Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
02
Jun/18

As condies da Bahia Farm Show voc encontra agora na SANAVE

Fonte: Publicidade
()
02
Jun/18

Tem uma promoo fresquinha esperando por voc na Campo Verde

Fonte: Publicidade
()
02
Jun/18

O melhor negcio voc encontra na Ford Buriti

Fonte: Publicidade
()
02
Jun/18

TUKAS BURGER... Venha almoar com a gente!

Fonte: Publicidade
()
02
Jun/18

Restaurante So Francisco - Comida caseira de qualidade e sabor











O Restaurante São Francisco está localizado no cruzamento da Rua Irará com a Avenida Enedino Alves da Paixão, em frente a BR 242, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Venha saborear a melhor e a mais saborosa comida da cidade. Aos sábados servimos aquela feijoada. Restaurante São Francisco, mais um empreendimento do seu amigo Chicão.

Fonte: Publicidade
()
02
Jun/18

Agora o West Burguer tem pizzaria

Fonte: Publicidade
()
02
Jun/18

Hoje tem feijoada na ANTONIETTA

Fonte: Publicidade
()
02
Jun/18

Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz


Supermercado Barateiro - Pioneiro no Santa Cruz









Na hora de fazer suas compras vá ao Supermercado Barateiro. Tudo em gêneros alimentícios, materiais de higiene & limpeza e utilidades doméstica. 

Dona de casa que sabe economizar compra aqui. No Supermercado Barateiro você encontra a cesta básica mais barata da cidade. Venha conferir! Aproveite e faça também o Cartão Barateiro. Com ele você tem até 40 dias para pagar, dependendo da data da compra. Trabalhamos no atacado e varejo e entregamos sua compra na sua casa em qualquer bairro da cidade.

Supermercado Barateiro - Vendendo barato sempre. Rua Itabuna, esquina com a Rua América Dourada, em frente a praça do Onero Costa, no bairro Santa Cruz - LEM.

Fonte: Publicidade
()
02
Jun/18

Galego Lanches - Qualidade que d gosto!

Fonte: Publicidade
()
02
Jun/18

Seu almoo hoje na Churrascaria Porco Paraguaia

Hoje tem porco paraguaia

















Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco à Paraguaia". Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família.

Na "Churrascaria Porco à Paraguaia" você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja. 

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Telefone: 77 9.9923 7956.

Não abrimos as segundas e terças.

Fonte: Publicidade
()
02
Jun/18

Venha para rabe & Pizza ou pea no Delivery... A Entrega + Rpida da Cidade!!

Fonte:Publicidade
()
02
Jun/18

Confira nossos preos especiais em Pneus Agrcolas na SilvaPneus!

Fonte:Publicidade
()
02
Jun/18

Barreiras: Homem preso em flagrante pelo PETO da 84 CIPM aps cometer assalto



Na tarde de ontem, sexta-feira, 1, por volta das 16h, uma guarnição do PETO da 84 CIPM recebeu um informe da Central de Operações de que havia ocorrido um assalto à mão armada nas proximidades do bairro Buritis, em imediato a guarnição deslocou-se para averiguar a situação, onde manteve contato com a vítima e a mesma descreveu as características do autor.

Em posse das informações a guarnição realizou rondas a fim de localiza-lo, onde na ponte do anel viário que fica próximo ao Residencial Arboreto deparou-se com um indivíduo com tais características, que ao fazer a busca pessoal foi localizado a dita arma de fogo carregada e o celular da vítima.

Diante do ocorrido foi dado a voz de prisão e apresentado ao delegado plantonista para que seja tomada as medidas cabíveis.

Fonte: 84 CIPM a fora que protege/PMBA e comunidade na corrente do bem
()
02
Jun/18

PARA TODOS Supermercados. 02 anos de preos baixos

Fonte: Publicidade
()
02
Jun/18

Participe dessa feijoada beneficente

Fonte: Publicidade
()
01
Jun/18

Acabou...







Na tarde desta sexta-feira, 1, agentes da SUTRANS começaram a retirar os veículos colocados em pontos estratégicos para concientização da campanha Maio Amarelo na cidade de LEM.

Na segunda-feira, 4, o superintendente da SUTRANS, Claudionor Machado irá falar dos resultados obtidos da campanha.

Fonte: Reportagem de Weslei santos/Blog do Sigi Vilares
()
01
Jun/18

Nota



Prezados, boa tarde!
A Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB), retorna às suas atividades na próxima segunda-feira (4). após ter suspendido as aulas e demais trabalhos durante o período de paralisação nacional.
Contamos com a compreensão de todos e apoio na divulgação.
Atenciosamente,

Nádia Borges

Fonte: Araticum Comunicao
()
01
Jun/18

Abapa completa 18 anos de contribuio no desenvolvimento da produo do algodo baiano

Programas da entidade vem reforçando a produtividade e adoção de critérios de sustentabilidade no campo, consolidando a Bahia como o segundo maior produtor de algodão do Brasil, garantindo maior desenvolvimento, emprega e renda para o estado.

A Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa) completou 18 anos nesta quinta-feira (31) com a missão de apoiar o desenvolvimento da cotonicultura baiana. A entidade vem garantindo suporte técnico aos produtores de algodão por meio de programas de prevenção e combate a pragas e doenças, recuperação de estradas vicinais e de treinamento e capacitação para os colaboradores da cadeia produtiva do algodão. Todas estas ações vem elevando a produtividade no campo consolidando a Bahia como o segundo maior produtor de algodão do Brasil. Com o início da colheita de algodão, no final de maio, está confirmado crescimento de 33,56% da área e a previsão de colher uma safra de 481 mil toneladas ao atingir uma produtividade média de 310 arrobas/hectare na safra 2017/2018.

Além das chuvas regulares, o presidente da Abapa, Júlio Cézar Busato, reforça que os bons resultados estão ligados à dedicação dos produtores no campo que vem incorporando tecnologia de ponta e a união para a prevenção e combate a pragas e doenças como o bicudo do algodoeiro. “A Abapa representa essa soma de esforços, motivo pelo qual implantamos o programa fitossanitário, uma referência em todo o Brasil. A Abapa foi criada diante da necessidade de organizar a cadeia produtiva e buscar tecnologia para a produção de algodão. Fomos incentivados a nos organizar principalmente para o controle fitossanitário do bicudo do algodoeiro, uma praga que já destruiu 4 milhões de hectares no nordeste brasileiro. Não podíamos permitir que isto acontecesse conosco no oeste da Bahia”, relembra.



Por causa das ações estratégicas desenvolvidas em prol da agricultura baiana, a entidade conquistou ao longo do último ano os títulos de entidade pública pela Assembleia da Bahia e das Câmaras de Vereadores de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, reforçando a importância da produção de algodão que vem cumprindo o papel de estímulo à economia e de ações que garantem o desenvolvimento socioeconômico sustentável de toda a Bahia. “Depois de quase 18 anos, continuamos a fazer um trabalho de relevância não somente para os produtores rurais e cotonicultores, mas para toda a sociedade”, afirma Júlio Busato, ao reforçar a importância daqueles que conduziram a entidade antes dele, e que hoje são conselheiros da entidade: Celestino Zanella, Isabel da Cunha, João Carlos Jacobsen e Walter Horita.

Programas - Além da área de defesa fitossanitária, a Abapa desenvolve ações estratégicas por meio do Programa “Patrulha Mecanizada” com a recuperação de 1,1 mil quilômetros de estradas vicinais com investimento de R$ 30 milhões nos últimos cinco anos; e do Centro de Treinamento Parceiros da Tecnologia, que já capacitou cerca de 6 mil colaboradores das fazendas em 2017, principalmente em mecanização agrícola e segurança do trabalho no campo. A entidade também vem proporcionando por meio do Programa Algodão Brasileiro (ABR) a adoção de critérios de sustentabilidade. Na última safra, 2016/2017, 74% da área plantada de algodão recebeu a certificação internacional, que comprovam o uso racional e preservação do meio ambiente e aplicação de boas práticas agrícolas na produção do algodão.

“São todos os projetos construídos ao longo dos 18 anos de fundação em que vem contribuindo positivamente e gerando emprego e renda para Barreiras e todo o Oeste da Bahia”, reforça Busato. A Abapa possui também o mais moderno laboratório de análise de fibra da América Latina, situado em Luís Eduardo Magalhães, e o trabalho de marketing institucional, para melhor posicionar o algodão baianos nos mercados nacional e internacional. Mais recentemente, os produtores de algodão também estão se transformando em produtores de água ao apoiar na proteção e recuperação de nascentes de rios do oeste da Bahia. Para conhecer mais sobre as ações e entidades da Abapa, acesse o site: www.abapa.com.br ou nas redes sociais: www.facebook.com.br/abapaalgodao ou www.instagram.com/abapa_algodao

Fonte: Assessoria de Imprensa Abapa
()
01
Jun/18

Bahia Farm Show 2018 ser aberta oficialmente na tera-feira (5)

Adiada por causa da greve dos caminhoneiros, a feira ocorre de 5 a 9 de junho, em Lus Eduardo Magalhes, oeste da Bahia

http://araticum.emailmanager.com/files/virtual_disk/Bahia_Farm_2017.jpg?_dc=1527878784929Depois de ser remarcada por causa da paralisação nacional dos caminhoneiros, a maior feira agrícola do Norte e Nordeste retoma a programação de abertura e realização. Com 90% dos espaços prontos e reorganização do quadro de palestras e eventos, a Bahia Farm Show 2018 será aberta oficialmente às 10h de terça-feira (5), com a presença do governador Rui Costa. O evento se estende até o sábado (9), com a perspectiva de movimentar mais de R$1,5 bilhão em negócios.

Às 16h da terça-feira (5) deputados baianos se reunirão durante a sessão itinerante da Assembleia Legislativa, que, nesta edição da Bahia Farm Show, conta com representantes da comissão de Agricultura e também de Meio Ambiente. O quadro de palestras, mesas redondas e discussões da feira prevê, ainda, mais de 30 eventos durante os cinco dias, a grade atualizada pode ser conferida no site oficial www.bahiafarmshow.com.br

Na sexta-feira (8) será realizado o tradicional Leilão de Corte da Associação dos Criadores de Gado do Oeste da Bahia (Acrioeste), que, ao contrário do anunciado anteriormente, condensará, em um único evento, a oferta de animais cruzados da raça Aberdee, a Aberdeen Angus e Red Angus, com animais para cria e recria, como touros aptos para reprodução, bezerros e bezerras, além de garrotes e novilhas, da raça Nelore.

O acesso à feira se dá por meio da aquisição do Ingresso Solidário a R$ 15, dos quais, R$ 3 são revertidos para o Hospital do Oeste realizar melhorias em sua estrutura. A expectativa é que mais de 60 mil pessoas circulem durante os dias do evento para conferir as inovações em tecnologia agrícola e a disseminação de conhecimento oferecidas por expositores, pesquisadores e empresas do setor agrícola.

O Complexo Bahia Farm Show oferece a expositores e visitantes uma infraestrutura com ruas 100% asfaltadas, dois restaurantes, dois auditórios, amplos estacionamentos, campo experimental com pesquisas do setor agrícola, além de área para test drive com exibições e performances do setor automotivo, posto médico, sanitários, área de lazer, bosque de espécies nativas, central de atendimento ao expositor e ao montador e segurança 24 horas.

Fonte:
()
01
Jun/18

BRbid Leiles estreia no Agronegcio leiloando mais de 160 equipamentos agrcolas





Com apenas 7 anos de existência e grande experiência em leilões de veículos e varejo, a BRbid é a empresa de leilões que mais cresce no Brasil e lança na Bahia Farm Show suas operações no agronegócio.

A plataforma global de leilões, que conecta vendedores, compradores e leiloeiros em torno de uma experiência de compra mais justa, segura e transparente, promovendo bons resultados com as vendas, marca sua estreia com mais de 160 lotes de maquinários e implementos agrícolas de grandes marcas do mercado agro.

Essa solução de comercialização surgiu para levar aos produtores rurais a melhor combinação entre qualidade de equipamentos, implementos, tecnologia e menor custo. Tudo isso através desse novo canal de vendas: os leilões online e presenciais.

Os primeiros leilões já contam com data e local, a Bahia Farm Show. Eles acontecerão nos dias 6, 7, 8 e 9 de junho na feira. Os leilões já estão abertos em www.brbid.com, onde os interessados encontram marcas diversas como John Deere, Case, Massey Ferguson, New Holland, Valtra, entre outras. Também é possível participar online na página, através de um cadastro fácil e gratuito.

Os leilões contam com diversos destaques, entre eles uma Colheitadeira Massey Ferguson 9790, com lance inicial de R$ 125 mil, um trator Case Magnum 305, com lance inicial de R$ 125 mil, um pulverizador Servspray 3.000 litros, com lance inicial de R$50 mil, um graneleiro Stara Reboke, iniciando a R$12.500,00 entre muitos outros lotes de máquinas e implementos.

Para mais informações, acesso as fotos, detalhes do lote e horários dos leilões, basta acessar www.brbid.com. O cadastro é gratuito e através dele os interessados recebem em primeira mão todas as oportunidades agro e podem realizar seus lances online.

A BRbid estará presente durante toda a Bahia Farm Show, no período de 5 a 9 de junho, em Luis Eduardo Magalhães - BA, no stand D29/1.

Fonte: Assessoria de Comunicao
()
01
Jun/18

CLIOV vai mudar de endereo

Fonte:Publicidade
()
01
Jun/18

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fbrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS

A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Uma maneira inteligente e moderna de proteger sua propriedade


Tela revestida em PVC e galvanizada para diversos tipos de quadras


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.


 Telas Ótis para proteção



Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações:
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br
[email protected]

Fonte:Publicidade
()
01
Jun/18

Acqio - A sua maquininha de passar carto. Pea j a sua!

Fonte:Publicidade
()
01
Jun/18

Laboratrio Carlos Chagas - A gente cuida de voc!

Fonte: Publicidade
()
01
Jun/18

Em Barreiras conte com a PJ Auto Peas











A PJ Auto Peças, localizada na Avenida ACM, n° 1.650, no bairro Novo Horizonte, em Barreiras, está há 19 anos no mercado no ramo de picapes, e agora a novidade é que a PJ Auto Peças também tem mecânica especializada em picape e serviços de guincho. 

A PJ Auto Peças é a maior no ramo pick-up do oeste da Bahia. A empresa trabalha com cheques, boletos bancários e cartões de créditos, dividindo em até 6 vezes as suas compras. 

A PJ Auto Peças faz entrega até em fazendas, atendendo também os estados do Tocantins e Piauí.  Telefones: 77 3611-8377, 3612-2844 e 3612-8670. Celular: 77 9.9971-8377

Fonte:Publicidade
()