Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
12
Set/15

Riacho das Neves: Duas pessoas morrem em acidente na noite deste sbado


O corpo de Evandro


O corpo de Joaquim Burina


A moto que as vítimas estavam






A PM no local


A PRF no local

Duas pessoas morreram em um grave acidente no KM 144 da BR 135, em frente ao Bar da Gaúcha, no Projeto Riacho Grande, Município de Riachão das Neves. O acidente foi na noite deste sábado, 12, por volta das 19h30.

Conforme informações colhidas por nossa reportagem no local do acidente, as vítimas morreram provavelmente, após a motocicleta em que viajavam ter colidido com uma carreta que foi vista saindo do local sem prestar socorro.

A moto modelo Honda CG, de cor preta, arrastou-se por vários metros, conforme marcas visíveis na pista. Ao lado de um dos corpos foi encontrado o pedaço de um para-choque de carreta da marca Iveco. Uma das vítimas teve a cabeça decepada parcialmente.

Uma equipe do SAMU de Riachão das Neves esteve no local e constatou as mortes. Os dois homens foram identificados como Evandro de Jesus Santos, de 46 anos, natural de Lagarto/SE, e Joaquim de Brito Leite, conhecido por Joaquim Burina.

Soldados da PM de Barreiras foram ao local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal, controlaram o trânsito e registraram o acidente.

Após a perícia, os corpos foram liberados para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, para serem necropsiados.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz e Redao de Cristiano Fdel/Blog do Sigi Vilares
()
12
Set/15

Domingos Soares, presidente do NOVOCENTRO, entrega pedido de passarela a deputados

Antonio Henrique JR, Domingos Soares e Cacá Leão

Domingos Soares, presidente do NOVOCENTRO, Centro Comunitário de Moradores da VILA NOVA, em Barreiras, entregou aos deputados Antônio Henrique JR e Cacá Leão, uma solicitação para a construção de um passarela na BR 242, em frente ao CETEP e a UNEB.

Parabéns a Domingos Soares por estar atento as necessidades dos moradores do seu bairro.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
12
Set/15

LEM: Mulher agredida por colega no Jardim das Oliveiras


A PM e o SAMU no local do ocorrido






A mulher foi socorrida pelo SAMU



Cláudia Ana dos Santos, de 30 anos, foi agredida com golpes na cabeça na noite deste sábado, 12, por volta de 21h30, no setor W3, no bairro Jardim das Oliveiras, na cidade de LEM.

A agressão partiu de outra mulher, colega da vítima, que evadiu-se do local, antes da chegada da polícia militar. Cláudia, que sofreu um corte no supercílio e uma pancada na nuca, foi socorrida pelo SAMU para a UPA.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
12
Set/15

Pensou em pizza, pensou Veneza!

Fonte: Publicidade
()
12
Set/15

SANAVE A GOSTO DO FREGUS

Fonte: Publicidade
()
12
Set/15

Galego Lanches - Qualidade que d gosto!

Fonte: Publicidade
()
12
Set/15

PM de Roda Velha recupera cavalo mecnico de carreta roubada


A PM no local onde o cavalo mecânico estava



A Polícia Militar de Roda Velha recuperou hoje, sábado, 12, um cavalo mecânico de uma carreta roubada na noite de ontem, sexta-feira, 11. A carreta ainda está desaparecida. A carga roubada era de pluma de algodão.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
12
Set/15

Preso, durante perseguio policial, com 21 quilos de maconha ganha liberdade da justia


Na ocasião, Otoniel ficou preso nas ferragens do carro após bater em um caminhão, durante a fuga

No final da tarde do dia 22 de agosto, Otoniel Vieira Araújo Silva conduzia um veículo pela BR 242, quando na altura do Jardim das Oliveiras, na cidade de LEM, o mesmo avistou uma viatura da CIPE/Cerrado e fugiu. Houve perseguição por cerca de 30 quilômetros.

Otoniel só parou ao bater seu carro em um caminhão, já no município de Barreiras. Dentro do seu veículo, os policiais da CIPE/Cerrado encontraram 25 tabletes de maconha prensada, pesando 21 quilos da droga.

Toda a droga apreendida. A justiça entendeu que tudo isso era para o consumo próprio de Otoniel

Ferido, Otoniel foi socorrido pelo SAMU para a UPA de LEM e depois para a delegacia de polícia onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Otoniel na ocasião, sendo apresentado na delegacia de polícia

Para a surpresa da polícia, no último dia 08 de setembro, Otoniel ganhou a liberdade da justiça de Barreiras que entendeu que os 21 quilos de maconha era para o consumo próprio do rapaz e não para o tráfico de drogas. Sendo assim, Otoniel saiu livre, leve e solto... Para a decepção da polícia.

Relembre o caso clicando AQUI

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
12
Set/15

Ministrio Pblico em Barreiras recorre ao Tribunal de Justia da Bahia contra soltura de suspeitos

Todo o material apreendido na ocasião com os indivíduos





O Ministério Público da Bahia, em Barreiras, recorreu ao Tribunal de Justiça da Bahia, a respeito da soltura de alguns indivíduos foram presos pela PM de Barreiras no último dia 2.

Com os acusados foram encontrados dois revolveres, munições, espingarda, aparelhos de celulares, um relógio, uma máquina fotográfica, coletes furtado de uma residência de um policial militar, três veículos, modelos Celta, Gol e um Audi, de cor prata, uma quantia de R$ 530,00, e duas mochilas.

Dias após a prisão dos indivíduos, os mesmos receberam soltura por parte da justiça. Ao tomar conhecimento, a Promotoria interpôs um recurso ao Tribunal de Justiça da Bahia, pedindo a prisão preventiva dos indivíduos.

Clique AQUI e relembre o caso

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
12
Set/15

Disk Gesso Lacerda

Fonte: Publicidade
()
12
Set/15

JN LOCAES

Fonte: Publicidade
()
12
Set/15

O SUV nmero um do Brasil voc s encontra na LUZ AUTOS



O HRV teve um aumento nas vendas de 20% no mês de agosto, totalizando 5.435 unidades vendidas, contra 4.429 no mês de julho. Mantendo-se firme na primeira posição dos SUVs.

Quer conhecer esse carro? Então venha para a LUZ AUTOS, a sua concessionária Honda para a região oeste da Bahia.

LUZ AUTOS – Rua Rondônia, centro, ao lado da Standbyte Informática. Fones: 77 9169-0157 e 9945-7408.

Fonte: Informe Publicitrio
()
12
Set/15

LEM: Jovem cai de moto na Rotatria da Cmara


O SAMU atendeu a jovem


A motociclista chegando na UPA


A moto que a jovem pilotava

O acidente ocorreu por volta das 14h deste sábado na rotatória da câmera de vereadores, quando Jéssica Elias de Amaral, de 23 anos, saía do Supermercado Imperial, vindo a perder o controle da sua moto Honda Biz, sofrendo uma queda.

A jovem teve escoriações leves, sendo socorrida por um equipe do SAMU para a UPA.

Fonte: Reprter Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
12
Set/15

Encontro do Partido Progressista refora compromisso com LEM e regio

 
Autoridades na mesa de honra do encontro do PP

O Partido Progressista (PP) realizou na noite desta sexta-feira, 11, seu primeiro Encontro Regional no Oeste da Bahia e primeiro Encontro Regional do Movimento da Mulher Progressista, na sede da Associação dos Moradores do Mimoso do Oeste (AMMO) de Luis Eduardo Magalhães. O evento serviu para discussão dos rumos do partido nas próximas eleições e as diretrizes do partido na Bahia. Segundo a organizacao cerca de 500 pessoas prestigiaram o encontro.


O presidente estadual do PP, Joao Leao, em pronunciamento

“O partido registrou um crescimento considerável em relação as ultimas eleições. Momentos como este, apenas comprovam a importância da participação democrática e da militância política para continuar garantindo o progresso de Luis Eduardo Magalhães e toda região oeste da Bahia”, disse o presidente estadual do PP, também vice-governador Joao Leão.


Cerca de 500 pessoas prestigiaram o encontro

O encontro contou também com as presenças dos deputados Caca Leão (Federal) e Antonio Henrique Jr (Estadual), os prefeitos de Barreiras, Antonio Henrique, Angical, Leopoldo Oliveira, Muquem do Sao Francisco, Marcio Mariano, e Cristopolis, Antonio Pereira da Silva, alem do anfitrião, Humberto Santa Cruz. “E um orgulho para Luis Eduardo Magalhães sediar esses encontros. O PP existe há mais de duas décadas tendo em sua essência a determinação e firmeza de seus integrantes e o compromisso inabalável com a democracia”, disse.

Prefeito de LEM, Humberto Santa Cruz, durante o encontro

Humberto Santa Cruz, principal liderança do PP em Luis Eduardo Magalhães, aproveitou para saudar os novos filiados do partido. “Aquele que não luta pelo futuro que quer deve aceitar o futuro que vier. Eu garanto a vocês, o futuro da nossa querida cidade esta hoje aqui. Por isso, minha gente, nos não vamos aceitar, nos vamos escolher nosso futuro”, observou.


Três dos novos filiados: Werther Brandão Fabio Lauck e Antonio Franciosi

Entre os novos filiados estão o vereador Jarbas Rocha, o secretario de Saúde, Werther Brandão, os empresários Fabio Lauck e Antonio Franciosi, os comunicadores Gilson Sena e Nei Vilares e, representando a mulher progressista, Deliane Magalhães, Zelinda Novaes e Saila Itacarambi.

Homenagem a Jose Paulo Puton, filiado no PP desde os anos 80

Durante o encontro o Diretório Municipal do PP, a 10 anos presidido por Valdecir Schlosser, entregou uma placa em homenagem ao senhor Jose Paulo Puton, filiado no partido desde os primeiros dias do partido nos anos de 1980. Presidentes de partidos parceiros do PP em Luis Eduardo Magalhães, a secretaria geral do PP Mulher na Bahia, Ruth Vieira entre outros.

Fonte: Diretrio Municipal do PP
()
12
Set/15

Fbio Lauck: Humberto meu lder

Fábio Lauck em seu discurso

Fábio Lauck em seu discurso de ontem, 11, no Encontro Regional do PP: "O que me fez vir para esse partido foram vocês, as pessoas dessa cidade, que merecem que trabalhemos pela continuidade do trabalho do prefeito HSC, que transformou essa cidade. HSC é meu líder, desde 2012 caminhamos juntos. Franciosi é um exemplo de pioneirismo e empreendedorismo. Werther Brandão é um grande amigo e tenho certeza que todos queremos caminhar na mesma estrada. A estrada do progresso de HSC."

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
12
Set/15

Consulta Oftalmolgica a preo popular

Fonte: Publicidade
()
12
Set/15

Bella Acessrios e Maquiagens

Fonte: Publicidade
()
12
Set/15

PM de LEM recupera moto roubada


A moto recuperada pela PM

Na manhã deste sábado, 12, policiais militares da 85ª CIPM recuperaram uma moto Honda Biz roubada. A motoneta estava no Balneário Rio de Pedras. Dois suspeitos do roubo foram detidos e apresentados na delegacia de polícia, juntamente com a motocicleta. A dona da motoneta já esteve na delegacia de polícia, providenciando a liberação da mesma.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
12
Set/15

Polcias realizam em a Barreiras a Operao Saturao III


Os comandos das polícias se reuniram antes do início da operação para traçar as metas

Parte da tropa na sede do 10º  BEIC


A Operação Saturação III visitou alguns bares na cidade








A operação chega ao CAIS








Nos bairros

A lei e a ordem foram para as ruas de Barreiras na noite de ontem, sexta-feira, 11, com a “Operação Saturação III” que envolveu 133 policiais da PM, CIPE/Cerrado, Civil, PRE, PRF e ainda a guarda municipal. A operação empregou ainda 20 viaturas e 11 moto-patrulhas.

A operação abrangeu toda a cidade, sempre no mesmo objetivo: Apreender drogas e armas. E o objetivo foi alcançado. Foram presos Marcos Henrique Dias de Souza (Tráfico) e Wesley Wilk de Jesus (Mandado de Prisão vem aberto).

A operação começou as 20h30 e terminou já na madrugada deste sábado, 12, por volta da 01h30.

A população barreirense agradece as autoridades policiais da cidade que não se cansam de combater o crime.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
12
Set/15

V Cavalgada do Assentamento Rio de Ondas

Fonte: Publicidade
()
12
Set/15

Abertas as inscries para o curso tcnico em hospedagem gratuito em LEM

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços e em parceria com a Universidade Federal de Viçosa, a ACELEM e a Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), comunica que estão abertas as inscrições para o Curso Técnico em Hospedagem, à distância (EAD). O curso é gratuito e disponibiliza 50 vagas no município. 

As inscrições devem ser realizadas pela internet Clique AQUI até as 23h59 do próximo dia 14 de setembro. O público-alvo são profissionais atuantes nas áreas de turismo e hotelaria, que possuem o ensino médio completo que pretendem aprofundar seus conhecimentos e obter qualificação técnica na área.

Para confirmar a inscrição os interessados devem apresentar os seguintes documentos: ficha de matrícula, comprovação de cadastro confirmado (retirado no cadastramento online), histórico escolar autenticado, certidão de nascimento ou casamento, CPF, identidade, título de eleitor com comprovação de quitação com a Justiça Eleitoral, certificado de reservista (para aprovados do sexo masculino com mais de 18 anos) e comprovante de residência atualizado. 

Os documentos poderão ser entregues na Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços, localizada no Centro Administrativo, na sede da ACELEM, na rua Alcides Trento Júnior, s/n, bairro Jardim Imperial ou no Centro de Treinamento da Abapa, na rua JK, nª 3270, Chácara Botelho II, das 8h às 12h e das 14h às 18h. 

Sobre o curso – Com duração de dois anos, o curso técnico em hospedagem tem como objetivo oferecer a capacitação para a prestação de serviços turísticos, possibilitando ao técnico desenvolver suas habilidades de gestão e de comunicação, de forma a atender à demanda de pessoas interessadas em trabalhar na área, mas que enfrentam obstáculos para frequentar um curso presencial. Apesar de ser um curso à distância, os alunos devem comparecer ao polo parceiro pelo menos uma vez por semana para participar de grupos de estudo, fazer atividades e trabalhar na plataforma on line.

O técnico em Hospedagem estará apto para atuar em diversos cargos na área. Para tanto, conhecerá a estrutura e o funcionamento de meios de hospedagem de pequeno, médio e grande porte. Ele poderá atuar também na operacionalização e comercialização dos departamentos de governança, reservas, alimentos e bebidas, recepção, telefonia, eventos, recreação e lazer, além de outras funções da área de hospitalidade.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
12
Set/15

Sbado dia de feijoada na ANTONIETTA

Fonte: Publicidade
()
12
Set/15

No seu almoo, ou no seu jantar TUKAS BURGER

Fonte: Publicidade
()
12
Set/15

Sara Brando: O trabalho teraputico e clnico da psicanlise

Para que serve a análise pessoal ou psicanálise? A pratica da análise pessoal, surge da necessidade do ser humano em ser ajudado em seus aspectos emocionais, anímicos e intelectuais em conflito. Os conflitos são desestruturações do aparelho psíquico que se manifestam como sintomas : fobias, medos, desinteresse, falta de ânimo, a partir de neuroses: repetição de atos, que percebemos em nós ( ou que não percebemos ) mas que nos aprisionam por exemplo em relacionamentos destrutivos, empregos inadequados, atitudes auto-sabotantes, incapacidade para sentir-se espontâneo" Mas não me sinto doente, somente sinto que não me relaciono bem com a vida e comigo mesmo, a análise é indicada no meu caso? A psicanálise clínica não é um processo somente para quem é diagnosticado com alguma doença mental. Ela é um processo de autoconhecimento que leva a compreendermos melhor a si mesmo, e assim, amadurecermos emocionalmente e vivermos melhor.

Como se dá a análise, e como ela funciona? Na relação entre analista (psicanalista) e analisado (paciente) forma-se uma relação subjetiva de onde pode-se interpretar o inconsciente do analisado, e assim fornecer compreensão e integração do Self do paciente ( Eu como um todo). No modelo médico, busca-se a eliminação de sintomas, já na psicanálise, a eliminação do sintoma é consequência da modificação na estrutura psíquica que deu origem ao sintoma. Ou em outras palavras, uma modificação na dinâmica psíquica na qual o paciente se envolveu, e que o faz sentir-se e viver infeliz consigo mesmo e com os outros ( no sintoma).

O que é o processo psicanalítico? O trabalho psicanalítico clínico é um método profundo de trabalho que visa compreender o "sentido" do nosso inconsciente, nossas motivações mais profundas, inconscientes, e assim chegar à compreensão (paciente junto com terapeuta) do sintoma no analisado. Na integração entre consciente e inconsciente, ( ou o lado objetivo e subjetivo) adquire-se o alivio dos sintomas. Todos nós temos uma história de vida, o palco da nossa constituição enquanto sujeitos que somos hoje. Neste palco, tivemos nossos coadjuvantes, a família, o ambiente proporcionado por estas relações com as quais convivemos e aprendemos a ser e estar no mundo, entre eles: pais, irmãos, professores, familiares, amigos,enfim... O meio social é importante na análise, como também o é a cultura na qual estamos inseridos, e a história a qual construímos desde quando nascemos (e inclusive antes disso).

A Psicanálise Clínica ajuda no auto conhecimento e na relação do ser e o meio .

AGENDE SUA AVALIAÇÃO
DEBORAH ASSIS
( TERAPEUTA ACUPUNTURISTA E PSICANALISTA CLÍNICA, DERMATICISTA)
CRTH -BR 1120 ,ONP : 318/2014
FORMADA EM MEDICINA ORIENTAL CHINESA
ESPECIALIZAÇÃO EM TRATAMENTO FACIAL.

Para mais informações:
Ligue : 36281215/99073076/99074976
Rua Castro Alves n° 1249 QD 69 lt 08 Centro (Rua da Lotérica)
FACE: SARA BRANDAO LUIS EDUARDO MAGALHÃES
Site: www.sarabrandao.com.br
FACE: sara Brandão Luís Eduardo Magalhães

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
12
Set/15

IMPRIO DA CONSTRUO - Confira nossos preos!!

Fonte: Publicidade
()