Destaques
publicidade
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
04
Out/17

Tem promoo na MOBIL

Em breve mais uma loja da Mobil em LEM. Avenida Salvador, 575, centro

Fonte:Publicidade
()
04
Out/17

Promoo na DM MATERIAIS PARA CONSTRUO

Fonte:Publicidade
()
04
Out/17

Polcia Civil de LEM elucida mais dois crimes ocorrido na cidade

Detido pela PM por roubo,

Na madrugada do dia 3 de setembro um homem identificado pelo nome de Jeferson da Costa Silva, de 28 anos, foi morto a tiros na Rua Bahia, no bairrro Mimoso   II, na cidade de LEM (Clique AQUI para rever a matéria).

Desde então a Polícia Civil, através da Divisão de Homicídios vem trabalhando arduamente no caso e todo esse trabalho surtiu efeito.

Gleilson Santos Silva, conhecido como “Pica Pau”, foi o autor dos disparos de arma de fogo que atingiram a  Jeferson da Silva Costa, levando-o a óbito.

As investigações já apontavam para Gleilson, o que pode ser concretizado na última sexta-feira, 29, quando o mesmo foi preso em flagrante pela polícia militar logo após ter praticado o crime de roubo consumado, na companhia de seu padrasto e um adolescente.


Jeferson da Costa Silva foi morto por Pica Pau

Com a prisão de Gleilson, o delegado Joaquim Rodrigues e o Setor de Investigações puderam novamente qualificar e interrogar Gleilson Santos Silva, o “Pica Pau” sobre o homicídio em questão, tendo ele confessado que efetuou os disparos de arma de fogo contra seu desafeto Jeferson da Silva Costa, logo após um desentendimento que ambos tiveram no Bar Espetinho do Sula, localizado na Rua São Francisco, Bairro Mimoso II.

Segundo Gleilson, o mesmo já possuía uma rixa antiga com a vítima, fato este aguçado por uma nova discussão envolvendo ambos no interior do Bar do Sula, local onde na madrugada do dia 3, ocorria uma seresta, confusão esta que teria envolvido, inclusive, a companheira de Gleilson.


Leandro de Jesus Roque também foi morto por Pica Pau

O investigado contou que estava portando arma de fogo tipo revólver, calibre 38, na cintura, municiado com duas munições do mesmo calibre e, num dado momento, foi até sua residência e buscou mais três munições de arma de fogo, aguardando a saída de Jeferson da seresta.

Dessa forma, assim que Jeferson deixou o local, foi seguido por Gleilson em uma motocicleta, que se aproximou e efetuou cinco disparos de arma de fogo contra a vítima, que atingida, caiu ao chão, indo a óbito.

Mais um crime - Dr. Joaquim Rodrigues e os Investigadores de Polícia da Divisão de Homicídios contaram que este foi o segundo homicídio consumado praticado e confessado por “Pica Pau”. O primeiro ocorrido no dia 04 de maio por volta das 21h, no bairro Santa Cruz, que vitimou Leandro de Jesus Roque,  o “Léo”, apontado pelo próprio Gleilson também como seu desafeto (Clique AQUI para rever a matéria).

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares/Com informaes oficiais da Polcia Civil
()
04
Out/17

Seu Renegade por R$ 79.434, 17

Fonte:Publicidade
()
04
Out/17

Promoo na rabe Pizza

Fonte:Publicidade
()
04
Out/17

Menor arrombador de residncia preso pela PM de LEM





Na manhã desta quarta-feira, 04, por volta das 11h, policiais militares da 85 CIPM fizeram a apresentação de um menor de 16 anos na delegacia de polícia.

O menor foi detido por praticar um arrombamento de uma residência no bairro Boa Vista, na cidade de LEM. De acordo com informações, o menor e dois comparsas arrombaram a residência enquanto o morador estava no trabalho.

Os dois comparsas do menor conseguiram fugir ganhando o mato. Com o menor preso foi recuperado duas televisões. O restante do material do furto não foi localizado.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
04
Out/17

Farmcia Avenida. Medicamentos com descontos de at 80%

Fonte:Publicidade
()
04
Out/17

A RACCO est com voc no Outubro Rosa

O movimento “Outubro Rosa” é comemorado em todo o mundo. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza a luta contra o câncer de mama. A Racco também se solidariza com a campanha e reconhece a importância do diagnóstico precoce.

E você, está com os seus exames em dia?

Fonte: Informe publicitrio
()
04
Out/17

Participe do Seminrio de Pulverizao



Seminário de Pulverização, em 06 de outubro, no Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães.

Público Alvo

A partir das 08h: Operadores dez Pulverizadores

Às 19h: Produtores Rurais e Gerentes de Fazendas

Acompanhe nossa programação e PARTICIPE!!!!

Fonte:Informe publicitrio
()
04
Out/17

Emagrea tomando caf Marita

 

Fonte:Publicidade
()
04
Out/17

HUMMMMMMMMMMM... TUKAS

Fonte:Publicidade
()
04
Out/17

Feliz Aniversrio Apstolo Ricardo Knupp

Fonte:Publicidade
()
04
Out/17

Ateno Coelba...











Desde das 08h da manhã de hoje, 04, moradores da Rua Godofredo, 98, no São Miguel, em Barreiras, estão sem energia e correndo risco devido os fios de alta tensão caído no meio da rua pegando até fogo.

Um morador entrou em contato com a redação do Blog Sigi Vilares e pediu providências à Coelba com urgência para resolver o problema e evitar que ocorra uma tragédia.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
04
Out/17

Prefeitura de LEM realiza vistoria dos mototaxistas












Repórter Weslei Santos entrevista o superintendente de trânsito do município, Claudionor Machado

A prefeitura de LEM, através da Secretária Municipal de Segurança Ordem Pública e Trânsito, iniciou na manhã de ontem, segunda-feira, 03, a vistoria em pelo menos 159 mototaxistas que atuam no transporte de passageiros em Luís Eduardo Magalhães.

O objetivo dessa ação é verificar o trabalho desses profissionais, documentação, estado das motocicletas, antecedentes criminais, habilitação, placas da motocicleta, estado do colete, numeração do colete e da motocicleta, entre outros pontos.

Em entrevista ao repórter Weslei Santos, o superintendente da SUTRANS, Claudionor Machado, informou que a grande maioria dos mototaxistas estão todos regulares e apenas alguns detalhes devem ser regularizados, porém os mototaxistas terão um prazo para se adequar as normas.

"Com isso quem ganha é os próprios mototaxistas, passageiros e administração pública," disse o superintendente.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
04
Out/17

Promoo de preos baixos na Avcula Mandarin

 

Fonte: Publicidade
()
04
Out/17

Veculo roubado em Iraquara recuperado pelo PETO da 83CIPM em Barreiras



Por volta das 06h da manhã desta quarta-feira, 04, uma guarnição do PETO da 83 CIPM, ao realizar rondas ostensivas na BR 242, avistou um veículo Renault Logan, cor Branca, Placa OZG-4393, escondido em uma área de mata, próxima à Serra do Saco.

A placa do veículo estava adulterada com fita isolante e foi constatado pelo setor de inteligência que o mesmo foi roubado por dois indivíduos armados no último dia 29 de setembro em Iraquara-BA.

O veículo foi apresentado na delegacia de polícia de Barreiras, para as providências cabíveis.

Fonte: 83 CIPM A PAZ FRUTO DA JUSTIA
()
04
Out/17

CIPE/Cerrado e 84 CIPM fazem grande operao em Cotegipe



Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado do Cerrado e do pelotão destacado da 84ª CIPM prenderam um homem com 40 quilos de maconha prensada, carregadores de fuzil, duas armas de fogo e munições. A prisão ocorreu na tarde de ontem, 03, na cidade de Cotegipe.

Durante diligências na comunidade do Rio Preto, zona rural de Cotegipe, as guarnições se depararam com um automóvel Nissan, cor cinza, com as mesmas características do veículo empregado para cometer um homicídio na noite anterior no município.

Ao avistarem a viatura os criminosos fugiram por uma estrada vicinal e a guarnição iniciou o acompanhamento. Eles abandonaram o veículo e se esconderam na lateral de uma casa e efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais militares, que revidaram. Dois dos criminosos foram atendidos e socorridos para o Centro Médico de Cotegipe, onde não resistiram aos ferimentos.

Nas buscas na residência a PM encontrou uma espingarda de fabricação artesanal e uma caixa de isopor grande com 40 kg de maconha prensada. No momento que saíam do imóvel os policiais se depararam com um homem, 49 anos, que se apresentou como proprietário e foi dada voz de prisão em flagrante.

Com os criminosos foram encontradas 123 cartuchos de pistola 9mm, 41 cartuchos de fuzil 5,56mm, três carregadores de fuzil 5,556, um revólver calibre 38 (3 cartuchos deflagrados e 7 intactos) e um par de placas de colete balístico.

No interior do veículo foram encontrados uma quantidade de maconha, as placas originais do carro, que possui restrição de roubo/furto, e uma cédula de identidade falsa que um foragido da justiça utilizava para ocultar sua real identidade.

O proprietário da casa onde o material ilícito foi encontrado foi apresentado à delegacia local para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: PM/BA
()
04
Out/17

LEM ganha sala do empreendedor













Empresários, comerciantes e potenciais empreendedores de Luís Eduardo Magalhães contam agora com um espaço adequado para receberem orientações e até mesmo legalizarem seus empreendimentos com menos burocracia. O município inaugurou na última terça-feira (03), a Sala do Empreendedor, que tem o apoio da unidade regional do Sebrae, localizado em Barreiras. O evento foi feito a um 1 dia do início da maior feira de negócios e entretenimento do oeste da Bahia – EXPOLEM.

“Esse realmente é um momento especial para o nosso comércio. A Sala do Empreendedor vai viabilizar a formalização de muitas atividades, gerando benefícios para o setor e município”, comemorou o prefeito Oziel Oliveira.

Além do Chefe do Executivo Municipal, também participaram da cerimônia, o Vice-Prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Vanir Kolln; o Gerente Regional do Sebrae, Émerson Cardoso; o Secretário de Indústria e Comércio, Célio Donizete; o Presidente da Acelem, Joter Arcanjo; secretários municipais; vereadores; empresários e representantes de diversos segmentos da sociedade civil organizada.

Na ocasião, o Secretário Municipal de Indústria e Comércio, Célio Donizete, comentou: “consultores darão orientações sobre compras públicas e participação em licitações, linhas de crédito e financiamento, abertura de empresas de uma forma mais ágil e desburocratizada”. Já o Gerente da Unidade Regional do Sebrae em Barreiras, Émerson Cardoso, destacou: “o que nós temos hoje é o empreendedorismo muito forte para a sobrevivência, mas o empreendedorismo para a competitividade, visando crescimento e formação de empregos, precisamos de informação e de um espaço que esteja à altura desses empreendedores. Esse foi o primeiro diálogo que tive com o prefeito Oziel Oliveira, e na oportunidade, estamos inaugurando a Sala do Empreendedor”.

De acordo com Oziel, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) é parceiro do município nesta ação e o responsável por capacitar o agente de desenvolvimento local, que realizará o atendimento. “Estimular o desenvolvimento do comércio e da indústria é uma das características de todas as minhas gestões. O Sebrae é um grande apoiador neste processo que impulsiona o crescimento e a sustentabilidade dos pequenos negócios, dinamizando a economia local, favorecendo a geração de mais emprego, ampliando a renda e melhorando a vida dos munícipes”, enfatizou.

Após a solenidade, foi realizada no auditório do Hotel Saint Louis, a palestra “O Futuro é Digital”, em comemoração aos 45 anos do Sebrae, que mostrou como o apoio a uma pequena iniciativa pode se tornar um caso de sucesso. O palestrante Renato Mendes, criador e coordenador das estratégias de negócios da Netshoes, explicou como a empresa, que começou numa pequena loja, se tornou uma gigante do comércio eletrônico brasileiro. “Este é um grande exemplo a ser seguido e o caminho é formalizar a atividade, buscar capacitação e definir estratégias de atuação”, concluiu o prefeito.

A Sala do Empreendedor funciona na Secretaria de Indústria e Comércio, na Rua José Cardoso de Lima, 415, no centro da cidade. De acordo com dados do Sebrae, Luís Eduardo Magalhães tem hoje 4.500 microempreendedores individuais formalizados.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
04
Out/17

Dia das Crianas no Oeste Shopping Popular

Fonte:Publicidade
()
04
Out/17

Ofertas da Semana do Grupo Marab

Fonte:Publicidade
()
04
Out/17

Comea hoje a EXPOLEM

Fonte:Publicidade
()
04
Out/17

Vereador Nei Vilares fala a cerca do lixo de LEM na tribuna da Cmara

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
04
Out/17

Aproveite a oferta e compre o seu Corolla na EXPOLEM

Fonte:Publicidade
()
04
Out/17

No Magazine G&G o dia das crianas vai durar o ms inteiro!

Fonte:Publicidade
()
04
Out/17

Correntina: Motorista perde controle e picape capota na BR 349





Na tarde de ontem, terça-feira, 03, ocorreu um acidente de trânsito na BR 349, nas proximidades do Posto Max, no município de Correntina.

O condutor de uma picape Fiat Strada seguia em direção a BR 020, quando perdeu o controle do veículo e capotou. Uma equipe do SAMU socorreu os ocupantes do veículo para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()