Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
14
Nov/19

Help do Lar - A ajuda que você precisa!

Fonte:Informe publicitário
()
14
Nov/19

Vida Farma Delivery. Precisou ligou!

Fonte:Informe publicitário
()
14
Nov/19

Laboratório Carlos Chagas. A gente cuida de você!

Fonte:Informe publicitário
()
14
Nov/19

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Os advogados, representantes da Srª. Odália Alves Nogueira e do Sr. Edvino Junior Arenhardt, no caso do fato ocorrido no último sábado, dia 9 de novembro, em que dois homens por nome de Edmilson da Cruz e Edmilson Alves dos Santos teriam vindo a óbito após tomar uma suposta cachaça envenenada no povoado do Estreito, município de Cotegipe, vem por meio desta esclarecer que seus clientes foram devidamente apresentados à delegacia de polícia, se comprometendo a colaborar com as investigações, colocando-se inteiramente à disposição da autoridade policial, bem como ao Juízo da cidade de Cotegipe e que irá responder à todas as acusações impostas, de forma que os acusados negam veementemente qualquer autoria ou participação no fato mencionado.

Os acusados lamentam o falecimento das vítimas, pois acumulavam uma amizade de quase vinte anos, ratificando que estão à disposição da Polícia e da Justiça para que os verdadeiros culpados sejam punidos.
Esclarecemos ainda que diferentemente das informações que circulam nos blogs e sites de notícias, os acusados não fugiram do local, mas se evadiram temendo suas vidas ao tomar conhecimento da iminente possibilidade de ocorrer represálias por parte da população local.

Dr. Roney Araujo - OAB/BA 54.296
Drª Elenilda Carneiro – OAB/BA 57.104

Fonte:Blog do Sigi Vilares/NOTA
()
14
Nov/19

JAÚ Materiais de Construção

Fonte:Informe publicitário
()
14
Nov/19

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!

Fonte:Informe publicitário
()
14
Nov/19

LEM: A UNIPEÇAS Centro Automotivo agora está em novo endereço

A Unipeças Centro Automotivo Porto Seguro informa que está funcionando em um novo endereço provisório em Luís Eduardo Magalhães. Agora na Rua Sérgio Hoff, N° 416, no bairro Jardim Imperial, atrás da Campo Oeste-Stara.

Com o mesmo atendimento que você confia e a comodidade que você merece. Para mais informações ligue: 77 3628-6988 ou 9 9969-1103.

Fonte:Informe publicitário
()
14
Nov/19

Barreiras: Vereadores participam de troca de comando da 83ª CIPM



O presidente da Câmara de Barreiras, Eurico Queiroz, junto com os vereadores, Antonio Carlos de Almeida Matos, Hipólito dos Passos de Deus, Cezar da Vila, Alcione Rodrigues, Silma Alves, Gilson Rodrigues, Marcos Reis e Nereu do Gás, participou na manhã desta quinta-feira, 14, da troca de comando da 83ª Companhia Independente da Polícia Militar.

A cerimônia foi conduzida pelo coronel Osival Cardoso, comandante do CPRO. A 83ª CIPM abrange todo o lado direito do Rio Grande, como o Centro Histórico, bairro Boa Sorte, Vila Brasil, Santa Luzia e Sombra da Tarde. O Major Fábio Santana é quem estava à frente da Companhia por mais de quatro anos. Durante a passagem do cargo para o Capitão Marcos Vinícius Côrtes, Fábio Santana fez um balanço do trabalho realizado durante este período, apresentando dados, principalmente, sobre a redução da violência, e desejou sucesso ao novo comandante da 83ª CIPM.

O comando do CPRO fez referência ao trabalho desenvolvido pelo Major- elogiado pela eficiência e dedicação. Frente à tropa foi avaliado por alcançar alto grau de profissionalismo e considerado também um bom gestor. O sucessor, Capitão Marcos Vinícius, é natural de Salvador e ingressou na Polícia Militar em 1997 e atua em Barreiras desde 2001, desempenhando também várias funções de comando, a exemplo: gestor de frota do 10º BPM; comandante da Companhia do bairro de Barreirinhas e também da Vila Brasil; chefe de Unidade de Planejamento Operacional, e comandante da 4ª Companhia do 10º BPM em Cristópolis.

Fonte:Ascom Câmara Municipal de Vereadores de Barreiras
()
14
Nov/19

Criança fica ferida após cair por cima de braço, em LEM







No início da tarde desta quinta-feira, 14, por volta do meio dia, o SAMU foi acionado para socorrer uma criança que estava ferida na praça da Escola Ottomar Schewgber, na Rua São Francisco, cruzamento com a Rua Pernambuco, no bairro Mimoso I, em LEM.

A criança de 11 anos machucou o braço direito ao cair por cima quando estava brincando com colegas da Escola onde estuda.

A criança foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para a UPA ficando nos cuidados do médico plantonista.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
14
Nov/19

Polícia Civil prende segundo envolvido na morte de vigilante em LEM


DISEP de LEM onde está detido Samuel

Na manhã desta quinta-feira, 14, por volta das 10h, Samuel Ferreira Santos, de 18 anos, natural de Morpará, foi conduzido ao DISEP por policiais civis após ser preso no bairro Santa Cruz, em LEM.

De acordo com informações da Polícia, Samuel agiu juntamente com o comparsa Lucas Conceição Silva, de 20 anos, no latrocínio contra o vigilante Fábio Nascimento Silva conforme divulgamos no blog do Sigi Vilares. Para rever as matérias clique AQUI e AQUI.

Para a polícia, Samuel contou que ficou com medo de ser preso, morto, ou de ser atingido pelo veículo Fiat Pálio conduzido pelo vigilante que seguia os criminosos após roubar duas motos e um mercadinho no bairro Mimoso II.

Samuel também relatou ao delegado Joaquim Rodrigues, que investiga o crime, que já cometeu um outro homicídio também na cidade de Morpará de onde é natural.

Nos dois crimes cometidos, Samuel ainda era menor de idade. O delegado deverá representar por pedido de internação para Samuel. Já Lucas Conceição deverá ser encaminhado para o conjunto penal em Barreiras ficando a disposição da justiça.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
14
Nov/19

Promoção especial na MOBIL

Fonte:Informe publicitário
()
14
Nov/19

Promoção de capa de chuva no Bruno Motos

Fonte:Informe publicitário
()
14
Nov/19

Assista ao vivo o Programa Impacto na Oeste FM com Sigi Vilares

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
14
Nov/19

Trabalho conjunto da ROCAM da 84 CIPM e PRF acaba com droga e arma apreendida





No final da tarde e início da noite de ontem, quarta-feira, 13, por volta das 18h, após denúncia pelo Whatsapp da 84ª CIPM, uma equipe da ROCAM, com apoio da guarnição 9.8412, se deslocou até a base da Polícia Rodoviária Federal, e com apoio da PRF, apreendeu uma arma de fogo e uma quantia de droga em um veículo de transporte de passageiro que fazia linha Barreiras/Luís Eduardo Magalhães.

Os policiais fizeram a abordagem no micro-ônibus, e através da denúncia, se tratava de duas mulheres de portar drogas. Ao proceder com a abordagem, foi encontrado na bolsa da suspeita de 24 anos, um tablete de aproximadamente 1 kg de cocaína que a mesma juntamente com a menor de 16 anos, havia buscado na cidade de Luís Eduardo e seria entregue a um indivíduo de 21 anos, no bairro Santa Luzia, em Barreiras.

Em abordagem contínua ainda, com o apoio da SOINT da 83ª CIPM, foi encontrado em posse do acusado que iria receber a droga em Barreiras, uma sacola contendo uma pedra de crak com peso de aproximadamente 155 gramas, a quantia de R$ 70 e ainda encontrado um revolver calibre 32, sem munição.

Os três e o material foram apresentados na delegacia de polícia para medidas cabíveis.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
14
Nov/19

Semana de ofertas no Verdurão



Fonte:Informe publicitário
()
14
Nov/19

Perca 8 quilos nas próximas 2 semanas sem precisar fazer dieta

Chegando agora em Luis Eduardo Magalhães!!!



Grande NOVIDADE que já está ganhando o coração de muitas pessoas! São mais de 15 mil testemunhos de pessoas que estão emagrecendo muito!!! Nosso amado CHÁ SB Seca Barriga! Chegou para te ajudar a conquistar o corpo tão sonhado para o verão!

Se você quer Emagrecer rápido, sem sofrimento e mantendo sua saúde. Aproveite a promoção de lançamento!

Peça já o nosso queridinho Chá SB seca Barriga! Quer se tornar um representante?

Ligue ou chame no whatsApp👉🏽 77 9.9863-7904 ou 9.9954-7419

Entregamos em toda cidade!

Fonte:Informe publicitário
()
14
Nov/19

Polícia Civil de LEM prende suspeito de matar de segurança







No início da noite de ontem, quarta feira, 13, por volta das 18h10, policiais civis da divisão de homicídios de LEM cumpriram um mandado de prisão em desfavor de Lucas Conceição Silva, de 20 anos, vulgo "Pio". Ele foi detido no bairro Santa Cruz.

Segundo a polícia civil, Lucas e um comparsa já identificado mataram o segurança Fábio Nascimento Silva, o "Surubim" na Rua São Francisco, no bairro Mimoso II, no dia 25 de setembro deste ano, após um assalto, conforme divulgamos AQUI no Blog do Sigi Vilares (Clique AQUI para rever a matéria)

Lucas está preso no DISEP à disposição da justiça e deverá ser encaminhado para o Conjunto Penal em Barreiras.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
14
Nov/19

Barreiras: Papai Noel dos Correios 2019

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
14
Nov/19

Parcelas atrasadas no financiamento podem fazer o comprador perder o imóvel

Além de ter seu CPF negativado nos serviços de proteção ao crédito, o comprador pode acabar perdendo o tão sonhado imóvel, transformando a vida num pesadelo. Saiba como evitar essa situação



Ou aluguel nunca mais!

Ou conseguimos!  

Estas são algumas das expressões que as pessoas usam ao receberem as chaves dos seus imóveis através do Programa Minha Casa Minha Vida. Para a maioria é a realização de um sonho, são pessoas que valorizam essa conquista e conseguem assim organizar suas vidas. Porém há uma minoria que joga fora o seu imóvel se desfazendo de qualquer jeito como se mais adiante pudesse ser contemplado com uma nova oportunidade. A verdade é que não serão, muito pelo contrário estão arrumando um dos maiores problemas de suas vidas. 

Esse é um programa de governo administrado pela Caixa Econômica Federal com recursos do FGTS, é a única oportunidade para aquisição de uma casa própria com vantagens que nenhum outro banco oferece. 

Financiamento faixa 1. Baixa Renda

Nessa faixa de baixa renda as prefeituras administram essa demanda, a Caixa financia e entrega milhares de imóveis com prestações que chegam a valores mensais irrisórios. Ainda assim um percentual imenso de pessoas deixam de pagar  e de maneira irresponsável vendem ágios por qualquer valor. Agindo assim, comprometem o programa sem a menor preocupação com as próximas famílias que tanto precisam de uma casa própria. Esses mutuários vão pouco a pouco destruindo o melhor programa habitacional do país.

Faixas 1.5 e 2

Essas faixas começam com rendas de R$ 1.300,00 a R$ 2.500,00 oscilando um pouco mais ou menos dependendo da região, com prestações mensais a partir de R$ 350,00 e subsídio que chegavam até 19 mil e o juros mais baixos da história recente do país. Essa é a maior e talvez a única oportunidade para que as pessoas dessa faixa de renda tenham a sua casa própria.

O começo do pesadelo

A pessoa que foi beneficiada pelo programa tem um imóvel com contrato e escritura registrada em cartório, tudo de acordo com a lei e por uma razão qualquer resolve negociar o imóvel. Muitos não levam em consideração que assinaram uma escritura e um contrato com o Banco. Vendem o imóvel através de um acordo verbal ou contrato particular (Contrato de Gaveta). E nesse momento começa um pesadelo que vai durar dezenas de anos. Esse tipo de transferência é para quem gosta de arrumar problemas e pesadelos. É inacreditável. 

Como pode uma pessoa entregar o imóvel que no Banco e no cartório continua em seu nome, sendo responsável cívil e criminalmente pelo compromisso assinado, não tendo a menor segurança de que a pessoa que ele mesmo colocou no seu imóvel vai pagar as parcelas durante dezenas de anos. Achando mesmo que está se livrando da prestação da sua casa própria quando na verdade está jogando fora o patrimônio. 

Continuando os caminhos dos insensatos. Essas pessoas passam a pagar aluguel, ou quem sabe as parcelas de um lote com correções com base no IGPM mais juros de até 8 por cento.  Não se dão conta de que em 1 ou 2 anos não conseguiram pagar as prestações do lote por conta de uma correção que vai muito além do seu próprio salário, independente do investimento na construção da casa nesse lote e as demais despesas. Como pode uma pessoa agir dessa maneira…Eu realmente não compreendo. 

Fazer as coisas certas é muito mais seguro. Quer vender. Busque ajuda e orientação, no Banco, na construtora, fale com o seu corretor, oriente-se.

Resumo: Quer manter a sua vida em ordem e o seu nome limpo? Pague as prestações em dia, de preferência com sua conta salário na Caixa.

Quer evitar prejuízo ou perda o imóvel?  Fique sabendo que com 3 parcelas em atraso o banco pode executar o contrato inteiro, a seguir é a retomada e o imóvel vai para leilão.

Vai mudar da cidade? Precisa de um imóvel maior? Não quer mais o imóvel? Se não conseguir transferir no banco procure uma boa administradora e alugue com o valor do aluguel você paga as prestações.

Rivaldo Gomes

Corretor de imóveis há 40 anos  (CRECI/DF 2.890), especializado em lançamentos imobiliários de lotes, casas e apartamentos em diversos Estados. Gosta de compartilhar informações valiosas para clientes, investidores e profissionais do mercado imobiliário.

Fonte:Blog dos Imóveis
()
14
Nov/19

LEM: CMO realiza a 4° Cantata de Natal

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
14
Nov/19

Vagas de empregos

Motorista com experiência em fazenda com comboio/melosa
Coordenador Administrativo com experiência em rotinas operacionais agrícolas.
Chefe de campo com experiência mínima de 3 anos.
Operador de máquinas agrícolas com experiência em plantio, colheita e pulverização.
Agrônomo com conhecimento em irrigação de pivô. INTERESSADOS FAVOR ENVIAR CURRÍCULO PARA: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Empregos
()
14
Nov/19

LEM tem o Oeste Shopping Popular

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
14
Nov/19

LEM: Obras continuam avançando no Loteamento Florais Léa III; confira!

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
14
Nov/19

TV Sigi: Saiba a importância da prevenção do câncer de próstata

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
14
Nov/19

Fiat Toro Freedom 16/17 com Preço Imperdível! VEJA!!!

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()