Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
04
Dez/15

Cemitrio do Rosrio: E o desrespeito continua...


E o desrespeito continua...



No dia 3 de setembro deste ano publicamos aqui no Blog do Sigi Vilares (clique AQUI para reler) uma matéria sobre a ação de vândalos no cemitério do distrito do Rosário que danificavam túmulos e deixavam lixo no local.

Passados três meses a situação piorou. Esta semana fomos procurados por parentes de pessoas sepultadas no cemitério que relataram, com muita indignação, a continuidade da ação desses marginais insanos e sem respeito.

Lembramos que o artigo 210 do código penal brasileiro define este delito de forma bem direta: “Violação de sepultura. Violar ou profanar sepultura ou urna funerária: pena-reclusão de um a três anos e multa”.

Como relatamos também na matéria anterior, o cemitério fica localizado distante da área urbana do distrito, longe de qualquer residência, o que facilita a ação dos vândalos.

Aguardamos uma ação imediata das autoridades para punir esses criminosos.

Fonte: Reprter Magnum Favretto/Blog do Sigi Vilares
()
04
Dez/15

JK inaugura mais uma loja na cidade de LEM





































A empresa JK Materiais de Construção inaugurou nesta quinta-feira, 03, sua mais nova loja na cidade de LEM. Localizada na Avenida Kichiro Murata, no Jardim Imperial, a loja é ampla, moderna e oferece o que há de melhor na construção com preço justo.

Parabéns ao Grupo JK por mais esse investimento na cidade de LEM.

Fonte: Publicidade
()
04
Dez/15

No seu almoo, ou no seu jantar TUKAS BURGER o melhor lugar!

Fonte: Publicidade
()
04
Dez/15

GLOBAL SYSTEM

Fonte: Publicidade
()
04
Dez/15

FRIOMAX - Solues em Climatizao

Fonte: Publicidade
()
03
Dez/15

LEM: Vendedor de DVD baleado no Mimoso I

Roberto foi socorrido para a UPA


A PM esteve na UPA levantando informações

Na noite desta quinta-feira, 03, por volta das 19h30, um homem identificado como Roberto dos Santos, de 39 anos, foi baleado na perna direita na altura do fêmur e na mão esquerda.

De acordo com informações, Roberto, que é vendedor de CDs e DVDs na praça Gerson Roffman, no bairro Mimoso I, voltava para casa quando no cruzamento das ruas Senhor do Bonfim e Piauí foi abordado por um indivíduo de moto. Após uma rápida conversa, o motociclista sacou uma arma e atirou quatro vezes contra Roberto que foi atingido com dois tiros.

O mesmo foi socorrido pelo SAMU para a UPA e não corre risco de morte.

Fonte: Reprter Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
03
Dez/15

NDIO MOTOS - Sua Moto em boas mos!

Agora prximo da Mecnica MM, no Mimoso I

Fonte: Publicidade
()
03
Dez/15

PROJETO JP FOTOS

Fonte: Publicidade
()
03
Dez/15

AQUI TEM PROTEO

Agora prximo da Mecnica MM, no Mimoso I

Fonte: Publicidade
()
03
Dez/15

Saia j do Aluguel ainda esse ms!

Fonte: Publicidade
()
03
Dez/15

Corpo de aougueiro morto no Santa Cruz removido para o IML de Barreiras











O corpo do açougueiro Ivo Ribeiro, de 55 anos, morto com um tiro no peito esquerdo dentro de seu açougue na Rua Irecê, foi removido agora a pouco, por volta das 15h para o IML do complexo policial de Barreiras, onde passará por necropsia.

Ivo Ribeiro era separado da esposa e tinha quatro filhos. Sua família reside na cidade de Irecê.

Nova Informação -  A polícia civil investiga uma nova informação: Os assaltantes seriam três e estariam em duas bicicletas.

Fonte: Reprter Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
03
Dez/15

LEM: Aougueiro reage a assalto e acaba morto no Santa Cruz

Local onde o crime ocorreu


Ivo chegou a ser socorrido para a UPA, mas já chegou sem vida




O corpo de Ivo no necrotério da UPA

Por volta do meio dia desta quinta-feira, 03, o açougueiro Ivo Ribeiro, de 55 anos, natural de Natal/RN, foi morto com um tiro no peito esquerdo dentro de seu açougue localizado na Rua Irecê, Loteamento Conquista, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo com as primeiras informações, dois indivíduos desconhecidos chegaram ao local a bordo de uma bicicleta e anunciaram o assalto.

O açougueiro teria reagido o assalto após sofrer uma agressão, sendo atingido com um único disparo. Ivo foi socorrido por terceiros para a UPA, onde já teria chegado sem vida. As polícias militar, civil e CIPE/Cerrado estão à procura dos bandidos.

O corpo do açougueiro está no necrotério da UPA aguardando remoção para o IML de Barreiras.

Segundo informações de familiares, Ivo deverá ser sepultado em Irecê.

Fonte: Reprter Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
03
Dez/15

TS CALHAS

Fonte: Publicidade
()
03
Dez/15

OUTLET LINGERIE

Fonte: Publicidade
()
03
Dez/15

Legislativo de Lus Eduardo quer implantar Rede de TV Digital e rdio FM

Proposta visa privilegiar a transparncia dos debates parlamentares em canal aberto e acessvel aos cidados

 Presidente Eltinho

O presidente da Câmara de Vereadores de Luís Eduardo Magalhães, Elton Almeida, solicitou ao presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, a implantação da Rede Legislativa de TV Digital na cidade radiodifusão sonora em frequência modulada (FM). 

Na oportunidade, o presidente da Câmara Municipal, vereador Elton Almeida, destacou que esta parceria é importante para mostrar à população o trabalho dos vereadores. 

“A TV CÂMARA será uma conquista muito importante para nossa cidade tendo em vista que a abertura desse canal fortalecerá a interação entre a população e os vereadores e todos poderão acompanhar os trabalhos desenvolvidos em nossa casa de Leis de maneira muito transparente”, ressaltou Elton. 

Se for aprovada a implantação, a Câmara deve cumprir responsabilidades advindas da parceria, como a preparação da infraestrutura física necessária para a operação da Rede Legislativa. 

“Reconheço a importância deste projeto para a democracia, interagindo com a população, e por privilegiar os debates parlamentares em canal aberto e de fácil acesso a todos os luiseduardense”, frisou Eltinho. 

A Câmara dos Deputados tem consignações para operar em dezenas de cidades brasileiras, conquistadas em negociação com o Ministério das Comunicações e a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Fonte: Ascom Cmara Municipal de LEM
()
03
Dez/15

Prefeitura de LEdM vai intensificar combate Dengue, Chikungunya e Zika Vrus

A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Saúde irá intensificar o cerco ao mosquito transmissor da Dengue, Chikungunya e Zika Vírus neste final de ano. Entre as preocupações estão à proximidade do período chuvoso e a necessidade de se evitar um novo alerta como ocorreu em maio deste ano, e a confirmação do Ministério da Saúde associando a microcefalia à Zika Vírus, também transmitida pelo mosquito Aedes Aegypti. 

Por isso, nesta quinta-feira, 3, as 18h30, a Secretaria de Saúde de Luís Eduardo Magalhães realiza a primeira reunião técnica e informativa com lideranças comunitárias e autoridades em geral no Centro Comunitário do bairro Conquista, localizado em frente ao Estádio Coronel Aroldo. “Precisamos nos antecipar e intensificar o combate ao aedes aegypti. Para isso, é importante que a comunidade também faça a parte dela, cuidando dos seus quintais e compartilhando os cuidados para evitar a proliferação do mosquito. Já tivemos casos de microcefalia confirmados em nossa cidade e por isso temos de ser ainda mais cuidadosos com esse trabalho. Não podemos permitir que a nossa cidade seja assolada por causa da microcefalia”, disse o secretário Werther Brandão. 

Na manhã desta sexta-feira, 4, a reunião terá como público alvo diretores e coordenadores pedagógicos das escolas da rede municipal de ensino. A ideia é aproveitar a última semana do ano letivo para realização de atividades educativas com as crianças e adolescentes. Outras ações devem ser realizadas nos próximos dias. 

Alerta Técnico - No dia 18 de novembro a Secretaria de Saúde já havia elaborado um Alerta Técnico e uma Ficha de Notificação sobre a microcefalia para orientar as redes pública e particular de saúde de Luís Eduardo Magalhães. A intenção é facilitar a investigação epidemiológica de possíveis casos de microcefalia no município, bem como servir de estudo científico sobre os mesmos

A microcefalia é uma condição rara em que o bebê nasce com o crânio do tamanho menor do que o normal. Até o dia 28 de novembro, foram notificados à Secretaria de Vigilância em Saúde (SVS) do Ministério da Saúde 1.248 casos suspeitos de microcefalia, identificados em 311 municípios de 14 estados do Brasil. “O Alerta Técnico elaborado pela Secretaria Municipal de Saúde visa orientar os profissionais que realizam pré-natal, parto e puericultura a identificarem os casos de microcefalia e acompanharem adequadamente a mulher em idade fértil e as gestantes”, explica o Diretor de Vigilância em Saúde, José Lima.

 

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
03
Dez/15

Nota de esclarecimento


Eu, Edson de Souza, empresário de Barreiras, fui vítima de uma ação desnecessária da guarda municipal de Barreiras ocorrida no último dia 13 de novembro, em frente a concessionária Volvo. 

Depois de todo escarcéu, o comandante da guarda afirmou em vários veículos de comunicação que eu ameacei a guarnição com um revólver, quando, na verdade o fato não ocorreu da maneira em que foi publicada.

Não houve isso, eu nunca usei arma de fogo. O que ocorreu foi um desentendimento entre eu e um agente em virtude do despreparo dos agentes para lidar com cidadãos. Como prova da coação por aparte dos agentes, a concessionária disponibilizou as imagens do circuito interno de monitoramento e deixou a disposição os funcionários que presenciaram o fato para que se necessário fossem ouvidos, haja vista ter ficado claro a ação desnecessária por parte da guarnição e em seguida a divulgação de informações que comprometem a minha imagem como cidadão e empresário.

Clique AQUI para reler a matéria do caso

Nota do Blog: Esperamos que as imagens sejam vistas e analisadas pelo comando da guarda e pelas autoridades competentes e que a verdade seja apurada.

Fonte:De Edson de Souza para o blog do Sigi Vilares
()
03
Dez/15

Donna Magazine - pra voc!

Fonte: Publicidade
()
03
Dez/15

LA BOUTIQUE

Fonte: Publicidade
()
03
Dez/15

Oportunidade de Negcio

Fonte: Publicidade
()
03
Dez/15

LEM: PAVISERVICE realiza obra paliativa em trecho crtico da BR 020

Embora no seja de sua responsabilidade, empresa quer evitar tragdia no local

Trecho onde o serviço está sendo feito


A pista está sendo engolida pela cratera



Trânsito lento no local

Mais uma vem o fluxo na BR 020, trecho entre a Primavia e o Rio de Pedras, foi interrompido nos dois sentidos da Rodovia pela empresa PAVISERVICE para tentar conter o processo de erosão e a queda da pista.

Nosso repórter Valter Paulista acompanhou na manhã desta quinta-feira, 03, o serviço e constatou a colocação de uma material que é um composto de asfalto, concreto e cimento.

Segundo informações, a empresa PAVISERVICE não tem qualquer responsabilidade sobre a tragédia ambiental praticada pelo DNIT e quanto ao serviço, a mesma está realizando um paliativo como forma de evitar que um grave acidente ocorra no local. A obra é arcada com recursos próprios da PAVISERVICE, já que empresa que ganhou a licitação ainda não se manifestou em executar as obras de forma correta e definitiva.

 

Fonte: Blog do Sigi Viares
()
03
Dez/15

Escola Bambinos do Senhor - H nove anos promovendo um ensino de qualidade

Fonte: Publicidade
()
03
Dez/15

Confira as ofertas da Quinta Legal do Grupo Esprito Santo

Fonte: Publicidade
()
03
Dez/15

Palestra com Mrcio Mancio sucesso de pblico no Rosrio



A Cooperativa Sicredi trouxe para o distrito do Rosário (município da longínqua Correntina) na noite de ontem, quarta-feira, 02, o renomado palestrante Márcio Mancio, considerado um dos palestrantes mais assistidos do país.

O tema abordado foi a "educação financeira pessoal", trazendo momentos de muito bom humor e descontração, o público acompanhou a palestra do início ao fim, aproveitando cada minuto.

Cerca de 200 pessoas compareceram no Pavilhão da Comunidade, entre elas empresários, agricultores e estudantes.

O ingresso, um quilo de alimento não perecível, será doado à Pastoral da Criança do Rosário.

Fonte: Reprter Magnum Favretto/Blog do Sigi Vilares
()
03
Dez/15

Baile do Fazendeiro 2015 - Pioneiros e inovao a marca registrada de Chitozinho & Xoror

Os irmãos de Astorga, no Paraná, foram os primeiros sertanejos a tocar em rádios FM no Brasil e a incluir banjos e guitarras elétricas neste estilo musical. Isso sem jamais perder a essência da música de raiz sertaneja. Também foram os primeiros deste estilo musical a colocar o país no topo das paradas da Billboard. Inclusive, o pioneirismo sempre foi uma característica bem marcante da dupla, acompanhada do espírito ousado e inovador. Ao longo de todos esses anos, mostraram que nunca houve o mínimo espaço para o preconceito. 

Fonte:Live Produes
()