Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
29
Mar/16

Super Marab, preo baiximm... baiximm!

FELIZ PSCOA

Fonte:Publicidade
()
29
Mar/16

LEM: Homem morto a facada durante a madrugada no Santa Cruz

Local do crime





Na madrugada desta terça feira, 29, por volta das 3h20, um homem identificado como Fernando Da Silva Santos, de 27 anos, foi assassinado a golpes de faca na Rua Ibitiba, esquina com a Rua América Dourada, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

A vítima saiu sangrando da Rua Teixeira de Freitas, pedindo socorro pela Rua Ibitiba, caindo em seguida em uma calçada. Fernando levava uma sacola com leite e mortadela.

Um vigilante que trabalhava na rua, viu o rapaz pedindo socorro e acionou o SAMU que foi até o local, mais Fernando já estava morto.

Agora pela manhã a polícia civil realizou a perícia no local




O corpo de Fernando foi removido pela Pax Santa Clara para o IML de Barreiras

IML – No início desta manhã, por volta das 6h, o corpo de Fernando foi removido para o IML de Barreiras e o local do crime periciado. A polícia civil analisou as marcas de sangue desde a Rua Teixeira de Freitas até a esquina da Rua América Dourada onde a vítima caiu.

De acordo com a perícia técnica, Fernando foi morto com uma facada na altura do pescoço e portava uma faca, uma sacola com leite e mortadela. Dentro da cueca havia ainda um perfume e próximo ao corpo um cachimbo.

A polícia civil usará imagem de câmeras próximas para desvendar a autoria do crime. Fernando tinha passagens pela polícia.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
29
Mar/16

Ingls fluente: Veja quanto valoriza o seu passe

Essa a dica Microlins de hoje



Quem nunca se deparou com essa pequena frase, de apenas três palavras, que revela uma barreira enorme na busca por um emprego ou uma melhor colocação profissional?

Estamos vivendo um momento em que para pertencer ao mercado corporativo é necessário dominar o inglês. Mas quais os diferenciais de quem fala um outro idioma no mercado de trabalho?

40% a mais! Em termos salariais pesquisas apontam que um profissional que domina o inglês ganha, em média, 40% que seu colega que não possui o segundo idioma. Em cargos elevados como gerentes e coordenadores, a diferença ultrapassa a barreira dos 45%, chegando até a 50%.

Que tal se destacar entre os demais? Que tal aprender um novo idioma e proporcionar a ascensão em sua carreira?

Muito mais que dinheiro - A visão de que o inglês é importante para conquistar uma vaga ou melhorar o salário não é errada, porém, dominar o idioma vai muito mais além, interfere diretamente na sua capacidade conhecimento e de acessar a informação.

Para se ter uma ideia, ao buscar uma informação no google escrevendo em inglês você encontrará milhões de resultados a mais. A biblioteca virtual é muito maior em inglês do que em português. Isso significa que o inglês quebra barreira e possibilita muito mais acesso à informação.

A língua inglesa também eleva e muito o seu nível cultural e isso fará toda a diferença em um processo seletivo no mercado.

Fonte:Informe Publicitrio
()
29
Mar/16

D um toque de classe em seu ambiente

Fonte:Publicidade
()
29
Mar/16

No seu almoo, ou no seu jantar TUKAS BURGER o melhor lugar!

Fonte:Publicidade
()
28
Mar/16

Galera do carro rebaixado realiza encontro na cidade de LEM

















A Equipe Socados LEM, que tem seus integrantes apaixonados por carros rebaixados ou com aquele som potente, realizou no sábado, 27, um evento beneficente que além de reunir uma galera bem legal ainda recolheu donativos para pessoas carentes do município.

O encontro aconteceu na praça dos três poderes e transcorreu tudo dentro da paz e da normalidade.

Entre os organizadores estavam Luiz Resende, Guga Junior, Diego Igor, DJ Felipe Porto e Iago Ivens.

Com organização e espaço disponível, é possível fazer essa turma se divertir na cidade sem incomodar ou ser incomodados por ninguém.

Parabéns a todos que participaram do evento e que venham outros.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
28
Mar/16

Moradores revoltados com o lixo do Parque So Jos em LEM

































Moradores do Parque São José reclamam da situação de abandono e insegurança que vivem no local, além do descaso das autoridades competentes com relação à limpeza urbana deficiente o que favorece a proliferação do mosquito Aedes aegypt causador de doenças como a dengue, zika vírus e a chikungunya.

A equipe de reportagem do Blog Sigi Vilares esteve no local e pode comprovar a veracidade das informações. O mato alto toma conta dos lotes com terrenos baldios. O clima de medo é constante e bandidos costumam se esconder em meio ao matagal e surpreender as vítimas na prática de assaltos. Além disso, alguns motoristas reclamam da dificuldade de visão, principalmente nas esquinas, o que pode causar acidentes.

Outro motivo de preocupação é o acúmulo de lixo nesses terrenos que se transformam em foco de mosquitos, ratos e baratas podem provocar graves doenças. Um grande lixão próximo às residências impede que os moradores possam fazer as refeições adequadamente e as casas tem que permanecer fechadas devido ao intenso mau cheiro.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
28
Mar/16

Voc viu o Umberto?

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
28
Mar/16

Vereador Erik Caf apresenta indicaes, em favor do Jardim Ip


O Vereador Erik Café apresentou ao executivo, indicações que trarão melhorias aos moradores do bairro Jardim Ipê

INDICAÇÃO N.° 0060/2016 - Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal juntamente com os órgãos competentes do Município de Luís Eduardo Magalhães- Ba em caráter de Urgência, pontos de ônibus cobertos para o Bairro Jardim Ipê, no Município de Luís Eduardo Magalhães - Ba.


INDICAÇÃO N.° 0059/2016 - Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal juntamente com os órgãos competentes do Município de Luís Eduardo Magalhães- Ba providencie, praça com aparelhos de academia no Bairro Jardim Ipê, no Município de Luís Eduardo Magalhães -Ba.

INDICAÇÃO N.° 0057/2016 - Solicito ao senhor prefeito juntamente com os órgãos competentes, enviar solicitação a Embasa para que faça revisão nas bocas de lobo no Bairro Jardim Ipê, e demais localidades do Município de Luís Eduardo Magalhães - Ba.

INDICAÇÃO N.° 0056/2016 - Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal juntamente com os órgãos competentes do Município de Luís Eduardo Magalhães- Ba que providencie, mutirão limpeza dos lotes vazios no Bairro Jardim Ipê, no Município de Luís Eduardo Magalhães-Ba.

Fonte:Assessoria de Comunicao do Vereador
()
28
Mar/16

VIDROLEM Vidraaria

Fonte:Publicidade
()
28
Mar/16

Quer construir em apenas um MS?

Fonte:Publicidade
()
28
Mar/16

Casa do Escritrio - Tudo que voc precisa!


Rua Paraíba, ao lado das Lojas Economia, em frente ao Novo Mundo, centro de LEM















Mesa da promoção

A Casa do Escritório está com uma super promoção nesse mês de janeiro, anote: Mesa de 1.20/60 com duas gavetas em MDF, mais uma cadeira giratória por apenas R$ 400. Agora corra para aproveitar, pois a promoção é válida enquanto durar o estoque.

A Casa do Escritório entrega em toda a região oeste da Bahia, além do sul do Tocantins e nordeste de Goiás (*Consulte condições).

Casa do Escritório. Fones: 77 3639-0650 e 9-9963-4647.

Fonte:Informe Publicitrio
()
28
Mar/16

Paixo, Morte e Ressurreio de Cristo lota Praa da Bblia


Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo



Um bom público assistiu ao espetáculo Paixão de Cristo, da Secretaria de Cultura e Turismo de Luís Eduardo Magalhães, realizado na noite da sexta-feira, 25, na Praça da Bíblia do bairro Florais Lea/Santa Cruz. O espetáculo que foi encenado pelo Grupo J. Fênix e este ano chegou a sua sexta edição.   

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
28
Mar/16

Estacionamento especial para idosos e pessoas com deficincia realidade em LEM


A documentação autoriza o uso do estacionamento em vagas demarcadas na cor azul e com o símbolo internacional de acesso em todo o território nacional

A Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito de Luís Eduardo Magalhães, informa que o cartão e a carteirinha de estacionamento especial para idosos e pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, podem ser adquiridos gratuitamente na sede da secretaria, localizada na Avenida JK, de segunda à quinta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h e na sexta-feira, das 7h30 às 13h30.

Para solicitar o cartão e a carteirinha é necessário apresentar duas fotos 3x4, cópia da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), cópia do comprovante de endereço, e no caso de deficiência física, o laudo médico que comprove a deficiência. A documentação autoriza o uso do estacionamento em vagas demarcadas na cor azul e com o símbolo internacional de acesso em todo o território nacional.

Para o secretário da pasta, Agnaldo Antunes, além de ser um direito assegurado por lei, o cartão facilita o trânsito seguro para essas pessoas. “O cartão é importante porque legaliza a utilização das vagas de estacionamento especial de forma adequada. As pessoas que adquirem o cartão devem colocá-lo sobre o painel do veículo, com a frente voltada para cima e a carteirinha deve ser apresentada à autoridade de trânsito ou agente sempre que solicitada”, esclareceu.

Os veículos flagrados pela SUTRANS, estacionados nas vagas especiais e que não apresentarem o cartão autorizando o seu estacionamento, estarão sujeitos à guincho e multa. 

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
28
Mar/16

Seleo de Ibotirama vence nos pnaltis e campe do II Torneio 24h de Futsal


Seleção de Ibotirama comemora título do II Torneio 24h de Futsal

A Seleção de Ibotirama derrotou a equipe McLaren por 3 a 1 na disputa por pênaltis e sagrou-se campeã do II Torneio 24h de Futsal. A partida terminou empatada por 2 a 2 no tempo regulamentar. A terceira colocação ficou a equipe da Oeste Segurança.

O II Torneio 24h de Futsal contou com a participação de 16 equipes, divididas em quatro grupos com quatro equipes cada. Ao todo mais de 200 atletas participaram da competição. Participaram equipes de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras, Ibotirama, Mansidão e Posse/GO.


O secretário de Infraestrutura, Fábio Lauck, um apaixonado por futsal e o vice-prefeito e secretário de esportes, Marcos Alecrim

Para o vice-prefeito e secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Marcos Alecrim, Luís Eduardo Magalhães surpreende pelo pioneirismo na realização de uma competição como esta. “Quando lançamos a ideia desta competição, não imaginávamos que daria tão certo”, disse o vice-prefeito e secretário. O sucesso do primeiro torneio 24h fez com que o prefeito Humberto Santa Cruz incluísse o evento no calendário anual do município. O secretário de Infraestrutura, Fábio Lauck, também participou da entrega da premiação.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
28
Mar/16

AGROVIA - A sua autorizada MWM no oeste da Bahia

Fonte:Publicidade
()
28
Mar/16

POLLO Materiais de Construo

Fonte:Publicidade
()
28
Mar/16

Venha para o CENTRO EMPRESARIAL PODIUM























O Centro Empresarial Podium está localizado na Rua Pará, no Mimoso I. Venha conhecer!

Os telefones para reservas de salas: 77 9-9971-400 – 9-9953-4848 – 3628-4848.

Traga seu escritório para o Centro Empresarial Podium.

Fonte:Informe Publicitrio
()
28
Mar/16

Polcia prende em Baianpolis fugitivo da justia do Mato Grosso do Sul

No final da tarde desta segunda-feira, 28, policiais civis e militares prenderam em Baianópolis, um fugitivo da justiça de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul.

Deivid Bispo do Nascimento é fugitivo do presidio daquele estado desde 2014, onde respondia por tráfico de drogas.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
28
Mar/16

Barreiras: PETO prende quarteto com droga no Santa Luzia


O quarteto e a droga foram apresentados pela PM no complexo policial


A droga apreendida juntamente com o dinheiro

Quatro indivíduos foram presos no final da tarde desta segunda-feira, 28, por volta das 17h30, pela guarnição 8.1048 do PETO da 83ª CIPM de Barreiras. A prisão ocorreu na Travessa Euclides da Cunha, no bairro Santa Luzia.

Na abordagem, os policiais militares encontraram com três maiores de idade e um quarto indivíduo menor de idade, R$ 249 e 91 papelotes de maconha.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
28
Mar/16

Corpo de segunda vtima de afogamento na Barra do Riacho foi encontrado



O adolescente Lucas de Miranda, de 17 anos, foi a segunda vítima do afogamento ocorrido neste final de semana no povoado de Barra do Riacho, em Riachao das Neves (conforme noticiamos AQUI no Blog do Sigi Vilares).

Ontem, 27, o corpo de bombeiros de Barreiras já havia feito buscas no Rio Grande e encontrado, com a ajuda de um pescador, o corpo de Geovane, uma das vítimas do afogamento.



Geovane e Lucas morreram afogados após um acidente com a canoa que eles estavam. Havia ainda um terceiro ocupante na canoa que conseguiu nadar até as margens do rio.

O corpo de Lucas foi removido para o IML de Barreiras. A morte dos dois amigos abalou a pequena comunidade de Barra do Riacho.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz e Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
28
Mar/16

Venha morar no TOP PARK

Fonte:Publicidade
()
28
Mar/16

Seu mundo ... Digital Informtica

Fonte:Publicidade
()
28
Mar/16

Lotes na 2 etapa do Bosque dos Girassis com parcelas a partir de R$ 199

Fonte:Publicidade
()
28
Mar/16

Jovem executado com 15 tiros na tarde desta segunda-feira, em Barreiras


Movimentação no local






Uma equipe do SAMU esteve no local, mas só pôde constatar o óbito






O corpo de Washington


PM e SAMU no local






Polícia técnica realizando a perícia






Capsulas deflagradas

No início da tarde hoje segunda-feira, 28, por volta das 13h30, um jovem identificado como Washington Felipe Silva Noronha, de 23 anos, foi executado com cerca de 15 tiros de pistola ponto 40, no Bairro São Pedro, próximo ao colégio Eurides Santana, em Barreiras.

De acordo com informações, Washington teria levado sua moto para consertar em uma oficina. Ao chegar no local, ele foi surpreendido por um indivíduo não identificado que desceu do carro Ford Ecosport e deflagrou os tiros.

Washington não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Militar esteve no local fazendo a segurança da cena do crime. A Polícia Técnica realizou a perícia e remoção do corpo para o IML do complexo policial.

A Polícia Civil já começou a investigar o caso.

Fonte: Reportagem de Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares
()