Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
05
Jun/15

Na HAVAN voc encontra o melhor Milk Shake do BRASIL!

Fonte: Publicidade
()
05
Jun/15

IMPRIO DA CONSTRUO - Confira nossos preos!!

Fonte: Publicidade
()
05
Jun/15

Centro Educacional Espao Livre - Gente que gosta de gente!

Fonte: Publicidade
()
05
Jun/15

Donna Magazine - pra voc!

ESTAMOS NA EXPOLEM!

Fonte: Publicidade
()
05
Jun/15

Jovem fica com faca encravada aps ser esfaqueado em Barreiras

Na noite de ontem, quinta-feira, 4, um jovem sofreu uma tentativa de homicído, no Forró da SKY, no bairro Vila Nova, em Barreiras.

Segundo informações, dois jovens discutiram e logo após entraram em vias de fato. Um um deles arrastou uma faca e golpeou o rosto no canto do olho esquerdo da vítima.

O jovem foi conduzido para o Hospital do Oeste, onde passou por cirurgia.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
05
Jun/15

Moradora do Ouro Branco cobra prefeitura de Barreiras por melhorias na Travessa J. Pamplona









A internauta Elis, enviou nota reclamando da situação que considera insuportável, vivida pelos moradores da Travessa Jesuíno Pamplona, no bairro Ouro Branco, em Barreiras.

Segundo a moradora, máquinas da prefeitura já realizaram obras próximo ao local e a Travessa continuou abandonada. Elis afirma que os moradores não suportam mais a situação. Ela já enviou várias reclamações e estabeleceu contato com a Prefeitura.

Nenhuma das tentativas obteve sucesso. Pelas fotografias enviadas ao Blog, percebe-se a ausência de pavimentação e esgotos correndo no meio da via pública. Além da dificuldade para locomoção de pedestres e veículos, há o risco à saúde pública.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
05
Jun/15

Supermercado Imperial - No h outro lugar melhor para comprar

Fonte: Publicidade
()
05
Jun/15

Os acidentes no param de ocorrer na cidade de LEM

Local do acidente


A passageira da moto



Trecho onde ocorreu o acidente. Falta de retornos é um problema

O acidente foi na manhã desta sexta-feira, 5, por volta das 9h, na BR 242, em frente a empresa Cargill, na altura do setor industrial de LEM. Segundo informações, uma mulher ficou ferida. Ela era passageira de um mototaxista que se envolveu em um acidente com um VW Gol.

O condutor do veículo VW Gol trafegava pela rodovia quando foi surpreendido pelo mototaxista que cortava caminho saindo de uma via lateral da rodovia. Após a colisão, a mulher caiu da moto ficando ferida. Ela foi socorrida pelo SAMU para a UPA. A polícia militar registrou o acidente.

Fonte: Reprteres Weslei Santos e Valter Paulista/Blog do Sigi Vilares
()
05
Jun/15

Bahia Farm Show atinge recorde histrico de pblico







A Bahia Farm Show 2015 alcançou público histórico em um único dia do evento. Na última quinta-feira (4), 19.262 pessoas circularam pelo Complexo, um número recorde em todas as 11 edições da feira. A organização prevê que, até o final do evento, neste sábado (6), cerca de 75 mil pessoas visitem a Feira. Estão em exposição cerca de 600 marcas de máquinas, implementos agrícolas equipamentos que facilitam o dia-a-dia no campo.

Fonte: Araticum
()
05
Jun/15

Confira as Ofertas do Fim de Semana Legal do Grupo Espirito Santo

Fonte:Publicidade
()
05
Jun/15

A notcia em foto



Protocolado o reajuste salarial dos professores e servidores do município de LEM. Vereadores e sindicato dos professores estiveram na manhã desta sexta-feira, 5, no RH da prefeitura.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
05
Jun/15

MISS LEM 2015!

Fonte: Publicidade
()
05
Jun/15

Joo Dourado, uma cidade a sombra da marginalidade, registra mais um homicdio

Na madrugada desta sexta feira 05/06, a cidade de João Dourado registrou mais um homicídio por arma branca terceiro em um período de trinta dias, a vitima desta vez foi Dorivaldo Silva de Alencar, 36 anos residente na Rua 12 de Outubro Centro João Dourado-ba, segundo informações o mesmo foi atingido com um golpe de faca no pescoço que não resistiu ao ferimento faleceu no local dentro de um Bar no Bairro do Angico região central da Cidade.

a policia esteve no local mais ate o momento não tem nenhuma informação sobre a motivação do crime e o assassino, Dorivaldo não tinha passagem pela policia, segundo informações o mesmo passou um longo período em Brasília onde sofreu uma tentativa de homicídio depois ficou um bom tempo em cadeira de rodas depois retornou a cidade de João Dourado.

Neste momento a policia militar e civil estão empenhadas em descobrir o assassino e a motivação do crime. Este terceiro homicídio por arma branca na cidade de João Dourado no perídio de trinta dias e o segundo e menos de uma semana, totalizando oito homicídios na cidade de João Dourado apenas nos primeiros cinco meses deste ano já ultrapassando o número total de homicídio de todo ano de 2014. João Dourado uma cidade que vive assustada a sombra da marginalidade.

Fonte: TV Joo Dourado
()
05
Jun/15

Menino de 11 anos morre com tiro acidental durante caa em Barreiras


A espingarda que o menino usava

A versão foi revelada ao delegado José Romero pelo senhor Valmir Bertoldo dos Santos, pai do garoto Daniel Souza dos Santos, de 11 anos. Ele declarou que o filho saiu para caçar passarinho, em companhia de outro menor de mais ou menos 13 anos, na fazenda do seu Dé Gouvêa. “Gostava de sair para matar pombinhas, mas nunca imaginei que tivesse uma espingarda”, revelou.

Por ingenuidade ou inexperiência, Daniel teria encostado o cano da espingarda em seu próprio rosto e sem intenção de atirar, acionou o gatilho da arma com um dos pés. Ainda foi levado com vida para o hospital do Oeste por socorristas do SAMU, porém, morreu minutos depois, por volta das 13h 00 desta quinta-feira, 04. “Foi muito grave o ferimento no cérebro dele e já estava morrendo, quando foi para o hospital”.


O pai do garoto

Valmir também declarou que a criança deve ter comprado a arma com gorjetas recebidas do senhor Zé Gouvêa, a quem ajudava dar ração aos animais da propriedade todos os dias. “Fazia isso por diversão. Quando chegava das aulas na escola Paulo Freire, já almoçava às pressas e corria pra lá”. O local fica bem próximo à residência de Valmir, localizada na Rua Cardeal Arco Verde, bairro Morava Nova.

A Polícia Técnica fez o translado do corpo para realização de necropsia no IML regional do bairro Aratu. A espingarda foi quebrada por um dos familiares da vítima, revoltado com o trágico acidente.

Fonte: Al Al Salomo
()
05
Jun/15

Segunda noite da EXPOLEM movimento recorde de pblico



A segunda noite da terceira edição da Exposição Negócios e Entretenimentos de Luís Eduardo Magalhães (EXPOLEM), nesta quinta-feira, 04, registrou movimento recorde de público entre os estandes. Segundo o presidente da Associação Comercial e Empresarial (ACELEM) a visitação superou todas as expectativas. “Por onde quer que se olhe tem pessoas circulando, visitando os estandes, passando pela praça de alimentação ou no parque de diversões”, disse. 

A EXPOLEM é uma realização da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços, Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães (ACELEM), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e LIVE Produções. O evento tem apoio da Caixa Econômica Federal, Governo Federal, Secretaria de Indústria, Comércio e Mineração da Bahia e Sindicato Rural. 

Nesta sexta-feira, 05, a exposição continua. A visitação aos estandes começa as 18h e a partir das 23h a festa fica por conta da dupla Zé Ricardo e Thiago e Markinhos Bahia. Os ingressos para os shows podem ser adquiridos na bilheteria da Live Produções no complexo da EXPOLEM. A visitação aos estandes é gratuita.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
05
Jun/15

Estamos com o nosso Stand na Expolem,venha nos visitar

Na hora de fazer a sua habilitação, escolha com inteligência não faça de qualquer maneira, venha para a AUTO ESCOLA CERRADO e desfrute da melhor estrutura para você sair habilitado, veículos novos com ar condicionado, limitador de velocidade para auxilio em provas práticas e sempre a melhor equipe preparada pra lhe atender , tudo isso com planos em até 10x sem juros.

Venha conhecer a nossa escola e compare antes de fechar seu contrato e comprove nossa qualidade em serviços prestados. AUTO ESCOLA CERRADO, Rua José Cardoso de Lima em frente ao posto de pagamento Coelba(CISSE) Fone: 773628-6654

Fonte:Publicidade
()
05
Jun/15

Faculdade Dom Pedro II - Agora com crdito educativo prprio!

Fonte: Publicidade
()
05
Jun/15

Baianpolis: PM prende homem com grande quantidade de munies


As munições apreendidas

Policiais militares da CETO PELOPES prendem um homem na cidade de Baianópolis, nesta quinta-feira (4). Durante a abordagem, os policiais encontram várias munições de diversos calibres, algumas intactas e outras deflagradas. O homem foi encaminhado à delegacia local.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
05
Jun/15

Super Marab, preo baiximm... baiximm!

Vendendo barato o ano inteiro

Fonte: Publicidade
()
05
Jun/15

HOJE dia dos gordinhos mais top`s do Brasil!

Fonte:Live Produes
()
05
Jun/15

Barreiras: Homem morto com quatro tiros na cabea no bairro So Pedro


O corpo de Wallace 






A movimentação no local do crime











Um homem identificado como Wallace Dias de Souza, de 32 anos, foi assassinado a tiros por volta das 17h desta quinta-feira, 4, na Rua Pedro Álvares Cabral, no bairro São Pedro, em Barreiras.

Segundo informações da Polícia Militar, dois homens não identificados se aproximaram em uma moto modelo Honda CG FAN preta, e dispararam várias vezes contra a vítima. Quatro tiros atingiram a cabeça de Wallce, provocando sua morte no local.

A PM registrou a ocorrência. A Polícia Técnica realizou a perícia e liberou o corpo para o Instituto Médico Legal.

Fonte: Reprter Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares
()
05
Jun/15

HortiFruti: Comprar aqui mais gostoso

Economizar comprar bem

Fonte: Publicidade
()
05
Jun/15

LEM tem a melhor opo: PAPELARIA IRMOS RIBEIRO

Fonte: PRF
()
05
Jun/15

M&A Restaurante e Marmitex

Fonte: Publicidade
()
04
Jun/15

Coliso envolve quatro carros na BR 242, na sada da Bahia Farm Show







O acidente foi no início da noite desta quinta-feira, 4, por volta das 18h50, na BR 242, nas proximidades do complexo da Bahia Farm Show, na cidade de LEM, e envolveu quatro veículos.

Todos os veículos trafegavam sentido centro da cidade, após deixarem a Bahia Farm Show. Uma caminhonete Hilux preta acabou batendo na traseira de uma caminhonete Triton que sua por vez bateu na traseira de uma Hilux branca que também acabou atingindo uma Saveiro branca. 

Apesar do susto ninguém ficou ferido.

Fonte: Reprter JB/Blog do Sigi Vilares
()