Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
04
Jun/19

LEM agora tem o IUPE. O seu aplicativo de mobilidade urbana

Fonte:Informe publicitário
()
04
Jun/19

Farmácia Avenida - Cuidando de sua Saúde

Fonte:Informe publicitário
()
04
Jun/19

Arraiá do CEMAC

Fonte:Informe publicitário
()
04
Jun/19

ÔMEGA Fábrica de Telas e Alambrados. Qualidade e rapidez na entrega


Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM


Tela Moeda


Tela artística


Chapa expandida


Tela soldada de 1,00 a 2,00 mts


Tela artística


Tela artística


Telas soldadas galvanizadas, revestidas e em alumínio

Melhore a segurança na sua propriedade e evite visitas indesejadas, pois segurança nunca é demais. A ÔMEGA FÁBRICA DE TELAS oferece a você uma opção de prática, segura e de baixo custo.

Cerque sua propriedade rural, condomínios, campo de futebol e quadra poliesportiva com as telas e alambrados da ÔMEGA.

A ÔMEGA atende seus clientes com o melhor arame galvanizado GERDAU. Material de qualidade comprovada e com grande rapidez de produção e entrega rápida.

A ÔMEGA LOCAÇÕES & FÁBRICA DE TELAS E ALAMBRADOS fica na Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM. Fones: 77 3628-2197 e 9-9971-5148.

Fonte:Informe publicitário
()
04
Jun/19

Ryd Brasil já está em LEM

Fonte:Informe publicitário
()
04
Jun/19

Promoção MOBIL West Center

Fonte:Publicidade
()
04
Jun/19

No Oeste No Shopping Popular você encontra a JJ Fretes e Mudanças

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
04
Jun/19

Moradores do Mimoso II querem melhorias para a Rua São Francisco









As fotos acima são da Rua São Francisco, nas proximidades da Creche Menino Jesus, no bairro Mimoso II, em LEM.

De acordo com informações de moradores, que entraram em contato com a nossa redação, o esgoto é insuportável e passa em frente às residências; o lixo está espalhado por toda a rua. A noite a escuridão predomina no local.

"Queremos que as autoridades façam alguma coisa, a secretaria de meio ambiente e de infraestrutura também. Não podemos viver nessa situação", comentou uma moradora.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
04
Jun/19

Morador do Mimoso II quer lixo recolhido

Bom dia Sigi,

Você sabe me informar se os garis estão em greve? Pois aqui na Rua Alagoas, no Mimoso II, eles não estão passando.

O resultado é esse: lixeira cheia.

Att. Moradora preocupada

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande a sua mensagem para o Whatsapp 77 9.9810-9920.
()
04
Jun/19

Novas ofertas de emprego para fazenda

Chefe de campo com experiência nas culturas soja, milho, algodão área irrigada e sequeiro.

Técnico em Eletrotécnica com experiência em hidrelétrica.

Gerente Administrativo com experiência em rotinas operacionais.

Cozinheira com experiência pra trabalhar em fazenda.

Agrônomo com experiência em algodão, controle de qualidade e rotinas administrativas.

fazenda localizada a 90 km de Luís Eduardo Magalhães.

Interessados devem encaminhar currículo por e-mail [email protected]

Fonte:Informe Publicitário
()
04
Jun/19

Confira as ofertas da Terça Maluca do Verdurão


Fonte:Informe publicitário
()
04
Jun/19

Acadêmicos da Sulamérica Faculdade realizam mais uma campanha em LEM









Acadêmicos de Enfermagem da Sulamérica Faculdade realizaram no último sábado (01/06), a campanha profilática com tema "Valorização da vida" na praça matriz.

A campanha é proposta da disciplina de Saúde Pública ministrada pela Profª. Nathalie Kessler e conta com o envolvimento dos alunos com a comunidade.

O curso de Enfermagem é coordenado pela Profª. Silvia Dias, conta com quadro docente formado por doutores, mestres e especialistas. Com grade ampla e atualizada e aulas 100% presenciais, o curso visa uma formação de base teórica e prática que atendam o cenário do mercado de trabalho atual.

Vestibular 16/06 - Informações: 3628 0165

Fonte:Informe publicitário
()
04
Jun/19

Traga sua empresa para o melhor centro empresarial de LEM

Venha para o Três Poderes Office Center

Essa



Essa 2

















O que você está esperando para trazer sua empresa para o Três Poderes Office Center!? São salas de 37 a 174 metros quadrados (37m², 74m² e 174m²) no melhor endereço da cidade: A Praça dos Três Poderes.

Três Poderes Office Center conta com o que de mais moderno em estrutura, como recepção, elevador, estacionamento e segurança. Com preços a partir de R$ 800.

Não perca tempo, ligue já e venha você também o Três Poderes Office Center. Telefones: 77 9.9820-2398 – 73 9.9968-0532 – 73 3013-6362.

Fonte:Informe Publicitário
()
04
Jun/19

O GARUPA CHEGOU EM LEM

Fonte:Publicidade
()
04
Jun/19

Deliave - Um açougue completo


Fonte:Publicidade
()
04
Jun/19

População reclama de posto de saúde abandonado em LEM





















A reportagem do Blog do Sigi Vilares esteve no Jardim Ipê, em Luís Eduardo Magalhães, atendendo denúncias de moradores em relação ao posto de saúde que está abandonado e deteriorado no bairro.

De acordo com informações, o local está sendo utilizado como ponto de prostituição e consumo de drogas.

"O que o prefeito vai fazer com esse posto de saúde? Temos que sair daqui para ir ao bairro Jardim das Acácias para ser atendido, sendo que era para ter um posto funcionando em nosso bairro", desabafou uma moradora.

"Já ocorreu até disparo de arma de fogo aqui dentro. Tenho medo quando chega a noite, nunca se sabe quem pode estar aí dentro nos olhando", comentou outra moradora.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
04
Jun/19

Em Barreiras, Embasa refaz asfalto com qualidade

Na última quarta-feira (29), na rotatória da Av. Antônio Carlos Magalhães (ACM), próximo ao Morubixaba, a empresa contratada pela Embasa para executar, exclusivamente, serviços de pavimentação asfáltica, iniciou sua atuação nos trechos onde houve intervenção para reparos ou instalação de ligações de água e esgoto. O contrato, no valor global de R$ 100,000 mil, foi a forma encontrada pela Embasa para sanar a deficiência na qualidade da prestação deste serviço pela atual contratada, responsável pela manutenção em redes e ramais.

O gerente regional da Embasa, Francisco Araújo Andrade, explica que, no último ano, a recomposição do pavimento asfáltico vem sendo um gargalo na operação do serviço em Barreiras. “Mesmo com a rigorosa fiscalização e a aplicação das sanções previstas no contrato, como advertência e multa, são constantes os descumprimentos da empresa terceirizada, sendo a recomposição asfáltica o principal deles”, afirma.

O contrato com a empresa especializada em recuperação de pavimento asfáltico é temporário de 90 dias e visa zerar o acúmulo de ordens de serviço com prazo de execução em atraso.

Parceria – Seguindo acordo fechado com o município de Barreiras, a Embasa vem comunicando à secretaria de Infraestrutura sobre as intervenções a serem executadas em pavimentação recentemente recuperada pela Prefeitura e priorizando as intervenções, nas redes de água e esgoto, em ruas que ainda não passaram por recuperação do asfalto. O acordo também determina que, em caso de novas ligações, os usuários devem solicitar autorização da Prefeitura para que a Embasa possa realizar as escavações e implantar o ramal de água.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Embasa Unidade Regional de Barreiras (UNB)
()
04
Jun/19

Empossada a nova diretoria da associação de pastores de Riachão das Neves



No último sábado, 01 de junho, pastores de diferentes denominações da cidade, membros de diversas Igrejas e demais integrantes da comunidade, se reuniram para participar do Culto de Posse da nova Diretoria da Associação dos Ministros Evangélicos de Riachão das Neves/BA (AMER), que aconteceu na Câmara Municipal de vereadores. O ato solene teve início às 20 horas e contou com a presença de diversos membros da sociedade civil, Poder Legislativo, vereador e pastor da Igreja Missão Mundial Servos, Elio Oliveira da Silva e a vereadora e presidente da Câmara de Vereadores do município, Maria do Socorro Carvalho Bonfim.

Na oportunidade, o até então pastor Leurides Rodrigues Correia, presidente da (AMER) disse estar muito confiante na nova diretoria e que é preciso dar as mãos, pois só através de uma grande união do Povo de Deus, todo o município poderá ser alcançado com pregação da Palavra de Deus.

O primeiro desafio da nova diretoria é incentivar os membros das igrejas do município a abraçar a causa do Dia do Evangélico, evento realizado todos os anos no dia 20 de setembro, feriado municipal.

O momento é voltado aos evangélicos, que aproveitam para pregar a Palavra, agradecer, adorar e louvar a Deus pelas bênçãos e vitórias conquistadas durante o ano.

O Pr. Agostinho Lima de Souza, novo presidente da (AMER), disse durante a assinatura do Termo de Posse que está pronto para trabalhar no sentido de unir as igrejas para juntas fazer algo em prol da população. Finalizou dizendo que a associação não tem nenhum vínculo político, mas que é um braço do Poder Público para ajudar a sociedade Riachãonevense.

Diretoria empossada

Pr. Agostinho Lima de Souza, Presidente;
Pr. Leurides Rodrigues Correia, Vice-presidente;
Pb. Pedro Nunes Filho, Primeiro Tesoureiro;
Pr. José Almeida Castro, Segundo Tesoureiro;
Pr. Edherben Rodrigues Santos, Primeiro Secretário;
Pb Rai dos Santos Diniz, Segundo Secretário.

Fonte:Pedro Nunes/Jornal Nova Fronteira
()
04
Jun/19

Venha fazer seu curso de robótica na Microlins



Através de aulas teóricas e práticas, no curso de Robótica da Microlins, você aprenderá os conceitos essenciais de mecânica, elétrica, eletrônica e programação e estará à frente no mercado de Robótica, que está se tornando cada vez mais promissor!
Aproveite esta oportunidade!

👉Fique ligado que estaremos levando mais informações sobre o curso para você através, também, do rádio e nas escolas!

Microlins Luís Eduardo Magalhães
Faça agora mesmo a sua matrícula:
📞77 3628-0909
📲 77 99830-7198

#Microlins #Curso
#Robotica
#ConhecimentoQueTransforma

Fonte: pu
()
04
Jun/19

Dia 8 no Villa Chopp

Fonte: Publicidade
()
04
Jun/19

Venha para Ponte Alta do Bom Jesus

Fonte:Informe publicitário
()
04
Jun/19

LEM: Menino cai com bicicleta dentro de buraco da EMBASA





Bom dia Sigi,

Hoje por volta das 7h, um menino de 11 anos, ia para escola, quando na divisa dos bairros Jardim Paraíso e Florais Léa, ele cai com sua bicicleta dentro de um buraco da Embasa.

Após o ocorrido, os moradores botaram uma pedra no buraco.

Atenção dona EMBASA, vamos ser mais responsável né?! Esse menino poderia ter se machucado gravemente.

Att. Jackson

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP: 77 9.98109-9920
()
04
Jun/19

Comunicado ON-LINE Celulares

Fonte:Publicidade
()
04
Jun/19

Arraiá de Ofertas do Super Barateiro

Fonte: Publicidade
()
04
Jun/19

Tenóbio em LEM, parte 2

Fonte:Burburinho News
()