Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
18
Mar/14

Kanthara... Especial para voc!

Fonte:Publicidade
()
18
Mar/14

Hoje dia do Atacado no Super Marab

Fonte:Publicidade
()
18
Mar/14

Oportunidade de negcio



Vende-se um caminhão Mercedes (foto), ano 2007/08, modelo 1318 baú.Valor: R$ 100 mil.

Interessados ligar para o fone: 77 9971-3428 (Mauro).

Fonte:Informe Publicitrio
()
18
Mar/14

HortiFruti: Comprar aqui mais gostoso!!

Fonte:Publicidade
()
17
Mar/14

Reclamao de um morador do Mimoso I

Boa noite Sigi, venho através deste e-mail pedir à prefeitura de LEM que venha ver nossa situação. Moramos na Rua Rondônia esquina com a Avenida São Francisco, no bairro Mimoso I, onde os bueiros (com a água da chuva) estão cheio de matos, trazendo assim problemas para nossa vizinhança como roubos nas proximidades que acontecem diariamente.

A noite é perigosa para nós estudantes e trabalhadores e moradores transitarmos. Os bandidos estão escondidos esperando a hora de atacar.

Já ligamos para prefeitura mediante a situação para vir limpar os terrenos, mas eles só prometem e não cumpri.

Casas ao lado já estão cercadas pelo mato, um perigo maior a todos nós. Espero que com esse apelo a prefeitura se manifeste e venha cumprir com o prometido.
 
È uma vergonha para essa cidade ter ruas ainda desse jeito, tem que mostrar o verdadeiro Luís Eduardo Magalhães, que autoridades venham resolver nosso problema...

Att. Morador indignado.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do Internauta. Mande seu e-mail: [email protected]
()
17
Mar/14

Revolta de um mineiro cidado de LEM

Prezado Sigi Vilares,

Venho através deste demonstrar tamanha indignação em relação à estas pessoas que se dizem políticos, mas que na verdade não passam de pessoas sem conteúdo algum.

Não são e não estão aptas a estarem à frente de uma população como a de L.E.M.
 
Estamos carentes de políticos em L.E.M, pois os mesmos só sabem aparecer dando showzinhos com briguinhas na câmara. Por que os senhores não trocam estes ternos por roupas mais despojadas, por que os senhores não despregam as bundas de suas cadeiras e saiam do ar condicionado pra darem voltas na cidade para enxergarem a realidade da cidade e consequentemente verem que não estão fazendo nada por ela.

Ass:. Flávio Melo (MINEIRO).

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do Internauta. Mande seu e-mail: [email protected]
()
17
Mar/14

FRIOMAX, solues em climatizao e materiais eltricos

Fonte:Publicidade
()
17
Mar/14

Vizinho mal educado no Cidade Universitria

Sigi Vilares,
Boa noite!
 
Muita das desavenças que acontecem hoje na sociedade tem sempre um motivo e a falta de educação de alguns é o ponto chave para que as desavenças aconteçam. Diante da correria do cotidiano lutamos por um espaço onde  podemos descansar e refletir sobre a sociedade em geral.

Na noite de sábado, 15, passamos uma noite em claro sem pode desfrutar deste precioso tempo que nos é sagrado, pois um dos nossos vizinhos teve a iniciativa de ligar um som, ouvir e nos fazer ouvir até as cinco e meia da manhã de domingo. Imagine!

Como sou paciente e tenho Deus no coração, liguei varias vezes para a polícia (190) onde diziam vou mandar a guarnição passar aí..... Mas  nada foi feito... ou seja viramos a noite em claro.

Tomara que não se repita mias, pois ninguém aguenta uma situação dessa. No mais existe uma lei que limita os horários, e Ninguém é obrigado a ouvir o que não quer.

Atenciosamente,
Morador da cidade universitária (LEM).


Fonte:Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pblica
()
17
Mar/14

Som alto do vizinho. Como resolver o problema do barulho com vizinhos?

O que fazer quando o vizinho não respeita e coloca o som muito alto? Casas noturnas, salões de festas, chácaras, entre outros. Quais as ações que podem ser tomadas contra o barulho?

A Declaração Universal dos Direitos Humanos proclamada pela Assembleia Geral das Nações Unidas em 10 de dezembro de 1948 em seu artigo XII declara o seguinte:

Ninguém será sujeito a interferências na sua vida privada, na sua família, no seu lar ou na sua correspondência, nem a ataques à sua honra e reputação. Toda pessoa tem direito à proteção da lei contra tais interferências ou ataques.

Bem, diante desse e outros é possível afirmar que sua casa é território inviolável. A constituição brasileira também ressalta isso. Inviolável não só por acesso físico como também por ondas sonoras indesejáveis, como os famosos barulhos de som alto de vizinhos, sejam eles residências, salões de festas, entre outros.

Ter vizinhos barulhentos é algo que desagrada a muitos e creio que seja um dos maiores motivos de desavenças entre moradores próximos. Mas a questão é como resolver o problema do barulho com vizinhos? Como já passei por isso, creio que as alternativas abaixo devem ser consideradas para solucionar este incômodo problema.

Conversa amigável

Resolver as coisas pelo diálogo sempre foi a maneira mais barata, simples e que gera menos desgastes para todos. Há casos de pessoas que talvez não tenha a consciência do problema que estão gerando ou ainda tenham um pouco de respeito em si mesmo que poderia levá-los a mudar suas atitudes quando informados de maneira clara e educada de que estão causando algum tipo de perturbação social.

Este foi o caso que aconteceu comigo, pois tinha um vizinho que me perturbava muito com o som na casa dele. Isto aconteceu depois que comprei uma casa e me mudei para ela e ele já morava lá. Esperei um tempo na esperança de que ele passasse a ouvir músicas mais baixas em função de ter um novo vizinho, mas isso não aconteceu. Então falei com ele e expliquei que estava havendo um problema, ele entendeu e mudou o comportamento, embora sua esposa não tenha gostado muito.

Reclamação com as autoridades

Se a primeira opção não resolver, você tem o direito de ir falar com as autoridades competentes. Neste caso é importante analisar quem é seu vizinho. Se for um bar, casa de shows, salão de festas, etc, o melhor caminho é pela prefeitura que é responsável por fornecer os alvarás de funcionamento. A polícia militar também pode ser acionada em casos extremos. Existe ainda a promotoria pública que também poderá ajudar no caso.

Soluções acústicas

Para quem não quer ir pelo caminho das autoridades, já que nem sempre o problema é resolvido efetivamente por eles, é importante avaliar se alguma solução acústica não poderia ser adotada para minimizar os efeitos do som emitido pelo vizinho.

Eu procurei na época soluções desse tipo, conversei com arquitetos e especialistas em engenharia do som e vários apontaram algumas alternativas. O que notei é que nenhuma resolvia todo o problema, mas minimizava e os custos com adaptações no imóvel não me parecia muito atraentes.

Algumas soluções que encontrei foi:

Criar uma segunda parece de drywall encostada na parece que tem acesso ao vizinho e colocar um isolamento acústico entre as duas paredes. Este solução era boa, mas eu iria perder um bom espaço da sala com a nova parece, havia o custo de fazer tudo isso e não resolvia totalmente já que havia janelas, portas, etc.

Trocar as portas e janelas por portas e janelas acústicas, isto é totalmente isoladas. Também é uma boa alternativa, mas neste caso você terá de usar ar condicionado, pois onde entra o ar também entra o som, se isolar o som, vai isolar o ar.

Mudança de endereço


Por fim se nada do que foi dito acima funcionar e o problema do som alto for insustentável, a única alternativa que resta é mudar de endereço. Claro que o ideal seria o vizinho mudar, mas nem sempre isso acontece. Mudar por causa de vizinhos é algo bastante comum e certamente muitos têm tomado este caminho.

O que você precisa ficar atento é para não mudar para outro local que tenha o mesmo problema. Para isso pense em algumas coisas:

Visite a futuras residências em vários dias da semana e em horários alternados, como de manhã, a tarde e a noite. Dê atenção especial para os finais de semana.

Converse com outros vizinhos que já moram ali e pergunte como é a região.

Veja se existe a possibilidade de ter futuramente um bar ou coisa parecida ali. Veja se há barracões ou salões comerciais vazios próximos, pois talvez o problema possa ser futuro.

Do site: www.casadicas.com.br

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
17
Mar/14

Forno Lenha em noite de reinaugurao

















Na noite de sábado, 15, a Pizzaria Forno a Lenha foi reinaugurada na cidade de LEM. Famílias marcaram presença para saborear um tradicional rodízio de pizzas.

Um clima familiar tomou conta do ambiente e todos saborearam o melhor sabor da pizza.

Uma noite especial.


Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
17
Mar/14

Venha aprender a liderar!

Fonte:Publicidade
()
17
Mar/14

Classificao da Frmula Turismo



       

CLASSIFICAÇÃO – FÓRMULA TURISMO

       
        1º CHICO BUENO

       
        2º ALEXANDRE

       
        3º DR PETRAS

       
        4º BRUNO HENRIQUE

       
       5º PAULÃO

Foi realizada ontem, domingo, 16, ás 9 horas a Fórmula Turismo em Luis Eduardo Magalhães.

Confira os melhores momentos em nossa galeria - http://uaumais.com.br/galeria/formula-turismo

Fonte:Fonte: Uau Mais
()
17
Mar/14

Vigilncia Sanitria apreende medicamentos e lentes de contatos irregulares em Barreiras


Os remédios apreendidos



A Vigilância Sanitária (VISA) apreendeu em três farmácias, vários remédios que estavam vencidos ou que estavam sendo vendidos de forma irregular na cidade de Barreiras.

Através de investigação, a VISA descobriu que existem farmácias que não estão com o profissional farmacêutico como exigi a lei, além de vender medicamentos com data vencida.

Nas farmácias, os fiscais da VISA encontraram remédios que são de uso por parte do SUS para entrega gratuita com receita médica em hospitais ou postos de saúde, sendo proibida a venda.


As lentes de contato vencidas


Medicação de venda proibida


Lente de contato vencida

Outra irregularidade foi encontrada em uma clínica oftalmológica. Os fiscais encontraram várias lentes de contatos vencidas. Em alguns casos, o prazo de validade chegava há dois anos.

Todos esses os produtos irregulares, medicações e as lentes de contatos, foram apreendidas pela Vigilância Sanitária, com apoio da Polícia Militar de Barreiras.

Segundo a coordenação da VISA, outros trabalhos deste tipo ocorrerão, pois existem  suspeitas de que outros comércios estejam também com as mesmas irregularidades.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
17
Mar/14

Assustador: Salobro de Canarana registra o 3 assassinato em uma semana

Na noite de ontem, domingo, 16, por volta das 21h, mais um homicídio ocorreu no distrito de Salobro, no município de Canarana.

Desta vez, foi assassinado com diversos tiros de pistola 380 na cabeça, o adolescente Douglas Alves Souza, de 17 anos.

De acordo com testemunhas, como sempre, chegaram dois homens em uma motocicleta, e um deles, o ‘garupa’, efetuou os tiros que culminou com a morte do jovem. "A violência assusta o nosso pacato distrito de Salabro, pois já presenciamos o 3° homicídio em uma semana", disse a nossa reportagem um morador da localidade que não quis se identificar. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares na regio de Irec, reprter Luciano Castro
()
17
Mar/14

Voc sonha e a Capital Imveis realiza

Fonte:Publicidade
()
17
Mar/14

Duplo assassinato em So Gabriel na madrugada de hoje

Hoje segunda-feira, 17, por volta de 01h na famosa Praça dos Rangos, na cidade de São Gabriel, dois jovens foram mortos a tiros e outro baleado.

 Taiane Miranda Vaz, de 15 anos, e Ebimael Santos Amorim, 17 anos, foram alvejados pelos disparos e vieram a óbito no local.

Já Reicharles Vaz, irmão de Taiane, também foi atingido pelos disparos, sendo socorrido por uma equipe do SAMU até o Hospital Regional de Irecê onde permanece internado.

Segundo informações da Polícia, a motivação do crime foi uma confusão de rua, ‘briga de galera’ com se diz no jargão popular. 

A Polícia Civil já tem uma linha de investigação e certamente vai chegar aos possíveis culpados dele delito.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares na regio de Irec, reprter Luciano Castro
()
17
Mar/14

Quebra molas apontado como causa de acidente com duas mortes em Barreiras


O carro que a família estava





Um acidente, do tipo saída de pista seguido de capotamento, ocorrido por volta das 18h30 de ontem, 16, na BR 242, na altura do KM 788, próximo ao trevo da BA 447 que  terminou com a morte de duas pessoas. O acidente ocorreu depois que o motorista identificado como Júlio Pereira de Oliveira Jr. 28 anos, perdeu o controle de seu veiculo Fiat Uno ao passar por um quebra molas.

O motorista disse que invadiu a contra mão para não colidir frontalmente com uma carreta que seguia no sentido contrário. O mesmo fez uma manobra brusca e não conseguiu mais controlar o veículo e acabou saindo da pista capotando várias vezes.




Polícia Militar no local do acidente


O rabecão no local do acidente

No interior do veículo, além do motorista, viajavam sua esposa Flavia Oliveira 29 anos, ficou gravemente ferida, Maylane Rodrigues de Oliveira da Silva, 25 anos, Jasmin de Oliveira da Encarnação, 4 anos, Kave de Oliveira da Silva, 7 anos,  Melka Kaylane de Oliveira da Silva, 2 anos, e as irmãs Maria Soares de Oliveira, 47 anos e Renilde Soares de Oliveira, de 61 (que não resistiram aos ferimentos e morreram no local).

Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU, Policia Militar, PRF e Policia Técnica estiveram no local.


SAMU


Bombeiros


O motorista lamentando o acidente

O motorista estava desolado com a tragédia e lamentou: “Passamos um dia especial em família na cidade de Baianópolis, onde visitamos o pai de minha esposa, estou a arrasado”,  disse Júlio Oliveira.

O quebra molas instalado recentemente pela prefeitura municipal de Barreiras é apontado como principal causador do acidente e que se não for melhor sinalizado poderá causar outros acidentes.

Os corpos das vitimas foram removidos para IML e as vitimas socorridas pelo SAMU para o Hospital do Oeste.

Fonte:Reprter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
17
Mar/14

Do que voc precisa?







}







Fonte:Publicidade
()
17
Mar/14

NOTA PBLICA DE ESCLARECIMENTO

O Prefeito do Município de Luís Eduardo Magalhães, Humberto Santa Cruz, apesar de ainda não ter tido acesso aos autos da Ação Civil Pública impetrada pelo Ministério Público da Comarca de Luís Eduardo Magalhães sob alegação de improbidade administrativa no caso da permuta de área entre a municipalidade e a Empresa Cotton Bahia Ltda, em respeito ao cidadão desta cidade, vem a público esclarecer que discorda do argumento de que tenha causado prejuízo de 1,5 milhão ao erário tendo a destacar o seguinte:

1 - O Projeto de Lei que dispõe sobre a permuta das áreas, foi encaminhado na data de 20 de agosto de 2013, em caráter de urgência, para apreciação e autorização da Câmara de Vereadores. Nele, constava a permuta de uma área institucional pública com área total de 7.500,35 m² sem benfeitorias, avaliada previamente pela Comissão Especial de Avaliação do Município, composta por servidores públicos, em sua maioria, concursados da Prefeitura Municipal, em R$ 1.500.070,00, à cifra de R$ 200 reais o metro quadro, com a área de 100.000,00 m² pertencente à Cotton Bahia Ltda, avaliada também previamente pela mesma Comissão em R$1.500.000,00, ao valor de R$ 15 reais o metro quadrado.

Cabe salientar que a permuta se fez necessária para que o Município disponibilizasse um local para a instalação da UNIDADE ARMAZENADORA DE GRÃOS da Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB), empresa pública federal vinculada ao Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento (MAPA), um investimento aproximado de 45 milhões de reais, importando em grande salto para a infraestrutura de armazenamento de grãos na região.

2 - Ao contrário do que afirmado na nota expedida pela Promotoria local, a Lei Federal nº 8.666/93, Lei Geral de Licitações, não prevê a realização de avaliação prévia por servidores públicos registrados junto ao CRECI, muito menos obriga a realização de licitação para a realização de permuta de imóvel, ao teor do art.17, I, c, combinado com o art.24, X, da mesma Lei.

3 - A legislação é clara no sentido de estabelecer que a licitação é dispensada quando se trata de permuta de imóvel em que a destinação seja para o atendimento das finalidades precípuas da administração e cujas necessidades de instalação e localização condicionem a sua escolha, desde que o preço seja compatível com o valor de mercado.

4 - Buscando atender o quanto determinado na Lei, a Administração zelou por identificar uma área de 10 ha, portanto de 100 mil metros quadrados, a aproximadamente 10 km do centro da cidade de Luís Eduardo Magalhães, a margem da BR-020, que liga a Bahia ao Centro-Oeste do país, especificamente o Estado de Goiás e do Distrito Federal, portanto, exatamente num ponto estratégico para a logística de grãos, conduzido em quase totalidade pelas rodovias brasileiras. A CONAB anuiu com a referida área, bem como as entidades representativas do agronegócio pela sua excelente localização.

5 - Deste modo, causa espanto o fato de que o Ministério Público local, sem requerer informação alguma à municipalidade sobre a mencionada permuta, tenha sugerido a sobrevalorização na avaliação da referida área, fixando como valor de mercado a cifra de R$ 5 reais o metro quadrado. Quantia esta completamente fora dos padrões locais, de conhecimento notório, dado ao avanço da valorização imobiliária ocorrida nos últimos anos no município.

6 - Informamos ainda, que a Poder Executivo municipal não teve acesso ao inquérito civil instaurado pelo Ministério Público e que deu ensejo a Ação Civil Pública, mesmo interpondo duas petições solicitando vistas e cópias dos autos. Em despacho da Promotoria da Comarca, foi negado acesso aos autos do processo, bem como as informações relativas às investigações que concluíram pela necessidade da propositura da referida ação.

Assim, a Prefeitura, bem como o Gestor Público que ora subscreve, desconhece os elementos fáticos e documentais que resultaram na conclusão unilateral e precipitada de que os imóveis foram erroneamente avaliados com disparidades, tendo seu direito constitucional de ampla defesa e contraditório sumariamente ignorado. O que se tem de conhecimento se resume ao que é noticiado pela imprensa! E apenas a isto!

7 - Como sabido, a proposição da ação de improbidade administrativa deverá vir revestida contra a intenção do Gestor público em lesar o erário, o que o Prefeito refuta com veemência, vez que batalhou arduamente para suprir a necessidade de aprimoramento da logística em favor da econômica da região, contanto com amplo apoio da CONAB, do Ministério da Agricultura e das entidades representativas do agronegócio. Em momento algum, a sua atuação beirou a pretensão de prejudicar o patrimônio público, pelo contrário, buscou primeiro a instalação do referido equipamento de armazenagem no município, bem como trabalhou para que fosse em um local estratégico do ponto de vista econômico e logístico, sem importar o grande ônus financeiro para o Poder Público em eventual desapropriação em outra localidade.

8 - Em tempo, o Prefeito Humberto Santa Cruz reafirma a intenção em viabilizar de forma prioritária esta obra de âmbito federal e de suma importância para economia local, num investimento de R$ 45 milhões e capacidade de armazenamento de 150 mil toneladas de grãos, confiando que, em algum momento, por respeito ao princípio constitucional da ampla defesa e do contraditório, terá acesso aos elementos que embasaram medidas adotadas pelo Ministério Público local.

Sem mais,

Humberto Santa Cruz
Prefeito de Luís Eduardo Magalhães

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
17
Mar/14

Motociclista bate em muro e fica gravemente ferido em Barreiras


O motociclista ficou gravemente ferido

Um acidente grave ocorreu no início da noite de ontem, domingo, 16, por volta das 18h30, na Rua Visconde do Rio Branco, no centro de Barreiras.

O condutor de uma moto Honda CG, cor azul, perdeu o controle do veículo e bateu bruscamente num muro que há no local, ficando gravemente ferido.

A vítima foi socorrida no local por uma equipe médica do SAMU e posteriormente encaminhada para o Hospital do Oeste.

A Polícia Militar registrou o acidente.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
17
Mar/14

Calourada Universitria

Avenida_MIx

Fonte:www.uaumais.com.br
()
17
Mar/14

Homem morto a facadas no Santa Cruz e LEM registra o 9 homicdio do ano


O corpo de Adenilton Moreira


A bicicleta da vítima


Local onde Adenilton começou a ser esfaqueado

Adenilton Moreira de Souza, de 34 anos, foi morto a facadas no final da noite de ontem, domingo, 16, por volta das 23h50, na Rua Jacobina, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo com informações colhidas no local do crime, o mesmo teria sido perseguido por dois indivíduos e morto com golpes de faca, principalmente no pescoço. A vítima ainda tentou fugir, mas caiu em um corredor de um condomínio, onde os assassinos usaram um bloco para concretizar o homicídio.

Ainda de acordo com informações, Adenilton estaria em um bar nas proximidades onde teria discutido. Na saída, o mesmo teria sido perseguido e morto por seus desafetos.

O corpo de Adenilton foi removido para o IML do complexo policial de Barreiras e a polícia civil já está investigando o 9º homicídio do ano na cidade.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
17
Mar/14

LEM: Coliso entre carro e carreta deixa motorista ferido na BR 020


Local do acidente


O carro envolvido no acidente


A carreta envolvida no acidente


Apesar do estrago o motorista não corre risco de morte

A polícia militar de LEM registrou no início da madrugada desta segunda-feira, 17, um acidente, do tipo colisão, entre um Ford KA e uma carreta tanque na BR 020, entre a cidade de LEM e o povoado do Novo Paraná.

De acordo com informações, Valdivino Lopes Farias, que trafegava sentido Novo Paraná, teria invadido a pista contrária e batido na lateral da carreta que estava carregada de óleo vegetal.

O motorista da carreta, Sandro Fernandes Dantas, contou que ainda jogou a carreta para o acostamento para evitar o acidente, mas não conseguiu.

Valdivino foi socorrido por uma equipe do SAMU para a UPA.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
17
Mar/14

Hoje o dia da verdura no Super Marab

Fonte:Publicidade
()
17
Mar/14

A ginstica das celebridades

Plataforma Vibratória By Nasa

O Dream Health é um equipamento que promove uma espécie de ginástica passiva, combatendo a gordura localizada e a flacidez. O equipamento, que está fazendo sucesso entre celebridades, foi desenvolvido pela agência espacial americana NASA para ajudar no condicionamento físico de astronautas, e agora chega às clínicas de estética.

Entre as famosas que utilizam o equipamento Dream Health estão a cantora Madonna, a apresentadora Angélica e a atriz Deborah Secco.

De acordo com especialistas, 15 minutos do Dream Health equivalem ao que uma pessoa malha durante 3 Haras horas na academia.

O aparelho fortalece as articulações, ajuda a reduzir a gordura localizada, melhora o tônus muscular e aumenta a densidade óssea.

O Dream Health é um equipamento para exercício vibratório do corpo inteiro, com benefícios em diversas aplicações nas áreas de:

▪ Condicionamento físico
▪ Estética
▪ Saúde e bem-estar

◦Reduz gordura visceral e subcutânea (especialmente a gordura em torno do abdômen).
◦Reduz colesterol e excesso de gordura corporal, ajudando assim a prevenir muitas doenças no adulto, incluindo doenças cardiovasculares e obesidade.
◦Melhora o tônus muscular geral e do funcionamento do sistema nervoso.
◦Tem configurações especiais e programas disponíveis para melhorar a densidade óssea: especialmente útil na gestão das condições de osteoporose.
◦Melhora a estabilidade articular e propriocepção.
◦Melhora o tônus da musculatura do assoalho pélvico, reduzindo os efeitos da incontinência urinária de esforço.
◦Melhora o trânsito intestinal e ajuda a aliviar a constipação.
◦Reduz a gordura corporal e aumenta a força muscular.
◦Aumenta o metabolismo basal, estabilizando o peso corporal.

Deborah Assis
Esteticista e Terapeuta
Mais informações :
Sara Brandão Centro Avançado de Estética e Acupuntura
Tel: (77)36281215 ou (77)99073076

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()