Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
15
Out/15

EvangelizaLEM

Fonte: Publicidade
()
15
Out/15

Uma mensagem de Fbio Lauck

Fonte: Publicidade
()
15
Out/15

Moto roubada em Barreiras



Foi roubada na noite desta quarta-feira, 14, por volta das 19h,  no fundo do colégio Santa Luzia em Barreiras, uma motocicleta Honda Biz, cor lilás, placa OUN 8318, de Barreiras/BA.

Caso alguém vier a encontrar, favor ligar para (77) 98149-5353 ou para a Polícia no 190.
Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
15
Out/15

Presidente do Grupo Gotemburgo, Ricardo Pamplona, concede entrevista ao Blog do Sigi Vilares


Sigi Vilares com o presidente Ricardo Pamplona

O presidente do Grupo Gotemburgo, uma das maiores redes de concessionárias da Volvo no país, concedeu entrevista aos repórteres Sigi Vilares (Rádio Mundial e Blog do Sigi Vilares) e JB (Destak Notícia) na manhã desta quinta-feira, 15, no Hotel Saint Louis, na cidade de LEM.


Sigi Vilares, Ricardo Pamplona e JB

Ricardo Pamplona está na cidade para inaugurar a maior concessionária da Volvo no nordeste do país e uma das maiores da américa latina. Um investimento de R$ 16 milhões. “A nova concessionária reúne uma série de melhorias para atender de forma mais rápida e com mais qualidade os transportadores que passam pela nossa região. LEM tem uma localização estratégica, além de ter uma economia forte”, disse o presidente.


A concessionária que será inaugurada hoje em LEM

A inauguração ocorre na noite desta quinta-feira, 15, as 19h, e contará com grandes executivos da empresa e da Volvo, além da presença do prefeito Humberto Santa Cruz.

A Gotemburgo está localizada na BR 020, ao lado do Posto 020, na saída para Brasília.

Infraestrutura - A concessionária de Luís Eduardo Magalhães conta com um show room, sala de treinamento, um auditório com 70 lugares e um pátio para mais de 50 caminhões e ônibus. Para atender ainda melhor os motoristas que eventualmente precisem pernoitar no local, a casa tem rede Wifi, instalações para motoristas e clientes com 10 alojamentos, refeitório, vestiários e uma ampla área de lazer.

Fonte: Reprter Valter Paulista/Blog do Sigi Vilares
()
15
Out/15

CANARANA: Acontece amanh audincia pblica para tratar da segurana do municpio

A Associação Comercial de Salobro – ACIS, e Câmara de Diretores Lojistas de Canarana / Salobro – CDL vem através deste meio de comunicação convidar toda população do Município de Canarana Bahia para participarem de uma Audiência Pública, a se realizar no dia 16 de outubro, às 17:00h, no plenário da Câmara Municipal de Canarana, onde será debatido o tema: “Segurança Pública no Município de Canarana”.

A Audiência Publica foi convocada através de um requerimento dos participantes do grupo no WhatsApp “NOVA GERAÇÃO CANARANA”, sendo aprovado no dia 13 de outubro de 2015, pelo presidente da Câmara, vereador Adeilson Rodrigues.

Audiência Pública, a se realizar no dia 16 de outubro, às 1700h, no plenário da Câmara Municipal de CanaranaO requerimento foi aprovado, com poderes para convocar autoridades do meio e as inquirir sobre o tema, visando ao acesso da sociedade às informações básicas de segurança do seu interesse, é extensivo a toda população do Município de Canarana.

A convocação da Audiência Pública justifica-se pela avalanche dos mais diversos tipos de crimes ocorridos em um município ainda muito jovem e relativamente pequeno em número de habitantes se compararmos com outros grandes centros, onde o crime avança descontrolado.

Grupo-nova-geração-canarana-criado-no-whatsappÉ muito bem vinda à iniciativa do grupo “NOVA GERAÇÃO CANARANA”, é preciso que se discuta, com urgência, a Segurança Pública do município.

A Sociedade tem cobrado, reiteradamente, das autoridades envolvidas, que sejam tomadas providências no sentido de dar mais segurança à população. Não é mais possível conviver com essa situação.

Foram convidados varias autoridades para Audiência Pública, entre elas o Prefeito o Sr. Reinan Oliveira, representantes da Secretaria de Segurança Pública, Guarda Municipal, Comando da Polícia Civil e Militar.

A Comissão proposta quer dar ao Parlamento Municipal condição para que seja criada uma agenda de trabalho conjunto para coibir o crime mediante novas ideias, que certamente surgiriam no transcurso dos trabalhos legislativos pertinentes ao tema.

Fonte: Bahia em Foco
()
15
Out/15

Tabocas: Moradora protesta contra falhas no fornecimento de gua da Embasa

Tabocas do Brejo Velho

Uma moradora de Tabocas do Brejo Velho enviou uma reclamação ao Blog Sigi Vilares sobre o abastecimento de água na cidade, a cargo da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa).

Segundo a moradora, a cidade está sem água há dois dias e o fato está se tornando rotina. Informa, ainda, que a mesma situação ocorre na vizinha cidade de Serra Dourada.

Ela se queixa da ausência de comunicação com as autoridades sobre os cortes no fornecimento. Esse fato gera transtornos aos moradores das duas cidades.

“Com um calor desses e ainda sem água isso é angustiante para a população que paga suas contas em dia”, protesta.

Fonte: Reportagem de Cristiano Fdel/Blog do Sigi Vilares
()
15
Out/15

HortiFruti: Comprar aqui mais gostoso

Economizar comprar bem

Fonte: Publicidade
()
15
Out/15

Coelba responde a indagao de morador das Accias



Clique AQUI para rever a reclamação do internauta

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Resposta
()
15
Out/15

Embasa informa: Somente titulares da conta podem solicitar servios

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informa que somente os titulares das contas de água e esgoto poderão solicitar os serviços nas lojas de atendimento em Barreiras, Luís Eduardo Magalhães e demais municípios do oeste da Bahia.

A medida, já em andamento em toda a empresa, visa assegurar a segurança do usuário para atendimento em solicitações como nova ligação, religação, parcelamento, cancelamento, revisão de tarifa, alteração de titularidade, dentre outros. Somente serviços emergenciais como vazamento de hidrômetro, ramal ou rede podem ainda ser informados por terceiros.

Dúvidas ou informações, os usuários em posse do número da matrícula, podem entrar em contato no 0800 0555 195.

 

Fonte: Assessoria de Comunicao da Embasa
()
15
Out/15

Super Marab, preo baiximm... baiximm!

Vendendo barato o ano inteiro

Fonte: Publicidade
()
15
Out/15

Na compra do seu Mitsubishi o seu usado vale 100% da tabela FIPE

Fonte: Publicidade
()
15
Out/15

Amanh o novo astro da atualidade vai arrepiar em Lus Eduardo!

Fonte:Live Produes
()
15
Out/15

PM de Barreiras prende recupera moto roubada


Na noite de ontem, quarta-feira, 14, por volta das 22h, a guarnição 1026 da PM prendeu uma dupla após ela ter roubado uma motocicleta, em Barreirinhas.

A dupla havia roubado a moto, uma Honda Biz, pouco tempo antes. A motocicleta recuperada e a dupla (possivelmente menor), foram apresentadas no complexo policial.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
15
Out/15

Confira as ofertas da Quinta Legal do Grupo Esprito Santo

Fonte: Publicidade
()
15
Out/15

Vagas de emprego na CONTRACTA RH

01 – NUTRICIONISTA / MULHER, COM EXPERIÊNCIA PARA TRABALHAR EM FAZENDA (CONTRATO).
01 – ELETRICISTA INDUSTRIAL / EXPERIÊNCIA COMPROVADA EM CARTEIRA NO MINIMO 01 ANO. CIDADE
04 – MOTORISTA CARRETEIRO CAT “E” / TRABALHAR COM CAÇAMBA E BOIADEIRO,EXPERIÊNCIA COMPROVADA EM CARTEIRA, DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS.
01 – AUXILIAR ADMINISTRATIVO / MULHER COM EXPERIÊNCIA, TEM QUE ESTÁ CURSANDO FACULDADE DE ADMINISTRAÇÃO, CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU ÁREAS À FINS. TRABALHAR HORÁRIO COMERCIAL NORMAL DE SEGUNDA A SÁBADO.
01 – ASSISTENTE ADMINISTRATIVO / HOMEM OU MULHER, TRABALHAR NO SETOR INDUSTRIAL, COM EXPERIÊNCIA COMPROVADA EM CTPS DE NO MINIMO 03 ANOS, SUPERIOR COMPLETO EM ADMINISTRAÇÃO OU CIÊNCIAS CONTÁBEIS.
01 – CONTADOR / SUPERIOR COMPLETO, É NECESSÁRIO QUE TENHA EXPERIÊNCIA NA ÁREA, E CONHECIMENTO COM LUCRO REAL E SETOR RURAL, QUE TENHA EXERCIDO A PROFISSÃO NOS ULTIMOS 04 ANOS.
01 – ANALISTA DE SUPORTE DE SISTEMA / HOMEM OU MULHER , É NECESSÁRIO BOM CONHECIMENTO NA ÁREA PÚBLICA E COM SISTEMA E-CIDADE.
02 – TÉCNICOS AGRÍCOLAS / TRABALHAR EM FAZENDA SENTIDO PLACAS, COM EXPERIÊNCIA EM MON ITORAMENTO DE PRAGAS E ACOMPANHAMENTO.
01 - MECÂNICO INDUSTRIAL / COM EXPERIÊNCIA COMPROVADA EM CTPS DE NO MINIMO 01 ANO. EMPRESA SETOR INDUSTRIAL.
01 – SERVIÇO GERAL / HOMEM, TRABALHAR EM MARMORARIA.
VAGAS PARA VENDEDORES EXTERNOS / HOMEM, HABILITADO E COM MOTO PROPRIA, COM EXPERIÊNCIA EM VENDAS EXTERNAS.
01 – PROFESSOR DE INGLÊS. 

OBS: ENCAMINHAMENTOS MEDIANTE CADASTRO EFETIVADO NA CONTRACTARH.
INTERESSADOS FAVOR ENTRAR EM CONTATO!!!

(77) 3639-0272 / (77) 99970-0272 /(77)99999-2076 OU (77) 9196-2327

Fonte: Informe Publicitrio
()
15
Out/15

Sara Brando: Depresso

A rotina nos dias atuais causa alguns problemas de saúde ou distúrbios emocionais, problemas referentes a qualidade de vida. Atualmente a depressão afeta de 5% a 15% da população mundial.

E a acupuntura pode colaborar no tratamento deste disturbio.Tais transtornos começam muitas vezes com choro constante, tristeza profunda, baixa autoestima e pessimismo em relação a vida. A perda pelo prazer de viver e de realizar as atividades cotidianas geram dificuldade de convívio nos ambientes sociais e até insônia. Porém, a acupuntura pode estimular os hormônios da alegria, da dor e do sono, de acordo com a idade e sexo do paciente. Isto pode auxiliar no tratamento da depressão.

Lombalgia e Cefaléia - Uma análise de 29 estudos clínicos feita por cientistas da Memorial Sloan-Kettering Cancer Center (EUA), mostrou que a acupuntura é melhor que o uso de placebo para o tratamento de alguns tipos de dor crônica, como a lombalgia(dores nas costas) e a cefaleia(dor de cabeça). Os resultados foram divulgados essa semana na revista Archives of Internal Medicine.

Os pesquisadores utilizaram informações de estudos clínicos feitos com um total de 17.992 pacientes dos Estados Unidos, Grã-Bretanha, Alemanha, Espanha e Suécia. A acupuntura se mostrou superior no tratamento da dor crônica tanto em relação ao grupo que não recebeu nenhuma terapia quanto ao que recebeu acupuntura simulada, quando as agulhas são introduzidas na pele, mas fora dos pontos específicos. Uma análise de 29 estudos clínicos feita por cientistas da Memorial Sloan-Kettering Cancer Center (EUA), mostrou que a acupuntura é melhor que o uso de placebo para o tratamento de alguns tipos de dor crônica, como a lombalgia e a cefaleia. Os resultados foram divulgados na revista Archives of Internal Medicine.

SARA BRANDÃO CENTRO AVANÇADO DE ESTÉTICA E ACUPUNTURA
DEBORAH ASSIS
( TERAPEUTA ACUPUNTURISTA E PSICANALISTA CLÍNICA, DERMATICISTA)
CRTH -BR 1120 ,ONP : 318/2014
FORMADA EM MEDICINA ORIENTAL CHINESA
ESPECIALIZAÇÃO EM TRATAMENTO FACIAL.

Para mais informações: Ligue : 36281215/99073076/99074976 Rua Castro Alves qd 69 lt 08 1249 centro – Luís Eduardo Magalhães(na rua da lotérica , ao lado do prédio Magazan).FACE: SARA BRANDAO LUIS EDUARDO MAGALHÃES.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
15
Out/15

#VOUDETXI! Mas s se for de VERSA

Fonte: Publicidade
()
15
Out/15

Casa do Camaro - Frutos do mar e peixes em geral

Fonte: Publicidade
()
15
Out/15

PM de Barreiras prende suspeitos de assaltos e trfico de drogas

Detidos ainda tentaram subornar os policiais


O trio detido

No início da madrugada desta quinta-feira, 15, policiais militares da 84ª CIPM e também da RONDESP realizaram uma grande operação no bairro Morada Nobre, em Barreiras, esconderijo de supostos assaltantes de instituições financeiras e traficantes.

Na diligência os policiais militares deteram quatro pessoas, sendo dois indivíduos identificados como Samuel Macedo da Cruz e Ulgo Pereira dos Santos. Foi apreendida ainda um menor de idade, de 14 anos. Uma mulher também foi detida para averiguação, pois a mesma alegou ser prostituta e que estava ali por que havia sido contratada para fazer um programa.


Os veículos apreendidos com os suspeitos

Foram apreendidos com os suspeitos um veículo Toyota Corolla, dois VW Gol G6. Além dos três carros, foram apreendidos muita droga, uma grande quantidade em dinheiro, vídeo de armamento pesado gravado no esconderijo, vários celulares, droga que estava enterrada, duas placas de veículos que também estavam enterradas, sendo uma de um veículo Fiat Stilo, DPM 2723, cor preta, do Rio de Janeiro/RJ e outra placa OUT 6186, cor prata, de uma caminhonete S10, de Barreiras/BA.

Material apreendido com os suspeitos

Também foi encontrada arma branca, uma quantia em dinheiro de R$ 12.047 07 aparelhos de celulares, munição de calibre 12 e 9mm, notas fiscais da empresa Cargill, caminhão placa KIM 5200, Mercedes Benz, cor azul de Vitória de Santo Antão/PE.
No momento da prisão do quarteto, os mesmos chegaram a oferecer ainda aos policiais militares a quantia de R$ 40 mil para que fosse liberados, sendo presos ainda por mais um crime, o de corrupção ativa.

Todos os objetos, drogas, dinheiros, veículos e o três indivíduos e a adolescente foram apresentados no complexo policial.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
15
Out/15

Barreiras: Homem morre esmagado por carreta no ptio do Posto Cerrado

Elenilson Santos dormia embaixo do veculo

Elenilson teve parte do corpo esmagado

Corpo de Elenilson sendo removido pelo rabecão


A mochila de Elenilson

O alagoano Elenilson Santos do Nascimento, de 30 anos, morreu esmagado por uma carreta na noite de ontem, por volta de 21h50, no pátio do Posto Cerradão, às margens da BR 242, no município de Barreiras.

De acordo com informações, Elenilson chegou ao posto no final da tarde e ficou na lanchonete bebendo. Já de noite, o mesmo foi e se deitou debaixo de uma carreta. O motorista ao sair com a carreta atropelou o mesmo.

Elenilson morreu na hora. As polícias militar, civil e técnica estiveram no local que foi periciado. Logo após, já no início da madrugada desta quinta-feira, 15, o corpo de Elenílson foi removido pelo rabecão para o IML do complexo policial.

Fonte: Reprter J.B/Blog do Sigi Vilares
()
15
Out/15

FRIOMAX - Solues em Climatizao

Fonte: Publicidade
()
15
Out/15

AQUI TEM PROTEO

Fonte: Publicidade
()
15
Out/15

Ofertas especiais do VERDURO

Fonte: Publicidade
()
14
Out/15

LEM: Pedestre distrada atropelada por mototaxista na Avenida JK

Dona Carmem aguardando o socorro do SAMU


Dona Carmem sendo atendida pelo SAMU






A pedestre sendo encaminhada para a UPA


A moto que atropelou a mulher


O mototaxista teve o joelho esquerdo ferido

Dona Carmem chegando na UPA

Uma pedestre foi atropelada na manhã desta quarta-feira, 14, por volta das 09h30, na Avenida JK, nas proximidades da Câmara de Vereadores.

Carmem Rosália, de 50 anos, não prestou a devida atenção ao atravessar a avenida, sendo atropelada por um mototaxi. Reclamando de dores de cabeça, a mulher foi socorrida pelo SAMU para a UPA. O mototaxista teve apenas um ferimento no joelho.

Fonte: Reprter Edinei Ferrreira/Blog do Sigi Vilares
()
14
Out/15

VOLVO: Grupo Gotemburgo abre nova concessionria em Lus Eduardo

A nova concessionária da Volvo em LEM

O Grupo Gotemburgo inaugura hoje, 15 de outubro, a sua nova concessionária de caminhões e ônibus na cidade de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia. A moderna e ampla unidade tem cerca de 6 mil metros quadrados (m²) de área construída num terreno de 70 mil m². É a maior área total entre toda a rede de concessionárias da marca em todo o País.

Com um investimento de R$ 16 milhões, a 9ª unidade do Grupo Gotemburgo está localizada no extremo Oeste baiano. Tem uma completa infraestrutura para atender os transportadores locais, aqueles que circulam pelo Estado e também os milhares de veículos que vêm de outras localidades de todo o Brasil, passando pelo grande entroncamento que se transformou a região de Luís Eduardo Magalhães. Pela cidade vão e vêm caminhões e ônibus de Brasília, Fortaleza e Palmas, entre outras importantes localidades.

“A nova concessionária reúne uma série de melhorias para atender de forma mais rápida e com mais qualidade os transportadores que passam pela região”, declara Ricardo Pamplona, Presidente do Grupo Gotemburgo. Localizada no quilômetro 206 da BR 020, saída para Brasília, numa área estratégica da cidade do ponto de vista geográfico, a nova unidade terá 32 boxes – 20 de atendimento geral, seis de funilaria e pintura e seis Pit Stops, os boxes especiais para a atender com exclusividade e grande rapidez os caminhões e ônibus da marca.

Ricardo Pamplona, presidente do Grupo Gotemburgo

“Esta é uma solução de pós-venda para aumentar a rentabilidade do transportador. Os Pit Stops são um novo conceito de serviços rápidos de troca de lubrificantes em até 50 minutos”, explica Carlos Pacheco, diretor de desenvolvimento de concessionárias do Grupo Volvo América Latina. “Assim, o cliente não perde tempo, e o veículo volta o mais rápido possível para estrada, proporcionando mais produtividade para a operação de transporte”, complementa Paulo Pamplona, gerente-geral de pós-venda do Grupo Gotemburgo.

Infraestrutura - A concessionária de Luís Eduardo Magalhães conta com um show room, sala de treinamento, um auditório com 70 lugares e um pátio para mais de 50 caminhões e ônibus. Para atender ainda melhor os motoristas que eventualmente precisem pernoitar no local, a casa tem rede Wifi, instalações para motoristas e clientes com 10 alojamentos, refeitório, vestiários e uma ampla área de lazer.

“Estamos em constante evolução. A concessionária de Luís Eduardo Magalhães contribui para continuarmos a prestar um serviço de venda e pós-venda com qualidade e agilidade. ”, declara Claes Nilsson, presidente do Grupo Volvo América Latina. “A nova casa de Luís Eduardo Magalhães colabora para aumentar ainda mais a capilaridade da rede Volvo no Nordeste brasileiro, uma região que tem e por onde passam uma parcela significativa da frota de veículos da marca”, destaca Evalner Sidney, gerente de desenvolvimento de concessionárias do Grupo Volvo América Latina.


LEM

Prosperidade - Com cerca de 80 mil habitantes, Luís Eduardo Magalhães tem um grande papel na economia baiana e já destaca nacionalmente, com um agronegócio forte e próspero. O município responde por aproximadamente 60% da produção estadual de grãos – especialmente soja. A sua localização estratégica, perto da divisa dos estados do Maranhão, Piauí e Tocantins, topografia plana e terras férteis, ajudaram a impulsionar crescimento, principalmente no ramo do agronegócio. Vários grupos empresariais brasileiros e multinacionais ligados ao agribusiness já se estabeleceram na cidade. 

Além da nova concessionária de Luís Eduardo Magalhães, o Grupo Gotemburgo tem unidades em Simões Filho, Feira de Santana e Barreiras (Bahia), Aracajú (Sergipe), Maceió (Alagoas), Recife (Pernambuco), Campina Grande (Paraíba) e Natal (Rio Grande do Norte).

Fonte: Newton Chagas/Blog do Sigi Vilares
()