Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
07
Jun/16

Perguntar no ofende...



Morador protesta em rua do bairro Morada da Lua, em Barreiras. Protesto com criatividade. Marca registrada do brasileiro.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participao do Internauta/77 9-9810-9920
()
07
Jun/16

Jantar especial do dia dos namorados no Hotel Saint Louis

Fonte: Publicidade
()
07
Jun/16

Lanches ponto 51


Horário de funcionamento, de terça a domingo

Fonte: Publicidade
()
07
Jun/16

Tera-feira de promoes nos Supermercados Tabita

 

Fonte: Publicidade
()
07
Jun/16

Tecnologia e trabalho de primeira da GCM, diz presidente do CONSEG em visita Valinhos

Fernando Murata e Ulisses Moreira na cidade de Valinhos


Na entrada da cidade os membros do conselho foram recebidos pela guarda municipal

Van de video-monitoramento da guarda municipal



GCM mostra como funciona o sistema




Weslei Santos e o GCM Batista

GCM Batista contou ao repórter Weslei Santos que a parceria do atual prefeito com empresários e o governo do estado melhorou muito o trabalho da guarda e consequentemente aumentou a segurança dos munícipes. Os índices de violência na cidade de acordo o GCM são os melhores dos últimos 15 anos e os índice de homicídios é baixo. Apenas dois homicídios foram registrados nesse ano.



O Conselho Comunitário de Apoio a Segurança Público de LEM (CONSEG/LEM) visitou na manhã de ontem, segunda-feira, 06, a cidade de Valinhos, na região metropolitana de Campinas, no interior de São Paulo. O objetivo é promover um intercâmbio de informações na área de tecnologia e segurança e apresentar ao poder público municipal para possivelmente implantação em Luís Eduardo Magalhães.

Atualmente a cidade de Valinhos conta com o grupamento de escola, meio ambiente, segurança da população e inteligência e preventivo para atender uma população de 120 mil habitantes. Para cuidar da segurança o município dispõe de 106 guardas civis e mais quarenta em formação, além de viaturas Duster, Blazer e motocicletas 660 cilindradas.


Se da guarda municipal





Centro de monitoramento da guarda municipal





Um grande centro de monitoramento por câmaras permite identificar placa de carros à distância e realizar consultas em tempo real se o carro tem restrição de roubo ou não. Além disso, controla a entrada e saída de veículos na cidade. A tecnologia utilizada permite acompanhar as imagens do celular, da residência, ou da central de vídeo-monitoramento.

O presidente do CONSEG/LEM, Ulisses Moreira Neto falou das suas impressões que teve em visita a cidade do interior paulista. "Tecnologia de primeiro mundo e um trabalho excelente da Guarda Civil Municipal, vi a eficiência do trabalho das equipes e fico feliz por estar sendo monitorado desde a entrada na cidade de Valinhos até a saída tendo a segurança de estar sendo olhado e observado pelas forças do efetivo", finalizou.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
07
Jun/16

Aps deixar Valinhos, membros do CONSEG/LEM visitam Indaiatuba

Cidade de Indaiatuba

Sede da Guarda Civil Municipal







A equipe de reportagem do Blog Sigi Vilares continua acompanhando o Conselho Comunitário de Apoio a Segurança de Luís Eduardo Magalhães ((CONSEG/LEM) no interior paulista. Após visitar a Guarda Civil Municipal (GCM) na cidade de Valinhos (conforme noticiamos acima, Ulisses Moreira Neto, Fernando Murata, o guarda municipal Maeci Bispo, e o repórter Weslei Santos chegaram na tarde de ontem, 06, na cidade de Indaiatuba para visitar mais uma guarda municipal.

Viaturas

Motos

Na cidade, os luiseduardenses foram recebidos pelo GCM Lima, que também é secretário adjunto do município. Foi ele que apresentou a sede da GCM e do COI de Indaiatuba, que conta com um efetivo de 280 homens, 63 viaturas (entre carro e motos) e 110 policiais militares. A cidade conta com uma população de 230 mil habitantes e registra dois casos de homicídios em 2016.









GCM Lima revelou que desde 2009, os guardas municipais atuam perante a sociedade combatendo o crime junto as forças policias. Os GCMs de Indaiatuba usam armas de calibre 12, pistola 380 e revólver calibre 38 e conta com caminhonetes Trailblazer nas operações.



Fernando Murata visita canil

Membros do conselho e guardas munipais em frente ao canil

Weslei Santos posa com um cão da guarda

O CONSEG conheceu diversas repartições da Guarda Civil Municipal que são modelos de segurança e já recebeu visitas de pessoas de vários países. A GCM possui um canil onde os cães que são treinados em diversas línguas por GCMs para dificultar o contato com alguém que possa se comunicar com o cão na língua portuguesa. Os cachorros são treinados para acharem drogas, armas e outros objetos em veículos no decorrer das blitz em carros suspeitos.


A guarda municipal conta com academia


A guarda municipal conta com armeiro próprio



Na GCM de Indaiatuba tem uma academia a disposição dos guardas municipais que contam com o acompanhamento de treinador físico. Para reduzir custos com empresas terceirizadas, as viaturas são consertadas no interior da sede da própria guarda civil municipal. Os instrutores de tiros são próprios da guarda que conta ainda com armeiro para limpar e fazer a manutenção das armas. Já o treinamento veicular, como direção defensiva, fica a responsabilidade do órgão adequado e competente.

No interior da sede da guarda municipal, o conselho de segurança de LEM teve uma ideia de como é feito as rotas das viaturas que são monitoradas quando estão fazendo rondas.

O GCM Lima falou da importância dos órgão competentes da cidade em frente a segurança. Ele contou que a guarda civil que é bem equipada e que o prefeito entende que segurança é um dever do município.

Sede do COI

Central de video-monitoramento







Repórter Weslei Santos entrevista o GCM Lima

Ao final da visita que durou a tarde inteira e entrou pela noite, o GCM Lima mostrou ao conselho de segurança de LEM o Centro de Operação e Inteligência (COI) que com tecnologia de primeiro mundo e monitora toda a cidade com integração.
No interior do COI estão instalados a guarda civil municipal e os bombeiros que também vão fazer parte da equipe que monitora em tempo real o que acontece na cidade tanto a entrada como saída de veículos na cidade e qual a frequência que esse carro trafega pela cidade.

“Mais um aprendizado para a nossa cidade. Quando voltarmos apresentaremos tudo o que vimos aqui em São Paulo. Dá para fazer uma segurança diferente em LEM, basta nós querermos”, disse Fernando Murata, presidente da AMMO e diretor do CONSEG/LEM.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
07
Jun/16

Sua Festa Junina passa pela SEMPRE LAR

Fonte:Publicidade
()
07
Jun/16

4 Feira da Casa Prpria do Oeste Baiano movimentou R$ 14 milhes em negcios

Durante os dois dias de evento passaram pelo local aproximadamente dois mil visitantes



Encerrada no último domingo (05), a 4ª Feira da Casa Própria do Oeste Baiano, realizada em Barreiras, movimentou mais de R$ 14 milhões. A Feira fez parte da estratégia da 12ª edição nacional do Feirão Caixa da Casa Própria. O evento é uma realização da Caixa em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Barreiras - CDL. Durante os dois dias do evento, cerca de duas mil pessoas passaram pelo local. Foram mais de 100 contratos fechados ou em andamento durante o final de semana.  

Os principais financiamentos estiveram direcionados para a habitação popular do Programa Minha Casa Minha Vida, e as demais operações, a negociação foi com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço – FGTS. Durante a Feira foram oferecidos mais de 350 imóveis novos ou na planta.



Para o superintendente regional da Caixa, Francisco Ricardo da Silveira, o evento comprovou mais uma vez a sua consolidação na cidade e região. “O Feirão demonstrou a importância da parceria da Caixa na realização deste que é uma dos maiores eventos da região Oeste da Bahia. O evento contribui para aquecer o mercado local, trazendo benefícios para toda a população de Barreiras e região”, afirmou o superintendente.

Segundo o presidente da CDL de Barreiras, Carlos Henrique, o desenvolvimento de um cidade passa pela construção civil, e a Caixa tem contribuído para que isso aconteça. “Comprar a casa própria é o sonho da maioria dos brasileiros, e a Feira é realizada com o objetivo de tornar esse sonho real”, afirmou Carlos, que acrescentou, “a disposição das construtoras, imobiliárias e correspondentes mostraram que é possível atravessar o cenário atual com ação e unidade”.



Participaram dessa edição, 9 construtoras e 6 correspondentes Caixa Aqui. Os clientes tiveram a oportunidade de conhecer o imóvel, dar entrada na documentação necessária ao financiamento e também já puderam fechar negócio.

O professor Ronivon Rodrigues, esteve com sua esposa na Feira e segundo ele o evento foi excelente, pois reuniu todas as possibilidades para a escolha de imóveis na cidade. “No Feirão podemos fazer uma pesquisa, como a comparação do local, tipo de imóvel e valores, enfim, tudo está congregado em um único lugar e isso facilita muito”, afirmou Ronivon, acrescentando que “além das condições da Caixa, podemos ainda negociar diretamente com construtor ou corretor e ver a possibilidade de desconto. Já escolhemos a casa, agora, aguardamos para assinar a documentação e receber a chave”, contou motivado.



As mesmas condições disponibilizadas na Feira, continuam sendo oferecidas nas agências da Caixa. Além disso, no site da Caixa é possível simular o financiamento a partir do valor do imóvel ou capacidade de pagamento do cliente. O simulador pode ser acessado no site: www.caixa.gov.br, através da opção “Habitação”.

Fonte:Assecom CDL com informaes Caixa
()
07
Jun/16

Jovem morto a golpes de faco em Canpolis

Na noite de domingo, 05, por volta das 22h, Renaildo Amorim de Souza, de 23 anos, foi morto a golpes de facão. Fato ocorrido no povoado de Vaca Morta, no município Canápolis.

Segundo informações do irmão da vítima, Renaildo foi golpeado várias vezes com um facão após uma briga.

Ele foi socorrido para o hospital local e depoispor uma equipe do SAMU para o Hospital do Oeste, mas não resistiu e veio a óbito nas proximidades do povoado do Javi, no município de Muquém do São Francisco.

O corpo foi removido para o IML de Santa Maria da Vitória e na manhã desta terça-feira, 07, para o IML de Barreiras.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
07
Jun/16

Casa do Escritrio - Tudo que voc precisa!


Rua Paraíba, ao lado das Lojas Economia, em frente ao Novo Mundo, centro de LEM















A Casa do Escritório tem tudo que você precisa para o seu escritório.

A Casa do Escritório entrega em toda a região oeste da Bahia, além do sul do Tocantins e nordeste de Goiás (*Consulte condições).

Casa do Escritório. Fones: 77 3639-0650 e 9-9963-4647.

Fonte:Informe Publicitrio
()
07
Jun/16

Encontro casual e amistoso de dois pr-candidatos



Frequentador assíduo da tradicional feira livre do bairro de Santa Cruz aos domingos, o pré-candidato do PTB Júnior Aracruz acabou tendo um encontro casual com outro pré-candidato a prefeito, Fábio Lauck. Apesar de estarem em lados opostos, trocaram cumprimentos e até tiraram fotos juntos.

“Nosso embate é no campo das propostas para Luís Eduardo Magalhães. Me preparei muito nos últimos tempos e continuo fazendo isso visitando cada canto do nosso município”, destacou Júnior Aracruz. “Tenho sentido nas pessoas o desejo de renovação, mas não de um mergulho em aventuras com pessoas que não tenham história na cidade nem tampouco experiência administrativa”, completou Júnior Aracruz.

Fonte:Assessoria de Comunicao
()
07
Jun/16

PRF recupera em Barreiras caminho roubado



Na noite de ontem, segunda-feira, 06, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal de Barreiras abordou um caminhão com placas de Minas Gerais e verificou que o documento apresentava sinais de falsificação.

Ao realizar trabalho de identificação veicular, constatou-se que o veículo era um clone e que o seu original possuía registro de roubo.

O veículo foi encaminhado para a delegacia de polícia de Barreiras.

Fonte:PRF
()
07
Jun/16

|| FORR DA LUA 2016 - Edio Lus Eduardo ||

"Oh delícia" curtir o Forró da Lua com EstakaZero e Marcos e Belutti. "Então Foge" e vem curtir com a gente!!!

Fonte:Live Produes
()
07
Jun/16

Dica Microlins: Informtica KIDS



A informática tem grande importância para nós e introduzi-la na educação infantil pode colaborar muito para o aprendizado das crianças.

Por isso a informática vem ganhando grande importância na educação infantil e contribuindo de forma efetiva na aprendizagem, através dela os alunos aprendem a pensar, agir, raciocinar, aprendendo de um modo moderno e extremamente interessante.

Um dos objetivos em introduzir a informática na educação infantil é que esta estimula a mente e o desenvolvimento intelectual das crianças, potencializando o aprendizado. Com linguagem e programação específica para educação infantil, a informática oferece as crianças um aprendizado diferenciado, estimulando e desenvolvendo áreas que talvez a aulas convencionais não consigam alcançar.

Apesar de alguns questionamentos, a informática vem se tornando uma grande aliada na educação infantil. Não há como não reconhecer a importância da informática já que estamos vivendo em um mundo tecnológico e mais do que nunca ela é necessária para o futuro profissional na sociedade. Sua introdução na educação infantil leva conhecimento às crianças de modo diferenciado, por isso ela é um importante instrumento de apoio ao aprendizado. Como vivemos numa era moderna e tecnológica a educação não podem ficar para trás, desde que planejada e bem implantada as crianças só tem a ganhar com uso da informática dando-lhe mais possibilidades ao desenvolvimento.

A informática está presente em nossas vidas, seja no profissional, seja no pessoal. Não dominar o assunto é estar excluído da sociedade moderna. E não é isso que queremos para nossas crianças. A ideia é prepará-los para que, no futuro, tenham facilidade para compreender o universo da informática e possam ser inseridos no mercado sem grandes dificuldades.

A Microlins defende a ideia de que quanto mais cedo ocorra a inserção no mundo digital, maiores serão os benefícios na adolescência e na vida adulta.

Fonte:Informe Publicitrio
()
07
Jun/16

Hoje a "Tera da Bebida" Super Marab e Marab Atacarejo

Fonte:Publicidade
()
07
Jun/16

Agora foi a vez de Riacho de Santana

Um assalto a banco ocorreu na madrugada desta terça-feira, 07, por volta da 1h10, na cidade de Riacho de Santana, onde cerca de 15 homens fortemente armados explodiram duas agências bancárias.

De acordo com informações, uma parte dos bandidos explodiram os caixas eletrônicos e o cofre da agência. Já a outra parte realizou disparos de arma de fogo para cima, ameaçando policiais e a população para intimidar.



As agências da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil, que ficam próximas uma da outra no centro da cidade, foram os alvos do assalto, mas o valor não foi informado que foi levado pelos assaltantes.



Não houve feridos e uma equipe do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRACO), está em diligência no caso.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
07
Jun/16

Voc nunca esteve to bem longe de casa

Fonte:Publicidade
()
07
Jun/16

Hidroluz - Chegou novidade em nossa loja

Fonte:Publicidade
()
07
Jun/16

Supermercados TABITA - O ponto certo da economia. Venha conferir!











A cidade de LEM, mais precisamente o bairro Santa Cruz, o bairro mais populoso da cidade, ganhou o primeiro supermercado da Rede Supermercados TABITA. O Supermercados TABITA reúne o que tem de melhor em supermercado. 

Qualidade e preço acessível a todos. Venha conferir!

Supermercados TABITA - Rua Ibitiba, em frente a Papelaria Irmãos Ribeiro, no bairro Santa Cruz.

Fonte:Informe Publicitrio
()
07
Jun/16

Lembra do casal que caiu de moto na BR 242? LEM no os abandonou

 
O Hotel LG acolheu o casal

Valter Paulitsa, José Nilton, Maria Estáquia, e Andréia (esposo do nosso repórter Valter Paulista)

No final da manhã de ontem, domingo, 06, um casal, que viajava a bordo de uma moto de Brasília ao Piauí, foi vítima do conhecido trecho ondulado da BR 242, na cidade de LEM. Como outros motociclistas, o casal sofreu uma queda ao passar pelo local.

Na queda, Maria Estáquia, esposa do piloto, ficou ferida. O esposo, José Nilton, até tentou se manter forte, mas desmaiou logo em seguida, sendo amparado por usuários da via. O casal foi socorrido pelo SAMU para a UPA.


José Nilton e a esposa ao lado de Anderson Giraldi, proprietário do Hotel LG


O casal quando deixava o Hotel LG

Sabendo que o casal era de fora e não teria ninguém por eles na cidade, o Blog do Sigi Vilares, através do repórter Valter Paulista, amparou os missionários José Nilton e Maria Estáquia. Com o Hotel LG, conseguimos a hospedagem gratuita do casal. Com a Churrascaria Boi na Brasa, a alimentação e com a PYK Moto Peças, o conserto da moto.

Hoje, após um delicioso e completo café da manhã, ainda no Hotel LG, e os reparos na PYK Moto Peças, pôde enfim prosseguir viagem ao Piauí que fará missões humanitárias.

José Nilton ganhou uma manutenção total em sua moto na PYK Motos

“Agradeço primeiramente a Deus por ter colocado tantas pessoas especiais em nosso caminho, ao Hotel LG, a Churrascaria Boi na Brasa, e PYK Motos, ao Valter Paulista e ao Blog do Sigi Vilares e é claro a todos que nos amparam no local do acidente e que depois nos visitaram no hotel, e aos nossos amigos e irmãos que ligaram de vários lugares do país preocupados com nós. Nunca vou esquecer o carinho do povo dessa cidade”, disse José Nilton.

Clique AQUI para rever a matéria do acidente do casal

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Humanidade
()
07
Jun/16

Marcos & Belutti fazem homenagem para as esposas em clipe de Romntico Annimo

Segure as lgrimas se for capaz!

O clipe é para deixar arrepiado do início ao fim e traz Marcos & Belutti fazendo várias surpresas para as mulheres de suas vidas. Mas nada se compara com a surpresa final do vídeo. “Romântico Anônimo” é do álbum “Acústico Tão Feliz”, lançado em setembro de 2015. Segure as lágrimas se for capaz!

                                                                           ASSISTA O CLIPE                                                                          

 

 

Fonte:Live Produes / GShow
()
06
Jun/16

Voc j conhece a MEGA Fbrica de Telas e Alambrados?

A empresa se destaca com tima qualidade e pela rapidez na entrega








A Ômega também trabalha com as telas soldadas para alambrado

Melhore a segurança na sua propriedade e evite visitas indesejadas, pois segurança nunca é demais. A ÔMEGA FÁBRICA DE TELAS oferece a você uma opção de prática, segura e de baixo custo.

Cerque sua propriedade rural, condomínios, campo de futebol e quadra poliesportiva com as telas e alambrados da ÔMEGA.

A ÔMEGA atende seus clientes com o melhor arame galvanizado GERDAU. Material de qualidade comprovada e com grande rapidez de produção e entrega rápida.

A ÔMEGA LOCAÇÕES & FÁBRICA DE TELAS E ALAMBRADOS fica na Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM. Fones: 77 3628-2197 e 9-9971-5148.

Fonte:Informe Publicitrio
()
06
Jun/16

II Torneio Esportivo de Carabina de presso em MORPAR

http://i.imgur.com/VZBHKY7.jpg

Fonte:Publicidade
()
06
Jun/16

LEM: Moradora reclama de falta de gua no Tropical Ville II

Olá Sigi Vilares quero pedir que você cobre da Embasa sobre a falta de agua constante aqui no nosso bairro (Trpical Ville II). Quase todos os dias estamos ficando sem água.... Esse fim de semana mesmo, mais precisamente no domingo, ficamos o dia todo sem água que só chegou por volta das 21h30.

Ficamos o dia todo sem água. Como não tenho reservatório em casa ficamos sem fazer almoço para as crianças e sem tomar banho.

Peço que você cobre isso, por favor por que na hora de deixar as contas de água pra gente pagar eles não falham e se agente atrasar uns dias já vem pra cortar. Somos obrigados a pagar sem termos o serviço de fornecimento de água correto, sem faltar.

Desde já agradeço a compreensão.

Att. Moradora do Tropical Ville II

Fonte:.
()
06
Jun/16

Novidade no GK Stetic Hair

Fonte:Publicidade
()