Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
08
Jul/13

Organic Sensation, a festa!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
08
Jul/13

Vaga de emprego do Grupo Lder Servios

Uma Vaga para: Operador de Munck com curso e Habilitação D

Os interessados devem nadar seus currículos no e-mail: [email protected] ou entrar em contato no telefone: 77 3628-4710.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
08
Jul/13

Confira o resumo das ocorrncias da polcia militar na regio

BARREIRAS

POSSE DE ARMA DE FOGO
– Domingo, 7, por volta de 22h, foi apresentado no complexo policial, Paulo Henrique Ferreira da Silva, de 18 anos. O mesmo reside no Barrocão de Baixo, onde atirou contra seu próprio pai que não foi atingido.

A arma utilizada por Paulo Henrique foi uma Baste-Bucha.

LESÕES POR ARMA BRANCA - Domingo, 7, por volta de 01h20, deu entrada no HO, David Gomes dos Santos, de 33 anos. O mesmo foi esfaqueado pelo vizinho na qual tinha uma rixa.

David teve lesões na orelha e nas costas. Fato ocorrido no bairro Boa Sorte.

Maria da Penha
– Hoje, 8, por volta de 0h10, foi conduzido e apresentado no complexo policial por uma guarnição da polícia militar, Randal Pereira Damasceno. O mesmo desferiu vários golpes de barra de ferro na esposa que foi atingida ainda por chutes e socos na cabeça, causado-lhe diversas lesões.

Fato ocorrido no centro da cidade.

SANTA RITA DE CÁSSIA

FUGA DE PRESO – Hoje, 8, por volta de 0h1, a polícia militar de Santa Rita de Cássia recebeu a informação do carcereiro que um Recluso, de nome “Francisco” teria fugido daquela unidade prisional de nome “FRANCISCO”.

O mesmo já teria cumprido bastante tempo de reclusão, não sabendo precisar exatamente a idade e nem as características do mesmo.

Foram efetuadas várias rondas para com o intuito de localizar o foragido, porém sem obter êxito.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com informaes do 10 BPM
()
08
Jul/13

Salas comerciais em Barreiras, com tima localizao!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
08
Jul/13

Morar bem e com qualidade

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
08
Jul/13

Dr. Mrio Machado: "Cortina de Fumaa"

Estabeleceram uma cortina de fumaça, perante os olhos da população, denominado plebiscito, para tentar desviar e/ou ocultar aquilo que eles não querem ver, ouvir ou falar: que o Brasil não é mais o mesmo e aqui me torno repetitivo quanto a ultima coluna trazendo a frase de Abraham Lincoln: “Você pode enganar uma pessoa por muito tempo; algumas por algum tempo; mas não consegue enganar todas por todo o tempo”. Estão tentando enganar o povo brasileiro e isso é muito feio, para dizer o mínimo.

Primeiro tentaram jogar a idéia de uma Assembléia Nacional Constituinte, viram que não daria certo, partiram para o plebiscito que é a consulta sobre alguma questão específica, em que o povo referenda sua posição respondendo sim ou não. O plebiscito é um instrumento da democracia participativa, que pressupõe a interferência direta do povo nas decisões governamentais. Caracteriza-se pela convocação dos cidadãos a manifestarem sua opinião por meio do voto (sim ou não), antes de uma lei ser elaborada, consistindo-se numa fase do procedimento para sua elaboração.

O plebiscito diferencia-se do 'referendo', no qual os cidadãos são convocados a expressar sua opinião, que tem caráter deliberativo, após a lei ter sido elaborada.

Estão tapando o sol com uma peneira vergonhosa. A reforma política vai muito mais além do que quem financiará as campanhas eleitorais, que tipo de sistema de voto será adotado e por ai afora vai, mas o mais importante não perguntam: o povo quer continuar a votar por obrigação? Por que não perguntam isso? Simples, medo da resposta do eleitor, que seria um categórico NÃO.

Os Estados Unidos, uma democracia de aproximadamente 300 anos convive bem com o voto livre e nem por isso deixa de eleger de seus presidentes a seus vereadores. Por que aqui não daria certo? Simples: perderiam o voto de cabresto, a pior ferramenta eleitoral do mundo.

Mas minha briga é contra a esta cortina de fumaça que pelo visto está embaçando os olhos de governo, congresso, judiciário (que pelo menos teve a decência de dizer que não em tempo hábil), Nem eles se acertam: na ultima semana até o próprio governo ficou em um vai e vem, sem precedentes. Numa hora dizia que sim, sairia o plebiscito; noutra hora disse que não, jogaram para o senado que o empurrou para a câmara. E ai? Sou contra o plebiscito, pois para mim é golpe puro, desvio de foco. A reforma política não vai melhorar a saúde, a educação, o transporte a segurança, pelo menos não em curto prazo, mas a longuíssimo prazo, e não é o que o povo quer, não é o que o povo está clamando nas ruas. O povo quer soluções agora! Querem que eu desenhe?

Outra cortina de fumaça feia foi a aprovação de repasse dos royalties do petróleo na base de 75% para educação e 25% para a saúde, mas de quanto, se petróleo é uma coisa liquida e incerta? Tá querendo me enganar? A PEC 37 e a tal da cura gay (um absurdo, como vendido erroneamente) já nasceram mortos, sendo que a PEC 37 se deveu ao grande clamor popular, agora o Ministério Público respira aliviado.

Quando vão acabar com esta pouca vergonha? A que horas começa o respeito pelo povo brasileiro? As eleições estão ai na porta. Muita gente não vai voltar. Não foi o gigante que acordou, pior, foi o povo brasileiro!! Preparem-se, o futuro é negro como o breu e ao mesmo tempo límpido como o mais puro rio!!

ELEIÇÕES 2014 – VOCÊ ME REPRESENTA

NÃO SEI SE IREI VOTAR!

ESTA É A MINHA OPINIÃO!!
Dr. Mário Machado

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
08
Jul/13

Empresa Contracta Seleciona com Urgncia

ENCARREGADO DE MANUTENÇÃO CIVIL
TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO p/ Fazenda com EXPERIÊNCIA.
SECRETÁRIA EXECUTIVA BILINGUE
ASSISTENTE FISCAL
PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS
 
INTERESSADOS PROCURAR A CONTRACTA OU ENVIAR EMAIL PARA [email protected]

(77) 3639.0272 – 9937.5864

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
07
Jul/13

Preso pela CIPE/Cerrado com arma de brinquedo na cintura no Santa Cruz

No início da madrugada de sábado, 6, por volta de 0h30, uma uma guarnição da CIPE-CERRADO fazia rondas pelo bairro Santa Cruz, e ao abordar Leandro Alves Rodrigues, encontrou em sua cintura um revólver de brinquedo.

Leandro conversava com outro homem e pedia informações. O homem desconfiou que seria assaltado por Leandro, devido à forma "estranha" como foi abordado por Leandro.

Leandro, que portava o simulacro de arma de fogo, tem passagem pela polícia e foi conduzido até a delegacia e foi apresentado ao agente Claudio Lúcio.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
07
Jul/13

Carro capota na BR 135, em Barreiras


A PRF e o SAMU no local do acidente


O carro saiu da pista e capotou





Um capotamento ocorreu por volta das 15h30 deste domingo, 7, na BR 135, na altura do bairro Vento Leste, cerca de 2Km após a FASB, em Barreiras.

De acordo com informações, o condutor de um Fiat Strada,  seguia sentido Barreiras, quando perdeu o controle do veículo, saindo da pista, e capotando em seguida.

No carro havia cinco pessoas; quatro saíram ilesas e apenas uma senhora, Maria de Lourdes Silva Rodrigues, de 61 anos, se feriu levemente.

A vítima foi socorrida e recebeu os primeiros socorros no local por uma equipe do SAMU, sendo posteriormente encaminhada para o Hospital do Oeste.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal esteve no local registrando este acidente.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
07
Jul/13

A Habitat resolve!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
07
Jul/13

Deixa tudo com a CONTRACTA

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
07
Jul/13

Solues para sua colheita

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
07
Jul/13

"Z Chefe" morre em acidente na BR 135


O carro que Zé Chefe conduzia

O acidente foi por volta de 21h de sábado, 6, na BR 135, próximo ao residencial Copacabana, saída para Riachão das Neves, em Barreiras, e terminou na morte do comerciante José Alves de Souza, o “Zé Chefe”, de 52 anos.

Zé Chefe conduzia um Monza que acabou colidindo frontalmente com um Fiesta, conduzido por José Deivson Santana, que não se feriu gravemente no acidente.


O outro veículo envolvido no acidente

O comerciante ainda foi socorrido com vida para o Hospital do Oeste, mas não resistiu.

Zé Chefe era um comerciante muito conhecido no bairro Vila Amorim. O mesmo chegou a cumprir pena no complexo policial sob a acusação de assassinato.

Fonte:Reprter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
06
Jul/13

CETO/Pelopes apreende material e arma em residncia no So Miguel


Parte do material apreendido pela polícia militar

Na manhã de sexta-feira, 5, por volta de 10h30, policiais militares da CETO/Pelopes se deslocaram até a uma residência localizada na rua Godofredo Cruz, no Bairro São Miguel.

A informação era de que na residência havia três indivíduos suspeitos de terem roubada uma motocicleta.

Quando os policiais chegaram na residência, os três indivíduos empreenderam fuga, sendo que um desses foi reconhecido pela Guarnição como sendo Alex do São Miguel.


Entre os objetos estava um revolver calibre 32

No interior da casa, os policiais militares encontraram um revolver calibre 32, de marca desconhecida e sem munição, duas carteiras, um celular Sony, uma máquina de lavar Colorma, um aparelho de som automotivo Pioneer, uma caixa de som automotivo com dois alto-falantes Pioneer, um tampão com quatro cornetas e dois twiter, uma fonte de alimentação de energia, cinco bicicletas, um tampão Buster com cornetas e 04 cornetas e 02 twiter, uma caixa de som automotivo sem auto-falantes, duas trouxinhas de maconha prensada e uma bolsa feminina contendo diversas ferramentas.

Todo o material foi apresentado no complexo policial.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares com informaes da polcia militar
()
06
Jul/13

Clnica Equilbrio atendendo adultos, adolescentes e crianas

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
06
Jul/13

Fugitivo do Complexo Policial leva cinco tiros no Santa Luzia e est internado no HO

O fugitivo Jhonata Bomfim da Silva, de 22 anos, foi vítima de tentativa de homicídio, no final da noite de sexta-feira, 5, por volta das 23h, na rua Carlos Chagas, no bairro Santa Luzia, nas proximidades da feirinha, em Barreiras.

Jhonata Segundo levou cinco tiros, sendo três na altura do pescoço, uma no tórax e uma perfuração no braço direito.

O autor dos disparos evadiu-se do local e não foi identificado.

A vítima foi socorrida por uma equipe médica do SAMU, onde prestou os primeiros socorros, encaminhando o fugitivo para o Hospital do Oeste (HO).

Jhonata é fugitivo do complexo policial da fuga ocorrida no dia 15 de abril deste ano.

Após receber alta do HO, o fugitivo voltará à prisão.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
06
Jul/13

Motociclista provoca grave acidente no centro de Barreiras


O ciclista foi o primeiro a ser atingido pelo motociclista


O professor foi o segundo





O acidente foi por volta das 10h deste sábado, 6, e envolveu dois veículos, deixando duas vítimas feridas na Avenida Clériston Andrade, entre o Núcleo da FASB e o Armazém Paraíba, no centro de Barreiras.

Algumas testemunhas contaram para a polícia militar, que o condutor de uma motocicleta Honda CG, cor azul, que não foi identificado, pois se evadiu do local, descia sentido Brasília, em alta velocidade, quando atropelou o ciclista Fidelcino Francisco dos Santos, de 65 anos, que seguia pela mesma avenida em frente ao Armazém Paraíba.

Na seqüência, o motociclista perdeu o controle e atingiu o professor Carlos Lopes de Santana, de 44 anos, que caminhava pela calçada e em seguida atingiu também um Fiat Uno que estava estacionado nas proximidades.


O professor sendo socorrido


O ciclista sendo socorrido pelo SAMU


O carro que também foi atingido pela moto


A moto que provocou todo o acidente; o condutor dela fugiu

O professor Carlos Lopes ficou levemente ferido. O ciclista Fidelcino ficou gravemente ferido, com fraturas na perna direita e na cabeça.

O SAMU, como sempre, chegou rapidamente ao local e prestou o socorro às vítimas. A polícia militar também esteve no local, ordenando o trânsito e registrando o acidente.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
06
Jul/13

A melhor pizza da cidade est na ANTONIETTA

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
06
Jul/13

O Rosrio acordou! Moradores foram para as ruas protestar contra descaso e abandono

Esquecidos de Correntina e da Bahia, mas amparados por Goiás. Menos mal!


A faixa deixa clara a indignação dos moradores


Tá dado o recado


Cadê a praça, prefeito?


Sem posto de saúde, sem médico e sem ambulância


A educação também está abandonada no Rosário


Boa pergunta

Rosário acordou!


"Eu não sou palhaço"


A garotinha também não está satisfeita


Os caras pintadas do Rosário



Denis Ribeiro: “Nós estamos nas ruas para reivindicar os nossos direitos"


Os manifestantes passam por uma das principais ruas do Rosário


Asfalto é bom, certo?


Pergunta é o que não falta. Resposta é que não há!


Manifestantes passam pela BR 020












Várias ruas do distrito foram percorridas pelos manifestantes


Policiais Militares da 30ª CIPM fizeram a segurança dos manifestantes





Por volta das 18h, os moradores se prepararam para encerrar a manifestação


A família presente


No final, os manifestantes viraram as costas para o descaso dos governos municipal e estadual.

Avaliando os resultados obtidos por outras manifestações, a comunidade do Distrito de Rosário, em Correntina (BA), divisa com Goiás, foi às ruas protestar por mais atenção dos governos municipal e estadual para a localidade tão esquecida.

O povo saiu às ruas por volta das 16h de sexta-feira, 5, para protestar contra o abandono e o descaso das autoridades locais, segundo os manifestantes.

De acordo com moradores, o descaso com a saúde, a educação e a infraestrutura lidera a lista do abandono que vive Rosário. Em entrevista ao Blog do Sigi Vilares, o presidente da Associação de Moradores, Denis Ribeiro, deixou claro o porquê da manifestação: “Nós estamos nas ruas para reivindicar os nossos direitos. Não estamos pedindo nada mais. Só o que é meu e dos demais moradores. Por que o prefeito Laerte não investe na Educação, na saúde, na infraestrutura, na segurança, no esporte,e no lazer nesta localidade? Nós pagamos todos os nossos impostos. Eu não posso afirmar com certeza, mas a nossa comunidade gera em torno de quatro milhões de reais mensais ao município de Correntina e não vemos retorno algum desse dinheiro. O prefeito entra na onda de que o país está endividado e muitas cidades não têm recursos, mas aqui, no Rosário é um bolsão. Tem dinheiro, mas vai para a sede do município e não volta em forma de melhorias para a comunidade”.

Já para o vice-presidente da associação, Harry Huenstein, a faltade investimento em saúde é o que mais preocupa: “Temos um posto de saúde, mas os médicos só aparecem no máximo duas vezes por semana. Quando alguém aqui fica doente levamos para Posse (GO) e não é sempre que eles podem nos atender. Estamos abandonados em todos os sentidos. Escola só tem uma para mais de quinhentos alunos. Colégio estadual só se tem um anexo na própria escola. Estamos largados”.

Já para o presidente do CONSEG (Conselho de Segurança), Juarez, a segurança no distrito só existe porque é custeada pela iniciativa privada: “Eu, Juarez, peço 'esmolas', para poder conseguir comida para os policiais que aqui trabalham. Peço 'esmolas' para conseguir pagar a conta de água, luz, telefone, internet, gasolina. Agora eu pergunto: Isso é para ser assim? Não! não é! Mas acontece, pois o governo do estado não sabe nem que existe Rosário. O prefeito, ah, o prefeito? Nos enrola, promete, mas não cumprir. Aqui temos um grupo de empresários e pessoas dispostas a ajudar que pagam um carnê todo mês no valor de R$ 300 para ajudar a manter a policia aqui, tanto a Militar quanto a Civil”.

Pelas ruas, os moradores exigiram mais atenção das autoridades para o distrito. “Tudo o que precisamos aqui, dependemos de Goiás. Nós ainda somos Bahia! Nossos filhos quando não nascem em Posse acabam sendo registrado lá. Se acontecer um acidente grave, ou algo parecido, é do Goiás que vem o socorro. Se a Bahia não nos quer, Goiás quer!”, disse um dos manifestantes.

Após percorrer várias ruas do distrito, a manifestação foi encerrada por volta das 18h, às margens também da BR 020.
“Não ficaremos somente nesta manifestação. Enquanto não formos atendidos, continuaremos protestando. Se for o caso, vamos até Correntina, mas o prefeito não nos enrola mais”, finalizou uma manifestante.

Fonte:Reportagem de Nei Vilares e fotos de Sigi Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
06
Jul/13

Abracadabra One Store: Tudo com at 40% de desconto!


ABRACADABRA ONE STORE – Rua Clériston Andrade, 1246, centro de LEM, próximo a CAIXA

Super promoção na ABRACADABRA ONE STORE. Toda loja com 10% a 40% de desconto. Você ainda pode parcelar em até 4x nos cartões ou à vista.

VENHA VESTIR O SEU PEQUENO COM QUALIDADE E ECONOMIA!

Venha conferir. Você não vai ficar fora, vai?

ABRACADABRA ONE STORE – Rua Clériston Andrade, 1246, centro de LEM, próximo a CAIXA. Telefone: 3639-0640.

Promoção válida até o dia 31, ou enquanto durar o estoque.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
06
Jul/13

Neste final de semana tem que ter Sabor e Frangus


A SABOR E FRANGUS está localizada na rua São Francisco, em frente a VIDAFARMA. Fone: 3628-5118


Servimos aos sábados e domingos... Aquele frango assado e é claro todo tipo de carne assada.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
05
Jul/13

Adolescente que teria sido abusada por cantor presta depoimento na delegacia


A adolescente contou em seu depoimento ao delegado Francisco Carlos de Sá que 'apenas' beijou o músico

A adolescente de 14 anos, que teria sido abusada pelo cantor Marcelo da dupla João Lucas e Marcelo, esteve na delegacia do complexo policial de Barreiras na manhã desta sexta-feira, 5, para prestar depoimento. De acordo com tios dela, o cantor teria abusado da adolescente após show da dupla, na noite de quinta-feira, 4, no Parque de Exposições durante a Expo Agro 2013, em Barreiras.

Segundo os tios da adolescente, ela teria vindo de uma localidade da zona rural de Riachão das Neves para assistir à apresentação da dupla sertaneja. Os familiares relataram na delegacia que a tia que hospedou a adolescente a acompanhou para assistir ao show e que, ao final do espetáculo, as duas foram a uma seção de fotos com os artistas. “Minha sobrinha recebeu convite do cantor Marcelo para que ela embarcasse na van que levava a dupla e sua banda e a equipe técnica para o hotel em que estavam hospedados”, relatou a tia em depoimento. Toda a equipe está hospedada no Hotel Solar das Mangueiras.


A tia da adolescente

Ainda de acordo com a tia, a adolescente atendeu ao chamado do cantor Marcelo e, ao embarcar, a porta foi fechada e o veículo arrancou. “Eu tentei impedir que o carro deixasse o local. Bati na lataria para chamar a atenção do motorista, mas não adiantou nada”, disse. “"Quando o carro saiu eu não sabia para onde eles haviam ido, entrei em desespero, liguei pro meu marido e começamos a procurá-los em todos os hotéis da cidade”.

Após buscar por vários hotéis de Barreiras, os tios encontraram a sobrinha durante a madrugada desta sexta-feira, no Hotel Solar das Mangueiras.

Na delegacia, em depoimento ao delegado Francisco Carlos de Sá, a adolescente negou  ter sido forçada a seguir com o cantor ou a manter relações sexuais com ele. Segundo ela, os dois “apenas se beijaram” e ambos trocaram carícias nas partes íntimas durante os 40 minutos em que estiveram juntos no hotel.


O tio da adolescente pediu exame para comprovar se o sertanejo teve relação com a sobrinha

A assessora de imprensa da dupla sertaneja Fernanda Andrea Cappellesso, foi levada à delegacia para ser ouvida, uma vez que a dupla e sua equipe já haviam deixado Barreiras na manhã desta sexta-feira rumo a Goiânia onde se apresentam.

Fernanda Cappellesso disse que desde o término do show, Marcelo estava em sua companhia. Porém, ela mudou sua versão na sequência dizendo que em dado momento saiu de perto do cantor e que, assim, não poderia dizer o que aconteceu dali em diante. Após ser ouvida pelo delegado, a assessora de imprensa da dupla deixou a delegacia.

De acordo com o delegado Francisco de Sá, foi aberto um inquérito policial para investigar o caso e o cantor Marcelo será intimado a comparecer na delegacia para prestar esclarecimentos. O cantor pode ser indiciado com base no artigo 244 (a submeter criança ou adolescente à prostituição ou à exploração sexual). Se confirmadas as acusações, o artista pode ser punido com pena que varia entre quatro e dez anos de reclusão. "Vou intimar ainda o motorista do veículo onde a garota foi levada do Parque de Exposições para o hotel, bem como os recepcionistas do hotel para prestarem esclarecimentos. Os funcionários vão ter que explicar como a menor foi parar no interior do estabelecimento sem que eles percebessem que se tratava de uma adolescente", afirmou.

A adolescente foi encaminhada a Departamento de Policia Técnica DPT para a realização de exame para constatar se de fato ouve ou não o ato sexual.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
05
Jul/13

Uma delcia de comida!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
05
Jul/13

A promoo continua

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
05
Jul/13

Voc nunca esteve to bem longe de casa

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()