Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
Não há Publicidade
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
05
Ago/14

Empresrio eletrocutado em Barra do Mendes

No início da tarde desta segunda-feira, 4, o comerciante José Adilson Tuy Carneiro, de 56 anos, conhecido por Tuy, morreu depois que recebeu uma descarga elétrica.

Segundo informações, o empresário estava fazendo a manutenção de uma antena parabólica na lage de sua residência que fica no primeiro andar, próximo da fiação. Ele recebeu um choque elétrico de 220 Volts.

O empresário ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), porém, não resistiu e morreu.

Natural de Serrinha, Tuy era casado e pai de dois filhos. Ele residia em Barra do Mendes há muito tempo. O mesmo era proprietário das empresas Hiper Móveis e Farmácia Tiago.

Tuy era muito querido pela população Barramendense O corpo do comerciante foi velado em sua residência e em seguida sepultado no cemitério local.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Irec, reprter Luciano Castro
()
05
Ago/14

Agora voc vai acelera uma Honda

Fonte:Publicidade
()
05
Ago/14

Dia dos Pais na Teen Malhas

Fonte:Publicidade
()
05
Ago/14

AVENIDA MIX!

avenida_mix

Fonte:www.uaumais.com.br
()
05
Ago/14

Prefeito se rene com Coelba e debate fornecimento de energia eltrica no municpio



O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Humberto Santa Cruz, reuniu-se nesta segunda-feira, 04, na sala de reuniões do Centro Administrativo, com o gestor regional da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), Bruno Borges, para tratar de assuntos relativos ao fornecimento de energia elétrica no município. Também participaram do encontro o secretário municipal de Infraestrutura, Waldemar Lobo, o secretário de Administração e Finanças, Sérgio Verri, o diretor de Controle Interno, Edvaldo Bezerra e os representantes da Hiamina Tecnologia, prestadora de serviços da prefeitura Werther Brandão e Francisco Ronaldo.

Entre janeiro e junho deste ano houve um aumento de tarifa de energia de aproximadamente 14%, o que implica, segundo Werther Brandão, na necessidade de mais investimento em tecnologia para reverter esse índice. “A troca das tradicionais lâmpadas incandescentes por lâmpadas de LED proporciona uma redução significativa no consumo de energia e nos custos de manutenção sem comprometer a qualidade da luz e do ambiente”, comenta, exemplificando as ações iniciadas pelo Poder Público no município.

Para o gestor regional da Coelba, Bruno Borges, a iniciativa de Luís Eduardo Magalhães representa uma inovação. “Não conheço nenhum município baiano que utilize este tipo de material na iluminação pública, será uma inovação”, observou.

O prefeito Humberto Santa Cruz quer levar a tecnologia também para o trecho da obra de duplicação da BR 242/020. “Na próxima semana irei a Salvador e levarei um estudo detalhado para a Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia. Quero que toda iluminação do trecho urbano da obra de duplicação seja feita com lâmpadas de LED”, comenta o prefeito.

Outro tema abordado na reunião foi a implantação do Plano Municipal de Ação de Eficiência Energética (PMAEE). Com ele, segundo o prefeito, será possível combater o desperdício de energia, problema que atinge hoje toda região Oeste da Bahia.  Um piloto do plano será implantado nos prédios públicos do município. “Nossa região não possui uma energia de qualidade. Existem inúmeros projetos agropecuários que estão parados, por falta de uma energia de qualidade” afirmou. O PMAEE está na Câmara Municipal de Vereadores para ser aprovado, a intenção que é a prefeitura apresente para os vereadores e população.

Também pautaram a reunião a arrecadação e ajustes na Contribuição para o Custeio dos Serviços de Iluminação Pública – COSIP, bem como os programas municipais em desenvolvimento, “Ilumina Bem” em loteamentos e vias públicas (obrigatoriedade de LED nos loteamentos e condomínios e atendimento ao disposto na ABNT 5101:2012), Casa e Negócio Eficiente (incentivar o investimento em tecnologias que, comprovadamente, reduzam o consumo de energia elétrica).

Fonte:Ascom Lem
()
05
Ago/14

Seus cabelos merecem o melhor tratamento, resultado em apenas 3 minutos

Desenvolvida com a mais alta tecnologia cosmética, essa Super Máscara possui uma concentração de 20 ativos essenciais para a saúde dos fios.
Um complexo de Vitaminas, Proteínas, Aminoácidos e Ativos Naturais que promovem uma hidratação e revitalização intensa, deixando o cabelo macio, flexível, resistente e com brilho intenso.

Fonte:Publicidade
()
05
Ago/14

Pedido dos moradores da Rua Pau Ferro ao prefeito Humberto Santa Cruz

Moradores da Rua Pau Ferro, no bairro Jardim das Acácias, solicitam de Vossa Excelência a construção de quebra molas nesta mesma rua, a fim de reduzir a velocidade com que os caminhões e ônibus trafegam na mesma.

A razão desta solicitação é devido aos riscos de acidentes graves pelo fato de transitarem muitas crianças na rua. Além disso, os caminhões trafegam com cargas pesadas, danificando o asfalto, que não foi estruturado para tal, e provocando rachaduras nas residências da via.

Pedimos encarecidamente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Humberto que tome uma providência em relação à isso, pois confiamos o nosso voto em Vossa Excelência, e não queremos que ele seja em vão.

Att. Epaminondas Miranda

Fonte:Blog do Sigi Vilares - paricipao do internauta - mande seu email: [email protected]
()
05
Ago/14

Foragido acusado de furto preso pela CIPE/Cerrado no Santa Cruz ainda com algemas

Cleiton voltou para a cadeia

Cleiton Araújo foi preso na noite de ontem, segunda-feira, 4, por policiais militares acusados de cometer furtos em lojas de celulares no centro da cidade.

A última loja visitada por ele, foi a Cell Center Celulares. Na manhã da última sexta-feira, por volta de 06h05, ele adentrou na loja e roubou diversos aparelhos celulares e uma televisão.

Na delegacia de polícia ele chegou a confessar o crime e revelou que o material furtado da loja foi levado por um comparsa para a cidade João Dourado, na região de Irecê.

Pouco depois de ser preso, Cleiton aproveitou que um preso passou mal (e precisou ser socorrido pelo SAMU) e fugiu. 

No início da tarde desta terça-feira, 5, policiais da CIPE/Cerrado recapturaram o foragido em um bar quando o mesmo pedia ajuda para retirar as algemas que já estavam cerradas.

Cleiton foi conduzido novamente para a delegacia de polícia.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
05
Ago/14

Ele pode no saber escolher o time certo para torcer, mas sabe bem que carro dirigir


Edriânia entrega a chave da nova Pajero Dakar ao empresário Fernando Murata


O corintiano Fernando Murata

Quem é apaixonado por um Mitsubishi não tem jeito. Pode até trocar de carro, mas tem que ser Mitsubishi.

Foi o caso do empresário Fernando Murata, que recentemente bateu o seu Pajero Dakar, ano 2011 e precisou trocar de veículo.

Pensou... Pensou... analisou e decidiu: Foi até a PARAÍSO MOTORS, concessionária Mitsubishi em LEM, e comprou uma nova PAJERO DAKAR 2014.

Na manhã desta terça-feira, 5, a vendedora Edriânia entregou as chaves do novo ‘e conhecido’ veículo a Fernando Murata que demonstrou que o ‘mal gosto fica só no time que torce’ e nunca no carro que ele escolheu para ‘curtir’ a vida ao lado da família.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Informe Publicitrio
()
05
Ago/14

Vem comprar na Real, vem!

Fonte:Publicidade
()
05
Ago/14

Internauta quer respostas a cerca da pavimentao da BR 242, trecho LEM ao Tocantins

Boa tarde;

Sou usuário da BR 242 (trecho entre Luís Eduardo Magalhães BA e Taguatinga TO) e tenho observado que próximo as eleições o assunto de pavimentação daquele trecho (que tem apenas 50 km) vem a público. Porém, logo depois o assunto cai no esquecimento.

Algum motivo sempre arrumam para justificar a parada da obra ou para justificar porque não fizeram. Agora me parece que o assunto voltou a ser falado, porém já estou preocupado e já estou até vendo que a próxima desculpa vai ser o período de chuva que daqui a dois meses se inicia.

Moro em LEM e trabalho no Tocantins, por isso pego com frequência aqueles 50 km. Peço por favor as autoridades que façam pelo menos um cascalhamento retirando aquelas baixas e os atoleiros para que possamos pelo mnos transitar no período chuvoso que fica intransitável nesse período, no ano passado fiquei atolado lá das 18h00 até as 22h00, isso é inaceitável.

Att. J.J

Fonte:Blog do Sigi Vilares - paricipao do internauta - mande seu email: [email protected]
()
05
Ago/14

Nova rebelio e tentativa de fuga do complexo policial de Barreiras


A movimentação policial no local

SAMU no local

Alguns dos presos

Na manhã e início da tarde desta terça-feira, 5, novamente os presos da cadeia pública do complexo policial de Barreiras fizeram uma rebelião em massa, seguido de tentativa de fuga. 

As polícias civil e militar, juntamente com o delegado Francisco Carlos de Sá, foram acionadas para conter os ânimos dos detentos que estavam exaltados. Eles quebraram celas e chegaram até os corredores, próximo a porta de saída, onde ainda tentaram quebrar a parede, mas foram contidos.

O trabalho das duas polícias, civil e militar foi árduo, negociando e conscientizando para que os detentos se acalmassem.

Houve preso, que a exemplo de ontem, também ficou ferido. O SAMU foi acionado para prestar os primeiros socorros e ficou de prontidão para qualquer eventualidade.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
05
Ago/14

Voc de casa nova na Casa Campos

Fonte:Publicidade
()
05
Ago/14

Venha para o novo centro de LEM

Fonte:Publicidade
()
05
Ago/14

Digital Informtica - O seu mundo tecnolgico

Fonte:Publicidade
()
05
Ago/14

Incndio destri carreta carregada de Feno na BR 020, em Lus Eduardo Magalhes

Incêncio consumindo a carreta

Na manhã desta terça-feira, 5, David Aparecido de Freitas Ribeiro, de 24 anos, trafegava com sua carreta carregada de feno pela BR 020, na altura do bairro Santa Cruz, na cidade de LEM, quando levou um grande susto.

Ele percebeu que a carga pegava fogo. Rapidamente, ele parou o veículo e tentou desengatar a unidade de trator. Mas não deu tempo, o fogo consumiu logo toda a carga e a carreta.

David desconfia que um fogo na estrada tenha provocado o incêndio na carga. “Lá atrás ele passou por um foco de incêndio nas margens da rodovia. Alguma faísca talvez tenha atingido a carga. Quando ele perceber já era tarde demais. Mas graças a Deus ele está bem. Está meio nervoso com o ocorrido, mas já está em casa”, contou o pai do motorista.

A brigada de incêndio do município controlou após cerca de uma hora o incêndio.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
05
Ago/14

Agora ficou mais fcil ser feliz!

Fonte:Publicidade
()
05
Ago/14

Feira Ponta de Estoque, preos imperdveis e ofertas incrveis!

Fonte:Publicidade
()
05
Ago/14

Movimentao poltica em LEM

Antônio Henrique Junior e Cacá Leão, candidatos a Deputado Estadual e Federal pelo PP, respectivamente, cumpriram agenda em Luís Eduardo Magalhães, na manhã de domingo. 

Recepcionados pelo prefeito e presidente da União dos Municípios do Oeste da Bahia (UMOB), Humberto Santa Cruz, o trio visitou a Feira Municipal, localizada no bairro Santa Cruz, o mais populoso do município.

O líder político Fábio Lauck participou de toda a programação, sempre ao lado de Humberto e Cacá.

Perguntado sobre seu candidato a deputado estadual na manhã de hoje, admitiu    apoiar um candidato de Luís Eduardo  que tenha boas propostas para a cidade.

O anúncio será feito logo após conversa que terá com o seu grupo político, liderado pelo prefeito Humberto Santa Cruz.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
05
Ago/14

PROCURA-SE


Cleiton Araújo

Cleiton Araújo foi preso na noite de ontem, segunda-feira, 4, por policiais militares acusados de cometer furtos em lojas de celulares no centro da cidade.

A última loja visitada por ele, foi a Cell Center Celulares. Na manhã da última sexta-feira, por volta de 06h05, ele adentrou na loja e roubou diversos aparelhos celulares e uma televisão.

Na delegacia de polícia ele chegou a confessar o crime e revelou que o material furtado da loja foi levado por um comparsa para a cidade João Dourado, na região de Irecê.


Cleiton foi reconhecido pelas câmaras de segurança

Pouco depois de ser preso, Cleiton aproveitou que um preso passou mal (e precisou ser socorrido pelo SAMU) e fugiu. De acordo com informações, ele estaria desesperado no bairro Santa Cruz pedindo as pessoas que retirem suas algemas.

Se você ver esse indivíduo, ligar o 190 da polícia militar.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
05
Ago/14

Prato do dia no Tukas Burger

Fonte:Publicidade
()
05
Ago/14

Na compra do seu culos novo, o seu usado ou quebrado vale R$ 100

Fonte:Publicidade
()
05
Ago/14

Isso PRIMAVIA VECULOS

Fonte:Publicidade
()
05
Ago/14

Morador do Jardim Paraso reclama do acesso ao centro da cidade

Moro no Jardim Paraíso (LEM) e todo dia cedo venho trabalhar no centro. Venho por meio deste informar que está revoltante o cruzamento da Rua do Hotel Solar para pegar a avenida, o único ACESSO PRÓXIMO para cruzar e pegar a nova entrada.

Estou ficando em média 30 minutos para conseguir cruzar A VIA. Nao sei de quem foi a ideia louca de tirar o quebra mola, ao menos reduzia a velocidade e  todos conseguiam passar.

Com essa mudança ao acesso do retorno ao centro está terrível. Os motoristas passa em média numa velocidade de 80 km, queria saber quem foi o inteligente que tirou o quebra mola e não fez uma redução de velocidade. Isso é o cumulo, abrir um novo acesso ao invés de segurar o trânsito... NAO eles tiraram o quebra mola! 

Já estou vendo em breve um grave acidente ali. Peço que ande pelo menos os guardas de trânsito para o local. LEM ESTÁ UM CAOS! É REVOLTANTE.

Att. Leo Moura.

Fonte:Blog do Sigi Vilares - paricipao do internauta - mande seu email: [email protected]
()
05
Ago/14

Super Marab, preo baiximm... baiximm!

Fonte:Publicidade
()