Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
19
Jul/19

Quer estudar na Faculdade em que você aprende na prática e que te levará ao mercado de trabalho?

Venha participar do Vestibular da Faculdade Pitágoras neste domingo

Quer estudar na Faculdade em que você aprende na prática e que te levará ao mercado de trabalho? Venha participar do Vestibular da Faculdade Pitágoras neste domingo dia 21/07/2019. São dois horários que você pode escolher: 09 horas e 14 horas. São 9 cursos nas diversas áreas do conhecimento. Aproveite também para conhecer toda a estrutura composta por salas de aula completas, laboratórios com o que há de mais moderno, além é claro do melhor corpo docente.

E se você estuda em outra faculdade temos condição especial para sua transferência. Venha e comprove.
Faculdade Pitágoras de LEM, aqui temos paixão por educar.


Transforme seu futuro. Vestibular Faculdade Pitágoras de LEM, dia 21/07/2019 em dois horários (9 horas e 14 horas).
Esperamos por você! Conte conosco!

Fonte:Informe Publicitário
()
19
Jul/19

LEM e o bairro Santa Cruz ganham a ELETRO BRUNO

























No ultimo sábado, 13, a Rua Ibitiba, no Santa Cruz em LEM ganhou a ELETRO BRUNO, a mais nova loja de materiais elétricos e hidráulicos da cidade.

O empresário Bruno Kubas realizou um grande churrasco na inauguração que contou com empresários, moradores, amigos e familiares, além de autoridades como o secretário de segurança ordem pública e trânsito do município, Daniel Álvares.

"Chegamos em Luís Eduardo Magalhães para trazer mais oportunidades e benefícios para a população com produtos de qualidade, preço baixo e diferenciado das demais lojas da cidade", contou o empresário

A BRUNO ELETRO está localizada na Rua Ibitiba, pouco antes da lotérica, no prédio da antiga Estrela Motos, no bairro Santa Cruz, em LEM, como telefone: 77 9942-1237

Fonte: Informe Publicitário
()
19
Jul/19

Oferta de emprego para LEM

Empresa disponibiliza vagas de emprego na cidade de Luís Eduardo Magalhães – BA para os cargos de RCA (REPRESENTANTE COMERCIAL AUTÔNOMO) E PROMOTOR DE VENDAS.

Requisitos:
• Sexo: Masculino;
• Formação: Ensino Médio completo (Superior é um diferencial)
• Conhecimento: Pacote office e Internet, relacionamento e ótima comunicação;
• Necessária experiência comprovada;
• Para a função de representante é exigido o CORE;
• Experiência e conhecimentos com vendas de materiais e equipamentos voltados a MRO (Manutenção, reparo e operação em geral), será um diferencial.

OBS: RCA PARA ATUAR NA CIDADE DE BARREIRAS E REGIÃO PRÓXIMA.

Interessados deverão enviar currículos para o e-mail: [email protected] (favor inserir a função pretendida no assunto do e-mail)

Fonte:Informe Publicitário
()
19
Jul/19

Bolsonaro beneficia produtores de queijo artesanal; Decreto pode abrir caminho para exportação


Alimentos que estiverem de acordo com as boas práticas agropecuárias e forem aprovados pelos órgãos de saúde pública receberão o Selo Arte

Durante o ato que marca os 200 dias de Governo, o presidente Jair Bolsonaro assinou um decreto com regras para o setor de alimentos artesanais. Até o momento esses produtos não podiam ser comercializados fora do Estado de origem, mas a regulamentação passa a permitir a venda em qualquer lugar do Brasil.

Os alimentos que estiverem de acordo com as boas práticas agropecuárias e forem aprovados nas fiscalizações dos órgãos de saúde pública dos Estados receberão o Selo Arte. A medida abrange queijos, mel e embutidos artesanais brasileiros.

A ministra da Agricultura disse que os produtores estiveram presos a uma lei antiga, que impunha os mesmos padrões da grande indústria.

Com a possibilidade do acordo entre União Europeia e Mercosul, Tereza Cristina ainda afirmou que o decreto abre portas para que os artesanais brasileiros sejam vendidos no exterior.

“Agora eles vão poder acessar grandes mercados e aumentar a renda de suas famílias. E, por que não, exportar para a União Europeia? Com a identificação geográfica dos nossos produtos.”

Neste primeiro momento de implementação, somente os lácteos vão receber a certificação.

Comemoração do setor

O presidente da Associação dos Produtores de Queijo Canastra comemorou o anúncio e disse que o Brasil passa a reconhecer a qualidade dos artesanais brasileiros.

João Carlos Leite completou que o decreto é uma forma de tirar os produtores artesanais da clandestinidade. “Queremos usar este momento para olha o futuro. Para superar as dificuldades diárias e vencer aquele sentimento de vergonha e miudeza que só as 180 mil famílias que atualmente vivem do agro artesanato sabe o que é.”

Além do decreto, foram assinadas duas instruções normativas que tratam das boas práticas para produtos artesanais lácteos e procedimentos de certificação.

As instruções normativas devem ficar em consulta pública por 30 dias

*Rádio Jovem PAN - Com informações da repórter Nanny Cox

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Rádio Jovem PAN
()
19
Jul/19

Confira as novas ofertas do Grupo Marabá





Fonte: Publicidade
()
19
Jul/19

Vem treinar com a gente!!😉



Bairro Santa Cruz: Rua Irará 456

Bairro Jardim das Acácias: Av ACM

Fonte: Publicidade
()
19
Jul/19

Hoje é dia da "Sexta do Peixe" no Grupo Santo Antonio!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
19
Jul/19

Dona de casa faz apelo para reconstruir residência destruída por incêndio

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
19
Jul/19

Continua o grande feirão Batalha dos Gigantes em Barreiras

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
19
Jul/19

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
18
Jul/19

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar











Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Informe Publicitário
()
18
Jul/19

MadeFerro: Madeireira e Material de Construção

ATENÇÃO!!! Não compre nada antes de fazer um orçamento MADEFERRO -Madeireira e Material de Construção

MADEIRA: Tábuas, linha/viga, caibro.

FERRAGENS PRONTAS E ARMADAS: Colunas, sapatas, treliças, malha pop.

BÁSICO: Areia, brita e cimento.

TUDO NA PROMOÇÃO, O GRANDE DIA DE VOCÊ ECONOMIZAR.

Fonte:Publicidade
()
18
Jul/19

Na Auto Placas você encontra a placa padrão do Mercosul

Fonte:Publicidade
()
18
Jul/19

Farmácia Avenida - Cuidando de sua saúde

Fonte: Publicidade
()
18
Jul/19

Arabe&Pizza com Promoções Especiais para Você!!!

Fonte:Publicidade
()
18
Jul/19

Nota Oficial

A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães por meio das secretarias de Educação (SEED) e de Segurança, Ordem Pública e Trânsito (SEOT) comunica que as aulas e atividades na Escola Municipal Onero Costa Rosa, localizada no bairro Santa Cruz, estão normalizadas.

De acordo com a secretaria de Educação, na manhã desta quinta-feira (18), um incidente ocorreu na escola, onde segundo os presentes, três bombas típicas de festa junina com potencial médio elevado foram detonadas dentro do domínio da unidade escolar, o que causou tumulto entre os alunos.

A Guarda Civil Municipal foi acionada através da SEOT e o caso segue sobre investigação da Polícia Civil. A secretaria informou ainda que a partir de amanhã (19), haverá duas guarnições na escola, sendo uma da Polícia Militar e outra Guarda Civil Municipal, para garantir a segurança e tranquilizar alunos, pais e servidores.

Fonte:Assessoria de Comunicação (ASCOM) Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA
()
18
Jul/19

Venha conhecer o Grandioso Pastel. Você nunca viu nada igual😋😋😋😋

No Grandioso Pastel temos + de 40 ingredientes para montar seu pastel de forma personalizada do jeito que você gosta e do tamanho que quiser!!! 😍
Avenida JK, 2472, Centro. LEM-BA. (77)3628.6824 / 9.9988.6824

Fonte:Publicidade
()
18
Jul/19

Moradores reclamam da situação de abandono da quadra de esportes de areia no Residencial Sol do Cerrado









Após várias reclamações de moradores, a equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares esteve na tarde desta quinta-feira (18), no Residencial Sol do Cerrado, para verificar a situação de abandono da quadra de esportes de areia, em Luís Eduardo Magalhães.

No local é possível verificar enormes buracos na tela de proteção, além da falta do portão de entrada, uma das reivindicações dos moradores.

Segundo o presidente da associação dos moradores do Residencial Sol do Cerrado, Adernoel, o prefeito Oziel Oliveira já autorizou fazer o orçamento e os reparos do que está faltando.

"Esperamos que seja verdade e que aqueles que irão usufruir tenham mais zelo com o patrimônio que é do nosso imposto", disse um morador.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
18
Jul/19

Cabeleireira e cantora barreirense vai participar do programa Domingo Show de Geraldo Luís na TV Record







A cabeleireira Luciana Lynn viajou ontem, quarta-feira (17), para participar do programa Domingo Show de Geraldo Luís na TV Record, que será exibido no próximo domingo, 21, a partir das 11h.

Luciana trabalha em um salão de beleza no centro de Barreiras e nas noites, canta em bares e eventos na cidade. O quadro vai contar a história de diversas cantoras cabeleireira, entre elas estará a cantora barreirense.

A cabeleireira e cantora revelação foi descoberta por causa da sua excelente voz e vai ter a oportunidade de ser conhecida nacionalmente através da Record, onde é um sonho dela para alavancar sua carreira como cantora.

"Estou em São Paulo já, quero agradecer a todos pelo apoio, vou mostrar meu melhor nesta disputa com outra cabeleireira do Brasil, é a realização de um sonho e que vença a melhor. Se eu não vencer, pelo menos estarei levando o nome de Barreiras e que conto com o voto de vocês, que me assistam a partir das 11h neste próximo domingo na TV Record", disse Luciana Lynn em rede social na tarde de hoje.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
18
Jul/19

ÔMEGA Fábrica de Telas e Alambrados. Qualidade e rapidez na entrega


Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM


Tela Moeda


Tela artística


Chapa expandida


Tela soldada de 1,00 a 2,00 mts


Tela artística


Tela artística


Telas soldadas galvanizadas, revestidas e em alumínio

Melhore a segurança na sua propriedade e evite visitas indesejadas, pois segurança nunca é demais. A ÔMEGA FÁBRICA DE TELAS oferece a você uma opção de prática, segura e de baixo custo.

Cerque sua propriedade rural, condomínios, campo de futebol e quadra poliesportiva com as telas e alambrados da ÔMEGA.

A ÔMEGA atende seus clientes com o melhor arame galvanizado GERDAU. Material de qualidade comprovada e com grande rapidez de produção e entrega rápida.

A ÔMEGA LOCAÇÕES & FÁBRICA DE TELAS E ALAMBRADOS fica na Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM. Fones: 77 3628-2197 e 9-9971-5148.

Fonte:Informe publicitário
()
18
Jul/19

Lustecar Detalhamento Automotivo. Seu carro limpo e novo











Lavagem de veículo; Higienização de bancos;
Hidratação de couro;
Cristalização;
Vidrificação;
Polimento;
Limpeza e polimento de faróis;
Lavagem a vapor;
Higienização de ar condicionado

Lustecar - Rua Glauber Rocha, 103, praça do Jardim Paraíso, Luís Eduardo Magalhães. Telefones: 77 3639-3118 - 9.9933-2068 e 9.9858-3706.

Fonte:Informe publicitário
()
18
Jul/19

Semana de preços baixos no Grupo Marabá




Fonte:Informe publicitário
()
18
Jul/19

Mais de 5 mil estudantes das escolas municipais participam do simulado do Saeb 2019, em Barreiras

A Secretaria de Educação, Cultura, e Esporte e Lazer de Barreiras aplicou nestas terça e quarta-feira, 16 e 17, os simulados da prova do Saeb para mais de 5 mil alunos. A partir de agora, a Avaliação Nacional de Alfabetização (ANA) e a Avaliação Nacional do Rendimento Escolar (Anresc, também conhecida como Prova Brasil) deixam de existir com essa nomenclatura e todas as avaliações externas serão identificadas como Saeb, desenvolvidas pelo Ministério da Educação (MEC) e aplicadas em escolas públicas de todo o Brasil, com objetivo de fazer um diagnóstico da educação básica no país.

Essa é a quinta edição do simulado da rede municipal de ensino de Barreiras, que também será aplicado nas escolas do campo, de 18 a 26 de julho. Participaram em dois dias de simulados as turmas de 2º ano que responderam 40 questões de múltipla escolha e três de escrita, os alunos do 5º ano responderam 44 questões e do 9º ano responderam 52 questões de múltipla escolha com abordagem nos assuntos de língua portuguesa, com foco em leitura, e matemática, referentes à resolução de problemas.



Esse acompanhamento faz parte de um cronograma pedagógico, elaborado pela Prefeitura de Barreiras por meio da Secretaria Municipal de Educação, voltado à preparação dos estudantes para Prova Saeb, que será realizada em outubro de 2019. O exame tem o objetivo de preparar os estudantes para avaliações complexas que necessitam de habilidades e competências, principalmente nas disciplinas de língua portuguesa e matemática, para estudantes do ensino fundamental.



“Estas mudanças estão dentro do compasso da avaliação educacional com a implementação da BNCC. Estamos acompanhando passo a passo o desenvolvimento dos nossos estudantes, e é muito importante esse processo de conscientização sobre a avaliação, que farão no fim do ano. Esse simulado também ajudará as escolas a sinalizarem os indicadores que precisam melhorar e o trabalho feito em sala de aula com os descritores da Prova Saeb. Enfim, a avaliação nos ajuda a visualizar de forma real como os nossos estudantes estão e o quanto a escola pode melhorar”, enfatizou a secretária de educação, Cátia Alencar.



Avaliação

Teve estudante que tirou de letra e disse que o simulado não estava tão difícil quanto imaginava. Esse foi o caso de Lorena da Silva, 10 anos, do 5º ano, que enfatizou que estava muito tranquila durante a avaliação. “Eu achei a prova fácil e leve. Até consegui fazer a prova tranquila e acredito que me saí bem”, destacou.

Depois do período de avaliação a equipe pedagógica da Secretaria Municipal de Educação fará uma análise minuciosa a partir dos resultados de cada escola e estudante, e em seguida dará uma devolutiva para as unidades, sinalizando, por exemplo, determinados conteúdos que precisam ser mais trabalhados em sala de aula.

Fonte:Dircom
()
18
Jul/19

Dois carros colidem no cruzamento das Avenidas Salvador e JK no centro de LEM







Um acidente de trânsito envolvendo uma GM Montana e um Fiat Pálio foi registrado na tarde desta quinta-feira (18), por volta das 13h, no cruzamento das Avenidas Salvador e JK no centro de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, o condutor do GM Montana que estava trafegando pela Avenida Salvador com uma mulher gestante não teria visto o veículo Fiat Pálio que trafegava pela Avenida JK sentido a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h). Com a colisão o Fiat Pálio rodou na pista.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) esteve no local avaliando a mulher gestante assim como os condutores que nada sofreram e foram liberados no local. A Polícia Militar registrou o acidente.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
18
Jul/19

Moradores de rua passam mal no bairro Jardim Imperial em LEM



Dois moradores de rua passaram mal e tiveram que serem atendidos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) na tarde desta quinta-feira (18), por volta das 13h50, na praça da Avenida JK, em frente ao Hiper Santo Antônio, no bairro Jardim Imperial, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações, uma das vítimas apresentava sintomas de crise convulsiva e muito vômito por parte de uma das vítimas. "Ele caiu duro no chão e trancou os dentes, fiz os primeiros atendimentos”, contou um cidadão que passava pelo local.

As vítimas após serem avaliados pela médica rejeitaram atendimento e assinaram um termo de responsabilidade sendo liberado no local.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()