Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
24
Out/16

Mulher passa mal aps golpe do falso sequestro da filha, em LEM

http://i.imgur.com/

Uma moradora de Luís Eduardo Magalhães passou mal e foi parar na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após receber um telefonema informando que a filha estava em poder de criminosos. A ligação de falso sequestro aconteceu na manhã do último sábado, dia 22, por volt das 09h.

A vítima identificada como Maria Aparecida, mais conhecida como Cida, revelou que estava no seu local de trabalho, quando foi surpreendida por uma ligação de número privado. Devido a insistência ele resolveu atender e do outro lado da linha uma pessoa disse que estava em poder da sua filha que sofre de insuficiência renal e faz tratamento de diálise peritonial.

Desesperada e emocionalmente abalada, Maria Aparecida chegou a falar com uma pessoa que se passou por sua filha e chorando muito pedia que ela atendesse as exigências, pois caso contrário iria morrer. O criminoso pediu um resgate de R$ 5 mil reais e ao responder que não tinha esse valor a vítima foi ameaçada e xingada pelo bandido. Durante negociação o valor foi reduzido para mil reais.

Sem conseguir pensar em outra solução, Cida foi até agência bancária falando com o sequestrador e efetuou a retirada do dinheiro. Na saída do banco uma pessoa que percebeu a aflição acompanhou pegou celular conversou com o criminoso que desligou a ligação. Mais calma eles foram até uma loja e ligaram para a filha de Cida que estava em segurança e tudo não passava de trote.

A mulher foi atendida na UPA no domingo, dia 23, medicada e liberada. Especialistas em segurança recomendam que nesses casos é importante que a vítima registre o caso em uma delegacia de polícia, com as informações que recebeu na ligação e o número do telefone que ficou nos registros do aparelho. Casos como este, são classificados como crime de extorsão.

Fonte: Reportagem de Jonivaldo Barbosa, o JB/Blog do Sigi Vilares
()
24
Out/16

Termoeltrica da Mitsubishi para veculos e residncias

 

Fonte: Publicidade
()
24
Out/16

Barreiras: Promotoria move ao contra prefeito por demitir 117 servidores



A Promotoria Eleitoral ingressou com uma ação contra Antônio Henrique de Souza Moreira, prefeito de Barreiras, no oeste baiano, por demitir 117 servidores que atuavam na área da limpeza, logo após a eleição municipal deste ano.

A ação, assinada pelos promotores de Justiça com atribuição eleitoral Eduardo Bittencourt e André Garcia de Jesus, afirma que a prática é vedada aos agentes públicos em campanhas eleitorais. “A Lei nº 9.504/97 (Lei das eleições) proíbe, até a posse dos eleitos, a demissão sem justa causa ou exoneração de servidores públicos, salvo nos casos de cargos em comissão ou funções de confiança”, destacaram os promotores de Justiça na petição.

Os promotores querem que a Justiça suspenda todos os atos administrativos que resultaram na demissão dos servidores, reconduzindo todos os servidores aos seus postos de trabalho; que impeça novas exonerações e demissões de servidores no período vedado pela lei. A ação ainda pede que o Município apresente a relação detalhada, indicando inclusive a natureza do vínculo/cargo ocupado e as datas de admissão e desligamento de todos os servidores municipais afastados.

Os promotores de Justiça ressaltaram ainda que, antes de ingressarem com a representação contra o prefeito, encaminharam ao Município uma recomendação, na qual o gestor foi advertido expressamente sobre as vedações contidas nas normas eleitorais, sendo orientado a cumprir as restrições impostas pela citada lei, o que não ocorreu.

Fonte: Ministrio Pblico
()
24
Out/16

Maonaria de LEM lana pedra fundamental do novo templo da Loja Amor e Progresso n 62


Membros da Maçonaria de LEM e convidados


Pedra fundamental da Loja Simbólica Amor e Progresso nº62

Aconteceu na tarde do último sábado, 22, a cerimônia de lançamento da pedra fundamental do novo templo da Loja Simbólica Amor e Progresso nº 62, localizado na quadra 36, no bairro Jardim Imperial. A cerimônia também marcou os 10 anos de fundação da Loja Amor e Progresso em Luís Eduardo Magalhães.

Os trabalhos foram conduzidos pelo Venerável Gersuel Vieira de Brito e tendo como Cerimonial o irmão Claudinei Lopes Moreira, que empregou a ritualística pertinente ao evento. Participaram ainda da mesa diretiva o ex-Venerável da loja Amor e Progresso nº 62, Robson Bada; o Venerável da loja União e Trabalho Mimosense, Wilson de Oliveira; os ex-Veneráveis da loja União e Trabalho Mimosense, Darci Saueressig e Rubens de Sá e os primeiro e segundo vigilantes da loja Amor e Progresso, Marco Aurélio Pozza e Rafael Schützemberger.

Durante a cerimônia, além da pedra fundamental que foi assentada do centro da futura edificação do templo, também foi colocada uma cápsula do tempo contendo uma bíblia sagrada, uma fotografia com os 19 maçons fundadores da Loja Amor e Progresso, a ata com o registro dos nomes das pessoas que participaram do evento e outros materiais que ficarão para a posteridade.

A expectativa da Loja Simbólica Amor e Progresso nº 62 é que a construção do novo templo na área concedida pelo Governo Municipal, seja iniciada no próximo mês de novembro, com previsão de término da obra para agosto de 2017. Este será o segundo templo maçônico em Luís Eduardo Magalhães.

O evento também contou com a presença do secretário de Governo, Cândido Henrique Trilha, representando o prefeito Humberto Santa Cruz; com o maçom e secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, Marçal Tsukamoto; membros da diretoria da Amor e Progresso; convidados e cunhadas.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
24
Out/16

TUKAS Burger - Venha almoar com a gente

Fonte:Publicidade
()
24
Out/16

Decorar sua casa ficou mais fcil com a ECOPAPER

Fonte:Publicidade
()
24
Out/16

No compre seus culos antes de passar na tica Jade

Fonte:Publicidade
()
24
Out/16

Sabin na luta contra o cncer

Sempre em busca de promover a saúde, o Laboratório Sabin apoia a campanha “Outubro Rosa”, que alerta sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce dos cânceres de maior incidência entre as mulheres: de mama e de colo uterino. Durante o mês de outubro, clientes do laboratório estão tendo condições especiais de pagamento para realização de exames de rotina da mulher, além de testes genéticos para detecção de câncer de mama e ovário.

O Sabin está realizando ainda, em empresas parceiras, oficinas sobre o câncer de mama. Além disso, está promovendo uma campanha nas redes sociais e em murais internos, e todos os colaboradores usarão um laço rosa, alusivo à campanha.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
24
Out/16

Embasa restabelece abastecimento depois de servios em estao de tratamento de gua



Depois de concluídas as intervenções na primeira fase de testes da obra de ampliação da estação de tratamento, o abastecimento de água foi retomado gradativamente na noite de ontem, domingo, (23) a partir das 19h30. Os técnicos passaram o dia trabalhando para interligar a saída do novo módulo à atual estrutura da estação. Com previsão de ser finalizada até o final do ano, a ampliação do empreendimento vai garantir futuramente um incremento de até 50% na oferta de água para o município. 

A previsão é que o abastecimento esteja completamente regularizado nas próximas 12 horas, caso a recuperação do sistema ocorra sem incidentes no funcionamento de equipamentos da rede distribuidora. Para agilizar a normalização do abastecimento, a Embasa recomenda que os moradores continuem economizando água e usando sem desperdícios. Os técnicos estão monitorando a vazão da rede distribuidora para que o fornecimento seja regularizado em toda a cidade. Em caso dos imóveis que permaneça com falta de água, a Embasa solicita que os clientes, com posse do número da matrícula, entrem em contato no 0800 0555 195.

Sobre a obra - Com investimento, com recursos próprios, no valor de R$ 4,5 milhões, a obra de ampliação da estação de tratamento de água de Barreiras vai garantir um reforço de até 14 milhões de litros de água tratada por dia. O projeto prevê a garantia de abastecer até 2025, em uma projeção futura de crescimento da sede municipal. Atualmente, a estação produz 28,8 milhões de litros de água por dia para abastecer 45 mil unidades domiciliares na sede e em mais 20 povoados de Barreiras.

Fonte:Assessoria de Comunicao da Embasa Unidade Regional de Barreiras (UNB)
()
24
Out/16

Marmitas com a Casa do Marmitex

Fonte:Publicidade
()
24
Out/16

Dr. White: Menos bruxismo e mais beleza!

Muito famosa nos Estados Unidos, para ser mais exato, entre as celebridades de Hollywood, a bichectomia é um procedimento estético simples.

No nosso rosto existe, mais precisamente na região da bochecha, uma estrutura gordurosa chamada Bola de Bichat ou Corpo Adiposo Bucal (Buccal Fat Pad, em inglês). Quando aumenta, essa gordura pode alterar o formato do rosto, deixando-o mais redondo.



A Bichectomia é a cirurgia para retirar o excesso da Bola de Bichat, podendo ser feita com anestesia local, com ou sem sedação. A incisão é por dentro da boca, sem cicatrizes aparentes, e o procedimento dura em torno de 40 minutos.

O processo de recuperação é muito semelhante à extração de um dente do siso. O inchaço é variável de indivíduo para indivíduo, mas normalmente dura em torno de uma semana, sendo mais intenso nos 3 primeiros dias. Por ser um procedimento de pequeno porte, os riscos são mínimos.



Além de uma função estética a Bichectomia ajuda na diminuição do bruxismo, ou seja, parar de morder nos lábios e bochechas.

Em Luís Eduardo Magalhães você já pode contar com esse serviço. Na Clínica Odontológica DR WHITE, esse procedimento é feito com o acompanhamento de um médico anestesista com toda a segurança e qualidade de profissionais extremamente qualificados.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
24
Out/16

Tem promoo no Santo Antonio Gs e gua

Fonte:Publicidade
()
24
Out/16

IX Jantar do Rotary de LEM foi sucesso

Ocorreu na noite do último sábado, 22, no Soledade Eventos e Buffet, localizado na Avenida JK, mais uma edição do Jantar Dourado do Rotary Clube de LEM.

Cerca de 400 pessoas compareceram ao evento que esse ano premiou os amigos do Rotary.

O que é o Rotary - O clube do Rotary é formados por um grupo de empresários de vários segmentos e por todos aqueles que querem fazer o bem, independente de religião ou ideologia. Em LEM, o Rotary está sob a direção de Zilda Maria Maróstica Vendrúsculo.

CLIQUE AQUI PARA VER TODAS AS FOTOS DO EVENTO

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Destak Notcia
()
24
Out/16

Hoje a "Segunda do Peixe" no Grupo Marab

Fonte:Publicidade
()
24
Out/16

EMBASA responde reclamao de morador de LEM

Em resposta à divulgação da notícia “Morador denuncia abusos cometidos pela Embasa”, divulgada na quarta-feira (19), a Embasa informa que o morador buscou o atendimento da empresa, e na oportunidade, foi informado que a conta de água está baseada na leitura do hidrômetro, que está na média mensal de consumo do imóvel. No valor a ser pago pelo proprietário, também incide uma multa por religação indevida.

A Embasa ressalta também que os técnicos retiraram o vazamento depois do hidrômetro e no mesmo dia que foi informado, ou seja, não interferiu no consumo. Os técnicos do Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade (Ibametro) realizaram aferições no equipamento, cujo laudo entregue no imóvel, atestou que está em conformidade e em condições para aferir o consumo do imóvel.



Ao informar que o hidrômetro continua girando mesmo com os pontos de água do imóvel fechados, o atendimento da Embasa orientou que o proprietário promovesse inspeções na rede interna do imóvel em busca de vazamentos. Como procedimento padrão para suspender o fornecimento de água por falta de pagamento, a Embasa encaminha uma notificação depois de seis dias, e um aviso de corte, no prazo de 25 dias, sendo o corte programado para 30 depois de encaminhada a primeira notificação, em média, 40 dias de vencida a conta de água.

Caso persistam outras dúvidas, o morador pode voltar a procurar o atendimento presencial no escritório local ou entrar em contato no 0800 0555 195.

Assessoria de Comunicação da Embasa
Unidade Regional de Barreiras (UNB)

Clique AQUI para rever a reclamação do internauta

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Resposta
()
24
Out/16

Para Todos Supermercado, completo como voc precisa. Econmico como voc precisa

Fonte:Publicidade
()
24
Out/16

Sara Brando: Acupuntura para dores crnicas como cefaleia e lombalgia

A rotina nos dias atuais causa alguns problemas de saúde ou distúrbios emocionais, problemas referentes a qualidade de vida. Atualmente a depressão afeta de 5% a 15% da população mundial.

E a acupuntura pode colaborar no tratamento deste distúrbios .Tais transtornos começam muitas vezes com choro constante, tristeza profunda, baixa autoestima e pessimismo em relação a vida.

A perda pelo prazer de viver e de realizar as atividades cotidianas geram dificuldade de convívio nos ambientes sociais e até insônia. Porém, a acupuntura pode estimular os hormônios da alegria, da dor e do sono, de acordo com a idade e sexo do paciente. Isto pode auxiliar no tratamento da depressão.

Lombalgia e Cefaléia - Uma análise de 29 estudos clínicos feita por cientistas da Memorial Sloan-Kettering Cancer Center (EUA), mostrou que a acupuntura é melhor que o uso de placebo para o tratamento de alguns tipos de dor crônica, como a lombalgia(dores nas costas) e a cefaleia(dor de cabeça). Os resultados foram divulgados essa semana na revista Archives of Internal Medicine.

Os pesquisadores utilizaram informações de estudos clínicos feitos com um total de 17.992 pacientes dos Estados Unidos, Grã-Bretanha, Alemanha, Espanha e Suécia. A acupuntura se mostrou superior no tratamento da dor crônica tanto em relação ao grupo que não recebeu nenhuma terapia quanto ao que recebeu acupuntura simulada, quando as agulhas são introduzidas na pele, mas fora dos pontos específicos. Uma análise de 29 estudos clínicos feita por cientistas da Memorial Sloan-Kettering Cancer Center (EUA), mostrou que a acupuntura é melhor que o uso de placebo para o tratamento de alguns tipos de dor crônica, como a lombalgia e a cefaleia. Os resultados foram divulgados  na revista Archives of Internal Medicine.


SARA BRANDÃO CENTRO AVANÇADO DE ESTÉTICA E ACUPUNTURA
AGENDE SUA AVALIAÇÃO
DEBORAH ASSIS
(TERAPEUTA ACUPUNTURISTA E PSICANALISTA CLÍNICA, DERMATICISTA)
DEBORAH ASSIS
(DERMATICISTA , TERAPEUTA ACUPUNTURISTA E PSICANALISTA CLÍNICA)
ONP: 1127716 BA
CRTH-BR 1127716
FORMADA EM MEDICINA ORIENTAL CHINESA
ESPECIALIZAÇÃO EM TRATAMENTO FACIAL.

Para mais informações:
Ligue: 36281215/99073076/99074976
Rua Castro Alves n° 1249 QD 69 lt 08 Centro (Rua da Lotérica)
FACE: SARA BRANDAO LUIS EDUARDO MAGALHÃES
Site: www.sarabrandao.com.br
FACE: sara brandao luis eduardomagalhaes

Fonte:Informe Publicitrio
()
24
Out/16

VERDURO Lugar de comprar barato e com qualidade


O VERDURÃO está localizado na Avenida Barreiras, bem no centro de LEM



















A dona de casa que quer levar para casa frutas e verduras sempre fresquinhas faz suas compras noVERDURÃO. Com produção própria o VERDURÃO oferece para a família o que há de mais qualidade em frutas, verduras e legumes.

VERDURÃO ainda tem um completo açougue, com carnes de qualidade. Tem ainda um completo supermercado, tudo isso com preço baixo e ótima localização. Visite o VERDURÃO e comprove!

VERDURÃO está localizado na Avenida Barreiras, bem no centro de LEM.

Fonte:Informe Publicitrio
()
24
Out/16

OESTE RECUPERADORA recuperadora de plsticos e fibras

Estamos contratando profissional que trabalhe com pintura e preparao de fibra


Estamos na Avenida ACM, no Jardim das Acácias


 





Localizada na avenida ACM, no bairro Jardim das Acácias, a OESTE RECUPERADORA de plásticos e fibras atua em: Usinagem – Manutenção - Reparos diversos – Monta - Funilaria e pintura - Moldes e modelagem - Soldagem termoplástica.

OESTE RECUPERADORA trabalha com Caixa de plantadeiras, Bazucas, Bicos de colheitadeira de algodão - Capôs e capotas de tratores – Cabines – Colheitadeiras – Paralamas – Tanques – Pulverizadores - Para-choques - Caixa D'água e reservatórios - Dutos de colheitadeiras de algodão.

OESTE RECUPERADORA funciona de segunda a sexta das 8h as 12h e das 14h as 18h e aos sábado das 8h as 12h.

Telefones para contato:
(77) 99968-3432- Daniel Varanda
(77) 99994-3829 - Valdiron Morais
(77) 3628-0806 - loja

Fonte:Informe Publicitrio
()
24
Out/16

Supermercado Esprito Santo - O supermercado da dona de casa









Na hora de fazer suas compras, a dona de casa inteligente vai no Supermercado Espírito Santo. Qualidade, preço baixo e ótimo atendimento. Supermercado Espírito Santo - Rua Ibitiba, Santa Cruz/LEM.

Fonte:Informe Publicitrio
()
24
Out/16

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fbrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS

A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Uma maneira inteligente e moderna de proteger sua propriedade


Tela revestida em PVC e galvanizada para diversos tipos de quadras


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.


 Telas Ótis para proteção



Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações: 
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br
[email protected] 

Fonte:Informe Publicitrio
()
24
Out/16

Supermercados TABITA - O ponto certo da economia. Venha conferir!

Fonte:Publicidade
()
24
Out/16

Arena Copa Uniagro, realizar grande evento esportivo neste final de semana.

A Copa Uniagro receberá grandes proporções neste ano, o evento esportivo será realizado neste final de semana (28, 29 e 30 de Outubro) na Praça do Jardim Paraíso, com nova estrutura e diversas modalidades.

O FutVôlei e Vôlei de Areia são os carros chefes do evento, com a presença confirmada de jogadores de diversos lugares do País.

A grande novidade é o evento de boxe: DESAFIO DE CAMPEÕES que acontecerá no DOMINGO (30 de Outubro) apartir das 19:00h.

Lutares consagrados do boxe nacional estarão presentes no evento, entre eles: Roger Guerreiro que carregou a tocha olímpica e um dos maiores boxeadores da atualidade e também o gaúcho Júlio Gonçalves na Disputa do Cinturão Super Campeão ANB contra o professor Carlinhos, respeitadíssimo professor de boxe representante de Luís Eduardo Magalhães, que tem expandidio o esporte na região treinando de diversos alunos de alto rendimento, entre eles o jovem e promissor João Pedro Franciosi.

Fonte:UauMais
()
24
Out/16

Barreiras: Homem executado a tiros em lanchonete no bairro Santa Luzia

http://i.imgur.com/

http://i.imgur.com/

http://i.imgur.com/

http://i.imgur.com/

http://i.imgur.com/Ivanilson Oliveira da Silva, de 40 anos, conhecido como "capitão gancho", foi morto a tiros na noite deste domingo, 23, por volta das 21h, no Léo Lanches, localizado na Avenida Castelo Branco, no bairro Santa Luzia, em Barreiras.

Segundo informações, dois indivíduos desconhecidos, chegaram ao local a bordo de uma moto e deflagraram vários tiros de pistola calibre 380 contra Ivanilson que bebia em uma das mesas do estabelecimento. Ele morreu na hora.

Policiais Militares da 83 CIPM guardaram o local do crime até a chegada do delegado Francisco Carlos de Sá e da Polícia Técnica. Após a perícia o corpo foi removido para o IML do complexo policial.

A polícia civil já começou a investigar a motivação e a autoria do crime.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
24
Out/16

Ateno prefeitura de Cotegipe...

http://i.imgur.com/

http://i.imgur.com/

Olá Sigi,

Essa é a ponte da comunidade de Articum, zona rural de Cotegipe... Nela já ocorreram vários acidentes, até uma aí já morreu.

As pessoas que passam lá já não sabem mais o que fazer, pois já foram na prefeitura reclamar do estado e do perigo da ponte, mas até agora nenhuna providência foi tomada.

O povo do Articum pede socorro.

Att. Moradora da comunidade de Articum, em Cotegipe

Fonte: Blog do Sigivilares
()