Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
28
Nov/19

LEM ganha o Super Mais Supermercado, amanhã, sexta-feira, 29

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
28
Nov/19

Black Friday de verdade é na Destack by Design; somente nesta sexta-feira, 29

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
28
Nov/19

LEM: A UNIPEÇAS Centro Automotivo agora está em novo endereço

A Unipeças Centro Automotivo Porto Seguro informa que está funcionando em um novo endereço provisório em Luís Eduardo Magalhães. Agora na Rua Sérgio Hoff, N° 416, no bairro Jardim Imperial, atrás da Campo Oeste-Stara.

Com o mesmo atendimento que você confia e a comodidade que você merece. Para mais informações ligue: 77 3628-6988 ou 9 9969-1103.

Fonte:Informe Publicitário
()
28
Nov/19

Tem novas ofertas esperando por você no IGACENTER


Fonte:Publicidade
()
28
Nov/19

Steven Dubner fará palestra em Luís Eduardo no mês de dezembro

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
28
Nov/19

Polícia Civil estoura laboratório do tráfico de drogas em Luís Eduardo Magalhães

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
28
Nov/19

Injustiça em LEM, prefeitura derruba casas de moradores no bairro Santa Cruz

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
28
Nov/19

Auto Placas - Placas padrão Mercosul

Fonte:Publicidade
()
28
Nov/19

Promoção especial na Mobil

Fonte:Publicidade
()
28
Nov/19

Deu uma louca no gerente da Hyundai Master! Ele vai pagar as três primeiras parcelas do seu financiamento

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
28
Nov/19

Clube Rio das Pedras lança, oficialmente, seu terceiro projeto social

Em parceria com a Prefeitura Municipal, o projeto “Um saque para a integração” deverá atender, inicialmente, 50 crianças em risco de vulnerabilidade social e com dificuldades de aprendizagem através do tênis

O Clube Rio das Pedras – sociedade recreativa que tem a finalidade de impulsionar e promover o esporte, a cultura e o lazer – lançou, oficialmente, nesta última segunda-feira, 25, durante encerramento do 1° Open de Tênis, a sua terceira iniciativa de responsabilidade social em Luís Eduardo Magalhães: o projeto “Um saque para a integração”. Através de um convênio com a Prefeitura Municipal e empresas parceiras, o projeto deverá atender, inicialmente, 50 crianças em risco de vulnerabilidade social e com dificuldades de aprendizagem através do tênis.

“Através desta iniciativa, essas crianças têm a chance de verem suas vidas transformadas pelo poder do esporte. Elas encontram uma ocupação, são afastadas das drogas e da criminalidade, habilidades são descobertas e desenvolvidas, talentos são revelados e carreiras podem ser iniciadas a partir desta iniciativa, a exemplo do que já vem acontecendo através do projeto da Escolinha do Futebol e do Bombeiro Mirim. Para nós, do clube, enquanto sociedade privada, é motivo de grande felicidade poder desenvolver projetos de responsabilidade social que se convertem em benefícios à comunidade e melhoria do nosso município”, comemora a presidente do Clube Rio das Pedras, Márcia Canzi.

Se o projeto é importante do ponto de vista social, no aspecto pedagógico tem papel essencial no processo de ensino-aprendizagem. “É comprovado que crianças que praticam atividades físicas em intensidade adequada melhoram o rendimento escolar, pois que essas promovem a secreção de hormônios que aumentam a capacidade de memorização de informações. Outro aspecto é a inclusão das crianças num esporte de raquete. No caso do tênis, os pontos fortes são as regras que promovem o jogo limpo (fair play), como a atenção no placar e nas regras, a pedagogia específica para tomada de decisões rápidas e resolução de problemas táticos. Esses fatores, associados aos aspectos psicossociais, elevam a autoestima e a autoconfiança nas crianças, sendo possível observar uma redução nos conflitos interpessoal entre alunos e professores e pais e filhos. Todos ganham”, destaca o professor de tênis do clube, André Gonçalves, mais conhecido como “Jacaré”.

Investimento no esporte

Presente ao evento e parceiro do projeto, o prefeito Oziel Oliveira destacou o novo momento vivido pelo município, que nunca experimentou tamanho investimento e preocupação com o social e com o esporte, reafirmando ainda o seu compromisso em, através do poder público municipal, apoiar todas as iniciativas que beneficiem crianças, jovens e adolescentes. “Essa parceria é muito importante para que tenhamos bons resultados. Estou muito feliz em fazer parte dessa iniciativa que vai apresentar um esporte novo para dezenas de crianças que a partir de agora poderão aproveitar os benefícios do tênis, como o aumento da disciplina, atenção e poder de concentração. O mais importante é que eles poderão levar esses elementos para a vida de uma forma geral”, destacou o prefeito.

Participação

Para participação no projeto, crianças com faixa etária de sete a 15 anos devem estar matriculadas na rede pública de ensino, ter frequência e bom desempenho escolar (notas satisfatórias em boletim), possuir dificuldade de aprendizagem específica e participar da seletiva que será realizada na quadra de tênis do Clube Rio das Pedras, em data a ser divulgada.

Fonte:Texto e Fotos: H.Steffens Consultoria e Assessoria de Imprensa/Calan Sanderson
()
28
Nov/19

RONDESP Oeste faz apreensão de drogas e arma em Barreiras; dois foram presos

No início da noite de ontem, quarta-feira, 27, por volta das 18h40, equipes da RONDESP OESTE realizavam patrulhamento tático no bairro Santo Antônio, em Barreiras, quando efetuaram a busca pessoal e veicular em um condutor de 29 anos, encontrando com ele uma trouxa de maconha.

Quando interpelado acerca do entorpecente, o condutor do veículo informou que comprou a droga de um indivíduo ali do bairro. Os policiais se deslocaram até o local indicado e realizaram a busca pessoal e de perímetro, onde encontraram em posse de um indivíduo de 26 anos, os seguintes ilícitos: 195 gramas de substância análoga à maconha; uma balança de precisão; um revólver calibre 38 e cinco cartuchos intactos.

Os autores dos delitos e todo material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: RONDESP OESTE - "Braço forte do Oeste baiano"
()
28
Nov/19

Em LEM você encontra a Churrascaria PORTAL

Fonte:Publicidade
()
28
Nov/19

Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz

Fonte:Publicidade
()
28
Nov/19

Lustecar Detalhamento Automotivo. Seu carro limpo e novo











Lavagem de veículo; Higienização de bancos;
Hidratação de couro;
Cristalização;
Vidrificação;
Polimento;
Limpeza e polimento de faróis;
Lavagem a vapor;
Higienização de ar condicionado

Lustecar - 13 de maio, praça do Jardim Paraíso, Luís Eduardo Magalhães. Telefones: 77 3639-3118 - 9.9933-2068 e 9.9858-3706.

Fonte:Informe Publicitário
()
28
Nov/19

Adolescente é apreendida pela RONDESP Oeste com droga sintética em Barreiras

Na noite de ontem, quarta-feira, 27, por volta das 19h30, uma guarnição da RONDESP OESTE recebeu uma informação via WhatsApp (Denúncia Rondesp), de que uma jovem estaria comercializando droga sintética nas proximidades do Banco Itaú, no centro da cidade de Barreiras.

A equipe policial deslocou até o local indicado na denúncia e realizou a busca numa menor de idade, momento em que foram encontrados 25 comprimidos dentro da bolsa que ela portava. Ao ser questionada a cerca dos comprimidos, a menor afirmou que eram comprimidos de êxtase.

Diante dos fatos, a menor infratora e todo material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: RONDESP OESTE - "Braço forte do Oeste baiano"
()
28
Nov/19

Espetáculo “Águas que Lutam” retrata a história do Oeste, nesta sexta-feira

O espetáculo musical será exibido no Teatro SESC Barreiras com o multiartista Maurício e Banda Afro Men numa imersão artística cultural sobre a região

Com apoio da Prefeitura de Barreiras por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, o espetáculo “Águas que Lutam” será exibido nesta sexta-feira, (29), às 20h no Teatro SESC Barreiras. Selecionado no Edital de Apoio a Projetos Culturais Chamamento Público nº001/2019, o projeto “Afro Men - Águas que Lutam” foi concebido com recriações de arte contemporânea integrada e a participação de músicos, dançarinos, atores e poetas de Barreiras.

Quem comparecer para prestigiar o trabalho do multiartista e diretor cênico Mauricio Faísca também poderá comtemplar a sonoridade musical da banda Afro Men com o músico e cantor Ramon Arievilo. No palco haverá ainda a participação dos atores e atrizes Ramon Souza, Naianny Pacheco, Hildemário Lima (Will Lima) e das dançarinas, Bianca Mariá e Janine Perciano, que auxiliam na composição cênica.

Maurício conta que os envolvidos participaram de todos os processos criativos que resultaram em canções inéditas, coreografias autorais, produtos cênicos e fílmicos com base na riqueza da dinâmica cultural do Oeste baiano e sua forma única de perceber o mundo em sua diversidade.

“Estamos preparados para trazer toda leveza, singularidade e força das Águas no Oeste da Bahia. Os artistas da terra invocam as entidades das águas para se movimentarem em diferentes linguagens artísticas, deixando o “Águas que Lutam” um espetáculo verdadeiramente crítico, inquietante, poético, lúdico e encantado, pois nasce e se constrói dialogando com o que a região tem de mais belo, que é a força e a intensidade das águas encantadas que circundam nossas cidades, os saberes ancestrais e diversidade cultural do povo”, disse o multiartista Mauricio Faísca.

Fonte:DIRCOM
()
28
Nov/19

LEM: ROCAM da 85 CIPM faz apreensão de arma e drogas no Santa Cruz



Na noite de ontem, quarta feira, 27, por volta das 20h, policiais militares da ROCAM da 85 CIPM realizava patrulhamento pela Rua Ibitiba, no bairro Santa Cruz, em LEM, quando em abordagem a um veículo Ford Fiesta, conduzido por um individuo de 35 anos, encontraram um quilo e 23 gramas de pasta base de cocaína.

Em diligencia continuada o individuo alegou que iria vender parte da droga a outra pessoa. Diante das informações apuradas, os policiais se deslocaram até a Avenida Ibitiara onde abordaram um individuo de 30 anos. Com ele, os policiais encontraram um revólver Rossi calibre 32 com seis munições intactas.

Diante dos fatos, a dupla, juntamente com todo o material, foi apresentada do DISEP para adoção das medidas cabíveis.

Fonte:Redação do Blog do Sigi Vilares/85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
28
Nov/19

Black Friday de verdade é na Destack by Design; somente nesta sexta-feira, 29

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
28
Nov/19

Nos Destaques do Ano da ACELEM vote no Blog do Sigi Vilares

Vote no blog que é independente em LEM. Que mostra a realidade sem medo!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
28
Nov/19

Semana da baiana de preços baixos no Marabá




Fonte: Publicidade
()
27
Nov/19

Steven Dubner fará palestra em Luís Eduardo no mês de dezembro

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
27
Nov/19

Promoção de capa de chuva no Bruno Motos; aproveite!!!

Fonte:Publicidade
()
27
Nov/19

Aproveite o subsídio em dobro e compre o seu apê no Vila Zapponi

Fonte:Publicidade
()
27
Nov/19

Você ainda paga seguro caro para seu veículo?

Venha você também para a Ancore Proteção Veicular! Aqui protegemos seu veículo contra todos os imprevistos!

*Roubo/ urto;
*Colisão/ ncêndio;
*Desastres naturais;
*Carro reserva;
*Assistência 24 horas;
*Rastreador;
*Proteção para terceiros;
*Cobertura de vidros e muito mais!

Protegemos carros , motos , vans e caminhões. Além disso, associados Ancore tem descontos em mais de 900 empresas. Incluindo Posto Cristal, Amaxtec ar condicionado, espaço PET que estão aqui mesmo na nossa cidade.

Cotações no Whatssap (77)99805-3561
Iago Ivens
[email protected]
Rua Rui Barbosa 1447 centro - Luis Eduardo Magalhães.

Fonte:Informe publicitário
()