Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
09
Jan/20

Assista ao vivo o Jornal da Manhã da Rádio Joven PAN

Fonte:JOVEM PAN
()
09
Jan/20

Em LEM você encontra a Churrascaria PORTAL

Fonte:Publicidade
()
09
Jan/20

Comece 2020 com o pé direito! Comece o ano novo com um lote no Florais Léa IV

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
09
Jan/20

São Desidério: Moradores de Pontezinha comemoram a chegada do asfalto

O que era um sonho antigo da população de Pontezinha, comunidade situada a mais de 90 km da sede de São Desidério, hoje já é realidade. A Prefeitura iniciou a obra de pavimentação asfáltica que levará mais conforto, saúde, segurança e beleza para o local.

A obra de pavimentação que soma quase 5.000 metros quadrados já foi concluída, e estão em construção as calçadas e meios-fios. Além da via, o pátio em frente à escola da comunidade também está em construção. “É uma nova realidade pra gente, estamos muito satisfeitos porque chegou a chuva e nosso sofrimento com a lama já diminuiu, no período da seca também não teremos mais aquele poeirão dentro de casa”, comemora o morador Cândido da Silva.

Outros investimentos – Os moradores de Pontezinha receberam recentemente um ginásio poliesportivo e três casas populares foram entregues para famílias que viviam em casas de palha.

Fonte:Texto e foto: Ascom SD
()
09
Jan/20

Hoje é dia da "Quinta da Bebida" no Grupo Santo Antonio!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
09
Jan/20

Comece 2020 com o pé direito! Comece o ano novo com um lote no Florais Léa IV

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
09
Jan/20

Ofertas da Semana do Super Mais Supermercado



Fonte:Publicidade
()
09
Jan/20

Chegou na HYUNDAI MASTER o novo HB20X

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
09
Jan/20

Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz

Fonte:Publicidade
()
09
Jan/20

Festival da picape seminova na TOPVEL!


Hilux SR 2.7 FLEX 4X2 2015/2015 por R$ 74.900


S10 LT 2.8 4x4 diesel 2016/2017 por 102.900


Ranger limited 3.2 2018/2019 por 137.900


S10 higt country 2.8 4x4 diesel aut 2018/2019 por 162.900


S10 ltz 2.5 flex 4x4 aut 2017/2018 por 97.900


Amarok HIGHLINE 4x4 diesel aut 2017/2018 por 123.900


Hilux SRX 3.0 2016/2017 por R$ 144.900,00


Corra já para a TOPVEL Barreiras - Avenida Barão do Rio Branco - Vila Rica, as margens da BR 135. Fone: 77 3614-8000.

Fonte:Informe Publicitário
()
09
Jan/20

Promoção Especial Diamante Azul do Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
09
Jan/20

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
09
Jan/20

Acompanhe a agenda do Cantor Junior Nogueira!

Fonte:Publicidade
()
09
Jan/20

Comece o ano economizando no Grupo Marabá




Fonte: Publicidade
()
08
Jan/20

Identificador de motorista e teclado mobli

Lançamos o aplicativo para gerenciamento de frota identificação de motorista e teclado mobli onde o condutor poderá enviar e gravar o tempo de toda atividade dirigibilidade!

Ligue já! 77 9.9835-5560.

 

Fonte:Informe Publicitário
()
08
Jan/20

LEM precisa melhorar...













Na tarde desta quarta-feira, 8, a reportagem do Blog do Sigi Vilares esteve na Rua Manoel Novais, no bairro Mimoso II, atendendo pedido de moradores que vivem em um bairro que não é diferente de outros da cidade e que tem também a mesma qualidade ruim de infraestrutura.

De acordo com informações de moradores, a secretaria de infraestrutura colocou um aterro preto, fazendo com que carros pequenos e carretas viessem a atolar nos últimos dias.

O local fica próximo a entrada do bairro Mimoso III, que também é carente de uma atenção por parte do prefeito Oziel Oliveira.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigi Vilares
()
08
Jan/20

Promoção de capa de chuva no Bruno Motos; aproveite!!!

Fonte: Publicidade
()
08
Jan/20

PROTEGE - Consultoria em Segurança do Trabalho

Fonte: Publicidade
()
08
Jan/20

Comece o ano economizando no Grupo Marabá




Fonte: Publicidade
()
08
Jan/20

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!

Fonte: Publicidade
()
08
Jan/20

Global System Rastreamento 24h. Mais tranquilidade para você!

O setor de transporte de passageiros atravessa um período de demanda de qualidade com menores tarifas. Diante deste cenário é necessário buscar medidas que diminuam o custo operacional e melhorem a qualidade do serviço prestado.
A Global System Rastreamento 24H é a mais confiável solução de gestão para o transporte rodoviário de passageiro. Utiliza informações do veículo em tempo real para o controle, gerenciamento e segurança da sua frota. Além de fornecer mais Segurança, Pontualidade e Regularidade do serviço.
Ligue e saiba mais: 77 99949.6660

Fonte:Publicidade
()
08
Jan/20

Promoção de Férias da JUMBO AUTO CENTER!!!

Avenida Octogonal, 639, Jardim Imperial. (Na rotatória da Câmara Municipal de Vereadores). Luís Eduardo Magalhães-bA. Ligue e agende (77) 77 3628.1778 / 9.9977.1778
Fonte:Publicidade
()
08
Jan/20

Prefeitura de Barreiras intensifica limpeza e desobstrução de canais de drenagem na cidade





Muito lixo, sofás, colchões, lama, pedras, troncos e galhos de árvores que são descartados de forma irregular pela própria população, estão sendo retirados dos canais de drenagem pelas equipes da Secretaria de Infraestrutura e Obras de Barreiras. A ação de desobstrução e limpeza que já vinha sendo feita em diversos canais, está sendo intensificada durante todo o mês de janeiro, devido ao grande volume de chuvas que se concentra nesta época do ano.





Nesta quarta-feira, 08, os trabalhos estão concentrados nos Residenciais Arboreto I e II, Bairro Santa Luzia, e posteriormente máquinas e trabalhadores seguirão para o Bairro Buritis. O coordenador de infraestrutura, Celso Paranhos, que coordena os trabalhos juntamente com Domingos Ramos, falou da importância das intervenções. “Continuaremos intensificando a desobstrução dos canais, por toda a cidade, aqui no bairro Santa Luzia, por exemplo, serão retirados cerca de sete toneladas de lixo e detritos, que se acumularam em 500 metros de canal. Neste processo, encontramos até tonéis de aço, descartados de modo irregular, isso impossibilita a passagem das águas pluviais, provocando os alagamentos que prejudicam demais os moradores”, explicou Celso.





Às margens da BR 135, uma pedra de mais de 1 metro de circunferência vedou uma das manilhas, causando alagamentos no Conjunto Habitacional Arboreto II, onde a situação se agravou também por problemas causados pelo aterramento e construções irregulares, afetando também o Arboreto I. O morador do Arboreto II, Maurício da Silva observou a chegada da ação de limpeza nas proximidades de sua residência. “Muita gente sofreu com as chuvas do fim de semana, minha casa não foi invadida pela enchente, mas a água alcançou até o batente das portas. É muito bom ver o trabalho da Prefeitura chegando, estávamos precisando muito, por anos nos sentimos esquecidos”, comentou.



Além das ações emergenciais, a Prefeitura de Barreiras vem investindo na construção e ampliações das redes de micro e macrodrenagem e recuperação dos canais existentes, que passam por bairros como Loteamento São Paulo, Santa Luzia, Morada da Lua, Morada Nobre, Vila Jurí, Vila Rica, Vila dos Funcionários e Vila Amorim.

Fonte:DIRCOM
()
08
Jan/20

Sudene premia Prefeitura de Barreiras pela excelência na qualidade do gasto público



A atual gestão de Barreiras, sob o comando do prefeito Zito Barbosa, acaba de se destacar entre os municípios da Bahia em premiação concedida pela Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene). Barreiras conquistou o 1º lugar na categoria “Municípios com População Acima de 150 mil habitantes e recebeu dois prêmios de destaque no “Indicador: Despesa Social Per Capta”. O Prêmio Qualidade dos Gastos Públicos dos Municípios da Bahia objetiva avaliar o desempenho dos índices fiscais, os gastos no desempenho e qualidade das ações desenvolvidas.



Os critérios são referentes aos investimentos realizados (assistência social, educação, habitação, saneamento, saúde e urbanismo), despesas sociais e o equilíbrio financeiro de municípios na área de atuação da Sudene. A partir dessa premiação, as gestões municipais passam a ter parâmetros que podem subsidiar a tomada de decisões e a elaboração de políticas públicas.

De acordo com a Sudene, a metodologia adotada, partiu de um levantamento de dados fornecidos pelo Tesouro Nacional, utilizando indicadores de investimentos, de gastos sociais e de equilíbrio financeiro dos municípios. Em nota enviada à administração de Barreiras a Sudene descreve que “com o resultado, espera mensurar a evolução da qualidade dos gastos públicos e disponibilizar informações confiáveis, ao tempo em que parabeniza o município pelo excelente desempenho na avaliação da qualidade do gasto público”.

Para o prefeito Zito Barbosa, o reconhecimento da Sudene em forma de premiação, atesta o resultado de um trabalho exitoso pautado na gestão e no planejamento. “Recebemos com muita alegria a distinção da Sudene para com o Município de Barreiras e compartilhamos com toda a nossa equipe esse reconhecimento, que certamente tem seu reflexo na transformação da qualidade de vida da nossa população e nos motiva a seguir trabalhando cada vez mais para cuidar das pessoas, transformando Barreiras em uma cidade cada vez melhor e cada vez mais nossa”, disse o prefeito.

Fonte:Dircom/PMB
()
08
Jan/20

TELA MAR - Fábrica de Telas e ALAMBRADOS e agora de CONCERTINAS


TELA MAR - Rua Luiz Cláudio Nunes, 123, Jardim Imperial




Galvanizada e revestida em PVC


Fechamento de grandes áreas




Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.



Há mais de 20 anos no mercado, a TELA MAR é uma empresa consolidada, trabalhando com produtos de alta qualidade, atendendo cada cliente de maneira personalizada e de forma rápida e eficiente.


CONCERTINA NOS DIÂMETROS 30,35 e 45 cm



Concertinas - 
é uma barreira de segurança laminada, de forma espiralada, possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes. A concertina é a evolução do arame farpado e geralmente são utilizados em muros, alambrados, cercas, portões, telhados e torres. São feitos de aço galvalume e dificilmente são cortados por ferramentas convencionais.


Maior estoque da região

A TELA MAR está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha, n°123, Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro, em Luís Eduardo.

Para mais informações, ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 9.9996-0833/9.9825-0919
www.telamaralambrado.com.br

Fonte:Informe publicitário
()