Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
Não há Publicidade
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
09
Jun/15

Dia dos Namorados na Doce Pimenta

Fonte: Publicidade
()
09
Jun/15

Quinzena ambiental de barreiras com curso de combate a incndios florestais

Soldados do Corpo de Bombeiros de Lençóis, na Chapada Diamantina, e a Coordenadora do Inema em Barreiras, Fabíola Cotrim, ministram um curso de combate a incêndios florestais e primeiros socorros, com o objetivo de enfrentar a temporada de ocorrências. O curso integra a Operação Bahia Sem Fogo, na quinzena ambiental de Barreiras, e capacita cerca de 25 funcionários de fazendas do Município, juntamente com 1 sargento e 5 soldados do Corpo de bombeiros.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
09
Jun/15

Super Marab, preo baiximm... baiximm!

Vendendo barato o ano inteiro

Fonte: Publicidade
()
09
Jun/15

EXPOLEM se consolida no calendrio de eventos de Lus Eduardo Magalhes


Em torno de 50 mil pessoas passaram pela EXPOLEM de 2015, segundo a organização do evento

A terceira edição da Exposição Negócios e Entretenimento de Luís Eduardo Magalhães (EXPOLEM) encerrada neste domingo, 07 de junho, movimentou, segundo levantamento da organização do evento, o equivalente a R$ 5 milhões, levando-se em conta os estandes, parque de diversão, praça de alimentação e shows e atraiu durante os cinco dias de exposição, cerca de 50 mil pessoas para o complexo montado na Praça dos Três Poderes.

“Mesmo com esse momento de crise que o país está enfrentando a terceira edição da EXPOLEM registrou um bom resultado para seus expositores”, afirma o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães (ACELEM), Marcelo Piccolo. “Tivemos um incremento nas vendas e uma boa resposta de público e estandes”, continuou, destacando que mais de 90% dos expositores já confirmou participação na quarta edição que acontecerá em junho de 2016.


O prefeito Humberto Santa Cruz e o presidente da ACELEM Marcelo Piccolo visitaram estandes e ouviram expositores nos dias de exposição

A expositora Vera Lucia Mendes Cardoso é uma que aprovou a feira e deve retornar em 2016. Com um estande de móveis de fibra sintética todos eles fabricados em Luís Eduardo Magalhães ela acredita que a EXPOLEM deve crescer ainda mais nos próximos anos. “O saldo é muito bom. Esses cinco dias aqui serviram para divulgar nosso produto. Muitas pessoas ficaram interessadas e estamos com boas perspectivas para negócios futuros”, disse. “Fizemos uma entrega de produtos comercializados durante a feira e recebemos dessa mesma cliente um novo pedido”, continua, ratificando seu entusiasmo em relação ao sucesso da exposição. 

Para o prefeito Humberto Santa Cruz a EXPOLEM se consolida cada vez mais no calendário de eventos do município. “Acredito que conseguimos atrair as famílias de Luís Eduardo Magalhães para o ambiente da feira, agregando o comércio ao entretenimento, com segurança para todos”, comentou o prefeito.


Mesmo com a crise, EXPOLEM se consolida no calendário de eventos do município

A ideia, segundo o chefe do executivo municipal é oferecer em 2016 um ambiente ainda mais favorável para visitantes e expositores. “Vamos trabalhar para consertar aquilo que não deu certo este ano e reforçar os pontos positivos desta edição. Como disse na abertura da feira, a EXPOLEM é um investimento que beneficia a todos, a população da cidade, seus visitantes e o comércio que durante cinco dias é aquecido de maneira positiva”, finaliza. 


No encerramento da EXPOLEM a Secretaria de Cultura realizou uma série de apresentações artísticas no palco principal do complexo

A EXPOLEM é uma realização da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços, Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães (ACELEM), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e LIVE Produções. O evento tem apoio da Caixa Econômica Federal, Governo Federal, Secretaria de Indústria, Comércio e Mineração da Bahia e Sindicato Rural.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
09
Jun/15

HortiFruti: Comprar aqui mais gostoso

Economizar comprar bem

Fonte: Publicidade
()
08
Jun/15

Sem segurana: Avio da Passaredo no pousa em Barreiras e passageiros ficam na mo

Passageiros reclamaram de falta de assistncia por parte da empresa


Os passageiros da Passaredo reclamaram da falta de assistência da empresa

Os passageiros da Passaredo Linhas Aéreas que se preparavam para viajar de Barreiras para Salvador no voo das 23h05 desta segunda-feira, 8, tiveram uma ingrata surpresa: O avião que vinha de Brasília e que faria uma ponte aérea em Barreiras não pousou no aeroporto da cidade e passou direto para Salvador, deixando um grupo de passageiros ‘na mão’.

Entre os passageiros estava a estudante Thamires Pereira Lima. A jovem veio visitar o namorado na cidade de Luís Eduardo Magalhães e esperava voltar para casa nesta noite já que nesta terça-feira, 9, já retornava para a sala de aula. “Estou decepcionada. Eu precisava estar em casa, pois amanhã minhas aulas começavam”, contou ela.


O avião da Passaredo, por questão de segurança, não pousou em Barreiras

O namorado da jovem, Felipe Fernando Schons, estava revoltado. “Moço saímos de LEM, pegamos essa estrada a noite que é um perigo e chega aqui, simplesmente não vai ter viagem. Aqui hoje, nesse aeroporto, tem estudantes, tem empresários, idosos que tinham exames marcados para amanhã em Salvador. Como fica essa gente? E quem veio de outras cidades, como fica? A empresa não quer ajudar ninguém”, protestou ele.

De acordo com informações, uma falha na iluminação da pista fez com que o piloto não pousasse no aeroporto de Barreiras, preferindo seguir viagem direto para Salvador.

Fonte: Reprter Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares
()
08
Jun/15

Barreiras: Senador Cristovam Buarque participa da instalao de comit que prope federalizar educao no pas











O Senador Cristovam Buarque participou na tarde desta segunda-feira (8) em Barreiras, da instalação do Comitê Regional do Oeste da Bahia pela Federalização da Educação Básica no Brasil. O evento foi no auditório da Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB).

O projeto de lei da federalização é de autoria do senador Cristovam Buarque, convidado para a instalação do comitê na região oeste, juntamente com diversas autoridades da região.

O objetivo da federalização da educação básica no Brasil é assegurar escola com a máxima qualidade, igualmente, a qualquer criança brasileira, independentemente da família em que tenha nascido e da cidade onde viva.

Com a Federalização, o MEC se dedicará à Educação Básica, abrindo escolas federais por todo o território brasileiro, ampliando para todo o Brasil as atuais 451 escolas federais – Colégio Pedro II, Escolas Técnicas, Institutos de Aplicação e Colégios Militares. Com isso, assegura-se que cada criança brasileira disponha dos mesmos recursos para sua educação na rede pública, independentemente do Estado ou Município onde viva.

Além do senador Cristovam Buarque, participaram do evento o presidente da casa o vereador Carlos Tito e demais vereadores, autoridades e sociedade civil. Posteriormente, realizou-se uma visita à UFOB, Universidade Federal do Oeste da Bahia e, por fim, o grande evento programado na FASB, onde o ginásio ficou lotado, com representantes da sociedade, professores, autoridades municipais, estaduais, federais, além de vários secretários, vereadores e prefeitos da região oeste da Bahia.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
08
Jun/15

Oeste Shopping Popular - Aqui voc encontra tudo!



Você já visitou o Oeste Shopping Popular? Venha nos visitar! Estamos na Rua Irará, ao lado da Rádio Cultura, na cidade de LEM. Aqui você encontra tudo pelo menor preço e o melhor: Bem pertinho de você!

Fonte: Informe Publicitrio
()
08
Jun/15

Venha se tornar um craque!

Fonte: Publicidade
()
08
Jun/15

Barreiras: PM prende dupla com moto roubada e sem placa



Na tarde desta segunda-feira, 8, por volta das 15h30, policiais militares da 83ª CIPM de Barreiras, recuperaram uma motocicleta roubada na rua das Turbinas em Barreirinhas.

O veículo modelo Honda CG, cor preta, sem placa, estava com dois homens em atitude suspeita. Os policiais abordaram os suspeitos e, após consulta ao sistema, constataram que o veículo foi roubado num assalto realizado no dia 03 de junho, no bairro Sandra Regina, em Barreiras. A moto e os dois indivíduos foram conduzidos à Delegacia.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
08
Jun/15

Barreiras: Bombeiros so chamados por vazamento de gs em residncia



Uma equipe do Corpo de Bombeiros atendeu a um chamado por volta das 21h30 deste domingo, para verificar um forte cheiro de gás que saia de uma residência, na Rua Marechal Hermes, Bairro Sandra Regina, em Barreiras. O proprietário saiu de casa e deixou o registro do botijão aberto. O forte cheiro incomodou os vizinhos.

Um sobrinho do proprietário, que mora ao lado acionou os bombeiros. Os soldados abriram as portas e janelas para iniciar a ventilação e retiraram o botijão de dentro da residência. Segundo os bombeiros, houve grande risco de explosão e algumas pessoas poderiam ter sido asfixiadas pelo gás. Os soldados alertaram os para cuidados necessários manuseio do fogão e do botijão de gás. É preciso conferir a validade das mangueiras e dos registros. Antes de sair de casa, lembrar de fechar todos os registros.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
08
Jun/15

SPA da COLUNA: Bico de Papagaio

Denominada, ostofitose, ou (OSTEOFITOS DE CALCIO), É uma das formas de manifestação da artrose, que atinge a coluna vertebral com o passar dos anos as articulações do Popularmente conhecido como bico de papagaio, a disfunção denominada sofrem um desgaste natural que propicia o aparecimento do problema.

O bico de papagaio é diagnosticado quando ocorre uma calcificação nas cartilagens que envolvem as vertebras e os ligamentos. Isso ocorre porque o organismo tenta estabilizar o desgaste apresentado na estrutura.
É sabido que esse processo provoca terrível dor, devido à própria rigidez na região afetada pois as vertebras vão pressionando os nervos e músculos.

Não é apenas a idade que pode ser um fator desencadeante da doença. O problema pode ser hereditário e provocado também por postura inadequada, obesidade, falta de atividade física, além de fraturas e doenças reumáticas. Todos esses desgastes podem levar ao desgaste articular e provocar a calcificação das vertebras. Vale destacar que a disfunção costuma ter maior incidência na região lombar embora possa atingir outras regiões da coluna.

É fundamental buscar alternativas eficazes para prevenir o problema pois, a disfunção em alguns casos é irreverssiveis. A esteofitose é progressiva, mais possui controle, geralmente na maioria dos casos apresenta sinais leves. Para evitar o problema, é importante corrigir a postura, evitar o sobrepeso e principalmente a obesidade e praticar atividade física regulamente de baixo impacto, como exercício na agua. Esse tipo de exercício físico não força as articulações. Além de hidroginastica e caminhada fazer muito bem a saúde.

Fonte: Dr HC IZALTON ALVES SILVA / SPA DA COLUNA 
RUA JORGE AMADO N°1901 CENTRO LEM – BA (77) 3628-3954

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
08
Jun/15

PROJETO JP FOTOS

Fonte: Publicidade
()
08
Jun/15

Voc Web Design?

Fonte: Publicidade
()
08
Jun/15

Barreiras: PM recupera moto roubada h 10 dias na cidade



Policiais militares da CETO PELOPES recuperaram uma motocicleta por volta das 13 horas, desta segunda-feira (8), próximo ao SESC, no bairro Santo Antônio, em Barreiras. A abordagem foi possível graças a diligências realizadas pelos policiais. O veículo foi roubado durante assalto realizado há cerca de 10 dias. Os PMs encaminharam a moto à Delegacia de Barreiras.
Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
08
Jun/15

Barreiras: dois automveis colidem em trnsito parado por obras na BR 242.






Dois automóveis colidiram por volta das 9 horas desta segunda-feira (8), na BR 242, próximo à entrada de Angical, em Barreiras. O condutor de um Fiat Palio não conseguiu parar o veículo e bateu em outro do mesmo modelo que estava parado na pista, devido a obras realizadas pelo DNITT. O trânsito estava interrompido em um dos sentidos, devido ao esquema de revesamento para passagem dos veículos durante a execução das obras. Uma pessoa saiu com ferimentos leves e foi atendida por uma equipe do SAMU.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
08
Jun/15

Barreiras: bandidos invadem residncia, roubam e tombam caminhonete na fuga





Três bandidos invadiram uma residência e fizeram uma família de refém, por volta de 1h da madrugada desta segunda-feira (7), nas proximidades da maternidade, no Bairro Jardim Ouro Branco, em Barreiras. Os bandidos renderam a família quando se encaminhava para entrar na residência. Os bandidos roubaram vários objetos de valor e uma caminhonete. Na fuga empreendida em direção a Riachão das Neves, os assaltantes perderam o controle e tombaram o veículo próximo à ponte do Rio Branco, na BR 135. O veículo foi destruído. A Polícia Civil registrou a ocorrência.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
08
Jun/15

Barreiras: VISA apreende produtos alimentcios vencidos em rede de supermercados

Produtos apreendidos com datas vencidas



Equipes da Vigilância Sanitária de Barreiras realizaram vistorias em comércios locais, nesta segunda-feira (8), para verificar a data de validade dos produtos alimentícios e assegurar o descarte adequado. Os fiscais apreenderam produtos vencidos em uma rede de supermercados, de forma a preservar a saúde da população e o meio ambiente, conforme declarações do Diretor Márcio Pita.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
08
Jun/15

O que no visto, no alugado

Fonte: Publicidade
()
08
Jun/15

tica Mineiros - A sua viso a nossa misso

Fonte: Publicidade
()
08
Jun/15

MANO AR - Climatizao Sempre

Fonte: Publicidade
()
08
Jun/15

Oferta de emprego da Churrascaria Mimoso

Churrasqueiro, Passador, Chapeiro, e Atendente. Interessados ligar para: 77 9911-5239. Ou ir pessoalmente na Churrascaria Mimosão. BR 242, fundos do Posto Mimosão, setor industrial, em frente a Bunge.

Fonte: Informe Publicitrio
()
08
Jun/15

Construo de casas em steel-frame, um sistema construtivo, rpido, seguro e sem desperdcio

Acompanhe aqui no blog o andamento da obra

Venha conhecer esse projeto


















A casa, que é um sobrado, vai ficar assim. Venha conhecer cada passo dessa construção. Anote o endereço: Rua Regina Gomes Bergamini, 1326, Jardim Imperial, próximo a ACELEM

Sistema Light Steel Framing, o que é? - O sistema é conhecido internacionalmente por Light Steel Framing, que é a substituição dos processos e materiais convencionais de construção por processos industrializados e materiais produzidos de forma industrial com garantias e controles de qualidade. O concreto para a estrutura é substituído pelo aço galvanizado, e os fechamentos de alvenaria, por chapas prontas para receber a pintura ou revestimento.

Esse sistema construtivo utiliza produtos padronizados de tecnologia avançada que permite uma obra rápida, limpa e com acabamento superior à alvenaria tradicional. É composto por perfis leves de aço galvanizado, painéis de gesso acartonado, lã de rocha e placas cimentícias.

Atualmente é o mais moderno e confiável sistema construtivo utilizado mundialmente.

Principais benefícios: Total Flexibilidade na Arquitetura, Alta produtividade / Construção a seco, Redução de desperdícios/Baixo impacto ambiental, Facilidade de montagem, manuseio e transporte, Rapidez de execução / Redução de prazos, Excelente Desempenho térmico e acústico, Otimização de custos, Rápido retorno do capital.

ONDE ENCOMENDAR SUA CASA: Sistema Light Steel Framing você encontra no Comercial Curitiba. Avenida JK, 2672, Jardim Imperial, LEM/BA. Fones: 77 3639-3286 – 9979-4542 – 9907-4542.

Clique AQUI para sempre acompanhar a obra

Fonte: Informe Publicitrio
()
08
Jun/15

Fiat Strada bate em lateral de Amarok no Jardim Paraso


Os veículos envolvidos no acidente







O acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira, 8, por volta das 08h, no cruzamento das ruas Burle Marx e 25 de Dezembro, no bairro Paraiso, na cidade de LE, envolvendo uma picape Fiat Strada, conduzida por Jucelino Brito Barbosa, e uma caminhonete VW Amarok, conduzida por Thiago Silva. 

O acidente - O Fiat Strada trafegava pela Rua 25 de dezembro - sentido BR 242 - quando colidiu na lateral da Amarok que trafegava pela Rua Burle Marx. Ambos os condutores tentaram frear sem sucesso os carros. Segundo eles, a areia na pista fez com que os veículos derrapassem até a batida.

A SUTRANS registrou o acidente. Ninguém ficou ferido.

Fonte: Reprteres Weslei Santos e JB/Blog do Sigi Vilares
()
08
Jun/15

PRF apreende documento falso na BR 242



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um documento de veículo falsificado no início da tarde deste domingo (07). O fato ocorreu no KM 477 da BR 242, trecho do município de Oliveira dos Brejinhos, localizado a 614 km de Salvador.

Durante ronda, a equipe da PRF visualizou um ônibus acidentado às margens da rodovia, e foi solicitado ao condutor os documentos de porte obrigatório. Os policiais então constataram que o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo – CRLV apresentado, possuía vários indícios de falsificação.

O homem de 51 anos, foi detido e encaminhado com o documento para a Delegacia de Polícia Civil de Seabra/BA.

Fonte: PRF
()