Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
Não há Publicidade
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
17
Fev/15

Ateno Assistncia Social do municpio de So Desidrio

Olá Sigi, eu sou a Leandra, aqui de Roda Velha. Estou precisando de sua ajuda e orientação.

Aqui em Roda Velha na avenida Brasil, encontrasse um rapaz que atende pelo nome de Roberto. Ele diz ser de Curitiba/PR. O estado físico e mental dele e de uma pessoa que tem Esquizofrenia ou algum outro problema mental.

Já conversei com ele, tentei saber de familiares. Ele fala sobre uma Irmã Chamada Valéria, diz que seus pais morreram. Geralmente ele não aceita pessoas perto dele.

Gostaria que você com sua influência jornalística nos desse uma ajuda com sua divulgação e acionando a assistência social de São Desidero, pois estamos com medo. Ele nunca mexeu com ninguém, mas já houve um caso de adolescentes não identificados querendo colocar fogo nele.

Acionamos a Polícia Militar que não obteve sucesso, pois os indivíduos correram. Pedimos então que a assistência social do nosso município ajude esse rapaz.

Att.: Leandra

Fonte: Blog do Sigi Vilares - paricipao do internauta - mande seu email: [email protected]
()
17
Fev/15

S podia ser TUKAS BURGER

Fonte: Publicidade
()
17
Fev/15

Pizza Antonietta

Fonte: Publicidade
()
17
Fev/15

Moto roubada recuperada pela CIPE/Cerrado em Barreiras

O fato ocorreu na madrugada desta segunda feira, 16, por volta das 02h15, na Rua Otacílio Monteiro da Franca, no Bairro Vila Amorim, na cidade de Barreiras.

Uma guarnição da CIPE/Cerrado fazia ronda pelo bairro, quando abordou o mecânico Salatiel José de Lima, de 30 anos. Ele conduzia uma motocicleta marca HONDA, modelo BROS, placa JSP 1967, e não portava documentação do veículo.

Após consulta, constatou-se que a referida motocicleta era produto de roubo. Diante dos fatos, a motocicleta e o condutor foram encaminhados e apresentados na sede da 11ª COOPIN, no complexo policial de Barreiras.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
17
Fev/15

Homem morto a tiros no bairro Santa Cruz e LEM j registra o 12 homicdio do ano

Segundo a polcia, Milton da Silva teria sido morto por dvida com o trfico de drogas


As polícias militar e CIPE/Cerrado no local do crime


O trailer onde a vítima se refugiou

Milton se escondeu entre o fogão e um freezer, onde acabou morrendo

O barreirense Milton da Silva, de 31 anos, foi morto a tiros, na noite de ontem, segunda-feira, 16, por volta das 22h, no cruzamento das ruas Ilhéus e Candeias, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo com o que apurou a polícia militar, Milton teria se encontrado casualmente com o assassino e ainda implorado por sua vida.

Após ser baleado, pelo menos três vezes, ele saiu correndo se refugiando no interior de uma trailer, onde sangrando muito morreu.

Viaturas das polícias militar e CIPE/Cerrado realizaram rondas para prender o assassino, porém ele conseguiu fugir.


As polícias civil e técnica no local do crime




O corpo de Milton sendo removido para o IML





Motivação - De acordo com o que apurou a polícia, Milton teria sido morto por estar devendo a traficantes do bairro. Cobrado e sem dinheiro para pagar, a vítima ainda teria enviado o seu celular como forma de pagamento, o que não teria sido aceito pelo traficante que resolver cobrar a dívida com sangue.

A polícia civil iniciou as investigações, logo após a perícia e a remoção do corpo para o IML de Barreiras. Esse foi o 12º homicídio do ano na cidade de LEM.

Fonte: Reprter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
17
Fev/15

Por que a prefeitura de LEM no resolve esse problema?





A prefeitura de LEM não fiscaliza e muito menos pune. O resultado é esse: O morador seboso manda esgoto pra rua. Sigi, o flagrante acima é na Rua Lapão, em frente ao anexo do Colégio Modelo Dom Ricardo, no bairro Santa Cruz.

Att. Morador Indignado

Fonte: Blog do Sigi Vilares - paricipao do internauta - mande seu email: [email protected]
()
17
Fev/15

Dr Lidyane Santana: MUITAS VEZES...

MUITAS VEZES...
O resfriado ocorre quando o corpo não chora...
A dor de garganta entope quando não é possível comunicar as aflições...
O estômago arde quando as raivas não conseguem sair...
O diabetes invade quando a solidão dói...
O corpo engorda quando a insatisfação aperta...
A dor de cabeça deprime quando as dúvidas aumentam...
O coração desiste quando o sentido da vida parece terminar...
A alergia aparece quando o perfeccionismo parece intolerável...
As unhas quebram quando as defesas ficam ameaçadas...
O peito aperta quando o orgulho escraviza...
A pressão sobe quando o medo aprisiona...
As neuroses paralisam quando a criança interna tiraniza...
A febre esquenta quando as defesas detonam as fronteiras da imunidade...
E as tuas dores caladas? Como elas falam no teu corpo?
Pense positivo e esteja em equilíbrio!
AGENDE SEU HORÁRIO
Pense positivo e esteja em equilíbrio!
Acupuntura e Psicologia: Qualidade de Vida!

Psicóloga e Acupunturista
Drª Lidyane Santana


 

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
17
Fev/15

Dr. Roberto: Apneia do sono e ronco causa impotncia Sexual



Esse fenômeno se dá porque a apnéia é um fenômeno hemodinâmico, ligado à circulação do sangue nos vasos. A ereção depende da integridade dos tecidos, bem como dos fatores psicológicos. Uma variação nesses componentes, alterados pela apnéia, pode causar disfunção erétil.

A apnéia também reduz os níveis de hormônio masculino, o que provoca a impotência. A fragmentação do sono e hipoxia, diminuição das taxas de oxigênio no sangue arterial ou nos tecidos, causado pela apnéia, também causa disfunção erétil.

Para ter uma noite de sono tranquila, as pessoas que sofrem de apnéia devem recorrer uma máscara que deve ser usada durante a noite. Além disso, os médicos recomendam também dieta e atividade física.

O método mais prático é fazer o tratamento logo que for detectado a certeza de ter apnéia do sono e ronco também tratado com aparelho intrabucal feito de silicone.

Fonte: Carolina Abranches Equipe Bem Star

Contato- Dr. Roberto Ramos da Costa- CRO-GO 1638- Rua Pernambuco 401 salas 2 e 3 centro LEM-Ba- Doutores do Sorriso- Fones – (77) 3628-3926 9976-3926 9102-1187- (em frente a Caixa Econômica Federal)

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
16
Fev/15

Guarda Municipal de LEM anuncia greve



Os Guardas Municipais da Cidade de Luís Eduardo Magalhães deflagraram greve por tempo indeterminado, após assembleia realizada na manhã dos dias 15 e 16 de fevereiro na sede do SINDGUARVIMOB

De acordo com o Presidente do Sindicato, Maece Bispo da Gama, os guardas municipais presentes votaram por unanimidade a favor da paralisação por tempo indeterminado. “A greve é uma resposta as mudanças no plano de carreira que prejudicou 48 GMs e sem o conhecimento da classe, implantação da Lei Federal 13.022 e acordos da greve anterior que não foram cumpridos como: Estatuto e Concurso Público.

A paralisação dos guardas municipais acontecerá no dia 09 de março, a partir 16h horas em frente a prefeitura. Em em seguida a classe percorrerá as principais ruas da cidade e finalizará na base operacional da GM.

Na terça feira, pela manhã na Prefeitura Municipal e a noite na Câmara de Vereadores. As manifestações seguintes serão planejadas pela diretória.

A entidade representativa da Classe diz está aberto a negociações e poderão acontecer outras assembleias extraordinárias.

Fonte: Canal Bahia
()
16
Fev/15

tica do Trabalhador. Seu culos de grau entregue em at 1 hora

Fonte: Publicidade
()
16
Fev/15

Rui visita 10 BPM em Barreiras



O governador Rui Costa não descansa nem no Carnaval. Em Barreiras, no oeste baiano, ele visitou, no final da tarde desta segunda-feira (16), o 10º Batalhão da Polícia Militar. "Vim trazer meu abraço a estes valorosos cidadãos que arriscam suas vidas para garantir a segurança da população. No Carnaval, quando acontece um grande acúmulo de pessoas em espaços restritos, eles adquirem importância ainda maior", afirmou.

À noite, ele participa do Carnaval da cidade. Em 120 anos, é o primeiro governador no cargo a fazê-lo. "São cerca de 300 mil pessoas por ano, atraindo turistas de todo centro-oeste brasileiro. Vamos trabalhar para que a folia barreirense cresça ainda mais", disse Rui.

Fonte:Assessoria de Imprensa do Governador - Fotos: Mateus Pereira/GOVBA
()
16
Fev/15

Violncia: mais um assassinato em Presidente Dutra

Na noite de ontem, domingo, 15, a polícia registrou mais um homicídio em Presidente Dutra. De acordo com testemunhas, um homem identificado como Reinaldo Maia Nunes, de 38anos, foi morto a golpes de faca.

O crime ocorreu no interior de um bar, localizado no centro da cidade. Conforme a polícia, o autor é um homem conhecido por "Marcão".

Após desferir os golpes de arma branca que ceifaram a vida da vítima, o suspeito fugiu do local. A polícia militar fez diligências, mas não conseguiu localizar 'Marcão'.

Ainda de acordo com a polícia, existia uma animosidade entre eles e que há cerca de uma semana, os dois se agrediram fisicamente.

O corpo de Reinaldo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Irecê onde foi examinado na manhã de hoje, segunda-feira, 16.

Fonte: Reprter Luciano Castro/Blog do Sigi Vilares
()
16
Fev/15

Acredite nos seus sonhos. A gente acredita em voc!

Fonte: Publicidade
()
16
Fev/15

Rui participa do Carnaoeste em Barreiras



O governador Rui Costa participa nesta segunda-feira (16), às 22h, do Carnaoeste 2015, na cidade de Barreiras, oeste do estado. 

O carnaval de Barreiras é considerado o maior do interior da Bahia e possui três circuitos para a folia: o Oficial, com trios e blocos, que acontece nas avenidas Clériston Andrade, Antônio Carlos Magalhães e BR-242; o Carnaondas, onde a festa acontece durante o dia no Rio de Ondas, e o Caisfolia, o Carnaval Cultural no centro histórico da cidade.

O Governo do Estado investiu R$ 87,9 milhões no Carnaval da Bahia. A segurança pública está sendo reforçada por 23.732 policiais em Salvador e mais 23 cidades do interior.

Fonte:Secom - Secretaria de Comunicao Social - Governo da Bahia/Foto Arquivo: Mural do Oeste
()
16
Fev/15

Comunidade Catlica Sagradas Chagas Convida:

Fonte: Publicidade
()
16
Fev/15

COMADLEM 2015

Fonte: Publicidade
()
16
Fev/15

Faculdade Dom Pedro II - Cultivar sonhos transformar Vidas!

Fonte: Publicidade
()
16
Fev/15

Caminhonete F4000 encontrada abandonada na zona rural de Barreiras

No início da manhã desta segunda-feira, 16, populares encontraram uma caminhonete F4000 de placa JMP 3971/LEM, abandonada no meio cerrado, entre os povoados de Limoeiro e Rio de Pedras, no município de Barreiras.

O veículo, que tem a carroceria de madeira, transportava um freezer cheio de carne, um fogão a lenha e uma máquina de cortar carne.

A polícia militar já foi comunicada do fato. 

 

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
16
Fev/15

Internauta denuncia taxistas de Barreiras que atendem no aeroporto

Sigi, gostaria de fazer uma reclamação com tom de denúncia. Trata-se dos serviços de transporte do aeroporto de Barreiras. Nunca havia chegado à cidade pelo aeroporto, desta vez, quando cheguei, me senti lesado pelo serviço de táxi, que por se aproveitar da nossa falta de opção, se recusa a utilizar o taxímetro, cobrando a exorbitante quantia de 50 reais até a rodoviária.

Eles se aproveitam pelo fato de não haver condução alguma no local e cobram quanto querem, afinal, só se sai do aeroporto, de táxi, ou carona, mas o percurso não chega a 10 quilômetros, gostaria de uma atitude dos órgãos fiscalizadores, pois o uso do taxímetro é previsto em lei.

Att. Danillo Palmeira 

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Mande seu email: [email protected]
()
16
Fev/15

Kids Folia continua na tera-feira de Carnaval

O primeiro Kids Folia de Luís Eduardo Magalhães vai continuar nesta terça-feira, 17, feriado de Carnaval. A festa dedicada as crianças, que inicialmente, aconteceria apenas no domingo, 15, foi prolongada.

A programação inclui música especial de carnaval para os pequenos, bonecos gigantes, apresentação da banda Guerreiros do Oeste, escolha das melhores fantasias, além do Trenzinho Folia para as crianças passearem e brinquedos infláveis. 

“Depois de toda diversão deste domingo convidamos novamente os pais para levarem seus filhos para curtirem um pouco do carnaval conosco, agora nesta terça-feira”, disse a secretária de Cultura e Turismo, Janne Scholsser. O Kids Folia deste feriado de carnaval começará as 17h. Não fique de fora dessa.

 

Fonte: ASCOM, Prefeitura de LEM
()
16
Fev/15

SERTO FESTIVAL - EDIO LUS EDUARDO

Gusttavo Lima agradece nas redes sociais mais uma conquista de sua carreira:
"Quero agradecer primeiramente a Deus...Obrigado a todos os meus fãs que estão comigo desde o começo a todos meus amigos e parceiros, radialista a toda a imprensa, a minha banda, minha equipe e minha gravadora @somlivre ! Vendagem Gusttavo Lima ao vivo em São Paulo,CD e DVD Duplo Platina referente à venda de 200 mil cópias e CD Do Outro Lado Da Moeda Disco de ouro, referente à venda de 50 mil cópias!!!"

Fonte:https://www.facebook.com/gusttavolimaoficial
()
16
Fev/15

Homem encontrado morto em Fazenda no setor industrial de LEM

Havia sinais de violncia no corpo. Ele pode ter sido assassinado


A polícia no local onde o corpo foi encontrado


As polícias militar e civil no local




A perícia analisa a possível cena do crime




O corpo é de um homem que aparenta ter entre 35 e 40 anos


O rabecão...

...Fez a remoção do corpo para o IML de Barreiras

Era por volta das 15h deste domingo quando funcionários da fazenda Guanacotton, às margens da BR 242, no setor industrial de LEM, localizaram no interior da referida fazenda o corpo de um homem de pele escura trajando bermuda azul e camiseta verde.

Imediatamente os mesmos comunicaram o fato ao gerente da fazenda, Jean Moreira, que acionou a polícia militar (PM) que foi ao local constatando o fato.

Assim que a PM confirmou o ocorrido, informando o fato a polícia civil que acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Barreiras.

Os peritos chegaram a LEM no início da noite, por volta das 19h, e assim realizaram o levantamento cadavérico. Em seguida providenciaram a remoção do corpo para o IML de Barreiras.

O corpo sem identificação apresentava uma lesão na altura da cabeça, na região frontal, o que levou os peritos a crer a princípio que o homem tenha sido assassinado no local. Porém somente o exame de necropsia que irá revelar a causa da morte.

O gerente Jean Moreira contou a nossa equipe que nunca havia visto o desconhecido. A polícia espera que, com a divulgação do caso, familiares possam aparecer e ajudar a identificar o corpo.

Esse pode ter sido o 11° homicídio registrado em LEM, em 2015.

Fonte: Reprter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
15
Fev/15

Na CAMPO VERDE todo TOYOTA j 2015. O carro novo mesmo!

.

Fonte: Publicidade
()
15
Fev/15

Adolescente morre afogada no Rio So Francisco, em Ibotirama

A adolescente Leidianyy Araujo, de 17 anos, morreu afogada na tarde deste domingo, 15, no Rio São Francisco, no município de Ibotirama.

A morte de Leidianyy comoveu a cidade de Ibotirama, onde a jovem residia.

A adolescente amava a dança e o grupo AP-69 na qual fazia chegou a atuar como dançarina.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
15
Fev/15

Incndio destri cmodo de residncia em Barreirinhas

Corpo de Bombeiros controlou as chamas, mas quarto ficou destrudo

Incêndio onde o fogo ocorreu




O estrago feito


As bicicletas atingidas pelas chamas




O cômodo ficou destruído




Os livros ficaram todos queimados


Os bombeiros impediram que as chamas se alastrassem para a residência principal

Na tarde deste domingo, 15, por volta das 13h40, ocorreu um incêndio em um dos cômodos de uma residência na Rua Ceará, no bairro de Barreirinhas, em Barreiras.

O cômodo ficava no fundo da residência. Nele eram guardados vários livros, bicicletas e vários outros objetos que foram destruídos pelas chamas.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi rapidamente ao local e conseguiu debelar o fogo a tempo de evitar que chegasse a atingir outras partes da residência.

Ninguém ficou ferido. O prejuízo maior ficou nos livros, pois a proprietária da casa trabalha numa escola e também parte dos livros era de sua graduação.

A família não soube informar a causa do incêndio.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()