Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
09
Jul/19

Programa Fidelidade MOBIL

Fonte:Publicidade
()
09
Jul/19

Traga sua empresa para o melhor centro empresarial de LEM

Venha para o Três Poderes Office Center. Isento de condomínio até o final do ano

Essa

















O que você está esperando para trazer sua empresa para o Três Poderes Office Center!? São salas de 37 a 174 metros quadrados (37m², 74m² e 174m²) no melhor endereço da cidade: A Praça dos Três Poderes.

Três Poderes Office Center conta com o que de mais moderno em estrutura, como recepção, elevador, estacionamento e segurança. Com preços a partir de R$ 800.

Não perca tempo, ligue já e venha você também o Três Poderes Office Center. Telefones: 77 9.9820-2398 – 73 9.9968-0532 – 73 3013-6362.

Fonte:Informe Publicitário
()
09
Jul/19

Prova de conhecimentos específicos para candidatos do Conselho Tutelar de LEM acontece domingo

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Luís Eduardo Magalhães informa aos candidatos habilitados para o processo de escolha dos conselheiros tutelares, para o mandato 2020/2023, que o exame de conhecimentos específicos acontece no próximo domingo, dia 14 de julho de 2019, na Escola Municipal José Cardoso de Lima, localizada na Rua Paraíba – Centro da cidade.

O presidente do CMDCA, Fábio da Rocha, alerta que o horário de abertura dos portões é às 7h e o fechamento do mesmo acontece impreterivelmente às 7h40. O início da prova é às 8h e o término às 12h, totalizando 4h de prova.

“É muito importante que os candidatos se preparem, acordem cedinho, pensem no tempo de deslocamento da sua casa até a unidade escolar, para não perderem o horário de entrada. Após as 7h40, não será mais permitida a entrada de candidatos”, informou o presidente.

De acordo com o CMDCA, a prova contará com 50 questões de múltipla escolha e dois estudos de caso, todas baseadas no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). É necessário que o candidato se apresente no local e horário acima descritos munido com um documento oficial com foto. Não será permitido o uso de aparelhos eletrônicos como celular, calculadora e relógio.

Fonte:ASCOM – PMLEM
()
09
Jul/19

Semana do Cheio em João Pessoa

Fonte:Publicidade
()
09
Jul/19

População carente sofre em fila na POLICLÍNICA de LEM

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
09
Jul/19

Participe da 3ª Conferência de Mulheres da Igreja Rompendo em Fé

Fonte:Publicidade
()
09
Jul/19

Quinta-feira tem rodízio oriental no West Burguer

Fonte:Publicidade
()
09
Jul/19

LEM: Incêndio destrói área de reserva ambiental, assusta moradores e mata animais

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
09
Jul/19

LIQUIDA CASA CAMPOS

Fonte:Publicidade
()
09
Jul/19

Prefeitura de São Desidério realiza final do Campeonato de Futsal Masculino

Foram com belos dribles e gols que os Meninos da Vila e Juventus disputaram a grande final do Campeonato de Futsal Masculino Sub 17. A competição foi uma realização da prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. O Ginásio de Esportes Professor Almiro Almeida ficou lotado com centenas de pessoas que foram torcer pelas suas equipes favoritas. A equipe Meninos da Vila consagrou campeã nos pênaltis. O terceiro lugar ficou com a equipe Angico.

Oito equipes participaram do campeonato, são elas; Juventus, Udinese, Sítio Grande, Meninos da Vila, Liverpool, Angico, Riacho Grande, Associação Atlética Sítio Grande. “As equipes estão de parabéns pelo desempenho e dedicação nos jogos, todos entraram com muita garra e foco. Estamos cada dia investindo em nossos esportes, porque sabemos a importância dessa modalidade na vida desses jovens”, disse o secretário da Secult, Florentino Souza.

“Esse espetáculo que aconteceu hoje, reflete a competência da prefeitura e da secretaria de cultura, as equipes receberam total apoio desde uniformes as premiações. A gente ainda tem um calendário de  a ser cumprido até o final do ano com várias modalidades esportivas”, frisou o coordenador de esportes, Cacio Rozendo.

Para o atleta da equipe Meninos da Vila, Leonardo Gomes de Araújo, a partida foi emocionante e muito organizado. “Um dia de grandes emoções, a torcida vieram nos apoiar e saímos com o titulo, a organização do campeonato também foi um ponto positivo para esse espetáculo”, elogiou.

Fonte:ASCOM, prefeitura de São Desidério
()
09
Jul/19

Promoção Semanal do Santo Antonio Atacadista!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
09
Jul/19

Ofertas de emprego para fazenda

Chefe de campo com experiência nas culturas soja, milho, algodão área irrigada e sequeiro.

Técnico em Eletrotécnica com e sem experiência em hidrelétrica.

Gerente Administrativo com experiência em rotinas operacionais.

Agrônomo com experiência em algodão, controle de qualidade e rotinas administrativas.

Almoxarife para trabalhar em fazenda.
Operador de Pivô com experiência.

Fazenda localizada a 90 km de Luís Eduardo Magalhães.

Interessados devem encaminhar currículo para o e-mail: [email protected]

Fonte:Informe publicitário
()
09
Jul/19

No Grupo Marabá você compra barato o ano inteiro!






Fonte: Publicidade
()
09
Jul/19

No Oeste Shopping Popular você encontra o Stúdio de Sobrancelhas O Poder do Olhar

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
09
Jul/19

Promoção de Férias no Super Barateiro


Fonte:Informe publicitário
()
09
Jul/19

Você pediu e o TUKA´S atendeu!

Fonte:Informe publicitário
()
09
Jul/19

Confira as novas ofertas do IGACENTER. A Cesta básica mais barata do oeste

Fonte:Informe publicitário
()
09
Jul/19

LEM: Rumspringa realiza campeonato amador de Counter Strike Global Offensive

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
09
Jul/19

LEM: Festa do Divino Pai Eterno teve a maior fogueira da região

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
09
Jul/19

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
09
Jul/19

Hoje é dia da "Terça da Verdura" no Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
08
Jul/19

LEM: Fogo destrói quarto de residência no Residencial Solar Santa Cruz















No início da madrugada desta segunda-feira, 8, pouco depois da meia noite, um homem identificado como Claudenor Rodrigues Ramos, de 44 anos, teve um dos quartos destruído por um incêndio ocorrido no bloco 9 casa 4 do Residencial Solar Santa Cruz, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Claudenor contou à reportagem do Blog do Sigi Vilares que ele dormia, juntamente com três crianças e um colega, quando ouviu os estalos do incêndio dentro da casa. Ele não soube informar o que teria provocado o incêndio.

"Eu pensei que o fogo não seria aqui em casa, quando me assustei as chamas já estavam altas e tive que apagar as pressas," contou Claudenor.

O incêndio destruiu colchões, roupas, brinquedos entre outros pertences. Depois de ganhar a residência Claudenor começou a residir na última sexta-feira depois que vândalos tentou invadir.

"Por pouco o meu filho não ia morrer carbonizado, pois ele queiria dormir neste quarto" contou Claudenor.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do SigiVilares
()
08
Jul/19

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar











Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
08
Jul/19

Conheça a Clínica CENTRUS


Fonte: Publicidade
()
08
Jul/19

GR Educacional traz para Barreiras o curso de mecânica e injeção eletrônica de motos






A GR Educacional oferece curso de mecânica e injeção eletrônica de moto e agora você de Barreiras e região pode aprimorar os seus conhecimentos e ser inserido no mercado de trabalho. O curso trabalha com equipamentos da mais alta tecnologia, capacitando o aprendiz para que possa lidar com os últimos lançamentos do mercado. Confira o vídeo para ver quais são esses equipamento e quem são os parceiros do curso.

Vale a pena ressaltar que o curso se destaca por ser o mais completo do Brasil, possibilitando conhecimentos teóricos e aplicações na prática do que se aprendeu em sala de aula. Utilizando equipamentos de ponta, a GR Educacional garante uma forte aplicação da prática com o intuito de assegurar o domínio do aluno sobre as técnicas. No ato da matrícula, o aluno receberá também uma apostila de estudos gratuitamente. Ao final do curso é entregue um certificado de conclusão e um DVD com o que foi aplicado nas aulas. 



Não percam essa oportunidade! As matrículas já estão abertas e podem ser feitas na loja Bruno Motos na Av. Ruy Barbosa, 736, Bairro: Vila Regina em Barreiras. Quaisquer outras informações, entrem em contato através do número (77) 99961-8334 ou pelo site greducacional.com. ou www.greducacional.com.br


Fonte:Informe Publicitário
()