Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
18
Jun/13

Homem encontrado morto no cais foi assassinado


O corpo do homem às margens do rio

A polícia técnica revelou que o homem encontrado morto na manhã desta terça-feira, 18, no cais de Barreiras, foi assassinado. Havia um corte profundo na cabeça da vítima, provocado por um objeto cortante e contundente.

Esse foi o 28º homicídio na cidade de Barreiras em 2013.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
18
Jun/13

Homem encontrado morto nas margens do Rio Grande no cais de Barreiras


Vários curiosos foram ao local




O corpo do homem nas margens do rio

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado por volta de 9h20 desta terça-feira, 18, às margens do Rio Grande, no cais de Barreiras.

A Polícia Militar foi acionada e foi para o local onde guardou o corpo até a chegada de uma equipe da Polícia Técnica.

O corpo foi removido para o IML, onde após necropsia poderá constatar a causa morte.

A polícia civil vai trabalhar para identificar a vítima.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
18
Jun/13

Parabns Rosineia Rodrigues Ramos

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
18
Jun/13

Internauta reclama de esgoto no Florais Lia (LEM)

Gostaria de fazer uma reclamação, sobre o esgoto que está sendo jogado na rua Cecília Meireles no bairro Florais Léia, no final da rua, sentido ao Jardim Paraíso.

Acho uma falta de respeito dos moradores com os outros, imagina se todo mundo largasse na rua, água de cozinha etc.

Essa água ela apodrece e cria mau cheiro na frente das nossas residências.

Penso que a lei serve para todos, então peço a autoridades, prefeitura e fiscalização sanitária, para averiguar e multar os autores, pois as crianças ficam brincando na rua e pode pegar algum tipo de doença em contato com essas águas.
 
Obrigado. 
 
ATT:
Moderador 01

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
18
Jun/13

Onde voc quer morar?



Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
18
Jun/13

Conforto para voc sua famlia!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
18
Jun/13

A chave do seu sonho voc encontra aqui!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
18
Jun/13

Uma delcia de comida!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
18
Jun/13

Comeam as obras para a construo de Agncia da Previdncia Social em LEM


Renildo do Sindicato, Claudionor Machado, Welton Dourado Xavier, Katerine Rios e o deputado Oziel Oliveira

O deputado federal Oziel Oliveira, do PDT da Bahia, comemorou o inicio das obras da Agência da Previdência Social na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Vale ressaltar que a construção da Agência só foi possível graças a uma emenda parlamentar individual no valor de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) de iniciativa do próprio Oziel Oliveira. (Veja emenda em anexo).

Ainda de acordo com o parlamentar, que participou de um ato simbólico que deu inicio as obras, a cidade que cresce num ritmo muito acelerado necessita de uma Agência da Previdência Social. "Esse posto era uma reivindicação antiga dos moradores da cidade que tem hoje 80% da população trabalhando na formalidade.

Desde que assumi meu mandato como deputado, elegi a construção de Agências da Previdência Social na região oeste como prioridade. Portanto, quem mora hoje em LEM, não precisará, em breve, mais se deslocar para outra cidade pra resolver questões com a Previdência, como pedido de aposentadorias, perícias, licenças maternidade, além de outros serviços", concluiu Oziel Oliveira.

Participaram do ato simbólico pelo inicio das obras, os vereadores Renildo do Sindicato, Claudionor Machado, Katerine Rios, o gerente executivo do INSS da Região, Welton Dourado Xavier, além do deputado Oziel Oliveira.

Fonte:Assessoria do deputado
()
18
Jun/13

Resumo das ocorrncias da polcia militar em Barreiras e LEM

Barreiras – BA

4 – Acidente de Trânsito com Vítima - Dia 17/06/2013 às 14h50, GLORIVALDO REGO, 34 anos de idade, motorista da carreta VOLVO FN 540 6X 4T, quando trafegava pela rua Professor José SEABRA, em Barreiras-BA, atropelou um ciclista que veio a óbito no local. (a vítima não portava documento).    

Luís Eduardo Magalhães – BA

1 – Maria da Penha - Dia 17/06/2013 (segunda-feira) às 10h25, foi conduzido a DP de Luís Eduardo Magalhães, JOSE SEBASTIÃO DE SOUZA FILHO, 28 anos de idade, em virtude de ter agredido a sua companheira, de 35 anos, fato ocorrido  no bairro Mimoso II.

2 – Maria da Penha - Dia 17/06/2013 (segunda-feira) às 14h50, foi conduzido a DP de Luís Eduardo Magalhães, MESSIAS DAS VIRGENS BARBOSA, 25 anos,  por ter agredido a sua companheira, de 29 anos, no bairro Conquista.

3- Maria da Penha
- Dia 17/06/2013 (segunda-feira) às20h30, foi conduzido a DP de Luiz Eduardo Magalhães, o individuo de nome FRANKLIN O. SOARES ALVES, 29 anos, em virtude do mesmo ter agredido fisicamente duas mulheres uma Sr.ª50 e 25 anos de idade, fato ocorrido no bairro Santa Cruz.

Fonte:Com informaes da assessoria do 10 BPM
()
18
Jun/13

Homem esfaqueado no domingo no Santa Cruz morre no Hospital do Oeste

Francisco José dos Santos morreu na madrugada desta terça-feira, 18, no Hospital do Oeste,  em Barreiras, onde estava internado deste o último domingo, 16, depois de ser esfaqueado no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Francisco estava acompanhado de Francisco de Oliveira Sales que também foi esfaqueado.

A autoria do crime ainda é desconhecida.

O corpo de Francisco José foi removido na manhã de hoje para o IML.

Com essa morte sobe para 25 o número de assassinatos em LEM neste ano.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
18
Jun/13

Identificado ciclista morto por carreta no centro de Barreiras

O ciclista atropelado e morto por uma carreta na tarde de ontem, segunda-feira, 17, foi identificado por um sobrinho no IML.

Maicon Silva de Jesus identificou o ciclista morto como sendo o seu tio João Borges da Silva, de 46 anos, natural da Barra/BA.

Segundo o sobrinho, seu tio João Borges estava desempregado e estava a caminho do SAC onde iria ao SINE ver as vagas de emprego.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
18
Jun/13

So Joo de ofertas da Via Nissan

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
18
Jun/13

Morre na UPA homem esfaqueado em frente de casa no Santa Cruz

Nailson Rodrigues dos Santos morreu à 0h45 desta terça-feira, 18, na UPA, em Luís Eduardo Magalhães. Ele não resistiu aos ferimentos a faca no final da noite de segunda-feira, 17. O crime aconteceu na porta de sua residência na rua João Dourado, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

Os médicos tentaram reanimar Nailson para que fosse transferido para o Hospital do Oeste, em Barreiras. Porém, a vítima não resistiu aos ferimentos.

O acusado pelas facadas é Edson Rodrigues dos Santos, 22 anos, irmão de Nailson dos Santos. Edson dos Santos está foragido.

A polícia civil vai investigar o crime e a polícia militar está nas ruas à procura do acusado.

Fonte:Blog do Sigi Vilares - 01h
()
18
Jun/13

Profissionais do SAMU de Wanderley passam por treinamento



A Coordenação da Base Descentralizada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Wanderley-Bahia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu nos últimos dias 14 e 15 de junho, o curso de Atendimento Pré-Hospitalar (APH) para os técnicos de enfermagem, enfermeiros e condutores.

O objetivo foi capacitar e melhorar cada vez mais os conhecimentos e habilidades necessárias para o atendimento às vítimas de urgência e emergência.



O curso foi ministrado pelos enfermeiros Jose Henrique e o socorrista George Jose ambos do SAMU de Barreiras e o enfermeiro Alex, de Luis Eduardo Magalhães, e instrutores da empresa oeste treinamentos.

Foram abordadas algumas temáticas como regulação médica, como desobstruir vias aéreas por corpo estranho com a manobra de Heimlich, retirada de pacientes em lugares de difícil acesso e o socorro as vítimas de acidentes automobilísticos, que são as principais ocorrências dos atendimentos realizados diariamente dentro do município.



O Prefeito de Wanderley, José Conceição dos Santos, ressaltou que “Uma das prioridades de sua gestão é possibilitar capacitação aos funcionários públicos municipais para que estes possam atender a população com qualidade e responsabilidade. Por isso, não mediremos esforços para a prática de treinamentos e formação no município.”

De acordo com a coordenadora do SAMU, a enfermeira Tamires Rios em sua visão “a equipe deve chegar o mais próximo possível da perfeição, desta forma, o treinamento é a única possibilidade para que isso ocorra.”



Para o socorrista Leonardo Queiroz, o curso foi de extrema importância para o aprendizado, tornando a equipe mais capacitada e treinada para realizar o atendimento as vítimas. “Todo conteúdo foi de grande aproveito, não iremos esquecer mais e tentar colocar em prática as aprendizagens adquiridas numa situação real de atendimento”, destacou.



A conclusão do Curso de Atendimento Pré-hospitalar foi realizado uma simulação na praça principal da cidade, onde retratou uma colisão entre uma moto e um carro. O momento foi para que a equipe do SAMU colocasse em prática todo os conhecimentos adquiridos durante o treinamento e assegurar um atendimento da forma mais correta e segura numa situação real deocorrência.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com informae e fotos do SAMU de Wanderley
()
18
Jun/13

Prestao de Servios para empresas e fazendas

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
18
Jun/13

Homem esfaqueado no Santa Cruz; irmo da vtima suspeito

Nailson Rodrigues dos Santos foi esfaqueado no final da noite desta segunda-feira, 17, por volta de 23h30, na porta de sua residência na rua João Dourado, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

Nailson dos Santos foi teve quatro perfurações de faca e foi socorrido em estado grave para a UPA e deve ser transferido ainda nesta madrugada para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

De acordo com informações da polícia, o autor das facadas seria um irmão da vítima que está foragido.

Fonte:Blog do Sigi Vilares - 0h15
()
17
Jun/13

Ciclista morre atropelado por carreta no centro de Barreiras


Local do acidente


A bicicleta; ao fundo o corpo do ciclista


O corpo do ciclista


O corpo do ciclista sendo removido para o IML


A carreta que atropelou o ciclista


O motorista Lourivaldo Rego

Um ciclista não identificado morreu atropelado por uma carreta na tarde desta segunda-feira, 17, por volta de 15h, na rua das Várzeas, no centro de Barreiras.

O condutor da carreta Volvo 540, Lourivaldo Rego Silva, 34, atropelou ciclista após fazer a curva próximo à ponte de cimento, sentido São Desidério.

O ciclista foi atingido na cabeça por um dos pneus da traseira da carreta, sendo arrastado por alguns metros. O motorista somente soube do acidente após ter sido avisado por um pedestre que testemunhou o atropelamento.

Duas equipes da Polícia Militar do 10º BPM,  estiveram no local ordenando o trânsito e guardando o local até a chegada da perícia técnica.

Uma equipe da Polícia Civil, juntamente com o delegado Francisco Carlos de Sá e uma equipe técnica, fizeram a perícia e encaminharam o corpo ao IML.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
17
Jun/13

Clnica Equilbrio atendendo adultos, adolescentes e crianas

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
17
Jun/13

Oportunidade de Negcio

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
17
Jun/13

Alunos do curso de robtica do CEMAC lanam pgina no facebook


Alunos do curso de robótica do CEMAC. Visite a página deles no facebook e conheça o trabalho desse grupo

Quer conhecer uma galera que estuda e trabalha buscando conhecimento? Visite a página dos alunos do curso de robótica do CEMAC.

Aproveite para dar uma curtida. O desafio dos alunos é conquistar 10 milhões de curtidas.

Acesse já: https://www.facebook.com/pages/Rob%C3%B3tica-CEMAC/240523332758914

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
17
Jun/13

Trs morrem em acidente na BR 020, proximo a So Desidrio


O carro em que os jovens.

Três jovens que retornavam de uma festa morreram em acidente na manhã de domingo, 16, na altura do km 118 da BR 020 entre o distrito de Roda Velha e o Posto Galeirão, próximo a São Desidério.

O acidente aconteceu por volta das 6h entre o Celta, cor prata, conduzido por Marcel Polaro da Silva Santos, 22 anos, e o caminhão Ford Cargo, dirigido por Luís Martins, 54. Segundo testemunhas, o carro tentou uma ultrapassagem e bateu de frente com o caminhão carregado de móveis. Marcel Santos e outros dois ocupantes do carro, Ismael Oliveira Carvalho, 20, e Douriano de Souza Silva, 30, morreram na hora. Com o impacto da batida, o caminhão tombou mas seu condutor saiu ileso.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal que esteve no local e registrou o acidente, o motorista do Celta não possuía Carteira Nacional de Habilitação.

O Celta foi encaminhado por um guincho ao Departamento de Polícia Técnica de Barreiras, onde foram retirados os corpos das ferragens e encaminhados para o Instituto Médico Legal .


Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
17
Jun/13

Rede de postos 90; tem sempre um perto de voc

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
17
Jun/13

Empresa venda na cidade de LEM



Vende-se uma empresa no ramo de som e acessórios automotivos, localizada na rua José Cardoso de Lima, em frente a loja Avenida, no centro de LEM.

Uma loja bem localizada e excelente cartela de clientes.

Interessados ligar para o fone: 77 3628-3470.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
17
Jun/13

Internauta denuncia carretas estacionadas irregularmente no Jardim das Accias



Olá Sigi,

Venho através do seu blog fazer uma denúncia a respeito das carretas que ficam paradas nas esquinas dos cruzamentos de nossa cidade. Esse é um dos motivos que causa muito acidente, pois, a visão do motorista para quem vem fica comprometida.

Ontem à tarde, ao passar pela esquina da Av. ACM com a Rua Flamboyant, um carro ia batendo em mim que ia passando de moto.
                                  
Veja nas fotos a seguir o porquê.



Precisamos que as autoridades da nossa cidade fiquem mais atentas a isso. A esquina que eu passei parece mais um ferro velho com tanta carreta velha.

Cadê os Guardas municipais, a policia.os Agentes de trânsito?



Gostaria que algum órgão fiscalizasse esse local com essas carretas, pois passo constantemente por essa esquina e sempre tem mais de 10 Carretas estacionadas nos 4 cantos da esquina.Antes que alguém se acidente nesse local por falta de fiscalização, Impossibilitando a Visão de quem vai passar pela esquina em qualquer 1 dos 4 sentidos.

Att. B.D

Local: Rua e esquina da Rua Flamboyant com a Avenida ACM no Jardim Das Acácias, LEM.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()