dia 22 de agosto, Otoniel Vieira Araújo Silva conduzia um veículo pela BR 242, quando na altura do Jardim das Oliveiras, na cidade de LEM, o mesmo avistou uma viatura da CIPE/Cerrado e fugiu. Houve perseguição por cerca de 30 quilômetros.

Otoniel só parou ao bater seu carro em um caminhão, já no município de Barreiras. Dentro do seu veículo, os policiais da CIPE/Cerrado encontraram 25 tabletes de maconha prensada, pesando 21 quilos da droga.

Toda a droga apreendida. A justiça entendeu que tudo isso era para o consumo próprio de Otoniel

Ferido, Otoniel foi socorrido pelo SAMU para a UPA de LEM e depois para a delegacia de polícia onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Otoniel na ocasião, sendo apresentado na delegacia de polícia

Para a surpresa da polícia, no último dia 08 de setembro, Otoniel ganhou a liberdade da justiça de Barreiras que entendeu que os 21 quilos de maconha era para o consumo próprio do rapaz e não para o tráfico de drogas. Sendo assim, Otoniel saiu livre, leve e solto... Para a decepção da polícia.

Relembre o caso clicando AQUI

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
12
Set/15

Ministrio Pblico em Barreiras recorre ao Tribunal de Justia da Bahia contra soltura de suspeitos

Todo o material apreendido na ocasião com os indivíduos





O Ministério Público da Bahia, em Barreiras, recorreu ao Tribunal de Justiça da Bahia, a respeito da soltura de alguns indivíduos foram presos pela PM de Barreiras no último dia 2.

Com os acusados foram encontrados dois revolveres, munições, espingarda, aparelhos de celulares, um relógio, uma máquina fotográfica, coletes furtado de uma residência de um policial militar, três veículos, modelos Celta, Gol e um Audi, de cor prata, uma quantia de R$ 530,00, e duas mochilas.

Dias após a prisão dos indivíduos, os mesmos receberam soltura por parte da justiça. Ao tomar conhecimento, a Promotoria interpôs um recurso ao Tribunal de Justiça da Bahia, pedindo a prisão preventiva dos indivíduos.

Clique AQUI e relembre o caso

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
12
Set/15

Disk Gesso Lacerda

Fonte: Publicidade
()
12
Set/15

JN LOCAES

Fonte: Publicidade
()
12
Set/15

O SUV nmero um do Brasil voc s encontra na LUZ AUTOS



O HRV teve um aumento nas vendas de 20% no mês de agosto, totalizando 5.435 unidades vendidas, contra 4.429 no mês de julho. Mantendo-se firme na primeira posição dos SUVs.

Quer conhecer esse carro? Então venha para a LUZ AUTOS, a sua concessionária Honda para a região oeste da Bahia.

LUZ AUTOS – Rua Rondônia, centro, ao lado da Standbyte Informática. Fones: 77 9169-0157 e 9945-7408.

Fonte: Informe Publicitrio
()
12
Set/15

LEM: Jovem cai de moto na Rotatria da Cmara


O SAMU atendeu a jovem


A motociclista chegando na UPA


A moto que a jovem pilotava

O acidente ocorreu por volta das 14h deste sábado na rotatória da câmera de vereadores, quando Jéssica Elias de Amaral, de 23 anos, saía do Supermercado Imperial, vindo a perder o controle da sua moto Honda Biz, sofrendo uma queda.

A jovem teve escoriações leves, sendo socorrida por um equipe do SAMU para a UPA.

Fonte: Reprter Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()