Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
24
Nov/15

LEM: Padrasto acusado de estuprar enteada de 15 anos no Jardim Paraso

Uma adolescente de 15 anos teria sido estuprada pelo padrasto no bairro Jardim Paraíso, em Luís Eduardo Magalhães. O caso veio a tona na tarde de ontem, segunda-feira, 23, por volta das 15h45, quando a família da menina acionou a Polícia Militar da 85ª CIPM, mas o acusado fugiu antes da chegada dos policiais.

A PM averiguou o local e prendeu um homem que teria auxiliado na fuga do acusado que continua foragido. A menor foi encaminhada à delegacia de polícia para registro da ocorrência. Posteriormente, será submetida a exames periciais no IML de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos e Cristiano Fdel/Blog do Sigi Vilares
()
24
Nov/15

Pare de sonhar e venha realizar o sonho da sua casa

Fonte: Publicidade
()
24
Nov/15

Promoo na Mimoso Magazine

Fonte: Publicidade
()
24
Nov/15

Global System tem a soluo

Fonte: Publicidade
()
24
Nov/15

FEIJOADA BENEFICENTE

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Solidariedade
()
24
Nov/15

Craque de Riacho da Neves foi destaque no Brasileiro Srie C



O jogador Moisés Brito, natural de Riachão das Neves, foi destaque na final do Campeonato Brasileiro série C, ao marcar dois gols na vitória do seu time, o Vila Nova (GO), sobre o Londrina (PR).

O Vila Nova perdeu o primeiro confronto por 1 a 0, no Estádio do café, disputado em 8 de novembro. Para o segundo jogo, disputado no último sábado (21), o time precisava superar a desvantagem, mas, tomou um gol logo no início.

A partir desse momento o Vila Nova correu atrás do prejuízo, pois deveria marcar mais três gols para conquistar o título.

Empatou a partida poucos minutos depois e virou, com o primeiro gol de Moisés, no jogo. Diante de 40 mil torcedores, o Vila partiu para o ataque e conseguiu o terceiro gol no segundo tempo.

Moisés, o herói da partida garantiu a taça ao marcar o quarto gol nos acréscimos. O Vila Nova, que já tinha garantido o acesso à série B, ficou com o título da competição.

A população de Riachão das Neves fez uma grande festa após o final do jogo. Todos aguardam o herói conterrâneo para uma grande recepção digna de uma estrela do futebol.

Fonte: Reportagem: Naldo Vilares/Cristiano Fdel/Blog do Sigi Vilares
()
24
Nov/15

LEM: Gestante sofre acidente ao cair com moto na BR 242

















Uma mulher perdeu o controle da sua motocicleta e caiu na via de acesso às BRs 242 e 020, em frente à antiga Bunge alimentos.

Segundo informações, a vítima conduzia uma moto modelo Biz e caiu sozinha, provavelmente ao frear para evitar colidir contra um veículo que transitava à sua frente.

Após o acidente, a moto foi retirada rapidamente do local antes do registro da ocorrência e o esposo da mulher, que trabalha em um posto de combustível há cerca de 300 metros do local, não quis fornecer informações sobre o acidente.

A mulher gestante foi socorrida e levada diretamente à Maternidade Gileno de Sá. Não foi possível obter informações sobre o estado de saúde da vítima até o fechamento desta matéria.

Fonte: Reportagem: Valter Paulista/Cristiano Fdel/Blog do Sigi Vilares
()
24
Nov/15

LUFIL - CENTRO AUTOMOTIVO

Fonte: Publicidade
()
24
Nov/15

Natal nas Casas Baiana

Fonte: Publicidade
()
24
Nov/15

ALTERNATIVA AUTO CENTER

Fonte: Publicidade
()
24
Nov/15

FRIBON Transportes realiza confraternizao em LEM





















O Grupo Fribon Transportes realizou mais uma confraternização com colaboradores e diretores, na noite deste sábado (21), no Park Jerivá, em Luís Eduardo Magalhães.

Participaram do encontro membros da Diretoria como Edvaldo Bonfim, Rony Cesar, Sueli Barcelos e a Sra. Dulce. Estiveram presentes, também, o Gestor Regional Marcos Alberto (Matopiba), e Dona Célia Maria que organizou todo o evento.

O clima de confraternização demonstrou que a Fribon Transportes veio para ficar e somar em Luís Eduardo. Colaboradores de filiais em vários estados contribuíram para o clima de alegria: Bahia, Sergipe, Piauí, Maranhão, Tocantins, Pará, Mato Grosso, Goiás, Minas, Paraná, Santa Catarina e Rondônia.

O evento começou pelo manhã , com gincanas e sorteios, seguidos de um delicioso almoço com porco à paraguaia e carneiro no rolete.

O encontro contou, também, com a animação musical de João Pedro e Banda, tocando muito "modão chonado" até o dia amanhã amanhecer.

Fonte: Reportagem: Valter Paulista/Cristiano Fdel/Blog do Sigi Vilares
()
24
Nov/15

Famlia Zarpelon se rene para comemorar os 80 anos de Dona Nona












Em comemoração aos 80 anos de vida da Senhora Leônilda Zarpelon, mais conhecida como a Nona, se reuniram quatro gerações da família, entre filhos, netos e bisnetos para comemorar este momento de grande alegria.

Uma mulher guerreira que assumiu criar e educar seus nove filhos com muita luta e perseverança. Escolheu a cidade de Luís Eduardo Magalhães desde 1999 para seguir ao lado dos filhos que tanto a apoiaram, desde a sua partida da cidade natal, em Santa Catarina.

Atravessando períodos de tristezas e alegrias, Leônilda Zarpelon mostra que ainda tem muita lenha para queimar ao lado de parentes, amigos e todos aqueles que ela considera como amigos de coração.

Ficam os agradecimentos da homenageada a todos que compareceram neste domingo, no Restaurante da Estação Gê para felicitar mais esta década de vida.

Feliz aniversário Leônilda Zarpelon! São os votos de filhos, parentes, amigos e de toda equipe do Blog do Sigi Vilares.

Fonte: Reportagem de Valter Paulista e Cristiano Fdel/Blog do Sigi Vilares
()
24
Nov/15

Super Marab, preo baiximm... baiximm!

Vendendo barato o ano inteiro

Fonte: Publicidade
()
24
Nov/15

Baile do Fazendeiro 2015 #OutroNvel

Fonte:Live Produes
()
24
Nov/15

Comunicado da ACELEM

A Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães - ACELEM, situada à Rua Alcides Trento Júnior, nº. 100 Qd.15 Lt.08 bairro Jardim Imperial, vem informar, por meio deste presente comunicado, que houve mudança dos números de telefones de contato conforme constam corretos abaixo:

Fone: (77) 3628 2308

(77) 3628 3548

Site: www.acelem.com.br

E-mail: [email protected]

[email protected]

[email protected]

Fonte: ACELEM
()
24
Nov/15

VIDROLEM Vidraaria

Fonte: Publicidade
()
24
Nov/15

So Desidrio: Quadrilha persegue e atira contra caminho conduzido por mulher

Amigos de estrada da caminhoneira apontam para as marcas das balas

Duas mulheres passaram momentos de terror devido à ação de uma quadrilha na manhã de domingo (22), na BA 462, no Município de São Desidério.

Segundo relatos obtidos por nossa reportagem, as duas vítimas viajavam como carona e condutora de um caminhão modelo Ford Cargo, pela BR 020, do Estado de Goiás em direção a Barreiras, quando resolveram tomar um atalho próximo ao Distrito de Roda Velha, pela BA 462, em direção a São Desidério.

Logo após tomarem o desvio, foram perseguidas por bandidos em um automóvel modelo Ford Ka. Quinze quilômetros à frente, as vítimas foram surpreendidas pela outra parte do bando que estava em uma Caminhonete Frontier.

Marcas das balas

Os bandidos efetuaram cerca de nove disparos de pistola contra o caminhão, danificando o veículo que ficou travado.

Após verificarem que a bordo estavam as duas mulheres, os bandidos foram embora sem roubar ou cometer qualquer outro ato de violência.

As duas mulheres retornaram à BR 020 e prosseguiram viagem até Luís Eduardo Magalhães, onde registraram queixa na Delegacia de Polícia.

Fonte: Reportagem de Naldo Vilares e Cristiano Fdel
()
24
Nov/15

No seu almoo, ou no seu jantar TUKAS BURGER o melhor lugar!

Fonte: Publicidade
()
24
Nov/15

IMPRIO DA CONSTRUO - Confira nossos preos!!

Fonte: Publicidade
()
24
Nov/15

Toda linha de portas e janelas voc encontra na Casa das Portas

Agora tambm trabalhando portas, portais e alisares de madeira

Fonte: Publicidade
()
24
Nov/15

LEM: Homem descontrolado baleado pela polcia aps invadir delegacia e condomnio

Condomínio onde Alex invadiu


A polícia civil no local

Vaso quebrado no banheiro






Alex sendo transferido para o Hospital do Oeste, em Barreiras




Alex foi ferido na altura do abdome

Um homem descontrolado, identificado como Alex Alves da Silva, de 40 anos, aprontou muito no final da tarde e início da noite desta segunda-feira, 23, na cidade de LEM. 

Primeiro ele entrou na recepção da delegacia de polícia e agrediu com um tapa no rosto uma mulher que aguardava para registrar um boletim de ocorrência. Logo em seguida, o mesmo saiu rumo a BR 242 onde se dirigiu a um lava jato no bairro Florais Léa. Depois pulou o muro para um condomínio vizinho.

Dentro do condomínio, Alex, descontrolado, invadiu a área de lazer e de posse de paus e abjetos cortantantes danificou cadeiras, pias e o vazo sanitário do banheiro, onde se trancou. Do lado de fora do condomínio, policiais militares e civis tentavam retirar o homem do condomínio, com os moradores já em pânico.

Após alguns minutos, Alex saiu do banheiro de posse de pedaços do vaso sanitário e foi para cima dos policiais. O homem descontrolado acabou ferido a bala. Ele foi socorrido pela própria polícia para a UPA, onde foi constatado um tiro na região do abdome que saiu no dorso.
Logo depois o SAMU foi acionado e encaminhou Alex em estado grave para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

Os moradores do Condomínio Alto Taquari agradeceram aos policiais por conterem o homem que estava descontrolado. Os moradores disseram que ficaram aliviados, pois eles correram risco de morte.

Fonte: Reprter Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
24
Nov/15

LEM: Homem embriagado vai a delegacia de polcia registrar queixa e acaba preso


A moto que o homem bêbado conduziu até a delegacia

Um fato inusitado ocorreu na tarde desta segunda-feira, 23, na cidade de LEM. Um homem ficou detido ao tentar registrar um boletim de ocorrência na delegacia de polícia. O mesmo chegou bêbado a unidade de segurança para registrar uma queixa de perda e extravio de documentos, mas ele mal conseguia ficar de pé.

Para preservar sua vida e dos demais cidadãos, o homem ficou detido e irá passar a noite na carceragem para refletir um pouco mais. amanhã, terça-feira, 24, o delegado Rivaldo Luz deverá estipular uma fiança para que o homem possa responder o processo em liberdade.

Fonte: Reprter Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
23
Nov/15

COELBA responde morador da Barana

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Resposta
()
23
Nov/15

Com Coelba ou sem Coelba, o problema foi resolvido



Oi Sigi,

Nosso apelo foi válido, por isso não podemos calar, temos que reivindicar os nossos direitos. Hoje estamos bem agradecidos, pois estão retirando os postes que causava grande problemas... Esperamos que se forem colocar outros no lugar que seja de qualidade, se não pode deixar na escuridão mesmo.

Nós da zona rural merecemos coisas de boa qualidade também, pois é de lá que se vem o pão de cada dia para nossas casas... Que nossos gestores olhem mais pra nossa querida Baraúna, como sempre esta é mais uma comunidade esquecida... Te agradeço muito meu amigo Sigi Vilares por nos ajudar, obrigada.

Moradora da Baraúna

Clique AQUI para reler a reclamação de nossa internauta

Fonte: Blog do Sigi Vilares - Participao do Internauta. Mande seu e-mail para: [email protected]
()
23
Nov/15

Desafio de Venda na FORD BURITI

Fonte: Publicidade
()