Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
07
Set/15

Barreiras: Adolescente de 15 anos morre afogado no Rio de Ondas


Na tarde desta segunda-feira, 07, ocorreu uma morte por afogamento no Rio de Ondas, na chácara nas proximidades da "Cotia", em Barreiras.

O estudante Vitor Borges de Souza Silva, de 15 anos, natural de Barreiras/BA, ainda chegou ser reanimado, mas não resistiu e veio a óbito.

O corpo foi encaminhado para o IML de Barreiras para necrópsia.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
07
Set/15

Checar Vistorias Automotivas

Fonte: Publicidade
()
07
Set/15

CONTRACTA RH - Com voc sempre!

ATENÇAO SENHORES EMPRESÁRIO DE LUIS EDUARDO E REGIÃO, A CONTRACTARH ENCONTRA-SE COM EXCELENTES PROFISSIONAIS EM SEU BANCO DE DADOS, DISPONÍVEIS PARA O MERCADO DE TRABALHO:

MARKETING DIGITAL
VENDAS INTERNAS E EXTERNAS
TECNICO AGRICOLA
AREA DE TRANSPORTES
AREA DE LOGISTICA
TECNICO ENFERMAGEM
MECANICO INDUSTRIAL
MECANICO MONTADOR
CONTADOR
ENG. CIVIL
ASSISTENTE FISCAL
PILOTO COMERCIAL
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
DEPARTAMENTO PESSOAL
RECURSOS HUMANOS
TECNICO SEGURANCA TRABALHO
OPERADOR MAQUINAS AGRICOLAS
MONITOR DE VIDEO
OFFICE BOY 
SOLDADOR
AUXILIAR DE LIMPEZA
AUXILIAR DE COZINHA.

Fonte: Informe Publicitrio
()
07
Set/15

Mais uma novidade na Digital Informtica

Fonte: Publicidade
()
07
Set/15

Barreiras: Bombeiros controlam incndio em lote baldio no Novo Horizonte





No início da noite desta segunda-feira, 07, por volta das 18h, ocorreu um incêndio a um grande lote baldio ao lado da empresa Nacional Gás, no bairro Novo Horizonte, em Barreiras.

Vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros que foi ao local debelar o fogo.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
07
Set/15

PM de Barreiras recupera carro roubado. Veculo havia sido depenado


O veículo recuperado

Policiais Militares da 83ª CIPM, com a guarnição 1010, recuperou, por volta das 8h30 desta segunda-feira, nos fundos do Atacadão, um veículo VW Gol roubado ontem, 6, no centro de Barreiras.

O carro havia sido depenado. O veículo foi apresentado no complexo policial.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
07
Set/15

Presos tentam fugir do complexo policial de Barreiras durante a madrugada


O canal, via esgoto, dava no pátio do complexo

Grades colocadas no canal, provisoriamente até o mesmo ser tapado





Na madrugada desta segunda-feira, 07, presos da cadeia do complexo policial de Barreiras tentaram fugir, após cavarem um túnel que dá acesso ao pátio interno do complexo.

Os detentos cavaram alguns metros do túnel até chegar num canal de esgoto que há no pátio do complexo policial. Um dos fugitivos já tinha o apoio de um veículo Fiat Pálio do lado de fora para dar fuga a ele.

Ainda, durante o decorrer desta segunda-feira, com apoio a Polícia Militar, houve vigilância no túnel aberto, para evitar novas tentativas de fuga no buraco aberto.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
07
Set/15

CLIMATE Ar Condicionado

Fonte: Publicidade
()
07
Set/15

JN LOCAES

Fonte: Publicidade
()
07
Set/15

Desfile de 7 de setembro movimenta Avenida Salvador em LEM





Um bom público acompanhou o desfile cívico de 7 de setembro na manhã desta segunda-feira em Luís Eduardo Magalhães. A abertura ficou por conta do hasteamento do pavilhão nacional seguido da revista às tropas feita pelo vice-prefeito Marcos Alecrim, o subcomandante do 4º Batalhão de Engenharia e Construção (BEC), Tenente Coronel Luiz Vidal e do Tenente Jeferson, representando a CIPE Cerrado. 

Na sequência, antes do início da passagem de todas as agremiações pela avenida, o vice-prefeito Marcos Alecrim discursou aos presentes. “Esta é uma data importante para a reflexão sobre o nosso futuro, que não devemos temer nossa missão, lutando pelos nossos ideais”, iniciou. Alecrim citou ainda que a gestão do prefeito Humberto Santa Cruz, é comprometida com o resgate do sentimento cívico e o interesse pela história da nossa cidade e do nosso país. 



Segundo Alecrim a Independência do Brasil se afirma quando declaramos a nossa própria independência. “Independência para escolher livremente o melhor para nossa vida, nossa cidade e nosso país. O feriado de Independência é tempo de ampliarmos, ainda mais, a nossa esperança no futuro de Luís Eduardo e do Brasil”, disse. 

Após a passagem das corporações militares e da Guarda Municipal e Guarda Mirim de Luís Eduardo Magalhães a banda musical “Guerreiros do Oeste” se posicionou no reservado ao lado da Banda de Música da Secretária de Cultura e Turismo abrindo caminho para os integrantes da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e demais delegações. 



Ao todo passaram pela Avenida Salvador, unidades de ensino entre escolas municipais, estaduais e privadas e Também as secretarias de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, Saúde, Trabalho e Assistência Social, Esporte e Lazer e Cultura, além do Centro de Tradições Gaúchas (CTG), membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia, Ordem DeMolay e Maçonaria. 

Prestigiaram a comemoração de 7 de Setembro em Luís Eduardo Magalhães os secretários de Educação, Marli Cenci; Governo, Renato Faedo; Planejamento, Orçamento e Gestão, Carlos Augusto Daniel; Infraestrutura, Waldemar Lobo, os vereadores Jarbas Rocha, Deusdete Petronilo, Zezé da Farmácia e Claudionor Machado Também compareceram o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães (ACELEM), Marcelo Piccolo e o presidente da Sub-Seção da Ordem dos Advogados de Luís Eduardo Magalhães (OAB-LEM), Carlos Cesar Cabrini, o juiz da Comarca de Luís Eduardo Magalhães, Claudemir da Silva Pereira entre outras autoridades.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
07
Set/15

Ele est chegando... Augusto Cury.

Fonte:Publicidade
()
07
Set/15

Ezequias informa: Viciado em drogas morto a pedradas em Xique-Xique


Na madrugada desta segunda-feira, 07, Diego dos Santos, de 23 anos, foi morto a pedradas no bairro Novo Horizonte, na cidade de Xique-Xique. De acordo com informações, o mesmo era viciado em drogas. A autoria do crime é desconhecida.

Fonte: Reprter Ezequias Dourado/Blog do Sigi Vilares
()
07
Set/15

Novidade Spa da Coluna:Tratamento para diabticos

Fonte: Publicidade
()
07
Set/15

Disk Gesso Lacerda

Fonte: Publicidade
()
07
Set/15

Super Ofertas da Papelaria Irmos Ribeiro

Fonte: Publicidade
()
07
Set/15

Barreiras: Motociclista distrado se acidenta na rotatria da Vila Amorim































O acidente foi no final da noite de ontem, domingo, 06, quando um motociclista que seguia pela BR 135, sentido rodoviária, não perceber a rotatória da entrada da Vila Amorim e colidir frontalmente contra a mesma.

Ferido, o motociclista foi socorrido pelo SAMU para o Hospital do Oeste.

Fonte:Reprter Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares
()
07
Set/15

Amanh LEM vai para a rua, ou melhor para a BR 020

O Blog do Sigi Vilares tambm est nessa luta



No dia 08 de setembro de 2015, na ponte sobre o Rio de Pedras, na BR 020, a Sociedade Civil Organizada de Luís Eduardo Magalhães realizará um ato com a intenção de mobilizar as autoridades e órgãos competentes da necessidade urgente do inicio das obras de contenção das águas das chuvas e de revitalização do Rio de Pedras. Com o inicio da estação chuvosa se aproximando, existe o risco do desmoronamento da rodovia, causando enormes prejuízos financeiros e ambientais irreversíveis.

O ato esta previsto para iniciar as 7h0 e encerrar as 10h30.

Contamos com a presença de todos.

Somos todos responsáveis. Uso consciente. Uso permanente.

O Rio de Pedras e a BR 020 pedem socorro e a Sociedade clama por eles. Dê sua atitude depende nosso futuro. 

Comissão Organizadora

 

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Natureza
()
07
Set/15

Entenda o que acontece com o Rio de Pedras



Quando chove ele leva areia (muita areia) para o leito do rio


O resultado é esse






O que o povo de LEM quer que o rio volte a ser o que era antes



Ao longo do rio existem mais dois canais (formados pela erosão) que estão jogando areia para o rio. Esses trechos também estão sendo monitorados pela sociedade que busca uma solução definitiva para o problema.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Natureza
()
07
Set/15

Clnica Popular Vitria - Sade com qualidade e respeito!

Fonte: Publicidade
()
07
Set/15

T com problemas em seu XBOX? A Ponto Certo resolve pra voc

Fonte: Publicidade
()
07
Set/15

PS-GRADUAO NA FAAHF

Fonte: Publicidade
()
07
Set/15

No seu almoo, ou no seu jantar TUKAS BURGER

Fonte: Publicidade
()
07
Set/15

Jovens de Cantinho pedem doaes para o projeto FAA UMA CRIANA FELIZ

D sua contribuio!


Jovens de Cantinho, município de Cristópolis, estão promovendo uma campanha para arrecadar doações de brinquedos e doces para a realização do evento “Faça uma criança feliz” que vai ocorrer no domingo, 11 de outubro, em comemoração ao Dia da Criança. “Pensamos em realizar no dia 11 porque o dia 12, dia da Criança, será segunda-feira”, disse uma das organizadoras, Aline Schwade.

O anúncio do evento começou nas redes sociais, muitos já aderiram à campanha e as primeiras doações começaram a chegar. Carlos e Isabela, duas lindas crianças de Barreiras se comoveram com o ideal da campanha e fizeram a primeira doação.

O evento tem o objetivo de mostrar à comunidade a importância do gesto da doação. Com uma simples ação é possível convencer as pessoas, desde a infância, a praticar a solidariedade.

Leiam, na íntegra, o apelo do grupo.

"Faça uma criança feliz"
Essa campanha tem o objetivo de juntar o maior número de brinquedos novos e usados (em boas condições) e distribuir para crianças com até 5 anos de idade, no dia das crianças (Se conseguirmos um número grande de brinquedos, podemos ampliar a idade).

Pensamos em realizar o evento para centenas de crianças no dia 11, pois dia 12 é na segunda-feira. Vamos buscar um espaço adequado onde possamos fazer brincadeiras, distribuir os doces e fazer as crianças se sentirem crianças na essência. Pois vivemos em mundo tecnológico onde os carrinhos, bonecas as brincadeiras de roda, ficaram no passado e, por muitas vezes, as pessoas não entendem a importância de doar para o próximo aquilo que se tem sobrando.

Para que o evento aconteça e a gente consiga fazer jus ao nome desse projeto, precisamos agir em conjunto, precisamos do apoio de toda a comunidade para que essa ideia n fique só nas nossas mentes.

Desde já agradecemos a todos que contribuírem.

Para doar brinquedos entre em contato conosco:

(77)9913-6884 Aline
(77)9917-8972 Bruna
(77)9905-1983 Ana Maria
(77) 9800-4908 Cleberson
(77)9942-3997 Viviane

Aceitamos brinquedos novos e usados e qualquer tipo de doces(balas, pirulitos etc). Faça sua parte e Deus te dará em dobro.

Fonte: Oeste 10 e Blog do Sigi Vilares
()
07
Set/15

A Cmara de Vereadores adere ao manifesto popular

Na terça-feira, 8, de setembro a Sociedade Civil Organizada de Luís Eduardo Magalhães realizará um ato com a intenção de mobilizar as autoridades e órgãos competentes da necessidade urgente do inicio das obras de contenção das águas das chuvas e de revitalização do Rio de Pedras.

“Considerando a urgência e importância do problema ambiental que vem se agravando, a Câmara de Vereadores Luís Eduardo adere ao manifesto popular do dia 8 de setembro”, ressaltou o vereador Elton Almeida.

Durante discursos, parlamentares cobraram da gestão municipal alternativas para ajudar a população a enfrentar o período de estiagem.

Com o inicio da estação chuvosa se aproximando, existe o risco do desmoronamento da rodovia, causando enormes prejuízos financeiros e ambientais irreversíveis.

O ato esta previsto para iniciar as 7hr e encerrar as 10h30, na ponte sobre o Rio de Pedras, na BR 020.

Contamos com a presença de todos.

Fonte: ASCOM Cmara Municipal de LEM
()
07
Set/15

Motociclista sobrevive sem nenhum arranho aps ser atingido por carro desgovernado

Acidente ocorreu na noite de ontem, domingo, 06, no centro de Barreiras

Local do acidente


Rua David, local onde o carro parou ao bater no poste e atingir o motociclista


A moto ficou presa embaixo do carro







Moto sendo retirada



Vinícius Almeida conduzia o veículo, segundo ele o mesmo teria sido fechado por um Fiat Uno

Odilon Longuinho, o motociclista: "Nasci de novo", disse ele

“Nasci de novo”, assim o vigilante Odilon Longuinho de Souza, de 37 anos, resumiu o milagre ocorrido em sua vida na noite de ontem, domingo, 06, na cidade de Barreiras.

Era por volta das 20h, quando o vigilante trafegava em sua moto Dafra Speed pela Rua David, quando já próximo da Avenida Clériston Andrade foi surpreendido por um veículo Renault Logan ‘voando’ em sua direção. “Eu trafegava devagar para acessar a Avenida, quando vi o carro passando por descontrolado. O veículo bateu no poste e voltou, me atingindo. Foi lançado para longe, mas só minha moto ficou presa embaixo do carro. Nasci de novo, graças a Deus”, contou agradecido o vigilante.

Já o motorista do veículo, o técnico em telecomunicações Vinícius Almeida, de 29 anos, contou que trafegava pela Avenida Clériston Andrade quando teria sido fechado por um Fiat Uno, perdido o controle e provocado o acidente.

Apesar do susto, nenhum dos dois condutores precisou de atendimento médico. A polícia militar e a COOTRANS registraram o acidente.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()