Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
18
Set/15

Supermercado Imperial - No h outro lugar melhor para comprar

Fonte: Publicidade
()
18
Set/15

No seu almoo, ou no seu jantar TUKAS BURGER

Fonte: Publicidade
()
18
Set/15

WHATS LIVE

O WHATS LIVE foi criado para melhorar a nossa comunicao com voc cliente, atravs do nmero 77 9977.6866 voc pode mandar suas mensagens via Whats App e ficar por dentro dos nossos eventos, tirar dvidas, valores de ingressos e muitos mais.

Fonte:Live Produes
()
17
Set/15

Fogo no Universitria

Agora a noite pouco depois das 22h



Olá Sigi,

Aconteceu agora a pouco aqui no Cidade Universitária (LEM) um grande incêndio em terreno vago, por pouco não causou uma tragédia já que tem várias casas nas proximidades... Inclusive a minha.

Att. Reginaldo

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
17
Set/15

SAUDADES ETERNAS...


A justiça chegou

Após mais de 10 meses de dor, sofrimento, angustia, saudade, revolta, ódio (infelizmente trago no meu coração o ódio por esses 05 ASSASSINOS)... recebo UMA ÚNICA E TÃO ESPERADA NOTÍCIA... Eles foram condenados! Não serei hipócrita em dizer que fiquei feliz, pois a notícia que me faria feliz não será mais possível... foi tirada da minha vida e da vida do meu filho para nunca mais... tenho hoje um lar e uma família destruída, algo que condenação nenhuma tem o poder de reparar...

Nada no mundo pode reparar o mal que ESSES 05 MONSTROS FIZERAM A MIM E AO MEU FILHO. Mas a tão esperada condenação me trouxe um pouco de paz e a certeza que esses ASSASSINOS não irão tirar a vida de outro, ou melhor dizendo, outros pais de família... fica a certeza que nenhuma outra família passará pelo que eu estou passando (a sociedade estará livre desses assassinos por alguns anos)... Me conforta saber que os filhos terão seu pai ao lado para orientar e acompanhar cada etapa, algo que meu filho jamais terá de volta...



Essa condenação mostrou que DEUS não me abandonou...ouviu meus 10 meses de clamor, lágrimas, dor e oração... ah... quanta oração, quantas lágrimas, quantos pedidos... ele de fato me ouviu: SENHOR NÃO ME DESAMPARE... USE OS HOMENS!

Deixo aqui a minha eterna GRATIDÃO a POLÍCIA CIVIL DE LEM que foi determinante na captura e elucidação deste crime, ao MINISTÉRIO PÚBLICO que com excelência requereu a condenação, ao JUIZ que condenou na “proporção” do mal causado (dentro do que a Lei Brasileira prevê), infelizmente aqui não existe Prisão Perpétua e nem pena de Morte.

Agradeço também ao ASSISTENTE DE ACUSAÇÃO que batalhou por essa condenação e não mediu esforços em responder minhas inúmeras mensagens, ligações telefônicas, zaps, etc... em horários e dias inconvenientes. Obrigada a este BLOG (Naldo e Sigi) pela solidariedade e pela imparcialidade nas informações prestadas.

E continuo clamando... SENHOR, APENAS ME AJUDE A PASSAR POR ISSO!

Att. Fabrícia Luz

Fonte: Blog do Sigi Vilares/JUSTIA
()
17
Set/15

1 Conferncia Intermunicipal de Polticas para as Mulheres defende igualdade de oportunidades

 
A conferência teve como objetivo o fortalecimento da Política Nacional para as Mulheres

Mais direitos, participação e poder para as mulheres. Este foi o tema da 1ª Conferência Intermunicipal de Políticas para as Mulheres realizada na tarde desta quarta-feira, 16, no auditório do Hotel Solar Rio de Pedras em Luís Eduardo Magalhães.

A conferência teve como objetivo o fortalecimento da Política Nacional para as Mulheres, onde foram avaliadas as estratégias que já estão em desenvolvimento e definidas novas para avançar ainda mais, apontando os caminhos e os mecanismos que contribuam para o fortalecimento das políticas públicas para as mulheres no âmbito municipal, estadual e federal.


As propostas debatidas nos quatro eixos temáticos serão encaminhadas para a 4ª Conferência Estadual de Políticas para as Mulheres

A subsecretária da Secretaria Estadual de Políticas para as Mulheres, Carla Ramos, defendeu a igualdade de oportunidades para as mulheres na sociedade e um mundo mais justo. “Hoje, nós mulheres, já representamos mais de 50% da população brasileira e queremos cada vez mais ter voz e vez, ocupando espaços de tomadas de decisão nas esferas de poder. Queremos espaço nas câmaras de vereadores, no senado, nas assembleias, nas associações e em cargos de prestígio de grandes empresas”.

Romper com o histórico de desigualdades impostas às mulheres, objetivando o acesso a uma paridade política, econômica e social com os homens, requer um esforço conjunto e articulado dos agentes públicos, nas três esferas de poder e da sociedade civil organizada. “Não é: ou um ou o outro. São os dois juntos! Homens e mulheres trabalhando e lutando de mãos dadas por um futuro melhor, uma sociedade mais justa, inclusiva e igualitária”, explicou a secretária de Trabalho e Assistência Social, Maira de Andrada Santa Cruz.


A subsecretária da SPM-BA, Carla Ramos, defendeu a igualdade de oportunidades para as mulheres 

As propostas debatidas nos quatro eixos temáticos durante a conferência serão encaminhadas para a 4ª Conferência Estadual e posteriormente para a 4ª Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres.

Também estiveram presentes na 1ª Conferência Intermunicipal de Políticas para as Mulheres os secretários de Educação, Marli Cenci; Cultura e Turismo, Janne Schlosser; Esporte e Lazer, Marcos Alecrim; Agricultura, Carlos Koch; Infraestrutura, Waldemar Lobo; Planejamento, Orçamento e Gestão, Carlos Augusto Daniel e a chefe de Gabinete Rosa Stalhke, além de vice-prefeitos, secretários municipais e representantes das cidades circunvizinhas convidadas para participar do evento e sociedade civil.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
17
Set/15

Secretaria de Sade realiza multivacinao e campanha contra a hansenase e verminoses

Foram ofertadas todas as vacinas do Calendário Básico Nacional para a população em geral e uma dose do medicamento albendazol para os estudantes 05 a 14 anos

A Secretaria de Saúde de Luís Eduardo Magalhães, através da Vigilância Epidemiológica, realizou na segunda-feira, 14, na Escola Municipal Fábio Johner a atualização da caderneta vacinal dos estudantes e a Campanha Nacional de Hanseníase e Geohelmintíases (verminoses). Ao todo 54 alunos foram vacinados e 87 receberam medicação.

A ação teve como objetivo manter imunizados o maior número de estudantes visando à prevenção de doenças imunopreveníveis, a busca ativa para a identificação e tratamento da hanseníase e a redução da carga parasitária de geohelmintíases.

Foram ofertadas na escola todas as vacinas do Calendário Básico Nacional para a população em geral e uma dose do medicamento albendazol para os estudantes 05 a 14 anos. “A multivacinação é uma excelente estratégia para melhorar a cobertura vacinal da população e otimizar a logística dos serviços de saúde, pois, são oferecidos ao público-alvo a oportunidade de se prevenir contra várias doenças”, explicou a enfermeira Millenna Vidal Silveira, responsável pelo Programa de Imunização no município.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
17
Set/15

Pensou em pizza, pensou Veneza!

A melhor pizza de Barreiras

Fonte: Publicidade
()
17
Set/15

Galego Lanches - Qualidade que d gosto!

Fonte: Publicidade
()
17
Set/15

Disk Gesso Lacerda

Fonte: Publicidade
()
17
Set/15

Invaso continua no Santa Cruz









Mesmo após serem alertados de que a área invadida não é pública, os invasores não deixaram o local. Pelo contrário, chegaram mais e mais gente para ocupar a área. A proprietária da terra já providencia a reitegração da área.

Clique AQUI e AQUI para ler mais sobre o assunto.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
17
Set/15

Lanada oficialmente a campanha #ForaVidal


O Grupo de amigos, alunos, familiares e impresa iniciam a campanha #ForçaVidal, estaremos assim como o torneio beneficente promovido pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, arrecadando valores para ajudar a manter os belíssimos projetos desenvolvidos por este guerreiro que precisa de nossa ajuda, assim como será necessário também a compra de prótese em um futuro próximo.

Os valores arrecadados devem ser depositados na conta pessoal do Profº Flávio Vidal, e serão contabilizados e divulgados nos blogs e meios de comunicação de nossa cidade.

Assim pedimos a sua contribuição para a continuação de projetos que estão transformando vidas, deste nobre homem que tanto tem ajudado aos nossos jovens e adolescentes.

DADOS PARA DEPOSITO:
BANCO DO BRADESCO
AG- 3173-9
C/ POUPANÇA - 1006064-8
FLÁVIO VIDAL MUNIZ

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
17
Set/15

Enquanto isso em Barreiras....

Fonte: Charge do Jornal Novo Oeste
()
17
Set/15

Bella Acessrios e Maquiagens

Fonte: Publicidade
()
17
Set/15

Consulta Oftalmolgica a preo popular

Fonte: Publicidade
()
17
Set/15

Motociclista fica ferida em coliso com caminhonete na Enedino Alves da Paixo

Local do acidente






A moto atingida pela caminhonete






O SAMU atendendo a mulher



Camila foi socorrida para a UPA

A colisão foi no final da manhã desta quinta-feira, 16, por volta das 11h, na cidade de LEM e envolveu uma moto Honda Biz e uma caminhonete L200. Segundo informações, Camila Souza Nascimento, de 22 anos, seguia em sua moto pela Avenida Enedino Alves da Paixão, quando foi surpreendida por uma senhora a bordo da caminhonete que saia da pista principal da BR 242 para adentrar na Rua Ibipitanga.

Camila buzinou, mas a motorista não ouviu, sendo assim a colisão foi inevitável. Na queda, a jovem ficou ferida, sendo socorrida pelo SAMU para a UPA.

A condutora da L200 ficou no local até a chegada da polícia militar.

Fonte: Reprter Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
17
Set/15

Invernada Juvenil do CTG de LEM campe no II Festival Nacional de Coreografias

O secretário de Agricultura, Carlos Alberto Koch, representou o prefeito Humberto Santa Cruz, na noite da última quarta-feira, 16, no Jantar Italiano da Semana Farroupilha, organizado pelo CTG Sinuelo dos Gerais, na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Na oportunidade, a Invernada Juvenil do CTG apresentou a comunidade as coreografias premiadas do grupo no II Festival Nacional de Coreografias, realizado entre os dias 11 e 15 de setembro na cidade de Xangri-Lá/RS. O grupo levou para casa o troféu de campeão do evento.

“Esta conquista só foi possível graças ao trabalho conjunto dos pais, Patronagem, apoio da Prefeitura Municipal, instrutor e dedicação dos componentes da Invernada Juvenil”, comentou o grupo durante o jantar.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
17
Set/15

Nesta quinta-feira tem Chopp dobrado e msica ao Vivo na Antonietta

Fonte: Publicidade
()
17
Set/15

IMPRIO DA CONSTRUO - Confira nossos preos!!

Fonte: Publicidade
()
17
Set/15

Mais uma novidade na Digital Informtica

Fonte: Publicidade
()
17
Set/15

Barreiras: Coliso entre moto e automvel deixa um homem ferido nesta quinta.













Uma pessoa ficou ferida em um acidente por volta do meio-dia desta quinta-feira (17), na BR 242, próximo à rotatória do Sabá, no bairro Barreirinhas, em Barreiras.

Segundo informações enviadas à nossa reportagem, uma motocicleta modelo Yamaha Factor colidiu contra a traseira de um automóvel Remodelo GM Prisma.

O casal que ocupava a moto caiu na pista. Um deles sofreu ferimentos leves, sendo socorrido pelo SAMU 24 horas e encaminhado a uma unidade de saúde. A Polícia Militar registrou o acidente.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Redao Cristiano Fdel/Blog do Sigi Vilares
()
17
Set/15

Barreiras: Prefeitura limpa lotes e cobra conta do proprietrio no carn do IPTU









Uma equipe da Prefeitura Municipal de Barreiras realizou a limpeza de um grande lote tomado por um matagal, no bairro de Barreirinhas, próximo ao Hotel Farinha Boa.

A operação de limpeza atendeu a denúncias de moradores locais, sobre o lote abandonado pelo proprietário, que colocava em risco a segurança do bairro.

A Prefeitura vem realizando os serviços de limpeza em lotes na zona urbana e cobrando as despesas juntamente com o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), devido pelo proprietário.

É dever do dono do lote manter limpo, evitando animais peçonhentos, muriçocas, acúmulo de água que atrai o mosquito da dengue, até esconderijo para bandidos executarem furtos ou assaltos. Fica o alerta!

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Redao Cristiano Fdel/Blog do Sigi Vilares
()
17
Set/15

SAMU Regional realiza mais um treinamento em cidade do oeste baiano















O SAMU Regional realizou mais uma capacitação de socorristas na região oeste, na manhã desta quinta-feira (17), na cidade de Brotas de Macaúbas.

O curso foi ministrado pelo enfermeiro e coordenador regional do SAMU, Flávio Neves, juntamente com os demais profissionais socorristas, Adalberto, Wilker e Henrique,  sobre teoria e prática de primeiros socorros.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Redao Cristiano Fdel/Blog do Sigi Vilares
()
17
Set/15

A picape eleita a melhor compra de 2015 com mais de R$ 10 mil de desconto

Fonte:Publicidade
()
17
Set/15

Clnica Popular Vitria - Sade com qualidade e respeito!

Fonte:Publicidade
()