Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
11
Dez/15

LEM: Moradora quer ateno maior na coleta de lixo no Jardim das Accias

Olá Sigi, gostaria de através do seu blog chamar atenção da Empresa responsável pela coleta de lixo na nossa Cidade.

Nós moradores do Jardim das Acácias já não somos satisfeitos com as ruas do bairro devido à falta de infraestrutura, agora pra piorar as ruas estão sendo tomadas por lixo, porque a Empresa que faz a coleta não está tendo compromisso de passar nos dias costumava passar que eram: segunda, quarta e sexta-feira, e os moradores como de costume colocam os lixos em frente as residências e os cachorros estão rasgando e espalhando lixo por toda rua.

De frente a minha casa o mau cheiro está insuportável.

Peço que seja tomada providência, ou se mudaram os dias de coleta aqui no bairro pelo menos comunique.

Obrigado!

Fonte: Blog do Sigi Viares/Participao do internauta
()
11
Dez/15

TV CMARA - Uma realidade em Barreiras

Fonte: Publicidade
()
11
Dez/15

Grande Festa de Santa Luzia no Centro de Eventos Santo Antonio

Fonte: Publicidade
()
11
Dez/15

Venha conhecer o Centro Esportivo de Gateball de LEM

Aproveite para saborear uma deliciosa Yakisoba

Fonte: Publicidade
()
11
Dez/15

Unopar Gacea lana o Vestibular Solidrio em prol da instituio beneficente

A taxa de inscrio um quilo de alimento no perecvel, um brinquedo ou um produto de limpeza

A Unopar Gacea, de Luís Eduardo Magalhães, realiza neste mês de dezembro mais uma edição do Vestibular Solidário. A taxa de inscrição para este vestibular é a doação de um quilo de alimento não perecível, um brinquedo ou um produto de limpeza. Toda a arrecadação será doada para uma instituição beneficente da cidade. “O Vestibular Solidário é uma ação que nós sempre priorizamos. Além de ajudar as pessoas que se inscreverem no vestibular, isentando a taxa de inscrição em troca da doação, ajudamos também quem mais precisa ao levar alimentos, brinquedos e materiais de limpeza à instituição beneficente”, explica Ana Amélia Junqueira Lopes, diretora do Gacea.

O Vestibular Solidário da Unopar Gacea é válido para qualquer um dos 29 cursos de graduação oferecidos pela universidade, entre bacharelado, licenciatura e cursos superiores de tecnologia. Sempre atualizada em relação às necessidades do mercado, a Unopar oferece três novos cursos para o ano letivo de 2016: Marketing Digital, Gestão de Produção Industrial e Empreendedorismo. “Esses três novos cursos da Unopar são uma resposta às necessidades do mercado de trabalho atual. Marketing digital vêm atender a demanda cada vez maior de profissionais com habilidades na internet, Gestão de Produção Industrial para capacitar e entregar profissionais aptos ao trabalho industrial, e Empreendedorismo para dar suporte a todos os empresários e microempreendedores da nossa região”, afirma Ana Amélia.

O candidato poderá escolher entre os cursos de bacharelado em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas (economia), Engenharia de Computação, Engenharia de Produção e Serviço Social; as licenciaturas em Artes Visuais, Ciências Biológicas, Educação Física, Geografia, História, Letras (Habilitação: Licenciatura em Língua Portuguesa e Respectivas Literaturas), Matemática, Pedagogia e Sociologia e os superiores de tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Embelezamento e Imagem Pessoal, Empreendedorismo, Gestão Ambiental, Gestão de Produção Industrial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Logística, Marketing, Marketing Digital, Processos Gerenciais e Segurança do Trabalho.

A primeira prova do Vestibular Solidário aconteceu no sábado, dia 05, e as próximas estão marcadas para os dias 12 e 19 de dezembro, às 10h (horário de Brasília), que são as 09h locais.

As inscrições precisam ser feitas pelo site www.unoparead.com.br, selecionando o polo de Luís Eduardo Magalhães e uma das datas do Vestibular Solidário, e a doação entregue no polo no dia da prova.

Para obter mais informações sobre este vestibular, ligue 77 3628.5370 e 3628.1995.

 

Fonte: Agncia Immagine
()
10
Dez/15

10 Anos de unio e de muito amor

Jadiel Tonet, esposa e filho

Jadiel... Hoje venho com alegria no coração agradecer a Deus por poder comemorar ao seu lado mais uma data especial, nosso aniversário de casamento.

São 10 anos ao seu lado e só tenho a agradecer, pois tudo que conquistamos até aqui foi graças ao amor que nos uniu e ao privilégio de sermos hoje uma família na presença do nosso Senhor...Te amo hoje e sempre te amarei meu rei.

De sua esposa Adriana

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Homenagem
()
10
Dez/15

Oeste Shopping Popular - Aqui voc encontra tudo!

Fonte: Publicidade
()
10
Dez/15

Loteamento Florais La III - Paixo primeira vista

Fonte: Publicidade
()
10
Dez/15

Rveillon 2016 no Quatro Estaes Hall

Fonte: Publicidade
()
10
Dez/15

Polcia Militar de Formosa do Rio Preto recupera moto roubada


A moto recuperada

Policiais militares da 86ª CIPM de Formosa do Rio Preto recuperaram uma moto roubada, durante ronda nesta quinta-feira (10).

Segundo a polícia, a motocicleta modelo Honda CG Start, de cor preta, sem placa, estava abandonada nas proximidades da Igreja Nossa Senhora Aparecida.

Em consulta ao sistema MOP, os policiais descobriram que a placa é PJI 7853, de Barreiras. Suspeita-se que a moto tenha sido utilizada em roubo na cidade.

Fonte: Reprter Jadiel Luis/Blog do Sigi Vilares
()
10
Dez/15

Casa Campos, contrata:

01 - Vendedor: Com experiência em vendas, não necesariamente na área de materiais de construção, acima de 21 anos e com ensino médio completo. 

01 - Secretária: Necessário ter mais de 21 anos, ensino médio completo e experiência na area.

[email protected]

Fonte: Informe Publicitrio
()
10
Dez/15

Bota logo dentro do banco



O flagrante acima foi feito no início da noite desta quinta-feira, 10, por um internauta. Ele flagrou um cliente do Itaú na maior folga. O mesmo, para não andar ‘muito’ (isso porque o que não falta em frente ao banco é estacionamento) quase que estacionou sua caminhonete, com placa de Brasília, dentro da agência.

Bem que merecia uma bela de uma multa. LEM, a cidade que tudo pode acontecer.

Fonte: Blog do Sigi Viares
()
10
Dez/15

Moradora das Accias faz desabafo em relao a segurana pblica

Olá Sigi,

Gostaria de expressar aqui a minha indignação com relação à nossa segurança pública. Sou moradora do bairro Jardim das Acácias e na semana passada fui assaltada na porta da minha casa por dois indivíduos que estavam de posse de uma moto Honda Biz.

Anteontem o seu blog noticiou que essa mesma dupla assaltou e atirou em um adolescente em uma rua bem próxima a minha e hoje o seu blog traz mais uma vez a notícia de que uma senhora foi assaltada pela manhã por provavelmente essa mesma dupla.

Fica a pergunta: Quantas e quantas vezes vamos ter que ler essas notícias de assaltos à mão armada aqui no bairro jardim das Acácias, sem que as autoridades tomem alguma providência?

Pelo amor de Deus, será que vidas vão ter que ser ceifadas para que se coloque essa dupla atrás das grades?
Com certeza a polícia deve ter noção de quem são esses meliantes pois a polícia sempre sabe, mas o que é necessário para que a nossa polícia aja?

Sou moradora e contribuinte, pago os meus impostos assim como todos, temos o direito de sair na porta das nossas casas, mas ao contrário, quem somos prisioneiros somos nós cidadãos de bem e os margineis estão aí fazendo a festa.

Att. Moradora das Acácias

Fonte: Blog do Sigi Viares/Participao do internauta
()
10
Dez/15

Matrculas abertas! Colgio Leonardo Da Vinci. "Aprender para Crescer"

Fonte: Publicidade
()
10
Dez/15

Faa um plano de internet na Kaibem Vivo e leve o modem grtis!

Fonte: Publicidade
()
10
Dez/15

Escola Bambinos do Senhor - H 9 anos promovendo um ensino de qualidade

Fonte: Publicidade
()
10
Dez/15

Clnica Popular Vitria - Sade com qualidade e respeito!

Fonte: Publicidade
()
10
Dez/15

SD Centro Odontolgico

Fonte: Publicidade
()
10
Dez/15

Motocicleta pega fogo no centro de Barreiras



















Uma moto pegou fogo na rua Coronel Magno, no centro de Barreiras, próximo ao Clube ABCD, por volta das 13h30 desta quinta-feira (10).

O proprietário da moto, modelo Sundown Web 100C, informou que seguia em direção ao cais, quando um provável vazamento no veículo teria provocado um princípio de incêndio.

O proprietário ao perceber o princípio de incêndio, desceu rapidamente da motocicleta e acionou os bombeiros, porém, o fogo se alastrou rapidamente, carbonizando toda a motocicleta.

Os bombeiros apagaram o fogo e fizeram a limpeza no local. O condutor nada sofreu por ter descido a tempo.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz e Cristiano Fdel/Blog do Sigi Vilares
()
10
Dez/15

LEM: Guarda Mirim visita base da CIPE/Cerrado



















Uma comitiva formada pelos Guardas Mirins de Luís Eduardo Magalhães, visitou a base da CIPE/Cerrado, sendo recebida pelo Comandante Major Amâncio, Capitão Márcio Cardoso e Soldado Ivanna.

A visita fez parte de um projeto da Secretaria Municipal de Assistência Social, sobre coordenação da primeira-dama Dra. Maira Andrade Santa Cruz, e de Gilmar Oliveira, diretor na Secretaria de Segurança Municipal.

Estiveram presentes a Professora Ana Maura e alguns pais de alunos. Durante a visita, a CIPE ministrou instruções sobre as atividades desenvolvidas pela Companhia e ao final, foi servido um coffee break.

O encontro é realizado todos os anos, desde a criança da Guarda Mirim.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos e Cristiano Fdel/Blog do Sigi Vilares
()
10
Dez/15

Riacho das Neves: Gados na pista provocam acidente na BR 135


A frente do carro ficou destruída com o impacto da batida












Parte dos gados morreram com o impacto da batida







Na madrugada desta quinta-feira, 10, houve um grave acidente por volta da 1h, próximo ao entroncamento de Santa Rita de Cássia, no município de Riachão das Neves.

Segundo informações, os ocupantes do veículo Fiat Pálio vinham de Brasília e colidiram contra quatro animais, que estavam soltos na BR 135.

Com o impacto da batida, parte do gado morreu e os ocupantes do veículo ficaram feridos.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz e Cristiano Fdel/Blog do Sigi Vilares
()
10
Dez/15

Natal nas Casas Baiana

Fonte: Publicidade
()
10
Dez/15

Se cultura CEPAC

Fonte: Publicidade
()
10
Dez/15

Hoje tem Chopp dobrado e msica ao vivo na ANTONIETTA

Fonte: Publicidade
()
10
Dez/15

Homem preso pela PM de Roda Velha aps furtar dinheiro de empresa de gs

Na noite de ontem, quarta-feira, 09, a polícia militar de Roda Velha prendeu Romário Santos Silva. Romário é suspeito de furtar R$ 2.247 de uma empresa revendedora de gás do Grupo Santo Antonio.

De acordo com informações, o funcionário do grupo jogava bola e pediu para Romário segurar a chave da empresa. Romário teria se aproveitado, ido até a revendedora de gás e furtado o dinheiro.

Ao voltar para a empresa o funcionário teria visto o cadeado aberto e ao verificar constatou que a quantia de R$ 2.247 havia sido furtada. Suspeitando de Romário, ele acionou a polícia.

Sabendo onde o suspeito morava, os policiais foram até o local e o prendeu em flagrante, recuperando o dinheiro furtado.

Fonte: Reprter Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()