Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
13
Set/19

Promoção na Mimoso Magazine











A loja Mimoso Magazine localizada na Rua Rondônia, entre os bancos Santander e Bradesco está com uma liquidação top de 50 % de desconto avista, e 30 % em duas vezes no cartão, na cidade de LEM.

Passe na Mimoso Magazine e confira o que a de melhor na moda infantil, masculino e feminino. Estamos funcionando de segunda a sexta-feira das 8h as 18h e aos sábados das 8h as 13h.

Fonte: Publicidade
()
13
Set/19

Mulher e filhos são feitos reféns e abandonados às margens da BR 242 em Barreiras





Uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Cerrado resgatou no final da noite de ontem quinta-feira, dia 12, por volta das 23h, uma mulher de iniciais G.C.M.D de 36 anos, juntamente com seus filhos menores de 15 e 13 anos haviam sido vítimas de roubo e que teriam sido levados em seu veículo Jeep Compass até às margens da BR 242 sentido Barreiras e estavam no Posto Cerradão.

De posse das informações, os militares se deslocaram até o referido posto local onde encontrou as vítimas. A mulher revelou que homens armados invadiram sua residência, permanecendo por aproximadamente 2h30min, em seguida as colocaram no veículo e saíram em direção a cidade de Barreiras, deixando-as em uma estrada vicinal que dá acesso ao Rancho Caipira nas proximidades de Luís Eduardo Magalhães.

O veículo Jeep/Compass foi localizado em uma mata próximo ao local que as vítimas haviam sido deixadas. As vítimas foram encaminhadas juntamente com o veículo recuperado e apresentados na delegacia de Polícia Civil em LEM.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigi Vilares
()
13
Set/19

Semana de preços baixos no Grupo Marabá




Fonte: Publicidade
()
13
Set/19

GCM recupera motocicleta abandonada



Nesta sexta-feira, 13, uma guarnição da GCM apresentou uma motocicleta no DISEP de LEM, após ser encontrada abandonada por populares, no Residencial Solar dos Buritis, na cidade de LEM.

A motocicleta estava abandonada dentro de um matagal e tinha sido roubada por marginais.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigi Vilares
()
13
Set/19

Depois da Igreja vem pro Grandioso Pastel. Você nunca viu nada igual😋😋😋😋😋

No Grandioso Pastel temos + de 40 ingredientes para montar seu pastel de forma personalizada do jeito que você gosta e do tamanho que quiser!!! 😍
Avenida JK, 2472, Centro. LEM-BA. (77)3628.6824 / 9.9988.6824

 

Fonte:Publicidade
()
13
Set/19

Semana do Brasil na ORTOBOM LEM

Ortobom: Rua Pernambuco de frente a Semprelar. Fone: 3628-6178

Fonte: Publicidade
()
13
Set/19

Vivo sem sinal: pane afeta internet 4G em diversas cidades

Consumidores reclamam de sinal fora do ar. Operadora admite problema e informa que “serviço já foi regularizado”.



A Vivo reconheceu na manhã desta sexta-feira (13) problemas na cobertura em algumas capitais do Brasil. Consumidores enfrentam dificuldade de acesso à internet 4G e 3G, segundo relatos em redes sociais. Em nota encaminhada ao TechTudo às 11h50, a operadora esclareceu que clientes "podem ter encontrado dificuldades ao utilizar serviço de dados móveis" e disse também que "o serviço já foi regularizado".

Segundo o site DownDetector, os relatos de instabilidade se concentram nas regiões Sul e Sudeste. Houve aumento nas queixas provenientes das seguintes cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Salvador, Manaus, Campinas (SP) e Recife. Quase 90% dos problemas mais notificados são em relação à falhas no acesso à internet.

Fonte: Tech Tudo
()
13
Set/19

Venha para a Global System Rastreamento 24h!

POR QUE CONTRATAR O RASTREAMENTO DA GLOBALSYSTEM?

Recuperação e assistência em casos de roubos ou furtos.
Em caso de roubo ou furto, é possível visualizar a localização exata da sua moto e solicitar à Global System auxílio para recuperar seu bem.

Auxilia na sua segurança e na segurança de sua família
Acompanhe todo o histórico de movimentação da sua moto e envie um alerta de Pânico para nossa Central em caso de emergência.

Consulte-nos e proteja-se hoje mesmo! 77 99949.6660

 

Fonte:Publicidade
()
13
Set/19

Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão para combater o tráfico de drogas em Bom Jesus da Lapa











A Polícia Civil de Bom Jesus da Lapa deflagrou na manhã desta sexta-feira, dia 13, a Operação Drug Trail para o cumprimento de mandados Judiciais de prisões, buscas e apreensões. A operação foi comandada pelo Delegado Titular Marcos Aurélio e contou com o apoio das equipes de investigadores e delegados lotados na 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN) de Bom Jesus Da Lapa-Ba, além de equipes da Polícia Civil da 26ª COORPIN/ Santa Maria da Vitória.

De acordo com informações da Polícia Civil, foi encontrado no quintal da residência de Anderson Ramon Silva Magalhães, o "Andinho", uma pequena plantação de maconha, como também "trouxinhas" contendo cocaína, prontas para serem comercializadas. Já com o preso Fabio Caetano de Souza, mais conhecido como "Binho", também foi encontrado cocaína pronta para comercialização.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
13
Set/19

Vagas de empregos

Gerente de fazenda com experiência.
Coordenador Administrativo com experiência em rotinas operacionais agrícolas.
FAVOR ENVIAR CURRÍCULO PARA [email protected]

Fonte: Utilidade pública
()
13
Set/19

Vagas de empregos

Operador de máquinas agrícolas com experiência em plantio, colheita pulverização.
Agrônomo com experiência, controle de qualidade e rotinas administrativas.
Auxiliar administrativo para trabalhar em fazenda, com conhecimento em Excel.
Motorista com experiência, categoria D pra trabalhar na fazenda.
Agrônomo (a) trainee com experiência em Excel, que tenha estágio em lavoura. Com idade entre 30 e 45 anos. Pra trabalhar na parte administrativa do escritório fazenda.
Chefe de Campo com experiência mínima de 3 anos.
Técnico em segurança no trabalho com experiência para trabalhar em fazenda.
FAVOR ENVIAR CURRÍCULO PARA
[email protected]

Fonte: Utilidade pública
()
13
Set/19

Vagas de empregos

A Empresa Arel Pneus está contratando mecânico automotivo com experiência comprovada e com referências de empresas onde já trabalhou, em LEM.

Você pode mandar o seu currículo pelo email da empresa: [email protected] ou deixar no endereço que fica na Rua Enedino Alves da paixão N° 3594.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pública
()
13
Set/19

Mais um feirão da Primavia em LEM

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
13
Set/19

Assista ao vivo o Programa Impacto na Oeste FM com Sigi Vilares

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
13
Set/19

Em Barreiras: Café da manhã no Stand Náutica

Fonte: Publicidade
()
13
Set/19

Igreja o Brasil para Cristo realiza ação referente Setembro Amarelo em LEM







O pastor Flávio Torres da Igreja o Brasil para Cristo realizou juntamente com fiéis da igreja, no início da noite de ontem quinta-feira, dia 12, uma panfletagem na Avenida Salvador, cruzamento com a Avenida JK, para orientar os condutores que estavam trafegando pelo centro sobre o Setembro Amarelo, mês dedicado a prevenção do suicídio, em Luís Eduardo Magalhães.

No Brasil, o suicídio é considerado um problema de saúde pública e sua ocorrência tem aumentado muito entre jovens. De acordo com números oficiais, 32 brasileiros se matam por dia em média, sendo essa uma taxa maior do que a de vítimas de AIDS e da maioria dos tipos de câncer. No mundo, o suicídio é a terceira causa de morte entre jovens de 15 a 29 anos e a sétima causa de morte de crianças entre 10 e 14 anos de idade. A OMS também afirma que o suicídio tem prevenção em 90 porcento dos casos.

Neste sábado, dia 14, no período da manhã será realizado outra movimentação no centro da cidade, das 14h às 17h, nove psicólogos, dois médicos e duas assistentes sociais que estarão na sede da Igreja localizada na Avenida JK para atender aqueles que precisam de um acompanhamento gratuito.

À noite o psiquiatra Alexandre Risckala vai ministrar palestra para explicar como acontece a depressão e como a população pode compreender o momento difícil de alguém que esteja passando. Segundo o pastor, a ação da prevenção ao suicídio segue por todo o ano, porém o mês de Setembro é dado uma maior ênfase.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
13
Set/19

Mulher é presa por tráfico de drogas no residencial São Francisco

Uma mulher for presa na noite de ontem, quinta-feira (12), por volta das 20h30, por uma guarnição da 83ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) após denúncia que seu companheiro, de nome Mateus estava vendendo drogas no residencial São Francisco.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), ao chegar no local para verificar a denúncia, um rapaz com as características mencionadas consegui fugir do local, deixando para trás um cigarro com substância análoga a maconha, 10 trouxas do mesmo material e uma balança de precisão.

Os militares pediram autorização da dona da casa foi feito uma revista na residência, sendo encontrado dentro da máquina de lavar um pote plástico contendo o seguinte material: 277 trouxas de material análogo a maconha pronta para comercialização.

Diante das evidências foi dado voz de prisão a Sara Ribeiro de Araújo que revelou que o material realmente pertencia ao seu esposo Mateus. A suspeita e todo material apreendido foram apresentados na delegacia de Polícia Civil onde foi realizado o registo da ocorrência.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
13
Set/19

CNJ cobra TJ-BA por descumprir decisão que anulou transferência de terras



O colegiado do Conselho Nacional de Justiça intimou o presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), Gesivaldo Britto, para cobrar o cumprimento de decisão da instância superior que anulou a transferência de 366 mil hectares de terra a um único homem.

O destinatário das terras que ficam no oeste da Bahia é o borracheiro José Valter Dias. Para efeito de comparação, o latifúndio corresponde a cinco vezes o tamanho da cidade de Salvador. A transferência de terras aconteceu pela Portaria 105, editada em 2015 pelo TJ-BA. O ato administrativo anulou o registro das terras de 300 agricultores que trabalhavam no local.

O presidente do TJ-BA terá o prazo de 24 horas para informar o CNJ sobre os procedimentos para anular a Portaria 105 e cumprimento da decisão que restabelece aos agricultores que ocupavam as terras.

O CNJ também determinou que a Polícia Federal investigue transações em moedas estrangeiras da holding JJF, constituída pelo borracheiro e outros dois sócios para administração das terras. A Procuradoria-Geral da República (PGR) também pediu o compartilhamento de informações do caso para fins penais.

O CNJ também intimou os responsáveis pelos cartórios dos municípios de Formosa do Rio Preto e Santa Rita de Cássia para que cancelem a matrícula de José Valter Dias e restabeleçam as matrículas dos agricultores sob pena de desobediência de ordem do conselho.

Por fim, a decisão determina a intimação da corregedoria do TJ-BA para que instaure procedimento disciplinar contra os donos dos cartórios das cidades.

Clique aqui para ler o acórdão.

Fonte:Conjur
()
13
Set/19

Operação contra esquema que sonegou R$ 6,5 milhões na BA terminou com dois empresários presos

Ação deflagrada na quinta-feira (12) teve mandados cumpridos em Luís Eduardo Magalhães, Barreiras, São Desidério e Formosa do Rio Preto.

A Operação Avati, deflagrada na quinta-feira (11) na Bahia, Alagoas, Rio Grande do Sul e Goiás, que combate a sonegação fiscal, associação criminosa e lavagem de dinheiro, terminou com dois empresários presos na Bahia.

De acordo com o Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA), os presos são Clovis Ceolin e Thiago Veloso, que já havia sido preso em na 'Operação Grãos do Oeste II', que investigava crimes semelhantes, em 2011.

Diversos documentos, celulares e computadores foram apreendidos. A investigação do MP-BA apontou que os integrantes do esquema de corrupção usavam notas fiscais falsas, emitidas por empresas de fachada na Bahia, para ocultar saídas de mercadorias para outros estados.

Com isso, os suspeitos obtinham, de forma fraudulenta, benefícios de isenção fiscal ou para simular a passagem de mercadorias pelo estado e ocultar a saída de produtos para o mercado interno, burlando a incidência do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).

Fonte:G1
()
13
Set/19

O móvel que você precisa, você encontra na Casa do Escritório


Loja 1: Luís Eduardo. Rua Paraíba, 110, centro. Fone: 3639-0650


Loja 2: Barreiras. Avenida Cleriston Andrade, 777, centro. Fone: 3611-4422













Você sabia que a escolha dos móveis certo para seu escritório pode aumentar a produtividade da sua empresa?

Foi pensando nisso que a Casa do Escritório dispõe de várias opções de móveis para você.

Venha nos fazer uma visita!

A casa do escritório tem duas lojas para melhor lhe atender.

Loja 1: Luís Eduardo. Rua Paraíba, 110, centro. Fone: 3639-0650.

Loja 2: Barreiras. Avenida Cleriston Andrade, 777, centro. Fone: 3611- 4422.

Fonte:Informe Publicitário
()
13
Set/19

Elo Aço - Ferragens sob Medidas

Fonte:Informe Publicitário
()
13
Set/19

Farmácia Avenida - Cuidando de sua Saúde

Fonte:Informe Publicitário
()
13
Set/19

Homem é preso após fazer gestos obscenos e mostras as partes íntimas no Mimoso I







Um homem foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) na manhã desta sexta-feira, dia 13, por volta das 9h30, após fazer gestos obscenos e mostrar as partes íntimas para as mulheres que passavam pela praça que fica ao lado da Escola Municipal Ottomar Schewgber, no bairro Mimoso I, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações da GCM, o rapaz também estaria atrapalhando o serviço do zelador das gramas e plantas com a molhação da praça e que desde ontem estava dando trabalho nas imediações.

Antes de ser apresentado no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) ficando à disposição do delegado Leonardo Almeida, o rapaz deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) para ser avaliado pelos médicos de plantão.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
13
Set/19

Duas mulheres ficam feridas após colisão envolvendo uma motocicleta e um veículo no bairro Jardim Imperial em LEM









Duas mulheres ficaram feridas na manhã desta sexta-feira, dia 13, por volta das 8h50, após um acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo na Avenida JK, cruzamento com a Rua Vânia Aparecida Ribeiro, no bairro Jardim Imperial, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas no local, a condutora envolvida no acidente, esposa do secretário de Administração e Finanças do Município, Apóstolo Ricardo Knupp, revelou que não teria visto a motociclista devido ao sol. A motocicleta estava trafegando sentido Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) pela Avenida JK quando o EcoSport invadiu a preferencial.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi até o local do acidente e socorreu Janeide Lopes dos Santos, de 32 anos e Mirele Oliveira Lopes, de 24 anos, para a UPA com alguns ferimentos.

A condutora do carro permaneceu no local do acidente até a chegada da Polícia Militar para registro da ocorrência. Agentes da SUTRANS registraram o acidente.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
13
Set/19

Com requintes de crueldade; homem mata desafeto em Angical

João Gago foi morto com golpes de facão e teve o corpo arrastado por um cavalo e jogado em um rio


O corpo de João Gago foi encontrado no Rio Grande, já na altura de Tagua, em Cotegipe

Na manhã de ontem, quinta-feira, 12, por volta das 9h10, ocorreu um homicídio no povoado de Cupins, zona rural de Angical. O crime teve requintes de crueldade e motivação fútil.

Policiais Militares da 84ª CIPM, durante as rondas no bairro Vila Nova, em Barreiras, a guarnição de serviço foi informada por um cidadão oriundo da reforma agrária, de que ao passar na casa de um senhor identificado por João Ribeiro de Oliveira, conhecido popularmente por João Gago, percebeu que o mesmo não estava presente e que havia manchas de sangue numa cancela. De imediato, a guarnição deslocou-se até a localidade descrita, onde constatou as manchas de sangue e um rastro pelo chão que seguia em direção às margens do rio.

Em contato com os vizinhos, os mesmos relataram que também sentiram a falta do senhor João Gago e que ele teria rixa com o indivíduo identificado por Abimael Gomes Ferreira.

Os policiais militares passaram então a realizar rondas nas proximidades, chegando até o povoado conhecido por Cupins, onde foi avistado o suspeito em um bar, o qual, após receber voz de abordagem, tentou evadir-se, sendo, de pronto, impedido.

Abimael ao ser abordado confessou aos policiais militares e também posteriormente a polícia civil, que matou João Ribeiro a golpes de facão após uma provável briga devido a um corte de cabelo em que não gostou. Após ter desferido golpes de facão, o autor teria arrastado, com um cavalo, o corpo para dentro do Rio Grande.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, tendo sido conduzido e apresentado, juntamente com o possível facão usado no crime, para a delegacia de polícia de Barreiras, onde responderá por homicídio e ocultação de cadáver.

Desde ontem que policiais e populares estavam em buscas para encontrar o corpo que só foi encontrado na manhã desta sexta-feira, 13. O corpo será removido para o IML de Barreiras para ser necropsiado.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()