Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
15
Abr/18

More no que seu... Venha para o Vila ZapponiMore no que seu... Venha para o Vila Zapponi

Fonte:Publicidade
()
15
Abr/18

Ateno Lus Eduardo Magalhes



Não perca nos dias 16, 17, e 18 de Abril no Armazém PARAÍBA 10 horas e meia de preços Baixos nos setores de confecções, calçados cama, mesa e banho.

Preços IMPERDÍVEIS que você nunca viu. 10 horas e meia de Preços Baixos do Armazém PARAÍBA, somente nos dias 16, 17 e 18 de abril.

Descontos de até 60% nas mercadorias promocionais e o melhor:

Tudo facilitado em até 10x sem juros nos cartões Aproveite! 10 horas e meia de preços Baixos Só No Paraiba.

Fonte:Publicidade
()
14
Abr/18

PM de Barreiras prende suspeito de trfico de drogas em Barreirinhas

Na noite deste sábado, 14, por volta das 20h, policiais militares do PETO da 83ª CIPM prenderam um jovem acusado de tráfico de drogas em Barreirinhas.

Segundo informações, os policiais militares avistaram o rapaz em atitude suspeita, quando ao proceder com a revista, os PM's encontraram várias trouxas de maconha embaladas em papel alumínio.

O rapaz e a droga foram apresentados no complexo policial de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
14
Abr/18

LEM: Unidade Mvel da Defensoria atende na cidade e orientaes sobre a rea criminal so destaques

Foram registrados 202 atendimentos durante os dois dias em que a Unidade Mvel esteve na cidade localizada no extremo-oeste do estado

Quem disse que sexta-feira, 13, é sinônimo de azar? Para os moradores de Luís Eduardo Magalhães, no extremo-oeste do estado, o dia foi de sorte e de oportunidade de buscar a solução para os mais diversos tipos de  conflitos! Pelo segundo dia consecutivo, a Unidade Móvel de Atendimento da Defensoria Pública do Estado da Bahia – DPE/BA esteve em ação na cidade e atraiu, ao todo, 202 moradores.

“Foi sorte mesmo vocês estarem aqui. Passei ontem, tirei todas as dúvidas sobre o reconhecimento espontâneo de paternidade e, hoje, trouxe meu pai e um dos meus irmãos aqui. Chegou a hora de preenchermos o espaço [do nome dele] em nosso registro”, comemorou a auxiliar de serviços gerais Valdelice Francisca da Silva, 50 anos. “Semana que vem, o último sobrenome vai ser o Souza”, adiantou o pai, o lavrador Miguel de Souza, 70 anos, que vai ao cartório com os dois filhos na próxima segunda-feira, dia 16.

Assim como a Unidade Móvel, que não mede distância para levar a Defensoria para mais perto de quem precisa, quem também não mediu esforços quando foi chamado para fazer o exame de DNA junto com seu suposto sobrinho foi o lavrador Nilson Machado Lima, 24 anos. O irmão dele faleceu em um acidente de moto dois meses antes do nascimento da criança. O lavrador saiu de Xique-Xique, no norte do estado, às 19h de ontem e chegou às 5h da manhã de hoje. “Foram dez horas de viagem que valeram a pena. Assim que vi o menino disse logo que é a cara do meu irmão”, observou ele, que realizou a coleta com a mãe, a cunhada e o suposto sobrinho, que moram em Luís Eduardo Magalhães.

Além de exames de DNA e reconhecimento de paternidade, esta edição da itinerância da Unidade Móvel registrou, também, divórcios consensuais, acordos de alimentos, retificações de registros de nascimento e casamento e orientações jurídicas sobre inventário, herança, questões trabalhistas, revisionais de contratos, regularização imobiliária, dívidas e consultas processuais.

Nos dois dias, os atendimentos foram realizados pelo coordenador Marcus Vinícius Lopes de Almeida, pelo defensor público Manuel Portela Junior, que atua em Feira de Santana, pelas defensoras públicas Laís Santos Oliveira e Nathiele Ribeiro, de Barreiras, e pelos servidores de Salvador e Barreiras.

Crime e Execução Penal

Sem saber o paradeiro do pai do seu filho de 12 anos, que a abandonou com oito meses de gravidez, a doméstica Adriana Silva, 29 anos, também considerou uma sorte a visita da Unidade Móvel e teve a chance de, finalmente, descobrir onde ele está e também saber os direitos do menino como filho dele. “Levei ele para conhecer o pai em Irecê e, quando cheguei lá, fiquei sabendo que estava preso em Salvador, mas não tive mais detalhes”, contou. “Ele está custodiado na Penitenciária Lemos de Brito”, informou o coordenador da Unidade Móvel e defensor público da área Criminal e de Execução Penal, Marcus Vinícius Lopes de Almeida, que também deu orientações sobre os direitos da criança.

E esta área de Crime e Execução Penal foi um dos destaques durante o atendimento em Luís Eduardo Magalhães. A todo instante, chegavam mães em busca de orientações jurídicas sobre o que fazer para resolver os casos dos filhos que estão custodiados. O filho de uma profissional da área de saúde, que preferiu não se identificar, é suspeito de tentativa de homicídio e está custodiado em um presídio de outro estado. “Só recebi a ligação: mãe, estou sendo preso e vou para o presídio. Me ajuda”, lembrou ela, que foi até à Unidade Móvel em busca dessa ajuda.

Também foi através de uma ligação, no dia 13 de junho de 2014, que outra mãe ouviu seu filho, que foi procurar trabalho em outra cidade, dizer que estava sendo acusado de um crime. “Lembro como hoje, ele ligou e disse: estou na delegacia, estou preso”, recordou a mãe, que sempre vai visitar o filho. “Um dia isso tudo vai ter fim. Não tem coisa pior do que a pessoa pagar pelo que não fez. Ele está sofrendo de lá e eu daqui”, acrescentou. “A partir de 2019, ele terá progressão do regime da pena, do fechado para o semiaberto”, informou o defensor Marcus Vinícius, durante consulta do processo.

“Já diz o ditado: ‘filhos criados, trabalho dobrado’. Ele estava passando dificuldades, pois não está trabalhando, mas não tinha o direito de tirar o que é do outro”, disse outra mãe, que também preferiu não se identificar. O filho dela está sendo acusado de ter roubado um celular em Luís Eduardo Magalhães. “Não tivemos dinheiro para pagar a fiança, não tivemos dinheiro para pagar advogado e eu já tinha entregue o caso a Deus, que não desampara seus filhos. Hoje, uma porta se abriu para ele”, disse ela, referindo-se à presença da Defensoria Pública na cidade.

Micareta de Feira

Com o término da itinerância em Luís Eduardo Magalhães, agora, a Unidade Móvel de Atendimento retorna para Salvador e, na próxima quinta-feira, dia 19, segue para a cidade de Feira de Santana, onde atuará no Plantão da Defensoria na Micareta 2018 até domingo, dia 22.

Fonte:Ascom Defensoria Pblica da Bahia
()
14
Abr/18

Aps seis anos e livre da cadeia, marido que assassinou esposa grvida vai a julgamento em Cotegipe


Sabrina morta covardemente pelo marido que ainda não pagou pelo crime

Na tarde do dia 16 de dezembro de 2011, por volta das 17h, na igreja na católica de Taguá, zona rural de Cotegipe, a jovem Sabrina da Rocha, na época com 20 anos, grávida de 8 meses, foi assassinada a sangue frio pelo marido Reinaldo Bispo Lima.

Ela foi atingida com uma única punhalada no peito, punhalada essa que atingiu o coração.

Esse crime ocorreu dentro da igreja onde Sabrina celebrava com os colegas de escola a sua colação de grau, do ensino médio.

"Foi um crime ao qual acreditamos que tenha sido premeditado, pois Reinaldo ficou observando todo o movimento dentro da igreja, a poucos metros de distância dela, esperou ela ir colar grau, depois que ela se sentou aproximou, deu um beijo na filha filha de cinco anos, que estava atrás dela, e em seguida abraçou Sabrina por trás e deu o seu GOLPE FATAL, tirando a vida dela e do bebê que estava em sua barriga", contou um familiar da vítima.

Seis anos depois, foi marcado o julgamento de Reinaldo que acontecerá às 09h da manhã da próxima terça-feira, 17, na cidade de Cotegipe.

"Esperamos que a justiça agora seja feita, pois o mesmo se encontra em liberdade desde de dezembro de 2016. Sabrina foi assassinada à sangue frio na presença de seus filhos, na época com 5 e 2 anos, e ainda grávida de oito meses de uma linda menina. Isso tudo por que o assassino do marido dela determinou que ela não poderia mais viver. Queremos justiça!!", exige o familiar.

Fonte:Redao do Blog do Sigi Vilares
()
14
Abr/18

Foi s um susto...



Na manhã deste sábado, por volta das 10h20, um homem identificado como Osmar Saída dos Santos, de 53 anos, deu entrada na UPA de LEM após cair de uma escada no Residencial 90.

De acordo com informações repassadas à nossa reportagem, Osmar estava em uma escada lavando um ônibus quando sofreu uma queda.

Uma equipe do SAMU socorreu Osmar com uma provável fratura no punho direito e escoriações leves na cabeça.

Fonte: Reportagem de Weslei santos/Blog do Sigi Vilares
()
14
Abr/18

Associao Comunitria Cidade Nova implanta lixeiras de coleta seletiva no residencial.



Os associados e moradores realizaram um multirão para implantação de lixeiras da coleta seletiva no residencial Cidade Nova.

Para o Sr. Jose Pereira conselheiro fiscal da associação ``Esta ação é importante para o residencial e também para as crianças em forma de educação ambiental que os moradores cuidem e zelem pela limpeza do bairro.´´

Neste sábado dia 14 de abril a associação de moradores instalou 06 (seis) lixeiras de 03 (três) compartimentos cada uma. Onde os moradores mais próximos vão ficar responsáveis pela limpeza e troca de sacos de lixo.

Fonte:Ascom ACCN.
()
14
Abr/18

Ateno! Tem Hilux 2018 preo de produtor rural na Campo Verde Toyota

 

Fonte:Publicidade
()
14
Abr/18

More no que seu... Venha para o Vila ZapponiMore no que seu... Venha para o Vila Zapponi

Fonte:Publicidade
()
14
Abr/18

Novas ofertas do Grupo Marab

Fonte:Publicidade
()
14
Abr/18

Bicicletas so furtadas de residncia durante a madrugada em Barreiras

Pouco depois da meia noite deste sábado, 14, três bicicletas, de alto valor de mercado, foram furtadas de uma residência na Rua Major Cândido, no bairro São Pedro, em Barreiras.

Segundo informações da vítima, que registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia de polícia de Barreiras, a família estava dormindo quando perceberam que as três bicicletas, sendo uma infantil, haviam sido levadas, ambas avalidas em mais de 7 mil reais.

Duas das bicicletas são aro 29, um de cor branca e outra de cor preta, e a terceira era bicicleta infantil, esta de menor valor de mercado.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
14
Abr/18

Cena comum em LEM...



No início da tarde deste sábado, 14, pouco depois das 12h, uma motociclista identificada como Poliana dos Santos Gama, de 27 anos, ficou ferida após se envolver em um acidente de trânsito na Rua Pernambuco, na altura do cruzamento com a Rua José Cardoso de Lima, em frente ao Armazém Paraiba, no centro de LEM.

De acordo com informações, a motociclista trafegava sentido BR 242, pela Rua Pernambuco, quando ocorreu o acidente no cruzamento citado.

Ferida, Poliana foi socorrida por uma equipe do SAMU para a UPA.

Fonte: Reportagem de Weslei santos/Blog do Sigi Vilares
()
14
Abr/18

Hoje tem msica boa e chopp dobrado no Picanha

Fonte:Publicidade
()
14
Abr/18

Palestra Motivacional realizada dia 12/04 no Grupo Santo Antnio

O Professor e Diretor de Estudos Sociais José Carlos Silva, esteve palestrando para os funcionários e colaboradores do Grupo Santo Antonio.

Veja mais fotos no: https://www.facebook.com/pg/grupostoantonio/photos/?tab=album&album_id=1927051177305671

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
14
Abr/18

Venha para rabe & Pizza!!!

Fonte:Publicidade
()
14
Abr/18

Promoo na MOBIL!!!

Fonte:Publicidade
()
14
Abr/18

Mulher est desaparecida em Barreiras

Está desaparecida desde da manhã do último dia 11, na cidade de Barreiras, Viviane Pereira Silva, de 30 anos.

Segundo familiares, Viviane, saiu de casa para uma entrevista de trabalho em um consultório odontológico que fica no centro da cidade. Funcionários do consultório confirmam que a mesma participou da entrevista e que voltou momentos depois reclamando de dor de dente e pediu um remédio, saiu e não voltou mais.

Viviane, que é mãe de três filhos de quatro, seis e dez anos, também não voltou para casa deixando seus familiares em desespero.

O caso já foi registrado na delegacia de Barreiras e já está sendo investigado pela polícia civil.

Quem tiver qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Viviane, deve ligar para as polícias PM 190, PRF 191, PC 197 ou para a família nos fones:
77-9.9930-1423 ou 9.9921-2335.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Solidariedade
()
14
Abr/18

PM de LEM apreende veculo roubado e clonado

No início da noite desta sexta-feira, 13, a polícia militar identificou o veículo Renault Duster encontrado abandonado na tarde de ontem, 13, em uma rua sem saída, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Trata-se de um veículo clonado e roubado. O proprietário foi localizado em Brasília/DF.

De acordo com informações, o veículo original está rodando normalmente no distrito federal. O veículo que foi encaminhado primeiramente para o pátio da SUTRANS e depois para a delegacia de polícia onde está a disposição das autoridades.

Fonte: Reportagem de Weslei santos/Blog do Sigi Vilares
()
14
Abr/18

Ofertas da Semana do Hortifruti e Verduro

Fonte:Publicidade
()
14
Abr/18

Ligue e pea o seu no DELIVERY do West Burguer!!!

Fonte:Publicidade
()
14
Abr/18

Carrinho de Ofertas do Grupo Marab

Fonte:Publicidade
()
14
Abr/18

Bem Brasil Pastis... Esse o Blog do Sigi Vilares recomenda!

Fonte:Publicidade
()
14
Abr/18

PARA TODOS Supermercados - Venha economizar de verdade!

 

Fonte:Publicidade
()
14
Abr/18

Seu almoo hoje na Churrascaria Porco Paraguaia

HOJE TEM PORCO PARAGUAIA

















Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco à Paraguaia". Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família.

Na "Churrascaria Porco à Paraguaia" você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja. 

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Telefone: 77 9.9923 7956.

Não abrimos as segundas e terças.

Fonte:Informe Publicitrio
()
14
Abr/18

Hoje tem feijoada na ANTONIETTA

Fonte:Publicidade
()