Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
08
Out/19

Promoção especial na Mobil

Fonte:Publicidade
()
08
Out/19

Campanha Dia das Crianças G7 NET

Fonte:Publicidade
()
08
Out/19

Vagas de empregos

Operador de máquinas agrícolas com experiência em plantio, colheita pulverização.
Agrônomo com experiência, controle de qualidade e rotinas administrativa.
Motorista com experiência, categoria D pra trabalhar na fazenda.
Agrônomo(a) trainee com experiência em Excel, que tenha estágio em lavoura. Com idade entre 30 e 45 anos. Pra trabalhar na parte administrativa do escritório fazenda.
Chefe de Campo com experiência mínima de 3 anos.
Técnico em segurança no trabalho com experiência para trabalhar em fazenda.

FAVOR ENVIAR CURRÍCULO PARA: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Empregos
()
08
Out/19

Vagas de empregos

Assistente administrativo de fazenda com experiência. Com domínio em Excel.
Coordenador Administrativo com experiência em rotinas operacionais agrícolas.

FAVOR ENVIAR CURRÍCULO PARA [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Empregos
()
08
Out/19

OUTUBRO ROSA: A importância da detecção precoce do câncer de mama

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
08
Out/19

No Senado, Wagner tem o pior desempenho entre baianos e petistas em número de discursos

Estreando no Senado Federal neste ano, Jaques Wagner tem tido um desempenho aquém do esperado o que tem decepcionado os próprios aliados. Logo após ser eleito para senador, esperava-se que o petista tivesse uma postura de um opositor contundente ao governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL). Mas, nos primeiros nove meses, o que se tem visto é que Wagner tem adotado um tom mais moderado.

Prova disto é o número de discursos. Em comparação com os senadores baianos Otto Alencar e Angelo Coronel, ambos do PSD, Wagner está bem abaixo. Alencar e Coronel são considerados parlamentares independentes ao governo Bolsonaro, mas não oposicionistas ferrenhos, como se esperava do petista. Além disso, Wagner também tem um desempenho menor no número de discurso ao confrontar com os dados dos outros cinco senadores do PT.

Levantamento do Bahia Notícias aponta que Wagner subiu à tribuna do Senado sete vezes até o momento. Já Otto e Coronel fizeram 16 e 15 pronunciamentos, respectivamente. Os senadores do PT que mais fizeram discursos foram: Paulo Paim (155), Humberto Costa (80), Paulo Rocha (34), Rogerio Carvalho (28) e Jean Paul Prates (11).

Em seus pronunciamentos, Wagner tratou de diversos temas, como a decisão judicial que quase transfere o ex-presidente Lula de Curitiba para São Paulo (relembre aqui) e leu mensagens de solidariedades aos países africanos e ao general Villas Bôas após sofrer agressão do pensador Olavo de Carvalho.

Em nota enviada à reportagem, a assessoria de comunicação de Wagner afirmou que, ao avaliar a atuação dos parlamentares, "deve se considerar as características de cada um e não o número de discursos". "Para ele, há os que se pronunciam mais na tribuna, outros se dedicam mais à articulação política, à atuação nas comissões, à apresentação de projetos de leis, etc. Wagner, reconhecido pelo seu perfil de articulador, considera que os perfis são complementares e que todos são importantes", comunicou.

Fonte:Bahia Notícias
()
08
Out/19

Global System está em novo endereço







A Global System de Luís Eduardo Magalhaes informa que está em um novo endereço para melhor lhe servir.

Avenida JK, 2499, centro. Apenas 50 metros do endereço antigo.

Fonte:Informe Publicitário
()
08
Out/19

Obras avançam no Loteamento Florais Léa IV; confira!

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
08
Out/19

Mês das crianças tem preços baixos no Supermercado Catarinense; confira!


Fonte:Publicidade
()
08
Out/19

Contabilidade Guarani: Escolha bem a sociedade para o seu negócio


Um erro comum entre empreendedores iniciantes é não lembrar de acertar qual será o papel de cada um dentro do negócio e muito menos de fazer um contrato social registrando o acordo. Outro erro comum está na escolha dos sócios por amizade, e não por complementaridade de competências, e a falta de diálogo sobre expectativas e conflitos que poderiam vir a surgir.

O QUE LEVAR EM CONSIDERAÇÃO AO ESCOLHER UM PARCEIRO? 

✔ Tudo o que é importante para os sócios, que norteia as decisões, as escolhas e os comportamentos deve estar de acordo;
✔ Visão de longo prazo;
✔ Os objetivos da empresa devem ser claros e compartilhados, para que as decisões sejam tomadas sem grandes divergências;
✔ Competência: Os sócios precisam ter competências e habilidades complementares. É melhor buscar uma pessoa que tenha características e habilidades que você não tem.
✔ Experiência: Os sócios devem ser capazes de trazer para o negócio sua experiência profissional e pessoal, o que já foi feito e vivido em outras situações.
✔ Boa convivência: A afinidade entre os sócios é fundamental para manter a saúde física e mental, e também para a longevidade do negócio.

Quer saber mais? Entre em contato conosco. Nós podemos te ajudar.

Contabilidade Guarani - Rua Dorival Caymmi, 461. 1° Andar - Salas: 02/03 - Centro de LEM/BA. Fone: 77 3628-1096

Fonte:Informe Publicitário
()
08
Out/19

Mês das Crianças e dos preços baixos no Supermercado Barateiro


Fonte:Publicidade
()
08
Out/19

A Global System apoia essa causa!

Fonte:Publicidade
()
08
Out/19

Semana do açougueiro de preços baixos no Grupo Marabá






Fonte: Publicidade
()
08
Out/19

More em uma casa construída pela BSB. É mais segura e confortável

Fonte:Publicidade
()
08
Out/19

Hoje é dia da "Terça da Verdura" no Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
07
Out/19

Barreiras presente na maior iniciativa de renovação política do Brasil



A renovação política precisa de lideranças preparadas e eleitores conscientes. Com esse objetivo, o RenovaBR foi criado em outubro de 2017 para preparar gente comprometida e realizadora para entrar na política. Preparar lideranças de diferentes opiniões e partidos que têm em comum a crença de que política é lugar de honestidade, diálogo e dedicação.



Uma iniciativa que nasceu na sociedade civil, com o objetivo de preparar novas lideranças. Não se trata de um partido político, nem de um movimento, trata-se de uma iniciativa de formação de lideranças e de engajamento cívica, extremamente rigorosa e criteriosa na seleção dos quadros que dela participam.

Já são 1,4 mil pessoas de 445 cidades do Brasil participando desta experiência de renovação, cidadania e civismo. Neste universo, 16 municípios da Bahia se faz representar, e um único selecionado de Barreiras está presente, trata-se do subsecretário de agricultura e tecnologia, Rider Castro.

Após passar por uma seleção extremamente criteriosa e rigorosa do RenovaBR, que durou três meses em um universo de mais de 31 mil pessoas inscritas, Rider foi uma das 1.400 pessoas selecionadas e tem participado dos mais diversos encontros pelo Brasil, aperfeiçoando sua capacitação política para melhor contribuir com a sociedade barreirense, onde esta inserido e nutre um imenso desejo de servir cada dia mais, quer seja como servidor público, quer seja como agente político.

“Somos constantemente confrontados com uma realidade que nos desafia, parece que a política brasileira não tem jeito, que os políticos são todos iguais, que as coisas nunca vão mudar. O que não é verdade, jamais devemos perder a esperança, quanto mais as pessoas bem intencionadas se afastarem da política, mais o caminho fica livre pra aqueles que não querem o bem da coletividade. As coisas mudam, sim e precisam mudar, principalmente na política. Se “o que a vida quer da gente é coragem”, como escreveu Guimarães Rosa, precisamos ter a coragem de promover as mudanças em todos os espaços e especialmente na política” afirma Rider, orgulhoso de representar Barreiras nessa iniciativa que está preparando uma nova geração de líderes em todo o Brasil para enfrentar e vencer as velhas práticas políticas.

Fonte: Da Redação
()
07
Out/19

Morre a jornalista Bruna Pires


Bruna Pires (a primeira da direita para a esquerda) ao lado da mãe (que também faleceu no acidente) e da irmã





A jornalista Bruna Pires morreu no início da noite desta segunda-feira ( 7 ), a notícia foi confirmada pela assessoria do Hospital do Oeste, onde ela estava internada desde o dia 22 de setembro. Bruna foi vítima de um acidente perto da entrada do aeroporto de Barreiras, onde outros 5 carros estavam envolvidos. No acidente a mãe de Bruna Pires,  Elisabeth Pires morreu na hora.

A irmã Bianca Pires e a sobrinha receberam alta logo depois, mas ainda sente as consequências do acidente. As demais vítimas tiveram ferimentos de leves e médios e estão se recuperando em casa, sem uma gravidade aparente.

A família ainda não divulgou quando será o velório e o interno da jornalista.

Uma trajetória rápida e intensa

Bruna tinha 31 anos e atuava na imprensa de Barreiras desde quando se formou no curso de jornalismo da UNIFASB, ela trabalhou em algumas assessorias de imprensa, mas foi na TV Oeste, no departamento de jornalismo, que teve seu potencial jornalístico relevado ao mundo, passou pelo  acervo de imagens da Rede Bahia ( CEDOC ), produtora e editora do departamento de jornalismo.

Muito criativa e intuitiva, ela era bem relacionada com as suas fontes e tinha um tom do jornalismo moderno, digital e imediato. Bruna foi uma menina no seu jeito de ser, sempre com uma tirada jovial com roupas estilosas, sempre compondo um look, como ela dizia. Bruna foi mulher quando foi para o desafiador o mercado de trabalho e o enfrentou com garra. Bruna era jornalista, pois nessa profissão onde ela descobriu o sentido da busca e trato com a notícia.

Uma luta pela vida

Desde o acidente dia 22, Bruna estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Oeste, sempre em estado delicado e sobrevivendo com ajuda de aparelhos e do trabalho médico. Na última semana, uma tentativa de reação foi feita pela equipe médica, alguns avanços foram conseguidos, até animando aos familiares e amigos, mas a ação foi insuficiente deixando uma grande lacuna nas esperanças de uma recuperação. Nesta segunda-feira, depois de muita luta, Bruna partiu deixando saudades para aqueles que conheceram seu jeito menina e alegre de ser.

Fonte: Mais Oeste
()
07
Out/19

Obras avançam no Loteamento Florais Léa IV

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
07
Out/19

Gestão de Frota Global System Rastreamento 24H

Melhore o rastreamento de veículos da sua empresa, reduza custos e saiba sempre onde estão seus veículos de forma fácil, rápida e inteligente. Ligue e saiba mais: 77 99949.6660

Fonte:Publicidade
()
07
Out/19

Embasa promove ação socioambiental em Catolândia, no Oeste da Bahia

Em mais uma ação da área socioambiental, a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) esteve, na última terça-feira (1º), no município de Catolândia, no Oeste da Bahia. Foram realizadas palestras educativas na Escola e Creche Nossa Senhora da Penha com 255 estudantes do ensino fundamental, do 1º ao 6º ano. Eles puderam receber noções de como funciona o sistema integrado que capta e distribui água tratada para os municípios de Catolândia e Baianópolis. Ao final da atividade, foram distribuídas cartilhas educativas e brindes.

Ao promover a ação, a assistente social, Geisa Mendes, reforçou a importância do consumo racional de água. “Estamos em um período mais quente e seco na região, sendo fundamental o reforço de medidas para usar a água sem desperdício, o que vai ajudar a manter a conta de água dentro da normalidade do imóvel”, afirma. Com captação e estação de tratamento localizado no povoado de Mozondó, a Embasa beneficia com água tratada 916 imóveis na sede e em 15 povoados da zona rural de Catolândia.

 

Unidade Regional de Barreiras (UNB)

Fonte: Assessoria de Comunicação da Embasa
()
07
Out/19

TELA MAR - Fábrica de Telas e ALAMBRADOS e agora de CONCERTINAS


TELA MAR - Rua Luiz Cláudio Nunes, 123, Jardim Imperial




Galvanizada e revestida em PVC


Fechamento de grandes áreas




Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.



Há mais de 20 anos no mercado, a TELA MAR é uma empresa consolidada, trabalhando com produtos de alta qualidade, atendendo cada cliente de maneira personalizada e de forma rápida e eficiente.


CONCERTINA NOS DIÂMETROS 30,35 e 45 cm



Concertinas - 
é uma barreira de segurança laminada, de forma espiralada, possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes. A concertina é a evolução do arame farpado e geralmente são utilizados em muros, alambrados, cercas, portões, telhados e torres. São feitos de aço galvalume e dificilmente são cortados por ferramentas convencionais.


Maior estoque da região

A TELA MAR está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha, n°123, Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro, em Luís Eduardo.

Para mais informações, ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 9.9996-0833/9.9825-0919
www.telamaralambrado.com.br

Fonte:Publicidade
()
07
Out/19

Em LEM conte com a Dra. Márcia Ribeiro, oftalmologista

Fonte:Informe Publicitário
()
07
Out/19

Promoção no BRUNO ELETRO



Olá pessoal, precisando de poste de concreto para instalar sua rede de energia? ✅ Conte com a ELETROBRUNO! Aqui dispomos de POSTES DE 6 E 8 METROS COM OS MELHORES PREÇOS! CONFIRA!👆✅👏😎

Fonte:Informe Publicitário
()
07
Out/19

O móvel que você precisa, você encontra na Casa do Escritório


Loja 1: Luís Eduardo. Rua Paraíba, 110, centro. Fone: 3639-0650


Loja 2: Barreiras. Avenida Cleriston Andrade, 777, centro. Fone: 3611-4422













Você sabia que a escolha dos móveis certo para seu escritório pode aumentar a produtividade da sua empresa?

Foi pensando nisso que a Casa do Escritório dispõe de várias opções de móveis para você.

Venha nos fazer uma visita!

A casa do escritório tem duas lojas para melhor lhe atender.

Loja 1: Luís Eduardo. Rua Paraíba, 110, centro. Fone: 3639-0650.

Loja 2: Barreiras. Avenida Cleriston Andrade, 777, centro. Fone: 3611- 4422.

Fonte:Publicidade
()
07
Out/19

Farmácia Avenida - Cuidando de sua Saúde

Fonte:Publicidade
()