Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
08
Jul/19

Você viu o Marcos?

Marcos Vinícius Brotas de Souza está desaparecido desde quarta-feira, foi visto por último na quarta no bairro Florais Léa, em Luís Eduardo Magalhães, a família está desesperada atrás de notícias dele, quem souber de alguma notícia avisar a sua mãe pelo telefone: 077 9.9951-3928.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
08
Jul/19

Moradores reclamam da situação de abandono da Praça Central de LEM















A equipe de reportagem do blog do Sigi Vilares esteve nesta segunda feira, dia 08, para verificar a situação de abandono da Praça Sérgio Alvim Mota em Luís Eduardo Magalhães.

Moradores estão indignados com as várias lixeiras destruídas pelos vândalos. Várias lixeiras foram destruídas por vândalos, bancos quebrados, além da fonte luminosa onde não há mais água e nem funciona.

"Se a praça que deveria representar todas as outras praças da cidade por está no centro está abandonada imagine as dos demais bairros", disse um morador.

"Os moradores já tem receio de vim a praça por medo de serem roubados, receio dos moradores de rua que ficam em frente a igreja, e depois destas condições quem perde somos nós comerciantes", desabafou um empresário.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
08
Jul/19

Vem treinar com a gente!!😉



Bairro Santa Cruz: Rua Irará 456

Bairro Jardim das Acácias: Av ACM

Fonte: Publicidade
()
08
Jul/19

Conheça a Corbã Estofados, em Barreiras
















Localização: Ao lado da panificadora delícia na antiga Royal pneu na Avenida. A.C.M número 1010

Contato: 9-9811-0412

Fonte: Publicidade
()
08
Jul/19

Promoção de Férias da JUMBO AUTO CENTER!!!

Avenida Octogonal, 639, Jardim Imperial. Luís Eduardo Magalhães. Ligue e agende (77) 77 3628.1778 / 9.9977.1778

 

Fonte:Publicidade
()
08
Jul/19

No Grupo Marabá você compra barato o ano inteiro!






Fonte: Publicidade
()
08
Jul/19

Venha para a Global System Rastreamento 24h!

Investir em segurança é fundamental, principalmente para veículos. De acordo com o 10º Anuário Brasileiro da Segurança Pública, em média, a cada minuto um veículo é roubado ou furtado no Brasil. Ter um Rastreador Veicular 24h Global System instalado resguarda o seu patrimônio, além de gerar diversos outros benefícios. Ligue e saiba mais: 77 99949.6660

Fonte:Publicidade
()
08
Jul/19

Promoção de Aniversário na Árabe & Pizza

Fonte:Publicidade
()
08
Jul/19

Homem é preso pela GCM de LEM após invadir Residencial no Santa Cruz





Na manhã desta segunda-feira, 8, por volta das 10h30, a GCM prendeu um homem identificado como André da Conceição, de 29 anos, após ele invadir um apartamento no Residencial Solar Santa Cruz, localizado no bairro Santa Cruz, em LEM.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, André queria morar no Residencial a todo custo. Ele foi apresentado no DISEP com alguns objetos pessoais ficando a disposição do delegado.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
08
Jul/19

LEM: Embasa informa cronograma de obra de implantação de rede de esgoto no Centro

A Embasa continua a obra de ampliação da rede de esgotamento sanitário no Centro de Luís Eduardo Magalhães. Ao longo desta semana, entre os dias 8 e 14 de julho, as equipes da empresa contratada mantém os trabalhos para a executando das intervenções de ramal e caixas de inspeção nas calçadas das ruas Rui Barbosa (Qds. 53, 37, 51 e 35), Mato Grosso (Quadras 51,53, 35 37, 17, 19, 01 e 03) e Clériston Andrade, conforme cronograma abaixo. Para minimizar os transtornos, os trabalhos são sempre iniciados e concluídos no mesmo dia. De segunda a sexta, acontecerá entre 8h e 18h.

No sábado (13) e domingo (15), as intervenções acontecem nos pontos de maior aglomeração do comércio local e de trânsito de carros ao longo da semana. Nestes locais, a obra será realizada nas ruas José Cardoso de Lima (Qds. 19, 03, 21 e 05) e Av. Brasília (Qds. 51 e 35). A pavimentação dos trechos que terá a rede ampliada está prevista para os dias 12 e 16.

“A obra vem acontecendo de forma a causa o menor transtorno para a população de Luís Eduardo Magalhães. O cronograma pode ser alterado mediante a produtividade das equipes de trabalho ou da entrega do asfalto pelo fornecedor”, reforça o gerente da Embasa, Vagner Pereira. Um mobilizador social da empresa vem informando sobre o início das intervenções da região central por meio da entrega de comunicado, reforçando sobre a importância da liberação da via e sobre o fechamento dos trechos das vias durante a execução das obras.

Cronograma da obra de esgotamento sanitário no Centro de LEM

Período da execução: De 08 a 14 de julho 2019

Fonte:Embasa
()
08
Jul/19

Família procura rapaz especial desaparecido no bairro Santa Cruz em LEM

Familiares e amigos estão aflitos após o desaparecimento de Daniel Gonçalves de Aguiar, de 21 anos, desde a tarde de ontem, domingo (07), após sair da sua residência localizada na Rua Ilhéus, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações da mãe do rapaz ele é especial e saiu sem informar para onde estava indo.

Quem tiver qualquer informação que leve ao paradeiro de Daniel deve entrar em contato com a família pelo telefone: (015) 62986009480 ou na Polícia Militar 9 9875 3333.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
08
Jul/19

Obras do Loteamento Florais Léa IV estão avançadas, veja!

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
08
Jul/19

O móvel que você precisa está na Casa do Escritório


Loja 1: Luís Eduardo. Rua Paraíba, 110, centro. Fone: 3639-0650


Loja 2: Barreiras. Avenida Cleriston Andrade, 777, centro. Fone: 3611- 4422













Você sabia que a escolha dos móveis certo para seu escritório pode aumentar a produtividade da sua empresa?

Foi pensando nisso que a Casa do Escritório dispõe de várias opções de móveis para você.

Venha nos fazer uma visita!

A casa do escritório tem duas lojas para melhor lhe atender.

Loja 1: Luís Eduardo. Rua Paraíba, 110, centro. Fone: 3639-0650.

Loja 2: Barreiras. Avenida Cleriston Andrade, 777, centro. Fone: 3611- 4422.

Fonte:Informe Publicitário

Fonte:Informe publicitário
()
08
Jul/19

Ryd Brasil já está em LEM

Fonte:Informe publicitário
()
08
Jul/19

Vem aí a Nova Real Calçados em LEM

Fonte:Informe publicitário
()
08
Jul/19

Laboratório Carlos Chagas. A gente cuida de você!

Fonte:Informe publicitário
()
08
Jul/19

Identificado homem que foi executado a tiros no Residencial Sol do Cerrado em LEM

Foi identificado nesta segunda-feira (08), o corpo do homem encontrado com diversas perfurações de faca no último sábado (06), no Residencial Sol do Cerrado, em Luís Eduardo Magalhães.

Trata-se de Domicio João Gonçalo, de 41 anos, natural de São José do Belmonte (PE).

De acordo com o laudo de necropsia foi confirmado pelo menos 65 perfurações. A Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de identificar a autoria e motivação do crime. Ninguém foi preso até o momento. Quem tiver alguma informação pode manter contato pelo disk denúncia 998051245.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
08
Jul/19

Imperdível: Liquida Dantas 2019



Fonte:Publicidade
()
08
Jul/19

Trio é preso por tráfico de drogas no bairro Barreirinhas em Barreiras



Três homens foram presos pelo crime de tráfico de drogas na tarde do último domingo (07), por volta das 17h35, durante um patrulhamento tático da Rondesp, no Bairro Barreirinhas. Na ocasião, os militares receberam a informação que havia uma movimentação estranha na localidade conhecida como "Beco do Cemitério".

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), durante abordagem foi apreendido como Leandro Gomes Ribeiro, de 33 anos, com Diego Henrique Mendes dos Santos, de 23 anos e Romário dos Santos Sena de 31 anos: 828 gramas de maconha prensada, 283 gramas de maconha pronta para venda, 130 gramas de crack, 34 gramas de cocaína, 02 balanças de precisão, 02 facas, 01 liquidificador industrial, 01 tubo de linha e R$ 3.459,50 em dinheiro.

Diante das evidências, os suspeitos e todo material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Barreiras, onde foi realizado o registro da ocorrência.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
08
Jul/19

Proteção Alarmes. Sua segurança é nossa prioridade

Fonte:Informe publicitário
()
08
Jul/19

Oportunidade - Traga sua loja para o Oeste Shopping Popular

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
08
Jul/19

Seu celular quebrou? Não se preocupe. Podemos lhe ajudar

Fonte:Informe publicitário
()
08
Jul/19

LEM: Rumspringa realiza campeonato amador de Counter Strike Global Offensive

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
08
Jul/19

Por que os usuários da Saúde Pública de LEM precisam de formar filas nas unidades de atendimento?



O jornalista Fernando Machado, do site ZDA, publicou hoje uma grave denúncia, sobre o aparelhamento político da Saúde em Luís Eduardo Magalhães. O jornalista afirma:

“O que se fala é que funcionários do alto escalão da prefeitura estariam usando o serviço de saúde do município indevidamente para privilegiar familiares em cirurgias banais.

Esta regalia estaria acontecendo ao mesmo tempo em que moradores são obrigados a ficarem horas em enormes filas para marcar exames e consultas na Policlínica.”

Instado a revelar mais detalhes sobre o assunto, Machado afirmou apenas que “esse aparelhamento político, que sempre é mais intenso quando estão chegando novas eleições, é velha característica das gestões de Jusmari e Oziel Oliveira.”
Disse ainda o jornalista:

As filas na Policlínica de Luís Eduardo Magalhães, onde dezenas de usuários esperam por atendimento, já denunciadas pelo vereador Nei Vilares e por parte dos colegas de imprensa, são a prova viva de que a Saúde de Luís Eduardo não atende bem as pessoas que necessitam de atendimento. Ou os recursos estão sendo mal usados ou estamos diante de um grave problema de privilégios e favorecimentos políticos.”

Fonte: Jornal Expresso
()
08
Jul/19

Vida Farma Delivery. Precisou ligou!

Fonte:Publicidade
()