Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
23
Jan/20

Queima total de estoque na Foco Fashion


Estamos no cruzamento das ruas Pará e Castro Alves, no centro da cidade







A loja Foco Fashion está encerrando suas atividades em Luís Eduardo Magalhães e para vender toda a mercadoria está realizando uma mega liquidação total de 50%.

Roupas masculinas e femininas com os melhores preços que você só encontra aqui!

Mas, se você desejar comprar os móveis ou a loja, entre em contato com a proprietária pelo 9.9906-7070 falar com Márcia.

Estamos no cruzamento das ruas Pará e Castro Alves, no centro da cidade.

Fonte:Informe Publicitário
()
23
Jan/20

Compre já o seu lote no Florais Léa IV!

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
23
Jan/20

PROTEGE - Consultoria em Segurança do Trabalho

Fonte:Publicidade
()
23
Jan/20

Está pensando em reformar seu sofá? Procure a Casa do Tapeceiro

Fonte:Publicidade
()
23
Jan/20

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!

Fonte:Publicidade
()
23
Jan/20

Laboratório Carlos Chagas. A gente cuida de você!

Fonte:Publicidade
()
23
Jan/20

Bell Comunicação Visual... Tudo que sua empresa precisa!



Fonte:Publicidade
()
23
Jan/20

Que tal ganhar uma viagem com acompanhante para Morro de São Paulo?

Passagens pela Cometa Turismo, incluindo hotel com café da manhã

Quer ganhar uma viagem com acompanhante para Morro de São Paulo? É facil! Curta a página da TV Sigi no Facebook, marque 3 amigos e pronto! Você já está concorrendo!

Uma promoção do Blog do Sigi Vilares e Cometa Turismo.

Fonte:Publicidade
()
23
Jan/20

Vai viajar para Brasília ou Goiânia? Vá de CATEDRAL!

Fonte:Publicidade
()
23
Jan/20

Quer economizar de verdade?? Vem pro Marabá




Fonte: Publicidade
()
23
Jan/20

Convite da REFERÊNCIA


A Referência Cursos Profissionalizantes convida você a conhecer o dia a dia de um profissional de frentista, assim como carga horária, remuneração e bonificações da profissão.

Venha participar nesta sexta feira 24/01 ás 10h00, de uma visita técnica em um posto de combustível, acompanhado de um chefe de pista.

15 Vagas gratuitas, inscrições presenciais mediante 01 quilo de alimento não perecível.
Conheça uma das áreas que mais emprega em Luís Eduardo Magalhães.

Rua Pernambuco, nº401 frente a Caixa Econômica Federal. Tel: 077 3628-5545 /99905-0094

Fonte:Informe publicitário
()
23
Jan/20

ADAB, 86 CIPM e vigilância sanitária realizam operação em Santa Rita de Cássia



















Nesta quinta-feira, 23, a Polícia Militar da 86ª CIPM, ADAB e a Vigilância Sanitária realizaram uma operação conjunta contra o abate e a venda clandestina de carne no município de Santa Rita de Cássia.

Foram realizadas fiscalizações nos açougues do município, sendo visitados 12 estabelecimentos. No primeiro momento foi orientado por meio de notificação e conscientização dos donos dos açougues sobre as condições de armazenamento da carne e também a compra, onde se faz necessária a presença da GTA ( Guia de Tráfego Animal), na qual, gera uma nota fiscal para comprovar a origem do animal que vier a ser abatido.

Na oportunidade, a vigilância sanitária realizou inspeções fitossanitárias nos açougues, apontando as falhas e orientando como deve atender os requisitos de higiene para que seja concedido o alvará de funcionamento do mesmo.

"Operações dessa natureza serão realizadas frequentemente para coibir qualquer tipo de ação delituosa que venha a ser feita no município de Santa Rita de Cássia", ressaltou o Tenente Danillo, comandante do policiamento no Município.

Após a operação foi convocada uma reunião com o secretário de agricultura e os donos de açougues para chegarem a uma solução para o problema de abate e confinamento irregular de bovinos, caprinos e suínos.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
23
Jan/20

More em uma casa construída pela BSB. É mais segura e confortável

Fonte:Informe publicitário
()
23
Jan/20

Auto Placas - Placas padrão Mercosul

Fonte:Informe publicitário
()
23
Jan/20

Hotel LG - Sua casa fora de casa

Fonte:Informe publicitário
()
23
Jan/20

LEM: Homem é encontrado morto dentro de casa no Residencial Solar dos Buritis

Na noite de ontem, quarta-feira, 22, por volta das 22h, foi encontrado o corpo de um homem identificado por Ivanilto Fernandes de Almeida, 53 anos, natural de Irecê, no interior de sua residência na Rua X, no Residencial Solar dos Buritis, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações, Ivanilto foi encontrado em avançado estado de decomposição, provavelmente de morte natural. A Polícia Militar e o Departamento de Polícia Técnica estiveram no local.

O corpo foi removido para o IML de Barreiras onde um exame de necropsia vai identificar de fato a causa morte.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
23
Jan/20

Após quase um ano internado, ciclista atropelado em LEM morre no HO


Na ocasião o ciclista foi socorrido para o HO, onde morreu quase um ano depois

Na noite do dia 27 de fevereiro do ano passado, 2019, um ciclista foi atropelado por um caminhão na BR 020, na altura do antigo posto Imperador, em Luís Eduardo Magalhães (Clique AQUI para rever a matéria)

Na ocasião, ele foi atendido e socorrido pelo SAMU para o Hospital do Oeste (HO), em Barreiras. Após quase um ano internado, o ciclista Cleverson Vaz, de 32 anos, não resistiu e morreu na tarde de ontem quarta-feira, 23. O corpo dele foi removido para o IML do DISEP para a realização de necropsia.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
23
Jan/20

Global System Rastreamento 24h. Mais tranquilidade para você!

A Global System é uma empresa especializada em rastreamento de veículos para pessoa física e jurídica.
Usando o que há de melhor da tecnologia atual, para deixar satisfeito diversos perfis de clientes.
O monitoramento é realizado durante 24 horas por dia, 7 dias por semana ininterruptamente, além de dispor de uma equipe de qualidade que através de um controle de processos garante a confiança na execução dos serviços. Contamos com estrutura de instalação, assistência técnica completa, e equipe comercial própria. Ligue e saiba mais: 77 99949.6660

Fonte:Publicidade
()
23
Jan/20

Promoção de Férias da JUMBO AUTO CENTER!!!

Avenida Octogonal, 639, Jardim Imperial. (Na rotatória da Câmara Municipal de Vereadores). Luís Eduardo Magalhães-bA. Ligue e agende (77) 77 3628.1778 / 9.9977.1778
Fonte:Publicidade
()
23
Jan/20

LEM: Moradores do São José protestam por obra de esgotamento









Os moradores do bairro Parque São José, em Luis Eduardo Magalhães, estão incomodados e insatisfeitos com a obra de esgotamento sanitário que está sendo realizada no bairro para que a EMBASA possa passar a rede de água e esgoto.

Como em outros bairros da cidade os moradores também vêm sofrendo com a infraestrutura

Em certo ponto do bairro, uma quantidade de brita teve que ser usada em uma valeta e um pedaço de pau teve que ser usado para sinalizar um buraco. "Esgotamento sanitário tem que ser feito antes da liberação para construir, antes de asfaltar, antes que tenha moradores trafegando para não haver esse transtorno, mas já vi que no LEM é tudo diferente", protestou uma moradora.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
23
Jan/20

Vestibular premiado da Faculdade Dom Pedro II

VESTIBULAR PREMIADO, Faculdade Dom Pedro II. Inscreva-se e concorra, bolsas de até 100% de desconto. Prova 26/01 às 09h, Rua Rui Barbosa, 750, Centro.

Maiores informações pelo telefone (77) 3628 2025, Whatsapp (71) 9 9676 8543 ou consulte regulamento em nosso site: dompedrosegundo.edu.br.

VENHA SER PREMIADO...... VENHA SER DOM PEDRO II !

Fonte:Informe publicitário
()
23
Jan/20

Farmácia Avenida - Cuidando de sua Saúde!

Fonte:Publicidade
()
23
Jan/20

Em LEM conte com a Gráfica Imperial

Fonte:Informe publicitário
()
23
Jan/20

Saúde: Oziel ainda não colocou em funcionamento pleno obras herdadas da gestão anterior.



Obras andando lentamente e instituições que Oziel de Oliveira recebeu do mandato anterior já prontas para operar estão funcionando de maneira intermitente.

Desde o início do mandato do prefeito Oziel Oliveira em Luís Eduardo Magalhães em 2017 poucas obras foram entregues a população, e na maioria obras concluídas e deixadas pelo ex gestor Humberto Santa Cruz, como é o caso do prédio onde está localizado o Lacen, inaugurado com a presença do Governador Rui Costa, o CAPS AD III e um posto de vacina.

As obras foram inauguradas novamente por Oziel, mas não estão com funcionamento descontinuado, fruto da pouca seriedade com a qual é encarada a Saúde no Município. Até a Policlínica Municipal, que teve apenas um ano de funcionamento na gestão HSC, fechou para “reformas” no início do mandato de Oziel.

A Casa de Parto Normal, obra de iniciativa da atual gestão, anda devagar. A Obra foi iniciada em agosto de 2018, tinha projeto de ser entregue em Março de 2019, mas quase um ano depois ainda não está em funcionamento.

É uma pequena obra que vai custar aos cofres do município R$ 655.376, 58, conforme placa em frente a construção já deveria ter sido entregue a muito tempo. “Acho que eles estão com morosidade na entrega para ganhar tempo e inaugurar neste ano de eleição”, diz uma pessoa que pediu para não ser identificada. “As cirurgias de cesárea, no Gileno de Sá, devem estar dando um bom retorno à gestão”, acrescenta o mesmo cidadão.

Fonte:Jornal O Expresso. Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
23
Jan/20

AGROROSÁRIO 2020

Fonte:Publicidade
()