Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
Não há Publicidade
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
18
Nov/14

Prefeito Humberto Santa Cruz lamenta morte de Amadeu

O prefeito Humberto Santa Cruz e toda equipe do governo municipal, com pesar, lamenta o falecimento do empresário Amadeu Pereira, ocorrido na noite do último sábado, 15, quando, em sua chácara, localizada na zona rural de Barreiras, foi brutalmente assassinado. 

Amadeu era proprietário da Funerária Pax Santa Clara e prestava serviços à Prefeitura desde 2010. Pessoa bem quista no município deixa um legado de honestidade e respeito para com o próximo. Era casado e tinha um filho. 

Aos familiares e amigos prestamos nossas sinceras condolências na certeza de que Deus possa confortar vossos corações.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
18
Nov/14

HortiFruti: Comprar aqui mais gostoso!

Fonte:Publicidade
()
17
Nov/14

Autor de homicdio em praa do Santa Cruz preso pela polcia militar

Geovanio Leandro confessou ter matado Marcos Antonio

Geovanio Leandro Gregório confessou o crime

O cearense Geovanio Leandro Gregório, de 20 anos, foi preso por policiais militares da ROCAM e da viatura 1052 da 5ª CIA na tarde desta segunda-feira, 17.

Geovanio estava a bordo de uma bicicleta acompanhado de um menor de 16 anos, na Rua Cecília Meirelles, no bairro Florais Léa. No momento, os policiais militares faziam ronda nas imediações e perceberam que o rapaz estava armado. “Quando ele desceu da bicicleta, percebemos que ele estava armado. O revolver que ele estava ia cair e ele teve que segurá-lo. Quando ele percebeu nossa presença ele tentou fugir, mas foi pego já dentro de sua residência”, contou um PM.


A arma utilizada no crime ainda estava municiada

Após a prisão, Geovanio confessou ter matado na madrugada de ontem, domingo, 16, Marcos Antonio Farias da Costa, de 33 anos. Crime ocorrido na praça Ayrton Senna, no bairro Santa Cruz.

Para os policiais, Geovanio contou que matou Marcos depois de ser agredido por ele em uma festa que ocorria nas imediações da praça. “Ele contou que estava numa festa e que o Marcos achou que ele estava dando em cima da mulher dele. Marcos teria dado um tapa no rosto de Geovanio foi que em casa e retornou armado. Ao encontrar com Marcos na praça, Geovanio sacou a arma e atirou duas vezes”, revelou o policial que acrescentou: “Segundo Geovanio ele estava armado, pois estava com medo de represália da família ou de amigos da vítima”. 


O corpo de Marcos Antonio

Geovanio foi apresentado na delegacia de polícia onde está a disposição da justiça. 

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
17
Nov/14

Co da raa rottweiler ataca entregador de panfletos no Jardim Paraso

Ele foi socorrido por policiais militares que faziam rondas pelo bairro

Na tarde desta segunda-feira, 17, Iconoo Xavier dos Santos, de 27 anos, foi atacado por um cão da raça rottweiler. O fato ocorreu na Rua Jorge Amado, nas proximidades da praça do bairro Jardim Paraíso, na cidade de LEM.

De acordo com informações, o rapaz fazia a entrega de panfletos no bairro, quando uma senhora chegava em casa. Ela ao abrir o portão, o cão quebrou a corrente e atacou Iconoo que passava pela rua.

O rapaz teve ferimentos nas pernas e braços. Ele estava sendo socorrido pela proprietária para uma clínica particular, mas por orientação da polícia militar, que fazia rondas pelo bairro no momento, Iconoo foi socorrido para a UPA.

Na UPA, Após receber o atendimento médico, ele foi liberado.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
17
Nov/14

Carro incendiado encontrado em matagal prximo a Chcara Vitria

Veculo pode ser o mesmo tomado de assalto no final de semana no M1


O carro incendiado

Foto enviada por um internauta mostra um veículo Gol incendiado em um matagal próximo a uma estrada vicinal perto da Chácara Vitória, após o Mimoso III.

Segundo o internauta, a placa do veículo bate com a placa do VW Gol NTP-2005, tomado de assalto de uma residência no Mimoso I no último sábado, 15.

A redação do Blog do Sigi Vilares entrou em contato com a delegacia de polícia, onde um agente informou que nenhum veículo foi apresentado naquela unidade de segurança com essas características.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
17
Nov/14

Vestibular UNOPAR EAD 2015

Inscreva-se j

Fonte:Publicidade
()
17
Nov/14

Em Barreiras conte com o Posto Vital

Fonte:Publicidade
()
17
Nov/14

Nutica Caa e Pesca: Emoo, aventura. Essa a nossa especialidade

Fonte:Publicidade
()
17
Nov/14

Promoo Exclusiva da Luz Motos

Voc de Honda nova

Fonte:Publicidade
()
17
Nov/14

Moto recuperada pela ROCAM da PM de LEM

Motocicleta foi tomada de assalto no final de semana


A moto recuperada

Policiais Militares da ROCAM da PM de LEM recuperaram no início da noite desta segunda-feira, 17, uma moto Honda CG de placa OKR 8679, tomada de assalto no final de semana na Rua São Francisco, no Mimoso I.

A moto foi encontrada em um matagal nas proximidades no Bosque dos Ypês, no Mimoso III. A motocicleta foi apresentada na delegacia de polícia onde o proprietário poderá reavê-la.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
17
Nov/14

Que situao!!



Essa é a situação da Rua 33, no bairro Cidade Universitária, na cidade de LEM. 

Fonte:Blog do Sigi Vilares - participao do internauta. Mande seu e-mail: [email protected]
()
17
Nov/14

Em clima de comoo, Amadeu sepultado


Os amigos foram ao cemitério para dar o último adeus ao amigo



O corpo do empresário Amadeu Pereira foi enterrado no cemitério municipal de LEM na manhã desta segunda-feira, 17, em clima de muita comoção.

Familiares, amigos e companheiros do curso de administração da Unopar, onde o mesmo estudava, também compareceram ao velório e sepultamento.

A esposa de Amadeu precisou ser amparada por familiares e amigo. No velório, todos indagavam o porquê da morte de Amadeu.

O empresário foi morto por motivo fútil na noite de sábado, 15, em sua chácara no município de Barreiras. Os suspeitos do crime já foram presos.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
17
Nov/14

Curso de Atendente de Farmcia

No perca essa oportunidade!

Fonte:p
()
17
Nov/14

Voc nunca esteve to bem longe de casa

Fonte:Publicidade
()
17
Nov/14

Abastea no lugar certo

Fonte:p
()
17
Nov/14

Mostra Cultural Creare Cemac, um espetculo de arte contempornea

A noite do dia 7 de novembro foi marcada pela culminância da Mostra Cultural Creare CEMAC, em que os alunos do NucleArt apresentaram um mega espetáculo com danças, músicas e poesias.

O tema da Mostra Cultural foi a Arte Contemporânea, logo, as apresentações também trouxeram o que há de mais moderno e vanguardista deste estilo.

Durante todos os dias da Mostra Cultural, as obras dos alunos ficaram expostas no Pátio de Convivência do CEMAC aberto ao público.

No dia 5 de novembro, os alunos tiveram duas palestras, a primeira com a visita do teatrólogo, roteirista, músico, poeta e ator Sérgio Vianna, que mora em Brasília e veio a Luis Eduardo Magalhães para ministrar oficinas de teatro para os alunos do CEMAC. Logo mais, tiveram a rica presença de André Castro, um dos integrantes do Projeto Senadinho de Barreiras, em que abordou temas como a cidadania, o bem ao próximo e pequenas ações que fazem a diferença na sociedade.

No dia 6 de novembro, uma mesa redonda foi proposta e esta teve como convidados os jovens escritores de Luis Eduardo Magalhães Anton Roos, Alex Silva, Isaac Guedes, Ricardo Haseo, Jardel Reis e Guilherme Araújo que, além de divulgarem suas histórias e enredos de seus livros, ressaltaram a importância do estudo na vida do ser humano. Falaram da importância da leitura na formação intelectual e cidadã, tanto para crianças, jovens ou adultos.

No dia 7 de novembro, os alunos foram presenteados com uma oficina de teatro com Sérgio Vianna, onde puderam explorar os espaços, as falas, exercícios de dicção e de expressão corporal.

A noite de sexta-feira, dia 7 de novembro coroou a Mostra com a Exposição de fotos sob o tema “O criar da Arte”, feito pela aluna Gabriela Fagundes, que registrou o making off de todos os ensaios do espetáculo. E as 20h30min deu-se início ao espetáculo.

Em média 30 alunos que participam do projeto NucleArt puderam mostrar suas habilidades artísticas e serem agraciados com os aplausos acalorados da platéia. À medida que as apresentações avançavam mais surpresos os convidados ficavam com a criatividade, vivacidade e sagacidade que os alunos conseguiram imprimir em suas apresentações.

Houve ainda um momento de homenagem por parte dos ex alunos do CEMAC Raphael Antônio, Eduardo e Raian, que se apresentaram com o intuito de mostrar os frutos que as sementes do incentivo por parte da escola conseguiu extrair de cada um deles.

Para a Vice Diretora Clairê Bilhar, o evento teve como objetivo finalizar as atividades do Núcleo de Arte este ano. “É extremamente gratificante saber que a Escola consegue atingir seu objetivo com o incentivo que dá ao grupo. Espero que o público tenha apreciado o trabalho árduo que estes alunos tão disciplinados passaram durante o ano inteiro”, ressaltou Clairê.

Para a Coordenadora do NucleArt e Professora de História da Arte, Amanda Garcia “O espetáculo final não deve ser apenas um ‘espetáculo’, mas todo um conjunto sob um tema regente, em que agregará teoria e prática. O espetáculo desta noite é a conseqüência de muito trabalho, disciplina e persistência dos alunos. Coordenar o NucleArt é muito prazeroso. Eles respondem de imediato a cada proposta colocada em pauta no núcleo e abraçam as causas. O resultado desses três dias de muito aprendizado devo à equipe inteira do CEMAC, desde à Direção Geral aos alunos e resume-se em uma só palavra – confiança”, destacou, Amanda.

Fonte:Assessoria de Comunicao da FAAHF
()
17
Nov/14

Que situao!!

Olha a situação real no bairro Santa Luzia. Uma máquina caiu no canal e quebrou um muro de uma casa. Graças á Deus não aconteceu uma tragédia.

Att.. Internauta

Fonte: Blog do Sigi Vilares - participao do internauta. Mande seu e-mail: [email protected]
()
17
Nov/14

Motorista perde controle de veculo e capota na Enedino Alves da Paixo

Nesse trecho, a avenida se transformou em rodovia aps a duplicao



Na tarde de ontem, domingo, 16, o motorista de um veículo Fiat Uno, que trafegava na Avenida Enedino Alves da Paixão, hoje trecho duplicado da BR 242, perdeu o controle, saiu da via e capotou.

A pista estava molhada e motorista contou que perdeu o controle após passar por uma poça de água.

O condutor e o carona saíram ilesos do acidente.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
17
Nov/14

Feiro na Praa FORD BURITI

Venha fazer um teste drive no KA, New Fiesta, Ecosport e Ranger Flex

Fonte:Publicidade
()
17
Nov/14

Seis presos fogem durante a madrugada do complexo policial de Barreiras


Os presos que conseguiram fugir

Na madrugada desta segunda-feira, 17, houve uma fuga de presos da cadeia complexo policial de Barreiras.

Segundo informações policiais, a fuga seria em massa se não fosse a intervenção da Polícia Civil e consequentemente da Polícia Militar.

Toda a noite e madrugada choveu muito na cidade de Barreiras, foi o momento que vários detentos, cerca de 20 presos, foram visto em cima da laje da cadeia já prontos para fugir através de uma "Teresa", ou seja, panos amarrados uma ao outro que é utilizado como corda.


A Tereza utilizada pelos presos

Tiros foram disparados para o alto para inibir a ação em massa, pois todos os cadeados das celas foram quebrados e a tentativa era de todos fugirem, com a ajuda do barulho da chuva forte que caia.

Na revista, foram contabilizados que seis detentos acabaram fugindo e teve segundo informações da polícia civil, ajuda de dois carros que estavam do lado de foram como apoio, mas que até o momento foram identificados.

Os detentos que fugiram foram: Roney Jardin dos Santos, Wesley da Silva Dos Santos, Marcio da Silva França, Alex da Silva Carvalho, Ronaldo Rodrigues de Souza. Dois destes, são acusados por homicídios.

Fonte: Reprter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
17
Nov/14

Clnica Equilbrio - Psiquiatria & Psicologia

Fonte:Publicidade
()
17
Nov/14

Traga sua empresa para a Cidade do Automvel

A cidade do automóvel está em fase final em LEM. São várias empresas que já garantiram o seu lugar no local.

Com lotes grandes e avenidas largas e localização privilegiada, as margens da BR 242, em frente ao Tropical Ville, a cidade do automóvel promete agregar as melhores empresas do ramo automotivo entre outras. 

Quer trazer sua empresa para a cidade do automóvel? Ligue o empresário Francisco Pereira, da AssociAuto, e responsável junto ao grupo Kobra e Solyda Construtora, pela comercialização dos lotes.
 
Anote o telefones: 77 3628-4848 E 77 9953-4848 - 9971-4000.
Fonte: Informe Publicitrio
()
17
Nov/14

Doutores do Sorriso - Melhorando sua sade

Fonte:Publicidade
()
17
Nov/14

Comunicado da KAIBEM VIVO

A loja Kaibem Celulares autorizada da operadora Vivo na cidade de LEM, comunica que a partir do inicio deste mês de novembro estará passando por uma grande reforma de ampliação com o intuito de proporcionar um ambiente maior e mais confortável a seus clientes.

Neste período de reforma, o atendimento da loja será direcionado a um ponto provisório, que fica no prédio ao lado, na Rua José Cardoso de Lima n° 710 salas 05 e 06.

Informamos ainda que caso sua fatura de conta não chegar a seu endereço, favor se direcionar a uma Lan House mais próxima em seu bairro para solicitar a impressão da mesma.

Pedimos compreensão aos nossos prezados clientes e agradecemos pela preferência. Logo teremos uma loja maior e mais moderna para melhor lhes atender.

Fonte: Informe Publicitrio
()
17
Nov/14

Se precisar do SAMU ligue: 3611-0066

A coordenação do SAMU Barreiras avisa a população que todos os telefones fixos, inclusive o 192, estão com problemas devidos as chuvas.

Quem precisar, favor ligar provisoriamente no telefone (77) 3611-0066. A empresa de telefonia fixa OI, já foi comunicada para a solução do problema.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()