Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
14
Jan/16

JN LOCAES

 

Fonte: Publicidade
()
14
Jan/16

VIDA FARMA mais sade na sua vida

 

Fonte: Publicidade
()
13
Jan/16

LEM: Jovem sobrevive a terceira tentativa de assassinato






Edimario Silva foi socorrido para HO











O jovem identificado como Edimario Silva Araújo, de 22 anos, sofreu mais uma tentativa de assassinato por volta das 16h desta quarta-feira (13), em frente à sua casa. O jovem é natural de Utinga (BA) e reside no loteamento Sol do Cerrado, em Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações da polícia, quatro indivíduos em um veículo modelo Ford Ecosport, cor prata, dispararam várias vezes contra Edimário. Felizmente, somente um dos tiros atingiu o seu ombro direito, se alojando próximo às costelas. Os demais disparos atingiram a parede da residência.

Ainda segundo a polícia, esta foi a terceira tentativa de assassinato contra a vítima, que ainda possui cicatrizes das violências anteriores.

Uma equipe do SAMU chegou ao local, mas o jovem já havia sido socorrido por populares e encaminhado à UPA 24h.

A Polícia Militar fez rondas nas ruas próximas, para localizar os atiradores, além de colher informações no local do crime e na UPA. A Polícia Civil abriu investigação sobre a ocorrência.

Segundo populares, a mãe de Edimario se recupera de um parto realizado há 15 dias, e não estava no imóvel na hora da tentativa de assassinato.

O jovem baleado foi transferido para o Hospital do Oeste (HO), correndo risco de vida, devido às lesões acumuladas. Nossa reportagem ouviu pessoas que atribuem a fato a rixas entre a vítima e os mandantes do crime.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos e Cristiano Fdel/Blog do Sigi Vilares
()
13
Jan/16

Reclamao de internauta









Oi. Boa tarde, Sigi Vilares.

Peço sua ajuda pra divulgar a situação do Colégio Octavio Mangabeira Filho, aqui em Barreiras. O colégio necessita de uma reforma urgente antes de começarem as aulas.

Nos ajude, pois é um absurdo pagarmos mais do que devemos em impostos e não termos retorno.

Fonte: Blog do Sigi Vilares - Participao do Internauta. Mande seu e-mail para: [email protected]
()
13
Jan/16

Barreiras: Condutor perde controle e carreta sai da pista na Serra do Saco


Por pouco a carreta não tombou











Um acidente sem vítimas foi registrado na noite desta terça-feira (12), na BR 242, trecho da Serra do Saco, em Barreiras.

Segundo informações obtidas por nossa reportagem, o condutor de uma carreta Volvo, cor branca, placa OZL 8050, de Livramento de Nossa Senhora/BA, subia a serra, sentido Salvador, quando acabou perdendo o controle e saindo da pista.

Por pouco, a carreta não tombou, pois a maior parte do veículo invadiu o matagal à margem da rodovia, e uma ribanceira alta do outro lado.

Apesar do susto, o condutor saiu sem ferimentos. A polícia registrou a ocorrência e não houve interrupção do trânsito no local.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luis e Cristiano Fdel/Blog do Sigi Vilares
()
13
Jan/16

Riacho: PM apreende material utilizado em pesca proibida





A Polícia Militar de Riachão das Neves apreendeu, aproximadamente, 100 metros de rede de pesca, na tarde desta terça-feira (12), usada para pesca predatória, ou seja, no período de defeso.


A apreensão foi realizada sob a ponte conhecida como Vargem do Meio, que desagua na lagoa da Fazenda Real, antiga Fazenda Sertânia.

Os homens que estavam no local fugirem ao perceber a chegada da Viatura Policial, abandonando as redes.

Fonte: Reportagem de Naldo Vilares e Cristiano Fdel/Blog do Sigi Vilares
()
13
Jan/16

Super promoo na ABRACADABRA!


ABRACADABRA ONE STORE – Rua Clériston Andrade, 1246, centro de LEM, próximo à CAIXA



 



Toda a loja de 20% a 40% de desconto e ainda dividido em até 4 vezes no cartão. Venha conferir! A promoção é válida até o dia 4 de fevereiro.

ABRACADABRA ONE STORE – Rua Clériston Andrade, 1246, centro de LEM, próximo a CAIXA. Telefone: 3639-0640.

Fonte: Publicidade
()
13
Jan/16

SD Centro Odontolgico

Fonte: Publicidade
()
13
Jan/16

IMPRIO DA CONSTRUO - Confira nossos preos!!

Agora na Rua So Francisco, prximo Grfica Corujinha





Fonte: Publicidade
()
13
Jan/16

Riacho de Santana: Trs homens morrem ao consumir cachaa envenenada

Três homens foram vítimas de um envenenamento ao consumirem cachaça no mesmo copo, na manhã desta terça-feira (12), em Riacho de Santana. Os três não resistiram e morreram no local.

Segundo informações obtidas pelo Blog Sigi Vilares, os três homens foram identificados como Antônio Barbosa de Azevedo, de 45 anos, Vítor Barbosa Teodoro e João Uildo Barbosa Rodrigues, de 31 anos.

Os três adquiriram a bebida e consumiram. Minutos após, começaram a sentir mal e morreram. Um quarto homem somente cheirou a vasilha, ao ver o estado dos amigos.

A Polícia Militar compareceu ao local da ocorrência, povoado de Barreiro do Bom Sucesso, zona rural de Riacho de Santana.

Os corpos foram periciados pelo Departamento de Polícia Técnica e encaminhados ao Instituto Médico Legal de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luis e Cristiano Fdel/Blog do Sigi Vilares
()
13
Jan/16

Liga de Futebol Barreirense realiza a primeira reunio do ano







Na manhã desta quarta-feira (13), a Liga Barreirense de Futebol realizou a primeira reunião da nova Diretoria no Palácio das Artes, no centro de Barreiras.

Entre outros assuntos, foram discutidos o calendário do futebol 2016, a realização do Campeonato Inter Bairros, assim como, o Campeonato Barreirense Juvenil de Futebol.

Estiveram presentes à reunião o presidente da LBF Onofre Moreira, os vice-presidentes João Oliveira e Queiroz, os diretores de Futebol de base Flávio Santos e Flávio Araújo, o secretário da liga Carlos Pé de Bolo, o Diretor de arbitragem João Marcelo, além do presidente do Conselho deliberativo Jota Silva.

Compareceram como convidados, representando as escolinhas de futebol, os dirigentes Léo da Escolinha do Sport e Jonas Santos da escolinha do Real Vila.

Depois da reunião o presidente da Liga Onofre Moreira fez uma análise muito positiva do encontro e garantiu que com diálogo e muita força de vontade a nova diretoria promete fazer muito pelo resgate da credibilidade do futebol Barreirense.

Ainda segundo Onofre ficou definido que o Campeonato de Bairros 2016 deverá mesmo começar dia 21 de Fevereiro, juntamente com o Campeonato Barreirense Juvenil de Futebol.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luis e Cristiano Fdel/Blog do Sigi Vilares
()
13
Jan/16

Reclamao de internauta









Gostaria que vocês da equipe sigi vilares publicasse na página do blog essas imagens da rua da Escola Carmosa, no Bairro Morada da Lula, em Barreiras.

Nós moradores, estamos indignados com a falta de limpeza e infraestrutura aqui no nosso bairro. Essas imagens mostram larvas e bichos em terreno baldio a beira da rua. Quando chove, passa quase o ano todo com água empossada.

Cadê o Prefeito de Barreiras que nada faz. A rua tem várias gestantes e crianças correndo grande risco de contraírem doenças.

Manda um alô para Prefeito. Ano de política ele vem bater na porta pra pedir voto.

Fonte: Blog do Sigi Vilares - Participao do Internauta. Mande seu e-mail para: [email protected]
()
13
Jan/16

Dona Maria do Carmo foi localizada


A dona Maria do Carmo Foi encontrada na manhã desta quarta-feira, 13, por um internauta do Blog Sigi Vilares que a reconheceu e informou a família de sua localização. Maria do Carmo estava no Posto Imperador. Ficamos felizes com o desfecho dessa história.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
13
Jan/16

LEM: Mulher fica ferida em coliso entre carro e moto nas Accias


Populares ajudaram a vítima até a chegada do SAMU




A vítima sendo socorrida pelo SAMU


A vítima dando entrada na UPA

Taís Ribeiro da Silva, de 23 anos, sofreu um corte no pé direito após uma colisão envolvendo sua moto, uma Honda Bros, e um veículo, um VW Fox, na manhã desta quarta-feira, 13, no cruzamento da Rua da Mutamba com a Avenida JK, no jardim das Acácias, na cidade de LEM.

Taís trafegava pela Rua da Avenida JK, na sua preferência, quando parou para dar preferência para o veículo que estava na Rua da Mutamba. Ambos pararam e um ficou esperando pelo ouro. Resultado: Os dois saíram ao mesmo tempo, ocorrendo a colisão.

A jovem motociclista foi socorrida no local por uma equipe do SAMU e encaminhada para a UPA.

Fonte: Reportagem de JB/Blog do Sigi Vilares
()
13
Jan/16

Novo TIM Controle - Venha aproveitar!

Na sua loja TIM em LEM, na Rua Clriston Andrade, centro. Fone: 3628-4439

 

Fonte: Publicidade
()
13
Jan/16

Vende-se casa de alto padro em condomnio fechado em bairro nobre de LEM







Vende-se casa de alto padrão em condomínio fechado em bairro nobre da cidade de LEM. Interessados ligar: 77 9-9959-9899.

Fonte: Informe Publicitrio
()
13
Jan/16

GLOBAL SYSTEM - Rastreamento veicular

Fonte: Publicidade
()
13
Jan/16

Coelba responde moradora de LEM que teve energia cortada


                                                     Clique AQUI para rever a reclamação da internauta

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Resposta
()
13
Jan/16

Dr. Rivaldo Luz, delegado de LEM, o novo coordenador regional de polcia

Ele assume agora o comando da 11 COORPIN


Dr. Rivaldo Luz, que respondia recentemente pela delegacia de polícia de LEM, é o novo coordenador regional de polícia. A publicação foi feita no diário oficial ainda de madrugada.

Dr. Rivaldo Luz é muito querido e respeitado na cidade de LEM, onde mora, e atuou por anos como delegado titular.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
13
Jan/16

Confira as ofertas da Quarta Legal do Grupo Esprito Santo

Fonte: Publicidade
()
13
Jan/16

Sindicato dos Produtores Rurais de LEM vai sediar polo de formao tcnica a distncia

O primeiro curso a ser ofertado em parceria com o Senar/BA tem previso de iniciar as aulas em maro



O Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães (SPRLEM) foi escolhido para sediar o primeiro polo de formação técnica de nível médio, na modalidade a distância, no âmbito do Programa Rede e-Tec Brasil do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), administração regional da Bahia. O primeiro curso a ser ofertado em parceria é o de Técnico de Nível Médio em Agronegócio, será totalmente gratuito e tem previsão de iniciar as aulas em março. 

A formação é voltada para jovens e adultos. Para participar do processo seletivo e garantir uma vaga no curso técnico, o interessado deverá residir, predominantemente, no meio rural; ser beneficiário de programas de transferência de renda do governo federal; estar no mercado de trabalho, mas não ter condições de frequentar uma escola e possuir ensino médio completo, concluído na rede pública. Não é necessário ter conhecimentos prévios na área. 

Aquele que deseja ingressar no curso, além de ter concluído o ensino médio, deverá ser aprovado em processo seletivo de acordo com as normas publicadas no edital. O Senar Administração Central providenciará a publicação, que acontecerá no dia 15 de janeiro. A data de realização da prova, no entanto, ainda não foi definida. Os candidatos devem entrar em contato pelo número (77) 3628-2777 ou buscar a sede do Sindicato Rural de LEM para realização de cadastro. As aulas, por sua vez, têm previsão de iniciar em 1° de março.

O curso será ofertado somente a distância e terá carga horária de 1.230 horas, distribuídas em quatro semestres (2 anos). As atividades presenciais com conteúdos práticos, que correspondem a 20% do total do curso, serão desenvolvidas no polo. Ao final do curso, o aluno que concluir com aprovação todos os módulos e disciplinas que compõem a matriz curricular, receberá um diploma de habilitação como Técnico em Agronegócio, com validade nacional.

Atuação profissional - A habilitação profissional possibilitará a atuação na aplicação dos procedimentos de gestão e de comercialização nos diferentes segmentos e cadeias produtivas da agropecuária brasileira, como propriedades rurais, empresas comerciais, estabelecimentos agroindustriais, empresas de assistência técnica, extensão rural e pesquisa. Este perfil de profissional com conhecimento técnico costuma ser valorizado e está em falta no país, apresentando alta empregabilidade após formado. 

A notícia foi recebida com entusiasmo pela presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de LEM, Carminha Missio. "Não há mais impedimento para o brasileiro do meio rural estudar. A distância não precisa mais ser uma desculpa. É possível se qualificar para ter sucesso pessoal e profissional e, neste caso, quem faz um curso técnico chega mais cedo ao mercado de trabalho. Nossa região ainda carece de mão de obra qualificada, apesar de todos os esforços no sentido de capacitar pessoas. Dispomos de muitas oportunidades para colocação neste mercado que não para de crescer. A agricultura é o carro-chefe da nossa economia e nós podemos tornar o Brasil, ainda mais forte e produtivo", destaca. 

Sobre o Senar - O Senar tem o compromisso de formar e de expandir a oferta de ensino para Cursos Técnicos de Nível Médio a distância - responsabilidade que vem desempenhando há mais de 20 anos por meio da qualificação profissional e de ações de promoção social para aqueles que vivem e trabalham no meio rural. Além das atividades educacionais práticas em campo, conta com o Portal EaD SENAR, que apoia a expansão do acesso ao conhecimento para quem reside em municípios de base agropecuária e localidades rurais mais afastadas. Essa disseminação do conhecimento no meio rural já beneficiou mais de 60 milhões de pessoas em todo o Brasil. Para intensificar ainda mais suas ações, agora o Senar aderiu ao programa Rede e-Tec Brasil, do Ministério da Educação (MEC), aumentando a oferta de oportunidades de estudos para as pessoas do campo. O objetivo é oferecer educação profissional e tecnológica de nível médio, gratuita e a distância. 

Sobre a Rede e-Tec - Trata-se de um programa do Ministério da Educação (MEC) que faz parte do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC) e que foi instituído pelo Decreto nº 7.589, de 2011. Tem como finalidade a promoção, de forma democrática, ao acesso à Educação Profissional e Tecnológica (EPT), de modo a beneficiar-se das possibilidades de alcance e estratégias metodológicas da Educação a Distância (EaD).

Fonte: Helose Steffens |Ascom SPRLEM
()
13
Jan/16

Super Marab, preo baiximm... baiximm!

Vendendo barato o ano inteiro

Fonte: Publicidade
()
13
Jan/16

PM apreende casal de adolescente e apreende armas em residncia nas Accias



No início da noite desta terça-feira, 12, por volta das 18h35, policiais militares da 85ª CIPM de LEM, em ronda pelo bairro Jardim das Acácias, ao verificar em uma residência suspeita na Rua Tamboril, encontram um adolescente de 17 anos e uma menina de 15.

Ainda no local, os policiais encontraram um revólver calibre 38 municiado e outro revólver calibre 32 com dois cartuchos, um intacto e outro deflagrado. Havia ainda uma arma artesanal calibre 22 sem munição e vários aparelhos celulares.

 

Fonte: Reportagem de Weslei Santos e Cristiano Fdel/Blog do Sigi Vilares
()
13
Jan/16

Toda linha de portas e janelas voc encontra na Casa das Portas

Agora tambm trabalhando portas, portais e alisares de madeira

 

Fonte: Publicidade
()
13
Jan/16

No seu almoo, ou no seu jantar TUKAS BURGER o melhor lugar!

 

Fonte: Publicidade
()