Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
13
Nov/19

Promoção especial na MOBIL

Fonte:Publicidade
()
13
Nov/19

TV Sigi: Saiba a importância da prevenção do câncer de próstata

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
13
Nov/19

Black Friday DESTACK BY DESIGN




Fonte:Publicidade
()
13
Nov/19

Promoção de capa de chuva no Bruno Motos

Fonte:Publicidade
()
13
Nov/19

Colégio CMO realiza o primeiro campeonato de Cubo Mágico

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
13
Nov/19

Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz

Fonte:Publicidade
()
13
Nov/19

Você ainda paga seguro caro para seu veículo?

Venha você também para a Ancore Proteção Veicular! Aqui protegemos seu veículo contra todos os imprevistos!

*Roubo/ urto;
*Colisão/ ncêndio;
*Desastres naturais;
*Carro reserva;
*Assistência 24 horas;
*Rastreador;
*Proteção para terceiros;
*Cobertura de vidros e muito mais!

Protegemos carros , motos , vans e caminhões. Além disso, associados Ancore tem descontos em mais de 900 empresas. Incluindo Posto Cristal, Amaxtec ar condicionado, espaço PET que estão aqui mesmo na nossa cidade.

Cotações no Whatssap (77)99805-3561
Iago Ivens
[email protected]
Rua Rui Barbosa 1447 centro - Luis Eduardo Magalhães.

Fonte:Informe Publicitário
()
12
Nov/19

PM de LEM prende trio com drogas no Santa Cruz

Nesta terca-feira, 12, policiais militares da 85 CIPM prenderam três indivíduos com drogas no Santa Cruz, em LEM.

Ao todo foram apreendidas 87 gramas de maconha, 9 gramas de crack, uma balança de precisão e caderno contendo as anotações do tráfico, além da quantia de R$ 1450. Diante dos fatos o trio foi apresentado na DP para as medidas cabíveis.

Fonte: 85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
12
Nov/19

Paulo Câmara questiona portaria do Inema que obriga instalação de hidrômetro e defende agricultores

Durante pronunciamento na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), na tarde de hoje (12), o deputado estadual Paulo Câmara (PSDB) questionou a Portaria do Inema Nº 19.452/19, que determina aos usuários de poços tubulares que possuem autorização para uso de recursos hídricos, a outorga de água, a instalarem hidrômetros e tubulação de monitoramento de saída de água, nos casos de poços para consumo humano, para que o estado faça a coleta e as análises necessárias de potencial de contaminação desses poços.

Membro titular da Comissão de Agricultura e Política Rural da ALBA, Paulo Câmara diz que essa medida traz uma preocupação para os produtores por dar carta branca para que os comitês de bacias passem a cobrar. “Se o Inema estiver implementando essa norma para controlar o uso indevido da água, somente para fiscalização, terá o meu aval e o meu apoio. Mas se for para cobrar futuramente e penalizar quem produz, eu sou contra, pois é um desserviço que o Inema presta ao nosso estado, uma vez que os agricultores não aguentam mais serem taxados”, defendeu o deputado.

Publicada no Diário Oficial do Estado, no último dia 2, a portaria tem respaldo na Lei Federal n° 9.433, de 8 de janeiro de 1997, a qual institui a Política Nacional de Recursos Hídricos e cria o Sistema Nacional de Gerenciamento de Recursos Hídricos, e é direcionada para poços acima de 126 metros cúbicos diários para consumo humano, que atendem a povoados e cidades, e poços a partir de 43,3m cúbicos diários.

“Depois de 22 anos, por que só agora o estado tomou essa decisão para penalizar o agricultor? Vale lembrar que o agronegócio é responsável por 25% do PIB da Bahia e essa Casa, através da Comissão de Agricultura, tem o compromisso de chamar os comitês de bacias e também o Inema para debater melhor essa norma”, frisou Paulo Câmara.

Fonte:Assessoria de Comunicação do Deputado
()
12
Nov/19

Crime ambiental: PRF apreende 17,54m³ de madeira ilegal na BR 242, em Barreiras

A carga oriunda de Belém (PA) tinha como destino a cidade de Seabra, na Chapada Diamantina.



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 17,54 m³ de madeira ilegal na noite desta segunda-feira (11) em Barreiras, oeste baiano.

O flagrante ocorreu no km 800 da BR 242, após abordagem ao caminhão VW/24.280, com placas do município baiano de Seabra. Durante a fiscalização verificou-se que a carga transportada era madeira serrada do tipo viga, sarrafo e ripa, totalizando um volume medido de 17,54 m³, quantidade que excedia o volume contido no Documento de Origem Florestal apresentado, que previa uma autorização de 15,07 m³.

Considerando o ocorrido, o condutor de 48 anos de idade, assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por meio do qual se comprometeu a comparecer perante o Juizado Especial Criminal, para responder pelas suas condutas com base na Lei de Crimes Ambientais e mais as infrações administrativas.

O veículo e a carga foram recolhidos no pátio da PRF e estão à disposição do IBAMA.

Fonte:PRF BA
()
12
Nov/19

Rastreador Satelital da LOCALIZE

Rastreador Satelital Completo

A localize Rastreamento é a empresa que mais investe em tecnologia e segurança.
Agora você não precisa mais contratar empresas de fora, já temos o Rastreador Satelital Híbrido exigido pelas seguradoras de cargas com telemetria completa e diversos sensores. Com parcelas que cabem no seu bolso! Você pode optar por comprar ou fazer comodato. Contate-nos pelo telefone: 77 9.9835.5560

Fonte:Publicidade
()
12
Nov/19

Junior Nogueira. Agenda Aberta!!!

Fonte:Publicidade
()
12
Nov/19

Global System Rastreamento 24h. Rastreamento para Frotas

Sua empresa quer vender e entregar seus produtos e serviços, e não lutar contra colaboradores imprudentes, atrasos de entregas, serviços não realizados, desencontro de informações, reclamações de clientes ou ferramentas chatas que roubam seu tempo.
Rastreamento veicular 24h da Global System simples de usar, tenha uma visão rápida e clara da situação de cada veículo, caminho percorrido com paradas realizadas, motorista, velocidade, endereço e muito mais.
Ligue e saiba mais: 77 99949.6660

Fonte:Publicidade
()
12
Nov/19

Homem é preso pela GCM por ameaçar transeuntes em LEM

Na manhã desta terça-feira, 12, por volta das 9h30, um homem identificado como Danilo Santos de Freitas foi preso por uma guarnição da Guarda Civil Municipal após ameaçar transeuntes que andavam pela rua dos Ipês, no bairro Jardim das Acácias, em LEM.

De acordo com informações da GCM, não é primeira vez que Danilo é preso. A irmã e a sobrinha do preso também relataram que já sofreram ameaças.

Danilo foi apresentado no DISEP ficando a disposição das autoridades competentes.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
12
Nov/19

Sicredi inaugura nova sede, em Barreiras





Em funcionamento em Barreiras desde julho de 2018, o Sicredi Cooperativa de Crédito inaugurou, nesta segunda-feira (11) um novo espaço onde passa a funcionar com mais conforto e modernidade. Instalada na Avenida Clériston Andrade, 1367, a agência foi entregue à população em uma solenidade que reuniu colaboradores, diretores e autoridades. O prefeito Zito Barbosa participou do evento, acompanhado pela primeira dama, Marisete Bastos, secretário de indústria e comércio, Carlos Costa, chefe de gabinete, Marileide Carvalho, procurador geral, Túlio Viana e o subsecretário de agricultura, Rider Castro.

Com 116 anos de atuação, o Sicredi tem como proposta o associativismo, ou seja, os correntistas se associam à agencia, adquirindo uma pequena cota da mesma, tornando-se donos, com direito à voz sobre as decisões do negócio e participação nos resultados. São oferecidos 300 produtos e serviços financeiros para empresa, agronegócio e pessoa física. Segundo o gerente da agência Barreiras, Maxsuel Jesus, com as novas instalações, a expectativa é expandir e agregar novos associados.



“Estamos prontos para receber nossos associados e todos os segmentos que buscam crescer junto com a gente. Nós queremos levar ao associado um sentimento de pertencimento, e ao mesmo tempo, continuar crescendo com Barreiras, com prosperidade, multiplicando resultados e ampliando nossos negócios”, destacou Maxsuel.

Para a chefe de gabinete do Executivo, Marileide Carvalho, a inauguração da nova sede é a mostra de que Barreiras está no caminho do desenvolvimento. “Ficamos muito felizes com este momento quando mais uma empresa chega e fixa suas atividades em nossa cidade, o Sicredi está em primeiro lugar entre as instituições cooperativas do Brasil, e estar em Barreiras demonstra que aqui há um terreno promissor para investimentos. Nossas portas estão abertas para todos que acreditam na Capital do Oeste, a gestão está pronta para oferecer apoio necessário”, disse.

Fonte:Dircom/PMB
()
12
Nov/19

Aproveite o subsídio em dobro e compre o seu apê no Vila Zapponi

Fonte:Informe publicitário
()
12
Nov/19

E agora quem vai poder ajudar o povo de Porto Novo







Olá Sigi,

Teria como você postar umas fotos e alguns vídeos de um incêndio que está ocorrendo no Entroncamento de Porto Novo? Fica entre Santa Maria da Vitória e Bom Jesus da Lapa.

Já foi feita várias ligações para o Corpo de Bombeiros de BARREIRAS, do qual é o único lugar mais próximo de onde está tendo o incêndio. Eles informaram que pela distância não pode fazer nada. E agora?

Att. Ediluzia

Fonte: Publicidade
()
12
Nov/19

Novas promoções do Grupo Marabá para você economizar!




Fonte: Publicidade
()
12
Nov/19

Black Friday DESTACK BY DESIGN




Fonte:Informe publicitário
()
12
Nov/19

ELETRO BRUNO - Variedade e bom preço!

Precisando fazer aquela pintura em seu ambiente de trabalho, sua residência ou um lugar de lazer???? Então aproveite nossos preços! Aqui na EletroBruno as tintas Viniltex 18L estão por apenas $ 54,99.

Não é promoção, é preço baixo mesmo!!
👏🏻👏🏻👏🏻🥳🥳🥳🥳💥💥💥

Fonte:Informe publicitário
()
12
Nov/19

Arabe&Pizza. Peça pelo nosso aplicativo e ganhe vantagens exclusivas!!

Fonte:Publicidade
()
12
Nov/19

Colisão entre carros e moto deixa uma mulher ferida no centro de Barreiras











Na tarde desta terça-feira, 12, por volta das 14h, uma colisão envolvendo dois carros e uma moto deixou uma mulher ferida no cruzamento das ruas Barão de Cotegipe e Coronel Francisco da Rocha, fundos do 10° BEIC, no bairro Vila Regina, em Barreiras.

Segundo informações, o condutor de um veículo Nissan Kicks seguia sentido a BR 135 pela Rua Coronel Francisco da Rocha e o outro veículo GM Agile trafegava pelo sentido contrário, quando houve a colisão com a condutora da moto Honda CG que seguia na Rua Barão de Cotegipe.

A motociclista teve ferimentos leves e foi socorrida no local por uma equipe do SAMU e posteriormente encaminhada para uma unidade de saúde.

A Polícia Militar registrou o acidente.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
12
Nov/19

Torcida OESTEFLA lança mais uma Campanha "Sangue Rubro Negro"



A torcida organizada OESTEFLA estará realizando mais uma edição da campanha "Sangue Bom Rubro Negro" que será na quinta-feira, 14, no HEMOBA, ao lado do Hospital Eurico Dutra, em Barreiras.

A OESTEFLA, fundada em 2009, tem uma grande torcida não só em Barreiras como na região, registrada com a aprovação do seu estatuto e sua diretoria. Conta hoje com mais de 150 sócios torcedores que se encontram na semana para assistir os jogos e trocar ideias.

O objetivo da OESTEFLA é ser não só um grupo de torcedores, para torcer pelo Flamengo, mas sim para interagir com as demais, e trabalhar pela cultura e pelo social.

Essa é mais uma de suas edições dessa campanha que vem só crescendo, a cada ano.

"A meta é atingir 100 bolsas coletadas, lembrando que qualquer pessoa poderá doar, independente de qual time torça, nosso propósito é salvar vidas. Basta chegar no HEMOBA, se cadastrar e falar que veio para doar na campanha da OESTEFLA. Para nós será uma grande satisfação em ter todos abraçando esta causa", disse o presidente da OESTEFLA, GCM Fernando Gomes.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
12
Nov/19

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!

Fonte:Informe publicitário
()
12
Nov/19

Auto Placas - Placas padrão Mercosul

Fonte:Informe publicitário
()