Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
24
Jul/19

Na Auto Placas você encontra a placa padrão do Mercosul

Fonte:Informe publicitário
()
24
Jul/19

MadeFerro: Madeireira e Material de Construção

ATENÇÃO!!! Não compre nada antes de fazer um orçamento MADEFERRO -Madeireira e Material de Construção

MADEIRA: Tábuas, linha/viga, caibro.

FERRAGENS PRONTAS E ARMADAS: Colunas, sapatas, treliças, malha pop.

BÁSICO: Areia, brita e cimento.

TUDO NA PROMOÇÃO, O GRANDE DIA DE VOCÊ ECONOMIZAR.

Fonte:Informe publicitário
()
24
Jul/19

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!

 

Fonte:Informe publicitário
()
24
Jul/19

Conheça a Corbã Estofados, em Barreiras
















Localização: Ao lado da panificadora delícia na antiga Royal pneu na Avenida. A.C.M número 1010

Contato: 9-9811-0412

Fonte: Publicidade
()
24
Jul/19

TELA MAR - Fábrica de Telas e ALAMBRADOS e agora de CONCERTINAS


TELA MAR - Rua Luiz Cláudio Nunes, 123, Jardim Imperial




Galvanizada e revestida em PVC.


Fechamento de grandes áreas




Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.



Há mais de 20 anos no mercado, a TELA MAR é uma empresa consolidada, trabalhando com produtos de alta qualidade, atendendo cada cliente de maneira personalizada e de forma rápida e eficiente.


CONCERTINA NOS DIÂMETROS 30,35 e 45 cm



Concertinas - 
é uma barreira de segurança laminada, de forma espiralada, possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes. A concertina é a evolução do arame farpado e geralmente são utilizados em muros, alambrados, cercas, portões, telhados e torres. São feitos de aço galvalume e dificilmente são cortados por ferramentas convencionais.


Maior estoque da região

A TELA MAR está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha, n°123, Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro, em Luís Eduardo.

Para mais informações, ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 9.9996-0833/9.9825-0919
www.telamaralambrado.com.br

Fonte:Informe Publicitário
()
24
Jul/19

Ibotirama: PRF detém motorista com CRLV falso na BR 242

Por volta das 12h20 de terça-feira (23), durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal, os agentes abordaram o veículo FIAT/Strada Working que transitava no KM 677, da BR 242, trecho do município de Ibotirama, região oeste da Bahia.

O condutor, um homem de 46 anos, apresentou aos PRFs um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) com sinais de falsificação, sendo verificado em um primeiro momento que o padrão dos caracteres impressos no documento, era diferente do utilizado pelo órgão de trânsito.

Durante consulta ao sistema de banco de dados, foi constatado o registro de ocorrência de furto de lote de CRLV registrado em Poxoréu (MT).

Questionado, o motorista procurou um despachante em Goiânia (GO) com o objetivo de regularizar pendências do licenciamento e multas da caminhonete Strada.

A PRF apresentou o CRLV e condutor na delegacia da Polícia Judiciária local, para os procedimentos cabíveis.

Fonte:PRF BA
()
24
Jul/19

LEM: Veículo está abandonado e sendo depenado às margens da BR 242



Um veículo VW Santana, de cor vermelha, se encontra abandonado a aproximadamente 15 dias às margens da BR 242, em uma área de matagal, pouco depois do aeroporto do Setor Industrial de LEM.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, aos poucos o veículo está sendo depenado e provavelmente tenha sido abandonado no local, talvez após um acidente ou até mesmo após um furto.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
24
Jul/19

VESTIBULAR AGENDADO – Faculdade Dom Pedro II

VESTIBULAR AGENDADO – Faculdade Dom Pedro II. Clique AQUI e se inscreva"

Local da prova: Faculdade Dom Pedro II. 27/07/2019 Às 09h.

Rua Rui Barbosa, centro de LEM, prédio do antigo Fórum. Próximo da padaria Oasis. Fones: 77 3628-2025 e 9.9923 6419.

Fonte:Informe Publicitário
()
24
Jul/19

Após confirmar concurso para Polícias Militar e Civil, Rui anuncia vagas para bombeiros

Após confirmar realização de concurso para Polícias Civil e Militar (leia mais aqui), o governador Rui Costa autorizou nesta terça-feira (23) novas vagas para o Corpo de Bombeiros. O anúncio foi feito durante o #PapoCorreria, transmitido pelas redes sociais.

A autorização para o certame foi assinada por Rui na última sexta-feira (19). Serão ofertadas duas mil vagas para a Polícia Militar e 500 para o Corpo de Bombeiros. Serão mil policiais e 250 bombeiros com ingresso em 2020 e mais 1 mil policiais e 250 para em 2021.

O último concurso que abrangia as vagas aconteceu em 2017.

Fonte:Bahia Notícias
()
24
Jul/19

Hotel LG - Sua casa fora de casa

Fonte:Publicidade
()
24
Jul/19

Passe a semana do Saco Cheio em João Pessoa

Fonte:Publicidade
()
24
Jul/19

TV Sigi: Médica do SAMU explica como salvar bebê engasgado

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
24
Jul/19

No Oeste Shopping Popular você também encontra comida caseira

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
24
Jul/19

Traga sua empresa para o melhor centro empresarial de LEM

Venha para o Três Poderes Office Center. Isento de condomínio até o final do ano

Essa
















O que você está esperando para trazer sua empresa para o Três Poderes Office Center!? São salas de 37 a 174 metros quadrados (37m², 74m² e 174m²) no melhor endereço da cidade: A Praça dos Três Poderes.

Três Poderes Office Center conta com o que de mais moderno em estrutura, como recepção, elevador, estacionamento e segurança. Com preços a partir de R$ 800.

Não perca tempo, ligue já e venha você também o Três Poderes Office Center. Telefones: 77 9.9820-2398 – 73 9.9968-0532 – 73 3013-6362.

Fonte:Informe Publicitário
()
24
Jul/19

Rui Costa foi 'irresponsável' ao negar segurança, diz porta-voz da Presidência

O porta-voz da Presidência da República, Otávio Rêgo Barros, criticou, nesta terça-feira (23), a decisão do governador de Rui Costa (PT) de proibir policiais militares na inauguração do aeroporto de Vitória da Conquista, que teve a presença do presidente Jair Bolsonaro (veja aqui).

Para Rêgo Barros, Rui teve uma atitude “irresponsável”. Segundo ele, Bolsonaro considerou a decisão do governador como uma “descortesia” com o presidente da República.

“A recusa do governo da Bahia em atender à solicitação para que a Polícia Militar, mas não apenas a Polícia Militar, os bombeiros militares, a Polícia Civil, participasse das ações de segurança da área em nenhum momento colocou em risco a segurança pessoal dele [Bolsonaro], que foi realizada por integrantes do Gabinete de Segurança Institucional, das polícias Federal e Rodoviária Federal e das Forças Armadas”, disse. “Em contrapartida, a ação irresponsável daquele governo deixou vulnerável a população baiana, que prestigiou a sua presença. Caso tivesse ocorrido algum tumulto, a Polícia Militar não estaria presente para resolver o problema”. acrescentou. 

Fonte:Bahia Notícias
()
24
Jul/19

Residencial Mato Grosso - Minha Casa Minha Vida

Fonte:Publicidade
()
24
Jul/19

Promoção Semanal do Santo Antonio Atacadista!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
24
Jul/19

Promoção mês do amigo na academia Golden


Tel 999207749

 

Fonte: Publicidade
()
24
Jul/19

SUPERAÇÃO: Estudante surda se forma em educação física na FASB

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
24
Jul/19

RSEG - Equipamentos para Segurança

Fonte:Publicidade
()
24
Jul/19

VERDURÃO – Lugar de comprar barato e com qualidade em LEM

Fonte:Publicidade
()
24
Jul/19

Queda de Cabelo: Especialistas discutem causas e tratamentos

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
24
Jul/19

Liderado por Dayane, PSL-BA não garante acesso de quadros em evento com Bolsonaro

Presidido pela deputada federal Dayane Pimentel, o PSL na Bahia (PSL-BA) não garantiu o acesso dos seus deputados estaduais e figuras aliadas ao partido na inauguração do aeroporto Glauber Rocha, com Jair Bolsonaro, em Vitória da Conquista nesta terça-feira (23).

O avião que decolou de Brasília com o presidente, contou apenas com a parlamentar e a deputada estadual Talita Oliveira (PSL). Ficaram de fora do evento figuras como o deputado estadual Pastor Tom (PSL) e o ex-candidato ao Senado pelo partido, Comandante Rangel.

Por conta de uma agenda em Nazaré, o deputado estadual Capitão Alden (PSL) não conseguiu embarcar para Brasília e marcar presença na inauguração em Conquista. Já Pastor Tom (PSL), também deputado estadual, declarou ao Bahia Notícias que um problema de agenda o impediu de ir. O que se sabe nos bastidores, entretanto, é que o deputado não conseguiu com o Planalto um convite para participar da cerimônia, mesmo pedindo a interlocução de Dayane, que se mostra próxima do presidente nas redes sociais.

O evento desta terça-feira (23) contou com figuras do DEM como Leur Lomanto Jr. e até Tiago Correia, deputado estadual do PSDB, partido crítico a Bolsonaro. Pastor Tom teria procurado Dayane para conseguir uma entrada para a inauguração, mas teria amanhecido nesta terça-feira (23) sem resposta. O Palácio do Planalto cuidou da lista.

"Hoje Vitória da Conquista fez uma festa maravilhosa para o nosso presidente Jair Bolsonaro. A ausência dos deputados Pastor Tom e Capitão Alden foi muito sentida por mim", disse Pimentel. A parlamentar ainda acrescentou: "Não faltarão oportunidades, outras visitas do presidente, nas quais eu cuidarei pessoalmente disso".

Não citado por Dayane, mas que também ficou de fora, o ex-candidato ao Senado, Comandante Rangel também reclamou da ausência de convites. “Irmão Lázaro (PL) com seus 1,8 milhão de votos, Magno Malta (PL) que abraçou a campanha de Bolsonaro e Rangel, com mais de meio milhão de votos. Todos foram excluídos da visita do presidente na Bahia”, disse.

Rangel é conquistense e se apresentou como candidato ao Senado de Bolsonaro em 2018. “Nenhum de nós foi convidado a ir [ao evento]. Vários deputados tentaram a inclusão de meu nome como conquistense. Tudo em vão”, declarou.

Rangel é rompido com Dayane Pimentel (veja aqui). A mesma situação, a menos que uma conversa no avião tenha ajudado, acontece com Talita Oliveira (saiba mais aqui).

Fonte:Lucas Arraz/Bahia Notícias
()
24
Jul/19

Ofertas do IGACENTER. Compara e Vem!!! A Cesta básica mais barata da cidade


Fonte:Publicidade
()
24
Jul/19

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

Fonte:Publicidade
()