Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
Não há Publicidade
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
18
Mai/15

Goiano Pinturas - Qualidade no que faz!

Fonte: Publicidade
()
18
Mai/15

O que no visto, no alugado

Fonte: Publicidade
()
18
Mai/15

Comunicado da Missioneira

A empresa Missioneira Comercio e Representação (distribuidora Agrale), informa que no período de 18/05/2015 a 23/05/2015 estará fechada por motivo de mudança e reabrira as portas no dia 25/05/2015 no seu novo endereço rua Itacaré quadra 5 lotes 9 a 14 bairro Santa Cruz n° 110 próximo a buriti veículos na antiga Sinotruk.

Telefones para contato: 

Oficina 9976-1736 / 9976-1737

Peças 9819-1549

Administrativo/financeiro 9976-1739

Venda de Maquinas 9976-1734

Fonte: Informe Publicitrio
()
18
Mai/15

Condutor perde controle e veculo capota diversas vezes na Serra do Aeroporto













Um veículo modelo Renault Sandero, de cor prata, capotou na Serra do Aeroporto, por volta das 10h40 desta segunda-feira (18), em Barreiras. O condutor perdeu o controle quando descia em direção à BR 242, capotando o veículo diversas vezes. Uma pessoa saiu ferida do acidente.

O SAMU prestou socorro à vítima encaminhando a uma unidade de saúde e a Polícia Militar compareceu ao local e registrou a ocorrência.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
18
Mai/15

tica Mineiros - Temos laboratrio prprio

Fonte: Publicidade
()
18
Mai/15

Os melhores pneus agrcolas agora voc encontra na Cerrado Pneus

Fonte: Publicidade
()
18
Mai/15

Mototaxistas voltam a protestar na cidade de LEM

Eles pedem mais segurana para a categoria


Os mototaxista saindo da concentração, no pátio do Posto Porto Brasil






Na prefeitura, a primeira parada

Depois, a manifestação seguiu viagem


Mais uma parada em frente a delegacia de polícia



A Avendia JK foi tomada pelos mototaxistas


O protesto chega à secretaria municipal de segurança pública




Os mototaxistas deram o seu recado

Os mototaxistas de LEM não se cansa de protestar de pedir mais segurança para a categoria. Na manhã desta segunda-feira, 18, os profissionais das duas rodas fizeram uma manifestação em três pontos da cidade.

A primeira foi em frente a prefeitura. Em seguida, os mototaxistas foram para a delegacia de polícia e encerraram a manifestação em frente a secretaria municipal de segurança pública, onde eles afixaram a faixa do protesto.

“Cabo Carlos não quis falar com nós no meio da rua. Ano que vem, ele que venha querer falar com a gente no meio da rua. Ano que vem está chegando”, protestou o presidente do sindicado da classe, Silvano de Oliveira.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
18
Mai/15

Barreiras: Menor dispara e arma falha contra vtima de assalto


A arma que estava em poder do menor

Uma guarnição da Polícia Militar da CETO PELOPES apreendeu um menor de 14 anos após uma tentativa de assalto e assassinato, por volta das 11 horas desta segunda-feira (18). O fato ocorreu na Rua Raimundo Cardoso dos Santos, no bairro Alphaville, em Barreiras.


Para sorte da vítima, a munição falhou

O menor rendeu uma pessoa para roubar a motocicleta, encostou um revólver calibre 32 na cabeça e disparou. A arma falhou e a vítima dominou o infrator, acionando a PM, em seguida. O menor foi conduzido para a Delegacia de Barreiras.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
18
Mai/15

MANO AR - Climatizao Sempre

Fonte: Publicidade
()
18
Mai/15

Centro Educacional Espao Livre - Gente que gosta de gente!

Fonte: Publicidade
()
18
Mai/15

CLIMATE Ar Condicionado

Fonte: Publicidade
()
18
Mai/15

LEM Vento em Popa Janjar Futsal goleia C.E.M. jogando fora de casa


LEM VENTO EM POPA JANJAR FUTSAL


CEM


A torcida marcou presença





Buritirama/BA - Uma verdadeira festa uniu as duas torcidas cantando em um coro só, em função do mando de quadra do CEM, os desportistas viu de perto a realização de um grande evento esportivo, que contou com a presença do prefeito de Buritirama Arival Viana, Diretor de Esportes Edgar Viana que forneceu uma mega estrutura com segurança e atendimento médico de prontidão no jogo, que ainda contou com a presença do ilustre empresário e presidente do LEM Vento em Popa Janjar Futsal Fábio Lauck. Os Mansidãoense e os Buritiramenses saíram felizes com os craques de desfilaram no jogo que abriu a XXIII edição do Torneio Aberto da Taça Estado da Bahia de Futsal Chave Oeste, neste sábado (16), onde o LEM Vento em Popa Janjar Futsal venceu pelo placar de 10 a 1 o Clube Esportivo Mansidão de Futsal (CEMF), assumindo a liderança Estadual com 03 pontos ganhos e 09 gols de Saldo.

Dominando totalmente as ações e marcando no campo de ataque, sem dar espaço na saída de bola do adversário os tricolores do Oeste abriram o placar com Dilvo, logo ao 1’ minuto de jogo. Com paciência e também experiência, o LEM Vento em Popa Janjar continuou pressionando e trabalhando a bola. Aos 08 minutos, Douglas levou da ala para o meio e chutou rasteiro sem chances para o goleiro Rômulo. O time adversário passou algunhas vezes pelo campo defensivo mais se esbarrava na boa atuação do goleiro Ramon um dos destaques da partida.

Após a marca dos 06 minutos, a ‘blitz’ LEM Vento em Popa se intensificou e virou goleada com Netinho aos 06’11 segundos e não parou mais de marca com Assis aos 9’47, Jorginho aos 12’21, Dilvo aos 16’38, Netinho aos 25’19, Douglas aos 33’42, Dilvo aos 33’54 e Netinho fechou a goleada aos 35’39, enquanto João Pedro fez o gol de honra para Clube Esportivo Mansidão aos 16’10 ainda da primeira etapa.

O jogo de volta acontece no próximo sábado dia 23 às 18h no Ginásio Dioclécio Severino Ramos, ao lado da Escola Ottomar Schwengber com mando de quadra do LEM Vento em Popa Janjar Futsal, e terá transmissão da Radio Mundial FM 93,1.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Regis Santos
()
18
Mai/15

s 15h de hoje, caminhada contra o Abuso e a Explorao Sexual de Crianas e Adolescentes

 Caminhada lembra mobilização de combate ao abuso e exploração sexual em crianças e adolescentes

Na tarde desta segunda-feira, 18 de maio, dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes, a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães por intermédio da Secretaria de Trabalho e Assistência Social promove uma caminhada pelas ruas da cidade para lembrar a data. 

A caminhada terá início às 15h com saída da Praça Gerson Hoffmann, localizada ao lado da Escola Municipal Ottomar Schwengber e encerramento em frente ao Centro Administrativo. 

A data foi oficialmente instituída pela Lei nº 9.970/2000 em lembrança ao episódio que envolveu a menina Araceli Cabrera Sanchez, que em 18 de maio 1973, na ocasião com oito anos, foi sequestrada, espancada, violentada, drogada e assassinada. Apesar da grande comoção da sociedade, as investigações policiais foram concluídas e os agressores jamais foram punidos.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
18
Mai/15

Donna Magazine - pra voc!

Fonte: Publicidade
()
18
Mai/15

TEEN MALHAS - Coleo Outono - Inverno

Fonte: Publicidade
()
18
Mai/15

Vagas de emprego na CONTRACTA RH

01- VENDEDOR EXTERNO - Não é necessária experiência, têm que ser comunicativo, habilitação e carro próprio.
01- CASAL DE CASEIROS -  Fazenda a 150 km, a mulher (cozinhar, fazer pães e bolos)o homem irá trabalhar em serviços gerais.
01- VENDEDOR INTERNO - Com experiência em vendas de pneus. 
01- BABÁ - Solteira, sem filhos, disponibilidade para morar em Barreiras.
01-FRENTISTA (FOLGUISTA) - Trabalhar somente aos Domingos das 06:00 as 22:00 hs.
01-OPERADOR DE CAIXA /Homem, trabalhar das 18:00 as 06:00 hs da manhã (12x36).

Fonte: Informe Publicitrio
()
18
Mai/15

Expolem 2015 garanta j o seu estande



Os estandes disponíveis na Expolem 2015 já estão acabando. Corram, garanta já o seu! Para mais informações ligue: 77 3628 2790 / 81328565 Julia ou Aline.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
18
Mai/15

Roda Velha: PMs prendem homem que roubou TV e receptor

A Polícia Militar de Roda Velha prendeu Heldo Eduardo da Silva, de 28 anos, por volta das 20 horas deste domingo (18). Heldo invadiu uma residência e furtou um televisor e um receptor de TV por assinatura. Os proprietários encontraram a porta dos fundos aberta e quando entraram no imóvel, constataram a falta dos aparelhos e algumas moedas que estava em um cofre. O acusado, que é operador de máquina, foi encontrado pelos policiais em atitude suspeita.

Ao ser abordado confessou o crime e informou que os aparelhos estavam escondidos em um matagal, próximo à sua residência. Heldo foi encaminhado à delegacia onde se encontra à disposição da justiça.

Errata: Em 11/09/2017 a matéria foi alterada devido ao conhecimento de uma ação judicial informando que "Heldo Eduardo da Silva" apontado como autor do crime, na verdade, trata-se da vítima, sendo o verdadeiro autor o indivíduo de nome Francisco Nascimento Almeida. Vale salientar que até o momento do conhecimento da ação judicial não fomos informados de nenhuma forma sobre tal equívoco. 

Em tempo, pedimos desculpas ao Sr. Heldo Eduardo da Silva e lamentamos o ocorrido. Ressaltamos ainda que a retificação de qualquer matéria em caso de equívocos pode ser solicitada diretamente ao Blog, seja através de email, contato telefônico ou até mesmo whats app disponibilizados no link "contato".

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
18
Mai/15

Reclamao de uma moradora do Arboreto I

Sou moradora do Arboreto I, ontem, 17, aproximadamente as 17h, aconteceu mais um acidente com vitima fatal. Gostaria de saber sobre o acostamento que o senhor prefeito prometeu e o rabecão da cidade, pois o corpo foi colocado no fundo de um carro como se fosse animal. Já que pagamos impostos, é revoltante vê essas cenas, por favor responda ao público pois já não é a primeira vitima.

Att. L.L

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
18
Mai/15

Super Marab, preo baiximm... baiximm!

Vendendo barato o ano inteiro

Fonte: Publicidade
()
18
Mai/15

Rui entrega 500 unidades habitacionais em Irec nesta tera-feira, 19

O governador Rui Costa entrega 500 unidades residenciais para famílias de Irecê, município da região centro norte, na manhã desta terça-feira (19). A inauguração do residencial Vida Bela Irecê, construído por meio do programa Minha Casa Minha Vida, acontece na Rua 24, no Bairro Vila Esperança, às 9h.

Em seguida, às 11h, Rui visita o Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, na rua Raimundo Bonfim, Centro, e, às 11h30, a Escola Parque Municipal Ineny Nunes Dourado, na Avenida Guararapes, bairro Lagoa do Tió. 

Após os eventos, o governador cumpre agenda no município de Uibaí, onde entrega equipamentos de inclusão sócioprodutiva, melhorias urbanas e visita escolas estadual e municipal.

Fonte: Secom - Secretaria de Comunicao Social - Governo da Bahia
()
18
Mai/15

Barreiras: Assaltantes que aterrorizavam cidade so presos pela polcia militar


Três dos quatro acusados presos, o último da direita para a esquerda não teria envolvimento direto com o caso


Material apreendido com os elementos


O carro que os bandidos estavam


A PM no local


O SAMU socorreu o bandido baleado


Policiais militares da 2ª CIA e CETO PELOPES prenderam quatro homens no bairro Morada Nobre, acusados de praticar assaltos a residências em Barreiras. A quadrilha se preparava para furtar a loja Suprema Peças, quando foram abordados pela PM, que impediu o crime. Os bandidos já haviam assaltado uma residência, amarrado alguns familiares e roubado carros e objetos de valor.

O grupo foi encontrado em um automóvel GM Vectra, de cor vermelha, em atitude suspeita. É o mesmo veículo utilizado em outros assaltos, utilizando uma placa adulterada de uma caminhonete S10, roubada no bairro Morada da Lua.

Os policiais revistaram o carro e encontraram duas armas de fogo, sendo revolver calibre 38, cerca de 162 gramas de maconha, 01 relógio, 03 aparelhos de celulares, 01 tablet, a quantia de R$ 250,00, 02 capuz, 01 jaqueta camuflada.

Segundo informações da PM, os acusados foram identificados como sendo Douglas dos Santos Ramos, 21 anos, morador do bairro Jardim das Acácias, na cidade de LEM (esse foi inocentado, incluindo apenas como usuário), Eduardo Araújo Silva, de 18 anos, morador no bairro Santa Cruz (LEM), Fernando Brito dos Santos, de 19 anos, morador em Barreirinhas (Barreiras) e Leandro Ferreira Gonçalves, que foi ferido durante a troca de tiros com os policiais, quando o grupo foi abordado. Os outros três foram encaminhados ao complexo policial onde estão à disposição da justiça, enquanto Leandro recebeu socorro pelos ferimentos.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
18
Mai/15

Ofertas especiais do VERDURO

Fonte: Publicidade
()
18
Mai/15

Sara Brando: Acupuntura para tratamento de sndrome do pnico, depresses , ansiedade, insnia...

Problema de saúde ou de distúrbios emocionais como ansiedade, pânico, estresse, enxaqueca, hipertensão, irritabilidade ou insônia são muito comuns hoje em dia. A falta de tempo, o excesso de informação e o ritmo acelerado de trabalho fazem com que as pessoas fiquem doentes e não tenham qualidade de vida.

A ansiedade. Estima-se que, no Brasil, haja cerca de 15 milhões de brasileiros adultos suportando sofrimentos mais graves relacionados à ansiedade. São pessoas que têm desde crises de tontura, diarreia e dor no peito, como também aquelas que amargam a mais completa paralisação e pânico diante de qualquer situação que lhes pareça ameaçadora ,as preocupações são intensas, duradouras e frequentes e, infelizmente, esse é um mal que vem crescendo.

A competição por melhores cargos no emprego e a vida pessoal atribulada são alguns dos fatores que aumentam a preocupação de quem já sofre do problema. Outro problema associado à ansiedade é o transtorno do pânico. Seus sintomas aparecem de forma brusca. O indivíduo está tranquilo e, de repente, imagina que determinada situação é ameaçadora. Passa a ter sintomas como falta de ar e tontura. O episódio dura cerca de dez minutos. Ele pode sentir medo de ficar sozinho em casa e, por isso, toda vez que se vê nessa circunstância, entra em pânico. As crises costumam se repetir com frequência. Quando em estágio avançado, o pânico leva a pessoa a evitar até mesmo ir ao trabalho.

A depressão, dentre tantos problemas, um dos que mais tem chamado atenção devido ao número cada vez mais crescente de pessoas sofrendo. Tudo começa, muitas vezes, com crises de choro constante, tristeza profunda, baixa auto-estima e pessimismo com relação à vida. Além disso, em alguns casos a pessoa sente falta de energia, a perda de interesse e prazer nas atividades cotidianas, dificuldade de conviver em ambientes sociais e até insônia.

Está comprovado que a acupuntura é um tratamento rápido, pois estimula a produção dos hormônios da alegria (adrenalina), da dor (endorfina), do sono (melatonina). A técnica é uma excelente forma de relaxar, pois dispersa a ansiedade e as tensões, através do equilíbrio de Yin e Yang, aumentando os hormônios da alegria e do bem estar (serotonina e endorfina) sem agredir o corpo e a mente.

DEBORAH ASSIS
( TERAPEUTA ACUPUNTURISTA E PSICANALISTA CLÍNICA, DERMATICISTA)
CRTH -BR 1120 ,ONP : 318/2014
FORMADA EM MEDICINA ORIENTAL CHINESA
ESPECIALIZAÇÃO EM TRATAMENTO FACIAL.

Para mais informações:
Ligue : 36281215/99073076/99074976
Rua Castro Alves n° 1249 QD 69 lt 08 Centro (Rua da Lotérica)
FACE: SARA BRANDAO LUIS EDUARDO MAGALHÃES
Site: www.sarabrandao.com.br
FACE: sara Brandão Luís Eduardo Magalhães

 

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
18
Mai/15

HortiFruti: Comprar aqui mais gostoso

Economizar comprar bem

Fonte: Publicidade
()