Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
Não há Publicidade
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
12
Abr/15

Roda Velha deu o seu recado








O distrito de Roda Velha amanheceu neste domingo, 12, com diversas faixas de protesto contra a corrupção e a favor da reforma política. A população de Roda Velha é um exemplo quando o assunto é cobrança. A sociedade civil do distrito luta por melhorias da comunidade em todas as esferas.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
12
Abr/15

Prefeito aproveita vinda do governador Barra para fazer reivindicaes para LEM


Os prefeitos de LEM e Barreiras com o governador e vice da Bahia


Prefeito Humberto Santa Cruz com o governador Rui Costa, o vice João Leão e o empresário Fábio Lauck

O prefeito Humberto Santa Cruz aproveitou a vinda do governador Rui Costa e do vice-governador João Leão, à cidade de Barra, distante 360 km de Luís Eduardo Magalhães, na última sexta-feira, 10, para fazer algumas reivindicações, em especial nas áreas de infraestrutura e transportes. Humberto ainda acordou uma visita do governador, juntamente da ministra da Agricultura, Kátia Abreu, ao município.

Na conversa, o governador Rui Costa garantiu ao prefeito que retornará à cidade até o mês de julho para a entrega de casas populares do Programa Minha Casa Minha Vida. Humberto também tratou da iluminação da BR 242/020, no trecho da travessia da cidade.

A comitiva que acompanhou o prefeito Humberto Santa Cruz estava composta pelos secretários municipais Renato Faedo, de Governo e Sérgio Pitt, Indústria e Comércio, além dos vereadores Jarbas Rocha e Márcio Rogério.

 

Fonte: ASCOM, Prefeitura de LEM
()
12
Abr/15

Menores so apreendidos pela guarda municipal de posse de arma de fogo em Barreiras


A dupla com a arma apreendida pela guarda

A Guarda Municipal de Barreiras apreendeu dois adolescentes de 14 anos no início da tarde deste domingo, 12, por volta das 12h30, na Avenida José Bonifácio, no bairro São Miguel. Os ‘meninos’ estavam de posse de uma arma de fogo de fabricação caseira, tipo cartucheira. Eles foram apresentados no complexo policial.

Fonte: Reprter Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares
()
12
Abr/15

Volta s aulas na IMPORTILAR

Fonte: Publicidade
()
12
Abr/15

O Cartrio Postal chegou em LEM para facilitar sua vida!

Fonte: Publicidade
()
12
Abr/15

PROJETO JP FOTOS

Fonte: Publicidade
()
12
Abr/15

Uma cena nunca vista antes



Geralmente os feirantes de Barreiras compram suas mercadorias no estado de Pernambuco e Goiás e deixam de pedir notas para que o preço fique mais em conta e assim poder revender a um preço melhor para a população.

A fiscalização promete retornar no próximo domingo.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
12
Abr/15

Casal assassinado dentro de casa em Santa Rita de Cssia

A Polícia Militar de Santa Rita de Cassia registrou no final da tarde de ontem, sábado, 11, um duplo homicídio. De acordo com informações, uma pessoa não identificada teria invadido a residência do casal que acabou morto a tiros.

Silon e Regina morreram na hora. A polícia acredita que o assassino queria tirar a vida apenas de Silon, mas pelo fato da esposa estar junto também acabou morta. A polícia civil investiga o caso.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares - No iremos publicar fotos desse caso por ser fortes demais
()
12
Abr/15

Barreiras: Conselho Tutelar, com apoio da Guarda Municipal, resgata famlia que vivia em curral


A família resgatada pelo conselho tutelar e guarda municipal, apenas o esposo não está na foto

Ontem, sábado, 12, o Conselheiro Tutelar de Barreiras, com apoio da Guarda Municipal, resgatou uma família que estava vivendo um curral no parque de exposições da cidade. O casal e os quatro filhos, entre eles um bebê de apenas quatro meses, foram levados pela guarda e o conselho tutelar para o Albergue São José, em Barreirinhas.

A mulher contou que a família passou a viver no curral após seu marido perder o emprego e se despejado da casa em que moravam. O Albergue São José acolheu a família com muito carinho, mas eles não poderão viver ali por muito tempo. A esperança é que o poder público municipal, através da secretaria de ação social, possa intervir em prol da família.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
12
Abr/15

Aps bater em poste carro pega fogo em Barreiras









Na madrugada deste domingo, 12, por volta das 4h30, um carro pegou fogo após colidir contra um poste de energia na BR 242, nas proximidades da rotatória do Sabbá, no bairro Barreirinhas, em Barreiras. Segundo informações, o condutor do veículo Fiat Uno teria se envolvido num acidente, subindo a calçada e colidindo contra o poste.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e rapidamente conteve as chamas. O condutor não foi encontrado no local do acidente.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
12
Abr/15

Dr. Roberto: Apneia do sono e ronco causa impotncia Sexual

O ronco forte e irregular causado pela apnéia não prejudica apenas a qualidade do sono. Ela também seria uma das responsáveis pela impotência sexual. Há uma relação entre apnéia e disfunção erétil.

Esse fenômeno se dá porque a apnéia é um fenômeno hemodinâmico, ligado à circulação do sangue nos vasos. A ereção depende da integridade dos tecidos, bem como dos fatores psicológicos. Uma variação nesses componentes, alterados pela apnéia, pode causar disfunção erétil.

A apnéia também reduz os níveis de hormônio masculino, o que provoca a impotência. A fragmentação do sono e hipoxia, diminuição das taxas de oxigênio no sangue arterial ou nos tecidos, causado pela apnéia, também causa disfunção erétil.

Para ter uma noite de sono tranquila, as pessoas que sofrem de apnéia devem recorrer uma máscara que deve ser usada durante a noite. Além disso, os médicos recomendam também dieta e atividade física.

O método mais prático é fazer o tratamento logo que for detectado a certeza de ter apnéia do sono e ronco também tratado com aparelho intrabucal feito de silicone.

Carolina Abranches Equipe Bem Star

Contato - Dr. Roberto Ramos da Costa- CRO-GO 1638- Rua Jorge Amado n° 1901 Mimoso I - LEM-Ba- CLINICA SPA DA COLUNA- Fones – (77) 3628-3954 9901-4934(v) 8828-9788 (Oi)



Fonte: Publicidade
()
12
Abr/15

Centro Educacional Espao Livre - Gente que gosta de gente!

Fonte: Publicidade
()
12
Abr/15

Promoo Limpa Estoque na Irmos Ribeiro

Fonte: Publicidade
()
12
Abr/15

Quatro ficam feridos a bala em festa na cidade de Barreiras


O SAMU socorreu as vítimas...


...Para o Hospital do Oeste

Na noite de sábado, 11, por volta das 21h30, houve quatro tentativas homicídios no bairro São Miguel, em Barreiras. Segundo informações, cinco indivíduos armados saíram do mato em frente a uma residência onde ocorria uma festa de aniversário e teria disparado vários tiros em direção as pessoas.

Quatro vítimas foram baleadas, sendo dois menores de 16 anos, um menor de 17 anos, e o outro de prenome Adelson de 43 anos.
Todas as quatro vítimas foram socorridas no local por equipes do SAMU e posteriormente encaminhadas para o Hospital do Oeste. A Polícia Militar registrou o fato e fez rondas no local na tentativa de encontrar os autores dos disparos.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
12
Abr/15

Uma histria triste com final feliz


O acidente



João Rodrigues dos Santos, sua esposa Maria Gonçalves e seus três filhos saíram de São Paulo com destino ao estado do Pernambuco. Mas eles um acidente poderia por fim no sonho de rever os parentes. No final da tarde de ontem, sexta-feira, 11, João Rodrigues chegava na cidade de LEM pela BR 020, quando teria se confundido e entrado na contramão no início do trecho duplicado da via. Quando percebeu o engano deu a ré, o que não foi suficiente, pois um caminhão que vinha em sua direção acabou arrastando o veículo com toda a família dentro.

Dona Maria chora ao receber a notícia de que iria continuar a viagem

Após o acidente, a família ficou impossibilitada de seguir viagem com o carro, deixando-o no pátio da SUTRANS. Agnaldo, que é o superintendente da SUTRANS, juntamente com os agentes, Vanderley, Everton, Josinete e Fábio, se sensibilizou com o estado da família e organizou uma “vaquinha” para completar o dinheiro da família para que eles pudessem chegar ao destino. A família pôde embarcar em um ônibus na rodoviária da cidade com destino ao Pernambuco.

SUTRANS e a família na rodoviária de LEM

Emocionada, a família disse agradecer primeiramente a Deus e depois a toda a equipe da SUTRANS, pois acreditam que Ele (DEUS) tocou no coração de todos que se prontificaram a ajudar, com dinheiro para lanches e compra das passagens.

Fonte: Reprter JB/Blog do Sigi Vilares
()
12
Abr/15

SAMU de LEM realiza treinamento

Treinamento na prática







O SAMU de LEM não cansa de se preparar para os mais diversos problemas que possam surgir no dia a dia dos profissionais. Neste sábado, os samuseiros tiveram um treinamento visando o Atendimento Pré Hospital, ressuscitação cardiopulmonar, asfixia entre outros.

Segundo o coordenar Flávio Neves outros treinamentos virão. Visando sempre o aperfeiçoamento destes profissionais que não medem esforço para salvar uma vida.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
12
Abr/15

Abastea no lugar certo!

Fonte: Publicidade
()
12
Abr/15

SEGURO DPVAT COM A RC SEGUROS

Fonte: Publicidade
()
11
Abr/15

Vento em Popa faz ltimo treino neste domingo antes de embarque



O LEM Vento em Popa Janjar Futsal, representante nordestino na XLII TAÇA BRASIL DE CLUBES – ADULTO MASCULINO, com abertura marcada para próxima terça-feira (14/4), às 17hs, contra a Associação Atlética Uirapuru – MT. O clube realiza na manhã deste (12/4), sob o comando do técnico Fininho, o último treino em solo Baiano, antes da viajem para Campo Grande Mato Grosso do Sul. O trabalho será realizado às 10hs, no ginásio Ottomar Schwengber, onde está programado um trabalho técnico e tático.
Desde o dia 26 de Janeiro em atividade, o grupo luiseduardense teve a preparação dividida por etapas.

Na primeira delas, os atletas foram submetidos à realização de exames médicos. Logo após, o grupo iniciou a preparação física, comandada pelo Preparador Físico Sergio Louzada. Em seguida, o grupo trabalhou durante quinze dias, técnica e taticamente, sob orientação do técnico Fininho. A equipe Baiana disputou um torneio preparatório, em Foz do Iguaçu – Paraná, e Por último dois amistosos no Sudoeste da Bahia.

Índio, o homem do time

“Nossa pré-temporada foi muito proveitosa, tivemos tempo para trabalhar bem o grupo. Principalmente porque reformulamos o elenco para esta temporada, o que sempre retarda um pouco a questão de entrosamento, mas, todos estão focados e temos tudo para buscar o título da nossa principal competição do ano”, Analisa o técnico Fininho.

Desfalque e Dúvidas - Antes mesmo do início da competição, o representante nordestino na competição já conta com um importante desfalque. Higo Calçoene, A jovem revelação do clube na temporada passada sofreu um estiramento na parte posterior da coxa direita vai acompanhar os jogos da arquibancada. As dúvidas ficou por conta dos alas Assis, que machucou o tornozelo direito, e a prata da casa Nen que sentiu a virilha. Ambos já passaram por ultrassonografia e fica a depender dos resultados dos exames para ver se eles vão ter ou não condições de jogar na terça feira.

Embarque - A delegação do LEM Vento em Popa Janjar Futsal, composta por trinta integrantes, segue viagem para Campo Grande, nesta segunda-feira (13/4). O voo está marcado para sair as 09h30 do Aeroporto Internacional de Brasília — Presidente Juscelino Kubitschek, na capital do Distrito Federal.

Transmissão - As partidas do LEM Vento em Popa Janjar Futsal terão transmissão pela Rádio Mundial FM 91,3 - O áudio estará disponível no Blog do Sigi Vilares que também disponibilizará os vídeos com os gols da partida. 

Fonte: Blog do Regis/Assessoria de Imprensa do Vento em Popa
()
11
Abr/15

Barreiras: coliso entre trs veculos deixa duas pessoas feridas



















Um acidente envolvendo três carros ocorreu por volta das 12h55 deste sábado, na Rua Jesuíno Pamplona, no bairro Jardim Ouro Branco, em Barreiras. Um veículo Celta que saía de um estacionamento, subindo em direção à serra, foi atingido frontalmente por um Land Rover, que seguia na direção contrária, com destino à BR 242.

Na colisão, o Celta rodou na pista, atingiu um motocicleta Iros que estava estacionada. O motociclista bateu fortemente a cabeça no para-brisa. O motorista do Land Rover perdeu o controle da direção e atingiu a parede da Padaria São Gotardo, quase atingindo os funcionários no interior do estabelecimento. O condutor do Celta e um carona foram socorridos pelo SAMU 192 e encaminhados para o Hospital do Oeste. A Polícia Militar registrou a ocorrência.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
11
Abr/15

Coliso entre duas motos deixa duas pessoas feridas na tarde deste sbado

Uma colisão entre duas motocicletas deixou duas pessoas feridas na tarde deste sábado (11), por volta das 16 horas, na BR 135, bairro Vila Amorim, em Barreiras. As motos eram conduzidas por duas mulheres, que caíram na pista por causa da colisão. As vítimas sofreram ferimentos, sendo socorridas por uma equipe do SAMU e encaminhadas para o Hospital do Oeste.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
11
Abr/15

Voc nunca esteve to bem longe de casa

Fonte: Publicidade
()
11
Abr/15

RH LABOR - Voc bem empregado

Fonte: Publicidade
()
11
Abr/15

Nutica Caa e Pesca: Emoo, aventura. Essa a nossa especialidade

Fonte: Publicidade
()
11
Abr/15

Motorista embriagado e sem CNH provoca acidente em LEM

Onde a carreta foi parar




O motorista trafegava sentido Barreiras




PM e SUTRANS no local registrando o fato

Ginaílson Marques foi conduzido para a delegacia de polícia e a carreta apreendida

                                               

O motorista Ginaílson Marques Silva, de 25 anos, conduzia, na manhã desta sábado, 11, uma carreta pelo trecho duplicado da BR 242, na cidade de LEM, quando perdeu o controle do veículo, bateu em uma placa de sinalização e saiu da pista.

Por sorte ninguém ficou ferido. O motorista estava em visível estado de embriaguez e contou ainda não possuir CNH. Ele contou ainda que bebeu duas cervejas no Posto 020, na saída para Brasília, depois veio para a cidade. Ele ainda contou que pouco antes havia descarregado uma carga de soja em uma empresa da cidade. No vídeo ao lado, o motorista revela mais detalhes do acidente.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()