Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
24
Nov/19

Homem é espancado em Barreiras





Na noite de ontem, sábado, 23, por volta das 22h10, um homem foi espancado na Rua Califórnia, no bairro Vila Dulce, em Barreiras.

Não se sabe a razão pelo qual a vítima foi espancada. Uma equipe do SAMU esteve no local socorrendo o rapaz que teve um corte na cabeça, devido a uma possível paulada.

Policiais militares da 83ª CIPM deram suporte ao SAMU e registraram a ocorrência. Uma outra guarnição da Polícia Militar empreendeu diligência para tentar localizar os agressores que não foram localizados.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigi Vilares
()
23
Nov/19

Barreiras: Jovem morre após ser atingida por bala perdida no Cais














O corpo da jovem foi removido, após perícia, pela polícia técnica para o IML do DISEP

Na noite deste sábado 23, por volta das 21h40 ocorreu um homicídio no cais de Barreiras.

Segundo informações, a jovem Evany Santos dos Torres foi atingida por uma bala perdida. Segundo informações, no momento ocorreu uma briga no local e em seguida alguns disparos de arma de fogo. A jovem, que nada tinha a ver com a confusão, acabou atingida na cabeça e morreu na hora.

O SAMU, com o apoio da polícia militar, esteve no local, mas só pôde constatar o óbito da moça.

Fonte: Reportagem de Fernandez FernandesBlog do SigiVilares
()
23
Nov/19

LEM: Motociclista fica ferido ao cair de moto no Jardim das Oliveiras





Na noite deste sábado, 23, pouco depois das 20h, um homem identificado como Antonio César Silva, de 45 anos, ficou ferido após perder o controle de sua motocicleta e cair na Avenida JK, no bairro Jardim das Oliveiras, em LEM.

Antônio foi socorrido por uma equipe do SAMU para a UPA com escoriações pelo corpo e suspeita de fratura na clavícula.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigi Vilares
()
23
Nov/19

Vítima de acidente de trabalho em LEM é transferida para o Hospital do Oeste


Na noite deste sábado Victor foi transferido para Barreiras


Na ocasião, Victor foi socorrido pelo SAMU para a UPA

Na noite deste sábado, 23, por volta das 20h20, Victor Hugo Silva dos Santos, de 19 anos, foi transferido para o Hospital do Oeste, em Barreiras, após sofrer um acidente de trabalho no início da tarde de ontem, sexta-feira, 22, em uma residência no bairro Campos Elíseos, em LEM, conforme divulgamos AQUI no Blog do Sigi Vilares.

Victor foi transferido por uma ambulância do município devido o estado de saúde de sua coluna.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
23
Nov/19

Aumente suas vendas utilizando as ferramentas de PNL

A programação Neurolinguistica é muito poderosa na obtenção de resultados pessoais e profissionais, e a utilização adequada dessa ferramenta em vendas é determinante para o sucesso de quem trabalha na parte comercial.

Veja o que você vai aprender:

➡Realizar mudanças de comportamento, com a adoção das técnicas da PNL aplicada a vendas;

➡Aprimorar e desenvolver habilidades técnicas em profissionais de vendas e atendimento;

➡Fazer com que o profissional tenha mais confiança, agilidade e competência nos processos de comunicação interpessoal;

➡Compreender os principais aspectos que influenciam as decisões de quem compra;

➡Compreender a forma de estruturação dos pensamentos e gerenciamento de emoções no momento da venda

➡Descobrir a diferença entre Venda Racional e Venda Emocional;

➡Conhecer e aplicar os Pressupostos da PNL

➡Critérios e valores do cliente no momento da compra

➡A importância da comunicação não verbal

➡Identificar recursos internos para alcançar os resultados que desejados.

Últimas vagas. Mais informações sobre o curso: 77 9 9810-9991

Fonte:Informe Publicitário
()
23
Nov/19

Vereador Nei Vilares: Prefeito quer cheque em branco em pleno ano eleitoral



O prefeito Oziel Oliveira enviou, de novo, à Câmara, projeto de remanejamento do orçamento público de 100% (com exceção das chamadas verbas carimbadas).

O vereador Nei Vilares, além de dizer que Oziel pretende cassar as prerrogativas da Câmara ao fiscalizar o Orçamento, quer também um cheque em branco para fazer o que bem lhe der na telha com o dinheiro do contribuinte.

Pior: vai passar! Oziel tem na Câmara uma maioria sólida de 10 vereadores, mantida no cabresto, sabe-se lá como. Aliás: como, nós sabemos. Só não sabemos em detalhes, o quanto.

Fonte:Jornal Expresso
()
23
Nov/19

Estelionatário que se passava por ganhador da mega sena é preso em LEM

Fonte: TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
23
Nov/19

Motociclista atropela pedestre na faixa no centro de Barreiras. Ambos ficaram feridos











No início da tarde deste sábado, 23, por volta das 12h15, um motociclista atropelou um pedestre na faixa de pedestres que fica na Avenida Clériston Andrade, em frente à Previdência Social, no centro de Barreiras. Ambos saíram feridos do acidente.

Segundo informações, o condutor da moto atingiu o pedestre que estava concluindo o percurso na faixa. Além do pedestre, o motociclista teve ferimentos graves, sendo socorrido por uma equipe avançada do SAMU para o Hospital do Oeste.

O pedestre também teve ferimentos e foi socorrido por outra equipe do SAMU, também para o Hospital do Oeste.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigi Vilares
()
23
Nov/19

Corpo de Bombeiros realiza 1º Campeonato Infantil de Judô em Barreiras

Evento reuniu cerca de 70 competidores na manhã de hoje.













Cerca de 70 crianças e adolescentes participaram do 1º Campeonato Infantil de Judô do Corpo de Bombeiros, na manhã deste sábado (23), em Barreiras.

O evento aconteceu no tatame do 17º Grupamento de Bombeiros Militar, que recebeu alunos da academia Bem Estar e do projeto "Heróis do Oeste", responsável por ensinar o esporte de forma gratuita a crianças e adolescentes de projetos sociais da cidade.

De acordo com o comandante da unidade, tenente-coronel BM José Manoel Lusquinhos, o torneio serve para incentivar a prática de esportes entre as crianças, mostrando-lhes os vários benefícios que ela oferece.

Justamente por isso, o grupamento mantém o projeto "Heróis do Oeste" há dois anos. A iniciativa, atende estudantes do projeto Cata-Vento, CRAS e CREAS, é fruto da parceria com o Rotary Club e a prefeitura de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigi Vilares
()
23
Nov/19

Adolescente vítima de acidente ontem em LEM é transferida para o HO





No início da tarde deste sábado, 23, por volta de meio dia e meia, a adolescente Andressa Souza Silva, de 15 anos, foi transferida para o Hospital do Oeste, em Barreiras, após sofrer um grave acidente de trânsito na noite de ontem sexta-feira, 22, na BR 242, em LEM, conforme divulgamos AQUI no Blog do Sigi Vilares.



Na oportunidade, Andressa foi socorrida por uma Unidade de Suporte Avançada do SAMU (USA) para a UPA, com múltiplas fraturas nos membros superiores, fratura de pélvis, fratura no nariz, e um corte grande na face.

A ambulância do município foi quem fez a transferência da adolescente para Barreiras acompanhada da Unidade de Suporte Avançada do SAMU (USA) que levava uma vítima de capotamento na cidade.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
23
Nov/19

Sigi Vilares ao vivo na inauguração da GP Pneus

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
23
Nov/19

LEM: Dono do Hotel Paranoá sofre grave acidente na BR 242













Na manhã deste sábado, 23, por volta das 10h, Valdir Ramos, de 70 anos, proprietário do Hotel Paranoá, sofreu um grave acidente automobilístico após capotar uma caminhonete Chevrolet S10, na BR 242, pouco depois do setor industrial de LEM, sentido Taguatinga.

De acordo com informações, o empresário trafegava sentido centro da cidade quando teria ocorrido uma aquaplanagem na rodovia que estava molhada devido às últimas chuvas na região. A caminhonete saiu da pista e só parou após capotar por algumas vezes e parar a 10 metros fora da rodovia.

Uma Unidade de Suporte Avançada do SAMU (USA) foi até o local e constatou suspeita de fratura no fêmur, traumatismo raquimedular (TRM) (coluna).

Após estabilizado, o empresário foi encaminhado direto para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigi Vilares
()
23
Nov/19

Parabéns pra você!

Fonte: Publicidade
()
23
Nov/19

Juiz de Salvador alvo de operação da PF contra venda de sentenças e grilagem tem prisão preventiva decretada



O ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Og Fernandes determinou a prisão preventiva do juiz Sérgio Humberto de Quadros Sampaio, da 5ª Vara de Substituições da Comarca de Salvador, que estava afastado da função desde terça-feira (19). Ele foi alvo da Operação Faroeste, que investiga esquema de venda de sentenças em processos sobre grilagem de terras no oeste da Bahia.

As informações são do blog de Fausto Macedo, do jornal O Estado de S.Paulo, deste sábado (23).

No âmbito da Operação também foi afastado o presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), Gesivaldo Britto, além dos desembargadores José Olegário Monção Caldas, Maria da Graça Osório Pimentel Leal e Maria do Socorro Barreto Santiago, e da juíza de primeira instância Marivalda Almeida Moutinho.

De acordo com a publicação, o juiz Sérgio Humberto Sampaio foi designado pela desembargadora Maria do Socorro para atuar na Comarca de Formosa de Rio Preto com o ‘propósito de fazer cumprir, com velocidade incomum’, as ações ajuizadas pelo borracheiro José Valter Dias. O magistrado foi mantido pelo presidente do TJ-BA, mesmo sendo lotado em Salvador, com o fim de ‘manter a operação’.

O Ministério Público aponta que Sérgio Sampaio ‘reavivou ações paralisadas há décadas’ com o objetivo de levar as partes envolvidas no processo de transferência de terras para José Valter Dias a um acordo de conciliação idealizado por Adailton Maturino, empresário que se identificava como cônsul de Guiné-Bissau e suposto idealizador do esquema.

Vida luxuosa

Ainda segundo a matéria, relatórios de movimentação bancária e levantamento dos bens do juiz revelam uma vida luxuosa na capital baiana. Segundo as investigações, em nome dele e de sua mulher estão um Porsche Cayenne, uma Harley Davidson FXSB e uma Mercedes Benz C180 Turbo. “Além do fato de residirem em luxuosa residência em um dos condomínios soteropolitanos em que o preço dos imóveis tem, como média, o valor de R$ 4,5 milhões e cujo aluguel varia entre R$ 15 mil e R$ 20 mil mensais”, aponta a procuradoria.

A esposa do magistrado trabalha como recepcionista do TJ-BA e já respondeu processo disciplinar por não ter apresentado a declaração do imposto de renda em 2013.

Outra prisão

O ministro do STJ também determinou a prisão temporária, de cinco dias, do borracheiro José Valter Dias, acusado de ser laranja de Adailton Maturino.

No suposto esquema criminoso, o nome de José Dias que constava nos pedidos de transferência de 360 mil hectares de terra. A área equivale a cinco vezes o tamanho de toda a capital baiana e tornaria o borracheiro um ‘dos maiores latifundiários do País’, segundo o Ministério Público. Porém, José Valter Dias, além de nunca ter trabalhado com agricultura, tinha 5% do capital de empresa controlada pela mulher de Adailton Maturino, suposto mentor do esquema, aponta a Procuradoria.

Og Fernandes também estendeu a prisão temporária decretada contra Adailton Maturino, empresário que se identificava como cônsul de Guiné-Bissau e suposto idealizador do esquema, a sua mulher, Geciane Souza Maturino, o assessor do presidente do TJBA, Antônio Roque, e o advogado Márcio Duarte Miranda.

Fonte:BNews
()
23
Nov/19

Não seja enganado! Saiba como fazer a aferição correta do combustível!

Fonte: TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
23
Nov/19

Promoção de Vinhos no Verdurão

Fonte: Publicidade
()
23
Nov/19

Gestão e monitoramento de frotas da Localize

Com o rastreador da Localize Rastreamento você controla: Velocidade; KM rodado; Deslocamento; Rotas e Cercas Elétronicas. Uma gestão completa e segura. Ligue e obtenha mais informações: 77 9.9835.5560

Fonte:Informe publicitário
()
23
Nov/19

Homem é espancado após assaltar mulher em Barreiras



Na manhã deste sábado, 23, um indivíduo a bordo de uma bicicleta e portando um simulacro de arma de fogo, tipo pistola, deu voz de assalto a uma mulher subtraindo-lhe seu celular e sua bolsa. Fato ocorrido na Rua Floriano Peixoto, no centro de Barreiras, próximo ao antigo Colégio Padre Vieira.

De acordo com informações, populares perceberam a ação e foram atrás do indivíduo conseguindo capturá-lo. O ladrão foi espancado, levando inclusive uma paulada na cabeça sofrendo um corte contuso.

Uma equipe do SAMU foi ao local e prestou socorro ao meliante e uma guarnição da 83 CIPM esteve no local registrando a ocorrência. Os pertences da vítima foram recuperados.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
23
Nov/19

Barreiras: Colisão entre caminhonete e moto deixa um ferido na Castelo Branco









Na manhã deste sábado, 23, por volta das 7h40, ocorreu uma colisão frontal entre um moto Yamaha Crypton e uma caminhonete GM S10 na Avenida Castelo Branco, próximo a entrada do bairro Vila Nova, em Barreiras.

Na colisão, o motociclista e a moto foram parar em cima da calçada. Ele com ferimentos na perna e no braço, porém sem gravidade.

Uma equipe do SAMU socorreu o motociclista para uma unidade de saúde.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
23
Nov/19

Black Friday DESTACK BY DESIGN



Fonte:Publicidade
()
23
Nov/19

Barreiras: Identificado no IML homem morto ontem na Vila Rica



Foi identificado no IML de Barreiras o homem morto a tiros na Rua l Horto Florestal, no bairro Vila Rica, em Barreiras, na noite de ontem, sexta-feira, 22, conforme matéria publicada AQUI Blog do Sigi Vilares.

Trata-se do angicalense Jeferson da Silva Vasco de 25 anos.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
23
Nov/19

Indivíduo é preso com moto adulterada e maconha no centro de Barreiras



Na noite de ontem, sexta-feira, 22, por volta das 18h40, policiais militares do PETO da 83ª CIPM, em rondas nas proximidades da Câmara Municipal de Vereadores, no centro de Barreiras, recebeu informações de que um indivíduo teria evadido de uma blitz numa motociclita Honda CG em atitude suspeita.

Diante da informações, os policiais na busca, encontaram o suspeito e deram voz de abordagem e na revista foram encontradas algumas trouxas de maconha. Após consulta foi constatado que o veículo estava adulterado com a placa de outro veículo.

O motociclista e o veículo foram apresentados na delegacia de polícia para medidas cabíveis.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
23
Nov/19

Super Ofertas do Verdurão



Fonte:Informe publicitário
()
23
Nov/19

Lustecar Detalhamento Automotivo. Seu carro limpo e novo











Lavagem de veículo; Higienização de bancos;
Hidratação de couro;
Cristalização;
Vidrificação;
Polimento;
Limpeza e polimento de faróis;
Lavagem a vapor;
Higienização de ar condicionado

Lustecar - 13 de maio, praça do Jardim Paraíso, Luís Eduardo Magalhães. Telefones: 77 3639-3118 - 9.9933-2068 e 9.9858-3706.

Fonte:Informe publicitário
()
23
Nov/19

Jovem leva golpe de facão após briga em Formosa do Rio Preto

Fernando foi socorrido pela família para a UPA de LEM

Na noite de ontem sexta-feira, 22, por volta das 19h, um homem identificado pelo prenome de Fernando, de 21 anos, levou um golpe de facão na face durante uma briga no povoado de São Pedro, na zona rural de Formosa do Rio Preto.

De acordo com informações de familiares, a vítima bebia na residência de uma tia quando houve o desentendimento com o autor e culminando assim na agressão.

"Quando Fernando caiu o autor pensou que tinha matado ele e fugiu", contou o irmao da vítima.

"Esse rapaz que esfaqueou ele é muito perigoso lá no povoado. Não é a primeira vez que ele tenta contra a vida de pessoas lá. A CIPE/Cerrado precisa fazer umas rondas por lá", pediu outro familiar.

A família colocou o rapaz em um carro e o trouxe para a UPA de LEM onde deu entrada por volta das 22h.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()