Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
Não há Publicidade
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
27
Fev/14

Vistoria para implantao de uniformes, termina com apreenso de celulares e droga

O fato ocorreu na cadeia de Santa Maria da Vitória


Os celulares e a maconha, tudo estava com os presos

Na manhã de ontem, quarta-feira, 26, por volta das 08h, deu-se início à Implementação de uniformes na cadeia pública de Santa Maria da Vitória, onde foi localizado durante a revista sete aparelhos celulares, 10 baterias extras, cinco carregadores, uma chave de fenda e cinco gramas de maconha.

Participaram da Operação dos delegados Dr. Alessandro Brandão e Alexandre Haas, oito agentes da polícia civil, três policiais militares da 30ª CIPM, oito policiais militares da CIPE/Cerrado. A operação contou ainda com a presença do Juiz de Direito de Santa Maria da Vitoria, o Dr. Oclei Alves da Silva, como também o Promotor de Justiça, Dr. Tiago Ávila.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
27
Fev/14

Fugitivo da Justia preso pela CIPE/Cerrado em Serra do Ramalho

Na noite de ontem, quarta-feira, 26, por volta das 20h30, quando uma guarnição da CIPE/Cerrado realizava uma abordagem nas proximidades da Agrovila I, em Serra do Ramalho, os policiais avistaram um veiculo retornando e partindo em alta velocidade.

De imediato os policiais do Cerrado saíram em perseguição ao veículo que foi alcançado. Dentro do carro, um VW Gol, estava Hermis Cleriston Chavier da Silva, 34 anos, vulgo Peu, fugitivo da justiça de Bom Jesus da Lapa.

Hermis acompanhado de sua mulher Ana Maria Oliveira, de 33 anos, e seus filhos de nomes de 7 e 8 anos.

O fugitivo foi apresentado na delegacia de polícia de Bom Jesus da Lapa.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
27
Fev/14

Confie voc tambm sua famlia a ODONTOCOMPANY

Fonte:Publicidade
()
27
Fev/14

O seu momento com classe e estilo

Fonte:Publicidade
()
27
Fev/14

Fato curioso em Irec: Ao ser preso, acusado de roubo reconhecido pela segunda vtima

Na manhã desta quinta-feira, 27,  Vilmaécio Correia Duarte estava negociando alguns materiais de construção de procedência duvidosa no entorno do Mercadão, em Irecê.

Populares desconfiados fizeram uma denúncia anônima acionando a Polícia Militar que foi até o local conduzindo o mesmo para a delegacia.

No dia de ontem quarta-feira, 26, o cidadão José Silva Santos já tinha sido vítima de furto, onde um ladrão furtou essa dita mercadoria (materiais de construção).

Quando Vilmaécio foi chegando à delegacia hoje, o dono de uma Lotérica que foi assaltada no final de tarde de ontem, Cosme Cardoso Filho, estava prestando queixa do referido roubo.

Sendo que quando o mesmo avistou Vilmaécio, disse: "foi você que fez o assalto em minha casa lotérica ," mesmo sendo reconhecido pelas vítimas o acusado nega veementemente os dois crimes.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares na regio de Irec, reprter Luciano Castro
()
27
Fev/14

COELBA responde internauta

AO BLOG DE SIGI VILARES, RESPOSTA DA COELBA

Com relação à solicitação feita pelo internauta Bruno e publicada no dia 25, sobre iluminação nos postes da Rua 31 de Março, informamos:

- A Coelba não instala e/ou substitui lâmpadas de iluminação pública. A Prefeitura Municipal é a responsável pela implementação, expansão, manutenção e operação das instalações de iluminação pública. Esta regra é instituída pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), resolução 414/2010, artigo 21.


Agradecemos a divulgação destas informações.

Em 27.02.2014
COELBA


Clique AQUI para ler a reclamação do internauta.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pblica
()
27
Fev/14

Centro Avanado de Esttica e Acupuntura

Fonte:Publicidade
()
27
Fev/14

Lus Eduardo: Polcia procura pai que estuprou filha durante 5 anos

Uma garota, de 17 anos, está grávida do próprio pai na cidade de Luís Eduardo Magalhães. De acordo com o delegado de polícia Leonardo Mendes, que está a frente das investigações, a garota era abusada sexualmente pelo pai desde 12 anos, quando a mãe a entregou ao pai.

A mãe contou que a família foi desfeita quando a filha tinha somente 3 anos de idade e que a criou até os 12 anos. Segundo a mãe, pensando no melhor para a filha, resolveu mandá-la para morar com o pai em LEM, assim que ela fez doze anos. A adolescente, agora com 17 anos, diz que seu pai começou os abusos sexuais assim que ela veio morar com ele.

Ela revoltada revelou para a polícia, que para o caso não ser descoberto, o pai a mantinha em cárcere privado, impedindo-a até mesmo de ir à escola. Este caso de estupro só foi descoberto esta semana, depois que a garota viu que está há pelo menos dois meses grávida do próprio pai.

O delegado Leonardo encaminhou a vítima para o departamento de polícia técnica de Barreiras (BA), para as perícias. A polícia de Luís Eduardo Magalhães está a procura do acusado e espera prendê-lo temporariamente, até que os laudos sejam concluídos.

Fonte:Da Rdio Barreiras
()
27
Fev/14

As obras do Bella Vita Residence seguem em ritmo intenso


O residencial será o maior e mais alto de LEM, com muito requinte, sofisticação e localização privilegiadíssima



Construído para se tornar o maior e mais moderno prédio de Luís Eduardo Magalhães, O Bella Vita Residence segue com as obras em ritmo intenso. A construção, que está colocando em prática o projeto inovador da arquiteta Fabiana Laurindo, é de responsabilidade das empresas Fortec Construtora & Incorporadora e Atual Empreendimentos Imobiliários.

Projeto arrojado e que realmente impressiona por sua Bella arquitetura com linhas neoclássica, trazendo muita qualidade e bom gosto. São 23 andares, 02 andares que servirão exclusivamente para as garagens, 01 andar para o lazer, 17 andares de apartamentos e mais 03 andares constituídos de área técnica e Heliponto. Os apartamentos são amplos com 03 suítes (incluindo uma suíte máster com hidromassagem), living com 03 ambientes (jantar, estar e home theater), sacada gourmet com churrasqueira, área de serviço com sacada, dependência de empregada, além de, 03 vagas de garagem e hobby box.

Atendendo a um novo comportamento social de comodidade, conforto e segurança, O Bella Vita foi projetado com admiráveis 1.668,43m2 de área de lazer para que seus moradores possam curtir e se divertir num único lugar, de forma segura e saudável. São diversos ambientes a disposição, piscina aquecida (adulto e infantil), quiosques com churrasqueiras, playground, mini-golf, paredão de escalada, salão de festas, espaço gourmet, sala de jogos, espaço baby, cinema, SPA com hidromassagem e uma moderna academia.

Unindo tecnologia e sustentabilidade, O Bella Vita também terá outras vantagens exclusivas para seus moradores, como, 3 elevadores, gerador integral, infra estrutura para automação dos apartamentos, fechadura biométrica nas portas de acesso dos apartamentos, vídeo porteiro, car wash (espaço para lavar o veículo), vestiário e copa exclusivo para funcionários,  guarita com monitoramento, lixeiras para coleta seletiva, captação e reutilização de águas pluviais, além de toda área de lazer com decoração exclusiva da construtora, pronta para uso.

As vendas do Bella Vita Residence são exclusividade da Terramac Empreendimentos Imobiliários.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
27
Fev/14

COMADLEM 2014, voc nosso convidado!

Fonte:Publicidade
()
27
Fev/14

Pai e filhos so as vtimas fatais do acidente de ontem na BR 020, no Rosrio


Pai e filhos mortos no acidente



Os corpos das três vítimas do acidente ocorrido na manhã de ontem, terça-feira, 26, na BR 020, na altura do Distrito do Rosário, no município de Correntina, foram removidos para o IML de Barreiras.

Os mortos foram identificados como sendo José Arteiro Magalhães, de 48 anos, motorista que conduzia o Chevrolet Opala, e pai das outras duas vítimas: José Arteson Magalhães, 31 anos, que faria aniversário hoje, e Maria Eronilda Magalhães, 23 anos.

De acordo com o que apurou a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do Opala, que trafegava sentido Goiás, invadiu a pista contrária, batendo na de uma carreta bi trem, rodando na pista e batendo de frente com um caminhão.

Os ocupantes do Opala morreram no local.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
27
Fev/14

Camarote Platinum Itaipava o lugar mais glamuroso do Carnaoeste!

carnaoeste

Fonte:www.uaumais.com.br
()
27
Fev/14

Moradores do Loteamento So Paulo convivem diariamente com cobras


A cobra morta, segundo os moradores essa cena é frequente

Uma cobra, do tipo jiboia, de aproximadamente 1 metro, morreu provavelmente atropelada por um veículo na BR 135, na saída para São Desiderio, na altura do loteamento São Paulo, próximo ao Lar Batista e a sede do SAMU, em Barreiras.

Os moradores do Loteamento São Paulo sofre com inúmeros lotes baldios tomados por mato e lixo que além de servir como morada de bichos, ainda traz insegurança constante.



Segundo moradores, é comum o aparecimento de cobras no bairro.

Fonte:Reprter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
27
Fev/14

Semana de preo baixo no Santo Antonio

Fonte:Publicidade
()
27
Fev/14

Chopp dobrado e futebol!!!



Fonte:Publicidade
()
27
Fev/14

Convocao do secretrio municipal da fazenda anunciada na Cmara



Na sessão desta terça-feira (25), vários vereadores se pronunciaram e trataram de assuntos diversos, com destaque para a política de atenção ao idoso, a possível vinda do curso de veterinária para Barreiras entre outros.

Mas os assuntos mais debatidos da noite foi a emenda da deputada federal Alice Portugal (PC do B/BA), no valor de 500.000,00 (quinhentos mil reais) destinada ao município de Barreiras e a Moção de Repúdio proposta pela vereadora Marileide Carvalho (PSL) e assinada pelos vereadores da base do governo contra a deputada estadual Kelly Magalhães (PC do B).

O vereador Vivi Barbosa (PC do B), interlocutor da parlamentar federal, ocupou a tribuna para agradecer a deputada federal e sua companheira de partido, pela boa lembrança em prol da população de Barreiras, já o também comunista vereador Otoniel, disse ser louvável o compromisso da deputada com o município, mas que espera que a prefeitura diligencie no sentido de recepcionar tal emenda, evitando assim o que aconteceu com a emenda de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais)  do deputado federal Jânio Natal (PRP/BA), que a prefeitura não recepcionou.

Outro assunto que ocupou o debate dos camaristas foi a Moção de Repúdio contra a deputada Kelly Magalhães, proposta pela vereadora Marileide, e acompanhada no voto pelos vereadores Aguinaldo Junior, Digão Sá, Eurico Queiroz, Drª. Graça Melo, Hipólito dos Passos, Lúcio Carlos, Núbia Araújo e Rui Mendes. Votou contrário a moção, os vereadores Alcione Rodrigues, B. I., Celio Akama, Otoniel e Vive Barbosa, Gilson e Beza se abstiveram.

Em fala conclusiva, o presidente Tito disse ser a Câmara uma Casa política e democrática, e como tal toma decisões políticas e que a moção ora aprovada era, sobretudo uma indagação a maiores esclarecimentos sobre a fala da  deputada Kelly Magalhães, e que a mesma enquanto  autoridade política e legítima representante de Barreiras e da região, querendo poderá solicitar inclusive a tribuna da Câmara para fazer os esclarecimentos necessários.

O presidente Tito ainda anunciou a convocação do secretário municipal da fazenda Sr. Pedro Antônio de Oliveira Neto, que comparecerá a Câmara na próxima quinta-feira (27), as 19h30min, em audiência pública, para prestação de contas do último quadrimestre de 2013.

Fonte:ASCOM/CMARA
()
27
Fev/14

Sua confiana nosso melhor resultado

Fonte:Publicidade
()
27
Fev/14

Bicicleta furtada (caso resolvido)

Olá  Sigi,

Na terça-feira dia 25/02 por volta das 20:30 hrs na praça do centro de LEM, em frente aos Quiosques, foi furtada uma bicicleta Fischer Fast Boy, aro 20, 18 marchas, garfo com suspensão e freio a disco nas duas rodas.

Testemunhas relatam que o individuo de cor branca usava camiseta vermelha, fugindo em sentido o Bairro Santa Cruz. Por Favor se alguém tiver informações entrar em contato (77) 9996-2770 ou (77) 9102-1295.

Essa Bicicleta pertencia a uma criança de 9 anos, o mesmo tinha ganho a semana passada. Ele esta até c/ febre por conta do acontecido. Oferecemos gratificação.

ATT: Luciane Macieski

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do Internauta. Mande seu e-mail: [email protected]
()
26
Fev/14

Bandidos armados assaltam mercado no centro de LEM


Comercial Santo Antonio


Imagens do circuito interno de segurança mostrou a ação dos assaltantes

O comercial Santo Antonio, localizado na Rua Mato Grosso, no centro da cidade de LEM, foi assaltado no final da tarde desta quarta-feira, 26, às 17h58.

Dois homens armados invadiram o mercado e anunciaram o assalto. Eles renderam clientes e funcionários e levaram todo o dinheiro dos caixas.

Depois a dupla fugiu em uma moto de cor preta de placa final 4881, com os dizeres ‘viúva negra’.

A polícia militar chegou pouco depois do assalto. Os policiais militares assistiram as imagens do circuito interno de segurança e reconheceu um dos assaltantes.

A polícia militar está nas ruas à procura dos bandidos.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
26
Fev/14

Prefeitura anuncia show gospel com Cassiane no aniversrio da cidade



A cantora gospel Cassiane foi a escolhida como uma das atrações do 14º aniversário de emancipação de Luís Eduardo Magalhães. O show está marcado para o dia 30 de março, na Praça de Eventos do bairro Santa Cruz, ao lado do Mercado Municipal. O anúncio foi feito pelo prefeito Humberto Santa Cruz, em reunião realizada na tarde desta quarta-feira, 26, com a presença do vice-prefeito e secretário de Segurança e Ordem Pública, Marcos Alecrim, o secretário de Indústria Comércio e Serviços, Ondumar Marabá, os vereadores da bancada evangélica da Câmara Deusdete Petronílio e Juvenal Canaã, além do presidente da Associação de Ministros Evangélicos de Luís Eduardo Magalhães (AMELEM) Pastor Leomário Rodrigues Silva e diretoria.

 “O segmento evangélico no município merece essa atração”, disse o prefeito Humberto. “É uma comemoração popular e devemos atender a todos os públicos do nosso município. Os evangélicos estão organizados em nossa cidade e respeito muito o segmento que atualmente representa 25% da nossa população”, continuou. O prefeito avisou que além da atração gospel, no dia anterior, 29 de março, haverá um show para a população em geral.

Na opinião do vice-prefeito Marcos Alecrim, a cantora Cassiane “é uma atração reconhecida em todo território nacional que com certeza irá abrilhantar o aniversário da nossa cidade”. O secretário de Indústria, Comércio e Serviços, Ondumar Marabá, que sempre trabalhou para a comunidade como um todo e em especial para o segmento evangélico, “a confirmação de Cassiane é uma forma de contemplar o público evangélico em nossa cidade”.

Segundo o vereador Irmão Deusdete a presença da cantora Cassiane no aniversário de Luís Eduardo Magalhães é uma ótima opção para os evangélicos. “Achamos por bem, trazer a cantora Cassiane para que não somente evangélicos e também todas as classes que buscam Deus, se divirtam no aniversário da cidade”, disse.



Outro representante da comunidade evangélica na Câmara, o vereador Juvenal Canaã, acredita que o show será muito bom para a cidade. “Cassiane ainda não veio para nossa região, será muito bom para todos nós e com certeza muitas pessoas participarão deste encontro espiritual. Não será um show direcionado e sim para todo povo que busca um só Deus” disse.

Para o pastor Leomário, da AMELEM, a realização deste show é altamente positivo para a cidade e para toda comunidade evangélica. “Todo evento em que se propaga a palavra de Deus e a adoração ao Senhor Jesus Cristo é benéfico para o crescimento e consolidação da cidade. É uma ótima oportunidade de adorar Deus e, com toda certeza, a nossa cidade será mais uma vez abençoada”, concluiu.

Sobre a cantora - Natural de Nova Iguaçu/RJ, Cassiane é hoje um dos maiores nomes da música gospel do Brasil, começou sua carreira profissional em 1981 aos 8 anos de idade quando gravou seu primeiro LP. Referência mundial no segmento Gospel e premiada com discos de Ouro, Diamante, Platina e Platina Duplo, a cantora já vendeu mais de 7 milhões de cópias. (ABPD). Em 2005, foi consagrada 1ª Pastora das Assembléias de Deus em 2005 em um encontro de liderança com mais de 250 mil pessoas.

Apesar de tanto sucesso Cassiane não deixou de ser e viver o que sempre pregou. Evangélica de berço, Cassiane sempre foi muito comunicativa e muito musical pois canta desde os 3 anos de idade em sua igreja e em igrejas onde já era convidada para participar, onde despertava a admiração de todos. No livro “Cassiane Uma vida com muito Louvor”, a cantora conta toda sua trajetória de vida.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
26
Fev/14

Uma volta frente!

Fonte:Publicidade
()
26
Fev/14

Querendo fugir do calor?

Fonte:Publicidade
()
26
Fev/14

Acidente de trnsito?

Fonte:Publicidade
()
26
Fev/14

Prefeitura entrega kits e benefcia prtica do Muay Thai para alunos do Projovem



Os alunos do Projovem do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) de Luís Eduardo Magalhães, receberam na tarde desta quarta-feira, 26 de fevereiro, 30 kits contendo luvas e protetores de canelas. A iniciativa faz parte de uma ação da Secretaria de Trabalho e Assistência Social em oferecer oficinas de Muay Thai para os alunos, iniciada no segundo semestre de 2013. Participaram da entrega o prefeito Humberto Santa Cruz, a secretária de Trabalho e Assistência Social, Maira de Andrada Santa Cruz e o professor e mestre de Muay Thai, Douglas Dias.


O projeto de inclusão do esporte como um estilo de vida saudável para os jovens atendidos no CRAS, teve início com a capoeira, com os instrutores Jean Medeiros e Odirlan Dias Gomes. Segundo a secretária de Trabalho e Assistência Social do município, Maira de Andrada Santa Cruz, a inclusão do Muay Thai na grade de atividades dos alunos se deve aos benefícios que o esporte proporciona. “Quando tivemos acesso aos benefícios do Muay Thai resolvemos fazer um teste com os alunos. Hoje temos certeza das virtudes que sua prática proporciona como a disciplina, a superação e o equilíbrio”, disse.



As aulas acontecem no Centro de Treinamento Chakal Thai, sob orientação do professor e mestre Douglas Dias. “Eu mesmo sai de um projeto como esse e hoje sou um atleta de auto rendimento. Acredito que o esporte tenha o poder de resgatar o jovem, mantendo ele afastado do mundo das drogas e do álcool”, explica. Douglas reforça a importância da disciplina e os cuidados que cada um dos alunos beneficiados deverão ter. “Quem treina não briga. Esporte é vida e também saúde”, finaliza.

Para o prefeito Humberto Santa Cruz o mais importante é que todos jovens participantes terão acompanhamento de um profissional capacitado. “O jovem representa muito para Luís Eduardo Magalhães. Temos um compromisso muito grande com essa parcela da população. Tenho certeza que a pratica do esporte é uma ótima maneira dos jovens gastarem sua energia voltada para o bem”, observou.

O prefeito parabenizou ainda a equipe da Secretaria de Trabalho e Assistência Social e os professores, tanto de capoeira, quanto de Muay Thai que atendem os alunos. “Estamos em uma cidade jovem prestes a completar 14 anos. Muitos aqui tem essa idade e tem muito a contribuir pela nossa cidade. Essas atividades com toda certeza vão auxiliar na integração dos jovens a prática de esportes”, finalizou.

Fonte:Foto - Lenadro Abreu Ascom Lem
()
26
Fev/14

Coliso entre carro e caminho deixa trs mortos na BR 020, na altura do Rosrio


Os corpos dos ocupantes do Opala






O Chevrolet Opala ficou totalmente destruído




Os ocupantes do caminhão tiveram apenas ferimentos leves





Um acidente grave ocorreu na manhã desta quarta-feira, 26, na BR 020, próximo ao Distrito do Rosário, no município de Correntina, deixando três mortos.

Um Chevrolet Opala Caravan ficou destruído ao colidir com um caminhão. Os três ocupantes do Opala morreram no local. No caminhão, os três ocupantes tiveram apenas ferimentos leves.

A polícia rodoviária federal ainda não divulgou as informações do acidente.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()