Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
18
Jun/14

HortiFruti: Comprar aqui mais gostoso!

Fonte:Publicidade
()
18
Jun/14

Venha conhecer a Casa do Escritrio

Rua Paraíba, 426





Venha conhecer a CASA DO ESCRITÓRIO, na Rua Paraíba,, centro de LEM. Fones: 77 3639-0650 e 9963-4647.

Visite também o nosso site www.casadoescritorioba.com.br - email: [email protected]

Venha nos fazer uma visita. Estamos lhe esperando.

Fonte:Informe publicitrio
()
17
Jun/14

Barreiras: Servente de pedreiro baleado na Morada Nova morre no Hospital do Oeste

O servente de obras Adão Macedo Godinho, de 20 anos, foi baleado no último sábado, 14, na Rua Pinheiro, no bairro Morada Nova, na cidade de Barreiras. 

Na ocasião, ele foi socorrido para o Hospital do Oeste, onde ficou internado até a manhã desta terça-feira, 17, quando não resistiu e morreu.

A polícia civil revelou que este foi o homicídio de número 27 na capital do oeste.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares - Foto: TVWEB Barreiras
()
17
Jun/14

Carro furtado em Porto Seguro encontrado abandonado em Barreiras

Um Fiat Doblô furtado em Porto Seguro há cinco dias foi encontrado abandonado na manhã desta terça-feira, 17, na Princesa Isabel, no centro histórico de Barreiras. 

O veículo foi removido para o pátio do complexo policial.

Fonte:Reprter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
17
Jun/14

Teen Malhas Malwee!

 

Fonte:Publicidade
()
17
Jun/14

Conte com o PAFIR

Fonte:Publicidade
()
17
Jun/14

Compre na Real e acelere sua sorte!

Fonte:Publicidade
()
17
Jun/14

Acidente na BR 135, em Barreiras


A carreta que atingiu o caminhão


O caminhão atingido pela carreta acabou batendo também em outra carreta


O caminhão atingido transportava uma máquina begueira para uma fazenda em Luís Eduardo Magalhães

A Polícia Rodoviária Federal registrou no final da manhã desta terça-feira, 17, por volta das 11h30, uma colisão envolvendo duas carretas e um caminhão na BR 135, entre os bairros Santo Antônio e Arboreto I, no perímetro urbano de Barreiras.

O acidente ocorreu após um condutor - descuidado - de uma carreta Iveco, colidir na traseira de um caminhão com placa de Luís Eduardo Magalhães/BA, que estava parado esperando a pista, que está em obras, ser liberada. 

Na colisão, a carreta empurrou o caminhão que também bateu no fundo de outra carreta que estava parada mais a frente, envolvendo assim um terceiro veículo.

Houve apenas danos materiais. A última carreta atingida prosseguiu viagem, pois teve poucos danos materiais.

A carreta que colidiu na traseira do caminhão teve que ser guinchada. Já o condutor do caminhão atingido estava indignado, pois vinha de Formosa do Rio Preto para uma fazenda em Luís Eduardo Magalhães transportando uma máquina begueira e o acidente acabou atrasando o serviço dele. 

Cuidado


O trecho onde o acidente ocorreu está em obras...


...E longas filas se formam ao longo da via. Portanto, todo cuidado é pouco.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
17
Jun/14

Irec registra o 23 assassinato do ano

Na noite de ontem, segunda-feira, 16, por volta das 23h, precisamente na Rua São Cipriano, no bairro Lagoa do Tió, em Irecê, foi encaminhado com ferimentos graves ao Hospital Regional, o jovem Sergio Lima dos Santos, 21 anos. 

A princípio, as informações eram de o mesmo teria sido vítima a de arma branca, faca ou facão. Com o corpo parcialmente esquartejado, Sergio veio a óbito na madrugada desta terça-feira, 17, às 05h.

Posteriormente, já no IML (Instituto Médico Legal) de Irecê, peritos disseram que Lima foi morto com várias pedradas e pauladas. 

Segundo informações, Sergio era uma pessoa tranquila, no entanto era usuária de drogas. Conforme a polícia, mais de uma pessoa participou no assassinato do mesmo. 

A violência vem assustando a população ireceense. Foram três homicídios em menos de cinco dias na cidade que tem cerca de 80 mil habitantes. 

De acordo com dados da polícia civil, em 2014, já são 70 homicídios na região de Irecê que tem uma população de 500 mil pessoas.  A polícia investiga este que já é o 23° assassinato somente este ano em Irecê.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Irec, reprter Luciano Castro
()
17
Jun/14

Prefeito Humberto Santa Cruz rene-se com diretores de escolas municipais



O prefeito Humberto Santa Cruz, reuniu-se na tarde desta segunda-feira, 16 no auditório de reuniões da Secretaria Municipal de Educação, com Diretores de Creches e Escolas Municipais.

O encontro serviu para oficializar o calendário letivo do segundo semestre deste ano. A secretária Municipal de Educação Alessandra Hillmann, Danielle Luz, procuradora do Município e a presidente do Conselho Municipal de Educação, Kedma Cristina acompanharam o encontro.

O chefe do executivo lembrou que o Calendário Escolar foi aprovado pelo Conselho Municipal de Educação. Na oportunidade o prefeito Humberto Santa Cruz anunciou que as aulas retornam em toda rede municipal no dia 07 de julho.

O prefeito aproveitou a abriu a palavra para os diretores presentes, ocasião em que a grande maioria comentou sobre a situação das escolas e sugeriram melhorias na parte de infraestrutura das unidades municipais de ensino.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
17
Jun/14

Em LEM o So Joo no Santa Cruz

Fonte:Publicidade
()
17
Jun/14

COMUNICADO

A Prefeitura de LEM, através da Secretaria Municipal de Saúde, comunica que em virtude da necessidade de recadastramento de todos os estabelecimentos inscritos na Vigilância Sanitária, assim como a instalação do Sistema CADVIGISAN, a partir de 01 de julho deste, a Vigilância Sanitária local realizará o atendimento ao público apenas no período da manhã, das 8h às 12h de segunda a quinta-feira e das 7h30 às 13h30 na sexta-feira, por tempo indeterminado.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
17
Jun/14

Super Marab, preo baiximm... baiximm!

Fonte:Publicidade
()
17
Jun/14

Prefeito de Barreiras sanciona lei Antidrogas



O Prefeito de Barreiras, Antônio Henrique, sancionou a Lei nº1070, nessa segunda-feira, 16, que institui o Conselho Municipal Antidrogas. Esse é um passo importante no combate ao avanço do consumo de entorpecentes entre jovens e adultos, já que viabiliza a atração de recursos federais para ações de prevenção às drogas.

“No que depender da Prefeitura, será dado todo o apoio ao combate às drogas. Sabemos que é uma preocupação de toda a sociedade, então assumimos aqui um compromisso que servirá de exemplo também aos outros municípios”, disse o Prefeito.    

A Lei foi sancionada no Gabinete da Prefeitura com a presença dos vereadores, Polícia Militar, representantes de igreja evangélica, órgãos ligados ao bem estar social e secretários de governo. O Conselho Antidrogas será composto por membros do poder público, instituições não governamentais e sociedade civil organizada.

“A criação desse conselho marca uma grande vitória, no combate ao uso de drogas que vem crescendo de forma descontrolada, ganhamos mais um aliado e parabenizo aqui o gestor municipal pela iniciativa”, disse o Comandante da Polícia Militar, Osival Cardoso

Entre as ações previstas para a efetividade dos trabalhos está a criação do Sistema Municipal Antidrogas, implantação do CAPS AD, e fortalecimento da Guarda Municipal.

 

Fonte:Por: Yonara Alves
()
17
Jun/14

Oportunidade de Negcio

Fonte:Publicidade
()
17
Jun/14

Prato do dia no Tukas Burger

Fonte:Publicidade
()
17
Jun/14

Denncia de internauta

Moro na Rua Senhor do Bonfim no apartamento em frente o estacionamento do Posto Ale. Nos fundos do Pet shop Animália (LEM).

A janela da cozinha do meu apartamento fica de frente a um terreno que tem um bueiro em frente a Escolinha Carequinha e todo dia ao meio dia tem um cidadão se masturbando nu da cintura para baixo gritando e olhando para a janela na qual eu moro. 

Ligo para a polícia e ninguém aparece para pegar esse indivíduo no flagra praticando esse ato obsceno. 

Eu peço encarecidamente. Que os policiais  tomem as devidas providencias em relação a essa cena constrangedora que presencio pela segunda vez.

Obrigada.
Cidadã Indignada.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do internauta: [email protected]
()
17
Jun/14

COPA DO MUNDO NO BOLICHE

boliche_copa

Fonte:www.uaumais.com.br
()
17
Jun/14

O melhor do MMA em Lus Eduardo

Fonte:Publicidade
()
17
Jun/14

Vagas de emprego

Mecânico vulcanizador, Mecânico instrumentista industrial, Vendedor de Seguros, Tec. De Segurança doTrabalho, Setor Pós Vendas, Cozinheira para fazenda, Setor de Cobrança homem/mulher, Supervisor de Produção, Padeiro/fazenda, Motorista Habilitação D, Entregador.

Os interessados entrar em contato através dos números (77) 3639-0272/9970-0272/ 9196-2327.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
17
Jun/14

Nutrio e Esttica: beleza com o que voc pe na mesa (Parte I)

Muitos são os problemas estéticos que incomodam mulheres e homens. Dentre estes estão à acne, a flacidez, obesidade, estrias, celulite, gordura localizada e envelhecimento cutâneo. A boa notícia é que, por meio da escolha de um estilo de vida saudável e uma alimentação balanceada, podemos amenizar muitos destes problemas.

A relação entre alimentação e beleza ainda merece mais estudos. Porém, algumas pesquisas já evidenciam que a acne pode ser amenizada com uma dieta saudável, que privilegie frutas frescas, vegetais, evitando-se consumo de bebida alcoólica e cigarro e que inclua os exercícios físicos. Algumas formas de tratamento utilizadas são higienização da pele, dieta hipogordurosa, rica em Vitamina C (laranja, acerola), uso de suplementos de Vitamina A (salsinha, tomate, abóbora), de zinco e utilização de probióticos (iogurte e leite fermentados).

Ganho de peso, sedentarismo, fumo, dietas radicais desequilibradas são algumas causas da flacidez. Para a prevenção, deve-se evitar grandes oscilações de peso.                                  

O ideal é que a dieta contenha boa quantidade de alimentos protéicos (carnes magras, aves, peixes, queijos brancos, leite desnatado, iogurte) e líquidos (água, sucos naturais, água de coco e chás). Frituras, salgadinhos, embutidos (presunto, salsicha, salame) e doces devem ser abolidos. 

A obesidade é um transtorno que está bastante relacionada com o estilo de vida. Trata-se muito mais de uma questão estética. A obesidade é hoje um dos grandes problemas de saúde pública do mundo. Pode ser evitada com a prática de atividades físicas e com uma alimentação saudável. Dentre as varias formas de tratamento estão o tratamento clinico (reeducação alimentar e uso de medicamentos) e a manutenção de peso. Uma dieta personalizada é a melhor opção.

Nutricampo Assessoria Consultoria Nutricional & Atendimento Clinico
(77) 9108-8092 / 9844-0637
Jeisa Souza
Nutricionista

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
17
Jun/14

Venha para o mais tradicional forr de Tagu

Fonte:Publicidade
()
17
Jun/14

IMPERIAL: Pode vir que t barato!

Fonte:Publicidade
()
16
Jun/14

Ultrapassagem mal sucedida termina em acidente na BR 242, entre Barreiras e LEM

Os veículos envolvidos no acidente

O condutor do O SpaceFox 

A família viajava para o Piauí

O motorista do SpaceFox

O motorista da caminhonete

Uma ultrapassagem mal sucedida quase terminou em uma tragédia na tarde desta segunda-feira, 16, na BR 242, na altura da entrada da fazenda Araucária, no trecho entre Barreiras e LEM.

Um veículo VW SpaceFox, conduzido por Lelton Melo da Fonseca, colidiu contra uma caminhonete VW Amarok, conduzida por Paulo Closs Junior, morador de LEM,

O acidente

O acidente ocorreu quando o condutor do SpaceFox, que viajava com a família de Brasília/DF para Floriano/PI, tentar fazer uma ultrapassagem. No sentido contrário, vinha a caminhonete de Paulo Closs que retornava para a cidade de LEM. 

Para evitar a batida, o motorista do SpaceFox jogou o carro para o acostamento. O mesmo fez o motorista da caminhonete. “Para não bater, joguei a caminhonete para o acostamento. O problema é que ele fez o mesmo. Eu tentei fazer de tudo para evitar a colisão, mas o veículo dele ainda atingiu a minha caminhonete na lateral traseira”, contou Paulo Closs.

A polícia rodoviária federal registrou o acidente que, por sorte, não teve vítimas. 

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
16
Jun/14

Aconteceu na JK

O acidente foi por volta das 15h30 desta segunda-feira, 16, na Avenida JK, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM, e envolveu uma carreta e uma picape Fiat Strada.

Apesar do susto, os danos foram apenas materiais.

Fonte:Reprter Alex Csar/Blog do Sigi Vilares
()