Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
Não há Publicidade
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
29
Set/13

Carro capota na BR 242, entre Barreiras e Lus Eduardo


Um dos pneus do veículo estourou provocando o capotamento

A Polícia Rodoviária Federal registrou um capotamento no início da manhã deste domingo, 29, por volta das 6h, na BR 242, no Km 35, em Barreiras.

Segundo informações, uma família voltava de um velório de um parente no estado do Piauí e seguiam para Brasília, quando no trecho da BR 242 entre Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, um dos pneus do veículo acabou estourando fazendo com que o condutor perdesse o controle do Ford Fiesta, vindo a capotar.


Dois ocupantes do veículo ficaram feridos

No carro estavam quatro pessoas, onde os dois caronas que estavam no banco de trás acabaram ficando feridos. Eles foram socorridos no local por uma equipe do SAMU e posteriormente encaminhados para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

O condutor e o carona que estava na frente, saíram ilesos.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
29
Set/13

Sem energia fica difcil

Há quase 24 horas estamos sem energia. Diante de varias reclamações e ligações junto a Coelba, ninguém se manifesta. Chácaras a 4 km da cidade de LEM, atrás do posto 020.

Att. Marília Sobrinho

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
29
Set/13

LEM: Servente de pedreiro assassinado a tiros no Santa Cruz

No final da noite de sábado, 28, por volta das 23h30 de sábado, o goiano João Vieira dos Santos, de 47 anos, foi assassinado com três tiros na cabeça.

De acordo com informações. João Vieira residia na Rua Itabuna, no bairro Santa Cruz, mas foi na Rua Eunápolis que ele foi assassinado.

Uma equipe do SILC (Serviço de Investigação de Local do Crime), comandada pelo delegado Francisco Carlos de Sá esteve no local fazendo todo trabalho de levantamento cadavérico.

João Vieira era servente de pedreiro e de acordo com populares no local, era uma boa pessoa.

A polícia civil já esta investigando o caso.

Fonte:Reprter Nei Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
29
Set/13

Sua gua precisa de qualidade

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
29
Set/13

A arte e a qualidade do Martelinho de Ouro

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
29
Set/13

Chegou o que voc esperava!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
28
Set/13

LEM VENTO EM POPA JANJAR FUTSAL vice na Taa Nordeste de Futsal


LEM VENTO EM POPA JANJAR FUTSAL, sua história está apenas começando

O LEM VENTO EM POPA JANJAR FUTSAL ficou com o título de vice campeão ao perder na prorrogação para o Tigre (PE), por 3X1.

No tempo normal o jogo terminou empatado em 2X2, com o time de LEM saindo na frente.

O time de LEM não aproveitou as várias oportunidades de gol e deixou escapar o título que parecia tão perto.

Apesar da derrota, o time não abaixou a cabeça e na próxima semana já volta aos treinos para o campeonato baiano que acontece em novembro em Luís Eduardo Magalhães.

No placar geral ficou em 5X3 para o Tigre.


Time do Tigre comemorou bastante o título

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
28
Set/13

Ao da polcia militar e conselho tutelar de Angical tem resultado positivo


Todo o material apreendido na operação

A Polícia Militar do município de Angical, em parceria com o conselho tutelar, realizou uma diligência na tarde de ontem, sexta-feira, 27, no povoado de Umburuçú, na zona rural, onde estaria sendo promovido um churrasco com a participação de menores fazendo uso de bebidas alcoólicas.

No momento da ação policial, foram apreendidos dois menores, L. C. S., de 15 anos e C. A. R. F. F, também de 15 anos, e um maior Nielton dos Santos Ferreira, de 23 anos.

Com a chegada dos policiais, outros indivíduos fugira pelo matagal, deixando para trás uma caminhonete S-10, cor preta, uma motocicleta Honda CG 125, cor preta.

Foi realizada uma busca na casa de Nielton dos Santos onde foram encontrados seis cartuchos de metal carregados de espingarda calibre 28, cinco cartuchos deflagrados de arma calibre 22.

Os dois menores e Nielton foram encaminhados de Angical pela Polícia Militar e o Conselho Tutelar para o complexo policial de Barreiras.

Posteriormente, uma guarnição da PELOPES do 10º BPM de Barreiras, ajudou a prender mais três pessoas: José Romário Costa de Almeida, 24 anos, este de posse de 18 trouxinhas de uma substância branca, aparentemente cocaína - Luzinete Silva dos Santos, 18 anos e Luara Silva dos Santos, 22 anos, ambas irmãs, detidas por estarem fazendo uso de drogas.

Já o proprietário da caminhonete S-10, cor preta, conseguiu fugir, identificado pelo prenome Wilian.

Também foram apreendidos e trazidos posteriormente para o complexo policial de Barreiras, dois aparelhos de celular e um relógio.

Os dois menores foram entregues para os conselheiros tutelares e os demais estão no complexo policial à disposição da justiça.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
28
Set/13

Final de semana tem que ter futebol!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
28
Set/13

Essa a hora de ter o sorriso perfeito!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
28
Set/13

Teen Malhas Malwee! E Malwee gostosa como um abrao!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
28
Set/13

Churrasco tem que ter Tradio!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
28
Set/13

Final de semana tem que ter pizza!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
28
Set/13

LEM volta quadra hoje para a grande final com transmisso ao vivo da Mundial FM


Time de LEM focado na vitória

O LEM VENTO EM POPA JANJAR FUTSAL volta à quadra para disputa da grande final da Taça Nordeste de Futsal às 16h no Ginásio Governador Albano Franco, na cidade de Moita Bonita (SE).

O adversário será o time pernambucano do Tigre na qual o LEM VENTO EM POPA JANJAR FUTSAL derrotou na primeira fase por 4X3.


LEM em busca do inédito título

Apesar de conhecer bem e de até ter vencido o adversário na primeira etapa, o técnico do LEM VENTO EM POPA JANJAR FUTSAL prega precaução e respeito ao adversário. “Cada jogo é um jogo. Vencemos eles na primeira etapa num jogo muito difícil. Hoje temos que entrar em quadra respeitando o adversário, mas impondo o nosso futebol. Estamos focado para o jogo. Sabemos que não vai ser fácil, mas vamos dar o sangue para levar esse título para Luís Eduardo”, disse Jéder.


Assis, um dos destaques do LEM VENTO EM POPA JANJAR FUTSAL

A Rádio Mundial transmite o jogo, com Sigi Vilares e Edivaldo Braga, direto de Moita Bonita a partir das 15h45.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
28
Set/13

Nestor Duarte confirma presena em sesso ordinria

O secretário de Administração Penitenciária e Ressocialização da Bahia, Nestor Duarte, confirmou ida a Barreiras para uso da Tribuna Popular, como acontece todas as quartas-feiras na Câmara Municipal.
 
A intenção é apresentar à sociedade barreirense o projeto de construção do Presídio Regional. O secretário confirmou a ida ao presidente da Câmara, vereador Tito, no próximo dia 16 de outubro, e afirmou ainda que aguarda a liberação de crédito no valor de R$ 21 milhões junto ao Banco do Brasil, destinado à obra.
 
A visita vai ser acompanhada por técnicos do órgão e a ordem de serviço para as obras do Presídio Regional será assinada.

Fonte:DIRCOM, Prefeitura de Barreiras
()
28
Set/13

Bairro Mimoso ll recebe projeto comunitrio Pra ser Feliz a partir deste sbado

Terá início, neste sábado (28), no Bairro Mimoso ll, em Luís Eduardo Magalhães o projeto “Pra ser Feliz”, com atividades gratuitas para a comunidade, entre elas, palestras, cursos e prestação de serviços. O objetivo é prevenir doenças, contribuir para um estilo de vida saudável e atender às necessidades básicas da população, que poderá contar com a orientação de profissionais qualificados durante a realização do evento.

Ao longo de 30 noites serão promovidos encontros com temáticas variadas, abordando assuntos como cuidados com a saúde, segredos para um casamento feliz, educação dos filhos, como deixar de fumar em cinco dias, etc. uma Feira de Saúde, para atendimento dos moradores do Mimoso ll e adjacências.

Para marcar o início do projeto “Pra ser Feliz”, será realizada, hoje (28) na Av. São Francisco, uma passeata com a presença de todos os envolvidos nesta iniciativa saindo da Praça Gérson Hoffman ao lado do colégio Ottomar Schuembert a partir das 10h. Já os cursos e palestras serão ministrados todos os dias, a partir das 19h30, na Rua Manoel Novais QD 28 LT 01 Mimoso II próximo ao posto de saúde.

Fonte:Reprter Agnaldo Silva/Blog do Sigi Vilares
()
28
Set/13

LEM Peas para Caminhes

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
28
Set/13

S podia ser na Abracadabra

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
28
Set/13

Eleio dos Conselheiros Tutelares de Barreiras ser neste sbado

Será neste sábado, 28, a eleição dos cinco conselheiros tutelares de Barreiras.

Das 9h às 17h, todos os eleitores da cidade poderão comparecer ao Colégio Estadual Antônio Geraldo e escolher um candidato entre os quatorze concorrentes. Basta levar o titulo eleitoral e um documento com foto.

No local, serão fixados cartazes informativos com o nome, número e foto dos candidatos.

Dez salas estarão disponíveis, com auxílio de 30 fiscais treinados pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA e Promotoria da Vara da Infância e Juventude.

“É importante que as pessoas participem, os conselheiros são essenciais no trabalho de proteção aos direitos da criança e do adolescente, além do combate ao abuso e exploração sexual”, disse a secretária do trabalho e promoção social Antônia Pedrosa. 

A expectativa é de que o resultado do processo eleitoral seja divulgado ainda no sábado.

Fonte:DIRCOM, Prefeitura de Barreiras
()
27
Set/13

Em jogo emocionante LEM derrota Balsas e conquista vaga indita para a grande final


Os times entrando em quadra


LEM VENTO EM POPA JANJAR FUTSAL


Associação Atlética Balsas

Foi emocionante do início ao fim do jogo. O LEM VENTO EM POPA JANJAR FUTSAL conseguiu, na noite desta sexta-feira, 27, a inédita classificação para a super final da Taça Nordeste de Futsal e está a uma partida de representar o estado e a região nordeste na Super Liga Nacional em dezembro.


Alex no lance em que marcou o primeiro gol do time

O jogo

O time de LEM começou dominando o jogo, mas encontrava resistência na boa defesa da Associação Atlética Balsas (MA). O gol só saiu aos 14 minutos após Alex receber livre e tocar por debaixo das pernas do goleiro.

O LEM VENTO EM POPA JANJAR FUTSAL dominou todo o primeiro tempo e teve várias oportunidades de ampliar o placar.


Jogadores do Balsas comemoram gol de empate

Empate


Após o intervalo, o time de LEM continuou a atacar o time de Balsas que parecia que a qualquer momento iria tomar o segundo gol.

Mas, não foi o que aconteceu. Numa bobeada do time de LEM no meio da quadra, Munhoz aproveitou para marcar.

A partir daí, o jogo mudou de cara. O Balsas passou a gostar do jogo e a partir para cima. O goleiro Lavoisier teve que fazer grandes defesas e ainda contar com a sorte para não tomar o segundo gol.

O jogo ficou tenso, com as duas equipes tendo condições reais de matar o jogo.


Parada Técnica

Prorrogação

A partida acabou indo para a prorrogação, com dois tempos de cinco minutos. O LEM VENTO EM POPA JANJAR FUTSAL jogava pelo empate. A partida foi bem, com o jogadores de LEM criando boas oportunidades e segurando o time maranhense.

No final do primeiro da prorrogação, o placar continuava o mesmo: 1X1.


Mesmo fora de casa, o LEM VENTO EM POPA JANJAR FUTSAL teve uma torcida aguerrida ao seu lado

Acha emoção


O segundo tempo da prorrogação começou com um Balsas mais aguerrido partindo para cima, pois o empate daria a vaga para o time de LEM.

E o gol do time maranhense não demorou a surgir. Biolai, aos dois minutos e meio, botou o Balsas em vantagem após rebote de Lavoisier.

Com pouco mais de dois minutos de jogo pela frente, só um milagre salvaria o LEM VENTO EM POPA JANJAR FUTSAL. E o milagre veio aos três minutos e vinte segundos com o aguerrido Assis em um chute forte no meio do gol, empatando o jogo: 2x2.

A torcida veio ao delírio no Ginásio de Esportes de Moita Bonita (SE).

Com cerca de um minuto e meio para tentar o empate, o time do Balsas sentia o baque. O jogo caminhava para o fim.


Força que veio da arquibancada


Fábio Lauck se emociona com a vitória

Mas, o jogo reservava ainda grandes emoções. Após um contra ataque rápido do time de LEM, Alan Anderson selou a vitoria do time baiano aos quatro minutos do segundo tempo da prorrogação ao fazer o terceiro gol da equipe.

Festa em quadra e na torcida. Fábio Lauck, presidente do time, se emocionou ao comentar a vitória do time na Rádio Mundial que transmitia o jogo.

Com o apito do árbitro, jogadores, comissão técnica e torcida fizeram a festa e solo sergipano.


Jogadores comemoram o terceiro gol do time baiano


Jogadores de LEM comemorou a vitória e a vaga para a final

A grande final

Neste sábado, 28, às 16h, o LEM VENTO EM POPA JANJAR FUTSAL enfrenta o time pernambucano do Tigre (na qual venceu na primeira fase por 4X3) que derrotou o time de Moita Bonita por 5X2 no segundo jogo da noite.

Jogares e comissão técnica estão focados na final e esperam levar o título para a cidade de LEM e para o estado da Bahia.

Está nascendo um campeão.


O técnico Jeder, do LEM VENTO EM POPA JANJAR FUTSAL, comemorou muito a vaga para a final

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
27
Set/13

Ambulante proibida de trabalhar em praa de LEM. Ela diz que est sendo perseguida

A Cidadã Mariene Gomes Santana, trabalhadora, mãe de família, disse estar sofrendo perseguição por parte de uma funcionaria da prefeitura.


Cumprindo ordens, a guarda municipal retirou a vendedora de cachorro quente da praça

Mariene vende cachorro quente em um carrinho na praça recém inaugura na avenida Salvador, próximo a avenida Manoel Novaes, divisa com o Cidade Universitária, na cidade de LEM.

Segundo Mariene, os moradores vizinhos do local compram e apóiam o seu trabalho, mas o problema estaria em uma moradora que estaria usando do seu cargo na Prefeitura para lhe perseguir.


A vendedora denúncia perseguição por parte de uma funcionária da prefeitura

A funcionaria da prefeitura por diversas vezes teria dito a Mariene que ali na praça ela não ficaria.

A vendedora afirma que já foi multada em R$ 500 por parar seu carrinho na praça e vender seus lanches. Na noite de ontem, quinta-feira, 26, cumprindo ordens, Guardas Municipais estiveram no local para retirar dona Mariene do local.

Vendo o constrangimento que ela estava passando, uma vizinha cedeu a frente de sua residência para que ela parasse o carrinho e vendesses seus lanches.

Os moradores próximos a praça já fizeram um abaixo assinado para que ninguém impeça Mariene de vender seus lanches. A vendedora não entende o porquê da perseguição: "Não entendo, só estou tentando colocar dinheiro em casa. ajudar a minha família  eu não fixei comercio aqui, apenas tenho um carrinho, Passo aqui e paro para vender. Agora essa senhora que se acha dona da rua e por ser funcionária da prefeitura vem me perseguindo. Ela já usou sua influência para que eu fosse retirada. Já fui multada em R$ 500 e estou impedida pelo poder municipal de apenas trabalhar, vender meus lanches. Será que nessa cidade bandido é mais bem visto que uma humilde trabalhadora?”, indagou ela.


Os moradoreas apoiam a vendedora

Todos os moradores, com exceção da referida funcionaria da prefeitura, estão apoiando Mariene. Os que moram em frente à praça querem ceder à frente de suas casas para ela trabalhar.

Outra versão

Segundo Edilson Borba de Souza, morador do local, a vendedora não estaria sendo perseguida. “Essa praça não é para ter pontos de vendas. Ela coloca o carrinho dela, com botijão, cadeiras, em cima do canteiro e do local onde é feito para caminhadas. Ali ela vende bebida alcoólica e pelo fato de não haver banheiro quem beber vai urinar onde. Essa praça foi criada através do orçamento participativo. Nós moradores decidimos não ter espaço para comercializar de lanches e bebidas. Nós queríamos um espaço para caminhadas e para as crianças. Todo o local para se trabalhar precisa do mínimo de segurança. Esse botijão dela ao ar livre e se explodir? Nós moradores só queremos o nosso espaço. Se ela quiser trabalhar é só botar o carrinho dela do lado e não em cima da praça”.

Fonte:Reprter Nei Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
27
Set/13

Madeiro, tudo para sua construo

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
27
Set/13

Faa com quem entende do assunto!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
27
Set/13

Real Calados, tudo em 10x e sem juros!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
27
Set/13

Voc nunca esteve to bem longe de casa

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()