Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
23
Set/19

Semana do fazendeiro de preços baixos no Marabá




Fonte: Publicidade
()
22
Set/19

LEM: Motociclista fica gravemente ferido ao ser atingido por veículo na BR 242























Na tarde deste domingo, 22, pouco depois das 15h, um motociclista identificado como Alexandre Francelino dos Ramos, de 36 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido violentamente por um veículo Ford KA na BR 242, em frente à empresa Cargill, na cidade de LEM.

De acordo com informações de condutores, o motociclista ia fazer uma roubadinha para pular o canteiro e ter acesso ao bairro Jardim Primavera quando foi atingido pelo carro que trafegava sentido Setor Industrial.

"Ao ver a cena do acidente e o motociclista sangrando na pista ele colocou as mãos na cabeça e se perguntou o que teria feito. Pegou uma bolsa no carro e saiu do local", contou um motorista.

Uma Unidade de Suporte Avançada do SAMU (USA) foi até o local do acidente e socorreu o motociclista em estado grave diretamente para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

Uma guarnição da Polícia Militar registrou o acidente.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
22
Set/19

LEM: Homem é baleado após resistir a prisão e atirar contra a PM no Residencial Sol do Cerrado













Na manhã deste domingo, 22, pouco depois das 10h, um rapaz identificado como Thiago Ferreira dos Santos, de 20 anos, foi alvejado a tiros por uma guarnição da Polícia Militar após tentar contra a vida dos próprios PMs e resistir a prisão no Residencial Sol do Cerrado, na cidade de LEM.

De acordo com informações da Polícia Militar, no dia 14 deste mês, Thiago tentou matar os seus irmãos Greiciane Ferreira dos Santos e Pablo dos Santos, efetuando varios disparos de arma de fogo. Na oportunidade, a guarnição chegava no Residencial e um dos PMs subiu as escadas para ir até a residência porém Thiago pulou a janela e se escondeu no mato depois de receber os PMs a tiros.

Ja na manhã deste domingo, 22, a Central de Operações recebeu a informação que Thiago estava na quadra 9, apartamento 7, do Residencial, e ao chegar na residência a Polícia Militar foi recebida a tiros mais uma vez por Thiago, momento em que os PMs revidaram alvejando o rapaz.

Uma Unidade de Suporte Avançada do SAMU (USA) foi ate o local e socorreu Thiago para UPA e logo em seguida transferido para o Hospital do Oeste, em Barreiras, em estado grave.

Um revólver de calibre 38, numeração 381506, com cinco munições intactas e uma deflagrada foi encontrada com Thiago.

A companheira de Thiago de 16 anos que também estava na residência foi apresentada no DISEP sem ferimentos. A Polícia Civil investigará o caso.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
22
Set/19

Barreiras: Colisão entre três veículos deixa 8 feridos e uma mulher morta na BR 242



















Um grave acidente de trânsito ocorreu por volta do meio dia deste domingo, 22, na BR 242 na altura da entrada do aeroporto de Barreiras, envolvendo três carros e deixando oito pessoas feridas e uma morta.

Segundo informações, uma mulher, condutora de um veículo Hyundai HB20, seguia sentido Barreiras, quando perdeu o controle da direção após um outro veículo ter forçar uma ultrapassagem. Fora de controle, o HB20 atingiu frontalmente um veículo VW Gol que seguia no sentido contrário. O condutor de um veículo Fiat Uno que seguia logo atrás, acabou atingindo a traseira do Gol.

Três equipes do SAMU estiveram no local e socorreram as vítimas, sendo uma gravemente ferida, para o Hospital do Oeste. Uma mulher ainda não identificada que estava no carona morreu no local.

A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente e sinalizou a rodovia que ficou congestionada.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
22
Set/19

Cartório eleitoral de Formosa R. Preto realiza recadastramento biométrico





Desde Maio, a 187ª zona, realiza o recadastramento biométrico dos eleitores de Formosa do Rio Preto.
O município conta com 18.570 eleitores, sendo que 60,95% já estão realizaram o procedimento.

“Falta pouco para atingirmos a meta de recadastrar 100% dos eleitores, atribuo esse sucesso aos funcionários do cartório eleitoral de Formosa, que estão empenhados nessa missão e auxiliam esta magistrada no cumprimento das recomendações e metas do TSE”, destacou a magistrada Marivalda Almeida Moutinho.

Fonte:Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
22
Set/19

Morre Betim líder político e ex-prefeito de São Desidério

O ex-prefeito da cidade de São Desidério Felisberto Ferreira dos Anjos, morreu por volta das 21 horas da noite do sábado ( 21 ) na residência dele. Betim como era popularmente conhecido foi um importante líder político da região, sendo prefeito por duas ocasiões entre 1983 à 1989 e de 1993 à 1996.

Lançou Zito Barbosa

Betim em seu segundo mandato lançou o então vice-prefeito Zito Barbosa na política vindo a sucedê-lo depois. Betim era bastante carismático como eram os políticos do seu tempo e ajudou a dar início da transformação do Oeste da Bahia na potência agrícola que é hoje.

Nasceu no Palmeiral

Betim  tinha 75 anos  e nasceu no povoado do Palmeiral em 10 de abril de 1944. Ele deixa a esposa Dona Hilda Pereira dos Anjos e oito filhos dentre eles  o vereador de São Desidério e ex-presidente da câmara Marusan  Ferreira dos Anjos. A notícia foi recebida com muita tristeza pelos amigos, admiradores e familiares que repercutiu rapidamente em várias redes sociais.  O ex-prefeito era acometido de uma câncer e deverá ser enterrado ainda neste domingo.

O Site Mais Oeste sente muito a partida do grande político do seu tempo Betim.

Fonte:Mais Oeste
()
22
Set/19

Barreiras: bombeiros são surpreendidos com tiros enquanto tentam controlar incêndio na Serra do Mimo

Situacão aconteceu na manhã da última sexta-feira (20), na altura do bairro Jardim Europa.







Na última sexta-feira (20), enquanto combatia um incêndio que atinge a Serra do Mimo, em Barreiras, uma equipe do 17º Grupamento de Bombeiros Militar foi surpreendida por disparos de arma de fogo.

A situação aconteceu por volta das 10h30, na altura do bairro Jardim Europa, onde os militares trabalhavam desde as 5h. Pelo menos dez tiros foram efetuados em direção à guarnição.

Diante da situação, os bombeiros se abrigaram no alto da serra e solicitaram apoio da Polícia Militar. Nenhum deles ficou ferido.

Guarnições da 84ª Companhia Independente de Polícia Militar foram até o local e, junto com os bombeiros, fez buscas pela mata. Ninguém foi preso.

Sob a escolta da PM, a operação continuou no local até por volta das 14h. Depois disso, diante das novas circunstâncias, as equipes se reuniram para replanejar a ação.

O trabalho na Serra do Mimo foi retomado na madrugada do último sábado (21). Ao longo do dia, a equipe de florestais atuou no trecho do povoado de Riachinho, onde as chamas ameaçavam alcançar propriedades.

Fonte: 17 Grupamento de Bombeiros militares
()
21
Set/19

Barreiras: Corpo de Bombeiros vence PM de Formosa do Rio Preto pelo Campeonato Baiano de Society

Jogo aconteceu na manhã deste sábado (21), em Barreiras.





Pelo placar de 1 a 0, o time do 17º Grupamento de Bombeiros Militar venceu a equipe da 86ª Companhia Independente de Polícia Militar, de Formosa do Rio Preto, em jogo válido pelo Campeonato Baiano de Futebol Society.

O jogo aconteceu na manhã deste sábado (21), no Restaurante Aldeia Park, em Barreiras.
Jogando em casa, o 17º fez o único gol da partida com soldado BM Hélio Nunes, que balançou a rede adversária aos 21 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, a 86ª chegou a ameaçar, mas não conseguiu chegar ao empate.

Com o resultado, o time dos bombeiros segue na competição e enfrenta a CIPE – Cerrado no próximo sábado (27). O jogo será na casa do adversário, em Luís Eduardo Magalhães.

Fonte: 17 Grupamento de Bombeiros militares
()
21
Set/19

Humberto Santa Cruz concede entrevista exclusiva à Sigi Vilares: "Não entreguei a prefeitura quebrada"

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
21
Set/19

Semana do fazendeiro de preços baixos no Marabá




Fonte: Publicidade
()
21
Set/19

Motociclista tenta fugir de assalto e acaba baleado no centro de LEM

Na noite de ontem sexta-feira, 20, pouco depois das 22h, um motociclista de 20 anos foi baleado após sofrer uma tentativa de latrocínio no cruzamento das ruas Espírito Santo e José Cardoso de Lima, no centro de LEM.

De acordo com informações da GCM, o rapaz chegava em um restaurante com uma amiga quando dois marginais em outra motocicleta o abordou, dando voz de assalto. O motociclista tentou fugir da abordagem e acabou sendo alvejado por um disparo de arma de fogo em um dos braços.

O motociclista foi socorrido por terceiros para a UPA, porém não corria risco de morte. Já a jovem nada sofreu. A Polícia Militar registrou a ocorrência.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigi Vilares
()
21
Set/19

LOCALIZE - Rastreamento Via Satélite 24 horas

Com o Rastreador da Localize Rastreamento você terá Total segurança 24 horas com qualidade, com acesso ilimitado de qualquer smartphone tablet ou computador podendo acompanhar cada passo do seu veículo com vários alertas temos um dispositivo BDE estacionamento que te informa cada vez que ele sair de cada local podendo ser bloqueado quando sair de um local levado por alguém que não seja você ou que não tenha autorização basta instalar um rastreador com bloqueio e configurar o APP.

Corra e venha instalar o seu contate-nos no fone: 77 9.983-55560.

Fonte: Informe Publicitário
()
21
Set/19

Humberto Santa Cruz e Júnior Marabá poderão unir forças para derrotar Oziel em 2020



Os bastidores da política luiseduardense estão a todo vapor com a visita à cidade do ex-prefeito Humberto Santa Cruz. Segundo uma fonte, Santa Cruz deverá se reunir com Júnior Marabá até segunda-feira para falar sobre as eleições do próximo ano. "Humberto veio para somar e não dividir. Se não unirmos forças não conseguiremos tirar esse ditador do poder", disse a fonte.

Fonte:Redação do Blog do Sigi Vilares
()
21
Set/19

Jovem é preso em Barreiras por divulgar e difamar blitz em rede social



Na noite de ontem, sexta-feira, 20, por volta das 21h, uma guarnição do PETO da 83 CIPM, em apoio a Operação Paz no Trânsito/Blitz Lei Seca, realizada na Praça Marechal Deodoro da Fonseca, no cais de Barreiras, visualizou por meio de uma rede social a pessoa identificada como Carlos Junio de Brito, de 24 anos, divulgando o local da blitz, como também difamando os integrantes da corporação da polícia militar da Bahia.

O mesmo foi localizado posteriormente conduzindo uma motocicleta HONDA CG 150 FAN sem possuir CNH. Ao proceder com abordagem foi encontrado com o mesmo três celulares Smartphone de procedência duvidosa. O rapaz informou ainda ter mais aparelhos em sua residência, onde os policiais encontraram mais sete aparelhos sem nota fiscal.
Diante dos fatos e evidências a pessoa envolvida foi conduzida à DP para as medidas cabíveis.

Fonte: Redação do Blog do Sigi Vilares com informações e fotos da 83 CIPM
()
21
Set/19

Foi só um susto...







Na madrugada deste sábado, 21, um motorista de um Renault Logan perdeu o controle da direção e capotou o veículo na Avenida Clériston Andrade, no centro de Barreiras.

Apesar do susto, o condutor não se feriu.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
21
Set/19

DELIAVE - Um açougue completo!

Fonte:Publicidade
()
21
Set/19

Promoção de Independência na JK Veiculos

Fonte:Publicidade
()
21
Set/19

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
21
Set/19

Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz

Fonte:Publicidade
()
21
Set/19

Gasolina de Qualidade em LEM! Você sabe onde encontrar?

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
21
Set/19

Fim de Semana da Economia no Verdurão



Fonte:Publicidade
()
21
Set/19

Passando por Barreiras? Almoce na Churrascaria Capanema

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
21
Set/19

Tem novas ofertas esperando por você no IGACENTER


Fonte:Publicidade
()
21
Set/19

TEM NOVIDADES NO WEST BURGUER




Fonte:Publicidade
()
21
Set/19

Semana do fazendeiro de preços baixos no Marabá




Fonte: Publicidade
()