Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
23
Jan/16

LEM: Homem preso aps furtar bebida alcolica em supermercado


Bebida que foi furtada

Um homem identificado como José Renilson da Silva, de 49 anos, furtou uma garrafa de bebida alcóolica, da marca Caninha 29, por volta das 17h desta sábado (23), de um supermercado localizado na Pernambuco, centro de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações do gerente, o homem já praticava o ato constantemente, colocando a garrafa de bebida na calça e, geralmente, os seguranças o interceptavam, recuperavam o produto e o mandavam embora.

Nesta tarde, a direção da casa comercial acionou a Polícia Militar que compareceu ao local e levou José Renilson preso, em flagrante, para a Delegacia de LEM.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos e Cristiano Fdel/Blog do Sigi Vilares
()
23
Jan/16

LEM: Cratera da BR 020 uma ameaa crescente com as chuvas que no param de cair





























A cratera aberta há vários dias na BR 020, pode aumentar de tamanho devido as fortes chuvas que continuam caindo em Luís Eduardo Magalhães.

O fato já foi noticiado pela imprensa nacional continua colocando em risco a vida de condutores que passam no local.

Os agentes da Sutrans e da Guarda Municipal se retiraram do local, deixando o trânsito sem orientação. Enquanto isso, vários buracos começam a surgir obrigando os motoristas a manobras arriscadas.

Devido ao intenso fluxo de veículos o trecho da BR pode ser palco de uma grave acidente a qualquer momento, caso as autoridades responsáveis não tomem providências urgentes.

E os riscos surgem em outro ponto da rodovia. Em um trecho próximo ao Rio de Ondas várias rachaduras surgem na pista que, também, podem causar sérios acidentes.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos e Cristiano Fdel/Blog do Sigi Vilares
()
23
Jan/16

Aluga-se ponto comercial no centro de LEM


Ponto comercial localizado na Rua Rondônia, no centro de LEM, ao lado de concessionárias e agências bancárias. Interessados ligar para: 77 9-9959-9899.

Fonte: Publicidade
()
23
Jan/16

GLOBAL SYSTEM - Rastreamento veicular

 

Fonte: Publicidade
()
23
Jan/16

Conhea a nova loja da Vivo em Barreiras

Fonte: Publicidade
()
23
Jan/16

LEM: Caminho carregado com milho quase tomba ao cair em buraco aberto na rua


Local onde o caminhão ficou atolado

A máquinas impediu que o caminhão tombasse completamente.




Populares ajudaram na remoção da carga



Um caminhão modelo 23-220 ficou preso em um buraco na tarde deste sábado, na rua bom jesus da lapa, em Luís Eduardo Magalhães, exigindo um trabalho de várias horas para ser retirado do lugar.

Segundo relatos obtidos pelo Blog Sigi Vilares, o condutor identificado como Antônio Artur de Araújo Vanderlei, com 55 anos de idade e 40 de profissão, reside na avenida salvador.

Ele escolheu passar pela rua, retornando para sua residência, temendo a rua onde mora cujo canal transbordou após as chuvas dos últimos dias.

Entretanto, o caminhão caiu no buraco e exigiu uma rápida intervenção de populares para transferir a carga, além de máquinas que impediram o veículo de tombar completamente.

O condutor estava irritado, questionando quem iria pagar o seu prejuízo, pois a carga, com 7,5 mil toneladas de milho, seria levada à cidade de Alagoinhas.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos e Cristiano Fdel/Blog do Sigi Vilares
()
23
Jan/16

Polcia Civil de Cristpolis recupera D20 furtada em Barreiras





A caminhonete GM D20, cor vermelha, placa KCE 0685, de Baianópolis/BA. que foi furtada no bairro Vila Nova em Barreiras, na manhã de ontem, caso publicado pelo Blog do Sigi Vilares, foi recuperada na tarde deste sábado, 23, pela Polícia Civil de Cristópolis.

Após o excelente trabalho dos policiais civis, o veículo que foi encontrado num matagal em Cristópolis, será devolvido ao proprietário em Barreiras.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
23
Jan/16

Matrculas abertas! BATERAS BEAT

Fonte: Publicidade
()
23
Jan/16

Morador da Paraba protesta por situao da rua









Olha só como está a Rua Paraíba, no Mimoso I. Todos os anos é assim. Já não estaria na hora de mudar?

Att. Morador indignado

Fonte: Blog do Sigi Vilares - Participao do Internauta. Mande seu e-mail para: [email protected]
()
23
Jan/16

Lavrador morre atropelado em Oliveira dos Brejinhos

O lavrador Vital Raimundo de Santana, de 50 anos, morreu na noite de ontem, sexta-feira, 22, vítima de um acidente de trânsito, no povoado de Arraial, no município de Oliveira dos Brejinhos.

Vital conduzia sua bicicleta pela BA 156, quando foi atropelado por um veículo não identificado, que acabou evadindo-se do local.

Vital Raimundo acabou vindo a óbito no local e o corpo foi removido para o IML de Barreiras para ser necropsiado.

Fonte: Reprter Jadiel Luis/Blog do Sigi Vilares
()
23
Jan/16

RABE E PIZZA FAST FOOD NA AVENIDA JK

TEM PROMOO NOVA. VENHA APROVEITAR!

Fonte: Publicidade
()
23
Jan/16

Galego Lanches - Qualidade que d gosto!

Fonte: Publicidade
()
23
Jan/16

Adolescente apreendido pela PM de LEM aps roubar irms gmeas no centro da cidade


A réplica da arma, o celular recuperado e o adolescente apreendido

Por volta das 07h40 da manhã deste sábado, 23, duas adolescentes de 16 anos, que seguiam para o trabalho, foram assaltadas nas proximidades do Colégio Ivo Hering, no centro de LEM. Segundo relatos das vítimas, que são irmãs gêmeas, elas seguiam caminhando para o trabalho quando avistaram um indivíduo de bicicleta. O sujeito seguiu as irmãs até dar voz de assalto, mostrando uma arma na cintura exigindo que as irmãs lhes passasse os celulares.

Uma das adolescentes disse não ter celular, enquanto a outra entregou ao bandido o aparelho. O marginal dizia a todo o tempo para as irmãs não olharem para o seu rosto.

Após o roubo, o assaltante fugiu sentido Rua São Francisco, no bairro Mimoso II, quando um cidadão não identificado, a bordo de um veículo, percebeu a ação e seguiu o assaltante que acabou encurralado. O marginal dispensou a arma e o celular.

A polícia militar, com a guarnição 1003, foi informada do assalto e seguiu rapidamente para o local conseguindo deter o suspeito que ao abordado pelos policiais foi identificado como um sendo um menor de 15 anos.

O mesmo foi apreendido e apresentado na delegacia de polícia. A réplica da arma de fogo, ou seja o simulacro, também foi apreendida.

Um policial lamentou o fato dos adolescentes estarem cada vez mais envolvidos no mundo do crime. “É triste a gente sair para uma situação e se deparar com um adolescente cometendo um crime. Nos dias de hoje não falta oportunidades para eles terem uma vida melhor, estudando, trabalhando, mas infelizmente o mundo do crime tem conquistado esses jovens que são iludidos por uma vida, que aparentemente é bela, mas que todos nós sabemos que não é e que o seu fim é triste”.

Fonte: Reprter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares/Com fotos de Naldo Vilares e Nelson Teixeira
()
23
Jan/16

Preso durante a madrugada pela PETO da 83 CIPM com droga na Vila Nova



Wilcson de Souza França, de 25 anos, foi preso por policiais militares PETO 83ª CIPM de Barreiras, por volta da 1h20, na madrugada deste sábado, 23, na Avenida Jardim da Saudade, em frente a Global Combustível no bairro Vila Nova.

De acordo com informações, o suspeito teria guardado no interior d sua residência, a quantidade aproximada de 50g a 60g de substância, aparentemente entorpecente (cocaína), juntamente com o conduzido pela PM, foram apreendidos a quantia de R$ 1.649,20 em cédulas de cinquenta, vinte, cinco e dois reais, além de moedas de um real, cinquenta a cinco centavos, um aparelho de celular, uma chave de residência.

Wilcson foi apresentado, juntamente com a droga, no complexo policial.

Fonte: Reprter Jadiel Luis/Blog do Sigi Vilares
()
23
Jan/16

Fim de Semana Legal do Grupo Esprito Santo

Fonte: Publicidade
()
23
Jan/16

Cristpolis: Caminho carregado de madeira tomado de assalto na BR 242

Um motorista, de 39 anos, foi vítima de assalto, tendo um caminhão carregado roubado por volta das 16h da última quinta-feira, 21, na BR 242, Km 719, num posto próximo à cidade de Cristópolis.

De acordo com o motorista, ele trafegava com um caminhão Ford Cargo 2428, cor cinza, placa MTZ7324, de Santa Tereza/ES, sentido Cristópolis, quando na altura do Km 719, parou em um posto para tomar banho e no interior do banheiro, foi abordado por quatro indivíduos armados que lhe renderam e lhe colocaram em um veículo, aparentando ser um VW Logus, cor verde.

Em seguida, os indivíduos roubaram o referido caminhão carregado de madeira que vinha do estado do Pará, com notas fiscais da empresa Esquadria Maracajá Ltda.

A vítima foi deixada posteriormente em um mato por toda a noite sob a mira de uma arma de fogo, vindo a ser liberado somente na manhã desta sexta-feira, 22, por volta das 8h, já nas proximidades do Posto Barreirão.

Fonte: Reprter Jadiel Luis/Blog do Sigi Vilares
()
23
Jan/16

Cidado tem caminhonete furtada de frente de casa em Barreiras

Um mecânico, de 61 anos, teve sua caminhonete furtada por volta das 6h da manhã de sexta-feira, 22, na Rua B, no bairro Vila Nova, em Barreiras.

A vítima contou que constatou que haviam furtado sua caminhonete uma GM D20, cor vermelha, placa KCE 0685, de Baianópolis/BA.

O veículo estava estacionado na frente de sua residência no endereço supracitado e no interior havia suas ferramentas de trabalho, como lixadeira, macaco e outras.

Fonte: Reprter Jadiel Luis/Blog do Sigi Vilares
()
23
Jan/16

FRIOMAX - Solues em Climatizao

Fonte: Publicidade
()
23
Jan/16

Sbado da Gente na Casa Campos

Venha tomar seu caf da manh com a gente

Fonte: Publicidade
()
23
Jan/16

Seu mundo ... Digital Informtica

Fonte: Publicidade
()
23
Jan/16

Em um ms de funcionamento farmcia assaltada trs vezes em Barreiras

Queria dizer que Barreiras está a cidade do medo... A farmácia que eu trabalho foi inaugurada dia 11/12/2015, tem poucos dias que completou um mês e já foi assaltada três vezes. A gente trabalha lá com medo de ir trabalhar e não voltar para casa ver sua família, por que nos três assaltos os meliantes tinham requintes de crueldade... quando eles veem, entra um e o outro fica do lado de fora na moto.

Nesse mês, que ela completou um mês, já teve funcionários (que dependem desse emprego para sustentar sua família) que pediram demissão com medo dos bandidos. A falta de segurança em nossa cidade está demais.

Att. Funcionário da farmácia

Fonte: Blog do Sigi Viares/Participao do internauta - Nosso Whatsapp: 77 9-9810-9920
()
23
Jan/16

Novo assalto no povoado do Novo Paran deixa populao preocupada

No início da noite desta sexta-feira, 22, por volta das 18h15, dois meliantes assaltaram o Mercado Alvorada, localizado no povoado do Novo Paraná, no município de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações, os bandidos anunciaram o assalto e levaram celulares, valor em dinheiro e outros objetos. Depois fugiram a pé, tomando rumo ignorado.

Outro caso – No último dia 06, bandidos armados renderam uma família dentro de casa, roubando dois veículos, além de celulares, joias, relógios... O que acharam de valor levaram tudo, deixando a família amarrada.

Os moradores estão assustados com a falta de segurança do povoado que chegou a contar recentemente com um posto policial que foi fechado após a prefeitura do município romper acordo com a polícia militar.

Fonte: Reprter JB/Blog do Sigi Vilares
()
23
Jan/16

No seu almoo, ou no seu jantar TUKAS BURGER o melhor lugar!

Fonte: Publicidade
()
22
Jan/16

Em entrevista coletiva Pa revela as atraes do carnaval de Barreiras


Paê contou que o carnaval desde ano os custos foram reduzidos

A Prefeitura de Barreiras convocou a imprensa regional para uma entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (22), no gabinete do prefeito em exercício Paê Barbosa. O gestor apresentou a programação e as novidades para o Carnaoeste 2016.

A organização adequou as festividades ao cenário de contenção de gastos que domina a administração em todos os níveis. A administração fez um corte entre 30% e 40% nos investimentos para o carnaval 2016. O Prefeito Paê Barbosa explicou que os investimentos caíram de R$ 5 milhões, em 2015, para R$ 3,5 milhões em 2016.

A folia ocorrerá no circuito Agnaldo Pereira, com apresentação de mais de 20 bandas e, ao mesmo tempo, 11 blocos desfilarão no circuito Zé Hermes, com atrações culturais se apresentando no cais da cidade e no centro histórico. Alguns blocos ficaram de fora do circuito Agnaldo Pereira, neste ano, como o Kimarrei, Pilek e as Raparigas.


A imprensa compareceu em peso para ouvir o prefeito

Conforme a programação apresentada, na sexta-feira, dia 5 de fevereiro, as atrações serão a dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, e o grupo Turma da Bregadeira. No sábado, 6, a folia será animada Neto Lx. No dia seguinte, domingo, os trios patrocinados pela Prefeitura Municipal conduzirão a banda Batukerê e a dupla William e Marlon. Na penúltima noite, segunda-feira, a dupla William e Marlon comandarão a festa, acompanhados da Banda Kit Ilusão. O Carnaoeste será finalizado na terça-feira, 9 de fevereiro, com apresentação das atrações Babado Novo e Lord City.

Além da atrações principais, várias bandas se apresentaram nos circuitos de folia: Helena Lídia e Banda, Fernando Xekerê, Elano Santarém, Dieguinho e Banda, Los Coringas, Genivaldo e os Feras dos Forró, Marquinhos Bahia, Jefinho Fernandes, Remanescentes, Gustavo Braga, Capitão Caverna, Robynho e Banda, Couty Bahia, Bond Viola, Laerte e Cristiano, Diego Maia, Hitallo e Hugo, Gabriel Vasco, Farol de Fusca e Pelotão 69.


Paê Barbosa: “O carnaval é uma festa histórica em nossa cidade e a realização é uma vontade interna do nosso prefeito Antônio Henrique”

Enquanto alguns blocos desistiram de participar do circuito Agnaldo Pereira, no circuito Zé Hermes o Carnaval Cultural apresentou um número maior de blocos em relação às edições anteriores. Se apresentarão no cais e no Centro Histórico os blocos das Baianas, da Rola, do Netos de Momo, do Forró Elétrico (quadrilhas juninas), da Nega Maluca, dos Gatos, do Caisauê, do Mangotinho (Corpo de Bombeiros), da Recicla Banda (grupo de percussão), do Zé de Hermes, da Ufob ou na da Escola de Samba do Mucambo.

Se dirigindo à imprensa, o Prefeito em exercídio Paê Barbosa afirmou que “o carnaval é uma festa histórica em nossa cidade e a realização é uma vontade interna do nosso prefeito Antônio Henrique”.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luis e Cristiano Fdel/Blog do Sigi Vilares
()
22
Jan/16

Formosa: Homem morre atropelado por carreta sobre a ponte do Rio Preto

Luiz Carlos estava sendo acusado de participao em um crime e pode ter cometido suicdio

Local do acidente

Um homem identificado como Luiz Carlos de Souza Silva, de 38 anos, morreu atropelado por uma carreta por volta das 14h desta sexta-feira (22), na BR 122, sobre a ponte do Rio Preto, no Município de Formosa do Rio Preto.

Duas versões para o caso foram colhidas por nossa reportagem. Populares disseram que o homem estava colhendo buritis no local, quando foi atropelado pela carreta. No entanto, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio, segundo a qual, Luiz Carlos teria se atirado sob o veículo.

O suposto suicídio estaria relacionado à acusação de que o homem teria participação na morte de uma jovem identificada como Poliana, de 26 anos, encontrada com sinais de espancamento e violência sexual, na última segunda-feira, no bairro Araçás, em Formosa.

O suspeito foi intimado pela polícia para falar sobre o caso às 14h desta sexta, na delegacia de polícia. Ele morreu antes de atender à convocação policial.

Após o atropelamento, populares acionaram uma equipe do SAMU que chegou rapidamente, mas já encontrou o homem morto. A Polícia Militar fez a segurança do local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal, que registrou o acidente. Após a perícia técnica, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Naldo Vilares e Cristiano Fdel/Blog do Sigi Vilares
()