Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
11
Jul/19

Promoção MOBIL West Center

Fonte:Informe publicitário
()
11
Jul/19

Farmácia Avenida - Cuidando de sua Saúde

Fonte:Informe publicitário
()
11
Jul/19

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!

 

Fonte:Informe publicitário
()
11
Jul/19

Lustecar Detalhamento Automotivo. Seu carro limpo e novo











Lavagem de veículo; Higienização de bancos;
Hidratação de couro;
Cristalização;
Vidrificação;
Polimento;
Limpeza e polimento de faróis;
Lavagem a vapor;
Higienização de ar condicionado

Lustecar - Rua Glauber Rocha, 103, praça do Jardim Paraíso, Luís Eduardo Magalhães. Telefones: 77 3639-3118 - 9.9933-2068 e 9.9858-3706.

Fonte:Informe publicitário
()
11
Jul/19

HOJE TEM tem rodízio oriental no West Burguer

Fonte:Informe publicitário
()
11
Jul/19

Promoção de Férias no Super Barateiro


Fonte:Informe publicitário
()
11
Jul/19

Você pediu e o TUKA´S atendeu!

Fonte:Informe publicitário
()
11
Jul/19

Hoje é dia da "Quinta da Bebida" no Grupo Santo Antonio!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
11
Jul/19

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
11
Jul/19

9ª Festa do Motorista e do Agricultor. Dia 25 a 28/07/2019

Fonte:Publicidade
()
11
Jul/19

No Grupo Marabá você compra barato o ano inteiro!






Fonte: Publicidade
()
10
Jul/19

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar











Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Informe Publicitário
()
10
Jul/19

CIPE/Cerrado prende servente que quase matou pedreiro no Jardim Paraíso

Lourivan é acusado ainda de cometer homicídio e roubos na cidade de LEM







A CIPE/Cerrado prendeu na tarde desta quarta-feira, 10, na Rua João Dourado, no bairro Santa Cruz, em LEM, o indivíduo Lourivan Pereira de Oliveira, de 18 anos.



Foi ele que quase matou o pedreiro Warler Macedo Mota, de 30 anos. Fato ocorrido no mês passado em uma obra no bairro Jardim Paraíso (Clique AQUI para rever a matéria)

Para a polícia, Lourivan confessou esse é outros crimes. Ele foi detido e apresentado no DISEP onde ficou a disposição da justiça.

O pedreiro ainda continua internado no Hospital do Oeste, em Barreiras.

Fonte: Redação do Blog do Sigi Vilares
()
10
Jul/19

Global System Rastreamento 24h. Gestão de Frotas

Global System Rastreador 24h. Plataforma de localização global, totalmente integrada, que processa automaticamente e fornece informações em tempo real para que você possa gerir toda a sua frota.
Ligue e saiba mais: 77 99949.6660

Fonte:Publicidade
()
10
Jul/19

Magazine G&G - LIQUIDA TUDO!

Fonte:Publicidade
()
10
Jul/19

No Grupo Marabá você compra barato o ano inteiro!






Fonte: Publicidade
()
10
Jul/19

Promoção de Aniversário na Árabe & Pizza

Fonte:Publicidade
()
10
Jul/19

Venha conhecer o Grandioso Pastel. Você nunca viu nada igual😋😋😋😋

No Grandioso Pastel temos + de 40 ingredientes para montar seu pastel de forma personalizada do jeito que você gosta e do tamanho que quiser!!! 😍
Avenida JK, 2472, Centro. LEM-BA. (77)3628.6824 / 9.9988.6824

Fonte:Publicidade
()
10
Jul/19

Vereadores de oposição estarão amanhã no Programa do Sigi, na Mundial FM

Programa será transmitido ao vivo em vídeo pelo Blog do Sigi Vilares

Os Vereadores Kenni Henke, Nei Vilares, Silvanos Santos e Filipe Fernandes estarão amanhã, quintata-feira, 11, no Programa do Sigi, na Rádio Mundial FM 91,3, para falarem a cerca das cirurgias que teriam sido realizadas na Maternidade Municipal Gileno de Sá pela filha do secretário de finanças do município, Ricardo Kenupp.

Esse fato foi notícia ontem em diversos meios de comunicação da Bahia e também na Assembleia Legislativa, onde o deputado Paulo Câmara se pronunciou a respeito.

A denúncia também foi levada a 4ª Promotoria de Justiça de Luís Eduardo Magalhães que vai apurar a denúncia de uso indevido dos serviços públicos de saúde por parte do secretário Ricardo Knupp.

Até o momento, nem o secretário Knupp, nem o secretário de saúde Felipe, nem o prefeito, se pronunciaram sobre o assunto.

Tudo isso será debatido hoje no Programa do Sigi que vai ao ar das 18h as 19h30 com transmissão também pelo site: mundial91.com.br e pelo face de Sigi Vilares e ainda aqui no Blog do Sigi Vilares.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
10
Jul/19

Hoje no villa Chopp

Fonte:Informe publicitário
()
10
Jul/19

Promoção de Férias da JUMBO AUTO CENTER!!!

Avenida Octogonal, 639, Jardim Imperial. Luís Eduardo Magalhães. Ligue e agende (77) 77 3628.1778 / 9.9977.1778

 

Fonte:Publicidade
()
10
Jul/19

Bandidos invadem residência e fazem jovem refém no povoado do Novo Paraná em LEM







Dois criminosos fizeram um adolescente de 14 anos refém no início da noite de ontem, terça-feira (08), após invadirem uma residência no povoado do Novo Paraná, zona rural de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, os pais da adolescente tinham acabado de sair quando os marginais invadiram o local e apontaram a arma para a cabeça do jovem e trancaram no banheiro.

Os suspeitos reviraram a casa e levaram diversos pertences da família, inclusive um Honda Civic, de cor preta, placa NGV 2939. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu encontrar os três indivíduos através de um celular da vítima que foi rastreado, o autor acabou confessando.

No local foi encontrado todo o material roubado, sendo um celular J7 Samsung, um J5 preto, um celular Mox, um revólver calibre 38 com duas munições intactas, R$ 11 reais em dinheiro, uma corrente, duas facas, duas televisões, um notebook, seis caixas e uma sacola com diversas roupas perfumes, cosméticos e uma carteira com vários cartões bancários.

Todo o material e os envolvidos foram apresentados no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP de LEM.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
10
Jul/19

Idoso que sofreu queda no bairro Sandra Regina, não resiste e morre no HO


O corpo do idoso foi removido para o IML do DISEP

Na madrugada desta quarta-feira, 10, um idoso identificado por Juvenal Rodrigues Alves, 60 anos, natural de Goiânia/GO, morreu no Hospital do Oeste, em Barreiras, após ficar dois dias internados no Hospital do Oeste vítima de uma provável queda de sua própria altura. Fato ocorrido no bairro Sandra Regina.

Segundo informaões, o idoso chegou ser socorrido por familiares para a UPA e depois transferido para o Hospital do Oeste, com graves lesões na cabeça. Infelizmente hoje ele não resistiu e morreu.

O corpo do ancião foi removido para o IML do DISEP para a realização de necropsia.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
10
Jul/19

Duas pessoas morrem após grave acidente no bairro Lagoa Grande em Bom Jesus da Lapa









Duas pessoas morreram na noite de ontem, terça-feira (09), por volta das 19h, após uma colisão frontal envolvendo uma moto e um veículo VW Gol, no bairro Lagoa Grande, no município de Bom Jesus da Lapa.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, o condutor identificado como sendo Sheldon Gabriel Rosa Mesquita estava na direção da moto e a carona era sua sobrinha, identificada por Tayla Sophia Rosa Mesquita de 06 anos.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) estiveram no local e devido ao impacto da colisão, Tayla não resistiu e veio a óbito. Sheldon chegou ser socorrido para o hospital local, porém também veio a óbito.

Os dois corpos foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde vão passar por exames de necropsia.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
10
Jul/19

Setor agrícola luta por instalação de indústria láctea no Oeste da Bahia



Com um setor leiteiro que produz anualmente 858 milhões de litros de leite, dos quais 77,3 milhões são obtidos na região do oeste da Bahia, o Estado ganha cada vez mais força e representatividade no País e consolida-se como o maior produtor de leite do Nordeste.

Para o vice-presidente da Aiba, Moisés Schmidt, os números por si só já demandam uma indústria de laticínios na região. Com intuito de atrair investidores, Schmidt integrou a comitiva do vice-governador da Bahia, João Leão, que visitou, no fim de semana, a fábrica de lácteos do grupo Betânia, no Ceará. Na oportunidade ele convidou o presidente da empresa, Bruno Girão, a instalar uma unidade no oeste da Bahia.

“Levar para o oeste uma estrutura de laticínios vai gerar uma maior demanda de produção de leite na região, que tem capacidade de ampliar ainda mais o que já produz, através da integração lavoura/pecuária e dos pastos sob pivôs. Isso fortaleceria toda a cadeia produtiva, pois aumentaria também o consumo de produtos agrícolas da região, culminando no desenvolvimento econômico e na geração de emprego e renda”, argumentou o vice-presidente da Aiba.

Segundo ele, o encontro foi bastante produtivo. O grupo Betânia ficou de avaliar o convite e se pronunciar sobre a viabilidade técnica de estabelecer uma unidade fabril na Bahia. Além da reunião, a programação incluiu, ainda, uma vista técnica para conhecer a produção de leite em pastos irrigados com pivô central. Na ocasião, foram apresentadas as potencialidades do oeste da Bahia para o segmento. A região, celeiro do agronegócio, é também promissora na pecuária.

“O oeste da Bahia é uma das maiores fronteiras agrícolas do País, desenvolvida a partira da década de 80, e que hoje atende o mercado interno e externo com uma gama de produtos diversos, que vão da soja ao algodão, incluindo milho, frutas, café e outros grãos. Se organizarmos a cadeia produtiva do setor agrícola com o setor leiteiro, podemos atingir outra dimensão. Exemplo disso é a indústria neozelandesa Leitíssimo, instalada na região, cujo leite é disponibilizado e reconhecido com um dos melhores em termos de qualidade nos estados da Bahia, Distrito Federal, São Paulo e Rio de Janeiro”, observa Schmidt.

Fonte: Ascom Aiba
()