Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
04
Jan/16

Caminhonete Hilux tomada de assalto agora a noite na cidade de LEM

Caminhonete Toyota Hilux tomada agora a pouco (22h10) de assalto na porta da casa da vítima na avenida Salvador, no bairro Mimoso I, na cidade de LEM. A caminhonete roubada tem a placa OUZ 4487. O assaltante fugiu sentido centro da cidade.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
04
Jan/16

Moto tomada de assalto no setor industrial de LEM


A moto roubada

Na tarde do último sábado, 02, por volta das 14h, nas proximidades do Posto Mimosão, no setor industrial de LEM, foi tomada de assalto uma moto Honda Bros, de cor preta e prata, modelo 2009, placa JSE 1757.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
04
Jan/16

Mais uma moto tomada de assalto no setor industrial de LEM

Imagem ilustrativa

Três homens armados entraram no final da tarde e início desta noite de segunda-feira, 04, em uma transportadora no Posto Mimosão, às margens da BR 242, na altura do setor industrial de LEM. O trio tomou de assalto uma moto Honda XRE 300, de placa JSQ 0192, dois celulares e carteira com dinheiro e documentos.

Quem tiver informações sobre o paradeiro da moto ligar para a polícia militar no 190, ou 9982-65260 (Zap da PM).

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
04
Jan/16

Carro cai em bueiro sem tampa na Vila Amorim e moradora protesta











Venho por meio deste Blog, mostrar a comunidade mais um descaso desta cidade. Uma moradora caiu com o seu carro dentro do bueiro da EMBASA que estava com a tampa aberta.

Isso ocorreu agora no início da tarde desta segunda-feira, 04, na Rua Geraldo Magela, na Vila Amorim, na cidade de Barreiras. E agora quem pagará o prejuízo?

 Att. Moradora Indignada

Fonte: Blog do Sigi Vilares - Participao do Internauta. Mande seu e-mail para: [email protected]
()
04
Jan/16

Denncia annima leva dono a recuperar caminhonete roubada ontem no Mimoso I



No início da manhã desta segunda-feira, 04, uma denúncia anônima levou o proprietário da caminhonete GM Trailblazer roubada ontem à noite no Mimoso I, a recuperar o veículo que estava abandonado em um matagal as margens da estrada que dá acesso a Fazenda Agronol.

A caminhonete foi levada para a delegacia de polícia e após os tramites legais foi devolvida ao seu dono.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
04
Jan/16

CR-V Honda, o melhor SUV do pas voc encontra na LUZ AUTOS

O Honda CR-V traz novas tecnologias a bordo para você querer sempre estar ao volante



Um SUV ainda mais imponente, robusto e sofisticado, com toda a versatilidade, segurança e conforto que você espera



Honda CR-V 2.0 por R$ 117 mil, com emplacamento, tanque cheio e jogo de tapetes



LUZ AUTOS – Rua Rondônia, centro, ao lado da Standbyte Informática. Fones: 77 9169-0157 e 9945-7408.

Fonte: Informe Publicitrio
()
04
Jan/16

NDIO MOTOS - Sua Moto em boas mos!

Agora prximo da Mecnica MM, no Mimoso I

Fonte: Publicidade
()
04
Jan/16

O saldo de balano do Paraba vai comear!

Serão ofertas em todos os setores, com preços incrivelmente baixos, para você aproveitar! Aguarde!

Fonte: Informe Publicitrio
()
04
Jan/16

Matrculas abertas! Colgio Leonardo Da Vinci. "Aprender para Crescer"

Fonte: Publicidade
()
04
Jan/16

"A paz acabou no Stio do Rio Grande", revela internauta


Pelo telhado os meliantes invadiram duas vezes a residência

Oi Sigi, a casa de meu pai no povoado do Sítio do Rio Grande, no município de São Desidério, foi invadida pela segunda vez em menos de uma semana. Um presente de natal e ano novo para a nossa família. Olha que o Sítio Grande já foi um local pacato, você mesmo conheceu. Hoje, não temos mais segurança e paz. O que é realmente uma pena.

Att. Morador do Sítio.

Fonte: Blog do Sigi Viares/Participao do internauta
()
04
Jan/16

Vende-se casa de alto padro em condomnio fechado no Jardim Paraso







Vende-se casa de alto padrão em condomínio fechado em bairro nobre da cidade de LEM. Interessados ligar: 77 9-9959-9899.

Fonte: Informe Publicitrio
()
04
Jan/16

PM de So Felix do Coribe prende motorista de posse de armas

Todo o armamento apreendido



No final da noite de ontem, domingo, 03, por volta das 23h, uma guarnição da Polícia Militar estava em ronda pela cidade de São Félix quando percebeu uma caminhonete Toyota Hilux, cor branca, placa OUl 1090, sendo conduzida por Walter Mariano Messias.

Algo chamou atenção dos policiais que resolveram fazer a abordagem no veículo e acabaram encontrando uma pistola Glock 380, com 15 munições do mesmo calibre, uma machadinha, um facão, dois canivetes, uma faça operacional.

Walter foi conduzido, juntamente com o veículo e os demais objetos, para a delegacia de polícia.

Fonte: Reprter Jadiel Luis/Blog do Sigi Vilares
()
04
Jan/16

Morador tem caminhonete tomada de assalto quando chegava em casa no Mimoso I

A trailblazer que foi roubada

Na noite de ontem, domingo, 03, por volta das 22h, uma caminhonete GM trailblazer de placa OUS 9000, cor branca, foi roubada nas proximidades do colégio Ottomar Schwengber, no bairro Mimoso I, na cidade de LEM.

De acordo informações, o condutor chegava em casa com a família, após uma viagem à cidade de Angical, quando foi rendido por um indivíduo armado mandando ele e a família a descer do carro.

Em seguida, o marginal fugiu sentido Jardim das Acácias. A polícia ainda não tem pistas dos assaltantes.

Fonte: Reprter Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
04
Jan/16

Em entrevista ao site de Flvio Vasco, Dr. Leonardo fala sobre morte de Luiz Fernando


Cova rasa onde o menino foi enterrado

A polícia civil de Cristópolis confirmou que a criança de 11 anos Luiz Fernando de Jesus Lima, foi encontrado morto neste domingo, por volta das 20 horas, em um matagal próximo ao campo de futebol da cidade de Cristópolis.

Uma equipe de voluntários e um comissário de menor encontraram o local onde o corpo estava enterrado, com a ajuda de um cachorro.

Desde o dia primeiro do desaparecimento de Luiz Fernando que pessoas da comunidade ajudavam nas buscas nos matagais próximos e em outras localidades.

As buscas se intensificaram nesse domingo, onde vários grupos foram formados, sob a liderança das conselheiras tutelares, Meire Ataíde e Joselane Conceição, com apoio da polícia militar e comissários de menores. Mulheres eram o maior número que andaram pelas matas e estradas vicinais.


Em entrevista a nossa reportagem, Dr. Leonardo Almeida, delegado que responde por Cristópolis, confirmou a morte de Luiz Fernando, a prisão de um e apreensão de 03 menores, suspeitos pelo crime

FV - Doutor, o corpo encontrado no Cerradão essa noite era mesmo de Luiz Fernando?
Dr. Leonardo - Exatamente, infelizmente está confirmado isso. Não sabemos ainda, pelo estado de decomposição do corpo, qual foi o "modus operandis", se ele foi alvejado por armada de fogo, por facada ou pancada na cabeça, mas, a perícia técnica vai dizer isso em no máximo 24 horas, tenho certeza disso, pela competência dos peritos que trabalham no departamento de polícia técnica da cidade de Barreiras. Aí eles vão dá mais uma prova, agora científica, qual foi o modus operandis usado para ceifar a vida do menor. Foram apreendidos no local alguns objetos, que a meu ver estão correlacionados ao homicídio, ou com o latrocínio, que também serão periciados e que também nos darão sustentação técnica para chegarmos aos autores.

FV -Mais um crime elucidado em Cristópolis?
Dr. Leonardo - Existe a prisão de um e a apreensão de três menores suspeitos de terem cometidos o crime. Ainda é prematuro afirmar que essas pessoas que aqui estão são os autores. A gente vai investigar para ter um pouco mais de provas concretas em nossas mãos e aí sim, dizer à sociedade de Cristópolis quem foi que praticou esse bárbaro crime.

FV - Qual a linha de investigação?
Dr. Leoanardo - As linhas são diversas, apesar da vítima de pouca idade a gente tem ciência que a vítima tem envolvimento com pequenos furtos e uso de entorpecente s, a gente só não sabe qual desses motivos levou alguém a ceifar a vida dele.

FV - Caso se confirme a participação dos menores no crime, quais seriam as penalidades?
Dr. Leonardo - Em primeiro momento eles estão apreendidos por serem suspeitos, não tem nada de concreto na mão, isso é muito relativo eu não posso afirmar qual seria uma pena, porque se trata de menores, mas o ministério público vai tomar ciência do fato amanhã de manhã, até porque é o órgão responsável por atos infracionais praticados por menores, se conseguirmos provar que esses menores estão envolvidos seja direta ou indiretamente eles vão ser custodiados em um local apropriado por 45 dias, que é o período que o juiz vai instruir o auto de infração e aí sim, depois disso, eles sofreriam medidas sócias educativas num período máximo de três anos, é o que determina o estatuto da criança e do adolescente.

FV - O fato de Cristópolis não ter um delegado titular, tendo o senhor de se deslocar da cidade de Luiz Eduardo Magalhães, tem dificultado o trabalho da polícia aqui na cidade?
Dr. Leonardo -  Com certeza, a gente não pode negar isso, mas o problema é estrutural da polícia civil, com relação ao baixo número de delegados existentes no quadro hoje. A minha esperança é que acabou de se formar uma turma de novos colegas, segundo o governador, ainda esse mês e eles tomarão posse e serão distribuídos pelo interior da Bahia, tenho certeza que não é a solução em definitivo, o quadro está defasado, mas já é uma grande ajuda para que a gente possa ter força de trabalho nova chegando, mais gás, pessoas comprometidas, pessoas que passaram por uma academia extremamente robusta e que preenche todos os requisitos, que se forme um bom delegado e tenho certeza que nem só Cristópolis mais todas as cidades da região terão um delegado titular e fixo.

 

Fonte: Flaviovasco.com
()
04
Jan/16

AGROVIA - A sua autorizada MWM no oeste da Bahia

Fonte: Publicidade
()
04
Jan/16

JN Locaes

Fonte: Publicidade
()
04
Jan/16

Super Marab, preo baiximm... baiximm!

Vendendo barato o ano inteiro

Fonte: Publicidade
()
04
Jan/16

Caminho despenca de viaduto na BR 020, no trevo de Posse/GO







Na tarde deste domingo, 03, por volta das 14h, ocorreu um acidente grave na BR 020, na altura do trecho da cidade de Posse/GO, próximo à divisa com a Bahia.

O condutor de um caminhão Ford Cargo acabou perdendo o controle, caindo do viaduto. Três ocupantes ficaram feridos, inclusive o motorista que ficou preso nas ferragens.

Dois deles foram socorridos pelo corpo de bombeiros e um por uma equipe do SAMU. Outra equipe dos bombeiros realizou a limpeza dos resíduos e do óleo na pista.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
04
Jan/16

Oeste Prev Fire marca presena na lavagem do Cais







A OESTE PREV FIRE, com sua equipe de Brigadistas marcam presença na 19° Lavagem do cais, em Barreiras. Bloco Kimarrei sempre preocupado com o bem estar dos seus foliões. Os brigadista ficaram de prontidão para agir em casos de principios de incêndios e evacuação do local, nos camarotes e nas barracas onde serviram bebidas.

Garantindo assim a seguraça de todos os participantes da festa..
A PREVENÇÃO É A MELHOR MANEIRA DE EVITAR GRANDES CATASTROFES.
NEM SEMPRE TEREMOS A SEGUNDA CHANCE...
CONTRATE UM BRIGADISTA PARA SEU EVENTO..

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
04
Jan/16

No seu almoo, ou no seu jantar TUKAS BURGER o melhor lugar!

Fonte: Publicidade
()
04
Jan/16

SD Centro Odontolgico

Fonte: Publicidade
()
04
Jan/16

Clnica Popular Vitria - Sade com qualidade e respeito!

Fonte: Publicidade
()
03
Jan/16

Garoto que estava desaparecido em Cristpolis encontrado morto enterrado em matagal


Luiz Fernando e o local onde esta o corpo

Luiz Fernando, de 11 anos, que estava desaparecido desde sexta-feira, 01, no bairro Cerradão, em Cristópolis, foi encontrado morto no final da tarde deste domingo, 03, em uma cova rasa em um matagal.

As primeiras informações ainda estão desencontradas, mas na noite deste domingo, familiares e amigos aguardavam a chegado do rabecão e da polícia técnica para realizarem a perícia e a remoção do corpo.

Fonte: Reprter Jadiel Luis/Blog do Sigi Vilares
()
03
Jan/16

Barreiras: Capotamento na BR 242 deixa uma pessoa gravemente ferida


Local do acidente




Duas ambulância do SAMU estiveram no local




Movimentação no local


















Momento em que o SAMU saiu do local do acidente



O capotamento ocorreu no início da tarde deste domingo, 03, por volta das 13h, na BR 242, na altura do Povoado do KM 30, no município de Barreiras, quando a condutora de um GM Prisma, que seguia do Piauí para Brasília, perdeu o controle do carro.

A mulher teria desviado de um carro que vinha em sua direção, forçando uma ultrapassagem. Ao ir para o acostamento, ela perdeu o controle do veículo que saiu da pista e capotou.

A bordo do carro tinha três pessoas, entre elas uma criança de colo. Duas ambulâncias do SAMU estiveram no local prestando socorro às vítimas. O estado da mulher é grave, a criança e o passageiro tiveram apenas escoriações leves pelo corpo.

Fonte: Reportagem de Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares
()
03
Jan/16

Motociclista fica ferido em coliso entre moto e carro no Ouro Branco

O motociclista sendo socorrido pelo SAMU

Na tarde deste domingo, 03, por volta das 15h40, ocorreu um acidente envolvendo um carro e uma moto na Rua Jesuíno Pamplona, altura do bairro Jardim Ouro Branco, em Barreiras.

Na colisão, o motociclista ficou ferido e foi socorrido no local por uma equipe do SAMU e depois encaminhado para Hospital do Oeste.

A Polícia Militar registrou o acidente.

Fonte: Reprter Jadiel Luis/Blog do Sigi Vilares
()