Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
10
Jul/19

Vestibular agendado na SULAMÉRICA FACULDADE


Fonte:Publicidade
()
10
Jul/19

Massoterapia, mãos que cuidam (Minicurso gratuito)



Estão abertas as inscrições para o minicurso gratuito de massoterapia na Referência Cursos Profissionalizantes. Na oportunidade você conhecerá as seguintes técnicas de massagens: massagem modeladora, terapêutica, desportiva, drenagem linfática, ventosaterapia, conhecerá também os equipamentos: ultrassom estético e aparelho de ventosa.

Serão apresentadas as amplas áreas de trabalho do massoterapeuta. Entre em contato e reserve a sua vaga: 3628-5545 /99905-0094.

Fonte:Informe Publicitário
()
10
Jul/19

13 anos Supermercado Catarinense 🎈🎊🎉 Muitos prêmios, muitas ofertas, muitos descontos!

São 13 lindos prêmios!! A cada R$ 100 em compras, preencha o cupom e concorra




*É necessário estar na loja para concorrer os prêmios dia 13/07/2019 as 18h

Fonte:Publicidade
()
10
Jul/19

Morre Paulo Henrique Amorim aos 77 anos

Jornalista sofreu infarto fulminante na madrugada desta quarta-feira, depois de sair para jantar com amigos na noite de terça-feira


Paulo Henrique Amorim

O jornalista Paulo Henrique Amorim morreu, na madrugada desta quarta-feira (10), aos 77 anos. O jornalista deixou o legado para a comunicação brasileira.

Amorim estava em casa, no Rio de Janeiro, quando sofreu um infarto fulminante — informação confirmada pela mulher dele.

Na noite da terça-feira (9), o jornalista havia saído para jantar com amigos.

Paulo Henrique estreou no jornal A Noite, em 1961. Depois foi trabalhar em Nova York, como correspondente internacional da revista Realidade e, posteriormente, da revista Veja.

Na televisão, passou pela extinta TV Manchete e pela TV Globo, também como correspondente internacional em Nova York.

Em 1996, deixou a TV Globo e foi para a TV Bandeirantes, onde apresentou o Jornal da Band e o programa Fogo Cruzado. Depois, foi para a TV Cultura.

Em 2003, foi contratado pela Record TV, onde apresentou o Jornal da Record segunda edição. No ano seguinte, ajudou a criar a revista eletrônica Tudo a Ver na emissora. Em 2006, assumiu a apresentação do Domingo Espetacular, onde ficou até junho deste ano. 

Amorim deixa uma filha e a mulher, a jornalista Geórgia Pinheiro.

Fonte:R7.COM
()
10
Jul/19

Morador da Vila Amorim pede melhorias para a Rua Dr. Roberto Prata





Olá Sigi,

Sou um morado da rua Dr. Roberto Prata, próximo ao São Francisco Materiais de Construção, na Vila Amorim, em Barreiras. Aqui a infraestrutura é péssima e a situação se agrava quando chove. Os muitos buracos e a falta de limpeza por parte da prefeitura, aliada a falta de iluminação, deixa tudo ainda pior.

Deixo aqui o meu apelo para o prefeito Zito olhar por nós aqui também.

Att. Daniel

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP: 77 9.98109-9920
()
10
Jul/19

Ryd Brasil já está em LEM

Fonte:Informe publicitário
()
10
Jul/19

Promoção de Férias no Super Barateiro


Fonte:Informe publicitário
()
10
Jul/19

Farmácia Avenida - Cuidando de sua Saúde

Fonte:Informe publicitário
()
10
Jul/19

VERDURÃO – Lugar de comprar barato e com qualidade em LEM

Fonte:Informe publicitário
()
10
Jul/19

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!

 

Fonte:Informe publicitário
()
10
Jul/19

Deliave, um açougue completo


Fonte:Informe publicitário
()
10
Jul/19

RSEG - Equipamentos para Segurança

Fonte:Informe publicitário
()
10
Jul/19

Confira as novas ofertas do IGACENTER. A Cesta básica mais barata do oeste

Fonte:Informe publicitário
()
10
Jul/19

Você pediu e o TUKA´S atendeu!

Fonte:Informe publicitário
()
10
Jul/19

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
10
Jul/19

Agora no Hiper Santo Antonio: Sorribem Clínica Odontológica. 2º Piso Acesso 2 do Hiper

Fonte:Publicidade
()
10
Jul/19

No Grupo Marabá você compra barato o ano inteiro!






Fonte: Publicidade
()
09
Jul/19

Nota informativa da subseção da OAB de LEM

Chegou ao conhecimento da OAB Subseção de Luís Eduardo Magalhães a notícia de que determinada pessoa, apesar de não ser advogada, apresentava-se como "sócia-proprietária" de escritório de advocacia neste Município, inclusive veiculando propagandas em informativos regionais.

Ao apurar o noticiado, a Subseção da OAB de Luís Eduardo Magalhães avançou na investigação da situação, descobrindo que a referida pessoa, não era inscrita nos quadros da OAB.

Em conformidade com as regras da Advocacia, somente advogados podem exercer a função de sócios de escritório de advocacia.

Diante de tais circunstâncias, esta Subseção oficiou à Delegacia de Polícia de Luís Eduardo Magalhães para que apurasse suposto exercício ilegal da profissão, cujo desdobramento resultou no fechamento do referido escritório.

Além disso, a Subseção identificou indícios de captação ilegal de clientela e indícios de irregularidades na constituição do referido escritório, o que restou reportado à Seccional da OAB-BA para as devidas providências, após o devido processo legal.

A Subseção da OAB de Luís Eduardo Magalhães, mais uma vez, ratifica o compromisso de ATUAR FIRMEMENTE na fiscalização do exercício profissional, pois além de resguardar o direito dos advogados e das advogadas luiseduardenses em exercer a profissão em sua plenitude, de acordo com os preceitos éticos do Código de Ética e Disciplina e em compasso com o que prevê o Estatuto da Advocacia, garante à sociedade, destinatária final das demandas, uma prestação decente e de qualidade, fulcrada no compromisso ético e moral da advocacia e com quem ela representa.

Exercício Ilegal da Profissão, Captação Ilegal de Clientela e Aviltamento de Honorários não serão tolerados nesta Subseção.


ARTHUR JOSÉ GRANICH
PRESIDENTE DA OAB SUBSEÇÃO DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES.

Fonte:ASCOM/OAB
()
09
Jul/19

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar











Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
09
Jul/19

Professores e funcionários da APAE Barreiras protestam contra 90 dias de salários atrasados



Todos os professores e funcionários vinculados a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais-APAE Barreiras, reclamam de não terem recebido os últimos três meses de salários. Muitos já se encontram em situação de desespero, com aluguéis, falta de remédios e alimentação familiar prejudicada, por conta do atraso do pagamento que deveria ser realizado pela gestão da APAE.

Os professores estiveram na semana passada com a presidente do Sindsemb, Carmélia da Mata solicitando apoio nas negociações, e já foi realizada uma reunião com a equipe gestora, para cobrar medidas e um posicionamento legal aos colaboradores. A presidente também solicitou informações do repasse de convênio com a Prefeitura e foi informada que estão em dia.

“Estamos solidários a situação desses profissionais e colaboradores, pois é inadmissível um atraso nos salários de 90 dias. São pais e mães de família, que dependem exclusivamente desse provento para sustentar filhos. Fomos informados em reunião, que os repasses da Prefeitura estão rigorosamente em dia, e só foi suspenso no último mês devido à irregularidade na prestação de contas da APAE, que só apresentou o relatório no dia 26 de junho. Então, aguardamos a regularização da equipe gestora da APAE, para sanar de vez a falta de pagamento dos professores e funcionários”, salientou Carmélia.

Os professores e colaboradores estão cientes que o problema é da gestão da APAE, e já estão se reunindo para discutir uma mobilização com os pais dos alunos excepcionais, para que não haja paralisação total das atividades. A APAE é uma entidade fundada pela Maçonaria e conveniada com a Prefeitura de Barreiras. Os pais, empresas e amigos colaboradores também ajudam na manutenção da entidade, que hoje atende centenas de crianças, jovens e adultos excepcionais.

Fonte: Ascom SINDSEMB
()
09
Jul/19

Nota de Falecimento



É com grande pesar que comunicamos o falecimento da Sra Liduina Ficanha, que nos deixou na tarde de hoje, dia 09 de julho, aos 72 anos.

Comunicamos para os amigos que desejarem prestar sua última homenagem e sentimentos à família, pode comparecer ao velório que será realizado na Casa Mortuária, a partir das 22h de hoje. O sepultamento ocorrerá amanhã, 10 de julho, às 15h.

A família, em luto, agradece as mensagens e demonstração de amizade que estão chegando a todo o momento.

De seus filhos, netos e familiares.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/LUTO
()
09
Jul/19

Promoção de Aniversário na Árabe & Pizza

Fonte:Publicidade
()
09
Jul/19

Global System Rastreamento 24h. Gestão de Maquinas Agrícolas

O Rastreamento de Máquinas Agrícolas da GlobalSystem é a melhor solução para o agronegócio!

Com ele, o produtor agrícola passa a ter:
Controle informatizado do horímetro;
Velocidade de deslocamento para evitar perdas no campo,
Sistema Online 24 horas por dia, 365 dias por ano;
Relatório de Tempo Parado;
Alerta de mal uso do equipamento;
Relatório em PDF e Tabelas Excel;
Alertas de excessos de velocidade,
Com o Rastreador Global System 24h você poderá definir áreas de operação ou de restrição. Caso o maquinário ultrapasse essa fronteira, você receberá imediatamente um alerta informando sobre o evento e a nova localização.
Mapeamento da fazenda para um melhor desempenho da operação.

Ligue e saiba mais: 77 99949.6660

Fonte:Publicidade
()
09
Jul/19

Motociclista ficar ferida após perder o controle da motocicleta em LEM





Uma motociclista que trafegava pela Avenida Governador Eduardo Campos ficou ferida na tarde desta terça-feira (09), por volta das 13h50 ao perder o controle da motocicleta e cair em frente a empresa Galvani, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, uma grande quantidade de óleo lubrificante derramado na avenida contribuiu para a ocorrência do acidente.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) esteve no local e socorreu a motociclista para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h). Máquinas da secretaria de infraestrutura do município realizaram a limpeza da avenida.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
09
Jul/19

Condutor perde controle do veículo e tomba no bairro Santa Luzia em Barreiras











O condutor de um veículo VW Gol perdeu o controle e tombou na tarde de hoje, terça-feira (09), por volta das 16h, na Rua Joaquim Nabuco, mesma rua da feira livre, no bairro Santa Luzia, na cidade de Barreiras.

O condutor bateu o carro na calçada, atingiu um comércio e tombou em seguida. Apesar do susto, o motorista que estava sozinho nada sofreu. Não há mais informações dos motivos que levou a perder o controle do veículo. Uma equipe da COOTRANS esteve no local e registrou o acidente.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()