Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
27
Jun/19

LEM: Homem é baleado durante a madrugada no Mimoso II







No início da madrugada desta quinta-feira, 27, pouco depois da meia noite, um homem identificado como Walace Lírio Santos, de 26 anos, sofreu uma tentativa de homicídio, sendo atingido por quatro disparos de arma de fogo nas proximidades da Rua Acrenio, no cruzamento com a Rua Manoel Novais, no bairro Mimoso II, em LEM.

Walace é um velho conhecido da Polícia Militar. Em outra ocasião, ele já havia sofrido outra tentativa de homicídio na cidade, sendo alvejado por sete disparos de arma de fogo.

Walace disse para a Polícia Militar que não sabe o motivo de ter sido baleado e que ao ser ferido correu para sua residência em um conjunto de quitinetes que fica frente ao Mercado Municipal do bairro.

Uma Unidade de Suporte Avançada do SAMU (USA) foi até o local e constatou que Walace foi atingido no Fêmur, Costas, mandíbula e ombro. Ele foi socorrido diretamente para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
26
Jun/19

Magazine G&G - LIQUIDA TUDO!

Fonte:Publicidade
()
26
Jun/19

Morador de rua é baleado agora a noite em Barreiras



Na noite desta quarta-feira, 26, por volta das 21h15, um homem identificado como Misael Francisco Irineu, foi baleado no bairro Novo Horizonte, em Barreiras.

Segundo informações, o rapaz, que provavelmente seria um morador de rua, veio correndo pela BR 242, se refugiando em um posto de combustível. Ninguém soube informar o local exato que ele foi alvejado com um tiro na altura do tórax.

Policiais Militares da 83ª CIPM estiveram no local registrando o caso e fazendo a segurança. Uma equipe do SAMU socorreu o rapaz para o Hospital do Oeste.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
26
Jun/19

Obra de quiosque se arrasta no centro de LEM











Na noite desta quarta-feira, 26, a reportagem do Blog do Sigi Vilares esteve visitando a obra de um quiosque que está sendo construído pela prefeitura de LEM na Avenida Barreiras, nas proximidades do Huba Strike, no centro da cidade.

A pequena obra - que mal comportará os saqueiros safristas e chapas, vem se arrastando e sendo motivo de críticas de alguns moradores.

Alguns internautas têm entrado em contato com a nossa redação relatando suas indignações. "Uma obra tão pequena e uma demora tão grande. Não compreendo essa lerdeza da prefeitura", protestou um dos internautas.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
26
Jun/19

Revisão é na CERRADO PNEUS 3628-2202

Fonte: Publicidade
()
26
Jun/19

Arraiá de ofertas do Grupo Marabá




Fonte: Publicidade
()
26
Jun/19

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!











Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Informe Publicitário
()
26
Jun/19

Proteção Alarmes. Sua segurança é nossa prioridade

Fonte:Publicidade
()
26
Jun/19

Kelly Kurz Consultoria e Treinamentos

Fonte:Publicidade
()
26
Jun/19

O móvel que você precisa está na Casa do Escritório

Barreiras e LEM


Loja 1: Luís Eduardo. Rua Paraíba, 110, centro. Fone: 3639-0650


Loja 2: Barreiras. Avenida Cleriston Andrade, 777, centro. Fone: 3611- 4422













Você sabia que a escolha dos móveis certo para seu escritório pode aumentar a produtividade da sua empresa?

Foi pensando nisso que a Casa do Escritório dispõe de várias opções de móveis para você.

Venha nos fazer uma visita!

A casa do escritório tem duas lojas para melhor lhe atender.

Loja 1: Luís Eduardo. Rua Paraíba, 110, centro. Fone: 3639-0650.

Loja 2: Barreiras. Avenida Cleriston Andrade, 777, centro. Fone: 3611- 4422.

Fonte:Informe Publicitário

Fonte:Informe Publicitário
()
26
Jun/19

APAE LEM vai representar o estado no Festival Nacional de Música

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
26
Jun/19

Laboratório Carlos Chagas. A gente cuida de você!

Fonte:Publicidade
()
26
Jun/19

Vem aí a Nova Real Calçados em LEM

Fonte:Publicidade
()
26
Jun/19

Ryd Brasil já está em LEM

Fonte:Publicidade
()
26
Jun/19

Cantinho do Senhor dos Aflitos: Prefeitura inicia comercialização de barracas para romaria

A tradicional Festa e Romaria do Senhor dos Aflitos, realizada todo ano dia 02 de julho no Povoado de Cantinho, acontece já na próxima terça-feira (2). Para garantir a organização de vendedores de lanches e artigos religiosos, a Prefeitura de Barreiras abre, a partir desta quinta-feira (27), a venda dos espaços para serem explorados pelos comerciantes, tanto na véspera do evento (1), quanto no próprio dia dos festejos (2).

De acordo com Decreto nº 118, publicado no Diário Oficial do Município em 25 de junho, serão oferecidas quatro barracas no tamanho 3x3 para a venda de itens religiosos e 12 barracas, no mesmo tamanho, para a comercialização de lanches e refrigerantes. O valor de ambas é de R$ 180,00 e a taxa deve ser paga no setor de tributos, localizado no Centro Empresarial da Barreiras (antigo shopping) das 8h às 12h e das 14h às 18h.


Proibição de venda de bebidas alcoólicas

Já o Decreto nº 119, também do dia 25, proíbe a venda de bebidas alcoólicas no horário das 0h às 18h do dia 02 de julho, como forma de manter a ordem no local e de modo especial zelar pela segurança dos romeiros e turistas, evitando condutores alcoolizados. Para a Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços, responsável pelo cadastramento de vendedores, ambulantes e barraqueiros, outras providências serão tomadas para organizar ainda mais o evento e garantir o sucesso, como o registrado nas últimas edições.

“Entendemos que Festa e Romaria do Senhor dos Aflitos está cada vez maior e consequentemente, precisa estar adaptada para receber um fluxo maior de romeiros, para isso, um planejamento prévio foi realizado para garantir a ordem durante o evento. Barracas ou outras estruturas serão proibidas em calçadas. E somente será permitida a comercialização de produtos em barracas e ambulantes previamente cadastrados. Multas, apreensão de bebidas alcoólicas e do alvará de funcionamento poderão ocorrer, em casos de descumprimento”, explica o secretário Carlos Costa.

Fonte:Dircom/PMB
()
26
Jun/19

Gervásio Lima: As aparências enganam

As aparências enganam
Algumas pessoas ficam ‘cegas’ a julgar apenas pela aparência, pela maneira que se apresenta ou é apresentado um semelhante. A função que exerce, a condição financeira e até o sobrenome (descendência) do julgado não têm sido, e nunca serão, parâmetros para identificar um ‘171’ (aquele que engana para conseguir benefícios próprios). O bandido nem sempre é reconhecido em um primeiro momento, pois muitas vezes as aparências enganam.
A honestidade de alguém não está relacionada a estereótipos do tipo ‘padrão televisivo’ e sim ao seu caráter. Assusta saber que a farsa nunca esteve tão presente e o pior, profissionalizada e em todos os setores da sociedade.
A verdade tem perdido espaço para a mentira e a cólera desenfreadas, patrocinadas propositalmente para criar um ambiente generalizado de hostilidade; mesmo a falsidade com o objetivo de obter vantagens para satisfazer interesses ou sentimentos pessoais e causar danos a outrem sendo crime, independente da posição social de que a comete.
O ‘feérico’ (mundo da fantasia, mágico, deslumbrante e fantástico), se tornou uma realidade perigosa, uma incógnita. Fazendo analogia do momento de turbulência vivido no Brasil atual e uma telessérie: a espera pelas cenas dos próximos capítulos é angustiante, pois o enredo apresentado até o momento remete às catástrofes antes do fim, já que se sabe que os bons mocinhos são na verdade bandidos ‘empoderados’ pelo artista principal.
Tudo que é vaticinado a partir do que é apresentado com certa antecedência inevitavelmente acontecerá. O ódio, a perseguição, a incapacidade, a mentira e até mesmo os espetáculos dignos de apresentações de personagens circenses caracterizam governos que pregam a democracia e a moralidade para uma plateia que segura a vaia para valorizar o ingresso comprado. E com vergonha de criticar o espetáculo tão aguardado espectadores ignoram a realidade deparada e criticam apresentações prestigiadas e vivenciadas por uma maioria no passado.
Acreditar que ‘uma mentira contada diversas vezes se torna realidade’ no momento onde o acesso à informação e a tecnologia predominam através das mais diversas plataformas de comunicação é subestimar a capacidade dos que procuram a verdade. Sustentar mentiras e coincidências escusas repetidamente é uma pratica meliante que em algum momento será desmascarada por quem de direito.

Forte é o povo!

Fonte:Gervásio Lima Jornalista e historiador Colunista do Blog do Sigi Vilares
()
26
Jun/19

LEM agora tem o IUPE. O seu aplicativo de mobilidade urbana

A

Fonte:Informe publicitário
()
26
Jun/19

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!















Na CASTSEG você encontra as melhores soluções em segurança eletrônica para proteger seu patrimônio como câmeras de vídeo monitoramento, cerca elétrica, automatizadores de portões, alarme e muito mais!

Venha nos fazer uma visita ou ligue agendando um orçamento sem compromisso.

A CASTSEG se encontra na Avenida BRASÍLIA, 441, no centro de LEM. Telefones: 77 9.9870-5555 ou 3639-0667.

Fonte:Informe publicitário
()
26
Jun/19

Farmácia Avenida - Cuidando de sua saúde

Fonte:Informe publicitário
()
26
Jun/19

Promoção de Aniversário na Árabe & Pizza

Fonte:Publicidade
()
26
Jun/19

Rastreador Veicular SATELITAL Global System

A Global System oferece um dos melhores sistemas de rastreamento veicular do Brasil, com interface totalmente amigável e simples para o usuário. Tudo muito fácil para que você não tenha dificuldade alguma em rastrear seu veículo e gerenciar sua frota.
Você terá em mãos o mais fácil e completo sistema para que você mesmo possa rastrear seus veículos, bloqueá-los e analisar comportamentos.

Fonte:Publicidade
()
26
Jun/19

LEM tem novo secretário de agricultura



Na terça-feira (25) o prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira, deu posse ao novo secretário municipal de Agricultura, o engenheiro agrônomo Eduardo Massuo Yamashita, que assume a pasta que estava sob o comando do zootecnista e agropecuarista, Franco André Bosa.

A posse aconteceu no gabinete do prefeito, com a presença do ex-secretário Franco Bosa, que recebeu os agradecimentos do chefe do executivo pelo trabalho executado frente à secretaria nos últimos dois anos e meio.

Já na manhã desta quarta-feira (26), o novo secretário de Agricultura foi oficialmente apresentado pelo prefeito Oziel Oliveira, aos membros do Conselho de Desenvolvimento Rural Sustentável do município, durante uma reunião realizada no auditório da secretaria municipal de Educação.

Eduardo tem 56 anos e é natural do estado do Paraná. Veio para a Bahia há 34 anos para implantar grandes projetos de fruticultura irrigada. Ingressou na carreira pública no primeiro mandato do prefeito Oziel Oliveira, sendo o primeiro secretário de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente de Luís Eduardo Magalhães. Nesta época, como secretário municipal, teve importante papel na organização e desenvolvimento das entidades e associações da área da agricultura; ajudou a implantar a Agrishow, atual Bahia Farm Show; tendo a atração de investimentos combinada com a divulgação das potencialidades da região para o agronegócio, como suas principais bandeiras.

Fonte:ASCOM/Prefeitura de LEM
()
26
Jun/19

Motociclista vai parar debaixo de carro após colisão em Barreiras















Na tarde desta quarta-feira, 26, por volta das 14h, ocorreu uma colisão na Rua Adontino Lopes, no bairro Novo Horizonte, em Barreiras, deixando um motociclista ferido.

Na colisão, o motociclista ficou
preso com o capacete na cabeça debaixo do carro.

Os populares ergueram o Fiat Uno para a retirada do motociclista que teve ferimentos leves e foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para uma unidade de saúde.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
26
Jun/19

Hoje no Villa Chopp

Fonte: Publicidade
()
26
Jun/19

Em Barreiras conte com o ESPECIALISTA

Fonte: Publicidade
()