Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
30
Jan/20

Últimas vagas para o Treinamento PNL Aplicada a Vendas.

As estatísticas apontam que um dos fatores de maior sucesso ou insucesso em um processo de vendas está na forma de abordagem do profissional.

O cliente tirá conclusões no imediato momento em que conhece o vendedor. Em um mercado que se mostra cada vez mais dinâmico e mutável, é recomendável conhecer muito bem as características individuais, aprender a gerenciar seus pensamentos e emoções no momento da venda e ter a disposição habilidades linguísticas capazes de influenciarem pessoas.

Neste curso, o participante aprenderá a acessar os seus recursos internos criando melhores condições de escolhas para a vida.

No contexto de vendas, irá aprender padrões eficazes, que farão com que tenha muito mais resultados em vendas e alinhamento do interesse Cliente/Vendedor, gerando satisfação para ambos.

​O curso é voltado para todos aqueles que lidam direta ou indiretamente com vendas, negociação e atendimento ao cliente. Você irá aprender ferramentas e técnicas eficazes para ampliar sua influência junto aos mais diversos públicos, e se tornará um profissional extraordinário.

Mais informações, acesse: www.pnlaplicadaavendas.com

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
30
Jan/20

Loteamento Florais Léa IV entra em fase final. Veja como está ficando!

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
30
Jan/20

Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz

Fonte:Publicidade
()
30
Jan/20

Seminovos de verdade é na TOPVEL

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
30
Jan/20

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
30
Jan/20

Promoção Especial Diamante Azul do Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
30
Jan/20

VIDROLEM VIDRAÇARIA

Faça seu orçamento sem compromisso. Dividimos em até 6 vezes no cartão

Fonte:Publicidade
()
30
Jan/20

Hoje é dia da "Quinta da Bebida" no Grupo Santo Antonio!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
30
Jan/20

Acompanhe a agenda do Cantor Junior Nogueira!

Fonte:Publicidade
()
30
Jan/20

Confira as novas ofertas do Grupo Marabá pra você economizar




Fonte: Publicidade
()
30
Jan/20

PT escolhe major para eleição municipal em Salvador

Fonte:JOVEM PAN
()
30
Jan/20

Haddad se recusa a perder mais uma eleição

Fonte:JOVEM PAN
()
30
Jan/20

Fim do imposto sindical acaba com mamata da CUT

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
30
Jan/20

Passe o seu São João em Campina Grande!

Fonte:Publicidade
()
30
Jan/20

Laboratório Carlos Chagas. A gente cuida de você!

Fonte:Publicidade
()
30
Jan/20

Auto Placas - Placas padrão Mercosul

Fonte:Publicidade
()
30
Jan/20

More em uma casa construída pela BSB. É mais segura e confortável

Fonte:Publicidade
()
29
Jan/20

É identificado o corpo encontrado em estado de gigantismo, em LEM

Foi identificado o corpo encontrado em estado de gigantismo, em uma área de chácaras entre os bairros Jardim Alvorada e Jardim das Acácias, em LEM. (Clique AQUI para rever o caso)

Trata-se de Uenti da Silva Volines, de 32 anos, natural de Corrente/PI, o mesmo residia na rua das Carmélias, no bairro Tropical Ville II.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigi Vilares
()
29
Jan/20

Global System Rastreamento 24h. Mais tranquilidade para você!

Utilizando a tecnologia GPS, o rastreamento veicular Global System Rastreamento 24h instalado em seu veículo, localiza com precisão sua posição em caso de furto ou roubo.
Você ainda conta com sistema online e via APP com tecnologia de ponta para que você mesmo possa acessar seus dados e saiba onde seu patrimônio se encontra. Você também tem o suporte de uma central de Emergência 24h e um atendimento diferenciado. Tudo isso por um ótimo custo-benefício!
Seja um cliente Global System!
Entre em contato com um de nossos Consultores:
77 99700-9866 Carlo
77 99921-4588 Tatiane
77 99856-0000 Luziana
77 99916-0199 Bruna

 

Fonte:Publicidade
()
29
Jan/20

Mulher é atropelada por moto na faixa de pedestre no centro de Barreiras









Na tarde desta quarta-feira, 29, por volta das 16h10, ocorreu um atropelamento na BR 242, em frente à Previdência Social, no centro de Barreiras.

O condutor de uma moto Honda CG, descia sentido centro, quando tentou frear a moto e não respondeu, segundo relatos do condutor, atingindo uma senhora que atravessava a faixa de pedestre.

A mulher, com fortes dores numa das pernas e escoriações, foi socorrida pelo SAMU para uma unidade de saúde.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
29
Jan/20

Após fugir de audiência pública com promotor, Oziel marca nova audiência em horário comercial


Lixão de LEM



Lixão de LEM

Depois de não comparecer a audiência pública, para tratar de assuntos relevantes sobre o lixão e como está o andamento do aterro sanitário do município, feita pela Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães no dia 12 de Dezembro do ano passado, o prefeito Oziel Oliveira, marcou outra audiência para a próxima sexta-feira, 31. Desta vez, no Centro Cultural, localizado na Rua Enedino Alves da Paixão, as margens da BR 242, mas desta vez sem a presença do promotor que puxou a orelha do gestor municipal (assista o vídeo).


Lixão de LEM


Lixão de LEM

Nas redes sociais, assim como nas ruas da cidade, a população críticou o horário que foi marcada a audiência, as 8h da manhã. "Pra quem será que foi marcado está audiência? Acredito que só para os puxa saco da gestão pois para população que não foi, pois nesse horário os cidadão estão trabalhando", protestou um morador.

"Será que vão prometer assinatura para a autorização de licitação para a construção do aterro sanitário? Sei não, tempo político, desconfiamos de tudo" protestou outri.

"O prefeito fugiu do povo na primeira audiência para não responder o que tínhamos a perguntar agora cabe a nós ir nesta sexta-feira para questionar novamente", comentou um morador do São José


Lixão de LEM


Lixão de LEM

Na audiência feita pela Câmara Municipal do município, o Promotor de Justiça Regional Ambiental de Barreiras, Excelentíssimo Dr. Eduardo Antônio Bitencourt marcou presença e fez duras críticas ao prefeito Oziel Oliveira. Uma delas foi pelo seu não comparecimento na audiência pública. "Deixei meus trabalhos do dia em Barreiras e corri contra o tempo para chegar nesta audiência para não encontrar o chefe maior do município, é lamentável", protestou o promotor na ocasião.Naquele momento, para Bitencourt, a situação era constrangedora para o procurador do município tentar defender o município, e quais os argumentos, defesa, o município teria para descuprir as medidas emergenciais do lixão. "Seria falta de recurso? Falta de estrutura do município? Fico até curioso em saber Dr, que é uma tarefa inglória justificar o injustificável, inteiramente injustificável", comentou Bitencourt na época.


Lixão de LEM


Lixão de LEM

O promotor continuou o seu discurso falando que os cuidados com a população que moram entorno do lixão vão além do básico e que está ao alcance do município e pode ser possível, " isso só depende de organização, interesse, se há interesse em olhar para o drama diário sofrido pela população", encerrou ele.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
29
Jan/20

ANCORE Proteção Veicular. Contar com a gente é a melhor escolha!

Fonte:Informe publicitário
()
29
Jan/20

TELA MAR - Fábrica de Telas e ALAMBRADOS e agora de CONCERTINAS


TELA MAR - Rua Luiz Cláudio Nunes, 123, Jardim Imperial




Galvanizada e revestida em PVC


Fechamento de grandes áreas




Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.



Há mais de 20 anos no mercado, a TELA MAR é uma empresa consolidada, trabalhando com produtos de alta qualidade, atendendo cada cliente de maneira personalizada e de forma rápida e eficiente.


CONCERTINA NOS DIÂMETROS 30,35 e 45 cm



Concertinas - 
é uma barreira de segurança laminada, de forma espiralada, possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes. A concertina é a evolução do arame farpado e geralmente são utilizados em muros, alambrados, cercas, portões, telhados e torres. São feitos de aço galvalume e dificilmente são cortados por ferramentas convencionais.


Maior estoque da região

A TELA MAR está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha, n°123, Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro, em Luís Eduardo.

Para mais informações, ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 9.9996-0833/9.9825-0919
www.telamaralambrado.com.br

Fonte:Informe publicitário
()
29
Jan/20

Farmácia Avenida - Cuidando de sua Saúde!

Fonte:Informe publicitário
()
29
Jan/20

Promoção de Férias da JUMBO AUTO CENTER!!!

Avenida Octogonal, 639, Jardim Imperial. (Na rotatória da Câmara Municipal de Vereadores). Luís Eduardo Magalhães-bA. Ligue e agende (77) 77 3628.1778 / 9.9977.1778
Fonte:Publicidade
()